Autor Tópico: [Liga dos Campeões 1/8 - Final 1ª Mão] Ajax vs Real Madrid 13.02 20:00  (Lida 246 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32539
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



bruno_scg93

  • Milionário
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1627
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    774
Liga dos Campeões – Oitavos de final
13 de Fevereiro – 20h
Ajax x Real Madrid

Um encontro entre dois emblemas marcantes do futebol europeu. De um lado, os vice-campeões holandeses do Ajax, do outro os tricampeões europeus, o Real Madrid.

O Ajax é uma equipa que começa a recuperar o seu espaço na Europa. Através da sua já conhecida excelência na formação, a equipa holandesa tem neste momento um belo conjunto de jovens, a maioria deles formados na sua academia. Só para terem uma ideia a média de idade da equipa está abaixo dos 25 anos de idade. Um factor muito positivo, mas também negativo numa competição de alta competitividade e em que, por vezes, a experiência é um dos factores principais para seguir em frente numa eliminatória de 180 minutos. Para já, a formação de Erik ten Hag tem-se aguentado bem. Passou a fase de grupos, deixando para trás o Benfica e mostrou bom futebol diante do Bayern de Munique, inclusive podia ter ficado à frente dos alemães.  Actualmente, atravessam o pior momento da época. Foi goleado, no Feyenoord, por 6-2, e neste fim-de-semana perdeu, de forma surpreendente em Heracles. Resultados que afastaram os jovens holandeses do 1º lugar, estando agora a seis pontos.

O Real Madrid parece ter encontrado uma nova vida ao comando de Santiago Solari. São 18 vitórias, em 24 jogos, sendo que nos últimos sete encontros, venceram seis e empataram um.  O momento é tão significante que os merengues vêm de uma vitória no terreno do Atlético de Madrid e passaram para o 2º lugar, estando apenas a seis pontos do Barcelona. O Real Madrid entrou mal na temporada, muito por culpa de não ter conseguido ultrapassar o pós- Ronaldo. A transferência do português para a Juventus do então melhor do Mundo, levou a equipa a duvidar de si mesma. Lopetegui não conseguiu contrariar esse revés e nem mesmo a eleição de Modric como melhor do Mundo, elevou a moral dos espanhóis. Neste momento, a equipa apresenta-se coesa e com ideias bem definidas para poder atacar a 2ª metade da época em condições. Arrisco-me a dizer que com Solari desde o inicio, esta formação estaria taco a taco com o Barcelona na Liga Espanhola. Resta esperar pela resposta da  equipa que tem dominado esta competição nos últimos anos no primeiro jogo do mata-mata.

O Real Madrid é, sobretudo, muito forte no Santiago Barnabéu e é lá que tem resolvido as suas eliminatórias na Liga dos Campeões. São amplamente favoritos neste eliminatória e Solari quer vir da Holanda com um resultado favorável para poder gerir no Santiago de Barnabéu. No entanto, do outro lado está um Ajax que já provou ser uma equipa competente e capaz de surpreender. Apesar do mau momento, é um momento único para uma equipa tão jovem. Um jogo com golos, perante duas equipas ofensivas é o que espero nestes primeiros 90 minutos.

PICK: Acima 4,5 golos
ODD: 3
@Betclic



paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2335
    Pts Tipsr:
    2343
Competição: Champions League
Data: 13-02-2019 ás 20h
Equipas: Ajax vs Real Madrid
Aposta: Real Madrid vence a partida a 1.88 @ ESC Online

Ajax, O Ajax conseguiu chegar aos oitavos de final desta Champions depois de terem feito uma campanha muito interessante na fase de grupos. Foram melhores que o Benfica e AEK e deram bastante luta ao Bayern Munique tendo mesmo discutido com os bávaros o 1º lugar na última jornada do grupo. O Ajax na liga holandesa está na 2ª posição e este fim de semana perderam terreno para o PSV ao perderem em Heracles por 1-0. Até criaram algumas oportunidades para mudar o resultado, mas pecaram na finalização. O Ajax não é favorito nesta eliminatória nem neste jogo, mas estão confiantes. 

Real Madrid, O Real Madrid é o campeão europeu, querem muito defender este título embora saibam que vencer a Liga dos Campeões este ano seja muito complicado. Os merengues começaram mal a temporada, sentiram bastante o peso de Ronaldo que saiu da equipa e demoraram a reorganizar se. Entretanto começaram a dar boas respostas em campo e o Real Madrid tem sido uma equipa mais forte e interessante nos últimos jogos. Benzema começou a marcar mais, Modric subiu a sua qualidade de jogo e Vinicius agarrou de vez a titularidade. O Real está na melhor fase da temporada e vão com tudo para este encontro.

Prognóstico: Espero um jogo com sinal mais para a equipa de Madrid que é mais forte e que tem mais qualidade. O Real Madrid atravessa a melhor fase da temporada e neste jogo têm tudo para seguir em frente. Espero desde já uma vitória do Real Madrid em Amesterdão. O campeão em título preparou este jogo para o vencer e, atendendo ao que têm jogado nas últimas semanas, penso que vão sair com a vitória preciosa da Holanda. Ir em vantagem para o jogo da 2ª mão será algo muito benéfico para o Real e liberta lhes um pouco mais da pressão que têm para defender este título. O Ajax também não está na melhor fase e até parece que já estão a sentir o peso deste jogo.



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões 1/8 - Final 1ª Mão] Ajax vs Real Madrid 13.02 20:00
« Responder #2 em: 11 de Fevereiro de 2019, 11:37 »

SlipkMan

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Vila Real
  • Mensagens:
    1192
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    560
Liga dos Campeões – Oitavos de final (1ª mão)
Ajax – Real Madrid
13.02.2019 – 20h00
Aposta: Ambas a marcar @ 1.51 – ESC Online

A equipa holandesa do Ajax recebe no Johan Cruijff Arena em Amesterdão, os tri-campeões da competição, os espanhóis do Real Madrid.

A equipa do Ajax para chegar a esta fase da competição, qualificou-se na 2ª posição do Grupo E, que era constituído igualmente pelas equipa do Benfica, Bayern e os gregos do AEK, com 12 pontos nas 6 partidas realizadas, mercê de 3 vitórias e 3 empates, sendo que os embates com o Benfica, ganhando neste mesmo estádio e empatando na Luz, fizeram com que a equipa liderada por Erik Ten Hag, seguisse em frente na competição e relegando as águias para a Liga Europa.
A equipa vem de uma derrota comprometedora para o campeonato (duas se contarmos a derrota ante o Feyenoord fora de portas), frente ao Heracles e viu o seu principal rivar, o PSV (que empatou), aumentar a vantagem na liderança para 6 pontos.

O Real Madrid, para chegar a mais uns oitavos de final da liga milionário, teve que ultrapassar no Grupo G, as equipas da Roma (adversário do FC Porto), Viktoria Plzen e os russos do CSKA Moscovo. Venceu o grupo com 12 pontos (4 vitórias e 2 derrotas).
Após um início de campeonato com resultados bastante irregulares, a equipa orientada dpor Santiago Solari parece estar agora a voltar à boa forma e aparece neste confronto depois de empatar em Camp Nou para a Taça do Rei e vencendo categoricamente o derbi da capital espanhola, ante o Atl Madrid por 1-3.

Uma coisa é o campeonato holandês, outra completamente diferente é jogar para a Liga dos Campeões, mas do que vi na fase de grupos, gostei bastante da equipa holandesa a jogar um futebol de ataque, com pressão alta, a trocar bem a bola e com um eixo central defensivo de boa qualidade. Perante o seu público é sempre uma equipa que empolga e é raro não vermos um golo do Ajax no Johan Cruijff Arena,aliás marcou em todos os jogos oficiais nesta época.
Do outro lado, um Real Madrid que até pode estar em baixo de forma, mas que chega aos jogos da liga milionária e temos sempre que contar com eles, para chegarem longe na competição. Mas não à o caso, os merengues têm-se apresentado num passado recente em boa forma e com um bom futebol e um caudal super ofensivo.
Posto isto, so me apraz concluir que para esta partida, só me occore uma palavras: golos! Ambas as equipas têm mais que qualidade para conseguirem fazer golo, golo esse que lhes corre no ADN, pelo que este jogo não será excepção.



Rodrigo123

  • Rico
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    943
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    412
Ajax-Real Madrid
13/02/19, 20h00

O Ajax chega a esta fase da competição depois de ter passado em segundo no seu grupo, onde estavam Bayern, Benfica e AEK. Pratica um futebol tipicamente holandês com princípios do Ajax de outros tempos. Futebol positivo, onde se valoriza a posse de bola e se tenta com paciência desmontar a equipa que está do outro lado. Tem belíssimos jogadores ao seu dispor, a maior parte muito novos, de onde destaco de Ligt, de Jong, Ziyech, Dolberg ou David Neres. Muito em breve andarão por outras paragens e campeonatos bem mais exigentes que o holandês.

O Real Madrid chega aos oitavos-de-final depois de ter vencido o seu grupo, onde estavam ainda Roma, Plzen e CSKA. É uma equipa claramente a subir de rendimento depois do começo de época péssimo sob o comando de Lopetegui. Solari pegou na equipa e aos poucos parece conseguir torná-la mais coesa e equilibrada, para além de finalmente ter conseguido disfarçar a ausência de CR7 na frente de ataque dos merengues. O Real chega a este jogo depois de dois excelentes resultados, um empate em Camp Nou para a primeira mão da Taça do Rei e uma vitória na casa do arqui-rival Atlético de Madrid.

Um jogo de contrastes, a inexperiência de um lado e a experiência de outra. Muitos jovens de um lado contra os tricampeões da Liga dos Campeões de outro. Mas nem sempre isso se reflecte em campo... neste caso, acho que vai acontecer. Há uns meses, até diria que o Ajax tivesse outras hipóteses, sobretudo por aquilo que o Real Madrid (não) jogava. Mas o caso mudou de figura, os merengues estabilizaram e nos últimos largos meses têm perdido muito pouco. Um Ajax que não irá fugir ao seu ADN será carne para canhão de um Real Madrid forte neste momento.

Real Madrid 1.87 ESC



LucasTheodoro

  • Bilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2342
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1493
Ajax x Real Madrid
13/02/2019 - 18:00 (BR)

Pick: Real Madrid vence @1.87 Betway

Ajax
O Ajax tem a vantagem do mando de campo e já mostrou muita força na fase de grupos ao dar trabalho para o Bayern de Munique e bater o Benfica com muita consistência, além de também fazer uma campanha de alto nível na Eredivise, no entanto, o seu atual momento não é dos melhores e o time acumulou duas derrotas inesperadas na última semana, chegando sob forte desconfiança para este importante confronto diante do Real.

Real Madrid 
E pelo lado dos visitantes está o poderoso Real Madrid, que é casca grossa, tem muito peso em sua camisa e sabe disputar a Champions como ninguém, sendo simplesmente o maior vencedor do torneio e atual campeão. Entretanto, apesar de todas suas glórias recentes, o time madrilenho fez uma campanha bastante conturbada na fase de grupos, quando acumulou tropeços inesperados em todas as competições que disputava, sentindo bastante as saídas de Cristiano Ronaldo no comando de ataque e de Zidane à beira dos gramados. Sob o comando de Lopetegui o time não rendeu e agora, nas mãos de Solari, a equipe vai, aos poucos, se recuperando e podemos dizer que atravessa um de seus melhores momentos na temporada após arrancar um empate no Camp Nou com Barcelona, onde chegou a abrir o placar, e no fim de semana provou sua força ao bater o Atlético de Madrid com muita autoridade, também na casa do rival

Conclusão
Espero um bom favoritismo para o lado merengue, não apenas pela enorme tradição do clube, como também pelo bom futebol que vem apresentando ultimamente, na contramão da recente queda de rendimento do Ajax, que não atravessa mais o seu melhor momento e deve encontrar muitas dificuldades em encarar um Real Madrid empolgado e pra lá de experiente quando o assunto é Champions League.



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2790
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2311
13-02-2019, 20:00 (GMT 0) | UEFA Champions League
Ajax - Real Madrid

O Ajax chega a estes "oitavos" depois de uma campanha muito interessante na fase de grupos, onde terminou na 2.ª posição do Grupo E, com 12 pontos, não perdeu qualquer jogo e só ficou a dois do líder Bayern, deixando para trás Benfica e AEK. No campeonato holandês, a equipa de Amsterdão segue no 2.º lugar da tabela, com 50 pontos, a seis da liderança ocupada pelo rival PSV. Na última jornada, o Ajax voltou a cair fora de casa, sendo surpreendido em Almelo pelo Heracles (1-0), isto depois de ter despachado o VVV Venlo em casa com goleada de 6-0.

O Real Madrid atravessa provavelmente a melhor fase da sua temporada, um ano marcado por várias situações incómodas. Na fase de grupos, os madrilenos apuraram-se com 12 pontos, frente a Roma (9), Viktoria Plzen (7) e CSKA Moscovo (7). Na Liga Espanhola, a equipa de Solari já chegou ao 2.º lugar da tabela, onde tem agora 45 pontos a seis do Barcelona e mais que o Atlético, rival madrileno a quem o Real foi vencer fora na última ronda por 3-1. Vitória que sucedeu ao empate em Camp Nou frente ao Barcelona (1-1), em jogo a contar para a primeira-mão das meias-finais da Taça do Rei.

Grande jogo em perspetiva, entre duas equipas com bons argumentos ofensivos e que terão de fazer um resultado interessante nesta primeira-mão. O Ajax já provou na fase de grupos que em casa ou fora pode surpreender, ainda assim é uma equipa perigosa para o Real, com um contra-ataque fortíssimo e que pode perfeitamente ferir a defesa dos madrilenos. Por outro lado, a equipa de Solari vem moralizada pelo momento recente e terá uma palavra a dizer, dado que é o vencedor em título da Liga dos Campeões e, dada a época que tem feito, ninguém os considera para a possibilidade de o revalidar. Espero um jogo animado e com várias oportunidades de golo.

Over 3 golos @ 1.76 ESC
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



kadu1904

  • Iniciado
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2018
  • Localidade: Coura
  • Mensagens:
    11
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    13
Liga dos Campeões – Oitavos de Final – 1ª Mão

Ajax x Real Madrid
13/02/2019 – 20h00


Introdução

Quarta-feira, 13º dia do mês de fevereiro e 2º dia da fase a eliminar da Liga dos Campeões. O Johan Cruijff Arena irá receber o duelo entre dois segundos classificados dos seus respetivos países. O Ajax é segundo na Eredivisie, da Holanda, enquanto que os madrilenos ocupam a segunda posição da La Liga, na Espanha.

Ajax

A equipa comandada por Erik ten Hag já viveu melhores dias, dias esses em que, por exemplo, se apurou em segundo lugar no grupo E desta competição. O grupo contava com a presença do Bayern de Munique (Alemanha), do Benfica (Portugal) e do AEK (Grécia). Com um futebol bastante fluido, protagonizado por uma equipa muito jovem e com grande rapidez de movimentos, os holandeses conseguiram obter um resultado muito satisfatório com 12 pontos em 18 possíveis.

Nos últimos 5 encontros, venceram somente dois, sendo esta a pior fase da época.

Equipa provável: Onana; Kristensen; De Ligt; Blind; Tagliafico; Schöne; van de Beek; de Jong; Ziyech; Tadic; Huntelaar;


Real Madrid

Os ‘Galáticos’ chegam a esta fase da temporada motivados pelos excelentes resultados que têm vindo a apresentar nos últimos encontros. Com 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 10 jogos, Santiago Solari tem vindo a demonstrar trabalho no comando dos madrilenos. Esta subida de forma aponta muito para a presença do prodígio brasileiro Vinícius Júnior, contratação do mercado de verão.

Os ‘merengues’ apuraram-se no grupo G, em primeiro lugar. Os restantes participantes eram o Roma (Itália), o Viktoria Plzen (República Checa) e o CSKA de Moscovo (Rússia).

Equipa provável: Courtois; Reguilón; Ramos; Varane; Carvajal; Modric; Casemiro; Kroos; Bale; Vinícius Jr.; Benzema;

Conclusão

Ambas as equipas tiveram uma boa fase de apuramento, mas daí para cá uma subiu muito de produção e a outra desceu bastante. Ao juntar essa subida de forma ao nome, ao prestígio e às três Ligas dos Campeões ganhas de forma consecutiva, o meu favoritismo parte por completo para o lado do Real Madrid. Parecem muito mais consistentes nesta fase. A linha justa para este encontro seria o AH -0,75 e não este AH -0,25 ou o -0,5.

Aposta: Real Madrid Handicap Asiático -0,5 – 1,99 - ESC
Ricardo Rodrigues



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões 1/8 - Final 1ª Mão] Ajax vs Real Madrid 13.02 20:00
« Responder #7 em: 13 de Fevereiro de 2019, 13:48 »


 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions