Autor Tópico: [Challengers & ITFs - ATP Masculinos] 01/04/2019 a 15/04/2019  (Lida 295 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32606
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756


Lista de Análises e Previsões
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



J_Santos

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2019
  • Localidade:
  • Mensagens:
    142
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    138
em: 31 de Março de 2019, 16:57
CHALLENGER HOMENS - INDIVIDUAIS: Alicante (Espanha), terra batida - 32avos final
02.04.2019 10:00
Thomaz Bellucci
ATP: 225.
-
Kevin Krawietz
ATP: 242.

Começa mais uma semana de chalengers jogados em terra batida, nesta 1a ronda temos ja um confronto interessante

Belluci brasileiro actualmente fora do top 200, mas que ja foi numero 21 mundial, é um jogador com uma carreira muito conturbada, psicologicamente nunca foi capaz d aguentar a pressao de ser o sucessor de kuerten no tenis brasileiro, e tem tudo muitas quebras mentais e de estabilidade. alem disso foi apanhado ha uns anos em doping o que lhe deu completamente cabo da segunda metade da carreira, voltou mas nunca mais foi o mesmo, ha varios anos neste ranking nao consegue atingir niveis atp, nem quando tenta qualifyngs.  A nivel chalenger tambem tem mostrado pouco apenas com alguns quartos e meias finais de destaque em 2018. Conta com 13 titulos na carreira profissional
Krawietz alemao de 27 anos, detentor de uma carreira modesta, esta actualmente este ranking 250 muito a custa dos bons resultados que fez em 2018, com alguns bons resultados que fez em chalengers e no circuito ITF. O seu high ranking foi precisamente no fim da epoca passada onde ficou as portas do top 200. Nao tem qualquer titulo na carreira.

Nunca se defrontaram

Conclusao:
O alemao tem tido um inicio de ano muito estranho, depois de um bom 2018, nao tem qualquer vitoria em 2019 e tem jogado muito jogo de pares, o que é alo estranho quando atingiu o seu melhor ranking de simples no fim da epoca passada. a semana passada fez o seu 1o jogo de terra batida em Marbella e foi sovado pelo veterano Gimeno Traver por 6-1 6-1. Belluci é um jogador super experiente, tem sets ganhos aos melhores jogadores do mundo, e ira iniciar aqui uma serie de chalenger em terra batida " “Foram bons dias de treino e estou motivado para competir de novo. Os torneios na América do Sul, de uma forma geral, foram bons pra mim. Começo jogando na Espanha, depois vou para Tunis " disse Belluci. Eles ta motivado , preparado, o quadro que lhe calhou é favoravel e o torneio conta com varios brasileiros, o que permite um bom ambiente e rotinas de treino e acredito que sera uma vitoria directa sem problemas.

Aposta Thomaz Bellucci (-1.5 sets) a 1.76 na esconline.pt



J_Santos

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2019
  • Localidade:
  • Mensagens:
    142
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    138
em: 02 de Abril de 2019, 16:16
CHALLENGER HOMENS - INDIVIDUAIS: Monterrey (México), piso duro - 16avos final
03.04.2019 17:00
Giraldo S.
ATP: 230.
-
Quiroz R.
ATP: 176.

Segunda ronda do prestigiado torneio mexicano, frente a frente :
Santiago Giraldo, colombiano de 31 anos, esta neste momento fora do top200, devido a algumas lesoes, ja foi numero 28! em 2014, é detentor de 10 titulos na carreira, um jogador habituado a grandes palcos mas que presentemente e com a caducidade do ranking protegido tem que se fazer á vida e recuperar posiçoes nestes torneios. O ano passado chegou as meias finais deste torneio onde apenas perdeu para Ivo Karlovic no tie break final do terçeiro set. Nesta ediçao 2019 na primeira ronda eliminou Roberto Cid da Rep. dominicana por 2-0
Roberto Quiroz jogador equatoriano de 27 anos, formado nas universidades americanas á revelia das bolsas locais, foi evoluindo por lá e surgindo aos poucos no ranking, atingindo um meritorio lugar no top 100. devido a esta formaçao americana tem mais apetencia para os pisos rapidos. Nao tem qualquer titulo na carreira. Na primeira ronda ficou isento por ser cabeça de serie.

Curiosamente nunca se defrontaram até hoje.

Conclusao:
Sem rodeios a minha pick será no colombiano. Primeiro os pontos a defender sao dele, e sabe que nao pode cair cedo. Vi o jogo da primeira ronda e foi um jogo solido onde naoo sofreu qualquer break. Giraldo é um jogador no minimo de top 100 e nao para estes torneios, mas o caminho vai ter que ser feito, este mês soube que voltou a ser numero 1 colombiano. Numa entrevista dada ao jornal colombiano El Espectador, adimitiu que passou por momentos de duvida sobre as lesoes e o seu futuro, mas encontra se mais motivado do que nunca com uma serie de boas noticias, incluindo um wild card para o maior torneio colombiano.  Uma pequena mensagem no twitter deixada hoje nao deixa duvidas " @SantiGiraldoSGA - segunda en Monterrey 💪🏼🇲🇽 " . Falando do seu oponente, é um jogador diferente do normal latino, esquerdinho , alto e pesado, dando se bem em pisos rapidos. atingiu o seu pico em agosto do ano passado, mas o limite estará perto, o top 100 será uma miragem para ele e resta ir jogando estes chalengers para ir ganhando uns pontos aqui e acola.

Resumindo a motivaçao, qualidade, experiencia, talento esta todo do colombiano e a odd nao está nada de se deitar fora.

Aposta Santiago Giraldo a 1.62 na esconline.pt



Forum de Apostas

Re: [Challengers & ITFs - ATP Masculinos] 01/04/2019 a 15/04/2019
« Responder #2 em: 02 de Abril de 2019, 16:16 »

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18718
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4967
em: 07 de Abril de 2019, 17:26
08 de abril de 2019, 0h00
Ténis
ATP Challenger Monterrey
Bublik Alexander vs Gomez Emilio
Pick: Alexander Bublik Esc Online 1.33



   O cazaque Alexander Bublik é uma das novas coqueluches do ténis mundial, de apenas 21 anos já entrou no top-100, embora agora seja apenas o número 120 do mundo da hierarquia mundial.
   Depois de um início de época modesto e pouco vistoso, Bublik ripostou no challenger 2 de Budapeste, prova que venceu cedendo apenas 2 parciais, seguiram-se presenças discretas nos challengers de Cherbourg e Bergamo, mas voltou a brilhar noutro challenger, em Pau, ao vencer em 3 sets, na final, Gombos. Já no Masters de Miami, depois de passar o qualifying, acabou por ceder na ronda 2 com Kyrgios em 2 sets. Já neste certame mexicano destaque para os triunfos nas rondas mais adiantadas diante de F.Lopez e T.Sandren, embora este último na negra.
   Bublik é aclamado pelo público porque gosta de correr riscos, tem um ténis de alta rotação e alguns golpes completamente fora da caixa e cheio de improviso, para colmatar alguma envergadura física que lhe falta, em termos laterais por assim dizer.





   O equatoriano Emilio Gomez não tem conhecido a evolução esperada, ele que foi o numero 215 no seu auge, atualmente é apenas número 309 do mundo e com 27 anos será difícil alguma vez chegar ao top-100.
   No derradeiro micro-ciclo de torneios, Emílio Gomez tem tido uma performance bastante aceitável, pois chegou aos melhores 4 de Punta del Este, onde foi batido por Tiago Monteiro em 2 sets. Já no Challenger de Dallas baqueou diante M.Giron em 2 sets, nos oitavos de final da prova. Já no Morelos Challenger não foi além da ronda 2, onde perdeu para Galan Riveros, em 3 sets. No certame de Acapulco não passou do qualifying e no Santiago challenger voltou a quedar-se pela ronda 2. Grande destaque já no México para o triunfo da ronda 2 diante de C.Ruud em 2 sets.
   Emilio Gomez apesar de fazer muitos jogos em terra batida, de menor cotação, é mais competitivo em pisos rápidos fruto da sua estatura e também da potência da sua forehand de direita mas falta-lhe consistência ao nível de resultados e no jogo do fundo do court para ir mais além.



Conclusão: Creio que o russo, naturalizado cazaque, vai ganhar com alguma facilidade pois tem outro arrojo ao nível da sua forehand, outro potência de jogo e acima de tudo é muito mais perigoso no fundo do court que o seu oponente de hoje.
         De resto, enquanto Bublik parece destinado a altos voos, a carreira de E.Gonzalez parece estagnada e sem grande evolução percebendo-se assim o claro favoritismo do naturalizado cazaque, que ainda por cima, pelo seu estilo de jogo atlético, deve ter o público a seu favor.


   
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



J_Santos

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2019
  • Localidade:
  • Mensagens:
    142
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    138
em: 07 de Abril de 2019, 23:57
CHALLENGER HOMENS - INDIVIDUAIS: Murcia (Espanha), terra batida - 32avos final
09.04.2019 10:00
Almagro N.
ATP: Sem ranking
-
Vilella M. M.
ATP: 258.

Um jogo de grande emoção e simbolismo em perspectiva, frente a fente :

Nico Almagro, espanhol e murciano de 33 anos, tenista com uma carreira brilhante na epoca mais dura do tennis moderno, foi numero 9 mundial, fez quartos de final em roland garros e no australia open, vencedor da davis cup em 2008 com Nadal e ferrer, e titulado de 13 titulos ATP e 23 finais tudo em terra batida, incluindo um estoril open. Tem estado lesionado e nao joga desde Setembro de 2018. Desde 2017 que so tem 6 jogos oficiais e 6 derrotas. É convidado do torneio da sua cidade natal com um wild card.
Vilella, jovem espanhol de 23 anos, tenista formada na escola espanhola tipica de terra batida, tem evoluido positivamente, e ja ultrapassou o circuito futures e tem competido ja nos chalengers. Tem algumas vitorias ja interessantes nos ultimos meses como contra jogadores como Berlocq e Vesely a semana passada em Alicante.

H2 nunca se defrontaram.

Conclusao:
Jogo de muitas emoçoes, (até para mim que Almagro foi um dos meus jogadores favoritos), apos um calvario de lesoes parece que vai ser oficial a sua retirada, ja nao joga ha meses, e nao ganha um jogo ha anos.. desde aquele episodio viral em roland contra del potro onde saiu em lagrimas ( ver youtube) que nunca mais ganhou qualquer jogo ou foi competitivo. ate penso que poderá ter desenvolvido algo depressivo, tem sido pouco visto e saiu das redes sociais.. aparece aqui na sua cidade natal, ao que tudo indica para uma despedida em honra, ja esta confirmada toda a sua familia, amigos e o seu filho Nico de 2 anos. Como ja disse em cima, Almagro foi um jogador de classe mundial, o seu adversario aqui pouco importa, neste caso foi o jovem villella que tem muito pouco curriculo e jogará diante de um idolo com uma forte componente emocional.
Aqui as analises tecnicas tem pouco interesse, Almagro para ter aceito este wild card , tem que estar em condiçoes minimas para despedida, e conhecendo o jogador, que sempre foi um fighter em toda a sua carreira, vai ser mais um jogo para dar tudo. A minha aposta, vai ser sets para o almagro, permite perder o jogo , mas vencendo um set, e devoluçao em caso de desistencia. Considero muito boa aposta.

Aposta Nicolas Almagro handicap sets(1.5) a 1.57 na esconline
« Última modificação: 07 de Abril de 2019, 23:59 por J_Santos »



J_Santos

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2019
  • Localidade:
  • Mensagens:
    142
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    138
em: 09 de Abril de 2019, 01:53
CHALLENGER HOMENS - INDIVIDUAIS: Murcia (Espanha), terra batida - 16avos final
10.04.2019 10:00
Molleker R.
ATP: 170.
-
Robredo T.
ATP: 222.

Segunda ronda do chalenger de Murcia, frente a frente:

Molleker, alemao nascinado na Ucrania de apenas 18 anos, esta actualmente no seu melhor ranking de sempre , á beira do top 150, ele que é ainda da fornada de 2000. é uma esperança do tenis alemao, que se deu a conhecer ao mundo o ano passado Heilbronn em terra batida, onde com apenas 17 anos venceu todos os jogos como dog. Logo de seguida aproveitou a fornada de torneios clay, e conseguiu vitorias contra jogadores do calibre de Ferrer e Struff por exemplo. é um jogador que pode jogar em todos os pisos mas define terra batida como o seu melhor. a semana passada em frança fez meias finais onde perdeu em 3 sets para Dustin Brown. Na 1a ronda deste torneio teve um bye devido a ser  o oitavo cabeça de serie, e entrará em cena agora na segunda ronda
Tommy Robredo, historico espanhol de 37 anos, da geraçao de ouro do tenis espanhol que se vai retirar no curto prazo. Infelizmente a sua despedida deve estar para breve, ele que ja foi numero 4 mundial. Tem 12 titulos ATP, incluindo um masters, 10 deles em terra batida.  A epoca de 2018 acabou por se positiva, fez alguns bons torneios, incluindo uma 3a ronda no USOPEN e varios bons chalengers, incluindo o titulo em Lisboa. Este ano tem sido penoso, apenas tem 2 vitorias a semana passada em alicante e ontem contra petrovic em 3 sets.

H2: 1-0 para robredo em 2016 quando Molleker ainda era juvenil

Conclusao:
Aqui o jogo é claramente entre a experiencia e a juventude, O alemao vai dar muito que falar, é um jogador com muita qualidade, ja tem no curriculo torneios de terra batida, a semana passada voltou a fazer um grande torneio neste piso. Robredo esta mal, continua a ser uma lenda do desporto, mas o fim esta para breve, a semana passada levou 6-1 6-1 do nosso pedro sousa, que nem é tenista de grandes " goleadas". As odds ofecerem algo em volta de 50-50, mas nao concordo, por todos os factoes que mencionei acredito que o jovem alemao vai vencer. O factor casa é de robredo , mas mesmo a hora do jogo deve ter publico residual

Aposta Molleker a 1.83 na esconline.pt
« Última modificação: 09 de Abril de 2019, 02:26 por J_Santos »



Tiago.Magalhães

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5338
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2508
em: 10 de Abril de 2019, 02:41
10 de Abril às 12h00
Tênis
Challenger Barletta Pares
Maamoun/Mansouri - Milojevic/Safwat
Aposta: Milojevic/Safwat a vencer @1.73 Betclic

Vamos até ao Challenger Italiano de Barletta, neste caso a vertente de pares, onde nesta primeira ronda teremos um confronto entre as duplas Maamoun/Mansouri e Milojevic/Safwat.

Maamoun é um jogador que no ranking de pares não possui ranking enquanto que Mansouri é o actual número 360 da tabela.
Está é a primeira vez que se juntam num torneio Challenger e não creio que tenham grandes expectativas nesta vertente na verdade.
A seu favor possuem o factor de não estarem a competir no quadro de singulares deste torneio.

Milojevic é um jogador que se encontra na posição 307 do ranking de pares enquanto que o seu companheiro Safwat encontra-se na posição 265 deste mesmo ranking. Não são de todo especialistas mas possuem mais experiência do que a dupla que irão enfrentar.
Na temporada passada já alinharam juntos conseguindo 4 vitórias e 4 derrotas.

A título de curiosidade Milojevic eliminou Maamoun na modalidade de singulares deste torneio.

Creio que até poderá ser uma partida equilibrada, mas o maior talento individual e historial em dupla farão com que Milojevic e Safwat vençam este encontro.



Tiago.Magalhães

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5338
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2508
em: 10 de Abril de 2019, 02:50
10 de Abril às 17h00
Tênis
Challenger Murcia Pares
Bemelmans/De Greef - Neis/Vegas Hernández
Aposta: Meia/Vegas Hernández a vencer @1.48 Betclic

Vamos até a primeira ronda do Challenger espanhol de Murcia onde na vertente de pares teremos uma dupla da casa em Neis e Vegas Hernández a defrontar uma dupla belga em Bemelmans e De Greef.

Certamente que as odds desta partida irão continuar a descer vertiginosamente já que no início da manhã estás estavam em quase 1.70 (ou seja pouco favoritismo) e neste momento já desceram para a odd actual.

Neis e Vegas Hernández são a dupla segunda cabeça de série do torneio aqui em Espanha.
São uma dupla experiente e que joga muitas vezes junta tendo vencido dos torneios na temporada passada nesta modalidade.
A jogar juntos possuem um recorde francamente bom com vitórias acima dos 75% nesta superfície.

Do outro lado termos uma dupla belga que se junta pela segunda vez nesta variante sendo que a primeira já data ao ano de 2017, onde não mostraram nada. São dois jogadores que não têm grande expressão nesta modalidade e que, no caso de De Greef, não vence uma partida há mais de dois anos, mudando sempre de par.
São uma dupla que não me inspira confiança na verdade.

O favoritismo está todo nos segundos cabeças de série e sendo assim vamos com esta odd que creio que tem valor.



Forum de Apostas

Re: [Challengers & ITFs - ATP Masculinos] 01/04/2019 a 15/04/2019
« Responder #7 em: 10 de Abril de 2019, 02:50 »

Tiago.Magalhães

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5338
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2508
em: 11 de Abril de 2019, 00:12
11 de Abril às 12h30
Tênis
ATP Marraquexe
Kohlschreiber - Andujar
Aposta: Kohlschreiber a vencer @1.67 Betclic

Vamos até a segunda ronda do ATP marroquino de Marraquexe o de temos um confronto bastante interessante entre o alemão Kohlschreiber e o espanhol Andujar, dois experientes tenistas do circuito mundial.

Kohlschreiber começou muito bem este ano com boas performances em Auckland e em Indian Wells, o que me motiva bastante nesta aposta. Apesar de todos sabermos da sua inconsistência, está num bom momento de forma e motivado e apesar dos 35 anos é um jogador tecnicamente muito interessante.
Sendo o número 41 da hierarquia é um tenista que joga muito em torneios de renome sendo que este ano ainda não participou em nenhum Challenger.

Andujar aos 33 anos ocupa o número 70 do ranking ATP.
O espanhol tem feito uma temporada engraçada até ao momento com excelentes resultados, mas temos de contextualizar os adversários que enfrentou, maioritariamente em torneios Challenger.  Aquando da sua presença em quadros principais da ATP, não tem mostrado resultados de relevância.

O alemão parece-me estar motivado e Andujar não é um tenista de topo como os que tem enfrentado e sendo assim, espero mais uma exibição sólida de Kohlschreiber.



Tiago.Magalhães

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5338
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2508
em: 11 de Abril de 2019, 00:23
11 de Abril às 16h00
Tênis
WTA Lugano Pares
Bacsinszky/In Albon - Lister/Voracova
Aposta: Lister/Voracova a vencer @1.62 Betclic

Vamos até a segunda ronda da vertente de pares femininos do WTA suíço de Lugano onde teremos as segundas cabeças de série Lister/Voracova a defrontarem Bacsinszky/In Albon por um lugar nas meias finais da competição.

Lister e Voracova juntaram-se pela primeira vez este ano e parece que temos uma dupla de sucesso nesta parelha sueca e checa.
São duas tenistas com experiência nesta modalidade e que são claras favoritas a chegar a final deste torneio, se tudo correr como normal.
Estamos perante uma dupla que junta a experiência de Voracova nesta vertente com a subida na modalidade da sueca Lister que aos 24 anos não tem pergaminhos em singulares e sendo assim aposta em duplas.
Chegam aqui com um recorde de 6 vitórias e 2 derrotas.

Bacsinszky é uma tenista reconhecida e com uma carreira extremamente sólida a título individual no circuito ATP. Apesar de tudo, é uma tenista que depende muito da sua companheira para obter bons resultados nesta vertente.
In Albon é uma tenista de 20 anos e que está a tentar entrar aos poucos nos rankings, sendo que a nível individual limita-se muito a jogar no circuito ITF depois de ter sido uma boa promessa nas Juniores. A jogar na modalidade de pares, não possui resultados de relevância.

Vou com a vitória da dupla mais experiente, com melhores resultados e favorita a vencer o encontro.



Tiago.Magalhães

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5338
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2508
em: 11 de Abril de 2019, 18:59
12 de Abril às 05h00
Tênis
Challenger Taipei
Kwoon Soon - Ramanathan
Aposta: Kwoon Soon a vencer @1.37 Betclic

Vamos até a Ásia onde em Taipei temos os Quartos de Final do Challenger com um bom matchup em causa. O sul coreano Kwoon Soon defronta o indiano Ramanathan.

Kwoon Soon de 21 anos está a solidificar-se nos ranking ATP e neste momento encontra-se na posição 164, com boas perspectivas de acabar este ano já dentro do top 100.
É um jogador que mostra bastante consistência em todas as facetas do seu jogo e que tem tido um início de temporada bastante positivo. Creio que apesar de tudo encontrou aqui um dos matchups mais fáceis para avançar pra fase seguinte.

Ramanathan é actualmente o número 141 do ranking ATP.
O indiano não está a ter um começo de época fácil tendo bastantes derrotas e não enfrentou adversários de enorme qualidade até ao momento. Teve ligeiras dificuldades na ronda anterior para eliminar um adversário teoricamente bem mais fácil.
Faz do seu serviço uma grande arma.

A jogar praticamente em casa, num melhor momento de forma e com potencial de escalar no ranking creio que o jovem sul coreano deverá levar esta partida, como aponta o favoritismo.



Tiago.Magalhães

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5338
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2508
em: 11 de Abril de 2019, 19:15
12 de Abril às 16h30
Tênis
ATP Marraquexe
Tsonga - Sonego
Aposta: Tsonga a vencer @1.40 Betclic

Vamos até aos Quartos de Final do ATP de Marraquexe onde temos um confronto quase geracional entre o francês Tsonga e o italiano Sonego, dois tenistas que chegam aqui em momentos díspares da sua carreira mas que certamente são jogadores a ter em conta.

Wilfred Tsonga encontra-se no num 116 do ranking neste momento.
O francês de 33 anos é um jogador mundialmente reconhecida do circuito e apesar de todas as lesões que o assolaram, teve um início de temporada bastante promissor em piso duro, inclusivamente com um título num torneio ATP.
É certo e sabido que o seu jogo é maioritariamente baseado na sua força e na sua capacidade de serviço e regularidade em tal.
Chega aqui depois de eliminar Kyle Edmund na ronda anterior.

Lorenzo Sonego de 23 anos é o actual número 103 do ranking.
O tenista italiano é um jogador de boa qualidade, mas não creio que tenha o clique para dar um salto muito grande no ranking neste momento. Divide a sua temporada entre o circuito ATP e os torneios Challenger, onde acaba por obter os seus melhores resultados.
Na ronda anterior eliminou Robin Haase numa partida que foi mais difícil do que o resultado aparenta.

Vou com o francês, que tem aqui uma oportunidade de continuar a escalar no ranking e preparar a sua temporada a sério para torneios de renome. A jogar frente ao italiano acredito que o poderio do seu serviço seja fundamental.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions