Autor Tópico: [Challengers & ITFs - ATP Masculinos] 16/04/2019 a 30/04/2019  (Lida 172 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32604
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756


Lista de Análises e Previsões
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Tiago.Magalhães

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5338
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2508
em: 29 de Abril de 2019, 19:12
30 de Abril às 11h30
Tenis
ATP Munique
Ernest Gulbis - Martin Kilzan
Aposta: Martin Kilzan a vencer @1.43 Betclic

Vamos até a primeira ronda do ATP alemão de Munique onde teremos um confronto entre Ernest Gulbis e Martin Kilzan, dois tenistas que na teoria não terão muitas expectativas nesta estadia por terras bávaras, já que a seguir defrontarão o italiano Checchinato que vem num grande momento de forma.

Ernest Gublis de 30 anos é o actual nuúmero 78 do ranking ATP.
O letão vem de um inicio de temporada verdadeiramente horrível, sendo que não consegue encarrilar mais do que duas vitórias seguidas seja no torneio que for. Para agravar ainda mais a sua situação, Gulbis não vence uma partida há cerca de 2 meses sendo que a sua última vitória foi Roterdão frente a Coupil. A sua superfície de eleição é o piso duro.

Do outro lado temos Martin Kilzan de 29 anos e actual número 60 do ranking ATP.
O eslovaco está longe de estar a ter um inicio de época promissor na verdade, porém consegue acumular vários resultados ligeiramente melhores ao seu adversário nesta primeira ronda.
Kilzan também é um tenista conhecido pela sua preferência pelo piso duro, porém as suas características assemelham-se melhor a esta superfície que a Gulbis, na minha opinião.

Os tenista já se defrontaram por três vezes, com duas vitórias para Kilzan sendo que a mais recente, em 2018, foi uma vitória neste mesmo ATP de Munique por 2-1.



Tiago.Magalhães

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5338
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2508
em: 29 de Abril de 2019, 19:24
30 de Abril às 10h30
Tenis
WTA Prague
Dalila Jakupovic - Katerina Siniakova
Aposta: Katerina Siniakova a vencer @1.26 Betclic

Vamos até a primeira ronda do WTA Prague, um dos torneios com bom quadro na parte feminina de competição com uma atleta da casa em Katerina Siniakova a defrontar uma eslovena em Dalila Jakupovic por um lugar na segunda ronda deste torneio.

Dalila Jakupovic de 28 anos é a actual número 102 do ranking WTA, neste momento.
A eslovena tem vindo a jogar em bastantes torneios neste inicio de temporada, porém os resultados não têm sido de grande expressão sendo que o mais assinalável, poderá ser escolhido, como a sua entrada no quadro principal do torneio de Miami, depois de ter passado a fase de qualificação.
Na verdade é uma tenista que não vejo grandes características, sendo uma tenista que alterna em torneios ATP e pelos Challenger em busca de amealhar pontos para se manter dentro ou perto do top 100 neste momento.

Katerina Siniakova de 22 anos é a actual número 44 do ranking WTA, neste momento.
A checa não tem feito um inicio de temporada ao seu nível, e apesar disso, creio que esta continue a ser uma aposta segura.
A jovem joga frente ao seu público, apesar de não se esperar uma grande afluência neste inicio de competição, e tal pode servir de motivação não só pela parte emocional mas também por conhecer os cantos a casa.
Esta é uma das melhores doblistas da actualidade na minha opinião, o que demonstra a sua enorme qualidade técnica e espero que aplique tal, apesar da superfície não ser a mais perfeita para isso.
Esta é a sexta cabeça de série do torneio.

As duas tenistas apenas se defrontaram uma vez, em 2014, ou seja uma partida com pouca relevância, onde SIniakova venceu por 2-0 de forma tranquila.



Forum de Apostas

Re: [Challengers & ITFs - ATP Masculinos] 16/04/2019 a 30/04/2019
« Responder #2 em: 29 de Abril de 2019, 19:24 »

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18711
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4953
em: 29 de Abril de 2019, 20:42
30 de abril, 3h
Ténis
ATP CHALLENGER / CHALLENGER - SEUL
Sasi Kumar Mukund vs Luke Saville
Pick: Luke Saville Esc Online 1.52



   O indiano Sasi Kumar Mukund, de 22 anos, é apenas o número 289 do mundo, 25 lugares pior do seu melhor de sempre e conta no seu CV somente 5 títulos Future.
   No derradeiro micro-ciclo de jogos, Mukund passou a correr pelos challengers de Banquecoque ⅔ e esteve um pouco melhor no challenger de Shenzhen, onde derrotou na primeira ronda Y.He, para na ronda seguinte perder para M.Baghdatis em 2 sets. Já no Zhangjiagang challenger voltou a quedar-se pela ronda 2, bateu B.Crepatte em 2 sets e também em sets diretos perdeu para M.Bourgue, em 2 sets. Já no challenger de Taipei foi batido na ronda 1 por C.Ilkey também em 2 parciais. Feito que repetiu no challenger de An-Ning. Já no também challenger chinês de Nanchang, derrotou Tokuda em 2 sets, para depois perder na ronda seguinte com Milojevic em 2 parciais, também.
   Kumar Mukund tem um estilo de jogo muito rudimentar e mono-dimensional, jogando sistematicamente em força e procurando os golpes ganhantes de direita, procura regularmente encurtar os pontos,


   O australiano Luke Saville de 25 anos é o número 320 do mundo, ele que já foi número 152 da hierarquia mundial e que já chegou a duas finais do circuito challenger.
   Nos últimos tempos, Luke Saville tem tido uma performance aceitável, para além de ter chegado às meias-finais do challenger de Launceston, somou rondas 2 de Chennai e Yokohama. Já no “sub-continente” chinês, chegou aos oitavos de final, onde perdeu para Z.Zhang  em 3 sets. Já no challenger de Taipei, quedou-se pela ronda 2, onde foi batido por S.Kwon por duplo 4-6. Já no An-Ning challenger perdeu para E.Lopez-Perez em apenas 2 sets. Já no challenger Nanchang, perdeu em dois parciais para Grills, na ronda 1.
   Saville também tem um forte saque, mas é um jogador com maior endurance e consistência no fundo do court, até porque para a sua altura nem é um jogador tão lento assim, embora a mobilidade, não seja naturalmente dos seus maiores atributos em termos de jogo.


Conclusão:  É de crer que o australiano vença com alguma facilidade este desafio, afinal tem muito mais traquejo em challengers, já chegou a duas finais deste tipo de certames enquanto o indiano não tem se dado bem com a mudança de Futures para Challengers e ainda está em fase de habituação ao circuito challenger.
                 Acresce que num duelo que se espera, acima de tudo entre, duas potentes forehands, o saque de Saville é mais perigoso e a sua forehand mais potente.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18711
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4953
em: 29 de Abril de 2019, 21:57
30 de abril de 2019, 04h
Ténis
Challenger Seul
Ruben Bemelmans - Max Purcell
Pick: Max Purcell  Esc Online 1.94



   O belga  Ruben Bemelmans, de 31 anos, é o número 163 do mundo, ele que já esteve no top-100 e que conta um triunfo em challengers.
   Bemelmans recentemente não esteve feliz em pisos rápidos, no challenger de Cherbourg chegou aos oitavos de final onde perdeu para N.Mahut em sets diretos. Já em Marselha nem passou do qualifying e no challenger de Indian Wells baqueou logo na ronda inaugural com Krstin em sets diretos. Já em Indian Wells propriamente dito não passou do qualifying e no challenger de Phoenix perdeu com Donskoy na ronda 1, por duplo 3-6. No Masters de Miami foi eliminado no qualifying pelo veterano P.Lorenzi em 3 sets. Na incursão pela terra batida, o melhor que fez foi presença nos oitavos de final de Tunes, onde perdeu para T.Bellucci em 3 sets.
   O belga é o típico jogador de fundo do court, tem uma grande mobilidade mas pobre leitura tática e sentido posicional, apesar de ser inteligente na exploração de ângulos até porque é canhoto.


   O australiano Max Purcell, de apenas 21 anos, é o número 268 do mundo, 60 lugares abaixo do seu melhor de sempre e tem como melhores resultados 1 título challenger e 4 títulos Future.
   Nos challengers chineses, Max Purcell teve performances interessantes ao quedar-se nos oitavos de final nos certames de Zhuhai, Shenzhen e Zhangjiagang challenger – perdendo para Safwat, S.Kwon e L.Giustino, respetivamente. Já no challenger de Taipei nem aqueceu o hotel, ao perder com M.Huesler em 3 sets, melhorou, um pouco, no challenger de An-Ning, ao perder na ronda 2 com J.Thompson em 2 sets. No challenger de Nanchang, perdeu na ronda 2 com J.Clarke, depois de ter batido Y.He, na ronda anterior. No challenger de Seul, bateu Banes, na ronda 1.
   Max Purcell para além de ter um serviço arrojado, tem como principal predicado as suas pancadas de aproximação à rede e, acima de tudo, o seu vólei não fosse ele um jogador de pares com enorme potencial.

Conclusão: Creio que o valor está todo do lado do australiano, dá toda a impressão que o belga está na fase descendente da sua carreira e está cada vez menos competitivo nos challengers, faltando claramente consistência ao seu jogo.
   Por outro lado ainda, o belga taticamente não é muito inteligente e as suas pancadas de aceleração e aproximação deixam algo a desejar, ao invés esse é um dos predicados do australiano que tem um estilo de jogo com maior rotação que o belga e tem estado a evoluir favoravelmente nos últimos tempos, ao contrário do belga.
   
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18711
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4953
em: 29 de Abril de 2019, 21:59
30 de abril de 2019, 04h
Ténis
Challenger Seul
Ruben Bemelmans - Max Purcell
Pick: Max Purcell  Esc Online 1.94



   O belga  Ruben Bemelmans, de 31 anos, é o número 163 do mundo, ele que já esteve no top-100 e que conta um triunfo em challengers.
   Bemelmans recentemente não esteve feliz em pisos rápidos, no challenger de Cherbourg chegou aos oitavos de final onde perdeu para N.Mahut em sets diretos. Já em Marselha nem passou do qualifying e no challenger de Indian Wells baqueou logo na ronda inaugural com Krstin em sets diretos. Já em Indian Wells propriamente dito não passou do qualifying e no challenger de Phoenix perdeu com Donskoy na ronda 1, por duplo 3-6. No Masters de Miami foi eliminado no qualifying pelo veterano P.Lorenzi em 3 sets. Na incursão pela terra batida, o melhor que fez foi presença nos oitavos de final de Tunes, onde perdeu para T.Bellucci em 3 sets.
   O belga é o típico jogador de fundo do court, tem uma grande mobilidade mas pobre leitura tática e sentido posicional, apesar de ser inteligente na exploração de ângulos até porque é canhoto.


   O australiano Max Purcell, de apenas 21 anos, é o número 268 do mundo, 60 lugares abaixo do seu melhor de sempre e tem como melhores resultados 1 título challenger e 4 títulos Future.
   Nos challengers chineses, Max Purcell teve performances interessantes ao quedar-se nos oitavos de final nos certames de Zhuhai, Shenzhen e Zhangjiagang challenger – perdendo para Safwat, S.Kwon e L.Giustino, respetivamente. Já no challenger de Taipei nem aqueceu o hotel, ao perder com M.Huesler em 3 sets, melhorou, um pouco, no challenger de An-Ning, ao perder na ronda 2 com J.Thompson em 2 sets. No challenger de Nanchang, perdeu na ronda 2 com J.Clarke, depois de ter batido Y.He, na ronda anterior. No challenger de Seul, bateu Banes, na ronda 1.
   Max Purcell para além de ter um serviço arrojado, tem como principal predicado as suas pancadas de aproximação à rede e, acima de tudo, o seu vólei não fosse ele um jogador de pares com enorme potencial.

Conclusão: Creio que o valor está todo do lado do australiano, dá toda a impressão que o belga está na fase descendente da sua carreira e está cada vez menos competitivo nos challengers, faltando claramente consistência ao seu jogo.
   Por outro lado ainda, o belga taticamente não é muito inteligente e as suas pancadas de aceleração e aproximação deixam algo a desejar, ao invés esse é um dos predicados do australiano que tem um estilo de jogo com maior rotação que o belga e tem estado a evoluir favoravelmente nos últimos tempos, ao contrário do belga.
   

30 de abril de 2019, 04h
Ténis
Challenger Seul
Ruben Bemelmans - Max Purcell
Pick: Max Purcell  Betclic 1.94
https://forum.apostaganha.com/index.php/topic,111277.msg3575169.html#msg3575169

O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions