Autor Tópico: [NBA 2018/2019] Finals - 2019  (Lida 275 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32612
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 02 de Junho de 2019, 13:43
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



LucasTheodoro

  • Bilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2413
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1552
em: 05 de Junho de 2019, 15:53
GS Warriors x TOR Raptors
05/06/2019 - 22:00 (BR)

Pick: TOR Raptors +6.5 @1.61 EscOnline


GS Warriors
O Golden State Warriors conseguiu vencer o Jogo 2 desta série final na casa do Toronto e ganhou também a vantagem do mando de quadra a seu favor, pois caso vença todos os jogos como mandante daqui pra frente, a equipe manterá sua hegemonia na NBA, porém, o time chega bastante baleado para este terceiro duelo, pois além de seguir sem contar com o principal astro da companhia, Kevin Durant, que sentiu lesão na panturrilha nas semifinais contra Houston Rockets, o time também não terá Kevon Looney, o que irá sobrecarregar bastante o experiente Cousins, que ainda não está 100% fisicamente, e outro que se lesionou e é dúvida para o confronto é Klay Thompson, que está cotado como dúvida e caso fique de fora será uma perda irreparável para os comandados de Steve Kerr, e mesmo que jogue, a tendência é de que seja no sacrifício, pois uma ressonância magnética confirmou lesão muscular do atleta.

TOR Raptors
Do outro lado está o time canadense, que entrou na série animado por ter o mando de quadra a seu favor, porém, ainda assim era considerado o underdog nessas finais e se complicou com a derrota em casa, porém, diante de tantos problemas que seu adversário enfrenta, este Jogo 3 é a grande oportunidade dos Raptors retomarem o mando de quadra nesta série e aumentarem ainda mais as suas chances de conquistar o título inédito da NBA.

Conclusão
Em meio a tantos problemas, vejo o Golden State Warriors em uma situação delicada nesta quarta-feira, tendo pela frente o seu grande desafio na temporada, que provavelmente será jogar sem Durant e Thompson, além de Looney, que também era um bom desafogo em alguns momentos. Na temporada regular as equipes se enfrentaram por duas vezes e em ambas o Toronto levou a melhor. Agora nas finais, a série está empatada em 1 a 1 e, por mais que os canadenses não vençam, considero este handicap com ótimo valor.



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3006
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2576
em: 09 de Junho de 2019, 02:30
11-06-2019, 02:00 | NBA
Golden State Warriors @ Toronto Raptors

Jogo 5 das finais da NBA, onde os Golden State Warriors correm o risco de terminar a dinastia dos últimos dois anos. A perder por 3-1, a equipa de Steve Kerr enfrenta uma situação de "win or go home" e, aqui, o "go home" representa perder a chance de reconquistar o título de campeão e revalidar pela terceira vez consecutiva, a quarta nos últimos cinco anos. O favoritismo atribuído ao conjunto de Oakland tem sido, de forma permanente e efusiva, colocado em causa pelos Toronto Raptors, liderados por um Kawhi Leonard a comprovar toda a sua qualidade e o porquê de já muitos o consideram um dos principais nomes da modalidade na atualidade. O extremo abandonou os Spurs na época passada para abraçar a liderança num projeto de que muitos duvidaram, mas a verdade é que os frutos que estão a ser colhidos por estes Raptors são, já, muito bons e podem vir a conhecer o seu auge, caso a equipa consiga vencer em casa e fazer o 4-1, ou, mesmo que perca, seja capaz de voltar a ganhar no jogo 6 ou jogo 7, que, a acontecer, será realizado no Air Canada Center.

O jogo 4 foi vencido pelos Raptors por 105-92, a terceira vitória consecutiva em 2018/19 no pavilhão dos Warriors, já depois de Toronto lá ter ido vencer, sem Kawhi, na época regular. Quer isto dizer que num total de seis jogos disputados entre as duas equipas nesta temporada (incluindo fase regular e playoffs), os Raptors ganham por 5-1. Será a equipa de Nick Nurse um osso impossível de roer por estes Warriors? Não creio. Mesmo que Kevin Durant não regresse para este jogo 5 (há rumores que apontam no sentido da utilização do extremo por parte de Steve Kerr), vejo qualidade e força anímica suficiente nesta equipa de Golden State para ir ganhar pela segunda vez ao Canadá e forçar, pelo menos, o jogo 6, onde terão a oportunidade, em casa, de empatar as finais e adiar a decisão para a negra. Depois de uma exibição apagada na grande maioria do tempo de jogo na partida 4, será altura de Stephen Curry responder à altura, algo que costuma fazer depois de um mau jogo, Klay Thompson voltou de lesão mas esteve num ótimo nível e, se DeMarcus Cousins conseguir repetir o que fez no jogo 2 neste mesmo pavilhão, é meio caminho andado para a equipa dos Warriors ganhar e fazer o 2-3.

A superioridade que os Raptors mostraram nos jogos 3 e 4 foi evidente, ainda assim os Warriors estiveram claramente abaixo do que sabem fazer, especialmente na defesa (o 1.º período do jogo 4 é um ótimo exemplo daquilo que a equipa tem de fazer). Acredito que os bicampeões em título têm uma resposta à campeões e vençam este jogo 5, onde será necessário uma ou duas figuras se juntarem aos génios Steph e Klay (desconsiderando até o possível regresso de Durant).

Golden State Warriors ML @ 2.26 ESC Online
« Última modificação: 10 de Junho de 2019, 02:43 por azcomeon »
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



Forum de Apostas

Re: [NBA 2018/2019] Finals - 2019
« Responder #2 em: 09 de Junho de 2019, 02:30 »

tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5573
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2202
em: 10 de Junho de 2019, 08:32
NBA, Finals
Golden State Warriors @ Toronto Raptors
11/06/2019, 02:00


Raptors a uma vitória do título da NBA, coisa que era completamente impensável no início desta edição da NBA, após estarem a perder com os Bucks na final da conferência e após a chegada á final. Mas a verdade é que os Raptors estão aqui, estão a ganhar por 3-1 e têm nas mãos a possibilidade mais que real de se sagrarem campeões pela primeira vez na sua história e na história do Canadá.

Os Raptors mostraram uma força interior fora do normal na caminhada até aqui.
A equipa liderada por Kawhi Leonard colmatou as suas fragilidades em termos técnicos com uma força mental, foco e elevação interior sobrenaturais e estão com todo o mérito a uma vitória de se sagrarem campeões da liga mais importante do Mundo.
Kawhi Leonard foi um digno líder, levando a equipa a livrar-se de situações onde já parecia enterrada e sem mais nada para dar mas onde ele e claro uma força colectiva muito forte levaram a equipa a nunca desistir e a chegar onde estão hoje.
Nunca uma equipa canadiana chegou á final da NBA muito menos sonhou estar com uma vantagem de 3-1 contra a melhor equipa do Mundo nos últimos anos.
Falta apenas um pequeno esforço e acredito que os Raptors aoós tudo o que mostraram até aqui em termos de força mental e capacidade de superação, não vão deixar fugir este título.
O que nóspresenciámos até agora foi uma equipa que tecnicamente é muito inferior a bastantes outras equipas que nem sequer figuraram nesta final mas que colmatou tudo isso com um coração enorme e trabalho de equipa impecável, atingindo o segundo melhor registo de toda a época regular e estando aqui com todo o mérito.

Durant continua de fora da final na equipa dos Warriors assim como VanFleet nos Raptors.
Este último esforço vai ter de ser enorme por parte dos Raptors já que os Warriors são reconhecidamente uma equipa chea de talento, os maiores campeões dos ultimos anos e uma equipa que nunca baixa os braços á luta.
A minha aposta para este jogo é que vamos ter um score alto, pois é só assim que os Warriors sabem jogar, a fazer muitos pontos em lançamentos de fora e será dessa forma que vão tentar vencer os Raptors.
A equipa liderada por Curry vai tentar impôr o seu jogo e tirando a última partida, todos os jogos desta final tiveram scores onde ambas as equipas ultrapassaram os 100 pontos.
De facto apenas neste último jogo os Warriors não atingiram os 100 pontos e se quiserem ter alguma hipótese de ainda sobreviver nestas finals a equipa dos Warriors vai ter de fazer muitos pontos.
Prevejo uma final com um score elevado devido á necessidade dos Warriors se manterem vivos e ser essa a melhor chance que têm de vencer esta partida.


Over 216,5 pontos a 2.07 na Betclic



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18775
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5007
em: 10 de Junho de 2019, 19:43
11 de junho 2019, 02h
Basketball
NBA
Toronto Raptors vs Golden State Warriors
Pick: Half-time: DNB Golden State Warriors Esc Online 1.85


   Acredito que a equipa de Oakland poderá ripostar, é certo que os Toronto Raptors estão na crista da onda nesta final, mas o facto de os Golden State Warriors estarem mais do que habituados a jogar o tudo em finais e acima de tudo estão habituados a serem campeões.
   E conseguindo fazer o mais difícil e podendo arrumar a questão no seu campo é natural que os jogadores da turma canadiana acusem alguma pressão extra e os campeões da NBA podem tirar partido de alguma ansiedade que se possa apossar dos jogadores da equipa da casa.
   Noutra perspetiva, só a presença de Kevin Durant poderá ser um importante boost para as cores dos Warriors e a perspetiva são boas para o extremo jogar pois voltou aos treinos e com Durant nas suas fileiras os Golden State Warriors ganham outra profundidade ofensiva quer em termos ofensivos, quando os Warriors já contam com S.Curry e Klay Thompson e Kevin Durant dá outras soluções aos Warriors no ataque aos Raptors em temos de penetrações e jump shots de pequena e curta distância.
   Por outro lado ainda, a estrela maior dos Raptors, Kawhi Leonard possa acusar alguma fadiga pois tem estado muitos minutos em campo sistematicamente e o facto dos Warriors terem muito mais tempo de descanso do que os Raptors podem ter a sua importância neste jogo e no resto dos playoffs.
   Por fim, o fator Stephen Curry, o base dos Warriors não costuma ter dois jogos maus em termos de jogo exterior e depois da performance infeliz no jogo 4, é natural que Curry justifique logo no primeiro tempo porque é considerado por muitos o melhor atirador da história da Nba.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18775
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5007
em: 12 de Junho de 2019, 21:35
14 de junho de 2019, 2h
Basketball
NBA
Golden State Warriors - Toronto Raptors
Pick: Vencedor (inclui prolongamento): Golden State Warriors ML Esc Online 1.70


   É certo que os guerreiros de Oakland voltam a ter como baixa Kevin Durant, mas para sermos rigorosos, os Warriors só contaram com ele 12 minutos e por isso estão mais que habituados a jogar sem ele e o facto de terem vencido o jogo anterior, deu um novo élan à equipa comandada por Steve Kerr.
   De resto, tal como se previa no jogo anterior, o jogo exterior dos Golden State Warriors que é inigualável em toda a liga, fez miséria no jogo 5 e os ingredientes que permitiram aos Warriors recuperarem 6 pontos de deficit no derradeiro quarto pode voltar a ser decisivo no jogo 6, a experiência nos jogos decisivos que Stephen Curry e companhia detêm e a ultra fiabilidade dos “splash brothers” nos lançamentos exteriores.
   Fica na retina a jogada com que Klay Thompson sentenciou o jogo 5, em que toda a gente rodeava o franco atirador S.Curry e os Golden State Warriors rodaram a bola de forma magistral em todo o meio-campo dos Raptors até encontrarem K.Thompson livre e este é um dos problemas com que os Toronto Raptors terão que se bater no jogo 6, fazer pressão extra sobre Curry ou Klay Thompson é um problema porque desde há largos anos que os campeões da NBA são a melhor equipa da liga a jogar 5x4 e a encontrarem o jogador livre.
   Para além do fator casa, há o fator motivacional, para quem tinha criticado a sua ausência nos primeiros jogos, Durant deu a resposta no jogo 5, jogando claramente debilitado e colocando em risco a sua carreira em prol dos objetivos da equipa e é natural que os Warriors façam das tripas coração para “oferecerem” a vitória a Kevin Durant.
   Merece realce também o facto de que parece que o cansaço se começa a abater no astro-maior dos Raptors, tal como seria previsível tal a sua intensa utilização em todos os playoffs e não deixa de ser sintomático que K.Leonard tenha tido apenas 9 em 24 Fgs, no jogo 5.
   De referir que os Raptors vencem as Finals por 3-2 e os Warriors têm que vencer para continuarem em prova.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3006
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2576
em: 13 de Junho de 2019, 01:16
14-06-2019, 02:00 | NBA
Toronto Raptors @ Golden State Warriors

Apesar do favoritismo no sentido de erguer o caneco continuar a ser justamente atribuído aos Toronto Raptors - ou os canadianos não tivessem vantagem na série, duas oportunidades para se sagrarem campeões e uma delas perante o seu público -, o facto de os Golden State Warriors terem conseguido ganhar em Toronto o jogo 5 e feito o 2-3 na série poderá ter um impacto importante tanto nestas finais como, natural e especialmente, neste jogo 6, em Oakland. Uma cidade que, até agora, viu os Warriors perderem os dois jogos que tiveram em casa frente aos Raptors nestas finais.

A história do jogo 5, que os Warriors venceram por 106-105, é relativamente simples de relatar. A equipa foi a jogo na máxima força, o regresso de Kevin Durant foi confirmado e o extremo alinhou de início na equipa de Steve Kerr, entrando em excelente plano com ótimo aproveitamento no tiro exterior. As dificuldades físicas que Durant estava a sentir eram óbvias e o antigo jogador dos Thunder teve mesmo de abandonar a partida no 2.º período, confirmando-se o pior cenário e a possibilidade de Durant ter de enfrentar até um ano de paragem.

Apesar da saída de Durant, os Warriors continuaram a dar excelente réplica, com destaque para a importância das atuações de Stephen Curry e Klay Thompson. A equipa de Steve Kerr foi superior na grande maioria do tempo de jogo, mas abanou bastante no 4.º período, permitindo aos Raptors uma ótima recuperação, no momento do jogo em que Kawhi Leonard finalmente veio ao de cima e protagnizou uma sequência espetacular, que parecia encaminhar a equipa de Toronto para a vitória e a conquista do título. Nos últimos três minutos de jogo, porém, foram Curry e Thompson que assumiram o protagonismo e um lançamento falhado por Kyle Lowry na buzina permitiu a vitória aos Warriors, a segunda na série e em Toronto.

De regresso a casa depois de ter evitado a derrota na luta pelo título no jogo 5, os Warriors deverão apresentar-se com indíces motivacionais elevadíssimos, enquanto que os Raptors poderão, à imagem do que aconteceu nos três primeiros período do último jogo, acusar alguma pressão, fruto natural da inexperiência a este nível da maior parte dos jogadores liderados por Nick Nurse. É claro que vai ser preciso Thompson e Curry voltarem a estar em grande nível, mas a verdade é que os "Splash Brothers" parecem talhados para este tipo de momentos e, a jogar empurrados pelo apoio do público de Oakland, seria uma grande surpresa ver os Warriors perderem pela terceira vez consecutiva em casa nestas finais e entregarem o título de mão beijada aos Raptors.

Golden State Warriors ML @ 1.70 ESC Online
Golden State Warriors -1.5 @ 1.71 ESC Online
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions