Autor Tópico: [Liga NOS - 22 Jornada] Dep. Aves vs Benfica 18.02 20:15  (Lida 222 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33395
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3397
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    4569
em: 16 de Fevereiro de 2019, 22:51
Aves vs Benfica
Liga NOS - 22ª Jornada
18/02/2019 @ 20h15

Aves e Benfica medem forças esta segunda-feira à noite, referente à jornada 22 da liga portuguesa.

O Aves segue no 15º lugar do campeonato português com 21 pontos conquistados, com 6 vitórias, 3 empates e 12 derrotas. No que toca a golos conta com 23 marcados e 34 sofridos, apresentando uma média de 2,7 golos por jogo. A sua prestação caseira tem sido a mais produtiva, somando 3 vitórias nas 11 jornadas como visitado. A equipa vive um excelente momento de forma, registando 3 vitórias nas últimas 4 partidas que disputou.

O Benfica ocupa a 2ª posição da tabela classificativa com 50 pontos conquistados, com 16 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. O seu rácio de golos conta com 57 marcados e 20 sofridos, fazendo assim uma média de 3,7 golos por jogo. O seu desempenho fora de portas tem sido muito bom, somando 8 triunfos nas 10 jornadas fora da Luz. Os encarnados atravessam uma grande fase, registando 9 vitórias nas últimas 10 partidas.

Acredito que existe valor em explorarmos o mercado de vencedores a favor do Benfica. A turma da Luz é actualmente a equipa que melhor futebol pratica em Portugal, com rotinas já bem sedimentadas e um estilo de jogo muito atractivo. Sob o comando de Bruno Lage, são 9 vitórias em 10 partidas e acredito que na Vila das Aves não será diferente. O conjunto de Inácio vive um bom momento, mas ainda assim não vejo argumentos suficientes para travar este ímpeto encarnado. Espero ainda assistir a 3 ou mais golos, lembrando o Benfica chega de pé a ferver com uns impressionantes 23 golos marcados nos últimos 5 jogos, mas sabendo também que o Aves pode mexer com o placard, tal como fez em 11 dos últimos 14 jogos que realizou.

PICK: Benfica e Mais de 2,5 Golos
estoril: 1,87
10UNI



SlipkMan

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Vila Real
  • Mensagens:
    1332
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    808
em: 16 de Fevereiro de 2019, 23:54
Liga NOS – Jornada 22
18.02.2019 – 20h15
Desp Aves – Benfica
Aposta: Benfica e Mais de 2.5 golos @ 1.87 – ESC Online

O Desp Aves que actualmente ocupa a 15ª posição do campeonato com 21 pontos, recebe na Vila das Aves, o vice líder Benfica com 50 pontos.

Há chicotadas psicológicas que muitas vezes, é trocar o treinador só porque sim, e no final das contas, a performance das equipas em questão pouco ou nada mudam, ou até pioram uma vez que nem sempre um treinador pegando numa qualquer equipa a meio de uma época consegue passar a ideia de jogo para o campo, mas não foi o caso deste Desp Aves, que depois de afastar José Mota do comando técnico e consequente entrada de Augusto Inácio, a equipa da Vila das Aves deixou os lugares de despromoção e em 4 partidas efectuadas com o novo líder, veceram por 3 ocasiões, sendo somente uam derrota perante o Sp Braga.

O Benfica, depois de estar a 7 pontos da liderança do FC Porto, viu-se na entrada desta ronda 22 do campeonato, com somente uma desvantagem de apenas 1 pontos para a equipa liderada por Sérgio Conceição. Tal como o seu adversário neste encontro, também aqui a mudança de treinador a meio da época, deu frutos, em que nas 10 partidas orientadas por Bruno Lage, os encarnados venceram por 9 vezes, caindo apenas perante o FC Porto na meia final da Taça da Liga.
Neste momento, as águias são a equipa que melhor performance apresentando na 1ª liga, com 6 vitórias consecutivas. Fora de portas apenas foram derrotados por Portimonense e Belenenses, vencendo já por 8 vezes, tendo com isto o melhor registo no que a jogos fora de portas diz respeito com 25 pontos conquistados em 11 confrontos.

Em campo, 2 equipa qua já mudaram de treinador esta época e até momento, pode-se dizer que foi uma aposta ganha, uma vez que ambas as equipas se encontram nos seus melhores momentos da época. Mas temos aqui, que analisar que cada uma tem os seus objectivos claros esta época, enquanto que o Desp Aves luta claramente para se manter no escalão máximo do nosso futebol, os encarnado lutam para voltar a conquistar o título de campeão nacional e depois de ver o FC Porto vencer já nesta jornada, as águias estão proíbidas de perder pontos onde quer que seja, de forma a evitar a fuga dos azuis e brancos na frente.
Mesmo estando esta partida no meio da ronda europeia da Liga Europa, Bruno Lage operou várias mudanças de jogadores na Turquia, pelo que a fadiga não será um problema a enfrentar, pelo que prevejo um Benfica a tal como nos tem habituado recentemente, com uma dinãmica muito forte de recuperção de posse de bola em terrenos bem ofensivos e ou quando recupera a bola mais atrás, partir rápido em transições, onde a equipa da Luz têm sido bastante eficaz.
O Benfica vai mandar no jogo e decidir o ritmo que quer imprimir, mas tal como aconteceu nos últimos 6 encontros, creio que a veia goleadora dos encarnados fará mossa na defesa contrária, que é umas 3 piores do nosso campeonato na condição de visitado e a barreira dos 2.5 golos por ser perfeitamente alcançada.



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 22 Jornada] Dep. Aves vs Benfica 18.02 20:15
« Responder #2 em: 16 de Fevereiro de 2019, 23:54 »

azcomeon

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4134
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3684
em: 17 de Fevereiro de 2019, 00:56
18-02-2019, 20:15 (GMT 0) | Liga NOS
Desportivo Aves - Benfica

Apesar de demonstrar várias vezes um futebol com organização e uma dinâmica relativamente interessante, o Desportivo das Aves tem vindo a sentir dificuldades para somar bons resultados de forma consistente, pelo que ocupa por esta altura um perigoso 15.º lugar, com 20 pontos. A equipa é a primeira fora da zona de descida, tem à perna o Marítimo com 20 pontos e o Chaves com 18 e ao seu alcance estão Boavista (22), Vitória de Setúbal (22), Nacional (23) e Tondela (23). Desde que Augusto Inácio substituiu José Mota no comando técnico, o Aves tem dado uma ótima resposta, já disputou quatro encontros, somando três vitórias e uma derrota. Só perdeu na receção ao Braga, por 2-0, tendo posteriormente, há uma semana, vencido com categoria o Marítimo no Funchal, por 1-0.

Bastante moralizado pela excelente sequência de resultados desde que Bruno Lage assumiu o comando, o Benfica prossegue a sua perseguição ao líder FC Porto. Para já, a formação lisboeta ocupa o 2.º lugar com 50 pontos, tem o Braga a apenas um no 3.º posto e viu entretanto o Porto vencer e aumentar provisoriamente a vantagem no comando para quatro pontos. Depois da história goleada de 10-0 frente ao Nacional há uma semana, o Benfica foi fazer sensação à Turquia, na última quinta-feira, quando bateu o Galatasaray por 2-1, em partida referente à primeira-mão dos 16-avos-de-final da Liga Europa. Nesse jogo, as águias somaram a quinta vitória consecutiva e com grandes méritos atribuídos a Lage, já que o novo técnico encarnado promoveu várias alterações na equipa titular e introduziu mesmo seis jovens formados no Seixal, sem beliscar o nível exibicional apresentado.

Não espero outro resultado que não novo triunfo do Benfica neste jogo, apesar de, a espaços, o Aves poder colocar algumas dificuldades. Com Inácio, não espero uma equipa da casa a jogar com o bloco demasiado baixo e as linhas muito juntas durante os 90 minutos, a equipa avense vem moralizada pelo que tem feito com o novo técnico e deve mesmo tentar incomodar o primeiro e segundo momentos de construção do Benfica e tentar surpreender a equipa encarnada. Ainda assim, espero que a equipa de Lage mantenha o excelente nível que vem demonstrando, a nível ofensivo o Benfica anda a imprimir dinâmicas interessantíssimas, quer no contra-ataque, quer em ataque organizado, o processo defensivo também tem melhorado e de que maneira, especialmente pela ótima reação que a equipa tem no momento da perda da posse. Depois de ter criado mais de 15 oportunidades contra o Nacional - já na ronda anterior, frente ao Sporting, em Alvalade, os encarnados marcaram 4, viram dois golos ser-lhes anulados e ainda desperdiçaram mais três ou quatro enormes ocasiões para marcar -, espero um Benfica à imagem do que tem vindo a demonstrar e, assim, será muito difícil ao Desportivo das Aves manter-se na discussão pelo resultado durante muito tempo.

Benfica AH -1.25 @ 1.74 ESC
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19141
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5214
em: 17 de Fevereiro de 2019, 17:56
18 de fevereiro de 2019, 20h15
Futebol
Liga NOS
Dep.Aves vs Benfica
Pick: Resultado Final e Para Ambas as Equipas Marcarem: Benfica/Sim Esc Online 2.95


   É natural que mais uma vez a vitória sorria para os encarnados, o Benfica respira confiança nesta fase da prova e é uma equipa muito dinâmica e imprevisível em termos ofensivos e torna-se assim muito complicado aos oponentes de rebater o 4-4-2 de B.Lages.
   De resto, o Desportivo das Aves é a terceira pior defesa do campeonato e apesar do Aves vir de um bom resultado diante do Marítimo vai ter muitas dificuldades em suster este Benfica pois apesar de ser uma equipa com centrais interessantes como Fellipe e, especialmente, o experiente Galo, é uma equipa que tem dificuldades à frente na defesa, na linha média e, assim, é expectável que, mais uma vez, Gabriel e Samaris deem cartas a puxar a equipa para a frente e a dar qualidade na transições, ainda para mais quando esta dupla vai ter o apoio de Pizzi, que com estas novas funções flete bastante para o meio.
   Por outro lado ainda, mesmo jogando com 3 centrais, o Desportivo Aves vai ter muitas dificuldades em parar a dupla atacante da moda em Portugal, João Félix e Seferovic que têm somado golos e assistências em catadupa e parece que já jogam juntos à anos.
   Noutro contexto de análise e perante uma equipa do Desportivo das Aves que tradicionalmente é muito faltosa, será sem dúvida ter em conta o perigo que o Benfica representa em lances de bola parada, agora que os centrais encarnados parecem ter encontrado as coordenadas das balizas contrárias de forma sistemática.   
   No entanto, o Aves é uma equipa que no futebol direto pode surpreender o Benfica, até porque os encarnados podem acusar o desgaste do jogo contra o Gala e Inácio sabe muito bem como surpreender os grandes já que é uma raposa matreira a montar as suas equipas e pode contar com M.Baldé que pela sua capacidade de tiro e pela mobilidade tática pode causar vários dissabores aos encarnados.
   André Ferreira e Falcão não jogam pela equipa da casa e Fejsa, Ebuehi, Jardel, Conti e Sálvio estão lesionados.
   O Aves depois de perder 0-2 na receção ao Braga, visitou e bateu o Marítimo por 1/0. Já os encarnados antes de baterem o Galatasary fora por 2-1, haviam recebido e batido o Nacional por 4-0.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3104
    Pts Tipsr:
    3083
em: 17 de Fevereiro de 2019, 18:05
Competição: Liga Nos
Data: 18-02-2019 ás 20h15
Equipas: Aves vs Benfica
Aposta: Benfica vence a partida a 1.36 @ ESC Online

Aves, O Aves começou muito mal o campeonato e desde cedo a equipa ocupou os lugares de despromoção. Jogavam um futebol muito atabalhoado e sem grande confiança. Tudo mudou com a mudança de treinador. Entrou no comando técnico desta equipa Augusto Inácio que é um homem experiente e conhecedor do futebol português e deu vida a este Aves que venceu 3 dos últimos 4 jogos que realizaram. Têm estado fortes, a jogar um futebol mais entrosado e com melhor qualidade e estão perto de sair dos lugares de despromoção. Isso pode suceder se nesta jornada com um bom resultado neste jogo.   

Benfica, O Benfica atravessa a melhor fase da temporada. Neste momento tudo corre bem aos encarnados que beneficiaram muito da mudança de treinador. Com excepção à eliminação da Taça da Liga em que perderam para o FC Porto, este Benfica só sabe vencer com o novo treinador. Têm jogado muito e bom futebol e sem dúvida que temos de destacar as duas boas vitórias ante o Sporting para campeonato fora de casa e Taça de Portugal em casa bem como os 10-0 sobre o Nacional em casa. A meio da semana rodaram alguns jogadores, mas venceram o Galatasaray por 2-1 e estão em vantagem na Liga Europa. Jogadores como Seferovic, Pizzi ou João Felix, estão endiabrados.

Prognóstico: Este Benfica está bastante forte e neste momento não vejo como esta equipa pode perder pontos na Vila das Aves. O mecanismo de jogo do Benfica é bom e com a confiança que os jogadores têm, prevejo esta equipa entrar forte e dominar o Aves no seu próprio estádio. Não espero nenhuma goleada porque como referi, este Aves com Augusto Inácio melhorou muito e é uma equipa bem mais organizada e entrosada, porém, recebendo o Benfica neste momento, não vejo como os podem parar e aqui vou na vitória simples do Benfica.



awesome

  • Moderador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Mensagens:
    26493
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2185
em: 18 de Fevereiro de 2019, 06:31
Aves vs Benfica
Dia 18 de Fevereiro às 20:15 Horas

O Aves com a mudança de técnico tem vindo a conquistar os pontos que precisam para sobreviver mais um ano na liga e com o plantel que tem nunca deviam estar sequer nesta situação, mas com José Mota ao comando tudo é possivel já que o considero um dos piores treinadores, mas pronto, isso é a minha opinião, vale o que vale. Vejo o Aves a conseguir a manutenção sem grandes problemas mas frente aos grandes não os vejo a fazer grandes surpresas, claro que o jogo é em casa mas já sabemos que vão estar bem mais Benfiquistas no estadio do que propriamente malta do Aves. É uma equipa que com o Augusto Inacio luta muito em campo e dá na raça, até não me surpreendia de ve-los a marcar aqui um golinho já que aquela defesa do Benfica ainda comete erros que não lembra a ninguem.

O Benfica na turquia rodou a equipa e meteu uma data de putos, mostra que o foco está claramente na liga e neste jogo e isto depois do pino do Rui Vitoria ter ido de vela e onde a malta dizia que o Benfica não tinha plantel e jogava mal que se farta, parece que o unico pino que estava ali era o treinador que viveu uns belos anos à custa do projecto que o Jorge Jesus deixou para trás. Com este treinador o Benfica já parece mais alegre em campo e muito mais ofensivo, maquina de marcar golos, na defesa ainda existem lacunas mas o ataque está a funcionar bem, quem diria que o Seferovic podia ser tão importante neste Benfica, nem eu pensei tal coisa mas a verdade é que o rapaz com a sua velocidade e raça tem dado muitas alegrias a ele mesmo e aos colegas com assistencias.

Se vai ser um jogo fácil para o Benfica, não acredito, Aves tem raça e luta muito mas penso que a diferença de qualidade em campo e o momento de forma do Benfica vai fazer aqui a diferença e a equipa já sabe que o Porto venceu, a equipa tem que ganhar e continuar a pressionar o Porto na liderança.

Pick: Benfica ML a 1.33 na Betclic - 10 Unidades
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    13476
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5186
em: 18 de Fevereiro de 2019, 13:55
Desportivo das Aves x Benfica
18-02-19 às 20h
   

SL Benfica AH-1.5 @ Esc 1.71 – PORTAL
Menos 1,5 golos HT @ Esc 1.35 – LIGA

No único jogo deste dia de Segunda em Portugal e que fecha esta 22ª jornada da Liga NOS, a ser disputado na vila das Aves, no Estádio das Aves, jogam a formação da casa do Desportivo das Aves e a formação visitante do Benfica, que irão jogar entre si pela 3ª vez entre si nesta temporada, sendo que o encontro referente à primeira ronda da Liga NOS registou um triunfo do Benfica, em casa, por 2-0.

Desportivo das Aves    
A equipa da casa chega a este encontro do campeonato português na 16ª posição da tabela classificativa da prova, ao somar 21 pontos em 21 jornadas já disputadas, caindo para a zona de despromoção depois do triunfo do Nacional, ontem, frente ao Feirense, sendo que tem 1 ponto de atraso para a zona da linha de água. Em termos de forma, a equipa passa pelo melhor momento desde o início da temporada, somando 3 vitórias nos últimos 4 jogos disputados (a única não-vitória, uma derrota aliás, foi contra o Braga).

Benfica    
Quanto à equipa visitante, segue na 2ª posição da tabela classificativa da prova, com 50 pontos somados, mantendo-se na perseguição ao líder FC Porto, que ontem venceu o Setúbal, tendo assim de vencer na Vila das Aves para não deixar escapar os portistas na liderança da prova. Em termos de forma, a equipa vem do melhor momento da temporada, vencendo 9 dos seus últimos 10 jogo disputados, perdendo apenas com o seu maior rival na Taça da Liga.

Conclusão   
Tendo em conta um Desportivo das Aves que atravessa um bom momento e com confiança, devido à chicotada psicológica, e com um Benfica que vem de um jogo algo cansativo na Liga Europa (mesmo apesar de descansar alguns jogadores), acredito que teremos aqui uma partida relativamente equilibrada, nomeadamente no primeiro tempo.



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 22 Jornada] Dep. Aves vs Benfica 18.02 20:15
« Responder #7 em: 18 de Fevereiro de 2019, 13:55 »


 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions