Autor Tópico: [Liga NOS - 32ª Jornada] Benfica vs Portimonense 04.05 18:00  (Lida 163 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33342
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3372
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    4540
em: 02 de Maio de 2019, 23:59
Benfica vs Portimonense
Liga NOS - 32ª Jornada
04/05/2019 @ 18h00

Benfica e Portimonense jogam este sábado à tarde na Luz, referente à jornada 32 da liga portuguesa.

O Benfica segue na liderança do campeonato português com 78 pontos conquistados, com 25 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. O seu rácio de golos conta com 91 marcados e 27 sofridos, apresentando uma média de 3,8 golos por jogo. A sua prestação caseira tem sido muito boa, somando 12 triunfos nas 15 jornadas como visitado. A equipa vem moralizada após a importante vitória na última jornada diante do Braga por 4-1.

O Portimonense ocupa o 11º lugar da tabela classificativa com 36 pontos conquistados, com 10 vitórias, 6 empates e 15 derrotas. No que diz respeito a golos conta com 40 marcados e 50 sofridos, apresentando uma média de 2,9 golos por jogo. A sua prestação fora de portas tem sido a mais fraca, somando 3 triunfos nas 15 jornadas como visitante. A conjunto algarvio vem de uma vitória por 1-0 na recepção ao Feirense.

Acredito que existe valor em explorarmos aqui a vitória do Benfica, juntamente com o mercado over 3,5 golos. Depois de ter ultrapassado o Braga na última jornada (que seria o obstáculo teoricamente mais complicado), os encarnados têm agora via verde para o título. Digo isto porque levam 2 pontos de vantagem sobre o FC Porto, e das 3 jornadas que faltam, 2 delas são disputadas na Luz frente a adversários bem inferiores. Para além de esperar que o Benfica confirme todo o seu favoritismo, acredito também que vamos ver um jogo com muitos golos. O ataque encarnado chega de pé a ferver, com 22 golos marcados nos últimos 5 jogos que disputou. A formação de Lage tem argumentos suficientes parar cumprir o over por si só, mas não seria uma grande surpresa se o Portimonense ajudasse nas contas, até porque ofensivamente é das equipas mais interessantes do campeonato. Os algarvios conseguiram fazer golos em 12 das 16 partidas que disputaram fora de portas durante o início do ano, pelo que a linha do over 3,5 deverá ser cumprida com maior ou menor dificuldade.

PICK: Benfica e Mais de 3,5 Golos
luckia: 1,74
10UNI



SlipkMan

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Vila Real
  • Mensagens:
    1332
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    808
em: 03 de Maio de 2019, 00:21
Liga NOS – Jornada 32
04.05.2019 – 18h00
Benfica – Portimonense
Aposta: Benfica e mais de 3.5 golos @ 1.70  – ESC Online

O Benfica, líder do campeonato com 78 pontos, recebe na capital portuguesa, no estádio da Luz, a formação do Portimonense, que actualmente ocupa a 11ª posição da tabela classificativa com 36 pontos.

O Benfica, chega a esta jornada, depois de conseguir a liderança do campeonato de forma isolada, depois do deslize em Vila do Conde por parte do FC Porto no empate a 2 bolas e da vitória encarnada no reduto do Sp Braga por 1-4, onde ao intervalo estava a perder por 1-0 e na 2ª parte operou a reviravolta do marcador com 4 golos sem resposta.
A equipa orientada por Bruno Lage, atravessa um bom momento, com 8 vitórias e 2 derrotas nas últimas 10 partidas para todas as competições, sendo que para o campeonato, apresenta um fantástico registo de 15 vitórias e 1 empate nas últimas 16 jornadas. Actuando no estádio da Luz, os encarnados vêm de um registo de 5 vitórias consecutivas com um score de 18 golos marcados e 4 sofridos.

O Portimonense que ocupa ao momento a 11ª posição, tem a manutenção praticamente assegurada com 36 pontos, mesmo tendo somente uma vantagem de 5 pontos para os lugares de descida, só uma conjugação de resultados muito improvável colocaria os algarvios em situação de risco, pelo que chega ao estádio do líder do campeonato sem qualquer pressão.
António Folha e os seus pupilos vêm de uma vitória na última jornada frente ao lanterna vermelha da tabela classificativa, o Feirense, pela margem mínima, pondo assim fim a 5 jornadas sem conseguir conquistar os 3 pontos. De referir que nas últimas 13 rondas da liga NOS, o Portimonense apenas venceu por 2 vezes, empatou 3 e averbou 8 derrotas. Fora do Algarve, o Portimonense vem de 6 jornadas sem qualquer vitória, onde empatou 2 encontros e perdeu 4.

Um encontro, onde de um lado temos um Benfica super motivado, não só pela liderança isolada da liga onde somente faltam 3 jornadas para o final do campeonato, mas principalmente pela vitória forasteira conseguida em Braga por números gordos, frente a um Portimonense que nada tem a provar, fez um campeonato super tranquilo e já cumpriu os objectivos que estavam delineados do início da época.
O Benfica com uns impressionantes 91 golos marcados no campeonato, pode realizar um feito inédito que é o de chegar à centena de golos e com uma média de 4.6 golos no estádio da Luz, creio que mais uma vez teremos um jogo cheio de emoção, principalmente na baliza do Portimonense que creio que não terá capacidade de parar o forte ataque encarnado.
Em suma, o Benfica dificilmente desperdiçará pontos neste encontro, onde mais uma vez, temos todos os ingrediente para se assistir a um jogo com golos, pois também a equipa algarvia sabe marcar (6º melhor ataque da liga), mas principalmente sofre bastante golos (3ª pior defesa).



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 32ª Jornada] Benfica vs Portimonense 04.05 18:00
« Responder #2 em: 03 de Maio de 2019, 00:21 »

azcomeon

  • Multimilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4086
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3657
em: 04 de Maio de 2019, 04:46
04-05-2019, 18:00 | Liga NOS
Benfica - Portimonense

Com a goleada obtida na visita ao terreno do Braga (4-1) na última jornada, o Benfica aproveitou da melhor forma o empate do FC Porto e ascendeu de forma isolada à liderança da classificação a três jornadas do fim do campeonato. Com 78 pontos, as águias dispararam em termos de favoritismo para vencer a Liga, tendo para isso de somar sete pontos em nove possíveis nos próximos jogos. Afastado da Taça de Portugal e da Liga Europa, o Benfica conseguiu duas goleadas, venceu o Marítimo na Luz por 6-0 e o Braga fora por 4-1, em dois jogos com segundas partes de luxo.

O Portimonense ocupa o 11.º lugar com os mesmos 36 pontos de Aves e Marítimo, tem cinco de vantagem para o Chaves abaixo da linha de água e, salvo uma catástrofe neste fim de campeonato, terá a manutenção bem encaminhada. Depois de três derrotas consecutivas contra Moreirense, Tondela e FC Porto, o Portimonense somou dois jogos seguidos sem perder, ao empatar fora com o Vitória de Setúbal (1-1) e ganhar em casa ao já despromovido Feirense (1-0) na semana passada.

Num jogo de extrema importância para o Benfica, não será de estranhar que o Portimonense tente criar as maiores dificuldades possíveis. A equipa ainda não está a salvo da descida, já provou que pode sacar pontos aos grandes e foi, curiosamente, uma das três equipas que conseguiu vencer o Benfica neste campeonato, no jogo da primeira volta que assinalou a saída de Rui Vitória. Á imagem do que tem sucedido nas últimas jornadas do campeonato, acredito que o Benfica volte a ter várias oportunidades de golo, a Luz vai estar cheia e, mesmo que os de Lage sofram um ou dois golos, devem marcar os necessários para vencer. Com tendência para marcar mais nas segundas partes (com o Marítimo, 1-0 ao intervalo, 6-0 no fim; com o Braga 0-1 ao intervalo, 4-1 no fim) no período recente, creio que este vai ser mais um jogo para o Benfica se soltar na segunda parte e marcar pelo menos dois golos a uma frágil defensiva dos algarvios.

Benfica over 1.5 golos na 2.ª parte @ 1.72 ESC
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



Remi Alves

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    2313
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1261
em: 04 de Maio de 2019, 10:50
Benfica vs Portimonense
04-05-2019 às 18:00
Liga NOS

Pick: Ambas marcam: Sim a 2.08 @ Esc

O Benfica com a entrada de Bruno Lage no comando técnico da equipa mudou muito, e para melhor, uma equipa com um princípio de jogo, com ideia de jogo. Desde a entrada de Bruno Lage o Benfica iniciou uma recuperação notável, estava com 7 pontos de atraso do então líder Porto, e neste momento lidera o campeonato com 2 pontos de vantagem sobre o rival.
O Benfica está a 3 finais de voltar a conquistar o título de campeão, 3 jogos em que bastarão 7 pontos para conquistar o tão ambicionado título, este que é o objetivo principal da equipa, objetivo que fez a equipa “abdicar” de outras competições.
A motivação no seio dos encarnados é alta e dos adeptos é alta, mas Bruno Lage procura colocar calma nas hostes, pois ainda deve estar na memória o celebre jogo com o Estoril que naquela época acabaria por fazer a equipa perder o título.
O Benfica não poderá contar com Rúben Dias castigados, e com os lesionados Gabriel, Corchia e Ebuehi.
O Portimonense nestas 2 temporadas tem conseguido apresentar um futebol interessante, atrativo e de ataque, tem sido uma das equipas em destaque desde o seu regresso ao principal escalão do futebol português. Com estas prestações, é natural que o clube veja os seus principais ativos despertarem o interesse de clubes com outras aspirações, e talvez por isso a equipa de António Folha não ocupe uma posição mais tranquila e ainda não tenha a manutenção assegurada. Já durante o mercado de inverno a equipa algarvia viu-se privada de 3 dos seus melhores elementos, Nakajima, Ewerton e Manafá.
O Portimonense está em 11º lugar com 5 pontos de vantagem para a zona de despromoção, e por isso ainda não está completamente a salvo. António Folha sabe que hoje terá uma missão complicada pela frente, desloca-se ao terreno de um candidato ao título, equipa que está muito motivada e que está apenas a 3 jogos da conquista do título, mas garante que a equipa irá procurar apresentar-se ao mais alto nível e que irá procurar pontuar.
Aylton Boa Morte está castigado e Marcel ainda não está recuperado, são ausências certas. Jackson Martínez está em dúvida.

Conclusão
O Benfica está na reta final para puder voltar a conquistar o título nacional que é o grande objetivo para esta temporada. Nestes 3 encontro o Benfica precisa de 7 pontos, mas ainda terá pelo menos 2 encontros de grau de dificuldade médio-alto, este frente ao Portimonense que é uma equipa perigosa com qualidade no setor ofensivo (é o 6º melhor ataque da Liga), e na próxima semana a deslocação a Vila do Conde.
É algo natural na equipa do Benfica, a equipa tremer um pouco nestas retas finais de campeonatos quando a conquista do título está próxima, viu-se na 1ª parte em Braga na semana passada, e também já se viu em épocas anteriores. O Portimonense procura ainda a tranquilidade, é uma equipa perigosa no contra-ataque, e caso consiga aguentar sem sofrer golos durante o mais que provável ímpeto atacante do Benfica na fase inicial do jogo, poderá causar alguma ansiedade na equipa do Benfica e aproveitar-se disso, por isso acredito num encontro com ambas as equipas a marcarem.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions