Autor Tópico: Masters1000 Monte-Carlo 18 de Abril 2019  (Lida 116 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32606
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 16 de Abril de 2019, 19:05
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



dbervian

  • Milionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1762
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1109
em: 18 de Abril de 2019, 01:15
Competição: Masters 1000 Monte Carlo
Data: 18-04-2019 – 09:00 (BR)
Jogadores: Grigor Dimitrov X Rafael Nadal
Pick:  Under 18,5 games   1,53  @ betway


Grigor Dimitrov, búlgaro de 27 anos, atual número 28 do mundo e que já foi 3 no final de 2017. É um jogador bastante versátil, atuando bem em todos os pisos. Tem um bom serviço, movimentação natural, potência nos golpes, golpes clássicos, uma versão semelhante a Roger Federer, mas que não alcançou nem de perto os resultados deste. Aqui em Monte-Carlo derrotou Berrettini e Struff, ambos em dois sets apertados.


Rafael Nadal, espanhol de 32 anos, número 2 do mundo e que já esteve por muitas semanas no primeiro posto. É o rei do saibro, com o maior número de títulos neste piso na história. Joga bem também nas outras superfícies, mas quanto mais lento o piso mais lhe agrada. Seu saque é seu ponto “fraco”, mas tem uma movimentação fenomenal, grande poder mental sempre com muita luta, golpes pesados do fundo, especialmente com seu forehand, e se defende com excelência. Aqui em Monte-Carlo venceu na estreia o compatriota Bautista com muita facilidade.



Head-2-Head

Rafael Nadal 11 x 1 Grigor Dimitrov



Conclusão: Rafael Nadal ficou um mês sem jogar depois de nem entrar em quadra para a semifinal de Indian Wells, a fim de não arriscar uma lesão as vésperas da temporada de saibro pois vinha sentindo um pequeno incomodo. A parada foi aparentemente certeira, pois estreou aqui em Monaco com um triunfo sobre Bautista, um jogador de boa qualidade, que está sempre ali pelo top-20, mas que não conseguiu fazer mais de dois games no espanhol. Monte-Carlo é o torneio onde Nadal tem a maior hegemonia, pois o piso é muito lento, ideal para o espanhol. Rafa deve derrotar Dimitrov e ceder um máximo de seis games ao oponente aqui. O búlgaro já fez alguns embates duros com Nadal, no entanto Grigor não faz uma boa temporada e vem atuando mal desde ano passado. Aqui em Monaco não teve oponentes muito difíceis e conseguiu passar em sets apertados, mas agora a dificuldade será muito maior. Nadal venceu todos os jogos na última temporada em Monte-Carlo cedendo no máximo seis games ao oponente, e neste ano já iniciou muito bem. O saque de Dimitrov fará pouco efeito frente Nadal, e no fundo a vantagem é enorme do espanhol. Sendo assim, acredito em um jogo bastante superior de Nadal e que este vença em no máximo 18 jogos.



dbervian

  • Milionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1762
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1109
em: 18 de Abril de 2019, 01:16
Competição: Masters 1000 Monte Carlo
Data: 18-04-2019 – 06:00 (BR)
Jogadores: Daniil Medvedev x Stefanos Tsitsipas
Pick:  Daniil Medvedev  2  @ betway


Medvedev, russo de 23 anos, atual numero 14 do mundo, seu melhor ranking na carreira. Daniil tem preferência pelos pisos mais rápidos, mas tem também bons desempenhos nas outras superfícies. O russo saca muito bem, se movimenta bem apesar de seus 1,98, e tem golpes potentes do fundo, sendo um jogador que gosta de ter o controle do ponto e agredir o oponente desde o início. Aqui em Monte-Carlo venceu Joao Sousa e Albot em dois sets com muita facilidade.


Tsitsipas, grego de 20 anos, atual número 8 do mundo, seu melhor ranking. Atua bem em todos os pisos, sendo um jogador de grande talento e estilo muito plástico. Saca bem, é regular do fundo com boa potência nos golpes, movimenta-se bastante bem apesar de seus 1,93, e é candidato a ser um futuro número 1. Aqui em Monte-Carlo derrotou Kukushkin em dois sets na estreia.


Head-2-Head

Daniil Medvedev 3 x 0 Stefanos Tsitsipas



Conclusão: Confronto equilibrado aqui mas vou ficar ao lado de Medvedev. O russo faz um torneio de Monte-Carlo muito bom, e sua temporada também tem sido bastante boa. O piso não é o seu preferido, no entanto consegue também desempenhar um bom tênis em pisos mais lentos. Outro fator que me coloca ao lado de Daniil é que o mesmo venceu os três jogos sobre Tsitsipas, e todos foram na última temporada. O Head-2-Head muitas vezes não tem grande importância, mas aqui se mostra bastante relevante, visto que os confrontos são muito recentes. Tsitsipas também tem tido uma evolução constante, e está já no top-10 com menos de 21 anos. No entanto, Medvedev faz um torneio melhor, um ano levemente superior, está com mais ritmo aqui e devido ao retrospecto favorável frente o grego entrará com ainda mais confiança. Sendo assim, creio que vencerá o encontro.



Forum de Apostas

Re: Masters1000 Monte-Carlo 18 de Abril 2019
« Responder #2 em: 18 de Abril de 2019, 01:16 »

dbervian

  • Milionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1762
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1109
em: 18 de Abril de 2019, 01:17
Competição: Masters 1000 Monte Carlo
Data: 18-04-2019 – 06:00 (BR)
Jogadores: Guido Pella X Marco Cecchinato
Pick:   Marco Cecchinato   1,61 @ betway


Guido Pella, argentino de 28 anos, atual 35 do mundo e que já foi 32 em março deste ano. Pella tem clara preferência pelo saibro, atuando pouco nos outros pisos. Seu principal golpe é sua direita, onde imprime boa velocidade e potência. Tem uma boa movimentação, seu saque não anda muito, normal para um jogador de 1,83, e gosta de atacar com seu forehand sempre que possível. Aqui em Monte-Carlo venceu Djere e Cilic, ambos em três sets.


Cecchinato, italiano de 26 anos, atual número 16 do mundo, seu melhor ranking na carreira. Marco prefere de longe o saibro e pisos mais lentos, mas tem evoluído nos pisos duros. O italiano tem uma movimentação bastante boa, é bastante regular do fundo e tem também bons golpes para agredir o adversário, apesar de ser mais eficaz na defesa e contra ataque. Aqui em Monte-Carlo derrotou Dzumhur e Wawrinka. Frente o primeiro contou com a desistência deste após estar vencendo por 4-0 no primeiro set, e frente Wawrinka conseguiu uma grande virada após perder o primeiro set por 6-0.


Head-2-Head

Guido Pella 1 X 2 Marco Cecchinato



Conclusão: Estes dois jogadores voltam a se enfrentar após terem duelado recentemente em Buenos Aires, com vitória tranquila de Cecchinato. Talvez o italiano não vença este encontro com a mesma facilidade, mas acredito que novamente terá êxito. Marco é um jogador mais completo, e o piso lento lhe ajuda em relação a Pella, pois neutraliza o forehand deste, dando mais tempo de defesa. O argentino conseguiu uma boa vitória sobre Cilic aqui, no entanto o croata não estava em grande fase e este piso lento é bastante ruim para o mesmo. Cechinato teve grande poder de reação sobre Wawrinka, que também não vinha em grande forma, mas joga muito bem neste tipo de piso e após um 6-0 na primeira parcial o natural era que o suíço vencesse o encontro. Os dois jogadores tem tido bastante êxito no saibro na temporada, no entanto Cecchinato tem tido oposição mais forte. Para exemplo de comparação, o italiano venceu o ATP de Buenos Aires, que sempre é forte, enquanto Pella venceu o ATP de São Paulo, um dos mais fracos do circuito. Acredito portanto que Marco demonstrará sua superioridade aqui e sairá com a vitória ao final.




dbervian

  • Milionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1762
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1109
em: 18 de Abril de 2019, 01:17
Competição: Masters 1000 Monte Carlo
Data: 18-04-2019 – 09:00 (BR)
Jogadores: Pierre-Huges Herbert X Borna Coric
Pick:  Pierre-Huges Herbert + 1,5 sets   1,66  @ betway


Borna Coric, croata de 22 anos, atual número 13 do mundo e que já foi 12 no último ano. O croata é um jogador bastante versátil, atuando bem em todos os pisos. Não possui tanta potência nos golpes, mas se defende muito bem e consegue ser agressivo. Aqui em Monte Carlo venceu Hurkacz e Munar, ambos em três sets. 


Pierre Huges-Herbert, francês de 28 anos, atual numero 49 do mundo e que já foi 36 em fevereiro deste ano. Herbert tem preferência pelos pisos mais rápidos, mas consegue alguns bons resultados em pisos mais lentos. O francês tem um bom saque e jogo de rede, com uma movimentação razoável e consegue se virar do fundo da quadra, mas seu ponto forte é mesmo o saque e jogo de rede. Atua bastante também no circuito de duplas, sendo inclusive o atual campeão do Australian Open ao lado do compatriota Mahut. Venceu Verdasco e Nishikori aqui em Monte-Carlo, ambos em sets diretos.


Head-2-Head

Pierre-Huges Herbert 2 X 1 Borna Coric



Conclusão: Coric jogou 11 partidas em melhor de 3 sets no ano, e não venceu nenhuma em sets diretos. No jogo desta quinta há motivos suficientes para acreditar que novamente não o conseguirá. Herbert venceu Verdasco e Nishikori aqui em Mônaco em sets diretos, e joga basicamente em casa, pois Monte-Carlo fica colado na França, a cerca de 20km de Nice. Pierre não tem o estilo de jogo ideal para o saibro, no entanto consegue se virar e é um jogador que precisa de confiança para atuar bem, algo que naturalmente tem aqui para este jogo. Seus oponentes eram duros nas primeiras rondas apesar de ambos não estarem em boa fase, mas Herbert soube aproveitar e acredito que faça o mesmo frente Coric. O croata esteve muito próximo da derrota nos dois jogos, especialmente frente Munar. Borna acumulou também algum desgaste, pois seus dois jogos foram longos. Sendo assim, acredito que o francês vencerá ao menos um set no encontro, e se vencer a partida não será surpresa.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions