Autor Tópico: Masters 1000 Monte-Carlo 19 de Abril 2019  (Lida 86 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

dbervian

  • Milionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1826
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1141
em: 18 de Abril de 2019, 22:32
« Última modificação: 19 de Abril de 2019, 16:05 por Ricardo Matos »



dbervian

  • Milionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1826
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1141
em: 18 de Abril de 2019, 22:36
Competição: Masters 1000 Monte Carlo
Data: 19-04-2019 – 06:00 (BR)
Jogadores: Dusan Lajovic X Lorenzo Sonego
Pick: Dusan Lajovic  1,72 @ betway


Dusan Lajovic, sérvio de 28 anos, atual número 48 do mundo e que já foi 42 no final de janeiro desta temporada. Prefere o saibro e pisos duros mais lentos, tendo resultados razoáveis nos pisos mais velozes. É um jogador bastante regular do fundo e que se movimenta bastante bem, mas também ataca bem com as duas mãos. Seu saque não anda tanto, natural para um jogador de “apenas” 1,83. Aqui em Monte Carlo venceu Jaziri, Goffin e Thiem, todos em sets diretos.


Lorenzo Sonego, italiano de 23 anos, atual número 96 do mundo e que já esteve no posto 86 no fim da última temporada.  Tem preferência pelo saibro, mas alcança resultados razoáveis nos outros pisos. O italiano tem um bom saque, golpes firmes do fundo e uma boa movimentação para um jogador de 1,91. Aqui em Monte-carlo vem do qualy, onde venceu Nishioka em três sets e contou com wo do oponente seguinte. Na chave principal derrotou Seppi, Khachanov e Norrie, todos em sets diretos.


Head-2-Head

Nunca se enfrentaram anteriormente.



Conclusão: Dois jogadores que fazem bons torneios, gostam do piso e vem jogando bem nas últimas semanas. No entanto acredito que Lajovic irá confirmar seu pequeno favoritismo. O sérvio bateu adversários muito qualificados nas últimas semanas, casos de Cuevas, Nishikori, Goffin e Thiem, e levará uma vantagem neste piso mais lento, visto que terá mais facilidades de neutralizar o saque de Sonego. O italiano vem em evolução no circuito, e está em uma maratona, pois fará seu décimo segundo jogo neste mês de abril. Conta a seu favor o fato de que apenas uma partida foi a três sets. Foram duas derrotas, para Bolelli em dois sets apertados, e para Tsonga em duas parciais dilatadas. Aqui em Monte Carlo não teve vitórias fáceis, sempre com uma parcial indo ao tié-break ou 7-5, além da vitória em três sets na estreia. Lajovic é mais jogador neste momento, está mais fresco fisicamente e vem com atuações mais convincentes no torneio. Sendo assim, uma vitória deste é o resultado mais natural.



dbervian

  • Milionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1826
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1141
em: 18 de Abril de 2019, 22:36
Competição: Masters 1000 Monte Carlo
Data: 19-04-2019 – 07:30 (BR)
Jogadores: Novak Djokovic X Daniil Medvedev
Pick:  Daniil Medvedev + 4,5 games   1,90 @ betway


Novak Djokovic, sérvio de 31 anos, atual número 1 do mundo, posição ao qual já ocupou por muitas semanas. O sérvio atua bem em todos os pisos, mas prefere as quadras duras não tão velozes, onde consegue executar seu tênis agressivo mas ao mesmo tempo de muita defesa e contra ataque. É um jogador muito regular, que bate bem de ambos os lados, serve bem, e sua movimentação é excelente. Peca um pouco na rede para um jogador do seu nível, mas não sobe muito a ela. Venceu aqui em Monte-Carlo Kohlschreiber em três sets e Fritz com facilidade na sequência.


Medvedev, russo de 23 anos, atual numero 14 do mundo, seu melhor ranking na carreira. Daniil tem preferência pelos pisos mais rápidos, mas tem também bons desempenhos nas outras superfícies. O russo saca muito bem, se movimenta bem apesar de seus 1,98, e tem golpes potentes do fundo, sendo um jogador que gosta de ter o controle do ponto e agredir o oponente desde o início. Aqui em Monte-Carlo venceu Joao Sousa e Albot em dois sets com muita facilidade, e por ultimo o top-10 Tsitsipas em três parciais.



Head-2-Head

Novak Djokovic 3 X 0 Daniil Medvedev



Conclusão: Na ultima partida, Djokovic alcançou sua primeira vitória fácil em jogos disputados após o Australian Open, no que foi sua sétima partida desde então. O sérvio em algum momento voltará a jogar seu melhor tênis como é óbvio, mas terá na partida desta sexta feira um duelo complicado. Medvedev faz uma bela temporada, e aqui em Monte-Carlo vem fazendo ótimos jogos, com triunfos fáceis sobre jogadores medianos e que atuam muito mais no saibro – casos de Joao Sousa e Albot, e por último uma ótima vitória sobre o top-10 Tsitsipas. O saibro não é o piso preferido do russo, mas seu serviço faz efeito mesmo neste piso lento, e como Djokovic não está com os golpes tão apurados no momento não deverá encontrar facilidades. Os dois já se enfrentaram recentemente em três oportunidades, e Medvedev trouxe problemas a Djokovic nos dois primeiros sets, quando o físico é menos preponderante, visto que se enfrentaram duas vezes em melhor de cinco sets. Como esta é uma partida a melhor de três sets, o físico não deverá ser um problema para o russo. Sendo assim, acredito que mesmo em caso de triunfo do sérvio, este não o faça por mais de quatro games de vantagem.



Forum de Apostas

Re: Masters 1000 Monte-Carlo 19 de Abril 2019
« Responder #2 em: 18 de Abril de 2019, 22:36 »

dbervian

  • Milionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1826
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1141
em: 18 de Abril de 2019, 23:09
Competição: Masters 1000 Monte Carlo
Data: 19-04-2019 – 09:00 (BR)
Jogadores: Guido Pella X Rafael Nadal
Pick: Under 17,5 games  1,72   @ betway


Guido Pella, argentino de 28 anos, atual 35 do mundo e que já foi 32 em março deste ano. Pella tem clara preferência pelo saibro, atuando pouco nos outros pisos. Seu principal golpe é sua direita, onde imprime boa velocidade e potência. Tem uma boa movimentação, seu saque não anda muito, normal para um jogador de 1,83, e gosta de atacar com seu forehand sempre que possível. Aqui em Monte-Carlo venceu Djere, Cilic e Cecchinato, todos em três sets.


Rafael Nadal, espanhol de 32 anos, número 2 do mundo e que já esteve por muitas semanas no primeiro posto. É o rei do saibro, com o maior número de títulos neste piso na história. Joga bem também nas outras superfícies, mas quanto mais lento o piso mais lhe agrada. Seu saque é seu ponto “fraco”, mas tem uma movimentação fenomenal, grande poder mental sempre com muita luta, golpes pesados do fundo, especialmente com seu forehand, e se defende com excelência. Aqui em Monte-Carlo venceu na estreia o compatriota Bautista com muita facilidade, e depois Dimitrov também com bastante conforto.


Head-2-Head

Guido Pella 0 X 2 Rafael Nadal



Conclusão: Nadal passou com facilidade pelos seus dois oponentes até aqui, e acredito que faça o mesmo frente Pella. Frenta Bautista, Rafa cedeu apenas dois games, e frente Dimitrov foram cinco games, quatro deles na primeira parcial. Frente Pella o máximo que pode ceder são cinco games para que o under 17,5 games entre, e provavelmente o argentino não conseguirá marcar mais do que isso mesmo. Guido tem poucas armas para incomodar Nadal em um piso tão lento, pois ambos ficarão a maior parte do tempo trocando bolas no fundo e o espanhol levará ampla vantagem. Os dois enfrentaram-se na última temporada em Roland Garros, e Nadal venceu em três parciais cedendo 2, 1 e 1 games nos sets. O argentino teve três boas vitórias aqui, mas foram todas com muita luta tendo de ir a três sets em todos os jogos, o que lhe causou obviamente algum desgaste. Foi bom para a confiança, mas frente Nadal a intensidade é muito grande o tempo todo pois o espanhol não alivia, e mesmo que o argentino consiga equilibrar um pouco uma das parciais, não deve aguentar muito tempo, e sendo assim acredito em ao menos um set fácil do espanhol e que o under entre ao final.



mutipster

  • Sem Dívidas
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    394
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    209
em: 19 de Abril de 2019, 01:06
Masters 1000 de Monte Carlo - Lajovic x Sonego
19/04/2019 - 06:00 BRT

Jogo válido pelas quartas de final do Masters 100 de Monte Carlo. Duas surpresas na competição se enfrentam por uma vaga na semi final

Lajovic - Jogando um tênis incrível, o tenista sérvio chega aqui com méritos.  Passou pro Jaziri, Goffin e Thiem sem ceder qualquer set e jogando um grande tênis e literalmente vencendo seus adversários. Lajovic vem mostrando uma grande força mental, não tremendo nos momentos importantes da partida e sempre sacando bem quando necessário. Aos 28 anos e sem nenhum título de nível ATP, Lajovic tem tudo para conseguir o melhor resultado de sua carreira

Sonego -  O italiano já vinha jogando um ótimo tênis antes de Monte Carlo e chegar a essa fase é um prêmio pelo tênis que vem praticando. Sonego vem jogando bem, sacando bem, mas a verdade é que não teve grandes adversários para chegar até aqui. O jogador mais complicado que enfrentou foi Kachanov mas que vive péssima fase. Sonego mostrou sentir o peso do momento, quando para fechar o jogo contra Norrie o braço claramente encolheu, então temos de ficar de olho como ele se portará aqui, visto que é um jogo que da possibilidades reais para ele ir para uma semi de masters 1000. O italiano furou o qualy para chegar até aqui

H2H - Nunca se enfrentaram

Conclusão - Dois jogadores que vem bem na competição, porém vejo o Sérvio com resultados mais contundentes e melhores exibições contra adversários que exigem muito mais. Sem falar que também vejo Lajovic bem mais preparado psicologicamente o que em um momento desse que é único para os dois jogadores, o mental pode fazer a diferença.  O italiano vem bem e tem condições de não só complicar como passar de fase. Mas vejo Lajovic com vantagem para essa partida.  Também vejo o Sérvio melhor fisicamente, visto que Sonego furou o qualy e caso o jogo se prolongue, vejo o sérvio com vantagem nesse quesito

Por isso minha bet para esse jogo é Lajovic vence @1,70 Aposta7




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions