Autor Tópico: [Premier League 34ª Jornada] 12 a 15 de Abril de 2019  (Lida 441 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32782
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2944
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    3744
em: 10 de Abril de 2019, 14:54
Leicester vs Newcastle
Premier League - Jornada 34
12/04/2019 @ 20h00

Esta sexta-feira à noite no King Power Stadium, o Leicester recebe o Newcastle a contar para a jornada 34 da liga inglesa.

O Leicester segue na 7ª posição do campeonato inglês com 47 pontos conquistados, com 14 vitórias, 5 empates e 14 desaires. Em relação a golos conta com 46 marcados e 44 sofridos, apresentando uma média de 2,7 golos por jogo. A sua prestação caseira tem sido positiva, somando 7 triunfos nas 16 jornadas no King Power. A equipa chega moralizada após ter goleado o Huddersfield fora de portas por 4-1.

O Newcastle ocupa o 15º lugar da tabela classificativa com 35 pontos conquistados, com 9 vitórias, 8 empates e 16 derrotas. O seu rácio de golos contabiliza 31 marcados e 43 sofridos, fazendo assim uma média de 2,2 golos por jogo. A sua performance fora de portas tem sido muito pobre, somando 2 triunfos nas 16 nesta condição. Na última jornada, o Newcastle não conseguiu impedir a derrota caseira diante do Crystal Palace por 1-0.

Acredito que podemos assistir a um jogo fértil no mercado de cantos. Leicester e Newcastle são duas equipas que promovem muitas iniciativas pelos corredores de forma a servirem os seus homens golo, Vardy e Rondón, mas também exploram bastante a profundidade. Como tal, não é surpresa o facto de figurarem entre as 5 equipas com maior média de cantos da Premier League. As odds também reflectem um pouco daquilo que ambas têm feito neste capítulo, e portanto acredito que esta tendência se mantenha e que a linha dos 10 cantos seja novamente cumprida.

PICK: Mais de 9,5 cantos
estoril: 1,54
10UNI



patrickrm1991

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2017
  • Localidade: Rio Grande, RS
  • Mensagens:
    972
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    729
em: 11 de Abril de 2019, 15:27
LEICESTER x NEWCASTLE
12/4 – 16H00 BR
OVER 2.5 GOLS @1.90 BETWAY

LEICESTER:

O Leicester vive um bom momento nessa reta final de Premier League, já que o time vem de quatro vitórias consecutivas, duas como mandante e duas como visitante, e a última delas no fim de semana passado, onde o time visitou o Huddersfield e venceu pelo placar de quatro a um, ao natural e com a soma de mais esses três pontos o time chegou aos quarenta e sete pontos ganhos, ocupando a 7e posição na tabela e ainda sonhando com vaga nas competições europeias, não pela Premier mas pela copa, já que se o City vencer a copa, abre a vaga para o 7° colocado na Premier. Como andante o Leicester disputou dezesseis jogos, venceu sete, empatou dois e foi derrotado em outros sete, marcou vinte e um gols e sofreu dezenove, vem de três vitórias seguidas dentro do seu estádio.

NEWCASTLE:

O Newcastle já teve em pior situação na tabela, porém, o time vem de três jogos sem vencer, sendo um empate e duas derrotas consecutivas, a última delas dentro de casa pelo placar de um a zero contra o Crystal Palace, derrota que fez o time estacionar nos trinta e cinco pontos ocupando a 15° posição. Como visitante o Newcastle fez dezesseis jogos, venceu apenas dois, empatou sete e foi derrotado em outros sete, marcou doze gols e sofreu vinte e dois. É uma equipe com bons nomes, mas demorou a dar liga, vive o drama de ver a zona de rebaixamento próxima, está sete pontos a frente do Cardiff que abre a zona de queda, e não acredito que o Newcastle caia de divisão, porem ainda não esta matematicamente garantido na Premier.

CONCLUSÃO:

São equipes que ainda almejam algo dentro da competição, o time da casa sonhando com o City campeão da copa e com a 7° colocação para ir a próxima Liga Europa, e o time visitante mesmo que com chances pequenas, ainda lutando contra o rebaixamento e a permanência de forma matemática o quanto antes. Dois times ofensivos, que vivem momentos distinto em seus últimos jogos, porém ambas equipes de qualidade, com setor ofensivo forte, o Leicester uma equipe mais equilibrada com relação aos setores, e o Newcastle com sua força toda no setor ofensivo. Vejo um jogo de gols e um grande valor nesse mercado.



Forum de Apostas

Re: [Premier League 34ª Jornada] 12 a 15 de Abril de 2019
« Responder #2 em: 11 de Abril de 2019, 15:27 »

BARVilas

  • Rico
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    770
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    380
em: 11 de Abril de 2019, 18:12
Leicester  vs Newcastle
12/04/2019 às 20h00
Liga Europa

Pick: Resultado/Golos - acima/abaixo: Leicester e Abaixo de 4.5 @1,77 em betclic

Na noite de sexta-feira o Leicester 7º classificado da Premier League vai defrontar o Newcastle 15º classificado. As duas equipas têm objectivos distintos nesta fase da época pois enquanto a equipa da casa procura somar pontos que lhe permita a qualificação para as competições europeias, e o 7º lugar em que está neste momento pode proporcionar-lhe esse acesso caso o Man City vença o Watford na final da FA Cup.
O Leicester chega a este jogo extremamente moralizado com 4 vitórias seguidas que fizeram com que a equipa subisse na tabela classificativa, esta subida de forma é conseguida após a entrada na equipa de Rodgers, que substituiu Paul no início do mês de março, este treinador começa menos bem com uma derrota fora por 2-1 com o Watford, mas desde aí ganhou todos os jogos à frente da equipa, somou 12 pontos em 5 jogos, foram marcados 12 golos em 5 jogos (dá uma média superior a 2 golos por jogo) e foram sofridos 5. Rodgers tira a pressão dos seus jogadores quando afirma que as competições europeias não são importantes, sendo que apenas quer construir uma boa base para a próxima época e jogar bem perante os seus adeptos. Mesmo mantendo um discurso sóbrio, é claro que o Leicester vai lutar pelo 7º lugar uma vez que há a hipótese de ir às competições europeias, luta que se prevê intensa uma vez que tem os mesmo pontos que o Wolves mas mais 1 jogo, e 1 ponto a mais que Everton e Watford, e este jogo é um bom jogo para ganhar pontos, uma vez que joga em casa e vem desta fase boa em termos competitivos. Para além disso Vardy parece ter renascido com a entrada do novo treinador uma vez que marcou 6 golos nos 5 jogos com Rodgers ao comando. Ausências confirmadas são Albrighton e Amartey
O Newcastle por outro lado está numa fase menos boa, vem de 3 jogos sem ganhar e perdeu os 2 últimos. Está a 7 pontos acima da linha de água, nesta fase esta distância pode garantir-lhe a manutenção, no entanto conhecendo-se a competitividade da Premier League seria importante a equipa pontuar. É notória a dificuldade desta equipa a jogar fora de casa, tendo vencido pela última vez a 15 de dezembro, desde aqui apenas conseguiu 3 empates. Rafa Benitez acredita que isso não será um problema, e que tem pela frente 5 finais nas quais a equipa vai entrar motivado e preparado para ganhar pontos. Esta equipa marcou apenas 31 golos em 33 jogos, o que quer isto dizer que é uma equipa que tem uma média baixa de golos, o que é certo é que também não sofre muitos golos, uma vez que sofreu 35 golos nesses mesmo 33, estes dados reflectem o número de jogos em que o Newcastle empata fora de casa, pois não sendo uma equipa com grande capacidade ofensiva acaba por compensar com uma defesa mais forte. O treinador não conta com Lejeune e Longstaff.
A equipa da casa é favorita à vitória deste jogo, todavia irá defrontar uma equipa que certamente se fechará e não deverá permitir grandes oportunidades de golos, isso faz antever que o jogo terá poucos golos. É provável que o Leicester ganhe mas pela margem mínima.



BARVilas

  • Rico
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    770
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    380
em: 11 de Abril de 2019, 18:15
Leicester  vs Newcastle
12/04/2019 às 20h00
Liga Europa

Pick: Resultado/Golos - acima/abaixo: Leicester e Abaixo de 4.5 @1,77 em betclic

Na noite de sexta-feira o Leicester 7º classificado da Premier League vai defrontar o Newcastle 15º classificado. As duas equipas têm objectivos distintos nesta fase da época pois enquanto a equipa da casa procura somar pontos que lhe permita a qualificação para as competições europeias, e o 7º lugar em que está neste momento pode proporcionar-lhe esse acesso caso o Man City vença o Watford na final da FA Cup.
O Leicester chega a este jogo extremamente moralizado com 4 vitórias seguidas que fizeram com que a equipa subisse na tabela classificativa, esta subida de forma é conseguida após a entrada na equipa de Rodgers, que substituiu Paul no início do mês de março, este treinador começa menos bem com uma derrota fora por 2-1 com o Watford, mas desde aí ganhou todos os jogos à frente da equipa, somou 12 pontos em 5 jogos, foram marcados 12 golos em 5 jogos (dá uma média superior a 2 golos por jogo) e foram sofridos 5. Rodgers tira a pressão dos seus jogadores quando afirma que as competições europeias não são importantes, sendo que apenas quer construir uma boa base para a próxima época e jogar bem perante os seus adeptos. Mesmo mantendo um discurso sóbrio, é claro que o Leicester vai lutar pelo 7º lugar uma vez que há a hipótese de ir às competições europeias, luta que se prevê intensa uma vez que tem os mesmo pontos que o Wolves mas mais 1 jogo, e 1 ponto a mais que Everton e Watford, e este jogo é um bom jogo para ganhar pontos, uma vez que joga em casa e vem desta fase boa em termos competitivos. Para além disso Vardy parece ter renascido com a entrada do novo treinador uma vez que marcou 6 golos nos 5 jogos com Rodgers ao comando. Ausências confirmadas são Albrighton e Amartey
O Newcastle por outro lado está numa fase menos boa, vem de 3 jogos sem ganhar e perdeu os 2 últimos. Está a 7 pontos acima da linha de água, nesta fase esta distância pode garantir-lhe a manutenção, no entanto conhecendo-se a competitividade da Premier League seria importante a equipa pontuar. É notória a dificuldade desta equipa a jogar fora de casa, tendo vencido pela última vez a 15 de dezembro, desde aqui apenas conseguiu 3 empates. Rafa Benitez acredita que isso não será um problema, e que tem pela frente 5 finais nas quais a equipa vai entrar motivado e preparado para ganhar pontos. Esta equipa marcou apenas 31 golos em 33 jogos, o que quer isto dizer que é uma equipa que tem uma média baixa de golos, o que é certo é que também não sofre muitos golos, uma vez que sofreu 35 golos nesses mesmo 33, estes dados reflectem o número de jogos em que o Newcastle empata fora de casa, pois não sendo uma equipa com grande capacidade ofensiva acaba por compensar com uma defesa mais forte. O treinador não conta com Lejeune e Longstaff.
A equipa da casa é favorita à vitória deste jogo, todavia irá defrontar uma equipa que certamente se fechará e não deverá permitir grandes oportunidades de golos, isso faz antever que o jogo terá poucos golos. É provável que o Leicester ganhe mas pela margem mínima.


Competição "Premier League" e não Liga Europa



LARI96

  • Sem Dívidas
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade: Paraná
  • Mensagens:
    336
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    707
em: 11 de Abril de 2019, 20:05
- Data e Hora do Jogo: 13/04 - 08:30
- Esporte: Futebol
- Nome da Competição: premier league inglaterra
- Nomes das equipes ou jogadores: tottenham x huddersfield
- Tipo de Aposta, Odds e Casa ou Bolsa de Apostas: tottenham vence 1,25 @1xbet

tottenham e huddersfield se enfrentam no Tottenham Hotspur Stadium Pela 34ª rodada da premier league inglaterra no dia 13 de Abril de 2019 as 08:30 horario de brasilia.
O Tottenham garantiu uma vitória por 1 x 0 sobre o Manchester City na terça-feira para garantir uma vaga na primeira partida da Liga dos Campeões ao Etihad Stadium, na próxima semana. Vitórias consecutivas parecem ter colocado o Spurs de volta aos trilhos na temporada para garantir um resultado entre quatro primeiros, mas eles terão sido abalados pela notícia de que Harry Kane provavelmente perderá o resto da temporada com uma lesão no tornozelo. O Tottenham já marcou pelo menos 2 gols em seus últimos 3 jogos contra Huddersfield em todas as competições e está invicto em seus últimos 5 jogos em casa. Dele Alli será avaliado após sofrer uma lesão no cotovelo na vitória por 1 x 0 do Tottenham sobre o Manchester City, Eric Dier, Serge Aurier e Eric Dier não jogam por lesão, enquanto Ben Davies e Davinson Sanchez podem entrar.
O Huddersfield perdeu 10 de seus últimos 11 jogos no campeonato e não conseguiu marcar em seis dos últimos sete jogos fora de casa. Os terriers, que já foram rebaixados, perderam suas três partidas da Premier League com o Tottenham, sofrendo oito gols, e espera-se que venham a lutar quando fizerem a viagem para o norte de Londres. O O Huddersfield não conseguiu marcar em 6 dos seus últimos 7 jogos fora de casa e sofreu pelo menos 2 gols em seus últimos 4 jogos. Adama Diakhaby e Abdelhamid Sabiri estão ambos fora de campo por Huddersfield, enquanto Philip Billing, Demeaco Duhaney e Laurent Depoitre serão avaliados.
embalado apos grande vitoria no classico contra o city, o tottenham tera adversario rebaixado e muito fraco que vem em uma serie pessima e nao luta pra mais nada, por isso e por jogar em casa creio que os spurs vencem tranquilamente esta partida.




RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2944
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    3744
em: 11 de Abril de 2019, 22:59
Liverpool vs Chelsea
Premier League - 34ª Jornada
14/04/2019 @ 16h30

Este domingo à tarde em Anfield, Liverpool e Chelsea jogam o encontro de maior cartaz deste jornada 34 da liga inglesa.

O Liverpool segue na liderança do campeonato inglês com 82 pontos conquistados, com 25 vitórias, 7 empates e 1 derrota. Em relação a golos conta com 75 marcados e 20 sofridos, apresentando uma média de 2,9 golos por jogo. O sue desempenho caseiro tem sido muito forte, somando 14 triunfos nas 16 jornadas em Anfield. Na última jornada, o Liverpool venceu o Southampton por 3-1.

O Chelsea ocupa o 3º lugar da tabela classificativa com 66 pontos conquistados, com 20 vitórias, 6 empates e 7 desaires. O seu rácio de golos conta com 57 marcados e 34 sofridos, apresentando uma média de 2,8 golos por jogo. A sua prestação fora de portas tem sido a menos produtiva, somando 9 triunfos nas 16 jornadas como visitante. Os Blues chegam após terem recebido e vencido o West Ham por 2-0.

Acredito que existe valor em combinarmos o mercado de vencedores a favor do Liverpool com o mercado ambas marcam. O Liverpool joga em Anfield onde tem sido muito forte e está obrigado a vencer já que apesar dos 2 pontos de vantagem, tem um jogo a mais do que o seu rival Man City. O Liverpool é superior a este Chelsea e deverá bater aqui os Blues, tal como fez diante de outras grandes equipas como o Man United, Arsenal, Tottenham, Nápoles ou PSG. Ainda assim, acredito que a formação londrina crie muitos problemas à defensiva do Liverpool que não vive um grande momento, tendo sofrido em 5 das últimas 6 partidas que realizou.

PICK: Liverpool e Ambas Marcam
luckia: 3,20
10UNI



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2944
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    3744
em: 11 de Abril de 2019, 23:20
Southampton vs Wolves
Premier League - Jornada 34
13/04/2019 @ 15h00

Southampton e Wolves jogam este sábado à tarde no St. Mary's Stadium, referente à jornada 34 da liga inglesa.

O Southampton segue na 17ª posição do campeonato inglês com 33 pontos conquistados, com 8 vitórias, 9 empates e 15 desaires. O seu rácio de golos conta com 36 marcados e 53 sofridos, apresentando uma média de 2,8 golos por jogo. A sua performance caseira tem sido mediana, somando 4 triunfos nas 16 jornadas como visitante. Na última jornada, os Saints foram derrotados em casa pelo Liverpool por 3-1.

O Wolves ocupa a 8ª posição da tabela classificativa com 47 pontos conquistados, com 13 vitórias, 8 empates e 11 derrotas. Relativamente a golos contabiliza 40 marcados e 39 sofridos, fazendo então uma média de 2,5 golos por jogo. A sua prestação como visitante tem sido positiva, somando 5 triunfos nas 16 jornadas longe do seu público. A equipa chega após ter sido eliminada das meias finais da Taça de Inglaterra pelo Watford.

Acredito que vamos ver um jogo com alguns golos, com a linha do over 2 a ter bastante valor. O Southampton é uma equipa que vem fazendo golos com muita regularidade, especialmente quando actua diante dos seus adeptos onde conseguiu marcar em todos os últimos 12 jogos no St. Mary's Stadium. Defensivamente os Saints não são muito fiáveis e portanto esse é um aspecto que deve ser explorado pelo Wolves que são muito letais no capítulo da finalização. A formação orientada por Nuno Espírito Santo fez golos em 13 dos últimos 15 jogos que disputou. A linha do over 1,5 já foi cumprida em 26 das 32 jornadas disputadas pelo Southampton e em 27 das 32 realizadas pelo Wolces, acreditando que aqui não será diferente.

PICK: Over 2 Golos
luckia: 1,70
10UNI



Forum de Apostas

Re: [Premier League 34ª Jornada] 12 a 15 de Abril de 2019
« Responder #7 em: 11 de Abril de 2019, 23:20 »

azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3331
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2974
em: 12 de Abril de 2019, 02:01
13-04-2019, 15:00 | Premier League
Fulham - Everton

Apesar de ter sido um dos clubes que mais investiu na preparação desta época na Premier League, o Fulham chega a esta reta final de campeonato já despromovido ao Championship da próxima. A equipa londrina nunca conseguiu mostrar verdadeiramente consistência e força para ficar entre a elite e chega a esta 34.ª jornada no 19.º lugar com apenas 17 pontos amealhados em 33 jogos. Com 76 golos encaixados, o Fulham tem a defesa mais batida da Premier. Há cerca de uma semana e meia, os "cottagers" saíram goleados da deslocação ao reduto do Watford (1-4) e viram a despromoção carimbada naquela que foi a nona derrota consecutiva da equipa.

O Everton tem feito uma campanha mediana. Está, para já, no 9.º lugar da tabela classificativa com os mesmos 46 pontos do Watford e a um dos 47 de Wolverhampton e Leicester. A atravessar um momento francamente positivo, os "toffees" venceram na última jornada na receção ao Arsenal por 1-0, somando a terceira vitória consecutiva, algo que, por mais incrível que pareça, o Everton ainda não tinha conseguido em toda a época desportiva. O facto ganha mais relevo se tivermos em conta que antes de bater os "gunners" a equipa de Marco Silva venceu o Chelsea (2-0) em casa e o West Ham (2-0) fora.

Perante um conjunto já despromovido e com os níveis de motivação praticamente destruídos depois da goleada sofrida com o Watford que ditou aquilo que há muito se esperava para o Fulham, acredito que o Everton consiga manter a boa sequência de resultados, mesmo que este seja um jogo onde, em termos teóricos, será mais difícil motivar a equipa em comparação com os jogos de exigência maior a que foi sujeita recentemente, frente a Chelsea, West Ham e Arsenal. Mesmo a jogar fora, acredito na capacidade de Marco Silva para manter as suas tropas focadas no sentido de conquistar mais três pontos para a equipa conseguir a melhor classificação possível, que passará por terminar no 7.º lugar, atualmente ocupado a meias por Leicester e Wolves.

Everton @ 1.76 ESC
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3331
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2974
em: 12 de Abril de 2019, 03:25
14-04-2019, 14:05 | Premier League
Crystal Palace - Manchester City

A equipa do Crystal Palace chega a esta fase do campeonato bastante confortável em relação à manutenção. No 12.º lugar da tabela classificativa, os 39 pontos somados dão uma vantagem interessante de 11 em relação ao Cardiff, a única equipa em zona de descida ainda com hipótese de salvação. Apesar da campanha inconsistente ao nível dos resultados, este Palace pauta-se por ser uma equipa difícil de bater quase sempre e vem de um resultado bastante positivo, triunfo por 1-0 em St. James Park, casa do Newcastle, na jornada da última semana. Regresso às vitórias da equipa de Roy Hodgson após derrota por 0-2 frente ao Tottenham na ronda anterior do campeonato.

O Manchester City foi ultrapassado na liderança na semana passada pelo Liverpool, mas de forma provisória. A equipa de Guardiola não jogou para o campeonato, qualificou-se para a final da FA Cup após triunfo por 1-0 contra o Brighton e viu os "reds" vencerem o Southampton e chegarem-se novamente à frente, ainda que à condição. Nesta altura, os "citizens" têm dois pontos de desvantagem, que pode ser anulada quando o calendário ficar regularizado. O conjunto "blue" viu na última terça-feira interrompida sequência de 14 resultados positivos, ao perder por 0-1 na deslocação à nova casa do Tottenham, em jogo a contar para a primeira-mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, eliminatória que fica resolvida na próxima quarta-feira, no Etihad. Para a Premier League, o City vem de oito vitórias consecutivas, tendo vencido 12 dos últimos 13 jogos.

Foram apenas seis os adversários que conseguiram roubar pontos ao Manchester City nesta edição da Premier League e o Crystal Palace foi um deles, que causou mesmo sensação ao vencer no Ethiad Stadium por 3-2 na primeira volta. Por esta altura, o campeão inglês vive um momento mais positivo, ainda que venha de duas exibições onde não entusiasmou particularmente. Ainda assim, e apesar de ter um jogo europeu decisivo e onde terá de reverter uma desvantagem na próxima quarta-feira, espero uma reação nesta deslocação ao Selhurst Park, até porque qualquer deslize nesta altura pode significar entregar o título inglês de bandeja ao Liverpool - o mesmo acontece nos "reds" em relação ao City. Acredito que o Palace consiga impôr algumas dificuldades, mas espero um triunfo dos comandados de Guardiola, num jogo que não deverá ter tantas oportunidades de golo quanto isso.

Manchester City e menos de 3.5 golos @ 2.08 ESC
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10887
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3049
em: 12 de Abril de 2019, 07:56
- Data e Hora do Jogo:  12 de Abril ás 16h de Brasília
- Desporto:   Futebol
- Nome da Competição:   Premier League
- Nomes das equipas ou jogadores em contenda:   Leicester vs Newcastle
- Tipo de Aposta e respectiva Odds e Casa ou Bolsa de Apostas:   Leicester@ 1.65 ESC Online

Forma do Leicester

Por tudo que aconteceu com o Leicester extracampo nesta temporada, imaginava-se que a equipe poderia vir a fazer uma temporada abalada, sem brilho - com receios até com a parte de baixo da tabela de classificação. Em muitos momentos, estas desconfianças se fizeram presente.

Porém, de forma surpreendente, a equipe se encaixou de tal forma nesta reta final de temporada, saltando para a posição de "melhor dos mortais" , atrás somente das principais forças do país na tabela de classificação. A arrancada em números são representadas pela conquista de  quinze pontos nos últimos dezoito disputados.  A equipe tem jogado para frente, com a confiança elevada, tem conseguido fazer o necessário para buscar os pontos totais.

O técnico Brendan Rodgers tem dúvidas sobre a presença de Jonny Evans nesta partida.

Forma do Newcastle

Quase todo ano, parece que é uma sina vivida pelo Newcastle. Aconteça o que acontecer ao longo da temporada, a equipe se complicará na reta final da mesma e se não for rebaixada, sofrerá com os riscos acentuados até perto do fim. Talvez esteja exagerando, mas a situação do clube atualmente não é cômoda, ok?

O Newcastle entrará em campo tendo alguma margem de pontos para a zona de rebaixamento, mas chegará a abrir dois jogos de vantagem para um dos integrantes da zona de rebaixamento.  Se não bastasse a sua posição um tanto desconfortável, a série de resultados recentes também não é inspiradora. O Newcastle somou apenas quatro pontos nos últimos quinze pontos disputados.

O técnico Rafael Benítez não poderá contar com Sean Longstaff e Florian Lejeune, lesionados.

Conclusão

Então, de forma direta, o jogo vale muito mais para o time visitante. Porém, o Leicester vive o seu melhor momento na temporada e com a confiança elevada, vem dedicando-se mais do que muita gente poderia imaginar.  Com um jogo leve, com força diante seus torcedores, se conseguir igualar uma suposta maior dedicação do adversário, creio que o poderá conseguir mais uma vitória aqui, confirmando seu ótimo momento.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    12941
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4630
em: 12 de Abril de 2019, 20:35
Brighton x Bournemouth
13-04-19 às 15h
   

Mais 2 golos @ Esc 1.56

Num dos vários jogos do dia de Sábado e que prossegue este dia de partidas referente à 34ª jornada da Premier League, a ser disputado na cidade de Brighton, no Estádio Amex, jogam a formação da casa do Brighton e a formação visitante do Bournemouth, que irão jogar entre si pela 2ª vez nesta época, sendo que na partida da 1ª ronda do campeonato se registou um triunfo do Brighton, em Bournemouth, por 3-1.

Brighton    
A equipa da casa chega a esta jornada do campeonato inglês a realizar uma temporada aceitável até agora, mantendo-se na luta pela manutenção na Premier League, seguindo na 16ª posição da tabela classificativa com 33 pontos (mas com 2 jogos em atraso), tendo uma vantagem de 5 pontos sobre o 18º classificado, a 1ª posição de descida. Em termos de forma, a equipa atravessa um mau momento, com 3 derrotas seguidas e sem qualquer golo marcado neste período.

Bournemouth    
Quanto à equipa visitante, chega a este encontro a realizar uma temporada que vinha sendo muito positiva, mas tendo caído (e muito) de prestação nas últimas semanas, seguindo agora na 13ª posição da tabela classificativa, com 38 pontos somados, seguindo assim bem encaminhada para a manutenção. Em termos de forma, a equipa segue num péssimo momento, somando apenas 1 vitória nas últimas 9 partidas.

Conclusão   
Temos aqui dois conjuntos do campeonato britânico que são das equipas que mais golos sofreram até ao momento nas jornadas já disputadas, somando entre si mais de 100 tentos encaixados, enquanto por outro lado se apresentam diferentes entre si em termos do registo ofensivo, com os locais a apresentaram bastantes dificuldades para marcar golos (apenas 32 em 31 jornadas), enquanto os visitantes se apresentam melhor nessa variável (44 tentos em 33 jornadas). Dessa forma, prevejo mais um jogo interessante de parte a parte, com alguns golos marcados.



mutipster

  • Sem Dívidas
  • m
  • Estado:
    Online
  • Registo: Dez 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    362
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    183
em: 13 de Abril de 2019, 04:14
Premier League - Southampton vs Wolves
13/04/2019 -  11:00 BRT

Jogo válido pela rodada 34 da primeira divisão inglesa. O Southampton recebe o bom time do Wolves, ambos precisando do resultado positivo.

Southampton -  Após a troca de técnico, o time da casa cresceu muito na competição, saindo da zona e vem se afastando cada vez mais. Porém ainda é o primeiro time acima dela, uma vitória aqui poderia dar um alívio para a equipe da casa. Lemina é o desfalque importante da equipe. O Southampton embora esteja mal na tabela, é um time com muita qualidade individual e muito perigoso, perdeu para alguns grandes, mas sempre dando muito trabalho, jogando em casa já conseguiu até vencer o Tottenham

Wolves - Apontado como o melhor time entre os menores por algum tempo, o Wolves tem caído de produção nas últimas rodadas e embora tenha vencido o Man UTD e empatado com o Chelsea, a equipe deixou pontos importantes contra o Burnley e principalmente contra o Huddersfield onde eu tive a oportunidade de ver o jogo e o Wolves jogou um futebol horrível e mereceu a derrota.  Fora de casa a equipe já está 4 jogos sem vencer. Para essa partida o time não terá desfalques

No primeiro turno vitória do Wolves por 2x0

Conclusão - Temos dois times que precisam muito da vitória. Enquanto o Southampton luta contra o rebaixamento, o Wolves luta pela vaga da liga europa que sobra dos 6 primeiros por também ganharem as taças.  O Southampton é um dos times com mais ambos do campeonato, enquanto o Wolves fora de casa só não foi vazado em duas oportunidades. Vejo esse jogo com um empate sem valia para nenhuma das equipes, dois times de qualidade técnica parecida e que vão para vencer. Vejo a odd do ambos marcam muito boa para um jogo onde os dois times precisam da vitória, tem bons ataques e zagas pouco confiáveis.

Por isso minha bet para esse jogo é ambas as equipes marcam @1,95 Aposta7



mutipster

  • Sem Dívidas
  • m
  • Estado:
    Online
  • Registo: Dez 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    362
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    183
em: 13 de Abril de 2019, 05:00
Premier League - Fulham vs Everton
11/04/2019 - 11:00 BRT

Jogo válido pela rodada 34 do campeonato inglês. O já rebaixado Fulham recebe o bom time do Everton, que briga por uma vaga na liga europa.

Fulham - Decepcionante, essa é a palavra que pode definir a temporada do mandante. O Fulham contratou bem para temporada, nomes de peso, ótimos jogadores, porém nada vingou. Desde o início nada deu certo, a equipe até conseguia marcar, mas muito desorganizada defensivamente além de muitas falhas individuais. Um time que levou 76 gols em 33 jogos e conquistou apenas 2 pontos fora de casa, realmente não tem para onde correr a não ser ladeira abaixo. Eu até poderia falar dos desfalques, mas em um time onde nada funciona é até difícil conseguir distinguir desfalque de reforço

Everton - Sobe e desce, assim podemos definir o Everton. Um time totalmente irregular na temporada, onde alternou entre fases boas e ruins. Felizmente para seus torcedores o momento atual da equipe é ótimo e já são 3 vitórias seguidas contra West Ham, Arsenal e Chelsea sem levar qualquer gol. A equipe ainda tem uma missão nesse campeonato, conseguir conquistar a vaga na liga europa e se firmar mais uma vez como a sétima força da Inglaterra. Mina é desfalque para partida

No primeiro turno 3x0 para o Everton

Conclusão - Não consigo ver o Fulham conseguir somar qualquer ponto até o final da temporada.  A equipe tem apenas 1V nos 14 jogos que disputou em 2019 e perdeu todos os outros. Não tem mais ânimo, não tem organização, não tem individualidade e nem tem mais pq lutar. Cá para nós teria que ser MUITA LUTA para melhorar alguma coisa. O Everton vem muito bem, precisa bastante dessa vitória, tem apresentado um futebol muito sólido e tem tudo para vencer. Se o Everton não fizer uma dquelas exibições irreconhecíveis, não terá como não sair vencedor e dependendo do empenho pode até ser de forma bem fácil.

Por isso minha bet para esse jogo é Everton vence @1,72 Betway



BARVilas

  • Rico
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    770
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    380
em: 13 de Abril de 2019, 11:43
Crystal Palace vs Manchester City
14/04/2019 às 14h05
Premier League

Pick: Equipa visitante vence sem sofrer golos: Sim@1,91 em betclic

O Palace recebe o City na tarde de domingo na tentativa de revalidar o resultado da primeira mão em que venceu o City por 3-2 num jogo muito bem conseguido na única derrota que a equipa de Guardiola concedeu em casa. O City joga umas horas antes do Liverpool e tem portanto a possibilidade de assumir a liderança à condição (O City ainda assim tem menos 1 jogo) e por pressão no adversário.
A equipa de Hodson está num lugar seguro na tabela classificativa, está num 12º lugar com 39 pontos e em caso de vitória iguala pontualmente o West Ham que está 1 lugar acima. Esta equipa desde o início de março conseguiu vencer 3 em 5 jogos. No total a equipa conta com 11 vitórias em 33 jogos, dessas 11 vitórias 7 foram fora de casa, e a equipa não só vence mais fora de casa como também marca mais, tem 26 golos marcados em 17 jogos, e apenas 11 golos marcados em casa em 16 jogos. O melhor marcador da equipa é Milivojevic com 11 golos, e 10 desses golos foram marcados por grande penalidade. No jogo desta tarde o treinador não conta com Tomkins e Sakho. É notória as dificuldades que o Crystal Palace tem em jogos disputados em casa, tem grande dificuldade em marcar golos o que beneficia uma equipa extremamente ofensiva como é o City.
O City procura neste jogo manter-se no topo da tabela, uma vez que à partida tem menos 2 pontos que o Liverpool que joga também neste domingo mas é preciso ressalvar que a equipa de Guardiola tem menos 1 jogo o que quer dizer que não poderá perder esta vantagem, na Premier League a perda de pontos pode não ser decisiva devido a grande competitividade que é imposta por todas as equipas. Os citizens tem 8 vitórias consecutivas na Premier League e em 6 dessas 8 vitórias venceram sem sofrer, o que revela uma maturidade competitiva muito grande da equipa nesta fase a decidir da época. Vem de uma derrota para a Liga dos Campeões com o Tottenham, o que não deve desmotivar em nada a equipa. Bernardo Silva e Zinchenko estão lesionados e estão em dúvida para o jogo. O City é como se sabe uma equipa com um conjunto de jogadores muito bom e com uma grande preponderância atacante, que se traduz naturalmente em golos. Aguero é o melhor marcador da equipa e leva 19 golos.
Conclusão
O City dificilmente vai perder a oportunidade de pontuar na casa do Crystal Palace, equipa que tem como se viu alguma dificuldade em finalizar, o que poderá fazer com que a equipa de Guardiola consiga vencer mais uma vez sem sofrer como tem acontecido frequentemente nestes últimos jogos.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions