Autor Tópico: [Taça de Portugal 18/19 - Semi-Final] Benfica vs Sporting 06.02 20:45  (Lida 345 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Ricardo Matos

  • Administrador
  • *
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 33791
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 756
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Offline SlipkMan

  • Milionário
  • ***
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Vila Real
  • Mensagens: 1361
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 866
Re: [Taça de Portugal 18/19 - Semi-Final] Benfica vs Sporting 06.02 20:45
« Responder #1 em: 04 de Fevereiro de 2019, 23:20 »
Taça de Portugal – Meia-Final (1ª mão)
06.02.2019 – 20h45
Benfica – Sporting
Aposta: Mais de 2.5 golos @ 2.08 – ESC Online
 
O Estádio da Luz, será palco de mais um dérbi lisboeta, desta feita, jogo a contar para a 1ª mão da meia-final da Taça de Portugal.
 
O Benfica chega a esta meia-final após derrotado as equipas do Sertanense, Arouca, Montalegre e Vit Guimarães. A equipa encarnada, após a mudança de comando técnico, apresenta-se com uma “cara lavada”, uma vez que parece uma outra equipa. Bruno Lage, trouxe, para além de uma mudança de sistema táctico, uma dinâmica à equipa que poucas vezes se viu quando Rui Vitória estava na liderança da equipa.
Nas 7 partidas disputadas até ao momento com Bruno Lage à frente do leme das águias, a equipa da Luz, conseguiu vencer por 6 ocasiões, tendo somente caído frente a FC Porto, em Braga, numa das meias-finais da Taça da Liga que seria vencida precisamente pelo adversário desta partida, o Sporting.
 
Os leões, para chegarem a esta meia-final da Taça de Portugal, tiveram de levar vencidas as equipas do Loures, Lusitano, Rio Ave e Feirense. A equipa de Marcel Keiser não vive o melhor momento da temporada, uma vez e apesar da vitória na Taça da Liga, a equipa de Alvalade hipotecou qualquer hipótese de voltar a vencer o campeonato, nas 2 últimas jornadas da Liga NOS, onde empatou em Setúbal frente ao Vitória, por 1-1 e caiu com estrondo no último fim-de-semana, em pleno Estádio de Alvalade, frente ao rival Benfica, por 2-4.
Posto isto, resta aos leões durante esta temporada, tentar vencer esta competição, com como realizar uma boa prestação na fase decisiva da Liga Europa que aí se aproxima.
 
Em confronto, 2 equipas que já venceram esta competição por 42 vezes (26 para os encarnados e 16 para verde e brancos) e com certeza, tudo farão para marcar presença na festa do futebol, como é a final da Taça de Portugal, no Estádio Nacional do Jamor.
Na última ronda do campeonato, o Benfica foi claramente superior em toda a partida ao Sporting, não deixando jogar os leoninos e com ambas as equipas a utilizar a pressão alta em zonas bem ofensivas, as oportunidades de golo foram surgindo umas atrás das outras outras. Foram marcados 6 golos, mas bem podiam ter sido mais.
Para esta partida, não creio que veremos uma diferença tão grande entre as 2 equipas, mas prevejo sim e com os sistemas tácticos e dinâmicas das equipas bem parecidos, defender bem à frente tentando não deixar sair o adversário a jogar, faz com que, ou se recupere bolas em terrenos bem ofensivos, que faz com que as oportunidades de golo surjam naturalmente, ou então, e como as equipas nesta forma de jogar estão mais estendidas no campo, mas espaços são criados em terrenos defensivos, pelo que as transições rápidas de ambas equipas poderão também ser uma forma viável de chegar com perigo às balizas contrárias.
Em suma, creio que assistiremos a mais um jogo bem agradável de seguir, onde as equipas entrarão com mais cautelas que na última partida, mas que à medida que o tempo for correndo, o jogo se tornará mais solto e o perigo rondará ambas as balizas.
 

Offline azcomeon

  • Multimilionário
  • ****
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens: 4776
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 4231
Re: [Taça de Portugal 18/19 - Semi-Final] Benfica vs Sporting 06.02 20:45
« Responder #2 em: 05 de Fevereiro de 2019, 01:22 »
06-02-2019, 20:45 (GMT 0) | Taça de Portugal
Benfica - Sporting

Depois de ter eliminado Sertanense, Arouca, Montalegre e Vitória de Guimarães para chegar até estas meias-finais da Taça de Portugal, o Benfica vai ter esta quarta-feira em sua casa a reedição do derby do passado domingo, em Alvalade, com o Sporting, que as águias venceram por 4-2 com uma das melhores exibições da época e no triunfo com mais significado desde que Bruno Lage assumiu o comando. Com essa vitória, o Benfica deixou o Sporting a oito pontos e conseguiu reaproximar-se do FC Porto na liderança, dado que os azúis deixaram pontos na deslocação a Guimarães da mesma jornada. Jonas já voltou a treinar mas continua em dúvida para este jogo, Fejsa deve voltar a ficar de fora.

Do outro lado um Sporting que deixou pelo caminho Loures, Lusitano Vildemoinhos, Rio Ave e Feirense para chegar até esta fase da Taça, mas que vem de uma série de dois jogos complicados a nível anímico, que deixaram a equipa a 11 pontos do FC Porto na liderança, uma distância por muitos considerada um fosso no que à luta pelo título diz respeito. Os leões terão de recuperar animicamente da derrota por 4-2 com o Benfica, o segundo jogo consecutivo sem vencer depois do empate na deslocação ao terreno do Vitória de Setúbal na ronda anterior da Liga. Dois resultados negativos que sucederam à conquista da Taça da Liga, em Braga, nos penaltys frente ao FC Porto. Acuña deverá estar de regresso aos convocados, Mathieu e Battaglia seguem trabalho de recuperação de lesões.

Um jogo onde muito dificilmente o Benfica voltará a ser tão superior ao Sporting como foi no passado domingo em Alvalade. O resultado final foi de 4-2 e não teria escandalizado ninguém se a margem do triunfo encarnado fosse ainda mais dilatada, até mesmo com 6 ou 7 golos marcados, tal foi o tamanho do desperdício do Benfica, que mesmo assim conseguiu marcar quatro golos, outros dois anulados. Por falar em anular, Lage anulou e de que maneira as mais-valias do Sporting, especialmente na luta do meio-campo, onde Samaris e Gabriel surpreenderam e conseguiram anular e de que forma com a ajuda dos homens das alas o trabalho do miolo leonino de Gudelj, Wendel e Bruno Fernandes.

Depois de ter tentado jogar de igual para igual e quase ter sido historicamente goleado em casa pelo rival, este Sporting de Keizer certamente não vai à Luz com a mesma estratégia, até porque esta é uma primeira-mão de uma eliminatória que vale o bilhete para a final da Taça de Portugal. Espero um jogo menos espetacular em termos de oportunidades, ainda assim o Benfica vive um momento muito bom e vejo em Lage um homem consciente e líder o suficiente para refrear os ânimos em termos de balneário. Espero um Benfica sério, competente, respeitador frente a um Sporting a tentar juntar os cacos do passado domingo, algo que a equipa na máxima força tem qualidade e potencial para fazer, mas a jogar na Luz sem o apoio massivo dos seus adeptos a tarefa será bastante complicada, pelo que, se marcar cedo, acredito que o Benfica possa voltar a conseguir um triunfo por um mínimo de dois golos de diferença.

Benfica AH -1 @ 2.42 ESC
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.

Forum de Apostas

Re: [Taça de Portugal 18/19 - Semi-Final] Benfica vs Sporting 06.02 20:45
« Responder #2 em: 05 de Fevereiro de 2019, 01:22 »

Offline RicardoCardoso

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens: 3812
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 5336
Re: [Taça de Portugal 18/19 - Semi-Final] Benfica vs Sporting 06.02 20:45
« Responder #3 em: 05 de Fevereiro de 2019, 14:47 »
Benfica vs Sporting
Taça de Portugal - Meias Finais
06/02/2019 @ 20h45

Benfica e Sporting voltam a encontrar-se desta vez no Estádio da Luz e a contar para a primeira mão das meias finais da Taça de Portugal.

O Benfica segue no 2º lugar do campeonato português com 47 pontos conquistados, com 15 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. Em relação a golos conta com 47 marcados e 20 sofridos, fazendo assim uma média de 3,4 golos por jogo. A sua prestação caseira tem sido muito positiva, somando 7 triunfos nas 9 jornadas disputadas na Luz. Para chegar a esta fase da Taça de Portugal, a formação encarnada venceu o Sertanense por 3-0, o Arouca por 2-1, e o Montalegre e o Vitória de Guimarães ambos por 1 bola a zero.

O Sporting ocupa a 4ª posição da tabela classificativa com 39 pontos conquistados, com 12 vitórias, 3 empates e 5 desaires. O seu rácio de golos contabiliza 38 marcados e 24 sofridos, fazendo então uma média de 3,1 golos por jogo. A sua performance fora de portas tem sido fraca, somando apenas 3 triunfos nas 9 jornadas fora de Alvalade. Nas eliminatórias anteriores desta prova, o conjunto leonino bateu o Loures por 2-1, o Lusitano por 4-1, o Rio Ave por 5-2 e o Feirense por 2-0.

O resultado no passado domingo poderia ter sido até mais dilatado, espelhando bem a superioridade dos encarnados nesse jogo. O Benfica contará com o apoio do seu público que irá certamente encher a Luz, e encontra-se neste momento num patamar colectivo superior em relação aos leões. Com Lage, o Benfica tem os sectores mais ligados, a construção é feita de forma criteriosa, o ataque tem mostrado criatividade e dinâmica, beneficiando do equilíbrio que Pizzi confere a partir da faixa. O Sporting parece-me hoje uma equipa muito desgastada física e psicologicamente, sem ideias nem respostas colectivas e que está bastante dependente daquilo que possa fazer Bruno Fernandes. Acredito que os leões entrem determinados em apagar a imagem do passado domingo, contudo incapazes de impedir novo triunfo do Benfica que está em clara ascensão anímica, consequência da melhoria da qualidade do seu jogo.

PICK: Benfica
bet.pt: 1,86
10UNI

Offline Rodrigo123

  • Milionário
  • ***
  • R
  • Registo: Jan 2016
  • Localidade:
  • Mensagens: 1074
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 646
Re: [Taça de Portugal 18/19 - Semi-Final] Benfica vs Sporting 06.02 20:45
« Responder #4 em: 05 de Fevereiro de 2019, 18:57 »
Benfica-Sporting
06/02/19, 20h45

1ª Mão da Meia-Final da Taça de Portugal. Jogo no Estádio da Luz.

O Benfica continua a sua melhoria constante ao comando de Lage, não só nos resultados como nas exibições. No campeonato, a equipa já encurtou a desvantagem de 7 pontos para 3 e já só depende de si para ser campeã. No último jogo os encarnados conseguiram uma exibição e vitória categórica em Alvalade, por 4-2. O treinador, a equipa e os adeptos estão numa harmonia perfeita e parece ser para continuar.

O Sporting e Keizer chegam a este jogo num estado completamente diferente. O holandês conseguiu com a sua chegada entrar num estado de graça com goleadas sobre adversários frágeis, mas aos poucos, as coisas vão se degradando, mesmo com a conquista da Taça da Liga. Não conseguiu fazer uma partida boa contra um adversário que se possa dizer do mesmo nível ou mais forte. No último jogo os leões fizeram uma das piores exibições sob o comando do técnico holandês. A contestação começa a ser evidente e não se fica pelos jogadores e treinador, até mesmo o presidente Frederico Varandas começa a ser questionado.

Não vejo como é que o Sporting possa escapar a uma derrota neste jogo. A superioridade do Benfica foi de tal ordem no último encontro que não acredito que em poucos dias Keizer e a sua equipa técnica consiga arranjar uma solução milagrosa. O resultado na minha opinião, mesmo assim, disfarça muita coisa, podia ter sido bem mais humilhante. Um Benfica pressionante, organizado, eficaz e moralizado, empurrado pelo inferno da Luz, vai conseguir aqui abrir vantagem nesta eliminatória da Taça de Portugal.

Benfica 1.80 bet.pt

Offline sniperthebest

  • Magnata
  • *****
  • s
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 19389
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5371
Re: [Taça de Portugal 18/19 - Semi-Final] Benfica vs Sporting 06.02 20:45
« Responder #5 em: 05 de Fevereiro de 2019, 19:48 »
06 de fevereiro de 2019, 20h45
Futebol
Taça de Portugal
Benfica vs Sporting
Pick: Marcador no jogo: Haris Seferovic Esc Online 2.70



   Há boas hipóteses de Seferovic poder ser o primeiro jogador a marcar nesta partida, o Sporting não está em grande forma e já dista 11 pontos do primeiro classificado do campeonato e agora tem que apostar tudo na taça de Portugal mas animicamente o Sporting estará muito fragilizado depois do baile que levou para o campeonato, na sua própria casa.
   De resto, Seferovic e João Felix têm feito uma parceria de sucesso na frente de ataque do Benfica, tanto que já ninguém houve falar da ausência de Jonas.
   Haris Seferovic surpreende por ser tão rápido a executar e ágil tendo em conta as suas caraterísticas físicas e pode voltar a surpreender na frente de ataque, ele que não precisa de muitas oportunidades para fazer a diferença na frente de ataque.
   De resto o Sporting sem o esteio defensivo chamado Mathieu está claramente debilitado em termos defensivos e se o Sporting voltar a dar as mesmas facilidades que deu para o campeonato, pode mesmo voltar a ser goleado e voltar a pagar a fatura pois vão apanhar um Seferovic on-fire e que já marcou 14 tentos esta temporada e com 4 tentos nos derradeiros 4 encontros disputados, ninguém ficaria muito surpreendido que marcasse na Luz.
   Acresce que para além da química clara e notória que tem garantido muitos golos a ambos, tanto Seferovic como João Félix, também é preciso não ignorar que os encarnados têm muitos municiadores de qualidade como Pizzi, Gabriel, reinventados por Bruno Lage e Rafa, expert em contra-golpe e que pode aproveitar o meio-campo mais macio dos leões e assim fornecer bolas em condições para Haris Seferovic, o artilheiro-mor do Benfica.
   De resto nos tempos que correm, os leões mostram grandes vulnerabilidades em termos de lances de bola parada, outro aspeto em que Seferovic é claramente forte pois ganha a posição com muita facilidade e tem uma enorme capacidade de fazer a diferença no jogo aéreo.
   Assim tudo aponta para que Haris Seferovic possa ser uma das figuras desta partida.
    O Benfica antes de vencer o Sporting por 4-2, tinha recebido e batido o Boavista por 5-1. Já  o Sporting antes de perder com o Benfica, tinha empatado a 1 no campo do Setúbal e o mesmo score tinha-lhe permitido ser campeão da taça da liga nos penalties diante do FC Porto.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española