Autor Tópico: Miami Open 26/03/2019  (Lida 177 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32608
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 23 de Março de 2019, 16:12
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



J_Santos

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2019
  • Localidade:
  • Mensagens:
    148
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    144
em: 24 de Março de 2019, 22:58
ATP - INDIVIDUAIS: Miami (EUA), piso duro - Oitavos final
26.03.2019 16:00
Edmund K.
ATP: 22.
-
Isner J.
ATP: 9.

E está definido o primeiro jogo dos quartos de final, e começa por um jogo onde as bolas vao sofrer.
Kyle Edmund, que na ausencia de andy murray assume o numero 1 britanico, jogador muito ofensivo que assenta na sua direita.
Teve um inicio de ano desastrado com 2 derrotas nos 2 torneios australianos o que lhe obrigou a aceitar um chalenger antes de IW para ganhar ritmo e confiança. o chalenger foi ganho e seguiu para IW onde so foi parado por federer 2-0. Vem agora para miami e o bom momento continua, derrotou ivashka e raonic no dia de hoje.

Pela frente big John , numero 1 americano e actual detentor do titulo, jogador que assenta todo o seu jogo no seu serviço e no kick que mete nas bolas Acabou o ano passado apurado para o Masters final e começou 2019 tal como edmund de forma negativa , mas logo d seguida começou a epoca que ele mais gosta a temporada americana. Eliminou sonego e albert ramos nas rondas passadas.

O h2 esta 1-1 entre ambos

Conclusao: os bookies dao praticamente 50 a 50 a este jogo, as odds estao muito equilibradas, mas eu acho que john isner tem q ser considerado favorito. ok, edmund esta de volta aos melhores resultados, teve hoje uma grande vitoria sobre o canadiano raonic, mas isner vive destes torneios, os 1000 pontos ganhos em miami ja foram descontados do seu ranking e agora tem que recuperar o maximo de rondas para o prejuizo ser menor.
o piso lento acaba por favorecer mais isner por mais estranho que pareça, as trocas de bola mais lentas permitem ao gigante melhor posicionamente para bater as suas direitas, quem nao se lembra por exemplo quando levou rafael nadal a 5 sets em roland garros, ou quando ganhou a roger federer na terra batida da davis cup, algo impensavel para alguem que mede mais de 2,10 metros.
Aqui estou in por valor no gigante, o publico estara do lado dele, o piso favorece o, a motivaçao estará lá.

Aposta John Isner a 1.80 na betclic.pt
« Última modificação: 24 de Março de 2019, 22:59 por J_Santos »



dbervian

  • Milionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1767
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1113
em: 26 de Março de 2019, 01:47
Competição: Masters 1000 Miami
Data: 26-03-2019 - 14:20  (BR)
Jogadores: Borna Coric X Nick Kyrgios
Pick: Nick Kyrgios  1,57   @ Betway


Borna Coric, croata de 22 anos, atual número 13 do mundo e que já foi 12 no último ano. O croata é um jogador bastante versátil, atuando bem em todos os pisos, mas prefere pisos mais lentos. Não possui tanta potência nos golpes, mas se defende muito bem e consegue ser agressivo, tendo também uma movimentação muito boa.


Nick Kyrgios, australiano de 23 anos, atual número 33 do ranking e que já foi 13 em 2016. Kyrgios prefere os pisos mais rápidos, mas também tem bons desempenhos em superfícies mais lentas. O australiano é um dos jogadores mais habilidosos e talentosos do circuito atual, com um saque muito forte, direita também muito potente, grande capacidade para variar o jogo com drops, subindo a rede e surpreendendo o oponente. Sua movimentação é boa para um jogador de 1,93 de altura, mas sente dificuldades neste quesito. Gosta de dar seu show à parte em quadra, sendo displicente em muitas oportunidades apenas pelo espetáculo, o que é visto por muitos também como arrogância ou desrespeito.

Head-2-Head

Borna Coric 1 X 2 Nick Kyrgios



Conclusão: Acredito em uma vitória de Kyrgios aqui. O australiano está motivado e bem fisicamente, já fez semifinal duas vezes neste torneio recentemente, e apesar de ser uma quadra dura lenta seu saque e golpes andam muito de qualquer forma. Venceu seus dois jogos até aqui com alguma facilidade, especialmente o segundo frente Lajovic. Já Coric não tem apresentado um grande tênis aqui, precisando de três sets para bater tanto Carballes Baena quanto Chardy, que não são jogadores ruins, mas Coric era favorito e não apresentou um grande tênis nas duas oportunidades. O croata tem feito muitos jogos de três sets no ano, oscilando bastante durante os encontros. Frente Kyrgios terá de ser mais regular para vencer, visto que o australiano não deve dar muitas brechas em seu saque, e irá agredir bastante o serviço de Coric. Sendo assim, acredito em mais um bom jogo do australiano e uma vitória deste neste encontro.



Forum de Apostas

Re: Miami Open 26/03/2019
« Responder #2 em: 26 de Março de 2019, 01:47 »

dbervian

  • Milionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1767
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1113
em: 26 de Março de 2019, 01:53
Competição: Masters 1000 Miami
Data: 26-03-2019 – 13:00
Jogadores: Felix Auger Aliassime X Nikoloz Basilashvili
Pick: Mais de 21,5 games  1,61  @ Betway


Felix Auger Aliassime, canadense de 18 anos, atual número 57 do mundo, seu melhor ranking em sua curtíssima carreira. Atua bem em todos os pisos, embora tenha um estilo mais propício a pisos mais rápidos, visto que é um jogador bastante agressivo. Tem 1,93 e movimenta-se muito bem, ao mesmo tempo que tira bom partido do saque. Tem boa capacidade de variação e é um jogador com bastante talento, um dos mais promissores do circuito atual.


Nikoloz Basilashvili, georgiano de 27 anos, atual 19 do mundo e que já foi 18 no início deste mês. É um jogador bastante versátil, atuando bem em todos os pisos com exceção da grama. Tem um estilo de jogo um tanto diferente do habitual, variando bastante os golpes buscando ser agressivo a maior parte do tempo. Movimenta-se bastante bem e tem também bastante capacidade defensiva e de contra-ataque. Seu saque não deixa a desejar, sendo bem colocado.


Head-2-Head

Nunca se enfrentaram anteriormente.



Conclusão: Grande jogo em perspectiva aqui, onde dois jogadores bastante talentosos se enfrentam. É difícil apontar um vencedor, mas acredito em uma partida bastante equilibrada. Basilahvili se afirmou entre os 20 do ranking, e vem sendo regular no ano além de estar bastante bem aqui em Miami. Auger Aliassime teve de disputar o qualy aqui na Florida, e não venceu nenhum jogo com facilidade para chegar até essa fase – foram cinco partidas, contra apenas duas do georgiano, que saiu de bye na primeira rodada. O canadense bateu de destaque aqui em Miami Fucsovics e Hurkacz, dois jogadores bem colocados no ranking e difíceis de derrotar. Devido a boa forma de ambos e grande capacidade de luta, acredito que o jogo pode se alongar para três sets ou então termos dois sets bem equilibrados, a fim de bater os 21 games no encontro. A motivação dos dois também está alta, visto que o canadense tem o ímpeto natural dos jovens em busca de mais façanhas, enquanto o georgiano quer manter-se no top-20 ou subir ainda mais, pois está no auge físico e técnico.



dbervian

  • Milionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1767
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1113
em: 26 de Março de 2019, 01:54
Competição: Masters 1000 Miami
Data: 26-03-2019 – 13:00  (BR)
Jogadores: Kyle Edmund X John Isner
Pick: Over 24,5 games  1,66  @ Betway


Kyle Edmund, britânico de 24 anos, atual número 22 do mundo e que já foi 14 na última temporada. Atua bem em todos os pisos, sendo um jogador bastante completo. Tem a linha mais ofensiva, mas sabe também defender-se bem e tem uma boa movimentação. Seu saque anda bem e na rede não decepciona. Tem boa potência nos golpes e não costuma errar muito.


John Isner, americano de 33 anos, atual número 9 do mundo e que já foi 8 em 2018. Prefere os pisos duros e a grama, tendo dificuldades no saibro. Tem um dos 3 melhores saques do circuito, aproveitando muito bem seus 2,08 de altura. Define muitos pontos com seu saque ou sua direita, e sua movimentação para um jogador tão alto é boa, conseguindo aguentar trocas de bola frente muitos oponentes, embora é natural que tenha dificuldades no movimento das pernas e goste sempre de definir os pontos rapidamente. Agride muito o adversário desde o início na devolução, subindo também bem a rede. É um dos jogadores com mais garra e força mental do circuito.



Head-2-Head

Kyle Edmund 1 X 1 John Isner


Conclusão: Isner é o atual campeão de Miami, e se habitualmente joga os torneios locais com muita energia e motivação, tem aqui obviamente mais um grande motivo para tal. O americano jogou 3 tie-breaks em 4 sets aqui, e o outro foi a 7-5, com 3 breaks ao todo, um tanto surpreendente para jogos de John. Edmund vem de uma vitória muito boa sobre Raonic, onde o canadense teve alguns problemas físicos, no entanto não seria anormal o britânico ter vencido o jogo de qualquer forma, pois jogou um ótimo tênis. Jogos de John Isner são sempre muito suscetíveis a tie-breaks, e este encontro é o cenário perfeito. Caso Isner não sirva bem obviamente terá dificuldades frente Edmund que tem um jogo de fundo bastante sólido, no entanto o americano está com um foco bastante grande aqui, e deve manter a grande maioria de seus serviços. Já Edmund deve igualmente manter seus saques, visto que levará vantagem nas trocas de bola e tem também um bom serviço. Este também terá de servir bem, pois do contrário Isner irá agredir muito na devolução. São dois jogadores regulares, que estarão focados o tempo todo pois sabem que perder o saque é muito ruim, e sendo assim acredito em um jogo com sets longos ou três sets, passando assim a barreira de 24 games.



dbervian

  • Milionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1767
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1113
em: 26 de Março de 2019, 01:55
Competição: Masters 1000 Miami
Data: 26-03-2019 – 16:15
Jogadores: Novak Djokovic X Roberto Bautista-Agut
Pick: Roberto Bautista-Agut + 5,5 games  1,50   @ Betway


Novak Djokovic, sérvio de 31 anos, atual número 1 do mundo, posição ao qual já ocupou por muitas semanas. O sérvio atua bem em todos os pisos, mas prefere as quadras duras não tão velozes, onde consegue executar seu tênis agressivo mas ao mesmo tempo de muita defesa e contra ataque. É um jogador muito regular, que bate bem de ambos os lados, serve bem, e sua movimentação é excelente. Peca um pouco na rede para um jogador do seu nível, mas não sobe muito a ela.


Roberto Bautista-Agut, espanhol de 30 anos, atual numero 25 do ranking e que já foi 13 em 2016. O espanhol atua bem em todos os pisos, mas rende um pouco mais no saibro e pisos mais lentos. É um jogador muito regular do fundo de quadra, mas que também tem bom poder de definição de pontos seja do fundo ou com subidas a rede. Seu saque não é tão forte visto sua altura não tão elevada, mas tem boa inteligência para usar suas armas a fim de causar dificuldades aos oponentes. É também forte mentalmente.



Head-2-Head

Novak Djokovic 7 X 2 Roberto Bautista-Agut



Conclusão: Djokovic não tem jogado um grande tênis após o título do Australian Open. Os motivos podem ser poupar algum esforço, falta de ritmo pois não fez jogos em fevereiro, mas o fato é que tem tido dificuldades acima do normal frente jogadores bem inferiores. Aqui em Miami derrotu Tomic por 7-6 6-2, e depois perdeu set para Delbonis, que não fez frente no terceiro set por alguns problemas físicos e exaustão. Nesta próxima partida o sérvio enfrentará o oponente mais difícil depois do Australian Open. O espanhol derrotou o sérvio em Doha neste ano, e trouxe dificuldades a Novak em Roland Garros na última temporada. Bautista faz um 2019 bastante sólido com 13 vitórias em 16 jogos neste ano, e vem de boas atuações aqui em Miami. Caso Djokovic não eleve bastante seu tênis neste encontro terá vários problemas, e mesmo neste caso não deve ter uma vitória fácil. Sendo assim, acredito que o espanhol ao menos cubra o handicap de 5 games a seu favor.



J_Santos

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2019
  • Localidade:
  • Mensagens:
    148
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    144
em: 26 de Março de 2019, 13:04
ATP - INDIVIDUAIS: Miami (EUA), piso duro - Oitavos final
26.03.2019 22:00
Tsitsipas S.
ATP: 10.
-
Shapovalov D.
ATP: 23.

Dois next gen procuram um lugar nos quartos de final do masters de Miami.
Frente a frente teremos 2 jogadores abaixo dos 20 anos, 2 esperanças ( e certezas) do tenis mundial . de um lado o grego tsitsipas, ja pertencente do top 10, com um inicio de epoca fulgurante, onde apenas caiu nas meias finais frente a rafael Nadal no AO , fazendo cair entre outros roger federer pelo caminho. aparece aqui depois de 2 vitorias em sets directos, sofrendo apenas um break nessas 2 partidas.
Shapovalov com o seu melhor ranking de sempre , entrando no top 25, tem feito um inicio de epoca muito bom, caindo apenas no AO contra o vencedor e numero 1 novak djokovic por exemplo, e vitorias contra jogadores como Cilic e Berdych. Venceu evans por 2-1 e rublev por 2-0.

O h2 encontra se 3-1 para shapovalov, tendo a ultima vitoria sido de tsitsipas em 2018.

Conclusao:
Surpresa geral, o grego Tsitsipas saiu como ligeiro dog!! pelos bookies, mas o mercado tratou de " resolver" e ja baixou bastante a odd do grego, e eu concordo. sao 2 jogadores talentosos e de futuro, mas tsitsipas esta a um nivel acima dos restantes desta malta sub 20 e sera muito provavelmente numero 1 nos proximos anos, é um jogador super completo que tem poucas falhas no seu jogo, e a juntar a isso ambiçao para ser o melhor dos melhores. considero um jogador de engate, que quando passa 2 ou 3 rondas torna se candidato a ganhar qualquer torneio.
O canadiano é um jogador mais " verde", tem algumas falhas na regularidade de jogo, tanto a nivel de serviço como d esquerda e direita , acumulado erros directos e duplas faltas,  e a nivel fisico tendo tido dificuldade para finalizar torneios e capitalizar titulos.
Concordo com a direcçao das odds e ainda vejo muito valor no grego.

Aposta Stefanos Tsitsipas a 1.72 na betclic.pt



mutipster

  • Sem Dívidas
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    271
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    137
em: 26 de Março de 2019, 13:43
WTA MIAMI - Kvitova vs Barty
26/03/2019 - 20:30 BRT

Jogo válido  pelas quartas de final do Australian Open. Duas  jogadoras bem ranqueadas e que já se enfrentaram duas vezes no ano se enfrentarão mais uma vez.

Kvitova - Após parecer que seria o fim de sua carreira ao ser vítima de uma facada em um assalto a sua casa, Kvitova vem se reerguendo com louvor e hoje é favorita em qualquer torneio que disputa, sempre sacando muito bem e muito agressiva em suas devoluções. Para chegar até aqui venceu Sakkari, Vekic e Caroline Garcia e embora tenha perdido apenas um set na competição não vem se apresentando em sua melhor forma. Contra uma fraca Sakkari não jogou bem mas o jogo foi fácil, Sakkari não era nem para ter passado da primeira fase. Contra Vekic o jogo não foi tranquilo em momento algum, seu saque não funcionava, ela tinha que trocar muitas bolas e Kvitova não está muito precisa nessa competição, cedeu muitas chances de break, errou demais, mas após uma grande batalha conseguiu sair vencedora. Contra Garcia, ela melhorou, ganhou fácil, mas Garcia também entrou muito mal, sacando pessimamente e errando tudo que tentava o que acabou facilitando o jogo da checa.

Barty - A jovem jogadora vem evoluindo e evoluindo a cada temporada, a cada mês, a cada semana a cada dia. Barty é uma jogadora que tem um tênis chato mas legal e joga diferente da maioria das jogadoras do circuito. Por não ter muita potência, seu jogo é um pouco chato mas a forma de variação de seu jogo é ótima. Ela voleia muita bem, saca bem, bate muitas vezes o backhand de slice, tenta curtas, se defende de forma regular, angula boas bolas, resumindo ela atua em todas os locais da quadra e de todas as formas. Até aqui venceu Yastremska, Stosur e Kiki Bertens. Barty atuou muito bem nas 3 partidas e mesmo após perder um primeiro set para uma Bertens jogando muito ela se manteve regular enquanto a holandesa oscilou e acabou virando sem sustos.

H2H - 4x0 para Kvitova , 2 jogos feitos esse ano em quadra muito rápida o que favorece o jogo da Kvitova

Conclusão - Verdade que Kvitova tem ampla vantagem nesse confronto, já ganhou duas vezes neste ano, mas Barty não para de evoluir. Kvitova é uma jogadora sensacional que consegue jogar em qualquer piso, mas quanto mais rápida a quadra melhor para ela o que não é o caso de Miami. Barty vem evoluindo com o amadurecimento em sua idade e seu tênis e fatalmente chegará a hora que irá ganhar de Kvitova e hoje pode ser um bom dia para isso. Kvitova não vem jogando bem, grande parte dos pontos que está ganhando é em devoluções e em saques, não estando muito consistente nas trocas de bola e errando em demasia. Hoje enfrentará uma jogadora que saca muito bem o primeiro, que sabe sacar o segundo e que é muito regular no fundo de quadra. A Checa é gigante em nível de tênis e claro que pode elevar seu nível e ganhar, mas não vejo um jogo fácil como as odds sugerem e para mim Barty consegue levar pelo menos um set nesse jogo.

Por isso minha pick para esse jogo é Barty +1,5 sets @1,57 Betway



Forum de Apostas

Re: Miami Open 26/03/2019
« Responder #7 em: 26 de Março de 2019, 13:43 »


 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions