Autor Tópico: [Liga Europa -1/8 avos - Final 2ª Mão] Benfica vs Din. Zagreb 14.03 20:00  (Lida 218 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32169
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2339
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2702
Benfica vs Dinamo Zagreb
Liga Europa - Oitavos 2ª mão
14/03/2019 @ 20h00

Benfica e Dinamo Zagreb têm encontro marcado esta quinta-feira à noite na Luz, referente à 2ª mão dos Oitavos da Liga Europa.

O Benfica ocupa a 2ª posição do campeonato português (menos 1 jogo) com 59 pontos conquistados, com 19 vitórias, 2 empates e 3 desaires. A sua métrica de golos diz-nos que conta com 66 marcados e 21 sofridos. O seu desempenho caseiro tem sido muito bom, somando 9 triunfos nas 11 jornadas diante do seu público. Na fase anterior desta Liga Europa, os encarnados eliminaram o Galatasaray ao vencer na Turquia por 2-1 e empatando a zeros na Luz.

O Dinamo Zagreb segue na liderança do campeonato croata com 61 pontos conquistados, com 19 vitórias, 4 empates e 1 derrota. O seu rácio de golos conta com 50 marcados e 13 sofridos, fazendo então uma média de 2,6 golos por jogo. A sua performance fora de portas tem sido o menos produtivo, somando 7 triunfos nas 10 jornadas longe do seu público. Na eliminatória anterior, o Dinamo Zagreb deixou para trás o Plzen perdendo fora por 2-1 mas vencendo em casa por 3-0.

Acredito que o Benfica não só vença esta partida como também acabe por se qualificar para a próxima fase da Liga Europa. A partida da primeira mão em Zagreb terminou com um triunfo do Dinamo por 1-0, o que deixa a odd para o Benfica se qualificar com bastante valor. Na Croácia vimos provavelmente a única má exibição do Benfica sob o comando de Bruno Lage, lembrando que a lesão de Seferovic no início da partida condicionou muito o jogo da equipa. Desta vez, acredito que a estratégia será melhor definida para os jogadores que actuarem e a dinâmica da equipa esteja ao nível habitual. Além disso, actua na Luz onde costuma ser mais avassalador, é colectiva e individualmente superior ao seu adversário, e portanto com maior ou menor dificuldade, vejo aqui o Benfica a confirmar todo o seu favoritismo e a passar aos Quartos da competição.

PICK: Benfica para se qualificar
estoril: 1,84
10UNI
10UNI



Rowling

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1849
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1125
Benfica x Dinamo Zagreb
20:00, 14/03/2019
Estádio da Luz, Lisboa
Pick: Dinamo Zagreb a qualificar-se 1.83 @ ESC Online

Nos oitavos-de-final da Liga Europa teremos no Estádio da Luz a segunda-mão da eliminatória entre Benfica e Dinamo Zagreb. O Benfica era amplamente favorito no arranque desta eliminatória até porque neste elenco dos oitavos-de-final os croatas eram provavelmente a equipa mais acessível que podia sair à equipa encarnada. O Benfica na Croácia não provou esse favoritismo não tendo conseguido uma exibição conseguida tendo acumulado erros e uma fraca dinâmica de jogo algo que já não se via nos encarnados desde a entrada do técnico Bruno Lage.

A formação do Benfica vem de dois jogos menos conseguidos o primeiro na Croácia na primeira-mão desta eliminatória perdendo por uma bola a zero e nunca criando situações evidentes de golo tendo o Dinamo de Zagreb sempre mais próximo de fazer o segundo golo da partida. Nesta segunda-feira e sem Gabriel e Seferovic o Benfica teve sempre muitas dificuldades para desmontar a teia do Belenenses, o certo é que o Benfica conseguiu marcar por duas vezes mas dois erros individuais ditaram o empate e a perda de dois pontos importantes para o Benfica na luta pelo título quando se avizinha um jogo bastante complicado em Moreira de Cónegos frente ao Moreirense e onde o Benfica não terá tarefa nada fácil e esse jogo pode desde já influenciar as escolhas de Bruno Lage para este jogo que poderá mais uma vez optar pela rotatividade do seu plantel optando claramente pela Liga portuguesa em função da Liga Europa.

O Dinamo Zagreb domina totalmente a sua liga interna estando com enorme vantagem sobre os seus rivais mais directos já que na liga croata o Dinamo Zagreb lidera com 61 pontos conquistados mais 17 que o Rijeka equipa que derrotou no passado fim-de-semana por três bolas a uma. É certo que com tamanha vantagem a equipa da capital croata pensa somente nesta Liga Europa dando-se ao luxo de reservar e fazer descansar os seus principais jogadores. Nesta equipa do Dinamo Zagreb já vimos na primeira-mão qualidade sobretudo orientados pela grande técnica do espanhol Dani Olmo que na partida frente ao Rijeka esteve sentado no banco e nem sequer entrou na partida.

O Benfica perdeu algum gás nestes últimos dois jogos e já se percebeu que sem Seferovic o Benfica tem muito mais dificuldades em abrir as defesas contrárias, foi assim em Zagreb e frente ao Belenenses. A jogar na Luz frente a uma equipa que certamente vai apostar tudo no contra-ataque não vejo aqui o Benfica a ter facilidades na qualificação para os quartos-de-final.



Forum de Apostas

Re: [Liga Europa -1/8 avos - Final 2ª Mão] Benfica vs Din. Zagreb 14.03 20:00
« Responder #2 em: 12 de Março de 2019, 22:18 »

SlipkMan

  • Milionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Vila Real
  • Mensagens:
    1105
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    390
Liga Europa – Oitavos de final (2ª mão)
14.03.2019 – 20h00
Benfica – Din Zagreb
Aposta:  Benfica HT/FT @ 2.04 – ESC Online

Resultado da 1ª mão: Din Zagreb 1-0 Benfica

O estádio da Luz, é o palco do confronto entre o Benfica e os croatas do Din Zagreb, que lutam por uma vaga nos quartos de final da Liga Europa.

O Benfica chega a esta partida despois de ser derrotado por este mesmo Din Zagreb na 1ª mão desta eliminatória na Croácia por 1-0 e na última jornada do campeonato português cedeu um empate frente ao Belenenses por 2-2, depois de estar a venceer por 2-0, vendo assim o FC Porto colar-se na liderança do campeonato.
Os encarnados estão assim há 2 jogos sem vencer, algo inédito no consulado de Bruno Lage, sendo que quer ainda tem esta partida para dar a volta a esta eliminatória, quer também que depende de si próprio para vencer a liga portuguesa. Perante os seus adeptos, as águias vêm de 13 jogos sem perder, vencendo por 10 ocasiões e empatando as restantes 3 partidas.

O Din Zagreb, por seu lado chega a partida depois de vencer o seu rival no campeonato croata, o Rijeka, por esclarecedores 3-1, onde depois de começar a perder no início da partida, dominou a seu bel prazer e continua o passeio no seu campeonato com agora 17 pontos de vantagem.
A equipa croata vem de 6 jogos sem perder, vencendo por 5 vezes e apenas cedeu um empate frente ao Lok Zagreb, mas jogando fora de portas, o Din Zagreb apenas venceu um jogo nas últimas 5 partidas para todas as competições.

O Benfica creio que foi para a Croácia com um pouco de excesso de confiança após a vitória no clássico frente ao FC Porto e creio também que desvalorizou um pouco a qualidade da equipa croata do Din Zagreb.
Após derrota nessa partida e depois de ver o FC Porto colar-se aos encarnados na liderança mercê de um empate com erros defensivos infantis, creio que veremos um Benfica com mais que vontade de mostrar que estes 2 últimos jogos foram apenas deslizes e procurar desde início marcar golo o mais cedo possível possível para empatar a eliminatória e assim partir para uma vitória folgada na partida e consequente passagem aos quartos de final. Os croatas fora de portas não são assim tão fortes como jogando perante o seu público e o Benfica poderá aproveitar esse factor, onde em casa são sempre muito fortes e com uma pressão muito alta.



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2396
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1863
14-03-2019, 20:00 (GMT 0) | UEFA Europa League
Benfica - Dínamo Zagreb

O Benfica chega a esta segunda-mão dos oitavos-de-final da Liga Europa depois de ter deixado em Zagreb a pior exibição da equipa sob o comando técnico de Bruno Lage. Além de não ter conseguido criar oportunidades de golo suficientes para chorar o desacerto na finalização, as "águias" permitiram ao Dínamo lances para ampliar a vantagem obtida num erro infantil de Rúben Dias que proporcionou soberana oportunidade aos croatas, que converteram o penalty e não desperdiçaram.

A verdade é que o Benfica leva dois jogos seguidos sem vencer, na última segunda-feira cedeu empate com o Belenenses (2-2), num jogo onde conquistou vantagem de dois golos e em apenas dois minutos viu Odysseas e novamente Rúben Dias oferecerem autenticamente o empate aos azúis. Ainda assim, voltou a não ser uma das exibições mais bem conseguidas com Lage no comando, ao qual não considero que seja alheio o facto de não terem estado presentes duas peças fundamentais no esquema do técnico encarnado, falo de Gabriel e Seferovic. Com isso, o Benfica manteve a liderança da Liga NOS, mas viu o FC Porto colar-se com os mesmos 60 pontos, havendo agora margem de erro nula para ambos, com a vantagem no confronto direto a servir os interesses dos lisboetas.

O Dínamo Zagreb chega a Lisboa em vantagem, depois de uma vitória justa no encontro da primeira-mão. A equipa croata já eliminou o Viktoria Plzen na última eliminatória e sonha em conquistar aquilo que seria um apuramento muito saboroso para os quartos-de-final da Liga Europa. A equipa destaca-se no campeonato da Croácia largamente, é líder neste momento com 17 pontos de vantagem em relação ao Rijeka e vem à Luz precisamente após triunfo de 3-1 frente ao vice-líder no passado domingo, apesar das poupanças que Nenad Bjelica promoveu para esse duelo.

Apesar do Benfica já ter dado claros sinais de que a prioridade é o campeonato e o afastamento da Liga Europa não seria propriamente uma tragédia, acredito que a equipa leve muito a sério esta eliminatória, até porque mais do que vencer o Dinamo de Zagreb o Benfica precisa de voltar a vencer e convencer, tendo para isso de reverter uma desvantagem curta, perante os seus adeptos, no seu estádio. Cair na competição perante este adversário e somar o terceiro jogo consecutivo sem vencer levantaria nova onda de preocupação na Luz e não acredito que Lage, mesmo promovendo alguma rotação na equipa tendo em vista a importantíssima deslocação a Moreira de Cónegos do próximo domingo, despreze de todo a hipótese de atingir os quartos-de-final da Liga Europa, numa eliminatória onde o Benfica apesar de ter perdido continua a ser amplamente visto como favorito a passar. Desta forma, espero uma boa resposta da equipa do Benfica, que tem tudo para realizar uma exibição superior à de Zagreb e obrigar o Dínamo a bater-se de igual para igual desde cedo, o que, a acontecer, será um "handicap" para os croatas.

Benfica para se qualificar @ 1.84 ESC
Benfica @ 1.42 Betclic
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



awesome

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Mensagens:
    26268
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2040
Benfica vs Dinamo Zagreb
Dia 14 de Março às 20:00 Horas

Benfica perdeu na primeira mão por 0:1 e fez um jogo mau, foi talvez o pior jogo do Benfica desde que o Lage assumiu o comando, e agora combinando com aquela vergonha em casa no 2:2 contra o Belenenses a época do Benfica começou a ficar bastante interessante agora, vão continuar a rodar a equipa na Liga Europa e por o foco total no campeonato ou vão tentar as duas coisas, seja como for, nesta eliminatoria mesmo com rotação o Benfica é obrigado a passar e a jogar em casa penso que a equipa tem tudo ao seu favor para dar a volta à eliminatoria.

Penso que este jogo será completamente diferente daquele que vimos na primeira mão, Benfica vai assumir as despesas e estar no controlo do jogo, resta saber se vão ser eficazes ou não logo à noite, certamente que com o apoio do seu publico a equipa irá vir com a intensidade certa para uma segunda mão, principalmente sabendo que este jogo será tambem importante para voltar a ter confiança no seu jogo, se a equipa tem aqui um resultado negativo os niveis de motivação para o resto da época podem complicar e já este fim-de-semana vão ter um jogo complicado fora de casa para a liga, sabemos muito bem que o objectivo principal é voltar a ser campeão mas para isso os niveis de confiança convem estarem lá em cima e penso que este é o jogo certo para voltar novamente a fazer uma boa exibição e com um resultado positivo.

Acredito que o Benfica irá entrar forte desde do inicio e tentar marcar o seu golo e igualar a eliminatoria, por isso acredito que ao intervalo o Benfica esteja na frente e que no fim consiga carimbar a passagem para a proxima ronda na Liga Europa.

Pick: Intervalo / Final do Jogo - Benfica/Benfica a 2.05 na Betclic - 10 Unidades
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18506
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4854
14 de março,20h
Futebol
Liga Europa
Benfica vs Dín. de Zagreb
Pick: Marcador: Jonas Betclic 1.88


       É natural que Jonas Pistolas marque neste encontro, afinal sem Seferovic, Pistolas volta a ser a referência máxima do ataque encarnado e com a capacidade de desequilibrar de João Félix e os raídes de Rafa na ponta esquerda,Jonas tem tudo para ter bolas em condições e já no duelo com o Belenenses mostrou como continua a ser influente na equipa do Benfica.
     Além disso o Dínamo de Zagreb é uma equipa muito suave na condição de visitante e tradicionalmente quando sofre golo cedo,q equipa croata tem dificuldades em se recompor.
      Adicionalmente o Zagreb quando pressionado alto tem dificuldades em manter a posse do esférico e tanto o central do Zagreb Théophile Catherine como o médio Ademi têm muitas dificuldades no transporte de bola de sabe-se como a equipa de Bruno Lage gosta de pressionar alto.
      Outro aspeto a ter em conta é que o Benfica precisa de um resultado galvanizador depois de jogos menos conseguidos com o Dínamo de Zagreb e Belenenses e sabe-se como o Benfica pode ser demolidor em casa, o Boavista e o Nacional da Madeira que o digam.
      Sálvio, Ebuehi, Conti e Fejsa são baixas certas na equipa da casa. A equipa forasteira tem Leovac e Sunjic suspensos.
     O Benfica depois de perder 0-1 no campo do Dínamo de Zagreb, empatou a 2, em casa, diante do Belenenses! Já o Dínamo de Zagreb depois de bater o Benfica, num encontro em que foi bem mais equipa do que os encarnados, recebeu e bateu o Rijeka por 3-1 também em casa
     
     
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions