Autor Tópico: [Liga dos Campeões 1/4 - Final 1ª Mão] Liverpool vs FC. Porto 09.04 20:00  (Lida 368 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32992
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



J_Santos

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2019
  • Localidade:
  • Mensagens:
    182
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    189
EUROPA: Liga dos Campeões - Playoffs - Quartos-final
09.04.2019 20:00
Liverpool
-
FC Porto
 
1ª ronda.

Jogo grande em Anfield, com a 1a mao dos quartos de final da Champions League, frente a frente:

Liverpool, equipa que dispensa apresentação, lider da liga inglesa, finalista o ano passado da champions, nao perde em casa ha mais de 10 meses, estatisticas de assustar qualquer um. tem no trio da frente, salah mane e firmino um perigo para todas as defesas. um meio campo fortissimo, uma defesa liderada por Djik , considerado por muito o melhor defesa do mundo e na baliza o titular da selecçao brasileira. Acabou em 2o o seu grupo de qualificaçao com 9 pontos, atras do PSG  e com os mesmos pontos do Napoles, naquele que era considerado o grupo mais duro da champions. A equipa esta praticamente na maxima força
FCPorto, segundo classificado da liga portuguesa, recordista d presenças na champions, esta igualmente numa boa forma, estando actualmente em todas as frentes. Passou em 1º na fase de grupo com 16 em 18 pontos possiveis, e eliminou a roma em OT nos oitavos. A equipa vai apresentar se com varias baixas e duvidas. Herrera e Pepe suspenso que vao fazer muita falta, Loum , Manafa e mbemba nao inscritos dao menos soluçoes. e a duvida mais preocupantes, alex telles muito provavelmente nao jogará, mas até á hora do jogo estará em duvida.

H2 defrontaram se o ano passado tendo o liverpool ganho 5-0 no dragao e 0 -0 em liverpool .

Conclusao:
Somos portugueses, mas ha realidades que temos que ver, o ano passado foi o amasso que foi, e a segunda mao ficou 0-0 porque nao foi mais q um amigavel sem interesse para nenhuma equipa. o liverpool ainda esta mais forte que o ano passado , principalmente com o reforço da baliza. O porto irá desfalcado dos 2 melhores defesa, o que obrigou sergio conceiçao a chamar Diogo Queiroz da equipa B, maxi na direita a levar com Mané vai ser penoso. Herrera out do meio campo, tambem fará muita falta. O porto fez uma grande fase de grupos, mas ha que ter em conta que era o grupo mais facil da champions , e com a roma teve bastante sorte na passagem.  As estatisticas do Liverpool em Anfield sao impressionantes, nos ultimos 30 jogos tirando um jogo da taça da liga contra o chelsea, so tem 2 empates e o resto tudo vitorias e muito folgadas. Pensei em ir em BTTS , porque até acho que o porto pode marcar, mas espero algo em volta de um 4-1 , por isso irei num handicap.
Devido a todos os factores enumerados, infelizmente, vejo mesmo um pesadelo a acontecer para o team da cidade do porto

Aposta Liverpool (-1.5) a 1.80 na esconline



Rowling

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2238
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
Liverpool x FC Porto
20:00, 09/04/2019
Anfield (Liverpool)
Pick: Liverpool 1.28 @ Betclic

Nos quartos-de-final da Liga dos Campeões europeus teremos em Anfield, Liverpool, o embate entre as formações do Liverpool e do FC Porto. Os Reds recebem o Porto no seu estádio, num estádio mítico onde o FC Porto empatou na época passada sendo que a eliminatória já havia ficado resolvida no norte de Portugal com o Liverpool a vencer por esclarecedores cinco golos sem resposta. Agora o FC Porto tenta fazer melhor do que na época passada e o melhor que pode acontecer aos portistas será manter esta eliminatória em aberto para a puderem disputar na segunda-mão em pleno Estádio do Dragão no Porto.

A formação do Liverpool chega a estes quartos-de-final da Liga dos Campeões depois de baterem nos oitavos-de-final a formação do Bayern de Munique depois de empatar a zero em Anfield, a formação do Liverpool conseguiu vencer o Bayern de Munique em Munique por três bolas a uma. A formação do Liverpool lidera também a Premier League inglesa com 82 pontos sendo que tem mais um jogo que a formação do Manchester City que tem menos dois pontos. O Liverpool vem de cinco vitórias consecutivas acabado por bater na última sexta-feira a formação do Southampton por três bolas a uma. Gomez e Oxlade-Chamberlain estão em dúvida.

A formação do FC Porto chega a esta fase da Liga dos Campeões depois de bater a AS Roma nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões tendo perdido em Roma por duas bolas a uma e na segunda-mão uma vitória por três bolas a uma após prolongamento deu a passagem dos portistas a esta fase. O FC Porto está assim em três frentes, estando na final da Taça de Portugal, nesta fase da Liga dos Campeões e na luta pelo título nacional sendo que na liga portuguesa segue em segundo lugar mas em igualdade pontual com o líder Benfica. Na sexta-feira passada a formação do FC Porto recebeu e venceu no derby da invicta a formação do Boavista por duas bolas a zero.  Aboubakar é ausência enquanto que Alex Telles está ainda em dúvida.

A jogar em casa a formação do Liverpool é amplamente favorita frente a um FC Porto que não terá tarefa fácil frente a um Liverpool que conta commuitas alternativas para criar perigo junto da baliza defendida por Iker Casillas.



Forum de Apostas


SlipkMan

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Vila Real
  • Mensagens:
    1332
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    808
Liga dos Campeões – Quartos de final (1ª mão)
09.04.2019 – 20h00
Liverpool – FC Porto
Aposta: Liverpool e mais de 2.5 golos @ 1.74 – ESC Online

O estádio de Anfield na cidade inglesa de Liverpool é o palco da 1ª mão dos quartos de final, que vai opor as equipas da casa, o Livepool e o actual campeão de Portugal, o FC Porto.

O Liverpool para chegar a esta fase da competição, depois de se ter qualificado na 2ª posição na fase de grupos, cujo grupo era constituído por Liverpool, PSG, Nápoles e Estrelha Vermelha, nos oitavos de final apanhou os campeões da Alemanha, o Bayern e depois de um nulo em Inglaterra, a equipa de Jurgen Klopp bateu sem apelo nem agrado os alemães por claros, 1-3.
A equipa atravess um excelente momento com 5 vitórias consecutivas e não perdeu nenhum dos seus últimos 14 encontros e jogando perate o seu público, tem um registo impressionante de nas últimas 15 partidas realizadas, venceu por 13 vezes, cedendo somente 2 empates.

O FC Porto, foi a melhor equipa da fase de grupos, onde conseguiu uns impressionantes 16 pontos, mercê de 5 vitórias e 1 empate, com 15 golos marcados e 6 sofridos num grupo constituído também por Lok Moscovo, Schalke e os turcos do Galatasaray. Nos oitavos de final e depois de uma derrota na capital italiana frente à Roma, o FC Porto, num jogo intenso conseguiu dar à volta à eliminatória após prolongamento.
A equipa de Sérgio Conceição, atravessa tal como o seu adversário deste encontro, um excelente momento, onde nas últimas 6 partidas, venceu por 5 vezes e apenas cedeu um empate em Braga (que soube a vitória, uma vez que os dragões carimbaram o passaporte para a final da Taça de Portugal). Fora de portas, os azuis e brancos vem de 3 vitória e 1 emapte nas últimas 4 deslocações.

Para esta 1ª mão e estando ambas as equipas eme xcelente momento, creio que a equipa da casa tem o claro favoritismo da partida. Apesar da qualidade e experiência por parte do FC Porto, o plantel dos ingleses é bastante superior e a qualidade dos homens da frente de atque, faz que com a minha aposta vá igualmente de encontro a uma partida bem movimentada e com oportunidades de golos que creio que o Livepool possa vencer, mesmo que os homens de Sérgio Conceição possam igualmente fazer o gosto ao pé.



basilo

  • Milionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Dez 2016
  • Localidade: Moita
  • Mensagens:
    1045
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    660
Terça-feira 09 Abril 2019 - 20:00 horas
Liverpool - FC Porto
Futebol - Liga dos Campeões

Liverpool

O Liverpool depois de derrotar o Bayern Munchen nos 16 avos de final da Liga dos Campeões, os reds vão tentar dar aos seus adeptos mais um motivo para comemorar quando receberem o Porto em Anfield na noite desta terça feira. Os reds recentemente tem vindo a realizar esplêndidas exibições em todas as competições nesta temporada e não é surpresa nenhuma ao serem considerados favoritos para vencer a partida de futebol de terça-feira. A equipa de Liverpool vem de uma série fantástica de resultados, pois nos últimos catorze jogos ainda não perdeu qualquer partida, e vem de cinco vitórias consecutivas. O Liverpool conseguiu recuperar a liderança na disputa pelo título da Premier League na noite de sexta-feira, contudo tem um jogo disputado a mais do que o seu rival M.City. Certamente que Jurgen Klopp vai provavelmente dar prioridade à conquista da Premier League, mas a Liga dos Campeões é uma competição que provavelmente quererá vencer, e neste jogo perante o Porto é uma oportunidade fantástica para se qualificarem para as meias-finais. Mohamed Salah uma das principais estrelas do plantel, ele vem lutando para encontrar sua melhor forma, enquanto Sadio Mane representa uma grande ameaça para os adversários que enfrenta.

FC Porto

O Porto vem para esta eliminatória depois de ultrapassar a Roma nos oitavos de final, mas os reds representam uma ameaça muito maior para eles do que seus rivais anteriores. Os Dragões são uma verdadeira força quando joga em casa, mas quando jogam fora dos seus domínios, eles muitas vezes sentem algumas dificuldades, e neste jogo contra o Liverpool, que é considerado um dos principais favoritos para ganhar o troféu, as coisas realmente serão muito complicadas. O Futebol Clube do Porto também está em boa forma, nos seus últimos dez jogos apenas perdeu por uma vez. Dito isto, o Porto tem sido excelente tanto a nível interno como na Liga dos Campeões nesta temporada, e também têm uma palavra a dizer nesta eliminatória. Este clube é um dos maiores clubes de futebol de Portugal. Os Dragões, como são conhecidos em Portugal, são a segunda equipa portuguesa mais bem sucedida, com um total de 74 troféus em seu nome. O Porto detém o recorde de cinco títulos consecutivos da liga, que fazem parte do total de 27 troféus da Primeira Liga.

Em Anfield Road os reds têm todo o favoritismo neste jogo, em exelente momento de forma a equipa do Liverpool com maior ou menor dificuldade deve vencer esta partida.

Aposta: Liverpool vence e acima de 1,5 golos FT com odd de 1,35 @betclic.pt



basilo

  • Milionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Dez 2016
  • Localidade: Moita
  • Mensagens:
    1045
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    660
Terça-feira 09 Abril 2019 - 20:00 horas
Tottenham - Manchester City
Futebol - Liga dos Campeões

Tottenham

O Tottenham e o Manchester City vão se enfrentar para a Liga dos Campeões no tão esperado estádio no Tottenham Hotspur Stadium, após meses de atrasos e contratempos, onde finalmente os Spurs podem dar muitas alegrias aos seus adeptos. Os Spurs ultrapassaram o Borussia Dortmund na eliminatória anterior, mas agora enfrentam uma tarefa bem mais difícil no jogo de terça-feira contra o Citizens. O Tottenham Hotspur no seu último jogo, já realizado no seu novo estádio, defrontou o Crystal Palace e venceu com uma vitória segura por 2-0, interrompendo as duas derrotas consecutivas da equipa. Agora os Spurs enfrentam uma grande batalha para manter sua posição entre os quatro primeiros na Premier League, no entanto a principal prioridade de Mauricio Pocchettino, seja prolongar a melhor temporada de sempre na Liga dos Campeões. Tudo isto é fácil de dizer, mas enfrentar um conjunto como o Manchester City em uma situação muito complicada para o conseguir. Porém os Spurs têm muita qualidade e esperam que também possam ter as suas hipóteses, e obter um resultado prometedor esta terça-feira. Harry Kane é um dos grandes jogadores dos Spurs, é considerado um dos melhores avançados da Inglaterra no momento,  marcou 21 golos na Premier League durante a campanha de 2014/2015 para ser eleito o Melhor Jogador do Ano da PFA. Kane é um avançado moderno e extremamente perigoso, espera-se que Kane leve o Tottenham  a ultrapassar esta eliminatória.

Manchester City

As “tropas” de Pep Guardiola, por outro lado, estão aproveitando mais uma temporada para recordar e querem ganhar tudo. O Man City tem vindo a realizar exibições emocionantes em todas as competições nos últimos tempos, esta equipa desde finais do ano passado realizou vinte e três partidas, e obteve uma série impressionante de vinte e duas vitórias, perdendo apenas um jogo para todas as competições. Agora neste jogo vencer o Tottenham no novo estádio a tarefa não ser assim tão fácil, além disso o Manchester City não terá o seu melhor marcador, Kun Aguero, que está afastado devido a lesão. O Manchester City conseguiu desfrutar neste fim de semana em mais uma vitória para chegar à final da FA Cup, com uma vitória muito sofrida por 1-0 sobre o Brighton. O Manchester City é um dos dois principais clubes de Manchester, fundado em 1880, mas tem lutado muito na Premier League no passado, mas desde que o clube foi comprado pelo Abu Dhabi United Group em 2008, os citizens têm desempenhado um papel importante na primeira divisão inglesa. O Manchester United é considerado o maior rival do Manchester City.

Este será um grande teste para o Spurs, em frente dos seus adeptos no seu novo estádio, perante um conjunto de Pep Guardiola que está numa forma fantástica. Julgo que vai ser uma partida muito equilibrada, porém penso que os citizens vão ganhar este jogo.

Aposta: City vence FT com odd de 1,82 @betclicpt



BARVilas

  • Rico
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    849
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    437
Liverpool vs Porto
Champions League
09/04/2019 às 20h00

Pick : Resultado/Golos - acima/abaixo: Liverpool e Abaixo de 4.5 @1,48 em betclic

Na 1ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, os campeões nacionais visitam Anfield Road para defrontar o Liverpool finalista da última Champions, e reeditam o encontro da última temporada na qual o Liverpool eliminou o Porto por 5-0 nos Oitavos de Final. Este jogo surge numa fase decisiva para ambas as equipas, uma vez que quer uma quer outra equipa lutam por outras competições. Enquanto o Liverpool luta pelo campeonato nas competições internas, estando no momento na 1ª posição à condição. O Porto luta ainda pelo campeonato, em igualdade pontual com o Benfica o que lhe confere o 2º lugar e a Taça de Portugal, para a qual se qualificou a meio da última semana.
O Liverpool chegou aos quartos de final da Champions após qualificar-se em 2º lugar, no Grupo C, num grupo em que lutou com PSG e Nápoles e Estrela Vermelha, um grupo muito equilibrado e no qual a equipa teve muitas dificuldades para se qualificar, tendo somado 3 vitórias e 3 derrotas, marcou 9 golos e sofreu 7. Nos Oitavos de final defrontou o Bayern de Munique ganhando no somatório das duas eliminatórias por 3-1, depois de um 0-0 em casa e um 1-3 fora de casa. É possível perceber pelos números quer na Champions quer nas competições internas que o Liverpool é uma equipa que tem muita facilidade em criar oportunidades de golo. No jogo de amanhã jogando em casa o Liverpool tentará fechar a eliminatória de maneira a prevenir o desgaste físico dos jogadores, que certamente estão a sentir a pressão da possível vitória no campeonato, devem tentar gerir o jogo tentando marcar cedo, mas é possível que se veja um Liverpool a jogar com jogadores menos utilizados, o que não descredibiliza a equipa, poupando assim algumas das suas peças chave para o jogo no fim-de-semana com o Chelsea.
Para chegar aqui o Porto venceu o seu grupo, com 5 vitórias e 1 empate, num grupo que contou com Schalke 04, Galatasaray e Lokomotiv de Moscovo, marcou 15 golos e sofreu 6. E eliminou nos Oitavos de final a Roma, num acumulado de 4-3, tendo perdido em Roma por 2-1, mas virou a eliminatória em casa com um 3-1. O Porto mostrou nesta temporada na Liga dos Campeões que também é capaz de marcar muitos golos, no entanto os jogos que disputou quer na fase de grupos quer na última eliminatória em nada terão a ver em termos de exigência com o jogo que se avizinha.O Porto no jogo desta terça-feira deverá entrar com uma equipa mais consistente defensivamente, uma vez que o jogo que ditou a eliminação da última temporada na Champions está muito vivo na equipa e com certeza Sérgio Conceição não quer que se repita e por isso é provável que abdique da bola, de modo a manter a equipa num bloco baixo, e respondendo em transições rápidas por Marega e Brahimi, desta forma e assumindo que o Liverpool é mais forte e sabendo de antemão que não pode jogar de igual para igual.
Devido ao grande número de jogos que ambas as equipas tem tido nas últimas semanas, e estando ainda a lutar por mais do que uma competição, não é de estranhar que seja um jogo mais tático, pois como se sabe Conceição não vai querer ser humilhado mais uma vez, e tentará levar a decisão para o jogo do dragão, já Klopp embora tenha aspirações na Champions tal como no ano passado, é provável que nesta temporada a prioridade seja o campeonato e é natural que procure um jogo menos intenso de modo a gerir esforços. O Liverpool é o grande favorito à vitória, mas espera-se um Liverpool mais contido do que na última temporada.



J_Santos

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2019
  • Localidade:
  • Mensagens:
    182
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    189
amigo @Basilo boas picks, mas tens que meter a dos ingleses no topico deles, aqui é para o porto liverpool  :mrgreen: :bom:
« Última modificação: 08 de Abril de 2019, 17:22 por J_Santos »



Forum de Apostas


J_Santos

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2019
  • Localidade:
  • Mensagens:
    182
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    189
amigo @Basilo boas picks, mas tens que meter a dos ingleses no topico deles, aqui é para o porto liverpool  :mrgreen: :bom:

https://forum.apostaganha.com/index.php/topic,111094.0.html



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3745
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3382
09-04-2019, 20:00 | UEFA Champions League
Liverpool - FC Porto

Após ter perdido a final da última edição da Liga dos Campeões e ter feito uma fase de grupos inferior ao esperado na atual, o Liverpool conseguiu eliminar o Bayern Munique numa das eliminatórias que se previa mais equilibrada nos oitavos-de-final da competição, vencendo por 3-1 em Munique após empate a zeros em casa na primeira-mão. A equipa de Jürgen Klopp está numa louca corrida pelo título da Premier League, vem de uma vitória com reviravolta no terreno do Southampton (3-1) na passada sexta-feira, que permitiu aos "reds" reassumir a liderança provisória da classificação, com dois pontos à maior e menos um jogo em relação ao Manchester City. Após um período de sete jogos com cinco empates e apenas duas vitórias, o Liverpool parece novamente no trilho do sucesso, com cinco vitórias consecutivas no período mais recente.

Depois do passeio na fase de grupos, o FC Porto encontrou maiores dificuldades nos oitavos-de-final mas conseguiu mesmo eliminar a Roma, depois de ter trazido para Portugal desvantagem de 1-2 na primeira-mão em Itália. O conjunto azul e branco levou o jogo da segunda-mão a prolongamento e conseguiu vencer por 3-1, eliminando os italianos e seguindo em frente para os quartos-de-final da Liga dos Campeões. A equipa vem de um triunfo tranquilo na receção ao Boavista (2-0) na passada sexta-feira, fundamental para manter o FC Porto na corrida pelo título em Portugal, onde está no 2.º lugar com os mesmos 69 pontos do Benfica, líder pela vantagem no confronto direto com os "dragões". Foi o regresso às vitórias e o sexto jogo consecutivo sem perder, depois do FC Porto ter empatado com o Braga (1-1) na segunda-mão das meias-finais da Taça de Portugal há uma semana.

É impossível analisar esta eliminatória sem fazer referência aos dois encontros dos oitavos-de-final da última Liga dos Campeões, onde o Liverpool venceu no Dragão por 5-0 e limitou-se a gerir a vantagem em casa na segunda-mão, onde o FC Porto conseguiu empatar 0-0. As duas equipas não mudaram assim tanto, mas a verdade é que Klopp e alguns jogadores dos ingleses têm reforçado a ideia de que o ano passado já lá vai e de que esta deverá ser uma eliminatória bastante mais equilibrada, respeitando ao máximo uma equipa que para muitos era a mais acessível do sorteio destes quartos-de-final. A verdade é que a equipa de Sérgio Conceição tem feito um trajeto irrepreensível na Europa esta época, mas acho que vai defrontar aqui o primeiro adversário de topo, até porque a versão atual da Roma está longe da da última época (e o FC Porto sentiu muitas dificuldades diante dos italianos). Espero um jogo onde o Liverpool procure vencer e, se possível, deixar-se já numa posição de clara vantagem para o jogo da segunda-mão, até para poder aumentar o foco nos confrontos da Premier League, onde se seguem duelos contra Chelsea e Cardiff após os dois jogos com o Porto.

Com a assustadora qualidade ofensiva deste Liverpool, estou curioso para ver que tipo de estratégia Conceição tentará implementar, não vejo qualidade táctica e defensiva neste FC Porto para conseguir fechar bem os caminhos da sua baliza a Anfield e limitar-se a defender pode correr mal. Espero um jogo onde os "dragões" eventualmente consigam criar uma ou outra oportunidade, mas não vejo o Liverpool sem criar umas quantas e, com a qualidade que lhe é reconhecida no campo todo mas em especial do meio-campo para a frente, espero um triunfo sólido dos ingleses.

Liverpool AH -1.5 @ 1.78 ESC
Liverpool AH -2 @ 2.34 ESC
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    13219
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4932
Liverpool x Porto
09-04-2019 às 20h


Mais 1 golo HT @ Esc 1.54

Num dos vários jogos desta Terça-feira da ronda dos quartos de final da Liga dos Campeões, na 1ª mão das eliminatórias, defrontam-se, na cidade de Liverpool, no Estádio Anfield, a formação da casa do Liverpool e a formação visitante do Porto, neste que será um novo reencontro entre as duas equipas, que já se haviam defrontado na ano passado nesta competição, nos oitavos de final (onde os ingleses triunfaram por 5-0 na eliminatória).

Liverpool
A formação da casa chega a este nono jogo na Liga dos Campeões desta temporada tendo tido até ao momento um percurso praticamente intocável (ainda que tenha alcançado a qualificação para os oitavos de final por um triz), sendo que na anterior eliminatória eliminou o campeão alemão com alguma facilidade. Em termos de forma, a equipa segue num bom momento, com 5 vitórias consecutivas, tendo marcado 14 golos neste período.

Porto
Quanto à formação visitante, chega a este encontro também com um percurso bastante positivo até ao momento, realizando uma fase de grupos muito positiva, sem derrotas somadas, e tendo na anterior eliminatória eliminado uma das equipas mais fortes do futebol italiano, a Roma, atropelando os romanos no jogo do Estádio do Dragão. Em termos de forma, a equipa vem de uma fase positiva, ao somar 5 vitórias nos últimos 6 jogos disputados (uma delas apenas obtida no prolongamento, contra a Roma).

Conclusão
Tendo em conta a forma de jogar por partes de Liverpool e Porto, equipas com uma mentalidade claramente ofensiva e que tendem a gostar de apresentar um futebol bem jogado e apoiado (a somar-se à garra que os jogadores apresentam em campo, devido à própria personalidade dos respectivos treinadores), acredito que iremos ter aqui um encontro de golos e bem disputado.



Remi Alves

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    2237
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1220
Liverpool vs Porto
09-04-2019 às 20:00
Premier League

Pick: Liverpool (HT) a 1.70 @ Esc

Há um ano atrás, Liverpool e Porto encontraram-se nos oitavos de final da Chamions com o Liverpool a resolver logo a questão na 1ª mão, os ingleses deslocaram-se ao Dragão e aplicaram chapa 5. Este ano a 1ª mão é em Inglaterra e deverá ser um pouco diferente, o Porto deverá ser muito mais cauteloso para evitar que a história se repita.
O Liverpool lidera a Premier League com 2 pontos de avanço embora que à condição, pois o Manchester City tem um encontro a menos. A ambição da equipa passa pela conquista da Premier League que foge à equipa desde 1990, mas a Champions é também um sonho da equipa de Klopp. No entanto o discurso que passa para o exterior é cauteloso, apesar de assumirem que pretendem lutar pela conquista das 2 competições, todo o plantel reconhece a dificuldade que enfrentarão e que será necessário encarar jogo a jogo.
O Liverpool atravessa um bom momento, não perde à 14 jogos consecutivos, com vitórias nos últimos 5 encontros, a equipa tem feitos algumas recuperações notáveis e tem passado uma grande mensagem de força e união.
Robertson suspenso, Gomez e Oxlade-Chamberlain  lesionados são ausências certas na equipa do Liverpool, Lallana que também tem estado lesionado poderá recuperar a tempo do encontro.
O Porto está numa posição semelhante ao Liverpool, lidera a par do Benfica o campeonato nacional mas em desvantagem no confronto direto, e segundo as palavras de Pepe tem também ambição de conquistar esta competição.
Sérgio Conceição não pensa em vingança em relação ao sucedido no ano passado, e procura principalmente que a equipa não seja afetada caso venha a sofrer um resultado adverso, pois o principal objetivo da temporada é a conquista do campeonato.
Pepe e Herrera estão castigados, Alex Telles tem estado lesionado mas seguiu com a equipa e é provável que recupere a tempo da partida.

Equipas prováveis
Liverpool: Allison, Arnold, Matip, Van Dijk, Milner, Fabinho, Henderson, Wijnaldum, Salah, Firmino e Mané.
Porto: Casillas, Maxi, Felipe, Militão, Alex Telles, Danilo, Otávio, Corona, Brahimi, Marega e Soares.

Conclusão
Duas equipas em bom momento, o Liverpool não perde à 14 encontros e em casa não perde desde Setembro num encontro da Taça da Liga, o Porto teve alguns deslizes recentes que permitiram ao Benfica apanhar a equipa portista na tabela classificativa, mas nos últimos encontros tem novamente subido de forma, na Champions tem sido uma equipa quase irrepreensível e jogando fora de casa apenas perdeu 2 encontros esta temporada.
Não é expectável a repetição do massacre da temporada passada pois o Porto estará mais precavido, mas não vejo outro resultado que não a vitória dos ingleses, uma equipa muito pragmática que não ataca de forma tão desenfreada, que sabe ler os momentos do jogo, sabe quando ter bola, quando pressionar, mas também sabe quando tem de dar a bola ao adversário e defender. No entanto neste encontro vejo o Liverpool a entrar forte, a querer ganhar vantagem na 1ª parte para passar a gerir, pois o encontro frente ao Chelsea do próximo fim de semana poderá ditar muito das aspirações da equipa na Premier League. Assim, a minha aposta vai no Liverpool a chegar ao intervalo em vantagem.



Darcio Linzmeier

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2018
  • Localidade: Nova Aurora - PR
  • Mensagens:
    141
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    181
- Data e Hora do Jogo: 09/04 - 16:00
- Esporte: Futebol
- Nome da Competição: Champions League
- Nomes das equipes ou jogadores: Liverpool x Porto
- Tipo de Aposta, Odds e Casa ou Bolsa de Apostas: Liverpool ML @1.30 na Betway

Liverpool e Porto se enfrentam pelo jogo de ida das quartas de final no estádio Anfield, em Liverpool.

O time da casa é o atual vice campeão e quer conquistar o título que não vem desde 2005, quando bateu o Milan naquele jogo histórico.

Bater na trave vem sendo a condição do time a algum tempo, pois foi vice da UCL e premiere League ano passado, além de ter perdido a final da UEL para o Benfica anos atrás.

Para essa temporada seu elenco estrelado foi reforçado mais ainda, tudo para voltar a ser campeão.

Na fase de grupos o time estava no grupo da morte e quase foi eliminado, garantindo sua vaga apenas na última rodada ao vencer o Napoli. Nas oitavas de final o time empatou com o poderoso Bayern jogando em casa e conseguiu a classificação com uma goleada por 4 x 1 na Alemanha.

Na liga nacional o time disputa o título ponto a ponto com o Manchester City e vem de boaa atuações, em especial na sofrida virada contra o Southampton na última rodada.

Para esse jogo de logo mais o time deverá impor um ritmo ofensivo, clássico de seu treinador, com o trio de ataque jogando na velocidade e infernizando a defesa adversária, porém sem esquecer da defesa que é muito bem comandada pelo excelente e melhor zagueiro do mundo Van Djik.

Seria interessante um bom resultado para poder focar na liga nacional, então creio que o Liverpool vira com tudo para matar a série logo hoje.

Já o Porto também vem fazendo uma temporada muito boa, estando disputando ponto a ponto com o Benfica a liderança da liga nacional, além de estar na final da copa de Portugal.

O time foi líder de grupo na primeira fase, se classificando junto com o schalke 04 para a próxima fase. Nas oitavas o time teve um pareo duro contra a italiana Roma, com derrota no primeiro jogo e classificação apenas na prorrogação.

Mesmo com a boa temporada o time não chega nessa fase em seu melhor momento, pois deixou escapar uma folga que tinha na liderança da liga nacional e teve uma queda em seu rendimento, com jogadores sendo criticados pela torcida e imprensa.

O time deverá alterar seu estilo de jogo, pois se tentar ser ofensivo provavelmente será goleado, necessitando e muito de uma boa atuação de sua defesa para segurar o jogo.

Concluindo, não será fácil por se tratar de uma fase final de UCL, porém o time do Liverpool é consideravelmente melhor que o do Porto e vem em melhor momento. Somando isso ao fator casa acho muito improvável que o time mandante não saia vencedor.




J_Santos

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2019
  • Localidade:
  • Mensagens:
    182
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    189
o liverpool perdeu a final da UEL contra o sevilha nao contra o Benfica xD



bruno_scg93

  • Milionário
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1627
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    774
Liga dos Campeões - Quartos de final
Liverpool - Porto
9 de abril - 20h

Liverpool e Porto abrem as hostes dos quartos-de-final da Prova Milionária. As duas equipas encontraram-se no ano passado, nos oitavos-de-final da prova, e os ingleses levaram a melhor com um agregado de 5-0, resultado obtido, curiosamente, no Dragão.

O Liverpool está a fazer uma grande época. Está na luta pelo título inglês com mais dois pontos que o 2º classificado (manchester city), mas com mais um jogo que a equipa de Guardiola. Na Liga dos Campeões e perante o sorteio têm ambição de chegar à final da prova. Nos oitavos-de-final derrotaram um Bayern de Munique que apesar de não estar fazer uma época normal, é sempre um adversário com muita qualidade. O que mais surpreendeu nessa eliminatória foi a categoria com que foram despachar os alemães ao Allianz Arena. Para este encontro, Andrew Robertson (DE) está castigado e falha esta 1ª mão.

O Porto está também na luta por duas competições. Aliás, são três, mas a Taça de Portugal vai decidir-se no final de maio e não entra propriamente nestas contas que se aproximam. Estão em 2º lugar na liga, à espera de um deslize do Benfica e chegam a estes quartos-de-final após terem vencido o seu grupo e eliminado a Roma na ronda anterior. Pode-se dizer que este Liverpool será a primeira grande equipa que vão apanhar na Liga dos Campeões, no sentido de encontrar uma equipa que têm ambições de conquistar a prova e apesar de os ingleses não vencerem a orelhuda algum tempo, são neste momento um dos fortes candidatos a vence-la. Sérgio Conceição e companhia têm este ano a lição estudada do ano passado e como vantagem jogam a 2ª mão em casa. Para o encontro, Herrera e Pepe estão castigados e Alex Telles continua em dúvida apesar de ter seguido viagem. Sem Herrera e Pepe, este é um Porto mais débil que o ano passado, acrescentando o facto de não contar com Aboubakar desde o inicio da temporada, jogador que no ano passado jogou frente aos ingleses.

O Porto irá entrar em Inglaterra à procura de surpreender. É uma equipa que gosta de ter bola, mas hoje não a irá ter. Estou curioso para saber como SC vai montar o seu xadrez em campo. Sem Herrera e Pepe, Militão deve voltar ao centro da defesa. Resta saber se SC vai optar por jogar com 1 ou 2 avançados. Um golo em Anfield será ouro sobre azul e se a isso se juntar um empate ou uma derrota pela margem minima, tem de ser considerado um bom resultado. O Liverpool tentará a todo o custo matar a eliminatória no primeiro jogo, tal como aconteceu o ano passado. O ambas marcam pode ser considerado arriscado, mas acredito que a necessidade do Porto marcar fora e juntando a isso o poderio ofensivo do Liverpool, os golos aconteçam.

PICK: Ambas marcam - sim
ODD: 2,12
@betclic





 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions