Autor Tópico: [Major League Soccer] MLS - 2019  (Lida 3689 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3304
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    4415
em: 05 de Julho de 2019, 16:35
Atlanta United vs New York Red Bulls
Major League Soccer
07/07/2019 @ 19h00

Atlanta United e New York Red Bulls jogam este domingo à tarde mais uma jornada da MLS.

Os Atlanta United ocupam a 4ª posição da conferência Este da MLS com 29 pontos conquistados, com 9 vitórias, 2 empates e 7 derrotas. No que diz respeito a golos conta com 24 marcados e 20 sofridos, fazendo assim uma média de 2,4 golos por jogo. A sua prestação caseira tem sido muito positiva, somando 6 triunfos nas 9 jornadas como visitado. A equipa vem de uma derrota pesada por 5-1 na visita ao terreno dos Chicago Fire.

Os New York Red Bulls seguem no 6º posto da conferência Este da MLS com 27 pontos conquistados, com 8 vitórias, 3 empates e 7 derrotas. A sua métrica de golos conta com 30 marcados e 24 sofridos, apresentando uma média de 3 golos por jogo. A sua prestação fora de portas tem sido a menos produtiva, somando 2 triunfos nas 8 jornadas como visitante. Na última jornada, a equipa perdeu por 4-0 na deslocação ao reduto dos Houston Dynamo.

Acredito que vamos assistir aqui a uma partida com alguns golos, vendo valor na linha do over 3. Atlanta United e New York Red Bulls são duas equipas bastante idênticas no capítulo dos golos, partilham a fraca consistência defensiva e a regularidade com que conseguem marcar. Como consequência, o mercado de golos tem então sido uma tendência, lembrando que a linha do over 2,5 foi cumprida em todas as últimas 6 jornadas dos Atlanta United e em 6 das últimas 7 partidas realizadas pela turma visitante. Neste sentido, acredito que a linha do over 3 no par é a melhor abordagem para este encontro.

PICK: Over 3 Golos
estoril: 2,03
10UNI



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3988
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3582
em: 05 de Julho de 2019, 17:24
07-07-2019, 00:00 | MLS
Philadelphia Union - Orlando City

A equipa de Philadelphia mantém-se a fazer uma campanha muito consistente e interessante, chegando a esta fase do campeonato ainda no 1.º lugar da Conferência Este, agora com 35 pontos e uma vantagem de quatro em relação ao DC United, com o mesmo número de jogos realizados. Ao todo, os Union já fizeram 20 partidas, onde venceram 10, empataram cinco e perderam cinco, marcando 37 golos e sofrendo 26. Na passada quarta-feira, o conjunto de Pensilvânia foi a Orlando vencer este mesmo adversário por 3-1, voltando às vitórias três jogos depois, onde se incluiu a eliminação na US Open Cup frente ao DC United (2-1).

No outro extremo da tabela classificativa da mesma conferência, surgem os Orlando City, como 10.º classificado. Com 21 pontos, o conjunto da Florida segue com um registo de 18 jogos no total, onde soma seis vitórias, três empates e nove derrotas, 25 golos marcados e outros tantos sofridos. A equipa vem da tal derrota por 3-1 na receção aos Philadelphia Union, num jogo onde entra a vencer, mas acaba por permitir a reviravolta e termina o jogo a jogar com nove unidades. Nas rondas anteriores, Orlando tinha atuado em ambas fora, perdendo com DC United (1-0) e vencendo Columbus (2-0).

À margem da organização única desta Major Soccer League, Philadelphia e Orlando voltam a encontrar-se apenas três dias depois de ambos se terem defrontado na Florida. Certamente haverá o desejo por parte de Orlando de vingar a derrota por 3-1, até porque aconteceu com muita coisa a correr mal ao mesmo tempo. A jogar em casa, os Union procuram vencer e jogar de forma ofensiva, o que poderá proporcioar um jogo aberto, por vezes partido mesmo, com as duas equipas a dispor de boas oportunidades para festejar.

Ambas marcam @ 1.50 ESC Online
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3988
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3582
em: 05 de Julho de 2019, 17:29
07-07-2019, 00:30 | MLS
Columbus Crew - Seattle Sounders

A protagonizar uma campanha bem abaixo das expectativas e dona de um dos registos negativamente mais surpreendentes até ao momento na MLS, a equipa dos Columbus Crew chega a esta partida no 11.º e penúltimo lugar da tabela classificativa da Conferência Este. Com 17 pontos, os Crew somam cinco vitórias, dois empates e 12 derrotas em 19 jogos, onde marcaram apenas 16 golos e já sofreram 28. Na passada quinta-feira, a equipa de Ohio somou a quarta derrota consecutiva, em Utah, diante dos Real Salt Lake (1-0). À série bastante negativa de resultados, junta-se o facto de Columbus não marcar há mais de 270 minutos seguidos no campeonato.

A formação dos Seattle Sounders tem feito uma campanha interessante, é 4.ª classificada na Conferência Oeste e segue, com menos dois jogos, com os mesmos 29 pontos de Dallas. Em 18 partidas, os Sounders somam oito vitórias, cinco empates e cinco derrotas, num registo que ainda contempla 27 golos marcados e 24 sofridos. Num momento de forma bastante negativo, a equipa de Seattle vem de pesada derrota (3-0) sofrida na última quarta-feira contra os New York City, depois de ter conseguido interromper série de cinco jogos seguidos sem vencer, ao ganhar em casa aos Whitecaps no último fim-de-semana.

Este é um duelo entre duas equipas que não estão bem. Apesar da situação de Columbus ser bastante mais crítica, os Sounders também têm condições para fazer melhor do que vencer um dos últimos sete jogos, o que até indicia que, a manter a boa toada inicial, a equipa de Seattle até poderia estar a lutar pela liderança na sua conferência. Certo é que este é um jogo onde só a vitória interessa às duas equipas, será difícil os Crew ficarem o quarto jogo seguido sem marcar, até porque Seattle tem sofrido com frequência fora de portas. Por outro lado, é um jogo de grande pressão e ansiedade para Columbus e Seattle vai querer vencer, tendo todas as condições também para marcar.

Ambas marcam @ 1.75 ESC Online
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



Forum de Apostas

Re: [Major League Soccer] MLS - 2019
« Responder #137 em: 05 de Julho de 2019, 17:29 »

azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3988
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3582
em: 05 de Julho de 2019, 17:37
07-07-2019, 03:30 | MLS
Los Angeles FC - Vancouver Whitecaps

A equipa californiana dos Los Angeles FC é dona do melhor registo da MLS até ao momento, lidera com naturalidade a Conferência Oeste com 40 pontos. Ao todo, já disputou 18 partidas, onde somou 12 vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas, marcando incríveis 44 golos e sofrendo apenas 15 (ao melhor registo pontual, agrega a melhor defesa e o melhor ataque das 24 equipas da MLS). A segunda derrota da sua campanha aconteceu há uma semana, de forma surpreendente, na visita aos Colorado Rapids (1-0). Na passada quinta-feira, Los Angeles recuperou e de que maneira a boa forma, ao golear por 5-1 fora o Sporting Kansas City.

A equipa dos Whitecaps chega a esta fase fora dos lugares de acesso ao playoff. É 10.ª classificada na mesma Conferência Oeste, com os mesmos 20 pontos dos Portland Timbers. O problema é que estão a seis do primeiro posto de playoff e os Salt Lake (7.º) até têm menos um jogo realizado. Ao todo, Vancouver já disputou 19 partidas e somou apenas quatro vitórias, empatou oito vezes e perdeu em sete, tendo marcado 21 golos e sofrido 25. A equipa não atravessa um período particularmente feliz, vem de derrota há uma semana na visita a Seattle (1-0), mas, pior que isso, é o facto de ter vencido apenas um dos últimos oito jogos no campeonato.

Este é um jogo onde o favoritismo recai naturalmente de forma segura para a equipa da casa e com justiça. A questão é que Los Angeles vai fazer o terceiro jogo em oito dias, enquanto que os Whitecaps não jogaram a meio da semana, pelo que é uma jornada "normal" para a equipa canadiana. Referir ainda que Vancouver foi uma das duas equipas que, em 18 partidas, conseguiu bater os californianos, porém a jogar em casa. Fora de portas, a situação vai ser mais complicada, o conjunto de LA tem um futebol atrativo e cria situações com facilidade, porém poderá acusar algum desgaste e facilitar a tarefa dos Whitecaps no último terço.

Ambas marcam @ 1.84 ESC Online
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



ander9

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2018
  • Localidade: Hortolândia - SP
  • Mensagens:
    611
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    328
em: 06 de Julho de 2019, 04:50
USA MLS
06/07/2019 – 20:00
Philadelphia Union x Orlando City
Philadelphia Union -0.75 @1.71 Esc Online

PHILADELPHIA UNION

A equipe da casa é líder da Conferencia Leste com 35 pontos conquistados em 20 partidas, tem 10 vitórias, 5 empates e 5 derrotas na competição. Além da liderança da Conferencia o Philadelphia tem o melhor aproveitamento como mandante, onde conquistou 20 dos 35 pontos que tem no campeonato. O time do técnico Curtin acabou de vencer o Orlando fora de casa por 3 a 1 e agora recebe o Orlando no Talen Energy Stadium pelo confronto da volta, e quer muito conquistar os três pontos para se manter na ponta da tabela com uma ótima vantagem de pontos em relação ao segundo colocado.

Escalação (4-3-3): Matthew; Gaddis, Elliott, Trusty, Wagner; Medunjanin, Bedoya, Aaronson; Przybylko, Jamiro, Picault.

ORLANDO CITY

Orlando é o décimo colocado da Conferência Leste com 21 pontos somados em 18 partidas. Na partida de hoje busca uma vitória para entrar na zona de classificação para os playoffs, atualmente a equipe tem 6 vitórias, 3 empates e 9 derrotas e faz uma campanha bastante irregular na competição onde ainda não conseguiu emplacar uma boa sequência de vitórias. Diante do Philadelphia o Orlando vai em busca de uma redenção, já que acabou de sofrer uma derrota para adversário dentro de casa por 3 a 1 e ainda por cima teve dois jogadores expulsos, inclusive Kljestan e Jansson suspensos, são desfalques para o confronto de logo mais. 

Escalação (4-3-3): Rowe; Ruan, Sane, O'Neill, Acosta; Johnson, Mendez, Ascues; Mueller, Akindele, Nani.

CONCLUSÃO

O Philadelphia Union sabe muito bem usar o mando de campo a seu favor, costuma ser uma equipe bastante incisiva dentro de casa, por isso perdeu apenas uma partida das últimas nove que disputou como mandante, devido a isso considero o Philadelphia extremamente favorito para vencer este confronto. Curiosamente o Orlando joga melhor como visitante, mas na partida de hoje tem desfalques importantes, por tanto acredito que terá muita dificuldade para segurar o ataque adversário. 
« Última modificação: 06 de Julho de 2019, 04:50 por ander9 »
Elianderson Luz



ander9

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2018
  • Localidade: Hortolândia - SP
  • Mensagens:
    611
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    328
em: 06 de Julho de 2019, 17:14
EUA – MLS
06/07/2019 – 20:30
Cincinnati x Houston Dynamo
Houston Dynamo 0.0 @1.64 Esc Online

FC CINCICNNATI

O time da casa é o lanterna da Conferência Leste com apenas 11 pontos conquistados em 18 partidas e vive um péssimo momento na liga, a equipe vem de uma sequência de seis derrotas consecutivas na MLS, além disso tem o pior ataque e a pior defesa entre as duas Conferencias. Com apenas três vitórias na competição só um milagre pode colocar o Cincinnati na briga por uma vaga na próxima fase. Para piorara ainda mais a situação o técnico frencês Damet tem inúmeros desfalques para a partida, Cruz, Mattocks e Powel estão disputando a Copa Ouro pelas suas seleções e McLaughlin, Garza e Lamah seguem afastados pelo departamento médico. Com tantos problemas é difícil acredita que a equipe consiga se recuperar na competição tão cedo. 

Escalação (4-2-3-1): Richey; Stanko, Hagglund, Waston, Deplagne; Cruz, Ulloa; Ledesma, Amaya, Manneh; Dally.

HOUSTON DYNAMO

Houston é o sexto colocado na Conferência Oeste e vem oscilando entre bons e maus resultados. Após uma sequência de quatro derrotas consecutivas a equipe conseguiu reencontrar o caminho da vitória e aplicou uma goleada de 4 a 0 em cima do New Yok Red Bulls dentro de casa. Embalado pela ótima vitória a equipe chega confiante para encarar o Cincinnati e quer aproveitar o péssimo momento dos rivais para conseguir os três pontos que garantem a equipe entre os sete primeiros colocados por mais uma rodada. Os únicos desfalques do treinador Cabrera para a partida é o zagueiro Figueroa e o meia Bird, no mais Cabrera poderá escalar a mesma equipe que bateu o New York.   

Escalação (4-2-3-1): Willis; DeLaGarza, Struna, Kevin Garcia, Lundqvist; Ceren, Cabezas; Elis, McNamara, Quioto; Salazar.

CONCLUSÃO

Ao eu ver o favoritismo aqui é muito claro para o Houston, embora a equipe não tenha feito grandes jogos, conseguiu uma bela vitória na rodada passada o que deu uma certa confiança para a equipe. Já o Cincinnati tem enormes limitações técnica e é disparado a pior equipe da MLS, sem contar que ainda tem muitos desfalques para o confronto de hoje. Diante deste cenário considero uma aposta a favor de Houston arriscada mas que tem seu valor, ainda mais podendo se proteger em caso de empate.   
Elianderson Luz



ander9

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2018
  • Localidade: Hortolândia - SP
  • Mensagens:
    611
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    328
em: 06 de Julho de 2019, 18:49
EUA – MLS
06/07/2019 – 23:30
San Jose Earthquakes x Real Salt Lake
San Jose -0.75 @1.70 Esc Online

SAN JOSE EARTHQUAKES

Atualmente o San Jose é oitavo colocado com 25 pontos, e tem 7 vitórias, 4 empates e 7 derrotas. Apesar de vir de uma derrota para o Minnesota a equipe cresceu muito de produção nos últimos jogos, tanto é que perdeu apenas uma partida das últimas sete que disputou pela MLS. Em casa o San Jose tem um retrospecto ainda melhor e não sabe o que é perder a oito jogos, com 7 vitórias e um empate. E para buscar mais uma vitória no estádio Avaya, o técnico argentino Almeyda conta com o apoio de seus torcedores, pois se conseguir os três pontos no confronto de hoje a equipe pode assumir até a quinta posição na tabela de classificação dependendo da combinação de resultados.
Escalação (4-2-3-1): Vega; Thompson, Kashia, Jungwirth, Lopez; Judson, Yueill; Espinoza, Eriksson, Qazaishvili; Wondolowski.

REAL SALT LAKE

O time visitante é o sétimo colocado com 26 pontos e está a um ponto à frente do San Jose na Conferencia Oeste. Real vem de uma ótima sequência de resultados positivos onde já não perde a três partidas e diante do Earthquakes quer a sua terceira vitória consecutiva, e se vencer pela segunda vez na temporada irá conseguir três vitórias seguidas na MLS, e de quebra conseguirá se manter entre os sete primeiros colocados. Para a partida o treinador Petke não tem desfalques, por tanto poderá escalar o que tem de melhor em seu elenco, a base da equipe deve ser a mesma que venceu o Columbus Crew na rodada passda.
Escalação (4-2-3-1): Rimando; Herrera, Glad, Onuoha, Toia; Everton Luiz, Beckerman; Savarino, Baird, Saucedo; Johnson.

CONCLUSÃO

Em campo teremos uma disputa direta para entrar na zona de classificação para os playoffs, ao meu ver as duas equipes se equivalem e até mesmo no saldo de gols estão bem próximo uma da outra. A vantagem que eu vejo aqui é no fator casa, pois o San Jose tem um ótimo desempenho como mandante e o Real Salt Lake venceu apenas duas paridas fora de casa. Por tanto com uma aposta a favor mandante vale uma unidade. 
Elianderson Luz



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3988
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3582
em: 06 de Julho de 2019, 21:14
07-07-2019, 23:30 | MLS
New York City - Portland Timbers

Na 5.ª posição da Conferência Este, os New York City chegam a esta fase como uma das melhores equipas do campeonato, até porque são das equipas com menos jogos realizados e com um ótimo rácio de pontuação. Em 16 jogos, a equipa nova-iorquina já somou 29 pontos, os mesmos de Atlanta com mais dois jogos, tendo um registo com sete vitórias, oito empates e apenas uma derrota, onde marcou 30 golos e sofreu 19. Sem perder há incríveis 14 jogos seguidos, os New York City chegam a este duelo numa fantástica sequência de cinco vitórias consecutivas, a última das quais na passada quarta-feira na receção aos Seattle Sounders, por 3-0.

Os Portland Timbers são 9.º classificados na Conferência Oeste, registando até ao momento 20 pontos em 16 partidas realizadas. Ao todo, a equipa do estado de Oregon leva seis vitórias, dois empates e oito derrotas, tendo marcado 25 golos e sofrido 28. A sofrer as consequências de terem disputado um enorme número de jogos fora de portas neste primeiro terço da MLS, os Timbers estão em recuperação, chegando a este jogo com quatro vitórias nos últimos cinco jogos, a última das quais no passado domingo, na receção aos Dallas (1-0), em resposta ao desaire forasteiro frente aos Montreal Impact (2-1) quatro dias antes.

Apesar dos Timbers enfrentarem uns New York em grande forma, há que ter em conta que o escasso tempo que a equipa da casa teve para preparar este jogo poderá condicionar a estratégia para esta partida. A formação de Portland está a recuperar na tabela classificativa do Oeste, tem recuperado a confiança com algumas vitórias nos últimos jogos, onde se incluem triunfos em casa, mas também em Seattle. Acredito num jogo equilibrado, onde Portland possa tirar partido de alguma rotatividade ou fadiga física de New York e, assim, evitar mesmo a derrota ou, na pior das hipóteses, perder pela margem mínima.

Portland Timbers AH +1 @ 1.52 ESC Online
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



Forum de Apostas

Re: [Major League Soccer] MLS - 2019
« Responder #142 em: 06 de Julho de 2019, 21:14 »

azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3988
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3582
em: 11 de Julho de 2019, 03:59
13-07-2019, 00:00 | MLS
DC United - New England Revolution

A equipa do DC United chega a este jogo na 2.ª posição da Conferência Este, com 31 pontos em 20 jogos, um registo cinco pontos abaixo do líder Philadelphia, que tem mais uma partida disputada. A equipa da capital norte-americana segue com registo de oito vitórias, sete empates e cinco derrotas, onde marcou 25 golos e sofreu 21. A campanha não é, de facto, espectacular, mas vai dando para segurar de forma consistente um lugar de acesso ao playoff no Este e até sonhar com a liderança. Nas duas últimas rondas, o DC United empatou em casa com Toronto (1-1) e perdeu fora com Dallas (2-0). A última vitória remonta há, sensivelmente, duas semanas atrás, aquando do triunfo caseiro contra os Orlando City (1-0).

A formação dos New England Revolution é a 8.ª classificada na mesma conferência, onde soma os mesmos 23 pontos dos Toronto FC, a primeira equipa em zona de acesso aos playoffs. Ao todo, New England já somou seis vitórias, cinco empates e oito derrotas, apontou 22 golos e sofreu 36. A equipa tem apresentado melhorias óbvias em relação àquilo que fez no início do campeonato, ainda não perdeu sob o comando do experiente técnico Bruce Arena, que regista três empates e três vitórias em seis jogos à frente da equipa de Massachusetts. Há uma semana, os Revolution foram vencer ao terreno dos Colorado Rapids, por 2-1, numa partida com várias interrupções e que entre o seu início e fim demorou mais de quatro horas, devido à ameaça de trovoada forte. A verdade é que os Revolution somaram o segundo triunfo seguido, o terceiro jogo seguido sem perder e quebraram a série de invencibilidade em que incursavam os Rapids.

Espera-se um jogo equilibrado, entre duas equipas separadas por várias posições mas por "apenas" oito pontos - "apenas" porque os Revolution têm menos um jogo realizado em comparação com DC. A equipa da casa tem tido dificuldades a vencer no seu terreno, mas em contraste com um fraco rendimento ofensivo tem tido alguma eficácia a defender, apresentando mesmo o segundo registo menos batido de todo o campeonato até ao momento. Do outro lado, uma equipa de New England renovada desde que Bruce Arena assumiu o comando e que promete causar dificuldades às investidas ofensivas dos DC United. Acredito num jogo com muita vontade e garra por parte dos da casa, mas a esbarrar na boa organização defensiva do conjunto de Arena.

Menos de 3 golos @ 1.62 ESC Online
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



RevesValente

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2017
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    1098
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1744
em: 11 de Julho de 2019, 18:20
LA Galaxy x San Jose
Sábado 13 Julho às 04:00
Fase Regular

California, duas equipas californianas na mesma conferência disputam mais um jogo neste sábado de madrugada, no inicio de mais uma jornada da MLS.

LA Galaxy

Em 2º lugar na conferência Oeste a equipa de Ibra ocupa o segundo lugar da conferência Oeste com apenas 2 pontos de vantagem para Seattle e com 9 de desvantagem para a outra equipa de Los Angeles.
Depois de 3 derrotas consecutivas a em casa a equipa de LA conseguiu dar a volta a isso no ultmo jogo da MLS em que venceu o Toronto por 2-0 e se juntar a taça são 2 jogos seguidos a vencer, no entanto a equipa soma agora 3 vitórias entrecaladas com 2 derrotas nos últimos 5 jogos.
Se não fossem as 3 derrotas seguidas a equipa tinha um registo fantástico em casa e com 10 jogos realizados a equipa tem 7 vitórias e 3 derrotas e espero que volte neste jogo a vencer.

San Jose Easthquakes

Na casa dos LA Galaxy a equipa de San José tem uma dura tarefa, com apenas 2 pontos de folga para se manter nos lugares de acesso ao Play-off a equipa não pode ceder muitos pontos sob pena de cair para fora dos lugares que importam.
Jogar fora de casa para a equipa de San José não é nada fácil com apenas 6 pontos conquistados em 8 pontos a equipa venceu apenas 1 jogo dos seus últimos 5 fora de casa para a MLS, e sem vencer os dois últimos jogos fora soma 16 jogos sofridos e apenas 9 jogos um registo fraco e para jogar este jogo precisa de melhorar a exibição.

Conclusão
Espero um jogo com golos face à capacidade dos LA em casa no entanto não vou no over porque está muito baixo e duvido da equipa do San José, e por esse motivo e acreditar na vitória dos LA espero que os da casa vençam.
Pick: LA Galaxy a vencer FT @ 1.91 Bet.pt



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    13385
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5099
em: 11 de Julho de 2019, 19:49
Houston Dynamo x Los Angeles FC
13-07-19h às 2h
   

Mais 3 golos @ Esc 1.70

Num dos vários jogos deste dia de Sábado nos Estados Unidos da América, referente à Major League Soccer, a ser disputado na cidade de Houston, no Estádio BBVA Compass, jogam a formação da casa do Houston Dynamo e formação visitante do Los Angeles FC, neste que será o primeiro jogo entre as duas equipas na prova desde o ano passado.

Houston Dynamo
A equipa da casa entra para esta nova jornada do campeonato americano na 7ª posição da Confederação Oeste com 24 pontos em 18 jornadas, seguindo assim na última posição referente à zona de acesso aos playoffs para determinar o campeão, mas tendo menos uma partida disputa em relação a todas as equipas que estão acima de si na classificação. A equipa vem de uma má fase de jogos, ao somar 5 derrotas nas últimas 6 partidas (e 1 vitória).

Los Angeles FC    
Quanto à equipa visitante, entra para esta partida do campeonato da Major League Soccer na 1ª posição da tabela classificativa da Confederação Oeste, ao somar um total de 43 pontos em 19 partidas já disputadas na competição, o que coloca a equipa na liderança isolada da classificação, com mais quase 10 pontos que o 2º classificado Los Angeles Galaxy. A equipa vem de uma boa fase global de resultados, ao somar 3 vitórias (e 2 derrotas) nas últimas 5 partidas.

Conclusão   
Tendo em conta aquilo que vem sendo a prestação por parte das duas equipas até ao momento nesta Confederação da MLS, em que os visitantes são o melhor ataque da prova (50 golos em apenas 19 partidas) mas em que os locais apresentam também um bom registo ofensivo (28 tentos em 18 partidas), acredito que poderemos ter aqui um jogo emocionante e com alguns golos marcados.



RevesValente

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2017
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    1098
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1744
em: 11 de Julho de 2019, 23:17
Seattle Sounders x Atlanta United
Domingo 14 Julho às 20:55
Fase Regular

Duelos de 3º Lugares de conferencias diferentes Seattle com mais pontos, mas mais longe do primeiro lugar, Atlanta que em 3º Lugar, está a 6 pontos do líder mas tem 2 jogos a menos.

Seattle

Em 3º lugar na conferência Oeste a equipa de Seattle está com 6 pontos de vantagem em relação à zona que os faz não ir ao Play-off e segue atrás dos dois Los Angeles, a 2 dos Galaxy e a 11 do FC.
Com apenas 2 vitórias nos últimos 5 jogos a equipa acumulou 3 derrotas nos outros jogos, no entanto em casa a equipa tem uma prestação muito boa.
Com 9 jogos realizados não contou nenhuma derrota, marcando 17 golos e sofreu 7, acumulou 23 pontos e com um registo muito capaz a equipa tem os seus pontos quase todos conquistados em casa, e apenas 9 foram conquistados fora de casa. Vejo uma equipa muito sólida em casa.

Atlanta United
Depois da época passa a equipa de Atlanta não está longe do primeiro lugar que é o mais apetecível pelo avanço no play-off no enanto não passou durante as competições das seleções uma boa fase e apenas 2 vitórias nos últimos 5 jogos.
Em 19 jogos a equipa soma 27 golos marcados e 23 sofridos e está a apenas 6 pontos do líder e uma vitória no difícil terreno do Seattle daria um impulso muito bom para chegar ao primeiro lugar.
A equipa leva 4 derrotas consecutivas fora de casa, e apenas 9 jogos disputados fora de casa, a equipa de Atlanta sofreu 15 golos e 10 marcados, apenas 3 vitórias e 6 derrotas pelo que espero que este jogo seja um jogo difícil.

Conclusão
Uma equipa muito forte em casa, contra uma equipa que apesar muito boa não tem um bom desempenho fora de casa. Por isso espero que o Seattle vença o jogo, contra o Atlanta.
Pick: Seattle a vencer @ 2.00 Bet.pt



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3988
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3582
em: 12 de Julho de 2019, 01:38
14-07-2019, 00:30 | MLS
Montreal Impact - Toronto FC

A equipa dos Montreal Impact chega a este clássico canadiano na 4.ª posição da Conferência Este, com os mesmos 30 pontos do Atlanta United, embora tenha mais dois jogos realizados. Ao todo, em 21 partidas realizadas os Impact somam nove vitórias, três empates e nove derrotas, tendo marcado 26 golos e sofrido 34. Nas duas últimas jornadas da MLS, a equipa perdeu fora com o Atlanta United (2-1) e na receção ao Minnesota United (3-2). Na passada quarta-feira, a contar para o Campeonato Canadiano, Montreal empatou a duas bolas com o York 9, na primeira-mão de uma eliminatória de qualificação para a próxima ronda.

A formação dos Toronto FC é 7.ª classificada na mesma conferência, com os mesmos 23 pontos dos New England Revolution, que, tal como os canadianos, têm 19 jogos realizados até à data. Ao todo, Toronto já venceu seis vezes, empatou cinco e perdeu oito, tendo marcado 30 golos e sofrido 33. Há uma semana, a formação orientada por Greg Vanney saiu derrotada da visita a LA, mais especificamente ao terreno dos Galaxy (2-0). Para trás, ficaram o empate em Washington contra DC United (1-1) e o triunfo na receção ao Atlanta United (3-2).

É importante destacar que este é um dos poucos jogos da MLS em que há realmente uma grande rivalidade em jogo, por serem duas equipas do Canadá. Separados por sete pontos, mas com mais dois jogos disputados para os Impact, a diferença entre as campanhas de ambos não é assim tão evidente, pelo que é de prever uma partida equilibrada onde tanto os Montreal Impact como os Toronto FC queiram vencer, à imagem do que fazem sempre neste tipo de duelo. Com defesas pouco estáveis, oportunidades de golo de certo não faltarão e junto das duas balizas.

Ambas marcam @ 1.60 ESC Online
Ambas marcam @ 1.48 Betclic (Liga)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3988
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3582
em: 12 de Julho de 2019, 01:46
14-07-2019, 01:00 | MLS
Minnesota United - FC Dallas

A equipa dos Minnesota United tem feito uma boa campanha e aparece num confortável 4.º lugar na Conferência Oeste, com 30 pontos, longe da liderança ocupada pelos Los Angeles FC e com uma vantagem de quatro pontos em relação à primeira equipa fora da zona de acesso aos playoffs. Num total de 19 jogos, Minnesota leva registo de nove vitórias, três empates e sete derrotas, com 36 golos marcados e 29 sofridos. A equipa de Adrian Heath atravessa a melhor fase da temporada, chega a este jogo com seis vitórias nos últimos seis jogos para todas as competições e depois de ter garantido o apuramento na US Open Cup, na passada quarta-feira, ao golear em casa por 6-1 o New Mexico United. Na última partida da MLS, Minnesota venceu fora, no Canadá, os Montreal Impact, por 3-2.

O FC Dallas está logo abaixo na classificação, em 5.º lugar, com 29 pontos em 20 partidas. Ao todo, a formação texana regista oito vitórias, cinco empates e sete derrotas, com 29 golos marcados e 25 sofridos. Na última partida do campeonato norte-americano, Dallas recebeu e venceu o DC United por 2-0, regressando às vitórias após empate caseiro com os Vancouver Whitecaps (2-2) e derrota forasteira com os Portland Timbers (1-0). No passado fim-de-semana, a equipa do FC Dallas realizou um jogo particular com os mexicanos do Xolos Tijuana, tendo empatado sem golos.

Este vai ser um confronto entre duas equipas da mesma conferência e separadas por apenas um ponto na tabela classificativa do Oeste. Minnesota aparece num excelente momento de forma, mas pode vir a acusar algum desgaste pela partida a meio da semana da US Open Cup, onde curiosamente goleou o carrasco do FC Dallas na mesma competição algumas semanas. Com uma proposta de jogo ofensiva e de olhos postos na baliza adversária, prevejo que Minnesota entre forte na partida e consiga criar algumas ocasiões de golo, porém oferecendo espaço para Dallas poder também a vir criar perigo. O jogo nos 90 minutos deve ter alguns golos, mas a começar logo na primeira parte, até porque não vejo muitas possibilidades de irmos para intervalo a zeros.

Over 1 golos HT @ 1.48 ESC Online
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3988
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3582
em: 12 de Julho de 2019, 01:53
14-07-2019, 03:00 | MLS
Vancouver Whitecaps - Sporting Kansas City

A equipa de Vancouver não tem feito uma boa campanha, é uma das que pior registo tem em toda a MLS e por isso aparece sem surpresa fora dos lugares de acesso aos playoffs na Conferência Oeste. Em 11.º lugar, apenas acima dos Colorado Rapids, os Whitecaps somam 20 pontos em 20 jogos, fruto de quatro vitórias, oito empates e oito derrotas (22 golos marcados, 31 sofridos). Na última semana de MLS, os Whitecaps saíram humilhados da visita ao terreno dos Los Angeles FC, onde apesar de terem marcado primeiro perderam por 6-1. Na quarta-feira, empataram sem golos contra o Cavalry, em jogo a contar para o Campeonato Canadiano, que foi o sexto seguido dos Whitecaps sem triunfos.

Com um registo pouco mais impressionante seguem o Sporting Kansas City, 10.º classificado do Oeste com 22 pontos em 19 jogos. Ao todo, a equipa de Kansas já venceu cinco vezes, empatou sete e perdeu noutras sete, tendo marcado 29 golos e sofrido 34. Há uma semana, o Kansas City recebeu e venceu o Chicago Fire por 1-0, com golo já em cima do apito final. Uma vitória bastante saborosa para os homens de Peter Vermes, que vinham de uma série de dois jogos consecutivos a perder, na receção ao Los Angeles FC (5-1) e visita aos Real Salt Lake (2-0).

Com atraso considerável em relação aos Houston Dynamo, 7.º classificado e primeira formação em zona de qualificação para os playoffs da Conferência Oeste, as equipas dos Whitecaps e Kansas City só vão querer ganhar este duelo. Coladas na tabela classificativa da sua conferência e separadas por apenas dois pontos, ambas vão querer vencer. A equipa canadiana para quebrar a série de seis jogos sem vencer e o Kansas City para aproveitar a forma entusiasta como conseguiu vencer o jogo da última semana contra Chicago e tentar partir para uma boa sequência. Com muitos problemas defensivos de parte a parte, é pouco provável termos um jogo onde as duas equipas não consigam dispôr de boas oportunidades para finalizar com sucesso.

Ambas marcam @ 1.56 ESC Online
Ambas marcam @ 1.48 Betclic (Liga)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions