Autor Tópico: [Espanha - La Liga 23ª Jornada] 08 a 11 de Fevereiro de 2019  (Lida 386 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32539
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



basilo

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2016
  • Localidade: Moita
  • Mensagens:
    729
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    407
em: 09 de Fevereiro de 2019, 12:55
Domingo 10 Fevereiro 2019 - 17:30 horas
Sevilha - Eibar
Futebol - Espanha - La Liga

Sevilha

O Sevilla está em 4º lugar na Laliga, e está a fazer uma temporada razoável, contudo recentemente eles têm perdido alguns jogos, perderam três dos seus últimos quatro jogos e estão desesperados para voltar às vitórias de alguma maneira, e vem de uma derrota por 1-0 sobre o Celta de Vigo, que está na parte de baixo da tabela. Esta derrota em Vigo foi o indicador de que o Sevilha passa pelo seu pior momento da temporada, e também pela goleada sofrida pouco antes com o Barcelona por 6-1 em Camp Nou. No entanto a derrota diante da poderosa equipa da Catalunha acaba por ser normal, mesmo com uma margem tão grande no placar. Foi a quinta derrota em sete partidas, o que realmente indica que existe problemas no reinado do técnico Pablo Marchin. Atualmente a equipa tem 36 pontos (dez vitórias, seis empates e seis derrotas), encontrando-se na quarta posição. Posto isto, o encontro com o Eibar torna-se muito importante para a equipa defender a posição e manter a vantagem pontual. Para esta partida, as lesões são um problema, estão a recuperar de lesão Guilherme Arana, Joris Gnagnon, Maxime Gonalons, Jesus Navas e Nolito.

Eibar

O Eibar está no meio da tabela classificativa, e perdeu apenas um dos últimos seis jogos. A equipa tem conquistado muitos empates, o que faz com que não subissem mais na tabela, mas é um conjunto que tem mostrado que é capaz de conseguir pontos importantes e manter a sua posição na tabela. Tendo como único foco o Campeonato Espanhol, o Eibar conseguiu um crescimento nas suas exibições nas últimas jornadas, quando derrotou o Espanyol e Girona. Neste momento estão com 29 pontos (sete vitórias, oito empates e sete derrotas), encontrando-se no décimo lugar. Para o jogo deste domingo, o técnico Jose Mendillibar pode contar com quase todo seu o plantel, a única baixa é Marko Dmitrovic.

O Sevilha certamente vai entrar neste jogo com o intuito de vencer confortavelmente, e enfrenta uma equipa que tem um dos piores desempenhos como visitante no Campeonato Espanhol. O Sevilha tem o meu prognóstico para vencer esta partida.

Aposta: Sevilha vence e acima de 1,5 golos FT com odd de 1,74 @betclic.pt



paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2335
    Pts Tipsr:
    2343
em: 09 de Fevereiro de 2019, 18:08
Competição: La Liga
Data: 11-02-2019 ás 19h45
Equipas: Atlético Bilbao vs Barcelona
Aposta: Barcelona vence a partida a 1.74 @ ESC Online

Atlético Bilbao,  O Atlético Bilbao é um clube que está sempre na primeira metade da tabela classificativa, ano após ano costumam fazer bons campeonatos e em muitas vezes conseguem qualificações para a Liga Europa. Este ano começaram muito mal o campeonato e estiveram mesmo durante algumas jornadas em zona de despromoção. O plantel tem qualidade e conseguiram dar a volta à situação. Ocupam a 12ª posição do campeonato fruto de bons resultados e boas vitórias que obtiveram. Em casa já não perdem há algumas jornadas. Na jornada passada foram derrotados na Real Sociedad mas isso não retira a confiança ao Atlético Bilbao que é claramente uma equipa mais confiante nesta fase.

Barcelona, O Barcelona é o atual campeão da La Liga e quer revalidar esse título. Estão no 1º lugar e têm sido não só a melhor equipa de Espanha como também a mais regular nesta La Liga. Acontece que na jornada passada cederam ponto em casa com o Valência, empate a 2 golos e viram o Real Madrid reduzir de 10 para 8 pontos de atraso. Nesta jornada os madrilenos já venceram, no derby de Madrid e estão provisoriamente a 5 pontos do Barcelona. Os catalães sabem que não podem facilitar nesta jornada e mesmo sabendo que é um jogo complicado, prevejo um Barcelona na máxima força para responder bem nesta deslocação.

Prognóstico: Se temos deslocação complicada para o Barcelona, esta é uma delas. Não só porque o Atlético Bilbao é uma equipa tradicionalmente complicada de se bater em casa, mas também pelo bom momento que atravessam. Os bascos em casa já não são derrotados há bastantes jornadas e em casa têm sempre muita qualidade. Vai ser um encontro complicado para este Barcelona, mas a equipa é experiente e apesar de reconhecer que possam sentir algumas dificuldades em alguns momentos, prevejo um bom jogo de Messi, Suarez e companhia e que consigam dar 3 pontos muito importantes para este Barcelona. Se não vencerem aqui, temos Real Madrid outra vez metido na luta pelo título e isso é algo que o Barcelona não quer, ceder pontos nesta fase quando temos Champions pelo meio. Barcelona vence este jogo num campo complicado, mas espero uma vitória tangencial.



Forum de Apostas

Re: [Espanha - La Liga 23ª Jornada] 08 a 11 de Fevereiro de 2019
« Responder #16 em: 09 de Fevereiro de 2019, 18:08 »

basilo

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2016
  • Localidade: Moita
  • Mensagens:
    729
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    407
em: 10 de Fevereiro de 2019, 09:37
Segunda-feira 11 Fevereiro 2019 - 20:00 horas
Alavés - Levante
Futebol - Espanha - La Liga

Alavés

O Alavés começou de forma surpreendente a Laliga, onde o clube basco militou nos lugares cimeiros da classificação, mas não foram o suficiente convincentes para se lá manterem, contudo eles continuam na disputa por um lugar que lhes acesso a uma competição europeia, mas podem ter dificuldades para conseguir, já que recentemente a equipa enfraqueceu. Importa dizer que deixaram sair dois jogadores importantes, Rubén Sobrino e Ibai Gomez. Neste jogo certamente, eles estão interessados em voltar ao caminho certo e vencerem, quando receberem o Levante. As três derrotas consecutivas a zero golos fizeram com que os Babazorros caíssem para a sétima posição depois de 22 jornadas, com o Sevilla em quarto lugar à frente do Getafe e do Real Betis. Com 32 pontos conquistados, fruto de nove vitórias, cinco empates e oito derrotas, a equipa tem neste jogo a oportunidade de se colocar em um lugar europeu. Agora as expetativas dos adeptos estão menos altas, o desempenho recente da equipa nas três últimas partidas, não foi a melhor, e é a pior fase sob o comando de Abelardo Fernàndez ao longo de toda a temporada. A única situação que causou algum alívio no ambiente da equipa, foi que o do departamento médico está praticamente sem trabalho, e assim o treinador tem todos os jogadores ao seu dispor.

Levante

O Levante é um conjunto um pouco imprevisível, a equipa por vezes é excepcional quando joga fora, venceu o Betis e o Real Madrid, no entanto por vezes sofrem goleadas. O Levante está cinco pontos atrás do Alaves, mas não conseguiu marcar em quatro dos últimos cinco jogos, incluindo três derrotas fora de casa, contudo enfrentou equipas das melhores do campeonato espanhol, o Barcelona, Atlético de Madrid e o Sevilha. A equipa de Paco Lopez obteve uma magnífica vitória por 2-1 com o Real Madrid em Outubro, mas esse foi o sucesso mais recente fora de casa, estão agora sem vitórias em oito partidas longe de casa. No campeonato espanhol, depois do empate com o Getafe na jornada anterior, a equipa ficou com 27 pontos (sete vitórias, seis empates e nove derrotas), ocupando a décima primeira posição na classificação. Esta equipa tanto tem condições de subir na classificação e sonhar com uma vaga em competições internacionais, como também precisa de se preocupar com a ameaça da despromoção, tal é a competência das equipas, havendo tão pouco diferença pontual entre todas. Para este jogo de segunda-feira, o técnico Paco Lopez também poderá contar com praticamente todo o seu plantel, a única exceção é Chema.

Os resultados recentes indicam que as duas equipas estão a quebrar o seu rendimento, com a possibilidade de jogar em casa, o prognóstico na vitória do Alavés parece ser a melhor escolha.

Aposta: Alavés vence FT com odd de 2,02 @betclic.pt



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18617
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4908
em: 10 de Fevereiro de 2019, 21:11
11 de fevereiro de 2019, 20h
Futebol
La Liga
Alavés vs Levante
Pick: As duas equipas marcam: sim Esc Online  1.78


   Num jogo em que o equilíbrio deve ser a nota dominante, parece um mercado muito apetecível o ambas equipas marcam até porque após 4 jogos sem ganhar, o Alavés vai estar com muitas ganas de dar a volta por cima perante o seu público…
   E essa atitude que se espera afirmativa e ofensiva por parte do Alavés também pode beneficiar o Levante que se sente muito confortável no papel de underdog e quando não tem que assumir as rédeas do jogo.
   Por um lado o Levante pode ser penalizado defensivamente por não contar com duas referências defensivas como são os casos do central Sergio Postigo e do médio defensivo Rubén Rochina, assim como pelo facto de apesar de não terem nenhum hitman, o Alavés tem uma grande facilidade de remate e tem um especial enfoque para os cruzamentos para a área, o que pode ser um importante óbice para o Levante que é muito fraco no jogo aéreo e na defesa dos lances de bola parada.
   No entanto, o Alavés sofreu sempre golos nas derradeiras 5 jornadas e é uma equipa com algumas dificuldades nas transições defensivas, algo que pode ser aproveitado não só por um Roger Martí que precisa de fazer as pazes com a baliza mas também por Jason, o ala direito do Levante, melhor assistente da equipa e que vai atuar precisamente pelo flanco mais fraco do Alavés, que contra aí com a parelha Duarte e Jony.
   Baixas confirmadas apenas do lado do Levante, com as lesões de Sérgio Postigo, R.Rochina e com as exclusões de Campaña e Toño.
   O Alavés vem de um desaire caseiro por 0-1 diante do Rayo Vallecano e de uma derrota de 0-3 na visita ao Bernabéu. Já o Levante perdeu 0-5 no campo do Sevilha e empatou a zero na receção ao Getafe.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions