Autor Tópico: [Liga NOS - 22 Jornada] Benfica vs Dep. Chaves 25.02 21:15  (Lida 237 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33375
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3377
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    4550
em: 21 de Fevereiro de 2019, 22:42
Benfica vs Chaves
Liga NOS - 22ª Jornada
25/02/2019 @ 21h15

Esta segunda-feira à noite no Estádio da Luz, Benfica e Chaves encerram a jornada 22 da liga portuguesa.

O Benfica ocupa a 2ª posição do campeonato português com 53 pontos conquistados, com 17 vitórias, 2 empates e 3 desaires. Em relação a golos contabiliza 60 marcados e 20 sofridos, apresentando uma média de 3,7 golos por jogo. A sua performance caseira tem sido muito positiva, somando 8 triunfos nas 11 jornadas como visitado. A meio da semana, as águias empataram a zeros na recepção ao Galatasaray para a Liga Europa.

O Chaves ocupa a 17 posição do campeonato português com 19 pontos conquistados, com 5 vitórias, 4 empates e 13 derrotas. O seu rácio de golos conta com 17 marcados e 31 sofridos. O seu desempenho fora de portas tem sido pobre, somando 2 triunfos nas 11 jornadas como visitante. A equipa não foi além de um empate a 1 bola na recepção ao Boavista a contar para a última jornada da liga.

Acredito que vamos ver novo triunfo do Benfica, que deverá começar a ser construído desde cedo. A meio da semana vimos um Benfica a gerir a eliminatória, quase sempre confortável no jogo e sem necessitar de meter o pé no acelerador. Com o regresso do campeonato, espero novamente um Benfica à imagem do que temos visto com Bruno Lage, com muita dinâmica e situações de golo. A formação encarnada deverá já estar a vencer ao intervalo, tal como fez em 6 dos últimos 7 jogos, esperando aqui também uma partida com alguns golos, lembrando que o Benfica tem estado demolidor no plano ofensivo podendo cumprir o over por si só, mas não descurando que o Chaves possa também marcar, tal como fez nos últimos 6 jogos.

PICK: Benfica HT/FT e Mais de 2,5 Golos
bet.pt: 2,00
10UNI



paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3091
    Pts Tipsr:
    3072
em: 23 de Fevereiro de 2019, 16:14
Competição: Liga Nos
Data: 25-02-2019 ás 21h15
Equipas: Benfica vs Desportivo de Chaves
Aposta: Benfica vence a 1ª parte da partida a 1.42 @ Betclic

Benfica, O Benfica desde a mudança de treinador tem estado muito forte e a equipa está muito determinada em recuperar a liderança do campeonato. Lages tem mérito por ter colocado este Benfica a jogar bom futebol e com ele, jogadores como Pizzi, Seferovic, Felix entre outros, têm assumido todo o protagonismo desta equipa. Os encarnados a nível interno têm estado fortes e na Liga Europa confirmaram a passagem aos oitavos de final na passada Quinta Feira ao empatarem em casa a zero com o Galatasaray. Têm pela frente o Dínamo Zagreb e a equipa de Lisboa é favorita. O foco agora está neste encontro onde têm de vencer para irem discutir a liderança ao Dragão na próxima jornada.

Desportivo de Chaves, O Chaves está a realizar uma das suas piores temporadas desde que regressou à Liga Nos e este ano o risco de despromoção é iminente. Estão na penúltima posição do campeonato e as contas da permanência estão complicadas. Têm alguns jogadores interessantes, diria que existem plantéis com menos qualidade, mas a equipa tem falhado em momentos importantes. Em Braga fizeram um jogo competente mas perderam permitindo ao adversário operar a reviravolta e no passado fim de semana, empataram em casa com o Boavista a 1 golo o que não foi o resultado desejado.

Prognóstico: Neste jogo o que eu espero acima de tudo é uma entrada muito forte do Benfica. A equipa de Lisboa vai com tudo para cima do Chaves em busca de marcar o golo da tranquilidade que lhes permita gerir o jogo da melhor maneira. Têm estado numa série intensa de jogos mas o momento de forma é ainda melhor. A equipa está confiante, espera se grande casa para esta recepção ao Chaves e não vejo a equipa de Trás os Montes arranjar soluções para parar o ataque do Benfica que anda endiabrado. Em tempo de intervalo, o Benfica já vai estar em vantagem.



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 22 Jornada] Benfica vs Dep. Chaves 25.02 21:15
« Responder #2 em: 23 de Fevereiro de 2019, 16:14 »

SlipkMan

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Vila Real
  • Mensagens:
    1332
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    808
em: 24 de Fevereiro de 2019, 01:07
Liga NOS – Jornada 23
25.02.2019 – 21h15
Benfica – Desp Chaves
Aposta: Benfica e mais de 3.5 golos @ 2.01 – ESC Online

O vice líder do campeonato, o Benfica com 53 pontos, recebe no Estádio da Luz em Lisboa, o penúltimo classificado da tabela classificativa, o Desp Chaves que tem até ao momento, 19 pontos conquistados.

O Benfica chega a esta partida, depois do apuramento para os oitavos de final da Liga Europa, depois de ter empatado neste mesmo estádio com os turcos do Galatasaray a 0, mas valendo a vitória da semana passada na Turquia por 1-2.
Depois da chegada de Bruno Lage, o Benfica só sabe vencer para a liga Portuguesa, indo com 7 vitórias consecutivas, encurtando distâncias para o líder FC Porto para um ponto apenas no arranque desta jornada.
Salvio e Ebuehi lesionados e André Almeida e Ferro castigados, não fazem parte dos planos de Bruno Lage para esta partida, enquanto que Feja e Jardel continuam em dúvida.

O Desp Chaves, encontra-se numa situação delicada, depois de ter feito em excelente campeonato na época passada, este ano as coisas não começaram da melhor maneira e os transmontanos nunca conseguiram deixar os lugares mais abaixo da tabela classificativa.
Apesar dos bons resultados ultimamente, com apenas 2 derrotas nas últimas 8 jornadas, a equipa agora orientada por Tiago Fernandes, continua em lugares de descida com 4 pontos de desvantagem para a equipa do Nacional da Madeira que se encontra no primeiro lugar acima da linha de água.
Fora de portas, apenas conseguiram vencer por 2 ocasiões em 11 jogos, tendo já verbado 8 derrotas.

Depois de saber que o FC Porto venceu em Tondela, as águias só poderão pensar na vitória nesta partida para asim que na próxima jornada no Dragão a distância entre líder e vice líder se manter em apenas 1 ponto.
Temos o melhor ataque do campeonato, com 60 golos marcados e melhor ataque caseiro com 37 golos marcados e com um registo impressionante de uma média de 4.8 golos por jogo no Estádio da Luz frente a tão somente o 2º pior ataque fora de portas, com apenas 6 golos marcados.
Apesar da recente subida de frente do Desp Chaves, o Benfica não se pode dar ao luxo de deslizar uma semana antes de visitar o Dragão, num jogo que poderá ser crucial nas contas do título e estando os encarnados extremamente competentes em todos os processos de jogo, mas principalmente a nível ofensivo, acredito que aliada à vitória caseira, poderemos ter mais um jogo na Luz com bastantes golos.



Rowling

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2238
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
em: 24 de Fevereiro de 2019, 14:59
Benfica x Desportivo de Chaves
21:15, 25/02/2019
Estádio da Luz, Lisboa
Pick: Benfica HT 1.46 @ ESC Online

Na 22ª jornada da Liga Nos teremos no Estádio da Luz o confronto entre o Benfica e o Desportivo de Chaves. A formação do Benfica está na melhor fase da temporada, a entrada de Bruno Lage dinamizou e que forma a equipa benfiquista que com Rui Vitória era uma equipa muito previsível e sem alegria e desde a entrada do seu sucessor tem demonstrado argumentos fortes que os podem levar à reconquista do título de campeão nacional português. A formação do Desportivo de Chaves está este ano alguns furos abaixo do que fizeram, por exemplo, na época passada e os transmontanos estão em dificuldades na tabela classificativa ocupando a décima sétima posição estando nos lugares de descida à segunda liga portuguesa.

O Benfica chega a esta jornada na segunda posição com 53 pontos conquistados estando neste momento a quatro pontos do líder FC Porto dado que os azuis e brancos já venceram nesta jornada derrotando o Tondela por três golos sem resposta. O Benfica após 21 jornadas tem 17 vitórias, dois empates e três derrotas com um saldo de 60 golos marcados (sendo o melhor ataque da competição)  e 20 golos sofridos. A jogar em casa, no Estádio da Luz, o Benfica tem oito vitórias, um empate e uma derrota com um saldo de 37 golos marcados e onze golos sofridos. O Benfica vem de uma vitória na última jornada por três bolas a zero na Vila das Aves e a meio da semana empatou a zero frente ao Galatasaray no Estádio da Luz em encontro para a Liga Europa. Ferro é ausência por castigo enquanto Fejsa, Conti, Ebouhi e Jardel estarão de fora por lesão.

O Desportivo de Chaves chega a esta jornada na décima sétima posição com 19 pontos fruto de cinco vitórias, quatro empates e 13 derrotas comum saldo de 17 golos marcados e 31 golos sofridos. A jogar fora de casa a formação do Desportivo de Chaves tem duas vitórias, um empate e oito derrotas com um saldo de seis golos marcados e 17 golos sofridos. O Chaves vem de dois jogos sem vencer tendo perdido em Braga com o Sporting de Braga por duas bolas a uma e na última jornada empatou em Trás-os-Montes por empate a uma bola frente ao Boavista. No Desportivo de Chaves Djavan e João Teixeira estão em dúvida.

Acredito que o Benfica vai tentar resolver rapidamente este jogo de forma a fazer descansar algumas das suas peças. Por isso mesmo acredito que o Benfica já esteja na liderança do marcador após os primeiros 45 minutos.



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19130
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5203
em: 24 de Fevereiro de 2019, 19:06
25/02/2019 - 21h15
Futebol
Liga NOS
Benfica vs Dep. de Chaves
Pick: Total de golos: Mais 2.5 golos ESC Online 1.40


   Não será muito difícil de imaginar que haverá pelo menos 3 golos nesta partida, afinal o Benfica tem sido um autêntico rolo compressor nos últimos tempos, o Sporting e o Nacional que o digam e o aflito Chaves parece ser a equipa que se segue em termos de derrotas copiosas no Estádio da Luz.
   Importa dizer que Bruno Lage deve voltar à fórmula do campeonato em termos de onze, que tão bons resultados tem dado e isso deve ser evidente logo de muito cedo, pois o Benfica quererá arrumar o desafio cedo pois aproxima-se o clássico com o FC Porto que pode ser decisivo para o desfecho do campeonato.
   Tendo em conta que o Chaves deve jogar potencialmente em 4-4-2 embora com tração atrás, será difícil ao Chaves manter a sua baliza inviolada pois Campi e Maras não tem feito grandes jogos no seu eixo defensivo e vão apanhar a melhor dupla de ataque do futebol português – Seferovic e João Félix, que parecem que jogam juntos desde sempre e que de complementam genialmente um ao outro e se o helvético mantiver esta toada de marcação de golos arrisca-se a ser o melhor marcador do campeonato.
   Outro aspeto que pode contribuir para um resultado volumoso nesta partida, é o facto de os transmontanos serem uma equipas especialmente faltosa e o Benfica tem dois verdadeiros especialista na marcação de livres diretos e ambos em grande momento de forma – Pizzi e Grimaldo, qual deles o melhor neste capítulo.
   Ebuehi, Fejsa, Jardel, Salvio, A.Almeida e Ferro estão lesionados do lado do Benfica e João Teixeira está indisponível do lado do Chaves.
   O Benfica depois de bater o Aves por 3-0 fora de portas, empatou sem golos na receção ao Galatasary mas seguiu em frente na Liga Europa. O Chaves depois de perder 1-2 na Pedreira, empatou a 1 na receção ao Boavista.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



BostMan

  • Crava
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    60
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    100
em: 24 de Fevereiro de 2019, 19:48
25/02/2019   21:15
Benfica vs Chaves

Benfica:

Este Benfica desde que Bruno Lage assumiu o lugar de treinador principal subiu a pulso o rendimento. O futebol do Benfica é muito mais fluído e atrativo.
E o mais curioso é que não aparenta assim mudanças táticas tão grandes quanto isso. O que parece é que os jogadores estão mais soltos e têm mais liberdade para desequilibrar na frente. É um facto que a nível ofensivo este Benfica de Bruno Lage está muito superior ao Benfica de Rui Vitória e isto vê-se até nos números. A aposta em João Félix foi claramente uma aposta acertada, mas neste momento, para mim, o homem em destaque no Benfica é Seferovic. Quem o viu e quem o vê. Começou a fazer golos, está cada vez mais confiante e cada vez mais decisivo, a exemplo do que aconteceu no jogo do Benfica na Turquia em que Seferovic fez o golo que decidiu o encontro. A forma recente do Benfica na Luz também está excelente, sendo que o empate com o Galatasaray foi o primeiro jogo em que o Benfica não venceu em casa, desde um empate contra o Ajax para a Champions, em Novembro.

Chaves:

Este Chaves é uma total desilusão, considerando o que se esperava para esta época. Depois de uma boa época ano passado, este ano a equipa nunca conseguiu produzir nem o futebol nem os resultados esperados e como resultado disso é o facto de o Chaves estar neste momento em zona de descida de divisão. Como habitual nas equipas, ocorreu já uma troca de treinador, mas o jogo do Chaves continua chato. Não tem uma boa construção nem um bom envolvimento dos jogadores da frente e não se pode dizer que se trata de uma equipa sólida defensivamente, com os seus jogadores mais recuados a cometerem demasiados erros, que neste jogo serão explorados ao máximo pelo Benfica. Nos últimos 5 jogos contam com 2 triunfos frente ao Marítimo e Portimonense, derrotas frente ao Porto e Braga e no último encontro, um empate frente ao Boavista.

Conclusão:

Eu acho que neste jogo o Benfica vai dominar e explorar os erros individuais cometidos pelos defesas flavienses e a não ser que o Chaves entre no jogo com grandes índices de concentração, o Chaves deverá passar um mau bocado na Luz. Acredito numa partida com muitos golos, e em particular, acredito que Seferovic vai voltar a fazer o gosto ao pé, como fez 4 vezes nos últimos 5 jogos, com 1 frente ao Aves, 1 ao Galatasaray e 2 ao Nacional.

Seferovic a marcar     odd 1,71   @bet.pt



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    13457
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5173
em: 24 de Fevereiro de 2019, 23:52
Benfica x Desportivo de Chaves
25-02-19 às 21h15
   

Benfica AH-2 @ Esc 1.63

Num dos dois jogos deste dia de Segunda em Portugal e que fecha este dia da 23ª jornada da Liga NOS, a ser disputado na cidade de Lisboa, no Estádio da Luz, jogam a formação da casa do Benfica e a formação visitante do Desportivo de Chaves, que irão jogar entre si pela 2ª vez entre si nesta temporada, sendo que no encontro anterior referente à primeira ronda da prova, se registou um empate a duas bolas, em Chaves.

Benfica    
A equipa da casa chega a este encontro do campeonato nacional na 2ª posição da tabela classificativa da competição, somando 53 pontos em 22 jornadas já disputadas, o que coloca a equipa orientada por Bruno Lage na corrida pelo título de campeão nacional, vendo neste momento o líder FC Porto a 4 pontos de distância, depois do triunfo em Tondela. Em termos de forma, a equipa vem de um excelente momento de forma, somando 6 vitórias nos últimos 7 jogos, vindo também da passagem à próxima fase na Liga Europa.

Desportivo de Chaves    
Quanto à equipa visitante, segue na 17ª posição da tabela classificativa da prova, com 19 pontos somados, estando assim com bastantes dificuldades para atingir o objectivo proposto para esta temporada, que passava pela manutenção na Liga NOS, com a equipa a ver a linha de água a 4 pontos de distância neste momento. Em termos de forma, a equipa segue numa fase inconstante, ao somar 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos seus últimos 5 jogos disputados.

Conclusão   
Tendo em conta as excelentes dinâmicas que este Benfica de Bruno Lage vem apresentando nas últimas partidas disputadas, aliada à solidez defensiva, somando-se a isso o factor casa e um adversário que vem de uma fase complicada de jogos, além da própria má época global, acredito que teremos um triunfo confortável por parte dos encarnados neste encontro.



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 22 Jornada] Benfica vs Dep. Chaves 25.02 21:15
« Responder #7 em: 24 de Fevereiro de 2019, 23:52 »

azcomeon

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4103
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3663
em: 25 de Fevereiro de 2019, 00:56
25-02-2019, 21:15 (GMT 0) | Liga NOS
Benfica - Chaves

O Benfica entra em campo no 2.º lugar da tabela classificativa, a quatro pontos do FC Porto que fugiu na liderança provisoriamente antes do clássico do próximo sábado com o triunfo em Tondela, na passada sexta-feira. Atrás, segue o Sporting de Braga que voltou a perder já nesta jornada e manteve-se a quatro pontos dos encarnados, pelo que a vantagem para o 3.º lugar pode aumentar para sete pontos, em caso de triunfo benfiquista hoje.

A equipa de Bruno Lage vem de um empate sem golos na receção ao Galatasaray, na passada quinta-feira, em jogo da segunda-mão dos 16-avos-de-final da Liga Europa, que serviu para carimbar o apuramento para a próxima fase depois do triunfo por 2-1 em Istambul. Um jogo onde a qualidade exibicional do Benfica decresceu consideravelmente, algo desvalorizado na massa adepta e até pelo técnico encarnado, dado que a equipa jogava psicologicamente com a vantagem obtida na Turquia e até poderia perder por 1-0 e não comprometeria o apuramento. Para este jogo, André Almeida e Ferro são as baixas de maior peso para Lage.

O Desportivo de Chaves é 17.º classificado na tabela, onde mora atualmente com 19 pontos. Na penúltima posição da classificação, o máximo que os flavienses podem lograr nesta jornada é igualar o Aves no posto acima, com 22 pontos, isto em caso de triunfo no Estádio da Luz, missão que se adivinha bastante complicada. Para os lugares de manutenção, o Chaves dista uma distância de quatro pontos, já que logo acima da linha de água seguem Nacional, Marítimo, Vitória de Setúbal e Tondela todos com 23.

Com apenas duas derrotas nas últimas nove partidas, o conjunto liderado por Tiago Fernandes tem subido ligeiramente de rendimento nas últimas rondas da Liga, onde perdeu apenas na receção ao FC Porto e na deslocação ao terreno do Braga. Na última jornada, empatou a uma bola em casa frente ao Boavista, somando o segundo jogo seguido sem vencer.

Prevejo um duelo desequilibrado na Luz, onde o Benfica deverá contar com uma boa massa adepta, apesar de ir a jogo em dia de semana e em horário nobre. O público benfiquista está entusiasmado com os resultados e as exibições que a equipa tem conseguido desde que Lage substituiu Vitória no comando técnico e depois de ter jogado a meio gás frente ao Galatarasaray, o Benfica está novamente debaixo de pressão, isto porque é absolutamente fundamental conquistar os três pontos para manter a distância de um em relação ao FC Porto, no último jogo antes da visita ao Estádio do Dragão da próxima jornada, que pode ser decisiva para as contas do título.

O Chaves tem sido uma das equipas menos entusiasmantes da Liga NOS, não me admira minimamente que ocupe nesta altura um lugar de descida e apesar das melhorias que tem apresentado recentemente, mesmo a jogar com um bloco baixo e as linhas bastante juntas não deve conseguir resistir a uma entrada que espero forte por parte do Benfica, à imagem do que tem feito nos últimos jogos de campeonato. Assim, espero um triunfo caseiro, obtido sem sobressalto e com uma primeira parte onde a vantagem no marcador possa mesmo já ser indiciadora do que teremos no apito final.

Benfica AH -1 HT @ 1.91 ESC
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



Remi Alves

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    2320
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1262
em: 25 de Fevereiro de 2019, 14:56
Benfica vs Chaves
25-02-2019 às 21:15
Liga NOS

Pick: Handicap Asiático: Chaves +2.5 a 1.67 @ Esc

Depois da vitória do Porto nesta jornada na deslocação a Tondela, a pressão passou para o lado dos encarnados que terão de vencer hoje na receção ao Chaves para manter o atraso para o líder em apenas 1 pontos, isto antes da deslocação no próximo fim de semana ao Dragão.
Com a entrada de Bruno Lage no comando técnico da equipa houve claramente uma mudança para melhor, a equipa está confiante, jogadores que vinham produzindo pouco foi como se tivessem renascido e notou-se uma clara ideia de jogo na equipa algo que no tempo de Rui Vitória não era evidente.
Sob o comando de Bruno Lage, o Benfica venceu os últimos 7 encontros para a Liga, conseguiu encurtar distâncias para o Porto e relançar a discussão pelo título. Caso o Benfica cumpra com o esperado esta noite, e vença o encontro, a equipa encarnada chegará ao Dragão na próxima semana apenas com 1 ponto de atraso para o Porto, naquele que poderá ser um encontro decisivo para a discussão desta edição da Liga.
Para este encontro o técnico encarnado não poderá contar com André Almeida e Ferro que se encontram castigados, Fejsa e Jardel estão na fase final da recuperação mais ainda não estão a 100% e por isso também não foram convocados, e ainda os lesionados Sálvio e Ebuehi.
O Chaves tem vindo num processo de recuperação, de quase condenado à despromoção a equipa de Trás-os-Montes está agora a 4 pontos de sair da zona de despromoção. Tiago Fernandes substituiu em dezembro Ivo Vieira mas não teve um início fácil, a equipa vinha de um ciclo negativo e os seus 3 primeiros encontros resultaram em outras tantas derrotas, mas uma vitória para a Taça da Liga parece ter sido o tónico que faltava para a equipa flaviense recuperar confiança. Desde então em 8 jornadas para a Liga foram conquistados 12 pontos, com apenas 2 derrotas frente a Porto e Braga, algo que entende-se como natural.
Com excepção feita ao confronto com o Porto, o Chaves tem-se mostrado uma equipa consistente defensivamente, uma equipa que fecha bem os caminhos para a sua baliza e que não permite muitas oportunidades.
William é ausência certa na equipa flaviense, e Luther Singh está em dúvida. 

Conclusão
O Benfica está numa fase muito positiva e de grande confiança, onde apresenta um futebol com grande caudal ofensivo, por isso o técnico flaviense equaciona apresentar um sistema de 3 centrais. A estratégia do Chaves passará por tentar evitar que o Benfica marque cedo na partida, e tentará sempre explorar as transições para surpreender o seu adversário.
Nesta ótica o jogo andará sempre muito próximo das balizas principalmente do Chaves, mas também da do Benfica, pois a equipa flaviense irá procurar ser objetiva nas transições para o ataque, por isso acredito que o mercado dos cantos seria o ideal para este encontro mas que se encontra indisponível na Esc (o over 11 está acima do par em algumas casas de apostas). Desta forma, e atendendo que o Chaves irá dificultar a tarefa do Benfica, acredito que o Benfica não vence esta partida por mais de 2 golos de diferença.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions