Autor Tópico: [Major League Soccer] MLS - 2019  (Lida 3234 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3512
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3183
em: 06 de Setembro de 2019, 17:54
08-09-2019, 00:30 | MLS
Cincinnati - Toronto FC

A cumprir a estreia na Major Soccer League, a equipa do Cincinnati está a ter naturais dificuldades de adaptação. É 12.ª e última classificada da Conferência Este e segue com o registo mais fraco de toda a competição, com apenas 18 pontos conquistados ao fim de 28 jogos realizados, onde conseguiu cinco vitórias, três empates e 20 derrotas, marcando 28 golos e sofrendo 67. A equipa não vence há oito partidas, nesse período o melhor que conseguiu foi empatar fora com Columbus (2-2). Vem de três derrotas consecutivas, contra New York City (4-1), Columbus (3-1) e Dallas (3-1).

A formação de Toronto é 7.ª classificada na mesma conferência e está em plena luta pelo acesso aos playoffs, com boas perspetivas para já, isto porque apesar de seguir com 38 pontos e apenas um de vantagem para Montreal, os 28 jogos efetuados são menos dois em comparação com o rival canadiano. Até agora, Toronto tem 10 vitórias, oito empates e 10 derrotas, com 44 golos marcados e 45 sofridos. A equipa não perde há quatro jogos para o campeonato, chegando aqui depois de empate a 1-1 na visita aos New England Revolution.

Há um desnível claro entre o Cincinnati e praticamente todas as equipas desta MLS. Tratando-se a formação de Toronto de um conjunto na luta pelos playoffs, será de prever um jogo ainda mais dominado pela equipa canadiana, onde nem o factor casa poderá ajudar os Cincinnati a recuperar animicamente da má sequência de resultados com que segue nesta altura. Este jogo é um "must win" para os canadianos e, perante um adversário tão fraco, acredito que consigam voltar a vencer fora de portas.

Toronto FC @ 1.77 ESC Online
Toronto FC @ 1.73 Betclic
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3512
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3183
em: 06 de Setembro de 2019, 18:01
08-09-2019, 02:00 | MLS
Colorado Rapids - Seattle Sounders

Mais uma época falhada para os Colorado Rapids, que com 18 pontos em disputa estão a 12 dos lugares de qualificação para os playoffs da Conferência Oeste. Apenas à frente dos Whitecaps na tabela classificativa da conferência, os Rapids chegam a este jogo com registo de 30 pontos em 28 jogos, que advieram de oito vitórias, seis empates e 14 derrotas, com 45 golos marcados e 54 sofridos. No passado fim-de-semana, Colorado venceu fora os New York Red Bulls por 2-0, quebrando um ciclo de três jogos seguidos sem vencer.

A equipa de Seattle tem sido uma das melhores da MLS e chega por isso a esta fase na vice-liderança do Oeste, com 46 pontos, vantagem de seis para o primeiro conjunto fora da zona do playoff e 16 de distância para os Los Angeles FC na liderança. Em 28 partidas, os Sounders somaram 13 vitórias, sete empates e oito derrotas, marcando 46 golos e sofrendo 43. Depois de ter perdido pontos em quatro jogos consecutivos, Seattle venceu os dois últimos duelos, contra os Timbers fora (2-1) e na receção aos Galaxy (4-3).

Mesmo com baixas importantes na equipa em virtude dos compromissos internacionais que se realizam por esta altura, a equipa de Seattle continua a ser coletivamente superior ao conjunto do Colorado. Não creio que, perante a competitividade da zona do playoff no Oeste, os Sounders entrem em campo desimportados, pelo que a confiança com que os Rapids chegarão depois do regresso às vitórias em Nova Iorque até poderá ajudar a equipa de Seattle a criar oportunidades de golo, aproveitando o espaço deixado vago nas costas da defensiva da equipa da casa e, assim, conseguindo um resultado positivo nesta deslocação.

Seattle Sounders DNB @ 2.27 ESC Online
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3512
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3183
em: 09 de Setembro de 2019, 19:21
12-09-2019, 01:30 | MLS
Houston Dynamo - Minnesota United

A seis jogos do fim da fase regular e a 12 pontos de distância do acesso aos playoffs da Conferência Oeste, os Houston Dynamo estão praticamente fora da corrida, tendo obrigatoriamente de vencer este jogo para poderem continuar a alimentar o sonho de vir a terminar numa das sete primeiras posições. Para já, 11.º classificado com 31 pontos e numa sequência terrível de resultados, com apenas uma vitória nos últimos 10 jogos e seis derrotas nos últimos sete. No passado domingo, Houston perdeu fora com o Sporting Kansas City por 1-0, já depois de na semana anterior ter sido goleado em Dallas por 5-1.

Apesar de ocupar o 3.º lugar da mesma conferência, com 45 pontos, Minnesota sabe que está longe de ter um lugar de playoff carimbado. Isto porque, com o mesmo número de jogos, a vantagem para os LA Galaxy (8.º classificado, primeiro posto que não garante acesso aos playoffs) é de apenas três pontos. O último jogo da equipa de Minneapolis foi há cerca de uma semana, em visita ao terreno do líder do Oeste, o Los Angeles FC. Vitória por 2-0, a responder da melhor forma à derrota na final da US Open Cup frente a Atlanta (2-1) e à derrota em Kansas City (1-0).

Cada jogo desta MLS, à medida que nos aproximamos das últimas semanas da fase regular do campeonato, pode estar perto de ser uma autêntica final. Será este o caso para os Houston Dynamo, enquanto que para Minnesota é uma partida extremamente importante, onde só a conquista de pontos garante a permanência nesta jornada entre os sete primeiros classificados. A corrida pelos playoffs a Oeste está uma autêntica loucura e prevê-se que a classificação final seja bastante equilibrada e curta entre as equipas que ainda alimentam a esperança de chegar à post-season. Pela maior consistência e qualidade que Minnesota vem demonstrado, acredito que possa repetir o sucesso que já conseguiu esta época em Houston, na altura na US Open Cup.

Minnesota United DNB @ 2.11 ESC Online
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



Forum de Apostas

Re: [Major League Soccer] MLS - 2019
« Responder #227 em: 09 de Setembro de 2019, 19:21 »

azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3512
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3183
em: 09 de Setembro de 2019, 19:28
12-09-2019, 02:30 | MLS
Real Salt Lake - San Jose Earthquakes

Os Real Salt Lake chegam a esta jornada a meio da semana da MLS no 5.º lugar da Conferência Oeste, com os mesmos 43 pontos de Portland Timbers e FC Dallas, vantagem de apenas um pnto em relação aos LA Galaxy. Quer isto dizer que qualquer deslize pode fazer com que a equipa de Utah caia para fora dos lugares de playoff, pelo que a reação à derrota de há 12 dias na visita a Portland, por 1-0, é fundamental nesta receção aos Earthquakes. No jogo anterior, Salt Lake recebeu e venceu os Colorado Rapids por 2-0.

Os San Jose Earthquakes ocupam, neste momento, a 4.ª posição da mesma conferência, com 44 pontos, mais que um que Salt Lake, Timbers e Dallas e apenas mais dois que os LA Galaxy, a primeira equipa atualmente fora da zona de playoff. A turma californiana chega motivada a este duelo depois dos dois triunfos caseiros contra Whitecaps (3-1) e Orlando City (3-0), vem praticando bom futebol nos últimos tempos e espera dar uma boa resposta nesta última road trip da fase regular, onde vai defrontar de seguida Real Salt Lake, New York City e Atlanta United.

Ambos os conjuntos pertencem ao grupo de sete equipas que têm tudo, nesta altura, para conseguir terminar a fase regular nas seis vagas abaixo dos Los Angeles FC e, assim, conseguir o apuramento para o playoff do Oeste. Instáveis defensivamente, mas com facilidade em marcar golos, é assim que se apresentam esta equipa do Real Salt Lake e San Jose Earthquakes, dois conjuntos que terão de fazer pela vida e dar tudo pela vitória para continuar em zona de playoff à chegada ao próximo desafio do campeonato.

Ambas marcam e mais de 2.5 golos @ 1.71 ESC Online
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



basilo

  • Rico
  • Estado:
    Online
  • Registo: Dez 2016
  • Localidade: Moita
  • Mensagens:
    972
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    601
em: 10 de Setembro de 2019, 10:16
Quinta-feira 12 Setembro 2019 - 01:30 horas
Houston Dynamo - Minnesota United
Futebol - EUA - MLS

Houston Dynamo

O Houston Dynamo sofreu mais derrota por 1-0 contra o Sporting Kansas na sua última partida para a MLS. Os homens de Davy Arnaud estão a fazer uma temporada desastrosa, neste momento levam oito jogos consecutivos sem vencer (sete derrotas e uma vitória) e actualmente estão na penúltima posição na Conferência Oeste, tendo conquistado apenas uma vitória nos últimos doze jogos. O Houston Dynamo não deve conseguir a qualificação para os playoffs mais uma vez, e é pela quinta vez em seis temporadas, já que não conquistou qualquer vitória nos últimos jogos da MLS. Tudo indica que os donos da casa vão sentir grandes dificuldades neste jogo, apesar do seu adversário também não estar com grande fulgor. Mauro Manotas é o avançado do Houston mais em destaque, leva onze golos marcados nesta temporada e deve voltar à equipa titular depois de perder a o jogo como o Kansas. Aljaz Struna e Maynor Figueroa devem continuar no onze, apesar da situação no aspecto defensivo da equipa não estar a corresponder como o desejado. AJ DeLaGarza está de fora das opções do técnico devido a uma fractura no pé direito.

Minnesota United

O Minnesota United vem de uma vitória por 2-0 contra o Los Angeles FC no seu último encontro para a MLS terminado uma série de três jogos sem vencer.
Os homens de Adrian Heath também não têm estado no seu melhor, pois a equipa tem sofrido golos com alguma regularidade. O Minnesota United no frente a frente com o Houston não perdeu nos últimos três encontros, conquistaram duas vitórias e um empate. Devido ao momento actual das equipas, os forasteiros apesar de não estarem no melhor momento têm capacidade e qualidade suficiente para obterem um resultado positivo neste jogo. O capitão Mason Toye deve manter seu lugar no ataque da equipa, onde costuma fazer parceria com Carlos Quintero, que é o melhor goleador da equipe com oito golos marcados. Julgo que estes dois jogadores têm a qualidade suficiente para apoquentar a fraca defesa do Houston. Osvaldo Alonso está lesionado e deve perder a partida desta quinta-feira.

Ambas as equipas não estão a fazer uma temporada que desejavam, mas os visitantes têm mais qualidade no seu ataque. Acredito que o Minnesota possa vencer esta partida contra o Houston.

Aposta: Minnesota vence FT com odd de 2,76 @betclic.pt



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3054
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    3944
em: 10 de Setembro de 2019, 12:14
Colorado Rapids vs LA Galaxy
Major League Soccer
12/09/2019 @ 02h00

Na madrugada de quarta para quinta, os Colorado Rapids recebem os LA Galaxy em mais uma jornada da MLS.

Os Colorado Rapids seguem na 10ª posição da conferência Oeste da MLS com 33 pontos conquistados, com 9 vitórias, 6 empates e 14 derrotas. A sua métrica de golos conta com 47 marcados e 54 sofridos, fazendo uma média de 3,5 golos por jogo. O seu desempenho caseiro tem sido positivo, somando 7 triunfos nas 15 jornadas diante dos seus adeptos. Na última jornada, a equipa recebeu e venceu os Seattle Sounders por 2 bolas a zero.

Os LA Galaxy ocupam a 8ª posição da conferência Oeste da MLS com 42 pontos conquistados, com 13 vitórias, 3 empates e 12 desaires. O seu rácio de golos contabiliza 41 marcados e 45 sofridos, fazendo assim uma média de 3,1 golos por jogo. A sua prestação fora de portas tem sido a menos produtiva, somando 4 triunfos nas 14 jornadas como visitante. A equipa vem de uma derrota por 4-3 na deslocação ao reduto dos Seattle Sounders.

Acredito que existe valor em explorarmos a dupla possibilidade a favor dos Colorado, juntamente com a linha do over 1,5 golos. É a jogar diante do seu público que os Colorado Rapids são mais fortes, lembrando que em casa já conseguiu derrotar os 4 primeiros classificados desta conferência. Além disso, vive uma fase de grande confiança resultante das duas vitórias seguidas que leva para o campeonato. Do outro lado temos uma também uma excelente equipa, mas que está longe de ter o mesmo rendimento como visitante em relação ao seu registo caseiro. Nas últimas 6 jornadas fora de portas, os LA Galaxy apenas somaram 1 ponto e portanto a dupla possibilidade a favor dos Colorado deverá ser cumprida, assim como a linha do over 1,5 tal como aconteceu em 25 das 28 jornadas dos LA Galaxy e em 24 das 29 jornadas realizadas pelos Colorado Rapids.

PICK: Colorado Rapids ou Empate e Over 1,5 Golos no Jogo
betano: 1,61
10UNI



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    13077
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4772
em: 10 de Setembro de 2019, 20:51
New York City x Toronto FC
12-09-19 às 0h
   

Mais 3 golos @ Luckia 1.50

Num dos quatro jogos deste dia de Quinta nos Estados Unidos da América, referente à Major League Soccer, a ser disputado na cidade de Nova Iorque, no Estádio Yankee, jogam a formação da casa do New York City e formação visitante do Toronto FC, que se encontram pela primeira vez nesta temporada desportiva.

New York City
A formação da casa chega a este encontro da sua 29ª jornada, referente à Confederação Este, seguindo colocada na 1ª posição da tabela classificativa da competição, com 53 pontos somados até ao momento, estando assim colocada na liderança isolada da sua Conferência, tendo mais 2 pontos em relação ao 2º classificado Philadelphia Union, além que ter menos uma partida disputada, o que redunda que os nova iorquinos possam aumentar a vantagem dos actuais 2 para 5 pontos, quando faltam já poucos jogos para terminar esta prova.

Toronto FC    
Já a equipa visitante chega a este seu 30º encontro na Major League Soccer seguindo colocada na 6ª posição da tabela classificativa da sua Confederação Este, , tendo somado até ao momento um total de 41 pontos, o que coloca em zona de acesso aos playoffs para determinar o campeão, tendo oportunidade de poder ascender mais algumas posições na classificação em caso de somar pontos neste encontro fora de portas.

Conclusão   
Com uma equipa da casa que que segue com praticamente o melhor registo ofensivo da Confederação Este, com 53 golos, mas ao mesmo tempo denotando muita permissividade defensiva (35 golos sofridos), algo que também se verifica no caso do Toronto FC (49 golos marcados e 46 golos sofridos), creio que este seja uma partida de futebol ofensivo e portanto golos.



ander9

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2018
  • Localidade: Hortolândia - SP
  • Mensagens:
    545
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    285
em: Hoje às 17:52
EUA – MLS
15/09/2019 – 23:00
Los Angeles Galaxy x Sporting Kansas City
Resultados / Ambas Equipes Marcam – La Galaxy / Sim @3.20 Esc Online

LA GALAXY

Sem vencer a cinco partidas o La Galaxy precisa da vitória para retornar a zona de classificação para os playoffs. Atualmente na oitava posição com 42 pontos o time do treinador argentino Schelotto caiu muito de rendimento nos últimos jogos e já não vence a cinco partidas. Se no geral a equipe não vem bem, pelo menos em casa o time tem conseguido seus pontos, sem perder a quatro partidas sobre seus domínios o La Galaxy conta com a força de seu estádio para voltar a vencer no campeonato. Sem desfalques Schelotto deve ir com força máxima para a partida. 

Escalação (4-2-3-1): Bingham; Feltscher, Steres, Gonzalez, Skjelvik; Lletget, Dos Santos; Antuna, F. Alvarez, Pavon; Ibrahimovic.

SPORTING KANSAS CITY

Nono colocado com 37 pontos conquistados em 29 partidas o Sposting Kansas City luta para se aproximar dos sete primeiros colocados. Após uma ótima sequência de três vitórias consecutivas a equipe sofreu uma derrota para o Portland Timbers e agora busca uma vitória fora de casa para se manter na briga por uma das vagas para os playoffs. Uma vitória contra o La Galaxy hoje é fundamental para as pretensões da equipe, já que o Kansas está a cinco pontos atrás do adversário e pode reduzir essa diferença caso vença a partida. O único desfalque para a partida de logo mais é o meio campista Wallace, o restante da equipe está a disposição do treinador.

Escalação (4-1-4-1): Melia; Zusi, Smith, Besler, Luis Martins; Ilie; Russell, Gutierrez, Espinoza, Salloi; Hurtado

CONCLUSÃO

As duas equipes se equivalem até nos saldos estão iguais na competição, 42 gols marcados e 47 sofridos. As duas defesas são muito defasadas, por tanto é bem provável que tenhamos aqui uma partida muito movimentada, bastante aberta, com muitas chances de gols. Acredito que o La Galaxy tem uma leve vantagem por jogar em casa, mas dificilmente o Kansas deve passar em branco nesse jogo. Vejo um bom valor nesse mercado combinado, apesar do risco, mas as chances de green aqui é grande.
Elianderson Luz



Forum de Apostas

Re: [Major League Soccer] MLS - 2019
« Responder #232 em: Hoje às 17:52 »


 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions