Autor Tópico: [Copa do Brasil 2019] Maio  (Lida 134 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2766
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2280
em: 14 de Maio de 2019, 03:02
Mods
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2766
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2280
em: 14 de Maio de 2019, 03:02
16-05-2019, 01:30 | Copa do Brasil
Corinthians - Flamengo

Após um começo a meio gás na Série A do Brasileirão, o Corinthians vira as suas atenções para a Copa do Brasil, onde já eliminou na atual edição o Ferroviário, Avenida, Ceará e Chapecoense. O conjunto que perdeu a final em 2018 para o Cruzeiro procura agora voltar a trilhar um caminho de sucesso, tendo para isso de afastar o Flamengo nos oitavos-de-final. A equipa de Fábio Carille vem de empate sem golos na receção ao Grémio na última jornada do Brasileirão, o segundo empate consecutivo depois do 1-1 fora com o Vasco da Gama e o terceiro jogo sem perder. No próximo domingo, o Corinthians visita o Atlético Paranaense na antecâmara da primeira-mão da próxima fase da Taça Sul-Americana, em casa, frente ao Deportivo Lara.

O Flamengo entra na Copa do Brasil à procura de vingar a eliminação da última edição precisamente aos pés do Corinthians, nas meias-finais. Apesar de só ter vencido metade dos quatro jogos já realizados na Série A, a equipa de Abel Braga só está a três pontos da liderança da tabela. O Flamengo vem de triunfo por 2-1 na receção à Chapecoense, num jogo que marcou o regresso às vitórias depois de três partidas sem ganhar, onde o "Mengão" empatou com o Peñarol fora (0-0 que valeu apuramento na fase de grupos da Libertadores - segue-se o Emelec nos oitavos-de-final) e com o São Paulo, tendo ainda perdido com o Internacional.

Num jogo que não decide nada pois a decisão está reservada para dentro de três semanas, aquando da receção do Flamengo ao Corinthians, as equipas vão procurar levar para a segunda-mão o melhor resultado possível. A jogar em casa, é provável que o conjunto de Carille procure um triunfo, ainda assim será difícil ultrapassar este Flamengo, nem tanto pela qualidade da equipa, porque tem sofrido com frequência fora de casa, mas pelo poderio ofensivo do conjunto carioca. Creio que as duas equipas vão priorizar os seus sistemas defensivos e proporcionar um jogo algo trancado, sabendo que um erro pode deixar a situação difícil para a segunda-mão.

Menos de 2.5 golos @ 1.50 ESC
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



Felipe Coutinho

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    202
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    323
em: 14 de Maio de 2019, 17:36
Atlético MG vs Santos - Oitavas
15/05 - 19:15 (BRT) | Belo Horizonte, MG


O Atlético Mineiro teve um bom início no campeonato brasileiro vencendo seus três primeiros jogos, porém essas três vitórias foram sobre equipes consideradas mais fracas, que lutarão para não ser rebaixadas. Na primeira rodada venceu o Avaí por 2x1 no Independência, em jogo onde ficou clara sua fraqueza defensiva (o Avaí poderia muito bem ter empatado por 2x2 não fosse decisão controversa do VAR). Na segunda rodada foi a São Januário e nos acréscimos do segundo tempo venceu por 2x1 o Vasco da Gama. Por fim, na terceira rodada foi ao Castelão e novamente com gol nos acréscimos venceu o Ceará por 2x1. O retrospecto aponta para vitórias "suadas" do Galo sobre conjuntos não tão qualificados. Na última rodada enfrentou a primeira equipe "de peso" e sofreu a primeira derrota dentro da competição. Perdeu para o Palmeiras por 2x0 no Mineirão.

O Santos tá no rol de equipes que praticam o melhor futebol no Brasil. Jorge Sampaoli tá fazendo com que o Peixe, mesmo sem tantos investimentos, renda como uma equipe de estrelas. Jogadores como Diego Pituca, Jean Mota e Eduardo Sasha, antes desacreditados, estão jogando muito bem e contribuindo para a boa fase da equipe. Não só esses atletas, mas como todo o grupo vem desempenhando grande futebol e com isso o Santos vem sendo a equipe de maior volume de jogo nas partidas em que disputa.

No brasileirão, em quatro partidas, somou dez pontos e ainda não foi derrotado. Venceu o grande time do Grêmio fora de casa, bateu o bom conjunto do Fluminense, empatou em 0x0 com o CSA e na última rodada venceu o Vasco por 3x0 num jogo em que poderia ter vencido por 6x0 não fosse as oportunidades de gol desperdiçadas.

Para este jogo Sampaoli deve fazer algumas mudanças, já que ele escala o Peixe de acordo com o adversário e só define a escalação momentos antes do embate. O time provável tem: Everson; Victor Ferraz, Felipe Aguillar, Gabriel Henrique, Jorge; Diego Pituca (Alison), Jean Mota, Carlos Sanchez; Soteldo, Rodrygo, Eduardo Sasha (Derlis Gonzalez).

Conclusão: o Santos demonstra futebol melhor do que o Atlético Mineiro e mesmo com este jogo sendo realizado no Independência (onde o Galo é mais forte que no Mineirão), acredito que o Peixe possa ter maior volume de jogo e criar mais chances do que o adversário. Mesmo que não consiga vencer, acredito que ao menos não saía de Belo Horizonte derrotado.

Bet: Santos DP
Odd: 1,54 @Bet90



Forum de Apostas

Re: [Copa do Brasil 2019] Maio
« Responder #2 em: 14 de Maio de 2019, 17:36 »

RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2547
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    3095
em: 14 de Maio de 2019, 18:13
Fluminense vs Cruzeiro
Copa do Brasil - Oitavos 1ª mão
16/05/2019 @ 01h30

Na madrugada de quarta para quinta-feira, o Fluminense recebe o Cruzeiro no Maracanã a contar para a 1ª mão dos Oitavos da Taça do Brasil.

O Fluminense segue na 15ª posição do campeonato brasileiro com 3 pontos conquistados, com 1 vitória, 0 empates e 3 derrotas. O seu rácio de golos conta com 6 marcados e 8 sofridos, apresentando uma média de 3,5 golos por jogo. A sua prestação caseira tem sido pobre, somando 0 triunfos nas 2 jornadas como visitado. Nesta Taça do Brasil, o Tricolor carioca já deixou para trás River PI, Ypiranga FC, Luverdense e Santa Cruz.

O Cruzeiro ocupa o 11º lugar do Brasileirão com 6 pontos conquistados, com 2 vitórias, 0 empates e 2 derrotas. Em relação a golos contabiliza 5 marcados e 7 sofridos, apresentando uma média de 3 golos por jogo. A sua performance fora de portas tem sido o menos produtivo, somando 0 triunfos nas 2 jornadas fora do Mineirão. A Raposa entra em cena apenas nos Oitavos de Final da Taça do Brasil, pelo que não disputou eliminatórias anteriores.

Acredito que é o Cruzeiro quem reúne mais condições para garantir o triunfo, protegendo com um eventual empate. A formação mineira é uma equipa na qual deposito grande confiança não para vencer o Brasilerão mas para conquistar este tipo de competições. A Raposa não tem os mesmos argumentos que outros clubes brasileiros em provas longas, mas está talhada para o mata-mata, apresentando uma equipa muito consistente e já trabalhada durante algum tempo por Mano Menezes. É verdade que na condição de visitante ainda não pontuou no Brasileirão, mas foram duas deslocações de nível máximo de dificuldade como são as visitas ao reduto do Flamengo e do Internacional. Vão defrontar um Fluminense que atravessa um momento negativo, registando 4 derrotas nas últimas 5 partidas e que parece estar demasiado vulnerável para a forma objectiva com que o Cruzeiro actua.

PICK: Cruzeiro HA 0
luckia: 1,79
10UNI



Felipe Coutinho

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    202
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    323
em: 14 de Maio de 2019, 20:05
Fluminense vs Cruzeiro - Oitavas
15/05 - 21:30 (BRT) | Maracanã


Enquanto Fernando Diniz for o treinador do Fluminense podemos esperar domínio da posse de bola, maior volume de jogo e muitas finalizações a gol. Nos quatro jogos que fez até aqui pelo brasileirão não deixou de finalizar menos que 10 vezes:

vs Goiás: 15 finalizações (3 no alvo)
@ Santos: 10 (4)
@ Grêmio: 17 (12)
vs Botafogo: 23 (6)

O problema é que desses quatro jogos só balançou as redes em dois deles: na derrota por 2x1 para o Santos na Vila Belmiro e na vitória por 5x4 sobre o Grêmio em Porto Alegre. O trio de ataque, agora formado por Pedro (voltando de lesão), Yony González e Luciano, é o principal responsável pelo enorme número de chutes, assim como os laterais Gilberto e Caio Henrique. O meio-campo, que no último jogo foi formado por Paulo Henrique Ganso, Daniel e Allan, também contribui bastante com arremates. Ainda é válido destacar a importância do zagueiro Matheus Ferraz na bola parada, especialmente em cobranças de escanteio.

Para este jogo Fernando Diniz tem as voltas do lateral esquerdo Mascarenhas e do volante Airton. Porém devido ao pouco tempo da liberação desses atletas pelo departamento médico não é provável que eles vão pro jogo.

O Cruzeiro é um time muito bem treinado por Mano Menezes e tem sua estratégia muito bem definida quando se trata de competições mata-mata. Foi campeão da Copa do Brasil nos dois últimos anos com a fórmula de deixar para decidir no jogo da volta, portanto para este jogo no Rio de Janeiro é de se imaginar que a Raposa não vá se lançar ao ataque como faria se estivesse jogando no Mineirão. Porém o elenco cruzeirense é bom e conta com jogadores ofensivos do calibre de Fred, Rodriguinho, Thiago Neves e Pedro Rocha e pode sim fazer um bom jogo ofensivo e marcar gols.

Conclusão: as duas equipes tem muita qualidade ofensiva. Embora os treinadores saibam que a vaga não será decidida no jogo de ida, não é difícil imaginar uma partida com boas alternativas de ataque por parte de ambos os times. Espero alta intensidade e um bom número de finalizações que possam se traduzir em gols.

Bet: Over 2
Odd: 1,78 @ESC



Felipe Coutinho

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    202
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    323
em: 14 de Maio de 2019, 20:38
Corinthians vs Flamengo - Oitavas (ida)
15/05 - 21:30 (BRT) | São Paulo, SP


O Corinthians vem sofrendo críticas por parte da imprensa e torcida por conta do futebol (ou falta dele) apresentado. Embora campeão paulista vencendo Santos e São Paulo, o nível das atuações dos comandados de Fábio Carille vem levantando questionamentos acerca do quão longe o Corinthians pode ir nessa temporada. O modelo de jogo implementado por Carille lembra bastante a forma com que o Leicester City se apresentava na mágica temporada em que foram campeões ingleses: proposta reativa, até mesmo em casa (contra equipes que tinham característica de manutenção da posse) com o objetivo de obter a vitória através de rápidas transições ofensivas e contra-ataques mortais. Esse estilo caiu como uma luva no Leicester de Claudio Ranieri, nem tanto no Corinthians...

Nesse início de brasileirão o Timão só venceu um jogo (1x0 sobre a Chapecoense em Itaquera) numa partida em que teve bastante dificuldade para ultrapassar as linhas de marcação da equipe catarinense. Os números mostram a dificuldade: 51% de posse, com 82% de aproveitamento nos passes tentados e investiu 54 vezes em bolas longas (ligações diretas) com êxito em apenas 27 delas. Finalizou 12 vezes, sendo 4 no alvo. No outros jogos perdeu por 3x2 para o Bahia em Salvador, empatou por 1x1 com o Vasco da Gama em Manaus e na última rodada empatou por 0x0 com o Grêmio em Itaquera.

O time base que jogou contra o Grêmio alinhou no 4-1-4-1, com Ralf entrelinhas, Ramiro e Sornoza responsáveis pelo centro e Matheus Vital e Clayson pelas pontas tentando municiar Boselli no ataque. O esquema não rendeu, ao passo que o mandante viu o Grêmio ter maior número de posse (60%), porém foi o Corinthians que finalizou mais: 5 contra 3. No segundo tempo Vagner Love, Regis e Junior Urso entraram em campo e o Timão finalizou 6 vezes contra 5 do Grêmio, além de equilibrar a posse de bola. Não fosse duas defesas difíceis de Paulo Victor, o Corinthians poderia ter feito um gol. Não fosse também a boa atuação de Cássio, o Grêmio também poderia ter marcado.

O Flamengo vem de classificação suada na Libertadores, onde foi à Montevideu e empatou em 0x0 com o Peñarol, em jogo que poderia facilmente ter vencido não fosse as oportunidades claras de gol desperdiçadas. O time titular foi poupado na última rodada do brasileirão visando esta partida de ida pela Copa do Brasil e acredito que durante esse período de treinamento foi exigido aos jogadores uma melhora em termos de aproveitamento nas finalizações.

O Flamengo conta com jogadores ofensivos do calibre de Arrascaeta, Bruno Henrique, Gabigol e Everton Ribeiro, sem falar do meio-campo Diego. São jogadores que têm capacidade para desequilibrar qualquer partida de futebol.

Conclusão: as casas não estão colocando fé na capacidade de finalização tanto do Corinthians quanto do Flamengo, porém numa partida entre duas das maiores equipes do futebol brasileiro creio que alguns jogadores chamarão a responsabilidade ofensiva do jogo (que será transmitido para praticamente o Brasil inteiro na noite da quarta) para si e que vejamos pelo menos duas finalizações entrando no gol para ganharmos essa aposta que vi muito bom valor no over 1,5 full time.

Bet: Over 1,5
Odd: 1,50 @Bet90



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    12518
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4134
em: 14 de Maio de 2019, 21:10
Atlético Minas Gerais x Santos
15-05-19h às 23h15
   

Menos 2,5 golos @ Betano 1.60

No único jogo deste dia de Quarta no Brasil, referente à ronda dos oitavos de final da Taça do Brasil, a ser disputado na cidade de Belo Horizonte, no Estádio Raimundo Sampaio, jogam a formação da casa do Atlético Minas Gerais e a formação visitante do Santos, que irão jogar entre si pela 1ª vez nesta temporada.

Atlético Minas Gerais
A equipa da casa chega a este encontro da ronda dos oitavos de final da Taça do Brasil tendo pela frente um adversário que se prevê ser complicado enfrentar, tendo em conta a relativa valia em termos de qualidade entre as duas equipas. Em termos de forma, a equipa local segue para este encontro após uma derrota ante o Palmeira no campeonato, interrompendo-se assim uma série de 4 vitórias seguidas.

Santos
A equipa visitante chega a este encontro da ronda dos oitavos de final da Taça do Brasil depois de já ter deixado pelo caminho umas quantas equipas, nomeadamente o Altos, América, Atlético Goiano e o Vasco, na anterior eliminatória. Em termos de forma, o Santos segue num momento relativamente positivo recentemente, seguindo com 3 triunfos nas últimas 4 partidas jogadas.

Conclusão   
Tendo em conta que esta partida é claramente importante para os dois conjuntos, não só pelo prestígio da competição mas também pelo facto de ambas as equipas terem aqui uma excelente oportunidade para conquistar um troféu nesta temporada desportiva no Brasil, creio que iremos assistir a um encontro que deverá ser equilibrado e bastante táctico de parte a parte, com dois conjuntos a encaixarem bastante e com uma partida a ser bastante disputada especialmente na zona do meio campo, potenciando assim um encontro que poderá ter um número de golos marcados não muito elevado.



pikachu

  • Rico
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    739
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    386
em: 15 de Maio de 2019, 04:30
Evento: Copa do brasil
Jogo: Corinthians x Flamengo
Data/Hora: 15/05 21:30 (BR)
Aposta: Corinthians
Odds rivalo: 2,80

Corinthians: O Corinthians tem uma excelente equipe com jogadores de alto nível. A equipe vem mostrando um bom futebol, o que está faltando é um pouco mais de sorte. O Corinthians vai contar com o apoio do seu torcedor que deve fazer barulho durante os 90 minutos e empurrar seu time, a equipe é muito forte jogando em seus domínios. O jogo é muito importante para o Corinthians deixar a vaga encaminhada para a próxima fase, porque a Copa do Brasil é um torneio de mata mata, onde um erro pode ser fatal. O timão deve entrar em campo com Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Ramiro, Mateus Vital, Sornoza e Clayson; Vagner Love.

Flamengo: o time rubro-negro tem decepcionado bastante seu torcedor nas últimas temporadas, a equipe entra nas competições sempre como favorito e acaba sendo eliminada de forma antecipada nas competições de mata-mata. Outro fator que joga contra é que a equipe está disputando muitas competições simultaneamente, fazendo com que os jogadores fiquem desgastados fisicamente e prejudicando assim seu desempenho. O poder ofensivo tem sido o ponto forte, mas a defesa tem sofrido muitos gols, diminuindo assim suas chances de sucesso na competição. A provável escalação do Flamengo conta com Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol.

Conclusão: o Corinthians deve ir com tudo pra cima do Flamengo, além do mais vai contar com a força de sua torcida, portanto, acredito que apostar no mercado vitória do Corinthians com odds de 2,80 seja muito lucrativo.



Forum de Apostas

Re: [Copa do Brasil 2019] Maio
« Responder #7 em: 15 de Maio de 2019, 04:30 »

ander9

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    373
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    195
em: 15 de Maio de 2019, 16:03
Copa do Brasil
Fluminense x Cruzeiro
15/05/2019, 21:30
Cruzeiro 0.0 @1.68 Esc Online

FLUMINENSE

A equipe carioca vem oscilando bastante está temporada e ainda não conseguiu engatar uma sequência de bons resultados. No Campeonato Brasileiro está na 15ª posição e venceu apenas uma partida das quatro que disputou. A falta de consistência tem preocupado o técnico Fernando Diniz, que chegou a ter seu cargo questionado pela diretoria do Tricolor carioca, mas após a virada espetacular em cima do Grêmio, foi mantido no comando da equipe. Hoje Diniz terá mais uma dura partida pela frente, recebe o Cruzeiro em casa em partida válida pela Copa do Brasil, e o comandante terá que quebrar a cabeça para escalar a equipe, já que a lista de desfalques é extensa, estão fora, o atacante Pedro, Airton, Bruno Silva, Digão, Guilherme, Léo Santos, Mascarenhas e Yuri, com tantas ausências, provavelmente o treinador terá que fazer algumas improvisações e conta com um sacrifício por parte dos jogadores para conquistar um bom resultado.     

Provável Escalação: Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Caio Henrique; Allan, Dodi, Daniel e Paulo Henrique Ganso; Yony González, Luciano.

CRUZEIRO


O atual campeão da Copa do Brasil é tido como um dos favoritos para conquistar o título novamente e não é por acaso, o Cruzeiro é o maior campeão da Copa com seis títulos conquistados. O time do técnico Mano Menezes vem fazendo uma ótima temporada, já conquistou o Campeonato Mineiro e segue como forte candidato a conquistar títulos em todas as competições que estão disputando. Para o confronto contra o Fluminense Mano terá todos os jogadores a disposição com exceção do meia Thiago Neves que segue lesionado. Por tanto o comandante deve escalar o que tem de melhor para encarar o Tricolor Carioca.

Provável Escalação: Fábio, Edílson, Léo, Dedé e Dodô (Egídio); Henrique, Lucas Romero, Robinho,Thiago Neves (Rodriguunho) e Pedro Rocha; Fred.

CONCLUSÃO

A meu ver o Cruzeiro seria o favorito mesmo se o Fluminense tivesse como todos os seus jogadores à disposição, mas com tantos desfalques do time carioca, coloco o time mineiro como o grande favorito. O Cruzeiro tem apresentado um dos melhores futebol do Brasil, é uma equipe bastante consistente, sem conta que o técnico Mano Menezes um especialista em Copas. Por tanto uma aposta no handicap 0.0 a favor do Cruzeiro me agrada muito até mesmo uma aposta mais ousada na vitória do time visitante tem grande valor.   
Elianderson Luz



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2547
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    3095
em: 15 de Maio de 2019, 16:22
Fortaleza vs Atlético Paranaense
Copa do Brasil - 1ª mão Oitavos
16/05/2019 @ 23h15

Esta quinta-feira à noite no Caldeirão, o Fortaleza recebe o Atlético Paranaense a contar para a 1ª mão dos Oitavos da Copa do Brasil.

O Fortaleza segue na 16ª posição do campeonato brasileiro com 3 pontos conquistados, com 1 vitória, 0 empates e 3 derrotas. O seu rácio de golos conta com 2 marcados e 7 sofridos, apresentando uma média de 2,3 golos por jogo. A sua prestação caseira tem sido positiva, somando 1 triunfo nas 2 jornadas como visitado. Na última jornada, o Fortaleza perdeu por 1-0 na recepção ao São Paulo.

O Atlético Paranaense ocupa a 6ª posição do Brasileirão com 7 pontos conquistados, com 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Em relação a golos contabiliza 7 marcados e 4 sofridos, apresentando uma média de 2,8 golos por jogo. A sua performance forasteira tem sido pobre, somando 0 triunfos nas 2 jornadas longe da Arena da Baixada. A equipa vem de uma vitória caseira por 1-0 diante do Bahia.

Acredito que existe valor em explorarmos o mercado de vencedores a favor do Fortaleza, protegendo com um eventual empate. Se o Fortaleza quiser sonhar em passar à próxima fase da Copa do Brasil terá obrigatoriamente que conseguir um bom resultado no Caldeirão. Digo isto porque se os principais clubes brasileiros não costumam vencer na Arena da Baixada, menos hipóteses terá o Leão Cearense. O factor casa é determinante nesta eliminatória, e o Fortaleza é mais forte a jogar no Caldeirão, lembrando que na Série B só perdeu 2 dos 19 jogos que realizou diante do seu público. Se o registo do Atlético Paranaense em casa impressiona, já o visitante não entusiasma com apenas 2 vitórias nos 11 jogos disputados em 2019 nesta condição. Com a odd acima do par, vejo aqui os pupilos de Rogério Ceni a conseguirem um resultado positivo que lhe permita discutir a eliminatória, com a curiosidade de já terem vencido o Furacão neste início de Brasileirão.

PICK: Fortaleza HA 0
luckia: 2,05
10UNI



LucasTheodoro

  • Bilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2342
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1493
em: 15 de Maio de 2019, 16:53
Atlético-MG x Santos
15/05/2019 - 19:15 (BR)

Pick: Santos DNB @2.08 EscOnline


Atlético-MG
O Atlético-MG perdeu em casa para o Palmeiras no último final de semana e acabou perdendo também a liderança do campeonato brasileiro, saindo de campo vaiado pela má atuação, culminada ainda pelo início de ano conturbado com a perda do título Mineiro e a queda precoce na fase de grupos da Copa Libertadores.
Outro fator que incomoda os torcedores é o de ainda não ter anunciado o novo treinador, mantendo Rodrigo Santana como interino há mais de um mês no clube.  E a tendência é de que o jovem técnico mantenha a base titular que enfrentou o Palmeiras no último domingo, tendo como dúvida apenas o volante Adilson, que pode ser substituído por Zé Wellison.

Santos
Já o time santista, por sua vez, vem de grande exibição no fim de semana diante do Vasco, quando goleou os vascaínos por 3 a 0 e desperdiçou inúmeras oportunidades para deixar o placar ainda mais elástico, acertando quatro vezes a trave e perdendo diversas chances claras de gol. O time segue invicto no Brasileirão e tem seu trabalho com Sampaoli muito elogiado, não apenas pelas boas atuações recentes, atuando de forma ofensiva e intensa, mas também pelos bons resultados que vem conquistando ao adotar este estilo mais agressivo de jogo.
Para este duelo, a única ausência no elenco é do lateral-esquerdo Felipe Jonatan, que já atuou pela Copa do Brasil pelo Ceará, mas isto em nada altera a escalação titular, pois Jorge entrou bem e tomou conta da posição. Uma alteração certa é a entrada de Everson no lugar de Vanderlei, já que Sampaoli tem promovido um rodízio entre os seus goleiros, deixando Everson como o titular em jogos da Copa do Brasil.

Conclusão
Analisando o momento atual das duas equipes, vejo o Santos em uma situação mais consistente e confortável para poder surpreender neste confronto, tendo totais condições de buscar um bom resultado mesmo na casa do Galo mineiro.



LucasTheodoro

  • Bilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2342
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1493
em: 15 de Maio de 2019, 17:07
Fluminense x Cruzeiro
15/05/2019 - 21:30 (BR)

Pick: Over 2 gols @1.78 EscOnline


Fluminense
O Tricolor carioca entra em campo tendo a vantagem de atuar dentro de sua casa e pensa em abrir vantagem na disputa pela vaga às quartas de final da competição, que tem oferecido premiações bastante generosas a cada fase ultrapassada. O time vem de derrota em casa para o Botafogo pelo Brasileirão e o técnico Fernando Diniz deve ter um grande problema para montar sua equipe, que é a ausência do atacante Pedro, que voltou a se lesionar e está fora dessa partida.
Dessa forma, Yony González retoma a condição de titular, enquanto Airton, Bruno Silva, Digão, Guilherme, Léo Santos e Yuri também desfalcam o Fluminense neste duelo, sejam por motivos de lesão ou porque já atuaram na competição por outras equipes.

Cruzeiro
E do outro lado está o atual bicampeão da Copa do Brasil e também o maior vencedor da história do torneio, com seis títulos. A equipe cruzeirense é comandada pelo técnico Mano Menezes, que possui um trabalho de muito tempo à frente da Raposa e vem colhendo seus frutos, sendo considerada uma das melhores equipes do país atualmente.
O time divide suas atenções com a Copa Libertadores e fará hoje a sua estreia pela Copa do Brasil. Na contramão de seu adversário, o Cruzeiro terá todos os seus titulares à disposição, incluindo os retornos de Robinho e Pedro Rocha. Os desfalques ficam por conta de Rafinha e Thiago Neves, enquanto Marquinhos Gabriel e Raniel ainda são dúvidas.

Conclusão
O Fluminense é muito bem treinador por Fernando Diniz e deve impor dificuldades ao Cruzeiro, que por sua vez, também conta com ótimo elenco e é bem treinado por Mano Menezes. São duas equipes que me agradam de ver jogando e a expectativa é de que tenhamos muitos gols neste jogo, principalmente porque as equipes não possuem mais aquela preocupação extra em sofrer gols fora de casa, com a abolição desta regra pela Copa do Brasil, portanto, vejo o mercado de gols como uma ótima opção.



LucasTheodoro

  • Bilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2342
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1493
em: 15 de Maio de 2019, 17:17
Corinthians x Flamengo
15/05/2019 - 21:30 (BR)

Pick: Flamengo DNB @1.70 EscOnline


Corinthians
A equipe corintiana chega para este duelo buscando se recuperar após acumular dois tropeços seguidos e busca também melhorar seu desempenho, que anda sendo bastante criticado pela falta de eficiência ofensiva, sobrecarregando seus homens de defesa, incluindo o goleiro Cássio que acaba sendo o melhor do time em quase todos os jogos. Entretanto, este é o estilo de jogo preferido de Fábio Carille e foi com ele que o treinador conquistou o nome e os títulos que tem hoje, portanto, acho difícil isso mudar agora, mas certamente o Timão terá um embate bastante complicado diante do rubro-negro carioca.

Flamengo
O time carioca, por sua vez, chega para este duelo embalado após a grande exibição no Uruguai que lhe valeu a vaga para as oitavas de final da Copa Libertadores e no fim de semana ainda se deu ao luxo de jogar com sua equipe reserva e ainda vencer a Chapecoense pelo placar de 2 a 1, com o gol de honra do adversário sendo marcado no último minuto de jogo e o Fla ainda chegou a perder pênalti, mas acabou construindo uma vitória bem tranquila no Maracanã e a tendência é de que o time mantenha esta crescente para enfrentar o Corinthians pela Copa do Brasil, que é um torneio onde o rubro-negro tem se acostumado a chegar longe, mas acabou batendo na trave nos últimos anos.

Conclusão
Apesar de serem de estados diferentes, Corinthians e Flamengo fazem nesta quarta-feira um dos maiores clássicos do país, colocando frente a frente os dois clubes de maior torcida do Brasil e também enorme tradição e glórias para ambos os lados.
No atual momento eu vejo a equipe rubro-negra atravessando uma fase melhor que os alvinegros e acredito que com o elenco que tem, a expectativa é de que o Fla consiga se sobressair sobre o Corinthians independente do mando de campo, tendo mais chances de sair vitorioso desta partida.



Felipe Coutinho

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    202
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    323
em: 15 de Maio de 2019, 18:15
Fortaleza vs Athletico PR - Oitavas (ida)
16/05 - 19:15 (BRT) | Castelão


O Fortaleza de Rogério Ceni e o Athletico Paranaense de Tiago Nunes compartilham princípios de jogo propositivo, buscando a manutenção da posse de bola e com isso ter maior volume de jogo que o time adversário. Em jogos assim vejo valor em apostar no Over, que aconteceu no último confronto, há duas semanas, entre essas equipes. Na ocasião, em jogo válido pela segunda rodada do campeonato brasileiro, o Fortaleza recebeu o Athletico também no Castelão e venceu por 2x1 numa partida de muita intensidade, jogo ofensivo e finalizações.

Para se ter ideia, foram 28 finalizações totais (18 do Fortaleza contra 10 do Athletico), sendo 9 delas em direção ao gol (5 dos mandantes vs 4 dos visitantes). O aproveitamento de passes, assim como o tempo de bola rolando, também foram muito bom.

Naquele jogo o Fortaleza contou com o quarteto de ataque formado por Edinho, Kieza, Junior Santos e Marcinho, porém para este jogo válido pela Copa do Brasil é esperado que Rogério faça alterações na equipe: devido ao desgaste físico de jogos pela Série A e pelo mata-mata da Copa do Nordeste (venceu o Santa Cruz por 1x0 nas semi-finais do Nordestão quinta-feira passada) é de se esperar que algumas alterações em relação ao time que venceu por 2x1. No ano de 2019, o Fortaleza já fez 25 partidas e foram 25 formações diferentes devido ao acúmulo de jogos seguidos. A provável escalação do time tem: Marcelo Boeck; Tinga, Nathan, Juan Quintero, Bruno Melo; Felipe, Araruna; Romarinho, André Luís, Marcinho, Jr. Santos.

Depois da vitória por 2x1 sobre o CAP, o Fortaleza foi derrotado por Botafogo (no Rio) e São Paulo (no Ceará) pelo placar de 1x0. Na próxima quinta-feira (23) fará o primeiro jogo da final do Nordestão contra o Botafogo da Paraíba e antes, no domingo, tem jogo importantíssimo contra a Chapecoense pela Série A, que é adversário direto na luta contra o rebaixamento. O time cearense precisa focar nessas duas competições e por isso não acho que entrem com alta intensidade no jogo de ida contra o Athletico, mesmo a partida sendo em casa.

O Athletico Paranaense vem se caracterizando como uma equipe copeira, que prioriza os campeonatos de mata-mata sobre os de pontos corridos. É uma fórmula até válida, já que é muito difícil competir num campeonato de 38 rodadas onde equipes como Palmeiras, Flamengo, São Paulo, Santos, Cruzeiro, Grêmio e Internacional têm elencos mais profundos. Depois desse jogo em Fortaleza o CAP enfrentará no domingo o Corinthians pela 5ª rodada do brasileirão e o técnico Tiago Nunes já sinalizou que deve mandar o time reserva/misto à campo, pois na próxima quarta-feira (22) terá o primeiro jogo da Recopa Sul-Americana contra o River Plate.

Na rodada passada pelo brasileirão o Athletico venceu o Bahia por 1x0 na Arena da Baixada em jogo que era esperado o time reserva em campo. Não foi o que aconteceu e Tiago mandou o titular. Para este jogo contra o Fortaleza também deve ir o titular, e como já sabem que devem ser poupados no jogo pelo campeonato de pontos corridos, creio que farão uma partida muito intensa em Fortaleza.

O provável Athletico contra o Fortaleza tem: Santos; Erick, Paulo André, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini (Lucho González); Nikão, Rony e Marco Ruben.

Conclusão: dois bons times, muito bem treinados e com modelos de jogo semelhantes. É indício de bom jogo. O Athletico abriu como favorito e concordo com a linha. Acredito que fará uma partida mais intensa que o Fortaleza e que possa conseguir a vitória, mas me protejo em relação ao empate pegando o 0 AH.

Bet: Athletico 0 AH
Odd: 1,76 @Bet90




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions