Autor Tópico: [Liga dos Campeões 1/8 - Final 1ª Mão] Roma vs FC. Porto 12.02 20:00  (Lida 308 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32782
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



bruno_scg93

  • Milionário
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1627
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    774
em: 10 de Fevereiro de 2019, 19:09
Liga dos Campeões - Oitavos de final
Roma vs FC Porto
12 de fevereiro - 20h

Encontro interessante dos oitavos de final da  prova milionária entre os italianos da Roma e os campeões portugueses do FC Porto.

O AS Roma chega a esta fase após um apuramento complicado num grupo com Real Madrid, CSKA Moscovo e V. Plzen. Digo complicado pois fez nove pontos, mais dois que CSKA de Moscovo e Plzen, algo pouco expetável aquando o sorteio dos grupos. Chegam a esta fase num período menos positivo, acentuado pela goleada sofrida diante da Fiorentina, para a Taça de Itália, por 7-1. Após isso, empate caseiro com o Milan e uma vitória já neste fim-de-semana no terreno do último classificado, por 0-3. Somando a este momento menos positivo, soma-se as lesões de Manolas e Olsen. Peças fundamentais da defesa romana e que estão em dúvida para o encontro da próxima terça-feira.

O FC Porto mantém a liderança no campeonato português. Já teve uma vantagem confortável para os mais diretos adversários, mas os recentes desaires em Guimarães e Moreira de Cónegos, deixa os dragões somente com um ponto de vantagem para o Benfica e dois para o Braga. Algo curto para a equipa de Sérgio Conceição que  perdeu uma peça vital no ataque. Marega lesionou-se e irá falhar o encontro com a Roma. A equipa portuguesa que está algum tempo desfalcada de Aboubakar, tem alguns problemas na frente de ataque. Soares é a referência e procura novo companheiro. Fernando Andrade puderá ser opção, no entanto na última partida Herrera foi o eleito para jogar mais próximo do brasileiro. É possível que Conceição aposte em 2 avançados na frente para aproveitar as debilidades defensivas que a Roma tem neste momento e acabar de vez com a mala pata que os dragões atravessa no ataque.

Roma e Porto não atravessam os melhores dos momentos e têm nesta partida uma oportunidade de virar o rumo dos acontecimentos. As dificuldades que os dragões têm demonstrado a nível ofensivo podem passar despercebidas pelas ausências na defesa italiana. Como tal e perante dois conjuntos que têm a baliza sempre no horizonte é normal que haja várias oportunidades de golo. O Porto quererá marcar golos para estar mais à vontade na 2ª mão, enquanto que a Roma tentará ganhar vantagem para ir ao Dragão na frente. Um ambas marcam parece-me a aposta mais segura neste encontro.

PICK: Ambas marcam- SIM
ODD: 1,63
@Betclic



SlipkMan

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Vila Real
  • Mensagens:
    1278
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    710
em: 10 de Fevereiro de 2019, 23:46
Liga dos Campeões – Oitavos de final (1ª mão)
Roma – FC Porto
12.02.2019 – 20h00
Aposta: Ambas a marcar @ 1.77 – ESC Online

O Olimpico de Roma é o palco para o início desta nova fase da prova máxima de clubes, onde frente a frente, estarão Roma e FC Porto.

A Roma, para chegar a estes oitavos de final, qualificou-se na 2ª posição do Grupo G, onde se incluíam igualmente as equipas do Real Madrid, Plzen e CSKA Moscovo. Os italianos ficaram atrás  dos merengues, com 9 pontos em 6 partidas, mercê de 3 vitórias e 3 derrotas (2 frente ao Real Madrid e uma na deslocação ao terreno do Viktoria Plzen na Rep Checa.
Apesar da irregularidade de exibições por parte dos comandos por Eusebio Di Francesco, a equipa da Roma jogando perante o seu público é sempre uma equipa bem complicada de defrontar e após a já referida derrota ante o Real a contar para a Liga dos Campeões em Novembro, não conheceu mais o sabor da derrota, onde em 6 partidas no Olimpico, venceu por 4 vezes e empates os restantes 2 encontros.

O FC Porto, apresentou-se simplesmente como a melhor equipa da fase de grupos, onde venceu o Grupo D onde se encontram-se também as equipas do Schalke, Galatasaray e os russos do Lok Moscovo, com 16 pontos nas 6 partidas, vencendo por 5 vezes e cedendo somente um empate no terreno dos alemães do Schalke.
Apesar da continuação da liderança no campeonato português, os azuis e brancos, cederam 4 pontos nas 2 últimas rondas, com empates no concelho de Guimarães, ante o Vitória local e a equipa sensação da Liga NOS, o Moreirense, vendo assim a mais directa concorrência (Benfica e Sp Braga) a colarem aos dragões.

Apesar dos 2 empates sofridos por parte do FC Porto, esta é uma competição onde os homens da invicta são sempre muito capazes e mesmo contra adversário de topo do futebol mundial, os azuis e brancos sempre se apresentam de igual para igual e Sérgio Conceição terá de mudar o chip, para enfrentar mais uma eliminatória desta Liga milionária.
Sendo um embate, onde o resultado, na minha opinião, será de tripla, vou-me debruçar sobre o mercado de golos na minha aposta, isto porque a Roma tradicionalmente é bastante incostante em termos defensivos, mesmo em casa, nos últimos 8 confrontos, apenas não sofreu por uma ocasião, sendo que também só não conseguiu marcar frente aos espanhóis do Real, em jogo a contar para esta mesma competição.
O FC Porto, por seu lado, é bastante acutilante em termos ofensivos, onde a irreverência de Brahimi entre linhas, desarma inúmeras vezes as defesas contrárias, criando oportunidades claras de golo por diversas ocasiões e sendo o ataque bastante competente, acredito que nesta partida, ambas as equipas podem fazer o gosto ao pé.



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões 1/8 - Final 1ª Mão] Roma vs FC. Porto 12.02 20:00
« Responder #2 em: 10 de Fevereiro de 2019, 23:46 »

Rodrigo123

  • Rico
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    960
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    439
em: 11 de Fevereiro de 2019, 01:51
Roma-FC Porto
12/02/19, 19h45

A Roma está a fazer uma época abaixo do expectável... tem jogadores e treinador para bem mais. Na Serie A está num modesto 6º lugar e na Taça de Itália foi eliminada pela Fiorentina por históricos 7-1. Resta a Champions para tentar repetir o brilharete da temporada passada onde chegou à Meia-Final e perdeu para o Liverpool. Para este jogo, há alguns jogadores importantes em dúvida: Olsen, Manolas e Perrotti. Não é o fim do mundo, há um plantel vasto por onde escolher.

O FC Porto está a cumprir com o que se perspectivava no inicio da temporada, embora sem um futebol encantador. Nos últimos jogos, isso tem se revelado cada vez mais evidente com a ausência de vitórias. Perdeu a Taça da Liga na Final e continuou com objectivos claros em todas as outras competições. Já apresentava muitas dificuldades no processo ofensivo, mas sem Marega isso só se veio agravar. Há muito que o Porto deixou de ser uma equipa esclarecida em campo, mas isso foi sendo camuflado com vitórias pela margem mínima, algumas à boleia do VAR.

Na minha opinião vai ser uma eliminatória extremamente equilibrada. Há uns meses diria Porto de caras, mas o fraco desempenho dos últimos largos jogos e a baixa de Marega faz-me duvidar. Talvez a Roma assuma algum favoritismo neste momento. É um jogo completamente diferente dos que ambas têm jogado, para o bem e para o mal. A Roma tem aqui uma grande oportunidade de esquecer a péssima época. Em casa, com um ambiente contagiante, deverão ser capazes de meter o seu futebol em prática, vencer e levar alguma vantagem para o Dragão. Até mesmo com alguma tolerância do Porto, que vê certamente com bons olhos uma derrota pela margem mínima com golos marcados e, caso assim esteja, não irá com tudo à procura do empate. Romanos para vencer.

Roma 2.04 ESC



basilo

  • Rico
  • Estado:
    Online
  • Registo: Dez 2016
  • Localidade: Moita
  • Mensagens:
    908
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    547
em: 11 de Fevereiro de 2019, 10:36
Terça-feira 12 Fevereiro 2019 - 20:00 horas
Roma - FC Porto
Futebol - Liga dos Campeões

Roma

Dois meses depois está de volta a Liga dos Campeões da Europa, e neste momento parece não ser a melhor altura para a equipa da Roma. Depois dos resultados menos bons recentemente, com uma goleada pelo meio de 7-1 coma a Fiorentina, entrará neste jogo sem contar com a confiança dos seus adeptos, e com o técnico Eusebio di Francesco, na corda bamba, a precisar de resultados positivos para manter o seu lugar, algo que já vem acontecendo a algum tempo. Os Giallorossi normalmente é uma equipa muito consistente em casa, mas têm de ter atenção ao FC Porto, que também é um conjunto de grande qualidade. A Roma foi uma das equipas que surpreenderam na última temporada na Liga dos Campeões, com uma série de resultados que os levaram até as meias-finais antes da derrota com o Liverpool. Quanto a Di Francesco e o seu estilo de jogo pouco ousado, leva que seja criticado pelos seus adeptos, que já vem da temporada passada, e este ano a situação parece que se vai repetindo. Atualmente os romanos têm 38 pontos (dez vitórias, oito empates e cinco derrotas), o suficiente para que se mantenham na zona de qualificação para as competições internacionais na temporada 2019/2020. Na primeira fase da Liga dos Campeões, a equipa fez nove pontos (três vitórias e três derrotas) ficando em segundo lugar no grupo G. Para este jogo Di Francesco tem três jogadores que provavelmente não podem dar o seu contributo, Robin Olsen, Konstantinos Manolas, Diego Perotti e Cengiz Under, todos com problemas fisícos.

FC Porto

O Porto teve um desempenho superior ao da Roma na primeira fase da Liga dos Campeões, foi a melhor entre as 32 equipas que participaram nessa fase, fazendo 16 pontos (cinco vitórias e um empate). O Porto certamente está disposto a fazer um bom resultado na capital romana, e colocar-se na frente da eliminatória para poder sonhar chegar aos quartos de final da Liga dos Campeões. Os Dragões parecem estar em melhor forma que o seu adversário, desde Outubro a Janeiro, o Porto venceu por 16 vezes consecutivas, contudo recentemente a equipa tem vindo a sofrer percalços um tanto inesperados. Também é importante dizer que os portistas é uma equipa muito consistente, e causa problemas a qualquer equipa que seja, independentemente da competição. Para este encontro, Sérgio Conceição tem quatro jogadores com problemas físicos, Max Pereira, Vincent Aboubakar, Moussa Marega e Marius.

A Roma que ultimamente tem sido imprevisível tem o objetivo principal a Liga dos Campeões, enquanto o Porto, parece dar sinais de alguma quebra de rendimento. Penso que seja um jogo equilibrado, e assim o prognóstico na vitória no jogo pode ser para ambos os conjuntos.

Aposta: Roma ou Porto vence e acima de 1,5 golos FT com odd de 1,59 @betclic.pt



paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2599
    Pts Tipsr:
    2605
em: 11 de Fevereiro de 2019, 11:23
Competição: Champions League
Data: 12-02-2019 ás 20h
Equipas: Roma vs Porto
Aposta: Roma DNB a 1.47 @ ESC Online / Aposta: Roma vence ou empata a partida a 1.27 @ ESC Online

Roma, A equipa da Roma tem estado mal no campeonato na presente temporada. Não têm sido tão fortes como em anos anteriores e estão na 5ª posição mas bastante distantes da Juventus que lidera a liga, por exemplo. A qualidade de jogo em muitos jogos tem sido fraca e em termo defensivos têm cometido muitos erros. A Roma na fase de grupos passou num grupo em que eram favoritos a par do Real Madrid. Neste fim de semana, a Roma foi vencer a Chievo por 3-0 e foi uma boa vitória que veio a dar maior confiança a este grupo. Geriram o encontro depois já a pensar neste duelo com o FC Porto em que querem seguir em frente. Basta recordar que o ano passado fizeram meias finais nesta competição.

Porto, O Porto é o atual campeão português e uma presença assídua nesta Champions League. Na fase de grupos estiveram muito bem e foram mesmo a melhor equipa, a que fez mais pontos de todas elas. Foram 1ºs no grupo com todo o mérito, 5 vitórias e 1 empate. Nessa altura, os dragões estavam a jogar bastante bem. Neste momento o cenário mudou um pouco. Isto porque perderam Marega em Guimarães, por lesão e a equipa sente muitas dificuldades quando não tem o maliano no 11. O maliano dá muito ao Porto e a equipa sente a sua falta. Isso foi visível Sexta Feira com os dragões a empatarem a 1 golo em Moreira de Cónegos num jogo onde salvaram a derrota já em período de compensação. Para além de Marega, também Corona, suspenso, falha este jogo.

Prognóstico: A Roma acaba por ter favoritismo para este jogo porque joga em casa, mas também pelo momento em que defronta o Porto. Os azuis e brancos estão diria eu que na pior fase da temporada e estou convencido de que não vão passar neste teste em Roma. A equipa romana é experiente, têm bons jogadores e será um perigo Dzeko e companhia. Em termos ofensivos o Porto vai perder muito sem Corona e Marega. Mesmo a Roma sem um dos seus habituais titulares, Juan Jesus, acabam por ter soluções em termos defensivos e penso que o POrto vai ter dificuldades em termos ofensivos. Não vou na vitória direta, mas penso que a Roma DNB tem valor e, para os mais contidos, Roma vence ou empata esta partida.



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2970
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    3792
em: 11 de Fevereiro de 2019, 16:48
Roma vs FC Porto
Liga dos Campeões - 1/8 Final 1ª mão
12/02/2019 @ 20h00

Roma e FC Porto medem forças esta terça-feira no Olímpico, referente à 1ª mão dos Oitavos da Liga dos Campeões.

A Roma segue na 6ª posição do campeonato italiano com 38 pontos conquistados, com 10 vitórias, 8 empates e 5 derrotas. No que toca a golos conta com 44 marcados e 30 sofridos, fazendo assim uma média de 3,2 golos por jogo. A sua prestação caseira tem sido a mais produtiva, somando 6 triunfos nas 11 jornadas diante do seu público. Na liga milionária, o conjunto romano qualificou-se no 2º lugar do Grupo G com 9 pontos, fruto de 3 vitórias e 3 derrotas.

O FC Porto ocupa a liderança do campeonato português com 51 pontos conquistados, com 16 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. O seu rácio de golos conta com 42 marcados e 12 sofridos, fazendo assim uma média de 2,6 golos por jogo. O seu desempenho fora de portas tem sido positivo, somando 7 triunfos nas 11 jornadas fora do Dragão. Nesta prova, a formação azul e branca terminou no 1º lugar do Grupo D com 16 pontos, registando 5 vitórias e 1 empate.

Acredito que vamos assistir a um jogo rico em cantos, mercado onde ambas as equipas têm dado cartas. O FC Porto tem perdido alguma dinâmica do lado direito com a inclusão de Militão na faixa, mas o seu lado esquerdo continua a carborar. No Olímpico terão certamente vários cantos a seu favor, seja através dos inúmeros cruzamentos de Alex Telles ou de lances individuais promovidos por Brahimi e Corona. Lembro que o FC Porto apresenta uma média de 6,70 cantos marcados por jogo no campeonato português. A Roma regista quase sempre um número elevado de cantos marcados por jogo, mas também os concede com muita facilidade, apresentando uma média de 12 cantos por jogo, a segunda mais alta do campeonato italiano. É uma equipa que utiliza bastante os corredores laterais para servir Dzeko e também costuma ser muito rematadora. Assim sendo, independentemente do resultado final, acredito que a linha dos 11 cantos seja cumprida.

PICK: Mais de 10,5 cantos
luckia: 1,95
10UNI



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3376
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3036
em: 12 de Fevereiro de 2019, 02:22
12-02-2019, 20:00 (GMT 0) | UEFA Champions League
AS Roma - FC Porto

Depois de ter feito uma brilhante caminhada na última edição da Liga dos Campeões ao cair de pé nas meias-finais, a Roma conseguiu com uma prestação mediana o apuramento para os oitavos-de-final da atual edição. Apurou-se com nove pontos no 2.º lugar do Grupo G, atrás do Real Madrid e deixando para trás o Viktoria Plzen e o CSKA Moscovo. No campeonato, as coisas também não estão a correr dentro do esperado e os romanos chegam a esta fase da época como 6.º classificados, com apenas 38 pontos amealhados até ao momento. Após ter sido eliminada da Coppa Italia debaixo da humilhante goleada de 7-1 sofrida aos pés da Fiorentina, a Roma recuperou lentamente no campeonato, empatou primeiro na receção ao AC Milan (1-1) e venceu na passada sexta-feira o Chievo, em Verona, por 3-0.

O FC Porto alimenta esperanças de voltar a marcar presença nos quartos-de-final da prova milionária, isto depois de ter feito uma excelente prestação na fase de grupos, onde terminou na liderança do Grupo D, com a incrível marca de 16 pontos nas seis jornadas decorridas. Os "dragões" venceram cinco partidas e só empataram uma, na estreia, em Gelsenkirchen. O momento da equipa de Sérgio Conceição não é o melhor, o FC Porto vem de dois empates para a Liga NOS, frente a Vitória de Guimarães (0-0) e Moreirense (1-1), que permitiu a aproximação de Benfica e Braga para apenas um e dois pontos, respetivamente, isto já depois de ter perdido a final da Taça da Liga nos penaltys para o Sporting.

Um jogo interessante, entre duas equipas com potencial ofensivo credível e conscientes da importância de marcar nesta primeira-mão. À Roma, mais que marcar, será importante garantir um triunfo que deixe os italianos em vantagem para a deslocação a Portugal, enquanto que para o FC Porto um empate já não seria propriamente um mau resultado, com golos marcados ainda melhor, já que em caso de empate na eliminatória a vantagem por golos marcados fora conta. Acredito que as duas equipas criem oportunidades, a Roma em casa é uma equipa geralmente forte, mas esta época não apresenta uma consistência suficientemente interessante para ver valor na sua vitória. Já o FC Porto mesmo com alguns desfalques deve aproveitar o facto de atuar numa prova onde fez uma excelente caminhada na fase de grupos para tentar voltar às boas exibições e até considero que tem tudo para isso, dado que esta Roma está uns quantos furos abaixo do seu melhor futebol e pode bem sofrer um ou mais golos frente ao conjunto de Sérgio Conceição.

Ambas marcam @ 1.75 ESC
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões 1/8 - Final 1ª Mão] Roma vs FC. Porto 12.02 20:00
« Responder #7 em: 12 de Fevereiro de 2019, 02:22 »

ander9

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2018
  • Localidade: Hortolândia - SP
  • Mensagens:
    533
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    279
em: 12 de Fevereiro de 2019, 13:39
Liga dos Campeões
Roma x Porto
12/02/2019 ás 18:00
Roma -0.25 @1.70 Aposta7

Em partida válida pelas oitas de finais da Champions League, Roma recebe o Porto no estádio Olímpico.

Roma
O time de Roma, está em um momento muito bom. Tirando o vexame da goelada sofrida para a Fiorentina por 7 a 1 pela Copa da Itália, resultado que foi totalmente atípico, na Serie A TIM, a equipe não perde a seis partidas. Na Champions classificou em segundo lugar do grupo G com 9 pontos. Hoje a equipe terá o confronto mais difícil na Liga dos Campões até aqui, o Porto está invicto na competição. Independente disso o treinador Eusebio Di Francesco sabe da importância de conquistar um resultado positivo na Itália e não medira esforços para isso.

Porto
Apesar da terem feito uma fase de grupos impecável, onde se classificou de forma invicta para a oitavas de finais, o time português teve uma leve queda de rendimento nas últimas partidas. A equipe vem de dois empates pela Liga Nos, e viu seu principal rival, o Benfica encostar na tabela de classificação. Muitos acreditam que essa queda de rendimento, é muito por conta da ausência e dois dos seus principais jogadores na temporada, os atacantes Aboubakar e Moussa, além do meio campista Corona Jesus. Para a partida de hoje a equipe terá que superara as ausências e tentar no mínimo segurar um empata na Itália, para depois buscar  a classificação em casa onde é muito forte e perdeu apenas uma partida está temporada no tempo regulamentar.
 
Considerações Finais
O atual momento da equipe italiana é melhor, apesar de ter alguns desfalques para a partida de hoje, os principais jogadores da equipe estão disponíveis. Ao contrário do Porto que perde muito o setor ofensivo sem Aboubakar e Moussa. Levando em consideração a momento dos dois times, vejo o Roma com um leve favoritismo, e deve vencer a partida.   
Elianderson Luz



LucasTheodoro

  • Bilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2504
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1651
em: 12 de Fevereiro de 2019, 13:49
Roma x Porto
12/02/2019 - 18:00 (BR)

Pick: Roma vence @2.00 Betway


Roma
Semifinalista na edição passada, a Roma vem comendo pelas beiradas novamente e segue dependente do atacante Dzeko para conseguir ir longe na competição. O time se classificou no mesmo grupo de Real Madrid e vem fazendo uma temporada interessante, porém, sem tanto brilhantismo, mas já mostrou que cresce nos momentos de decisão e aposta muito em seu mando de campo para conquistar um resultado positivo diante dos portugueses, principalmente caso Under seja confirmado para o jogo.

Porto
E pelo lado dos visitantes está o Porto que avançou junto com o Schalke 04, mas tem o importante desfalque do centroavante Marega e de Aboubakar, ambos lesionados, além de Corona, suspenso, e isto enfraquece bastante o seu setor ofensivo.
A equipe portuguesa deve entrar em campo apostando em uma postura mais cautelosa e segura, tentando evitar uma derrota para levar a partida equilibrada para decidir sua vaga dentro de casa, porém, imagino que o time encontre algumas dificuldades em frear o ímpeto ofensivo dos italianos em casa, ainda mais sem alguns de seus principais jogadores.

Conclusão
Os italianos também possuem alguns desfalques confirmados, porém, de atletas menos relevantes, mas ainda há a dúvida se Under joga ou não, mas a expectativa é de que jogue e imagino que o Porto encontre muitos problemas em segurar a força da Roma na Itália, portanto, considero estas odds muito altas para a vitória romana, que em minha opinião é o resultado mais provável de se acontecer aqui, tendo em vista que a Roma chega mais inteira para este confronto.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions