Autor Tópico: [Copa do Brasil 2019] Junho  (Lida 290 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3544
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    4865
em: 03 de Junho de 2019, 15:38
« Última modificação: 05 de Junho de 2019, 18:32 por Ricardo Matos »



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3544
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    4865
em: 03 de Junho de 2019, 16:05
Flamengo vs Corinthians
Copa do Brasil - Oitavos 2ª mão
05/06/2019 @ 01h30

Na madrugada de terça para quarta-feira no Maracanã, o Flamengo recebe o Corinthians a contar para a 2ª mão dos Oitavos da Copa do Brasil.

O Flamengo segue na 4ª posição do campeonato brasileiro com 13 pontos conquistados, com 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. O seu rácio de golos conta com 13 marcados e 9 sofridos, apresentando uma média de 3,1 golos por jogo. A sua prestação caseira tem sido muito forte, somando 4 triunfos nas 4 jornadas no Maracanã. Na última jornada, o Mengão recebeu e venceu o Fortaleza por 2-0.

O Corinthians ocupa a 9ª posição da tabela classificativa com 11 pontos conquistados, com 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota. A sua métrica de golos contabiliza 7 marcados e 4 sofridos, apresentando uma média de 1,5 golos por jogo. A sua performance forasteira tem sido a menos produtiva, somando 1 triunfo nas 3 jornadas fora de Itaquera. O Timão chega após eliminar o Deportivo Lara na Sul-Americana, vencendo na Venezuela por 2-0.

Acredito que vamos assistir a um jogo com alguns golos, com a linha do over 2 a ter bastante valor. O jogo da primeira mão em Itaquera terminou com a vitória do Flamengo por 1-0, aumentando a probabilidade do conjunto carioca para seguir em frente. Como sabemos, o Corinthians de Carille é uma equipa mais reactiva, talhada para este tipo de jogos mas vê-se aqui num papel onde não se sente confortável. A derrota em São Paulo obriga o Timão a ter uma abordagem mais ofensiva, correr riscos e ter que forçosamente marcar para manter viva a esperança no apuramento. O Flamengo é uma equipa fortíssima no plano ofensivo, faz golos em praticamente todos os jogos que disputa e com o Maracanã lotado deverá aproveitar o maior espaço concedido pelo adversário. Por outro lado, este Mengão também não tem sido uma equipa muito fiável no capítulo defensivo, pelo que espero assistir a pelo menos 2 golos neste grande clássico brasileiro.

PICK: Over 2 Golos
luckia: 1,84
10UNI



Felipe Coutinho

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    342
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    603
em: 03 de Junho de 2019, 23:06
Flamengo vs Corinthians - oitavas (volta)
04/06 - 21:30 (BRT) | Rio de Janeiro, RJ


Depois do Flamengo vencer na Arena Itaquera, é a vez do Corinthians devolver a derrota sofrida em casa se quiser avançar às quartas-de-finais. No primeiro jogo o Fla foi soberano e teve o controle do jogo na maior parte do tempo, consequentemente tendo mais posse de bola e finalizações a gol. O gol marcado por William Arão, à época, amenizou a crise que se instaurava depois do empate com o Peñarol pela Copa Libertadores. Porém, depois de atuações ruins, a pressão sobre Abel Braga continuou forte e o treinador pediu demissão na última semana. No seu lugar está o interino Marcelo Salles.

Na última rodada pelo brasileiro o Flamengo deu show. Tá certo que o adversário, o Fortaleza, não exigiu muito dos cariocas, mas as atuações dos meias e atacantes, especialmente Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabriel foram acima da média e o Fla poderia ter construído um placar mais elástico, não fosse as oportunidades desperdiçadas. Neste jogo, Diego foi o meia de ligação, e teve o suporte de William Arão e Cuéllar atrás dele. Pelas pontas Arrascaeta e Everton Ribeiro; no ataque, Gabigol. Essa é a escalação ofensiva que a torcida vem pedindo, apenas com a retirada de William Arão para a entrada do atacante Bruno Henrique.

Para este jogo Marcelo Salles não poderá contar com dois jogadores muito importantes: Cuéllar e Arrascaeta foram convocados por Colômbia e Uruguai, respectivamente, para a disputa da Copa América, e não estão à disposição do treinador. O lateral esquerdo Trauco, convocado pela seleção do Peru, também não pode ser escalado.

Provável Flamengo: Diego Alves; Pará, Leo Duarte, Rodrigo Caio, Renê; Piris da Motta, Arão; Diego, Everton Ribeiro, Bruno Henrique; Gabriel.

O Corinthians vem de classificação tranquila às oitavas-de-finais da Copa Sul-Americana. Venceu por 2x0 os dois jogos contra o venezuelano Deportivo Lara e agorá enfrentará o uruguaio Montevideu Wanderers na próxima fase. Pelo brasileirão, não jogou na última rodada, já que teve seu jogo contra o Goiás adiado por conta do pouco período de descanço entre partidas (o jogo contra o Lara foi na quinta-feira e contra o Goiás seria no sábado).

A exemplo do Flamengo, o Corinthians teve jogadores convocados, mas, além da seleção principal, tiveram jogadores convocados para o time sub-23, casos de Mateus Vital e Pedrinho, jogadores que vinham sendo utilizados por Fábio Carille. O goleiro Cássio e o lateral-direito Fágner foram liberados pela Seleção brasileira para disputar esse jogo.

Provável Corinthians: Cássio; Fágner, Manoel, Henrique, Danilo Avelar; Ralf, Urso; Sornoza, Clayson, Ramiro; Vagner Love.

Conclusão: o Flamengo perde muito sem Cuéllar e Arrascaeta, porém já tá acostumado a jogar sem o uruguaio. O Corinthians precisa impor um ritmo de jogo mais forte e essa não é a característica da equipe de Fábio Carille. Por isso acredito que vão esperar o Flamengo atacar e tentar as jogadas em velocidade pelos lados para vencer. Vai ser um grande jogo de muita intensidade, e acho que o Corinthians sai com a vitória.

Bet: Corinthians ML
Odd: 5,15 @Bet90



Forum de Apostas

Re: [Copa do Brasil 2019] Junho
« Responder #2 em: 03 de Junho de 2019, 23:06 »

Felipe Coutinho

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    342
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    603
em: 03 de Junho de 2019, 23:41
Athletico PR vs Fortaleza
05/06 - 19:15 (BRT) | Curitiba, PR


O Athletico Paranaense de Tiago Nune, há algum tempo já, desempenha um futebol que está chamando a atenção dos clubes maiores do eixo Rio-São Paulo. O jogo envolvente de posse de bola, com muita intensidade nas movimentações e trocas de posição, além é claro da marcação em linhas altas de pressão, vem rendendo elogios ao treinador, e nem mesmo a derrota por 3x0 para o River Plate na final da Recopa Sul-Americana pareceu abalar a boa fase do Furacão. Ainda, na última rodada do brasileirão, a equipe mostrou flexibilidade para atuar com modelo de jogo diferente do que vinha mostrando no ano.

Na vitória em casa por 3x0 sobre o Fluminense, o Athletico Paranaense fez uso dos contra-ataques para construiu a enorme vantagem; e além disso intensificou ainda mais a marcação alta nas saídas de bola do adversário. A marcação esteve tão intensa, que surpreendeu o zagueiro Nino, do Fluminense: "Eles surpreenderam a gente com a marcação no primeiro tempo e demoramos para nos organizar. No segundo tempo, arrumamos isso, mas já estávamos com um jogador a menos. Quando vimos já era tarde demais". Sobre o jogador a menos, o Flu perdeu o volante Airton, expulso, ao perder a bola devido a pressão alta e fazer a falta tática. O Athletico mostrou saber jogar tanto propondo quanto reativamente, e essas alternativas ofensivas sempre contribuem para um jogo de gols.

Para este jogo, o técnico Tiago Nunes não sabe se poderá utilizar o lateral-esquerdo Renan Lodi, convocado pela Seleção sub-23 e que ainda não foi liberado para a disputa desse jogo. Até que se tenha uma definição, Márcio Azevedo será o titular daquele lado.

O Fortaleza de Rogério Ceni também é uma equipe que prefere jogar com a posse, porém se adapta dependendo do adversário. Por exemplo, na rodada passada, no Rio de Janeiro contra o Flamengo, Rogério implementou um plano de jogo reativo, considerando a força dos cariocas. O resultado foi a derrota por 2x0 sem oferecer perigo ao Rubro-Negro. Jogadores considerados titulares foram poupados e certamente fizeram falta. O Fortaleza vem embalado pelo título inédito da Copa do Nordeste e mesmo o jogo sendo em Curitiba, pode tirar a vaga do Athletico.

Para este jogo, Rogério tem dúvida quanto a escalação do atacante Edinho. Os atacantes Oswaldo e Wellington Paulista devem voltar à formação inicial.

Conclusão: dois times que têm preferência pelo jogo ofensivo se enfrentam em jogo eliminatório, por isso vejo muito valor no over.

Bet: Over 2
Odd: 1,64 @Bet90



pikachu

  • Rico
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    808
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    476
em: 04 de Junho de 2019, 00:06
Evento: Copa do Brasil
Jogo: Flamengo x Corinthians
Data/Hora: 04/06 21:30
Aposta: Equipe a marcar o próximo gol (primeiro gol)? Corinthians
Odds 22bet: 3,15

Flamengo: se o Flamengo achar que o confronto já está definido por ter ganhado o primeiro jogo, estão muito enganados. A equipe rubro negra acumula vários vexames quando pensa-se que a equipe está classificada, porque acaba subestimando o adversário e acaba assim sendo surpreendido. O Flamengo deve iniciar este jogo com Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Piris da Motta, Willian Arão, Everton Ribeiro, Diego e Bruno Henrique; Gabigol.

O Corinthians é uma equipe muito forte neste tipo de competição, tanto que chegou na final da Copa do Brasil do ano passado, quando ninguém mais acreditava na equipe. Podemos esperar um time do Corinthians muito enjoado, que deve se manter vivo até o último minuto de jogo.  O timão deve entrar em campo com Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso, Jadson, Sornoza e Clayson; Vagner Love.

Conclusão: Podemos esperar um jogo muito equilibrado, com ambas as equipes nervosas e errando muitos passes. O Flamengo ganhou o primeiro jogo por 1 à 0, fazendo assim com que o Corinthians inicie o jogo com tudo para empatar o duelo desta terça-feira. Devido a este fator e levando em consideração as altas odds no mercado Corinthians marcar o primeiro gol, acredito que está aposta seja muito lucrativa.



paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3189
    Pts Tipsr:
    3169
em: 04 de Junho de 2019, 12:53
Competição: Copa do Brasil
Data: 04-06-2019 ás 23h15
Equipas: Cruzeiro vs Fluminense
Aposta: Mais de 1.5 golos na partida a 1.36 @ ESC Online

Cruzeiro, O Cruzeiro é uma equipa sempre bastante competitiva, sempre na luta em todas as frentes mesmo não sendo normalmente a equipa com mais favoritismo a vencer as competições que participa. Tem jogadores interessantes e experientes, o que não é menos importante. Continuam dentro dos objectivos em todas as competições, apesar de no Brasileirão as coisas não estarem a correr muito bem a esta equipa mineira. Vêm de um empate a 1 golo em São Paulo num jogo que estava a correr mal, mas o criativo Thiago Neves restabeleceu a igualdade. Querem seguir em frente na Copa do Brasil e empataram no Rio a 1 golo com o Fluminense.   

Fluminense, O Fluminense é uma equipa que no meu ponto de vista tem qualidade, diria que mais qualidade no que do ano passado, mas pelo que tenho visto, tem sido uma equipa com problemas em ter algum equilíbrio. Marca muitos golos fruto de um bom ataque, mas também comete erros defensivos e são muitas vezes apanhados em contra golpe. O Fluminense está a passar mal no Brasileirão e está perto dos lugares de despromoção. Nesta competição paralela querem seguir em frente e o empate a 1 golo na recepção ao Cruzeiro, deixa tudo em aberto e com perspectivas de seguirem em frente.   

Prognóstico: Neste jogo vou em golos. São duas equipas que gostam de atacar e os golos devem aparecer num jogo de 2ª mão e de carácter decisivo. O Cruzeiro em casa gosta de mandar, gosta de ter mais controlo do jogo e de assumir uma postura mais ofensiva. Por sua vez o Fluminense joga sempre de forma ofensiva e neste jogo acredito que voltem a adoptar essa postura uma vez que é um jogo que querem vencer e seguir em frente na Copa do Brasil. Acredito num jogo mexido e quando o 1º golo aparecer, o jogo irá abrir e ficar ainda mais rápido. Por tudo isto, vou no Mais de 1.5 golos na partida.



LucasTheodoro

  • Bilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2513
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1658
em: 05 de Junho de 2019, 15:30
Cruzeiro x Fluminense
05/06/2019 - 19:15 (BR)

Pick: Cruzeiro vence @1.66 EscOnline

Cruzeiro
O Cruzeiro atravessa uma grave crise interna, que afeta nomes importantes de sua diretoria, após denúncias de irregularidades em sua gestão. Dentro de campo, os comandados de Mano Menezes também não vivem bom momento e buscam evitar uma eliminação dentro de casa. A equipe celeste acumula seis jogos de jejum na temporada e tem alguns desfalques importantes para este embate, como Edílson e Orejuela, que estão lesionados, o que obriga Lucas Romero a seguir improvisado na lateral direita. Outra dúvida em sua formação inicial é no meio de campo, onde Thiago Neves e Rodriguinho brigam pela titularidade, com leve vantagem para Thiago Neves, autor de belo gol de falta no empate por 1 a 1 com o São Paulo no fim de semana.

Fluminense
Do outro lado está o Fluminense, que foi goleado por 3 a 0 pelo Athletico Paranaense no fim de semana, pelo Brasileirão, mas busca repetir o bom desempenho que teve no jogo de ida, contra o próprio Cruzeiro, para poder avançar de fase e embolsar uma generosa premiação pela classificação. O time é comandado por Fenando Diniz, e mesmo não vencendo há três jogos, chega com um clima mais ameno para este duelo, porém, o treinador terá de driblar os diversos desfalques que o tricolor carioca possui atualmente.
No total são 11 atletas que não estarão à disposição de Fernando Diniz para hoje à noite, sendo eles os lesionados Airton, Bruno Silva, Dodi, Digão, Yony González, Léo Santos e Matheus Ferraz, além de Guilherme e Yuri Lima, que já atuaram por outros clubes nesta edição da Copa do Brasil, enquanto Marcos Paulo e Pedro estão servindo suas respectivas seleções no Torneio de Toulon.
Dessa forma, o maior problema para montar sua equipe será no setor defensivo, que chegou até a ganhar o reforço do zagueiro Luan, que foi promovido das categorias de base em situação de emergência, porém, sem Yony González e Pedro, o atacante também recebe atenção especial e deve contar com Léo Artur, que disputa posição com Brenner, Ewandro, Pablo Dyego e Kelvin.

Conclusão
No primeiro confronto o time mineiro abriu o marcador no único arremate que deu no Maracanã, mas o Fluminense controlou a posse de bola e, mesmo desperdiçando inúmeras oportunidades de balançar as redes, conseguiu empatar o duelo no último minuto de jogo, deixando tudo igual para esta segunda partida. Jogando em casa, vejo amplo favoritismo do Cruzeiro, não apenas por ter o melhor elenco e ser o atual bicampeão da competição, como também por enfrentar um Fluminense bastante desfigurado pelo alto número de ausências.



Felipe Coutinho

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    342
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    603
em: 05 de Junho de 2019, 20:36
Santos vs Atlético MG - oitavas (volta)
06/06 - 20:00 (BRT) | Santos, SP


A forma de jogo atual do Santos já não é novidade, e por isso alguns times estão conseguindo neutralizar o jogo de posse de bola e de muitas alternativas ofensivas do Alvinegro. Tudo começou num jogo justamente contra o Atlético, no caso a partida de ida, que terminou empatada em 0x0, onde o Galo conseguiu neutralizar os ataques adversários e não sofreu gols. Depois desse jogo, o Santos também não conseguiu balançar as redes contra Palmeiras e Internacional, ambos os jogos pelo brasileirão, voltando a fazer um gol só na última rodada, contra o Ceará. Ao que parece, o Atlético Mineiro mostrou um caminho para deter o forte poderio ofensivo do time paulista.

Na partida contra o Ceará, o Santos novamente encontrou dificuldades para impor seu ritmo e assim ter maior volume de jogo. Até teve mais posse, porém foi menos objetivo e intenso do que vinha sendo nas partidas anteriores (como por exemplo nas vitórias sobre Grêmio, Fluminense e Vasco). Viu, assim, o Ceará ter número maior de finalizações, o que poderia ter acarretado no empate dos cearenses.

Para este jogo contra o Galo, Jorge Sampaoli ainda não sabe se poderá contar com a estrela do time, o atacante Rodrygo. Ele foi convocado para a disputa do antigo Torneiro de Toulon pela Seleção Brasileira sub-23 e o Santos pediu sua desconvocação junta à CBF; o pedido ainda não foi aceito, e por isso há dúvida quanto a presença ou não do camisa 11 na lista dos relacionados. Desfalques certos são o paraguaio Derlis González e o peruano Christian Cueva, ambos convocados por suas seleções para a disputa da Copa América.

Provável Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar, Jorge; Diego Pituca, Jean Lucas, Jean Mota, Carlos Sanchez; Soteldo e Uribe.

O Atlético Mineiro vive ótimo momento, e depois de início de temporada conturbado, vive bom momento perante sua torcida. Atualmente na atual vice-liderança do campeonato brasileiro com um ponto atrás do lider Palmeiras, em nada lembra a equipe que foi eliminada ainda na fase de grupos da Copa Libertadores. Também vem de classificação às oitavas-de-finais da Copa Sul-Americana e, pelo brasileirão, goleou o CSA por 4x0 no Independência.

Para este jogo, o técnino Rodrigo Santana tem seus principais atletas à disposição, mas pode fazer mudanças pontuais visando reforçar a marcação pelo meio. Provável Atlético: Victor; Patric, Igor Rabello, Rever, Fábio Santos; Zé Welison, Elias, Luan; Chará, Geuvânio, Ricardo Oliveira.

Conclusão: o Santos, nos últimos jogos, não vem desempenhando o mesmo futebol intenso ofensivamente que mostrou no início da temporada e vem acumulando jogos em que não marca mais de um gol. O momento do Atlético Mineiro é bom, a torcida voltou a ficar do lado do time e os jogadores estão entregando muita intensidade durante todas as partidas. Não vai ser um jogo fácil para os mandantes e o Galo pode sair do litoral paulista com um bom resultado.

Bet: Atlético MG +1 AH
Odd: 1,46 @ESC



Forum de Apostas

Re: [Copa do Brasil 2019] Junho
« Responder #7 em: 05 de Junho de 2019, 20:36 »

Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    11308
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3258
em: 05 de Junho de 2019, 21:50
- Data e Hora do Jogo:  06 de Junho ás 20h de Brasília
- Desporto:  Futebol
- Nome da Competição:  Copa do Brasil
- Nomes das equipas ou jogadores em contenda:  Santos vs Atlético Mineiro
- Tipo de Aposta e respectiva Odds e Casa ou Bolsa de Apostas:  Santos @ 1.63 ESC Online

Forma do Santos

Eu sou daqueles que nadam contra a maré e acham o trabalho do técnico Jorge Sampaoli no Santos bastante comum. Mas após mais resultados adversos do primeiro semestre, inegavelmente o bom início realizado no Brasileirão - onde está na honrosa terceira colocação -, aliado a possibilidades de avançar as quartas de finais da Copa do Brasil, sinalizarão uma evolução na equipe.

Para seguir adiante nesta competição, o Santos precisa de uma "simples" vitória.  A equipe venceu apenas uma vez nos últimos quatro jogos, de fato, mas tem se mantido bastante competitiva neste trecho. Curiosamente, apesar de ser considerado um técnico intenso, que joga para frente a todo custo, o Santos tem merecido mais elogios nas últimas semanas pela consistência de seu sistema defensivo.  A equipe não sofreu gols em cinco dos últimos seis jogos. Apesar de ter sido eliminado duas vezes no ano no Pacaembu, o Santos ainda é forte quando a sua torcida joga consigo.

O técnico Jorge Sampaoli  não contará com Cueva e Derlis González, a serviço de suas respectivas Seleções, Felipe Jonatan, que já atuou por esta competição, e possivelmente não contará com Rodrygo, devido a imbróglio  com a CBF.

Forma do Atlético Mineiro

O Atlético é outro dos times que, apesar dos bons números, eu tenho bastante dúvidas. Mas o que vale a minha opinião, não é mesmo?  As suas atuações são irregulares, mas o Atlético tem conseguido os resultados - se mantendo na linha de frente do Brasileirão, por exemplo.

No último final de semana, curiosamente, a equipe fizera uma de suas melhores atuações na parte técnica, não tomando conhecimento do CSA - triunfo por 4x0 como mandante.  Foi a segunda vitória consecutiva do Galo, sendo a segunda sem sofrer gols - algo que se deve comemorar bastante. Seus números como visitante, não inspiram, mas também não jogam dúvidas extras. O Atlético pode ser surpreendente.

O técnico Rodrigo Santana vai ter todo o seu elenco a disposição.

Conclusão

Então, jogo duro, hein? Confesso ter dúvidas sobre as duas equipes, mas aos seus modos, ambos estão a dar respostas constantemente. Mas o Atlético, mesmo nas vitórias que teve recentemente como visitante, nunca tivera resultados com merecimento. Não que o futebol seja justo, mas... O Santos, como mandante, ainda tem um volume de jogo interessante. Vai ser um jogo bastante disputado, mas ainda vejo o Santos, por uma pequena margem, favorito para este duelo.




lucianinho

  • Rico
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    888
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    460
em: 06 de Junho de 2019, 00:04
Competição: Copa do Brasil
Data: 06-06-2019 – 20:00 (BR)
Equipes: Santos X Atlético\Mg
Pick:  over 2 gols  1,65  @ aposta7


O Santos é o terceiro colocado no campeonato brasileiro com 14 pontos. Pela copa do Brasil passou pelo Altos do Piauí, o América\RN, o Atlético\GO e por último o Vasco. Para o jogo desta quinta o jovem atacante Rodrygo não deve atuar por um imbróglio devido sua convocação a seleção olímpica. Cueva e Derlis González estão servindo suas seleções e são desfalques certos.

Provável escalação: Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca, Jean Lucas e Carlos Sánchez (Jean Mota); Uribe (Eduardo Sasha) e Soteldo (Marinho).  Técnico: Jorge Sampaoli


O Atlético\MG entrou direto nesta fase, pois vinha jogando a Libertadores, onde caiu na primeira fase com uma campanha bastante ruim. No Brasileirão é o segundo colocado com 15 pontos conquistados. A equipe não tem desfalques para o jogo decisivo desta quinta.

Provável escalação: Victor, Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison, Elias, Luan e Cazares; Chará e Ricardo Oliveira. Técnico: Rodrigo Santana



Conclusão: O primeiro jogo terminou 0 x 0, portanto qualquer empate leva o confronto aos pênaltis. Ambos os times são ofensivos, e foi uma surpresa um placar sem gols na partida de ida. O Santos por jogar em casa - apesar de a partida ser no Pacaembu e não na Vila Belmiro, irá buscar a vitória desde o início, enquanto o Atlético\Mg também buscará marcar, pois não é um time que sabe atuar de forma retrancada e sua defesa não é tão solida. Em sua última partida fora de casa, frente o Grêmio no Brasileirão, perdeu por apenas 1 x 0 mas o time gaúcho teve muitas chances de marcar e perdeu pênalti inclusive antes de abrir o placar. Na maioria de seus jogos fora de casa há 2, 3 gols ou mais, visto que é raro a defesa não ser vazada e também poucas vezes a equipe não marca. O Santos não deve contar com o atacante Rodrygo, mas é um jogador que muitas vezes não esteve no time titular, apesar de ser uma grande promessa já vendido para a Europa, destino ao qual irá no segundo semestre deste ano. O time da Vila contratou recentemente mais alguns jogadores de ataque, como Uribe e Marinho, que devem ser aproveitados caso necessário. Sendo assim, acredito sobretudo em uma partida bastante aberta e que tenhamos ao menos três gols no encontro. Em caso de apenas dois tentos a aposta é reembolsada.





 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions