Autor Tópico: [SUPER LIGA CHINESA - 2019]  (Lida 1348 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3352
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2999
em: 12 de Julho de 2019, 03:38
12-07-2019, 12:35 | Superliga Chinesa
Henan Jianye - Shandong Luneng

O Henan Jianye chega a esta ronda no 11.º lugar da tabela classificativa, com 17 pontos que lhe permitem estar seis pontos acima da zona de despromoção. Com o objetivo da permanência, a equipa liderada por Wang Baoshan regista quatro vitórias, cinco empates e sete derrotas, 19-26 em golos, leva vantagem de quatro pontos em relação a Shenzhen e Hebei e está a três do Dalian. Nas últimas jornadas, o Henan Jianye jogou fora e perdeu com alguma naturalidade, perante o poderio do Guangzhou R&F (2-0) e do Dalian Yifang (3-1).

O Shandong Luneng é 4.ª classificado. Com 28 pontos, a equipa de Xiaopeng está a 12 do Shanghai SIPG e com vantagem de quatro em relação ao Chongqing Lifan. Em 16 partidas, o Shandong regista oito vitórias, quatro empates e quatro derrotas, onde marcou 28 golos e sofreu 16. A equipa vem de dois resultados bastante positivos, curiosamente contra os dois conjuntos da capital, o líder Beijing Guoan (2-0), em casa, e o Beijing Renhe (2-0), fora de portas.

A jogar em casa, o Henan Jianye vai certamente lutar pelo regresso às vitórias depois das derrotas forasteiras das últimas duas rondas. Por outro lado, o Shandong Luneng sonha ainda com os lugares de apuramento para a "Champions" asiática e, daqui em diante, nenhum outro resultado que não a vitória, em qualquer terreno, importará. Com defesas muito batidas a jogar na condição respetiva, é bastante provável que Henan Jianye e Shandong Luneng repitam o que fazem como visitado e visitante por várias vezes... marcar e sofrer golos.

Ambas marcam @ 1.79 ESC Online
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3352
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2999
em: 12 de Julho de 2019, 03:44
12-07-2019, 12:35 | Superliga Chinesa
Hebei - Shanghai Shenhua

Na 13.ª posição da tabela classificativa, a equipa do Hebei China Fortune chega a esta ronda com a curta marca de 13 pontos, os mesmos do Shenzhen, apenas dois a mais em relação ao Beijing Renhe, a primeira equipa abaixo da linha de água. Numa sequência de três jogos seguidos sem vencer, a equipa do Hebei vem de um empate caseiro com o Shenzhen (1-1), onde sofreu um autêntico balde de água fria aquando do golo do empate do adversário, aos 90+4', numa partida completamente dominada pela equipa de Xie Feng. O Hebei falhou por pouco o regresso às vitórias após derrotas contra o Guangzhou Evergrande (2-1) e o Wuhan Zall (2-0).

Logo abaixo, em 14.º lugar, o primeiro acima da zona de descida, surge o Shanghai Shenhua, que soma 12 pontos em 16 jogos. Este jogo vai assinalar a estreia de Choi Kang-Hee, antigo treinador do Dalian Yifang, entretando substituído por Rafa Benítez, no banco da equipa, depois do sul-coreano ter já assistido no estádio, na última jornada, à derrota por 3-1 no derby de Shanghai, fora de casa, frente ao SIPG. Foi a segunda derrota consecutiva do antigo conjunto de Quique Flores, que na ronda anterior havia sido goleada em casa (3-0) pelo Guangzhou Evergrande.

Um confronto entre as duas primeiras equipas acima da linha de água, onde o empate não serve a ambição de nenhuma, até porque, caso o Beijing Renhe e o Tianjin Quanjian triunfem, a situação de Hebei e, especialmente, Shanghai Shenhua sairá ainda mais comprometida. A jogar em casa antes da visita a meio da próxima semana ao Shanghai SIPG, o Hebei irá certamente querer regressar às vitórias, enquanto que o Shenhua, na estreia de Choi, deverá apresentar-se com motivação extra para repetir o que conseguiu há três jornadas, vencer fora. Apesar de ter um registo bastante adverso fora, o Shanghai Shenhua marca com frequência longe de casa, pelo que este tem tudo para ser um grande jogo de futebol, com duas equipas à procura de marcar golos e vencer.

Mais de 3 golos @ 2.16 ESC Online
« Última modificação: 12 de Julho de 2019, 03:44 por azcomeon »
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3352
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2999
em: 12 de Julho de 2019, 03:52
12-07-2019, 12:35 | Superliga Chinesa
Dalian Yifang - Guangzhou R&F

A equipa do Dalian Yifang tem feito um campeonato abaixo das expectativas, mas parece ressurgido com as vitórias das últimas jornadas. A equipa aparece no 10.º lugar da tabela classificativa com 20 pontos, nove acima da linha de água, e chega a este jogo após ter vencido o Henan Jianye, por 3-1, em casa, na estreia de Rafael Benítez na Superliga Chinesa. Sem vencer há três jogos, a equipa vem de duas vitórias seguidas, coincidindo com o regresso de Yannick Ferreira Carrasco às opções do treinador.

O Guangzhou R&F é 9.º classificado, com os mesmos 21 pontos do recém-promovido Wuhan Zall. Apesar da vantagem de dez pontos em relação à zona de despromoção, a campanha da equipa de Guangzhou tem deixado a desejar, especialmente devido ao facto da equipa ser a que mais golos sofreu até à data em todo o campeonato chinês. Apesar disso, o R&F chega a este jogo motivado pelos resultados mais recentes, triunfos na receção ao Henan Jianye (2-0) e ao Chongqing Lifan (4-2) a quebrar ciclo de quatro jogos sem triunfar no campeonato, onde a equipa perdeu mesmo em três ocasiões, numa delas de forma caricata, com o Wuhan Zall.

Duas equipas separadas por um ponto na classificação e recheadas de talento individual no processo ofensivo. Defensivamente, tanto o Dalian Yifang como o Guangzhou R&F deixam bastante a desejar, especialmente o conjunto de Stojkovic. Este terá tudo para ser um jogo aberto, repleto de oportunidades. A típica partida de parada e resposta, com dois ataques muito capazes e os golos a poderem surgir em catadupa, à imagem do que sucedeu quando ambas se encontraram, em março passado, em Guangzhou, onde empataram a três bolas.

Ambas marcam e mais de 2.5 golos @ 1.56 ESC Online
« Última modificação: 12 de Julho de 2019, 03:53 por azcomeon »
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



Forum de Apostas

Re: [SUPER LIGA CHINESA - 2019]
« Responder #32 em: 12 de Julho de 2019, 03:52 »

Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    12954
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4646
em: 12 de Julho de 2019, 20:15
Jiangsu Suning x Shanghai SIPG
13-07-19h às 12h35
   

Mais 1 golo HT @ Esc 1.55

Num dos três jogos deste dia de Sábado na China, referente à 17ª jornada da Superliga Chinesa, a ser disputado na cidade de Nanjing, no Estádio Nanjing Olympic Sports Center, jogam a formação da casa do Jiangsu Suning e a formação visitante do Shanghai SIPG, neste que será o 2º jogo entre as duas equipas nesta temporada, com o jogo anterior a terminar com um triunfo do Shanghai SIPG, em casa, por 3-2.

Jiangsu Suning    
A equipa da casa chega a esta partida da 17ª jornada do campeonato da China estando colocada de momento na 7ª posição da tabela classificativa da competição, ao somar 22 pontos, o que coloca a equipa local ainda assim muito distante da zona de qualificação para a Liga dos Campeões da Ásia, sendo já praticamente impossível de alcançar, dado que essa distância são 18 pontos.

Shanghai SIPG    
Já a equipa visitante entra para este encontro da 17ª jornada do campeonato chinês seguindo na 3ª posição da tabela classificativa, tendo somado até ao momento um total de 40 pontos estando assim na última posição que dá acesso à Liga dos Campeões da Ásia da próxima temporada, além de que a equipa, que é orientada pelo português Vítor Pereira, vê a liderança da competição (que venceu no ano passado), a apenas 5 pontos de distância.

Conclusão   
Tendo em conta que ambas as equipas se apresentam para esta nova jornada da liga chinesa com dois dos melhores registos ofensivos da competição, somando ambas 31 golos marcados em 16 jornadas disputadas, enquanto o Jiangsu Suning tende a sofrer muitos golos (26) enquanto o Shanghai SIPG não tende a sofrer muitos ainda assim, acredito que possamos ter aqui uma partida à imagem do encontro anterior entre ambas, ou seja, com alguns golos.



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3352
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2999
em: 16 de Julho de 2019, 04:10

16-07-2019, 13:00 | Superliga Chinesa
Guangzhou Evergrande - Dalian Yifang

A equipa do Guangzhou Evergrande mantém-se na 2.ª posição da classificação, com os mesmos 43 pontos do Shanghai SIPG e a dois da liderança ocupada pelo Beijing Guoan. A equipa vem numa forma e série de resultados impressionantes, na última jornada, que para o Evergrande aconteceu na passada quinta-feira, goleou fora o Tianjin Teda por 3-0, alcançando a oitava vitória consecutiva no campeonato, onde procura reconquistar o título de campeão nacional.

O Dalian Yifang surge na 7.ª posição da tabela, com 23 pontos, um ponto acima de Jiangsu Suning e Tianjin Teda e um atrás de Wuhan Zall e Chongqing Lifan. Com três vitórias consecutivas nas últimas três rondas do campeonato e já quatro jogos seguidos sem perder, a equipa agora liderada por Rafael Benítez vem de um triunfo suado, na receção ao Guangzhou R&F, por 3-2. Nas rondas anteriores, o Dalian bateu fora o Beijing Renhe por 3-1 e o Henan Jianye em casa por 3-1.

Este vai ser um jogo entre duas equipas motivadas pela sequência recente de resultados e onde só a vitória interessará. O Guangzhou Evergrande terá a oportunidade de voltar a pressionar o Beijing Guoan, alcançando a liderança provisória caso vença (o Guoan disputa o derby de Pequim só na quarta-feira). O Dalian Yifang vem em alta rotação com Carrasco e Boateng em destaque, Hamsík a liderar as operações no meio-campo, num conjunto que lentamente vai conhecendo o dedo do trabalho de Benítez. Relembro que no Evergrande o brasileiro Elkeson (que vai naturalizar-se chinês) já se estreou e aumenta o poder de fogo do conjunto de Cannavaro. As duas equipas devem apresentar-se de forma interessante no campo, por forma a sair com a vitória da partida, pelo que será uma excelente aposta a de ambas a marcar.

Ambas marcam @ 1.63 ESC Online
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3352
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2999
em: 17 de Julho de 2019, 04:16
17-07-2019, 12:35 | Superliga Chinesa
Beijing Guoan - Beijing Renhe

A equipa do Beijing Guoan perdeu recentemente a liderança, porém de forma provisória. Depois da vitória do Guangzhou Evergrande contra o Dalian Yifang no dia de ontem, o conjunto liderado por Roger Schmidt caiu provisioriamente para o 2.º lugar, tendo agora com 45 pontos a oportunidade de reassumir a liderança isolada, caso consiga vencer este "derby" da cidade de Pequim. A equipa do Guoan vem numa boa série de resultados, em 18 jornadas só perdeu pontos em dois jogos, um deles há três rondas, na visita ao Shandong Luneng. Depois disso, venceu em casa o Wuhan Zall (3-0) e o Chongqing Lifan (4-1).

O Beijing Renhe ocupa o 15.º e penúltimo lugar da classificação, com os mesmos 11 pontos do Tianjin Quanjian. A equipa que viu recentemente o técnico espanhol Luis García regressar ao comando atravessa um período terrível, aliás como tem sido praticamente toda a campanha nesta edição da Superliga Chinesa. Com cinco derrotas consecutivas, o Beijing Renhe vem de dois jogos onde nem marcou, ambos em casa, perante Shandong Luneng (2-0) e Wuhan Zall (2-0). Na última partida, a equipa ficou em inferioridade numérica bastante cedo e complicou a sua missão.

Apesar de "derby", este jogo deve ter pouco de equilíbrio. O Beijing Guoan parte naturalmente com grande favoritismo, é uma equipa com enorme potencial ofensivo e que marca golos com facilidade. Perante um Beijing Renhe que não tem um jogo ofensivo fluído, é pouco provável que o Guoan sofra ou, se sofrer, sofra mais do que um golo. É verdade que a equipa de Schmidt aparece pressionada pelo triunfo do Evergrande, mas já não é a primeira vez nas últimas semanas e o conjunto de Schmidt tem respondido bem a essa mesma pressão. Prevejo um triunfo do Beijing Guoan e de goleada.

Beijing Guoan AH -2.5 @ 1.78 ESC Online
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2963
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    3764
em: 19 de Julho de 2019, 13:45
Tianjin Teda vs Dalian
Super Liga Chinesa - Jornada 19
20/07/2019 @ 12h35

Tianjin Teda e Dalian medem forças este sábado de manhã, referente a mais uma jornada da liga chinesa.

O Tianjin Teda segue na 10ª posição do campeonato chinês com 22 pontos conquistados, com 6 vitórias, 4 empates e 8 derrotas. No que toca a golos contabiliza 23 marcados e 27 sofridos, fazendo então uma média de 2,8 golos por jogo. A sua prestação caseira tem sido positiva, somando 4 triunfos nas 9 jornadas diante do sue público. A equipa chega após ter sido derrotada por 2-1 no terreno do Guangzhou R&F.

O Dalian ocupa a 9ª posição da tabela classificativa com 23 pontos conquistados, com 6 vitórias, 5 empates e 7 desaires. Relativamente a golos conta com 26 marcados e 29 sofridos, apresentando uma média de 3,1 golos por jogo. O seu desempenho fora de portas tem sido mediano, somando 3 triunfos nas 9 jornadas como visitante. Na última jornada, a equipa perdeu por 4-1 na deslocação ao Guangzhou Evergrande.

Acredito que vamos ver aqui uma partida com alguns golos, com a linha do over 3 a ter valor. Independentemente dos resultados obtidos, o Tianjin Teda é uma equipa forte no capítulo ofensivo, sobretudo em casa onde conseguiu marcar em 16 dos últimos 18 jogos disputados nesta condição. Ficaram em branco apenas diante de Guangzhou Evergrande e Shanghai SIPG, duas equipas fortíssimas que lutam pelo título todos os anos. No plano defensivo têm sido bastante frágeis, factor que pode e deve ser aproveitado pelo Dalian que tem bons argumentos no capítulo do ataque, lembrando que a equipa marcou em 16 dos últimos 17 encontros que disputou seja em casa ou como visitante. Apesar de serem extremamente regulares na finalização, à semelhança do seu adversário também revelam uma fraca consistência defensiva, com a linha do over 2,5 a ser cumprida em 6 dos últimos 7 jogos.

PICK: Over 3 Golos
estoril: 1,73
10UNI



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3352
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2999
em: 02 de Agosto de 2019, 04:57
02-08-2019, 12:35 | Superliga Chinesa
Shanghai Shenhua - Wuhan Zall

Esteve bastantes semanas nos lugares em torno da zona de despromoção, mas após a saída de Quique Flores e a entrada de Choi, sul-coreano que abandonou já a meio do campeonato o Dalian Yifang, a equipa do Shanghai Shenhua tem melhorado a olhos vistos. Apesar de estar só no 12.º lugar da tabela classificativa, os 21 pontos de registo permitem uma vantagem de sete em relação à linha de descida. Com quatro vitórias consecutivas, onde se inclui a qualificação para as meias-finais da Taça, após triunfo por 3-1 fora contra o Tianjin Teda, o Shenhua venceu na receção ao Guangzhou R&F por 5-3, há uma semana.

O Wuhan Zall é uma das equipas sensação desta edição do campeonato chinês. Em ano de subida à Superliga, o Wuhan tem feito uma campanha extremamente interessante, regista 27 pontos ao fim de 20 jornadas, o mesmo registo do Dalian, e ocupa o 7.º lugar, a apenas um ponto de Chongqing Lifan e a dois de Jiangsu Suning. Sem perder há quatro jogos seguidos, o Wuhan Zall vem de três empates, contra Jiangsu Suning (1-1), Henan Jianye (0-0) e Shanghai SIPG (1-1), este último com grande mérito frente ao atual campeão em título.

As duas equipas vão abordar o jogo para vencer, o Shenhua surge altamente motivado pela onda de vitórias recentes sob o comando do novo treinador, enquanto o Wuhan Zall está livre de pressão pela excelente campanha que tem feito numa época onde a prioridade será, naturalmente, a manutenção. A partida deve ter vários momentos de alta intensidade e jogo partido, até pela forma como o Shanghai Shenhua tem atuado ultimamente, o que proporcionará naturalmente oportunidades de golo para os dois conjuntos.

Ambas marcam @ 1.54 ESC Online
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



Forum de Apostas

Re: [SUPER LIGA CHINESA - 2019]
« Responder #37 em: 02 de Agosto de 2019, 04:57 »

azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3352
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2999
em: 02 de Agosto de 2019, 05:04
02-08-2019, 13:00 | Superliga Chinesa
Guangzhou R&F - Jiangsu Suning

Dono do segundo melhor ataque do campeonato, a par do campeão Shanghai SIPG, e da pior defesa, o Guangzhou R&F tem feito uma campanha pautada pela mediania, que leva a equipa a chegar a esta 21.ª jornada no 9.º lugar, com os mesmos 24 pontos do Henan Jianye, uma vantagem de 10 em relação à zona de descida. As últimas semanas têm sido de autêntico pesadelo para o conjunto liderado por Stojkovic, que viu chegar um reforço para a sua equipa técnica esta semana tendo em vista o aperfeiçoamento defensivo da equipa. Nas últimas duas jornadas, o Guangzhou R&F sofreu nada mais, nada menos do que 10 golos, nas goleadas contra o Guangzhou Evergrande (5-0) e o Shanghai Shenhua (5-3). A meio, ainda foi goleado num particular frente ao Southampton (4-0).

O Jiangsu Suning atravessou um período mais conturbado de forma, mas voltou às vitórias nas últimas jornadas e já recuperou o 5.º lugar, que ocupa gora com 29 pontos, a cinco do Shandong Luneng e com a pressão dos atentos Chongqing Lifan, Wuhan Zall e Dalian Yifang. A equipa do romeno Olaroiu vem de dois jogos onde não sofreu golos, ambos em casa, perante o então líder Beijing Guoan (1-0) e, na última semana, contra o Shenzhen (2-0).

As duas equipas vão certamente lutar pelos três pontos, num encontro de grande pressão para o Guangzhou R&F, que tem tudo por fazer a nível defensivo. O Jiangsu Suning conta com executantes de excelência no ataque (Éder e Alex Teixeira fazem parte desta equipa) e dificilmente a equipa de Zahavi e companhia não volta a sofrer um ou mais golos. Por outro lado, a jogar em casa o R&F deverá ter um volume de jogo ofensivo considerável, podendo beneficiar da permeabilidade defensiva do Jiangsu especialmente quando atua fora.

Over 3 golos @ 1.54 ESC Online
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3352
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2999
em: 02 de Agosto de 2019, 05:10
02-08-2019, 13:00 | Superliga Chinesa
Beijing Guoan - Hebei

A equipa do Beijing Guoan regressa nesta jornada a casa após duas derrotas inesperadas nas últimas rondas do campeonato, que fizeram a equipa perder a liderança e cair até para o 3.º lugar, com os mesmos 48 pontos do Shanghai SIPG, ambos a quatro do líder Evergrande a 10 jornadas do fim. A somar aos desaires por 1-0 nas visitas ao Jiangsu Suning e ao Henan Jianye, há ainda a eliminação na Taça da China, também fora, após prolongamento, contra o Shandong Luneng (2-1). Resultados que precipitaram a saída de Roger Schmidt, com a chegada de Bruno Génésio para o substituir.

O Hebei chega a esta jornada no 13.º lugar, dois postos acima da zona de descida, com 20 pontos que permitem ter uma vantagem de seis em relação ao Shenzhen, a primeira equipa abaixo da linha de água. Com apenas uma derrota nos últimos cinco jogos, o Hebei chega a este jogo após ter goleado na receção ao Chongqing Lifan (3-0). Há ainda que ter em conta que nos quatro jogos que pontuou recentemente jogou sempre como visitado.

Este será um jogo de grande pressão para o Beijing Guoan, mas a jogar em casa após o desastre dos últimos três duelos a equipa agora sob o comando de Génésio deverá conseguir reunir outra confiança para melhorar na definição no último terço e no capítulo da finalização. Perante um Hebei perigoso no contra-ataque, admito a possibilidade do Guoan até sofrer, mas este é um jogo onde nova perda de pontos deixa a equipa praticamente fora da corrida pelo título. Há ainda o facto do Evergrande ter uma deslocação complicada só no sábado, pelo que acredito mesmo que a formação da capital chinesa vença num jogo animado e com golos.

Beijing Guoan vence e mais de 3.5 golos @ 2.29 ESC Online
« Última modificação: 02 de Agosto de 2019, 05:14 por azcomeon »
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3352
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2999
em: 15 de Agosto de 2019, 03:40

15-08-2019, 12:35 | Superliga Chinesa
Dalian Yifang - Beijing Guoan

A equipa do Dalian Yifang chega a esta 23.ª jornada do campeonato no 6.º lugar da tabela classificativa, com 31 pontos, mais dois que o Chongqing Lifan e o Tianjin Teda e menos três que o Jiangsu Suning. Ao todo, a equipa segue com oito vitórias, sete empates e sete derrotas, com 35 golos marcados e os mesmos sofridos. Desde que Benítez assumiu, o Dalian só perdeu fora com o Guangzhou Evergrande, que segue imparável há cerca de três meses, e está mesmo numa série de cinco jogos seguidos sem perder, tendo na última jornada empatado 2-2 com o Jiangsu Suning em casa, apesar de ter estado em inferioridade numérica na maior parte do tempo de jogo.

O Beijing Guoan aparece no 3.º lugar de forma provisória. Com 51 pontos, a equipa tem menos dois que o Shanghai SIPG, que já jogou nesta jornada e pode voltar ao 3.º lugar, caso a equipa da capital chinesa vença este jogo, e está a sete da liderança ocupada pelo Guangzhou Evergrande. A equipa mudou recentemente de treinador, com a saída de Roger Schmidt e a contratação de Bruno Génésio, que em dois jogos venceu um, na receção ao Hebei por 2-0 com dois golos nos descontos, e perdeu outro, no clássico com o Evergrande, em casa, por 3-1, no passado domingo.

Este é um jogo que nesta fase do campeonato será muito mais equilibrado do que noutra altura anterior. O Beijing Guoan perdeu quatro dos últimos cinco jogos, pode ter dito adeus ao título com a derrota frente ao Guangzhou Evergrande no último fim-de-semana e vai a Dalian com a moral certamente afetada. Dentro de campo, Viera tem feito muita falta e foi desde a sua lesão que a equipa ainda agravou mais os resultados. A equipa de Benítez tem sido muito difícil de bater, mesmo na goleada com o Evergrande foi um osso duro de roer e só sofreu três dos quatro golos nos últimos dez minutos de jogo. A jogar em casa, dificilmente este Dalian perderá frente a um Beijing Guoan animicamente afetado.

Dalian Yifang AH 0 @ 2.06 ESC Online
Dalian Yifang AH +0.5 @ 1.56 ESC Online
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3352
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2999
em: 15 de Agosto de 2019, 03:46
15-08-2019, 12:35 | Superliga Chinesa
Tianjin Quanjian - Shanghai Shenhua

Na luta pela manutenção, o Tianjin Quanjian aparece nesta jornada no 15.º lugar, tendo sido recentemente ultrapassado pelo Shenzhen, que já jogou na abertura da jornada e assim viu a situação do calendário regularizada, visto que tem um jogo em atraso. Com apenas duas vitórias em 22 jogos, o Quanjian regista ainda 11 empates e nove derrotas, onde marcou 26 golos e sofreu 38. Nos últimos cinco jogos, curiosamente o Tianjin só perdeu contra o Dalian Yifang na Taça da China, levando já quatro jogos seguidos no campeonato sem perder, tendo empatado nas duas últimas jornadas fora de portas contra o Shanghai SIPG (0-0) e o Chongqing Lifan (1-1).

O Shanghai Shenhua é 13.º classificado nesta altura, com 22 pontos, cinco a mais em relação ao Tianjin Quanjian, a primeira equipa abaixo da linha de água. Em 21 jogos, a equipa de Shanghai já venceu seis, empatou quatro e perdeu 11, tendo marcado 33 golos e sofrido 39. Desde a saída de Quique Flores e a chegada de Choi Kang-Hee a equipa tem tido muito melhores resultados, tendo mesmo interrompido há uma semana um ciclo de quatro vitórias consecutivas ao empatar 2-2 na receção ao Wuhan Zall.

Este é um jogo bastante importante para o destino a breve trecho das duas equipas neste campeonato, sendo um confronto direto entre dois conjuntos que lutam pela manutenção. Defensivamente pobres, mas ofensivamente com qualidade para marcar dois golos num jogo sem ter de se esforçar muito, Tianjin Quanjian e Shanghai Shenhua devem proporcionar um jogo interessante, com várias oportunidades de golo, à imagem do que têm sido os últimos encontros do Shenhua com Choi Kang-Hee, antigo treinador do Dalian Yifang nesta edição da Superliga Chinesa, no comando técnico.

Ambas marcam e mais de 2.5 golos @ 1.70 ESC Online
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions