Autor Tópico: [Liga NOS - 23 Jornada] FC. Porto vs Benfica 02.03 20:30  (Lida 208 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33395
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



helderqueimado

  • Crava
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2012
  • Localidade: Beja
  • Mensagens:
    71
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    92
em: 28 de Fevereiro de 2019, 11:54
Jogo: Porto vs Benfica
Competição: Liga NOS
Data: 2 março 2019 (20:30)
Estádio: Estádio do Dragão (Porto)

Mais uma edição d'O Clássico. Porto e Benfica medem forças no Estádio do Dragão, numa partida que não sendo decisiva para nenhum dos lados, vale a liderança do campeonato. Independentemente, do resultado que se verificar no marcador final, desta partida sairá o próximo líder do campeonato nacional. Poderá manter-se o Porto, caso vença ou empate, ou poderá ser o Benfica, caso vença.
Esta é uma partida que vai um pouco além das quatro linhas e do valor desportivo de cada um dos intervenientes. É uma rivalidade eterna, Porto e Lisboa, Azul e Vermelho. Estamos habituados a grandes duelos nestas partidas, duelos futebolísticos e nos últimos anos, duelos de comunicação, com os gabinetes de cada um dos clubes a tentar marcar mais e mais golos, nos media.
Importa recordar que na primeira volta o Benfica, então liderado por Rui Vitória, venceu o Porto por 1-0, mas o historial de confrontos directos dos últimos anos, no Porto, é favorável aos azuis e brancos.

O Porto lidera o campeonato com um ponto de avanço sobre o adversário, Benfica. Somam dezoito vitórias, três empates e apenas duas derrotas. O último jogo a contar para o campeonato levou os dragões até Tondela onde bateram os comandados de Pepa por 3-0. No último jogo oficial que disputaram, bateram o Braga, em partida a contar para a Taça de Portugal, igualmente por 3-0.
Esta é uma equipa muito forte a jogar em casa e com o apoio dos seus adeptos, contando dez vitórias e somente uma derrota. Aliás, a jogar no seu terreno, o Porto vence há novo jogos consecutivos.
Este é um jogo importante para os dragões, sobretudo, pelo adversário que vão defrontar. Mas também porque pode valor uma condição classificativa mais confortável. Para além disso, Sérgio Conceição conta com reforços muito importantes como sejam Marega, Brahimi e Danilo Pereira.

O Benfica vai ao Porto na condição de perseguidor do Líder, podendo sair de lá como líder. Basta para tal que consiga vencer o jogo. O momento de forma das águias é ligeiramente superior ao dos dragões, dado o número recente de jogos sem qualquer derrota. Há oito jogos que o Benfica não perde e pelo meio falamos de encontros que opuseram as águias ao Sporting e ao Galatasaray - dois jogos com cada um destes adversários.
Desde que Bruno Lage passou a orientar o Benfica que se nota uma outra forma de jogar, simples, prático e de olhos postos na baliza adversária. Os jogadores que têm alinhado têm demonstrado enorme qualidade, mesmo quando falamos de jovens vindos do Seixal. Exemplos claros são Ferro, Florentino Luís e mais recentemente, Jota. O João Félix não pode ser considerado porque é um jogador à parte. Um talento nato, um jovem que ainda vai dar muito ao futebol mundial. Provavelmente, um dos maiores do mundo nos próximos anos. 

Que desfecho terá este jogo? Difícil antever. Todavia, olhar para o mercado de golos. Duas equipas com duas boas defesas e com dois ataques altamente eficientes. Nenhuma das equipas irá a jogo para ver a outra jogar, consequentemente, é muito provável que ambas marquem pelo menos um golo. É por isso que vejo valor no mercado de mais de 2,25 golos cuja cotação na Bet.pt ronda o 1,78. De um lado teremos os regressados Brahimi e Marega, do outro uma dupla de sucesso empático, Félix e Seferovic.

Pick:
Over 2,25 Goals | 10 unidades | @1,78 (Bet.pt)



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3401
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    4599
em: 28 de Fevereiro de 2019, 16:09
FC Porto vs Benfica
Liga NOS - 23ª Jornada
02/03/2019 @ 20h30

FC Porto e Benfica jogam este sábado à noite no Dragão, a contar para a jornada 23 do campeonato português.

O FC Porto segue na liderança do campeonato português com 57 pontos conquistados, com 18 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. Em relação a golos conta com 47 marcados e 12 sofridos, apresentando uma média de 2,6 golos por jogo. A sua prestação caseira tem sido muito forte, somando 10 triunfos nas 11 jornadas disputadas no Dragão. A equipa azul e branca chega moralizada após registar 3 vitórias nas últimas 3 partidas.

O Benfica ocupa a 2ª posição da tabela classificativa com 56 pontos conquistados, com 18 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. O seu rácio de golos conta com 64 marcados e 20 sofridos, apresentando uma média de 3,7 golos por jogo. O seu desempenho fora de portas tem sido positivo, somando 9 triunfos nas 12 jornadas fora da Luz. O conjunto encarnado vive um excelente momento de forma, registando 7 vitórias nas ultimas 8 partidas.

Acredito que vamos assistir a um grande clássico, que nos deverá brindar com alguns golos mais precisamente nas duas balizas. O FC Porto conseguiu marcar golos em todos os 20 jogos realizados esta temporada no Dragão, e no sábado não deverá ser diferente. O Benfica seja em casa ou fora de portas tem mostrado grande personalidade e muita facilidade na criação de ocasiões de golo, e portanto vejo também o Benfica a fazer golos neste jogo. De referir ainda que o FC Porto não perde para o campeonato desde o jogo da primeira volta na Luz, enquanto que o Benfica é quem ganha há mais jogos seguidos nos campeonatos europeus. Independentemente de quem vença, acredito que a grande dinâmica ofensiva das duas equipas seja o factor decisivo para vermos um clássico com golos, à imagem do que aconteceu na Taça da Liga.

PICK: Ambas Marcam
estoril: 1,88
10UNI



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 23 Jornada] FC. Porto vs Benfica 02.03 20:30
« Responder #2 em: 28 de Fevereiro de 2019, 16:09 »

SlipkMan

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Vila Real
  • Mensagens:
    1332
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    808
em: 28 de Fevereiro de 2019, 23:49
Liga NOS – Jornada 24
02.03.2019 – 20h30
FC Porto – Benfica
Aposta:  Ambas a marcar @ 1.88 – ESC Online

O líder FC Porto que já leva 57 pontos recebe no Estádio do Dragão, o jogo da jornada, ao receber o vice-líder, o Benfica com 56 pontos conquistados.

O FC Porto após 3 jogos sem vencer, onde empatou em 2 jornadas consecutivas para a Liga NOS e perdeu na capital italiana, frente à equipa da Roma em jogo a contar para a 1ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, voltou à senda das vitórias e das boas exibições, chegando a este encontro com 3 vitórias consecutivas frente a Vit Setúbal, Tondela e Braga, com um registo de 8 golos marcados e não concedeu qualquer golo.
Aboubakar é a única baixa de peso para as contas de Sérgio Conceição.

O Benfica, após 5 vitórias consecutivas para o campeonato, conseguiu reduzir a desvantagem para a liderança da tabela classificativa para apenas 1 ponto. Desde que Bruno Lage pegou na equipa, o Benfica mudou de sistema táctico e as dinâmicas de jogo por parte dos encarnados estão totalmente diferentes para o Benfica de Rui Vitória e diferente no bom sentido.
As águias chegam a esta partida com 7 vitórias e 1 empates nos últimos 8 jogos, sendo que o empate cedido frente ao turcos do Galatasaray em jogo a contar para a Liga Europa soube a vitória, uma vez que os encarnados seguiram em frente na prova.
Salvio lesionado está fora dos planos de Bruno e o mesmo deve acontecer com Fejsa, Jardel e Ebuehi, que estando em treino condicionado, não devem recuperar a tempo.

As 2 melhores equipas do campeonato em confronto e apesar de não existirem muitas dúvidas em relação a este ponto e são as que melhor futebol praticam, creio que esta partida será um pouco diferente do hino ao futebol que se assistiu na meia-final da Taça da Liga, isto porque nesta partida, existe muito mais a perder que no anterior confronto.
Uma vitória para qualquer uma das equipas, não resolverá com certeza as contas final do campeonato, mas a confiança ganha para a equipa vencedora poderá ser muito importante para o resto da época.
As equipas entrarão bem cautelosas, não arriscando muito de início, mas sendo que ambas estão num excelente momento de forma, pressionando alto os adversários e criando muitas oportunidades de golo, creio que se o golo aparecer cedo, pode desbloquear a partida.



azcomeon

  • Multimilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4145
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3700
em: 01 de Março de 2019, 03:05
02-03-2019, 20:30 (GMT 0) | Liga NOS
FC Porto - Benfica

Na liderança do campeonato com 57 pontos, o FC Porto recebe o Benfica à procura de uma vitória que aumente para quatro pontos a vantagem no 1.º lugar ou até de um empate que mantenha tudo na mesma à entrada para as últimas 10 jornadas da Liga. Após uma série de três jogos sem vencer, onde o Porto empatou em dois jogos para o campeonato diante de Vitória de Guimarães (0-0) e Moreirense (1-1) e perdeu em Roma (1-2) para a Champions, os "dragões" somaram três vitórias nas últimas três partidas, sem sofrer qualquer golo. Foi na receção ao Vitória de Setúbal (2-0), no terreno do Tondela (3-0) e, na última terça-feira, em casa diante do Sporting de Braga (3-0), na primeira-mão da meia-final da Taça de Portugal. O Porto conseguiu recuperar fisicamente as baixas dos últimos jogos, Marega e Danilo estão aptos, apenas Aboubakar mantém-se de fora.

O Benfica aparece em 2.º lugar com 56 pontos, a apenas um do rival FC Porto, pelo que um triunfo no Estádio do Dragão significa passar para a frente da tabela. Um desaire deixa as contas complicadas para as "águias", apesar de que ficarem a faltar - reforço - 10 jornadas para o fim do campeonato. Depois de ter empatado com o Galatasaray (0-0) na Luz e garantido o apuramento para os oitavos-de-final da Liga Europa, o Benfica voltou às vitórias com classe, ao golear na última segunda-feira o Chaves por 4-0. Foi a oitava vitória consecutiva na Liga para o Benfica de Lage, que ficou com a folha limpa nos últimos três duelos. Ferro está de volta depois de cumprir suspensão, deve formar parelha com Ruben Dias no eixo da defesa, já que continuam de fora, expectavelmente, Jardel, Conti, Fejsa e Salvio.

Há quem considere este o "jogo do título", não alinho pelo mesmo diapasão. Ficam a faltar 30 pontos para disputar até ao fim do campeonato e já vimos que tudo pode acontecer. Ainda assim, em termos anímicos para o curto prazo quem vencer este clássico fica em boa posição para defender a liderança na reta decisiva do campeonato. O Porto conta com o fator casa do seu lado, o Benfica conta com o melhor momento e o melhor futebol praticado atualmente em Portugal. Desde que Bruno Lage substituiu Rui Vitória no comando técnico as melhorias têm sido óbvias, o Benfica anda a criar 10 ou mais oportunidades de golo por jogo para o campeonato sem problemas, frente a um Porto competente, sólido e experiente mas com um futebol na minha opinião insuficiente em relação ao que Lage colocou este Benfica a jogar, não creio que a equipa de Sérgio Conceição consiga vingar a derrota da primeira volta na Luz e deixar o Benfica a quatro pontos.

Admito sem problemas a possibilidade de um empate, afinal de contas estas são as duas melhores equipas do campeonato sem qualquer margem de dúvida ou discussão, ainda assim vejo o valor do lado do Benfica, que já mostrou em Istambul ter calo e reagir bem à pressão de atuar num ambiente adverso. É certo que a única derrota de Lage ao comando das "águias" foi precisamente diante deste FC Porto, para a Taça da Liga, ainda assim nesse dia os "dragões" tiveram grande ajuda dos senhores do apito e, de outro modo, o resultado poderia ter sido outro, já que o Porto vence 3-1, sai a ganhar para o intervalo por 2-1 e nos dois primeiros golos existem faltas por assinalar e o Benfica ainda teve um golo mal anulado a terminar a primeira parte que daria o 2-2 na altura.

Benfica AH 0 @ 2.26 ESC
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



pastaH

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2117
    Pts Tipsr:
    31
em: 01 de Março de 2019, 08:35
@azcomeon  tens uma boa pick  até à parte "os "dragões" tiveram grande ajuda dos senhores do apito ". Para começar o golo que o dizes  que era legal não o podes confirmar e depois ambas as equipas foram prejudicadas. Se quiseres enumero-te o penalty por marcar aos 8 minutos sobre Corona,  no golo do Rafa não é percetivel se foi  mão . Isto para querer apenas dizer que tens uma excelente pick mas apartir dessa frase justificas o facto do Benfica ter perdido não por o Porto jogar melhor mas pela arbitragem.  O que na minha perspectiva está errado. As picks devem ou pelo  menos deveriam ser imparciais ;)




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions