Autor Tópico: [NFL] 2019 Draft  (Lida 64 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Felipe Coutinho

  • Devedor
  • Estado:
    Online
  • Registo: Jun 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    204
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    323
em: 22 de Abril de 2019, 23:09


Citar
O Draft da NFL é um evento anual em que os 32 times da National Football League escolhem novos jogadores eligíveis vindo do futebol americano universitário. Para muitos fãs do esporte, é o evento mais esperado do ano.

Ordem dos times que escolherão no Primeiro Round, que acontecerá nesta quinta-feira (25):





Felipe Coutinho

  • Devedor
  • Estado:
    Online
  • Registo: Jun 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    204
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    323
em: 22 de Abril de 2019, 23:12
NFL Draft 2019
25/04, 22:00 (BRT) | Nashville, TN
Bet: DK Metcalf será o 1ª WR escolhido
Odd: 1,61 @Betway


DK Metcalf ganhou muita hype nesse processo do draft depois da sua terceira temporada atuando pela universidade do Mississipi, onde, embora tenha se machucado e perdido alguns jogos em 2018, formou uma boa dupla com o QB Jordan Ta'Amu e com os outros dois wide receivers titulares, AJ Brown e DaMarkus Lodge.



Os seus principais atributos para ser considerado uma escolha de primeiro round são: excelente altura (1 metro e 90) e peso (102 kg) para a posição (jogaria como o "Split End", um receiver mais de posse). Tem boa aceleração e velocidade excelente. Muito físico, jogador de grande força de jogo e com intensidade, ajudando sempre que possível o jogo corrido. Metcalf colocou ótimos números no combine: bateu 4.33s no tiro de 40 jardas e fez 27 repetições no supino, números excelentes para wide receivers, que fizeram com que fosse comparado a Calvin "Megatron" Johnson, recém aposentado ídolo do Detroit Lions e um dos melhores WRs da história da NFL.

Metcalf apresenta bom processamento mental e entende como e onde achar zonas desmarcadas no campo, facilitando assim o trabalho do seu quarterback para encontra-lo.Ótimo quando enfrenta pressão na linha de scrimmage, consegue criar separação logo no snap. Tem bom movimento de mãos para atacar a bola, evitando que ela chegue próxima ao seu corpo. Suas mãos são firmes e consegue recepções com naturalidade, guardando a bola rapidamente. Bom recebendo no meio do campo, sem se importar com 'big hits'. Teve alguns drops em 2018, mas estes estão relacionados com falta de concentração do que com falta de capacidade de jogo.

Executa bem as rotas que lhe foram pedidas enquanto jogava por Ole Miss, com direito a um excelente stop and go para criar separação vertical. Ótima envergadura, tem vantagem em bolas lançadas a frente ou atrás do seu corpo. Seu radar para bola é excelente, conseguindo voltar para buscar as que ficam atrasadas no ar por conta de um passe ruim do quarterback. É, portanto, uma arma na red zone. Por fim, ele é muito bom quebrando tackles, já que tem um ótimo equilíbrio.

Conclusão: nesse scout argumentei o por que acho que DK Metcalf é o melhor wideout dessa classe de 2019 e acredito que times que precisam de WRs (casos de Bufallo Bills, Washington Redskins, Baltimore Ravens, etc) vão pegar esse jogador ainda no primeiro round. Vi alguns mock drafts o colocando na escolha número 3 para o New York Jets. Tenho muita confiança que Metcalf será o primeiro wide receiver selecionado nesse draft.
« Última modificação: 23 de Abril de 2019, 01:01 por Felipe Coutinho »



Felipe Coutinho

  • Devedor
  • Estado:
    Online
  • Registo: Jun 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    204
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    323
em: 22 de Abril de 2019, 23:50
NFL Draft 2019
25/04, 22:00 (BRT) | Nashville, TN
Bet: Over 3,5 QBs escolhidos no 1ª round
Odd: 1,45 @Betway






A cada ano a corrida por quarterbacks competentes faz com que equipes desesperadas cometam loucuras como selecionar jogadores dessa posição, que não são tão qualificados, muito alto no draft, afim de encontrar o seu "franchise quarterback". Os piores exemplos dessa prática aconteceram quando o então San Diego Chargers, em 1998, selecionou o QB Ryan Leaf na 2ª escolha geral e ele se tornou um completo 'bust'; quando o Oakland Raiders selecionou Ja'Marcus Russel na 1ª escolha escolha geral do draft de 2007 e ele foi um dos piores atletas da história da liga e, mais recentemente, quando o Cleveland Browns e o Denver Broncos selecionaram respectivamente Johnny Manziel e Paxton Lynch no primeiro round. Esses atletas não deveriam ter saído no primeiro round, porém por serem quarterbacks e por essas franquias, na época, estarem desesperadas por um, acabaram sendo selecionados antes do tempo.

Este ano consigo enxergar algumas equipes que estarão no mercado de QBs nesse draft: Arizona Cardinals (mesmo tendo selecionado um QB no ano passado), New York Giants (as críticas sobre o atual QB não param), Oakland Raiders (Derek Carr não é mais consenso), Miami Dolphins (Ryan Fitzpatrick é o único com experiência no atual roster), Cincinnati Bengals (Andy Dalton não é unanimidade), Washington Redskins (Alex Smith sofreu grave lesão), Denver Broncos (Joe Flacco não é o futuro) e até mesmo Los Angeles Chargers e New England Patriots buscando sucessores para Phillip Rivers e Tom Brady, respectivamente, quando se aposentarem.

Os principais quarterbacks que estão sendo cotados para sair no first round em 2019 são: Kyler Murray (Oklahoma), Dwayne Haskins (Ohio State), Daniel Jones (Duke), Drew Lock (Missouri) e Will Grier (West Virginia). Há vários rumores de que o Arizona Cardinals, com a nova comissão técnica sendo comandada pelo ex-Head Coach de Texas Tech, Kliff Kingsbury, selecionará Kyler Murray com a primeira escolha geral (o que pra mim não é uma boa ideia, mas que é bem possível de acontecer). Daniel Jones está sendo muito cotado pra ser escolhido pelo New York Giants na escolha de número 6, isso porque o QB de Duke teve o mesmo técnico no futebol americano universitário (Cutcliff) que o atual QB do Giants (Eli Manning) e eles tem semelhanças como tamanho e processamento mental. Dwayne Haskins também é cotado para ser selecionado pelo Giants, porém principalmente pelo Bengals (escolha 11) e pelo Dolphins (escolha 13). Drew Lock é cotado pra sair pro Denver Broncos na escolha 10 e Will Grier pode sair no fim do primeiro round para o Chargers (28) ou Patriots (32).

Conclusão: o histórico recente mostra que muitos QBs são selecionados no primeiro round, mesmo alguns não tendo talento suficiente para sair tão alto. No ano passado por exemplo, cinco quarterbacks foram escolhidos nessa rodada (Baker Mayfield - Browns; Sam Darnold - Jets; Josh Allen - Bills; Josh Rosen - Cardinals; Lamar Jackson - Ravens) e acredito que este ano no mínimo quatro atletas dessa posição sairão no primeiro round.



Forum de Apostas

Re: [NFL] 2019 Draft
« Responder #2 em: 22 de Abril de 2019, 23:50 »

Felipe Coutinho

  • Devedor
  • Estado:
    Online
  • Registo: Jun 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    204
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    323
em: 23 de Abril de 2019, 00:33
NFL Draft 2019
25/04, 22:00 (BRT) | Nashville, TN
Bet: Over 2,5 atletas de Alabama escolhidos no 1ª round
Odd: 1,61 @Betway


A universidade do Alabama comandada pelo lendário treinador de futebol americano universitário, Nick Saban, é o que podemos chamar de uma dinastia. Foi campeã nacional recentemente nos anos de 2017, 2015, 2012, 2011 e 2009; todas as temporadas sob o comando de Saban, e produzindo o maior número de jogadores para a NFL nesse período. Atualmente tem mais de 40 jogadores que foram formados na universidade jogando na principal liga de futebol americano do mundo e este número deve aumentar após o draft de 2019, já que o Crimson Tide vem de vice-campeonato em 2018 numa campanha em que vários atletas que estarão neste draft foram importantíssimos.

Ano passado a NCAA fez um levantamento sobre as universidades que mais produzem atletas para a NFL e ficou provado que Alabama é a melhor neste quesito: 44 jogadores espalhados em 24 dos 32 times da liga, sendo que no draft de 2018 quatro jogadores da universidade foram escolhidos na primeira rodada: Minkah Fitzpatrick (Miami Dolphins), Da’Ron Payne (Washington Redskins), Rashaan Evans (Tennessee Titans) e Calvin Ridley (Atlanta Falcons). No draft anterior, de 2017, também quatro jogadores foram selecionados no primeiro round: Marlon Humphrey (Ravens), Jonathan Allen (Redskins), OJ Howard (Buccaneers) e Reuben Foster (49ers).

Neste ano dois prospectos de Alabama estão praticamente "fechados" para ser selecionados no primeiro round: o interior defensive lineman Quinnen Williams e o left tackle Jonah Williams (apesar do mesmo sobrenome, não são parentes). Quinnen tem habilidade atlética excelente para alinhar em qualquer posição da linha defensiva (seja NT, DT ou até mesmo aberto como DE) e seu processamento mental, assim como sua explosão, uso das mãos, habilidade de pressionar o quarterback adversário são seus principais atributos. Deve ser selecionado no top 5. Jonah jogou como tackle na linha ofensiva praticamente sua carreira inteira, porém tem versatilidade para atuar como Guard ou Center, dependendo da necessidade do time que o draftar. Como já disse, esses dois jogadores já são dados como certo de sair no 1st round. Logo, para bater a aposta, precisamos de apenas mais um. E aposto em Irv Smith, Deionte Thompson, ou até mesmo Mack Wilson.

Irv Smith é tight end e para muitos o terceiro melhor da classe em sua posição, ficando apenas da dupla de TEs de Iowa (TJ Hockenson e Noah Fant). Vejo alguns times no final do draft (como o Green Bay Packers, o Los Angeles Rams e o New England Patriots) apostando nele. Deionte Thompson alinha predominantemente como free safety, no entanto tem versatilidade necessária para alinhar em qualquer posição da secundária (seja nickel, corner ou strong safety). Já Mack Wilson é linebacker e não vem ganhando muito destaque nos mock drafts, porém pode sim aparecer em alguma equipe ainda no primeiro round.

Conclusão: Alabama é, ao lado de Clemson, a universidade mais forte do college football atualmene e portanto sempre está colocando muitos jogadores na NFL. Este ano Quinnen William e Jonah Williams devem ser selecionados na primeira rodada e acredito que pelo menos um entre Irv Smith, Deionte Thompson ou Mack Wilson também saíam no 1ª round, batendo assim a aposta.



Felipe Coutinho

  • Devedor
  • Estado:
    Online
  • Registo: Jun 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    204
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    323
em: 23 de Abril de 2019, 01:21
NFL Draft 2019
25/04, 22:00 (BRT) | Nashville, TN
Bet: Noah Fant será o 1ª TE escolhido
Odd: 2,62 @Betway



No momento que essa aposta abriu, TJ Hockenson (também tight end de Iowa) é cotado para ser o primeiro de sua posição escolhido no draft, porém por alguns motivos eu vejo seu companheiro de Hawkeyes, Noah Fant, um prospecto melhor e por isso acho que será draftado antes do Hockenson. Os times que vejo mais inclinados a selecionar o Fant são: Jacksonville Jaguar na escolha de número 7, o Bufallo Bills na escolha 9 e o Green Bay Packers na escolha 12.

Noah Fant possui uma boa altura (1 metro e 93 cm) e peso (112 kg) para a posição de tight end, mas pode adicionar mais massa magra quando se chegar à NFL para conseguir quebrar mais tackles do que conseguiu no college. Possui velocidade final espetacular e explosão vertical e horizontal fantásticas. Com ótima mudança de direção, parece até um wide receiver correndo de tão atlético que é. Inteligente o suficiente para notar os buracos entre as zonas e esperar o lançamento do quarterback no lugar correto. Mostra um bom ajuste às bolas lançadas fora do seu corpo, conseguindo recepcionar bolas atrás e abaixo dos joelhos. Será um pesadelo para as defesas adversárias dentro da red zone por conta de seu tamanho, alcance e atleticismo. Corre rotas afiadas e exibe um boa flexibilidade no momento de abaixar o quadril para fazer o corte. Ótimo release, sabendo usar as mãos para sair de press coverage de forma agressiva.

Eu particularmente valorizo bastante num tight end a capacidade de bloquear para a corrida e Fant não será um problema bloqueando em seu primeiro ano na NFL, mas é a habilidade que mais precisa de desenvolvimento, pois muitas das vezes confia demais no seu tamanho e força e de menos na técnica necessária para controlar os defensores adversários. Consegue criar separação no topo da sua rota. Pode criar separação com a bola no ar, atacando a bola e protegendo-se do defensor. Sabe vender bem sua rota e deixar o defensor para trás. Possui força de jogo para quebrar tackles em campo aberto e velocidade para superar linebackers e até mesmo alguns jogadores de secundária não tão atléticos.

Conclusão: Noah Fant é um dos melhores prospectos ofensivos dessa classe. Absurdamente atlético, o jogador é completo em todas as áreas. Liderou a NCAA entre os tight ends com mais jardas por recepção e mais touchdowns com 11. Teve ótimo desempenho no Combine, o que lhe solidifica  ainda mais como melhor tight end da classe na minha opinião.



Felipe Coutinho

  • Devedor
  • Estado:
    Online
  • Registo: Jun 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    204
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    323
em: 23 de Abril de 2019, 01:53
NFL Draft 2019
25/04, 22:00 (BRT) | Nashville, TN
Bet: Quinnen Williams Under Pick 3,5
Odd: 1,85 @Betway


Quinnen Williams, na minha opinião, é o melhor jogador do draft considerando todas as posições nesse draft, porém muita gente acha que Nick Bosa (DE de Ohio State), Kyler Murray (QB de Oklahoma) e Josh Allen (DE de Kentucky) serão escolhidos antes dele. Isso porque os três primeiros times a escolher são, nessa ordem: Arizona Cardinals, San Francisco 49ers e New York Jets. Os rumores são forte de que Arizona vai pegar o Murray, e então o 49ers selecionariam Bosa e o Jets pegaria Josh Allen. Já eu não acho que será assim e que o Williams seja selecionado até a terceira escolha geral (pertencente ao Jets).

Quinnen tem o potencial e versatilidade necessária para alinhar de 3 technique (sua posição preferível), de 0 tech (como nose tackle) e também 5 tech (defensive end aberto), logo ele encaixa tanto em defesas 4-3 (casos de 49ers e Jets) e 3-4 (Cardinals). Williams possui altura ideal (1,93 cm) e no peso (136 kg) ainda há espaço para ganhar alguns quilos. Sua explosão, velocidade, mudança de direção, agilidade são todas de elite. Consegue executar stunts com velocidade. Ele domina a linha de scrimmage e sua força de jogo é excepcional não conseguindo ser movido para trás nunca em duelos individuais. Entende o que está acontecendo no backfield por estar sempre com a cabeça levantada, olhando. Muda a sua estratégia de sair do bloqueio adversário conforme o tipo de jogada e reage incrivelmente bem.

Williams consegue vencer por dentro apenas com a sua explosão, mesmo tendo tantas outras qualidades. Explode com violência em cima dos bloqueadores e será utilizado para destruir pockets por dentro na NFL. Seu controle de bloqueadores é simplesmente fantástico, tanto controlando para o jogo terrestre, como no play action. Williams consegue vencer de formas diferentes no pass rush, seja com explosão, uso das mãos que possui um repertório variado ou com seu leverage. Explode com excelente pad level, quase sempre dominado o bloqueador no ponto de ataque e com centro de gravidade bem baixo. Demonstra uma força de jogo fantástica graças ao seu leverage e sua explosão. Uma âncora no meio da linha e raramente consegue ser movido.

Conclusão: Quinnen Williams foi dominante durante seu tempo atuando por Alabama e tem potencial de ser tão bom quanto Aaron Donald do Los Angeles Rams é num futuro próximo. Acredito que ele seria um fit muito bom nos esquemas de Arizona (atuando como nose tackle), San Francisco (atuando como 3 tech ao lado de DeForest Buckner no interior da linha defensiva) e NY Jets (3 tech por dentro junto a Leonard Williams). Acredito, portanto, que ele será escolhido na 1ª, 2ª ou 3ª escolha geral.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions