Autor Tópico: [CHAMPIONSHIP 32ª JORNADA] 12 A 13 DE FEVEREIRO DE 2019  (Lida 214 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    12686
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4331
em: 10 de Fevereiro de 2019, 21:04


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    12686
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4331
em: 10 de Fevereiro de 2019, 21:04
Birmingham x Bolton
12-02-2019 às 19h45
   

Menos 1 golo HT @ 1.52 Bet

Num dos vários jogos deste dia de Terça em Inglaterra e que abre esta 32ª jornada do Championship, a ser disputado na cidade de Birmingham, no Estádio St. Andrew’s, jogam a formação da casa do Birmingham e a formação visitante do Bolton, que irão jogar entre si pela 2ª vez nesta temporada, sendo que na partida disputada anteriormente se registou um triunfo do Bolton por 1-0, em casa.

Birmingham    
A equipa da casa chega a este encontro com um início de temporada bastante positivo, com a equipa local a seguir na luta pela subida de divisão (a apenas 4 pontos da zona de playoffs), seguindo na 8ª posição da tabela classificativa com 46 pontos somados nas 31 jornadas disputadas até ao momento. A equipa vem agora de um melhor momento de forma, que interrompeu uma má sequência de jogos (6 sem vitórias), com 2 vitórias nos últimos 2 jogos.

Bolton    
Quanto à equipa visitante, entra para esta nova jornada do Championship numa deprimente 23ª posição da tabela classificativa da competição, ao somar 23 pontos, o que coloca a equipa visitante numa péssima posição para se manter nesta competição, vendo agora a linha de água a 4 pontos de distância. A equipa visitante continua, em termos de forma, a passar por um mau momento, tendo em conta que segue com 6 partidas consecutivas sem somar vitórias, tendo sido derrotada nas últimas 5 disputadas.

Conclusão   
Com uma equipa do Bolton que tende a ter partidas, quando joga fora de casa, tendencialmente mais para terminar com under (10 em 15) e com uma das piores médias de golos marcados, sendo que no caso do Birmingham apenas 1 das suas últimas 5 partidas terminou com um over, creio que este encontro irá também ir nesse seguimento, num jogo marcado por algum equilíbrio e com um menor numero de golos marcados.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    12686
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4331
em: 10 de Fevereiro de 2019, 21:19
West Brom x Nottingham Forest
12-02-2019 às 20h
   

Mais 1 golo HT @ 1.68 Bet

Em mais um dos vários jogos deste dia de Terça em Inglaterra e que prossegue esta 32ª jornada do Championship, a ser disputado na cidade de West Bromwich, no Estádio The Hawthorns, jogam a formação da casa do West Brom e a formação visitante do Nottingham Forest, neste que será o 2º jogo entre as duas equipas nesta temporada, sendo que no jogo anterior se registou um empate a uma bola, em Nottingham.

West Brom    
A formação da casa entra para esta nova partida do campeonato inglês da segunda divisão na 4ª posição da tabela classificativa, ao somar 53 pontos, o que coloca a equipa local em boa posição para poder discutir a subida à Premier League, estando na zona de playoffs, e vendo a zona de subida directa a apenas 5 e 7 pontos (2º e 1º lugar respectivamente). A equipa vem de um momento de forma de alguma inconstância, tendo em conta as 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota que a equipa somou nos seus últimos 5 jogos disputados.

Notthingham Forest    
Já a equipa visitante, que chega a este encontro da 32ª jornada do campeonato local na 9ª posição, com 45 pontos somados ao cabo das 31 partidas já disputadas, o que coloca a equipa histórica de Inglaterra a apenas 5 pontos da zona de playoffs de acesso à Premier League. A equipa visitante vem também de um momento de alguma alternância de forma, somando 3 derrotas e 2 vitórias nas últimas 5 partidas.

Conclusão   
Tendo em conta os registos ofensivos bastante interessantes tanto por parte do West Brom como por parte do Nottingham (104 golos marcados em 61 jogos disputados), mas também alguma permeabilidade demonstrada em termos defensivos (74 golos sofridos), creio que teremos mais uma partida interessante em termos ofensivos e com alguns golos marcados de parte a parte.



Forum de Apostas

Re: [CHAMPIONSHIP 32ª JORNADA] 12 A 13 DE FEVEREIRO DE 2019
« Responder #2 em: 10 de Fevereiro de 2019, 21:19 »

paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2442
    Pts Tipsr:
    2434
em: 11 de Fevereiro de 2019, 11:31
Competição: Championship
Data: 12-02-2019 ás 19h45
Equipas: Birmingham City vs Bolton
Aposta: Birmingham vence a partida a 1.45 @ Betclic

Birmingham City, O Birmingham este ano parece estar claramente melhor e estão perto dos lugares de play off de subida. São uma equipa ofensiva, gosta de atacar e têm a mesma postura em casa como fora de casa. Atravessam um bom momento nesta fase e venceram os dois últimos encontros para o Championship. A última vitória foi em QPR num encontro em que aos 42 minutos já venciam por 4-0, mas ainda permitiram ao adversário reentrar no jogo e a partida terminou 3-4. Deixaram se dormir e os 3 pontos ainda podiam ter voado. Espero um Birmingham mais intenso neste jogo não abrandando o ritmo como aconteceu na última partida.

Bolton, O Bolton está com bastantes dificuldades neste Championship. Estão na penúltima posição do campeonato e não vejo grande futebol desta equipa que quer manter se nesta liga, mas que revela  poucos argumentos. O Bolton em termos ofensivos sentem muitos problemas e são mesmo o pior ataque da competição. Em casa são a equipa com menos pontos somados e, embora fora de casa até nem estejam muito mal, o facto é que o Bolton está num mau momento e a confiança está abalada. O Bolton perdeu na última jornada 1-2 em casa na recepção ao Preston num jogo em que reduziram já em tempo de compensação.

Prognóstico: O Birmingham é claramente melhor equipa e penso que aqui vão ganhar este jogo. Em termos ofensivos, são uma equipa diferente da dos últimos anos, conseguem ser mais dinâmicos, o ataque funciona melhor e vêm de duas vitórias consecutivas que mantêm a equipa perto dos lugares de Play Off. O Bolton precisa desesperadamente de pontos, mas esta deslocação é de uma dificuldade enorme e não acredito que o Bolton passe neste teste. Em termos ofensivos são fracos e sofrendo primeiro, não vão conseguir reagir. Vou no Birmingham aqui.



paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2442
    Pts Tipsr:
    2434
em: 11 de Fevereiro de 2019, 11:31
Competição: Championship
Data: 12-02-2019 ás 19h45
Equipas: Hull City vs Rotterham
Aposta: Hull City vence a partida a 1.65 @ Betclic

Hull City, O Hull é uma equipa interessante, estão na 12ª posição do Championship e a 7 pontos dos lugares de Play Off de promoção. Podem chegar a esses lugares, mas tem faltado algo para chegarem  mais perto. O Hull em casa é uma equipa forte, têm vencido os seus jogos nessa condição, tirando partido do fator casa. Já são 5 as vitórias consecutivas jogando no seu estádio. O Hull perdeu na última jornada por 2-0 na casa do Derby e com isso atrasou se um pouco. Este jogo é claramente para ganhar e voltarem a aproximar se desses lugares que dão acesso ao Play Off.   

Rotterham, O Rotterham é uma equipa que subiu de divisão este ano. Desceram há 2 anos, mas conseguiram a subida novamente. O objectivo passa somente por conseguir a manutenção e não tem sido uma temporada propriamente fácil. Estão fora da zona de despromoção, mas são logo a primeira equipa acima da linha de água com apenas mais um ponto que o Reading que está logo abaixo. Este Rotterham fora de casa são uma equipa fraca e prova disso é o facto de ainda não terem vencido fora de portas. A única equipa nessas condições neste Championship.

Prognóstico: O Hull em casa é uma equipa forte, vêm de uma excelente série de vitórias jogando em casa e aqui não vão facilitar. Tiveram um jogo complicado frente ao Derby fora de casa em que não conseguiram de uma forma geral praticar o seu futebol. Em casa têm essa facilidade e tudo torna se mais fácil com a maior dinâmica ofensiva da equipa. Aqui vou de caras na vitória do Hull até porque o Rotterham para além de ser uma equipa mais limitada, fora de casa são ainda mais fracos e neste teste complicado prevejo que não consigam sair com pontos. Vou no Hull com confiança.



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2694
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    3358
em: 11 de Fevereiro de 2019, 13:34
Bristol City vs QPR
Championship - 32ª Jornada
12/02/2019 @ 19h45

Bristol City e QPR jogam esta terça-feira à noite no Ashton Gate Stadium, a contar para a jornada 32 do Championship.

O Bristol City segue na 6ª posição do segundo escalão inglês com 50 pontos conquistados, com 14 vitórias, 8 empates e 8 derrotas. No que toca a golos conta com 38 marcados e 29 sofridos, fazendo assim uma média de 2,2 golos por jogo. A sua prestação caseira tem sido mediana, somando 6 triunfos nas 15 jornadas como visitado. A equipa encontra-se numa fase assustadora, registando 8 vitórias nas últimas 8 partidas.

O QPR ocupa o 15º lugar da tabela classificativa com 39 pontos conquistados, com 11 vitórias, 6 empates e 13 derrotas. Em relação a golos contabiliza 38 marcados e 45 sofridos, apresentando uma média de 2,8 golos por jogo. O seu desempenho fora de portas tem sido pobre, somando 4 triunfos nas 15 jornadas longe do seu público. A equipa chega num mau momento, registando 4 derrotas nas últimas 6 partidas.

Acredito que existe valor em explorarmos o mercado de vencedores a favor do Bristol City. Esta equipa vive um grande momento de forma, tendo sido de longe a equipa que mais pontos conquistou nas últimas 10 jornadas do campeonato. O QPR  só somou 1 ponto nos últimos 15 em disputa, e portanto não vejo aqui argumentos suficientes para travar esta sequência vitoriosa do Bristol. Além do QPR ser pouco produtivo fora de portas, apresenta uma das defesas mais batidas da prova, lembrando que sofreu 4 golos no último encontro. Este Bristol está sempre mais perto de vencer quando sofre apenas 2 golos nos últimos 8 jogos e defronta um QPR muito frágil defensivamente.

PICK: Bristol City
estoril: 1,86
10UNI



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3011
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2586
em: 11 de Fevereiro de 2019, 17:50
12-02-2019, 19:45 (GMT 0) | Championship
Miwall - Sheffield Wednesday

O Milwall segue na 20.ª posição da tabela classificativa com 30 pontos. Tem uma vantagem de quatro pontos em relação à linha de água e ostenta um registo com sete vitórias, nove empates e 14 derrotas, onde marcou 34 golos e sofreu 45. A equipa não atravessa o melhor dos momentos, não venceu qualquer partida das últimas quatro para o campeonato, sendo que nos últimos cinco jogos só venceu o Everton (3-2), num grande feito ao eliminar da FA Cup a equipa de Marco Silva. No passado sábado, o Milwall foi batido fora de casa pelo Swansea, por 1-0.

O Sheffield Wednesday soma 39 pontos, o mesmo registo do QPR, na 16.ª posição. A equipa já venceu 10 partidas, empatou nove e perdeu 11, tendo marcado e sofrido curiosamente exatamente o mesmo número de golos do seu adversário (34-45) até ao momento. A equipa leva três jornadas consecutivas sem perder, nos últimos cinco jogos para todas as competições só foi batida pelo Chelsea fora na FA Cup, sendo que vem de um empate sem golos na receção ao Reading, no passado sábado.

Uma partida onde a equipa da casa não terá muito a perder, sendo que um triunfo pode mesmo abrir um pequeno fosse de sete pontos entre si e a zona de despromoção. Por outro lado, o Sheffield Wednesday vem motivado pela recente série de resultados e com um triunfo pode aproximar-se dos lugares de acesso ao playoff de promoção. Ambas têm defesas pouco estáveis e ataques minimamente concretizadores e tendo em conta o que está em jogo para as duas equipas, acredito que possam proporcionar um jogo relativamente animado em termos de ocasiões.

Over 2 golos @ 1.63 ESC
« Última modificação: 11 de Fevereiro de 2019, 17:50 por azcomeon »
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2694
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    3358
em: 11 de Fevereiro de 2019, 20:10
Sheffield Utd vs Middlesbrough
Championship - 32ª Jornada
13/02/2019 @ 19h45

Sheffield Utd e Middlesbrough medem forças esta quarta-feira, referente à 32ª jornada da Championship.

O Sheffield Utd segue na 3ª posição do segundo escalão inglês com 55 pontos conquistados, com 16 vitórias, 7 empates e 8 derrotas. No que diz respeito a golos conta com 53 marcados e 34 sofridos, apresentando uma média de 2,8 golos por jogo. A sua prestação caseira tem sido a mais produtiva, somando 9 nas 15 jornadas diante dos seus adeptos. A equipa chega num momento positivo, registando já 3 jornadas sem perder.

O Middlesbrough ocupa o 5º posto da tabela classificativa com 51 pontos conquistados, com 13 vitórias, 12 empates e 5 derrotas. O seu rácio de golos conta com 35 marcados e 23 sofridos, apresentando uma média de 1,9 golos por jogo. O seu desempenho fora de portas tem sido muito bom, somando 7 triunfos nas 15 jornadas como visitante. A equipa chega numa fase menos boa, não registando vitórias nas últimas 2 jornadas.

Acredito que vamos ver um jogo com alguns golos, com o mercado ambas marcam a ser cumprido. O Sheffield Utd é muito forte quando joga em sua casa, sobretudo no plano ofensivo tendo marcado golos em 17 das últimas 21 partidas que realizou nesta condição. O Middlesbrough é uma das boas equipas deste campeonato e tem sido extremamente regular na finalização seja a jogar em casa ou fora de portas. Na verdade, este Middlesbrough marcou golos em 10 das últimas 11 partidas do campeonato como visitante. Assim sendo, acredito que o mercado ambas marcam acima do par é a melhor aposta para este encontro

PICK: Ambas Marcam
luckia: 2,05
10UNI



Forum de Apostas

Re: [CHAMPIONSHIP 32ª JORNADA] 12 A 13 DE FEVEREIRO DE 2019
« Responder #7 em: 11 de Fevereiro de 2019, 20:10 »

RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2694
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    3358
em: 11 de Fevereiro de 2019, 23:55
Ipswich vs Derby
Championship - 32ª Jornada
13/02/2019 @ 19h45

Ipswich e Derby têm encontro marcado esta quarta-feira à noite no Portman Road, a contar para a jornada 32 do Championship.

O Ipswich segue no último lugar do segundo escalão inglês com 18 pontos conquistados, com 3 vitórias, 9 empates e 19 derrotas. No que diz respeito a golos conta com 23 marcados e 54 sofridos, apresentando uma média de 2,5 golos por jogo. A sua prestação caseira tem sido fraca, somando 2 triunfos nas 15 jornadas como visitado. A equipa encontra-se em espiral negativa, registando 8 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou.

O Derby ocupa o 7º lugar da tabela classificativa com 50 pontos conquistados, com 14 vitórias, 8 empates e 8 desaires. A sua métrica de golos diz-nos que conta com 42 marcados e 35 sofridos, fazendo assim uma média de 2,6 golos por jogo. O seu desempenho forasteiro tem sido positivo, somando 6 triunfos nas 15 jornadas como visitante. A equipa está num bom momento de forma, registando 3 vitórias nas últimas 4 partidas.

Acredito que existe valor em explorarmos o mercado de vencedores a favor do Derby. É verdade que joga fora de casa e não há jogos fáceis neste campeonato, mas o Derby como forte candidato a disputar os playoffs de acesso à Premier League, terá que forçosamente vencer o lanterna vermelha. Com o segundo ataque menos concretizador e a defesa mais batida da competição, o Ipswich terá grandes dificuldades para travar este conjunto de Lampard que nos últimos 14 jogos que disputou, apenas perdeu 2 jogos diante do 2º e 3º classificados. Duas equipas em momentos distintos e bastante diferentes ao nível da sua qualidade de jogo, pelo que tudo aponta para novo triunfo do Derby.

PICK: Derby
estoril: 1,84
10UNI



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3011
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2586
em: 12 de Fevereiro de 2019, 02:30
13-02-2019, 19:45 (GMT 0) | Championship
Leeds - Swansea

Com a derrota frente ao Norwich (3-1) e o empate da última jornada no terreno do Middlesbrough (1-1), o Leeds United perdeu a liderança do Championship, seguindo agora no 2.º posto com 58 pontos, a dois do líder Norwich e com mais três que o Sheffield United - ainda que o West Bromwich surja em 4.º lugar com 53 pontos e menos um jogo. A equipa de Marcelo Bielsa aposta forte na subida à Premier League da próxima época, enfrenta um momento delicado e pretende regressar às vitórias depois de dois jogos seguidos sem vencer e de ter perdido no último encontro em casa frente ao atual líder da classificação.

O Swansea surge na 11.ª posição com 44 pontos, om esmo registo do Aston Villa, ambos estão a seis pontos da zona de acesso ao playoff de subida de divisão. A equipa regressou às vitórias na última jornada, ao receber e bater o Milwall por 1-0, depois de dois jogos seguidos sem vencer, no empate caseiro com o Birmingham a 3-3 e na derrota forasteira com o Bristol City por 2-0.

Uma partida onde o Leeds procurará voltar às vitórias, depois de duas rondas onde perdeu pontos e facilitou a vida ao Norwich, que aproveitou e já chegou à liderança isolada da tabela. A equipa de Bielsa sabe que até pode vir a ser ultrapassada no 2.º lugar em breve se voltar a desperdiçar a oportunidade de conquistar os três pontos, porém vai enfrentar aqui um conjunto do Swansea irregular ao nível dos resultados, mas com qualidade suficiente para provocar alguns calafrios aos homens da casa neste jogo, até porque vem de um jogo onde conseguiu voltar aos triunfos e surge por isso motivada. Com a ansiedade e os nervos à flor da pele, acredito que o Leeds vá cometer alguns erros defensivos, porém muito dificilmente não vai igualmente criar as suas ocasiões, numa fase onde até acredito que a equipa dê uma boa resposta.

Mais de 2.5 golos @ 1.69 ESC
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2442
    Pts Tipsr:
    2434
em: 12 de Fevereiro de 2019, 08:53
Competição: Championship
Data: 13-02-2019 ás 19h45
Equipas: Brentford vs Aston Villa 
Aposta: Aston Villa DNB 2.40 @ ESC Online

Brentford, O Brentford está acima da linha de água e o objectivo a que esta equipa se propôs foi esse mesmo, garantir a permanência no Championship. Têm neste momento mais 11 pontos do que o Reading o que lhes dá alguma tranquilidade, embora a permanência ainda esteja longe de consumada. Eles que até estiveram mais abaixo na tabela classificativa, porém venceram 3 jogos consecutivamente e foram 9 pontos que vieram a dar maior tranquilidade. Na última jornada voltaram ás derrotas, 2-1 em Nottingham num jogo em que mereciam algo mais. O Brentford em casa é forte e são a 6ª melhor equipa a jogar em casa nesta liga.

Aston Villa, O Aston Villa tem a aspiração de meter se na luta pela promoção, possivelmente via Play Off de promoção que é um cenário mais realista. Depois de muitos anos na Premier League, o Aston Villa tem sentido problemas em regressar ao escalão máximo do futebol inglês. A equipa faz muitos golos, tem um futebol ofensivo, mas continua a ter muitos desequilíbrios em diferentes momentos do jogo. A qualidade está lá e penso que podem chegar a esses lugares de Play Off. Vêm de dois empates consecutivos. O último deles, em casa contra o Sheffield United. Perdiam por 0-3 e aos 82 minutos iniciaram o empate de forma épica.

Prognóstico: O Aston Villa tem mais equipa que o Brentford e acredito que neste jogo possam ir vencer num campo complicado, mas que está ao alcance. O Aston Villa tem bom volume ofensivo de jogo e mesmo fora de casa atacam bastante. Acredito que neste jogo tenham bom volume ofensivo e que queiram vencer este jogo para encurtar distâncias para os lugares de Play Off. Os frenéticos 10 minutos finais do último jogo está na memória dos jogadores e espero uma entrada forte dos visitantes a tentar controlar o jogo. O Brentford está mais tranquilo, mas vai sentir muitos problemas para controlar este Aston Villa que tem maior pendor ofensivo e que deve ganhar este jogo. DNB vale o risco e protege empate.



paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2442
    Pts Tipsr:
    2434
em: 12 de Fevereiro de 2019, 08:54
Competição: Championship
Data: 13-02-2019 ás 19h45
Equipas: Wigan vs Stoke City
Aposta: Menos de 2.5 golos na partida a 1.65 @ ESC Online

Wigan, O Wigan é uma equipa razoável deste Championship e acredito que consigam garantir a manutenção sem grandes problemas mas não têm capacidade para mais. É impensável pensar num play off de promoção, na minha análise sobre esta equipa. Devem ficar no meio da tabela classificativa. Em termos defensivos não são muito fortes, mas nos últimos dois jogos conseguiram uma vitória e um empate e já melhoraram no aspecto defensivo. Em casa são uma equipa bastante competente e venceram os últimos dois jogos na condição de visitados. É um jogo importante para fugirem dos lugares de despromoção.   

Stoke City, O Stoke City começou o campeonato de forma razoável, estiveram entre os 10 primeiros classificados, mas têm vindo a cair. Diria mesmo que estão na pior fase da temporada e prova disso são as três derrotas consecutivas. Não são só as derrotas que são preocupantes, como também a ineficácia em termos ofensivos. Nessas derrotas não fizeram qualquer tento e são um dos piores ataques da prova. O Stoke fora de casa apenas venceu por duas vezes e têm poucos pontos para o plantel que têm que pode dar mais do que aquilo que tem dado.

Prognóstico: Neste jogo acredito numa partida muito equilibrada entre duas equipas que se nivelam. Até admito que o Stoke em termos de equipa, plantel, seja superior, porém atravessam a pior fase da temporada ao invés do Wigan que fez 4 pontos nos últimos 2 jogos e que encara este jogo com maior otimismo. Espero ainda assim um encontro equilibrado e com poucos golos. O ataque do Stoke tem estado uma lástima e tenho dúvidas que marquem aqui. A equipa que marcar primeiro vai fechar se e vai ser complicado haver espaços para algo mais. Menos de 2.5 golos parece me uma aposta segura.



Remi Alves

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    2064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1132
em: 12 de Fevereiro de 2019, 13:01
Hull City vs Rotherham
12-02-2019 às 19:45
Championship

Pick: Hull City a 1.71 @ Esc

O Hull vinha a fazer uma excelente recuperação, entre os meses de dezembro e janeiro a equipa chegou a atingir 6 vitórias consecutivas e 10 jornadas sem derrotas para o Championship, tais resultados permitiram à equipa recuperar de um mau arranque de época. Nas últimas 4 jornadas a equipa quebrou um pouco, apenas 1 vitória e 1 empate, mas neste período a equipa teve 3 deslocações complicadas, Aston Villa, Derby County e Blackburn Rovers. Apesar disso a equipa ainda está na luta por um lugar no playoff, embora no 12º lugar da tabela a equipa de Adkins está a 7 pontos do Bristol, atual 6º classificado e última equipa com acesso ao playoff.
Hoje o Hull enfrenta um adversário que está na luta pela manutenção em sua casa, onde tem vindo a fazer uma série de bons resultados, venceu os últimos 5 jogos disputados, não perde à 6, e nestes últimos 6 encontros apenas num deles sofreu golos.
Chris Martin que está emprestado pelo Dirby perdeu o último encontro, mas hoje já estará às ordens de Adkins. Liam Ridgewell fez a sua estreia frente ao Derby e poderá ser apontado hoje à titularidade. Reece Burke e Jordy De Wijs regressaram esta semana aos treinos e poderão estar disponíveis, mas Angus MacDonald, Ondrej Mazuch e Jon Toral ainda permanecem de fora.
O Rotherham está na linha de água, 1 ponto acima da zona de despromoção e procura dar seguimento aos resultados alcançados nas últimas 2 jornadas e pontuar nesta difícil deslocação ao terreno do Hull. A equipa de Paul Warne está com muitas dificuldades, nas últimas 15 jornadas venceu apenas 1 encontro e começa a ver-se numa situação difícil para escapar à queda na League One. E a jogar fora de casa a equipa ainda não venceu qualquer partida esta temporada.
Paul Warne já deverá contar com Ryan Williams, e Clark Robertson fará um teste de aptidão durante o dia de hoje a fim de avaliar a sua disponibilidade para o encontro. Kyle Vassell, Darren Potter e Ben Wiles devem permanecer de fora.

Conclusão
O Rotherham está numa situação complicada e precisa de pontos, mas a equipa de Paul Warne está claramente uns furos abaixo do seu adversário e é pouco provável que consiga fazer frente ao seu adversário, que deverá aproveitar este encontro para regressar às vitórias e mostrar que é um candidato aos playoffs.



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3011
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2586
em: 12 de Fevereiro de 2019, 17:54
13-02-2019, 20:00 (GMT 0) | Championship
Reading - Blackburn

Tem sido difícil a experiência de José Gomes ao comando do Reading, que ainda não abandonou a zona de despromoção, onde ocupa o 22.º lugar com 26 pontos, a um do Rotherham. A equipa não vence há quatro jornadas consecutivas, vem de três empates, frente a Bolton (1-1), Aston Villa (0-0) e Sheffield Wednesday (0-0). No somatório da campanha no campeonato, o Reading tem cinco vitórias, 11 empates e 15 derrotas, tendo marcado por 32 vezes e sofrido por 44.

O Blackburn surge no meio da tabela classificativa, com 43 pontos e de olhos postos no top 6, para onde dista sete pontos de diferença com um jogo a mais. A equipa tem 11 vitórias, 10 empates e 10 derrotas, com 42 golos marcados e 47 sofridos. Depois de ter conseguido uma série de quatro vitórias consecutivas no campeonato, o Blackburn vem de duas jornadas onde perdeu, no terreno do Brentford (5-2) e na receção ao Bristol (1-0).

Um jogo que deverá ser algo aberto, com duas equipas à procura dos três pontos. De regresso a casa, certamente que o Reading tudo fará para voltar a conquistar uma vitória, sabendo até que caso o consiga até pode abandonar os lugares de descida. Por outro lado, o Blackburn tem pouco a perder neste campeonato e terá de vencer o maior número de jogos possível a curto/médio prazo para poder alimentar a esperança de terminar entre os seis primeiros. Assim, acredito num jogo equilibrado, mas com duas equipas de olhos postos na baliza adversária.

Ambas marcam @ 1.79 ESC
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



Remi Alves

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    2064
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1132
em: 13 de Fevereiro de 2019, 11:28
Preston vs Norwich
13-02-2019 às 19:45
Championship

Pick: Ambas marcam: Sim a 1.65 @ Esc

O líder Norwich desloca-se ao terreno do Preston que vem em franca recuperação e atravessa um bom momento.
O Preston não perdeu nas últimas 5 jornadas, curiosamente os únicos jogos que empatou foram em casa, vencendo todos os encontros fora neste período. A equipa de Alex Neil conquistou 11 pontos nas últimas 5 jornadas, resultados que fizeram a equipa subir vários lugares na classificação ocupando uma posição bem mais tranquila. No 14º lugar com 40 pontos, a equipa de Alex Neil está a 11 pontos dos lugares de playoff e até ainda poderia aspirar a entrar na luta, mas as preocupações da equipa estão mais centradas na manutenção e o técnico escocês admite mesmo dar descanso a alguns jogadores mais utilizados, poupando-os para outros jogos frente a adversários diretos na luta pela manutenção. Os médios Ben Pearson e Alan Browne poderão ser dos jogadores poupados neste encontro.
Além das possíveis poupanças, o técnico escocês não terá disponíveis Connor Ripley, Louis Moult, Callum Robinson, Billy Bodin e Josh Harrop.
O Norwich lidera o Championship com 2 pontos de vantagem para o Leeds e 5 para o Sheffield United, perdeu apenas 1 das últimas 19 jornadas e procura continuar a alargar a vantagem para os mais diretos perseguidores com vista ao regresso à Premier League 3 temporadas após a queda para o Championship.
Daniel Farke técnico dos canários não poderá contar para esta deslocação com o médio Vrančić. Todd Cantwell e Emi Buendia com problemas de menor gravidade poderão ainda recuperar a tempo da partida, Timm Klose e Moritz Leitner estão de regresso aos treinos e também eles poderão ser opção.

Conclusão
Encontro interessante entre 2 equipas que atravessam um bom momento, o Norwich procura dar continuidade e cimentar a liderança na tabela, o Preston tem recuperado lugares e está hoje numa posição que lhes dá tranquilidade e confiança. O técnico do Preston admitiu fazer algumas poupanças, este não é um encontro crucial para os objetivos da equipa e prefere ter alguns jogadores frescos para os jogos que se avizinham.
Nesta ótica seria plausível seguir na vitória do Norwich, mas o Preston está motivado e mesmo com algumas mudanças certamente que quem entrar quererá passar uma boa imagem ao técnico e dar um sinal que este poderá contar com eles, e sendo 2 equipas que raramente ficam em branco nos seus jogos acredito que o ambas marcam será uma boa escolha para apostar.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions