Autor Tópico: [Itália - Série A - 23ª Jornada] 07 a 10 de Fevereiro de 2019  (Lida 347 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32782
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



SlipkMan

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Vila Real
  • Mensagens:
    1258
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    686
em: 05 de Fevereiro de 2019, 12:37
Série A – Jornada 23
Lázio – Empoli
07.02.2019 – 19h30
Aposta: Lázio e mais de 2.5 golos @ 1.7 – ESC Online

No Estádio Olimpico de Roma, enfrentam-se o 7º classificado e equipa da casa, a Lázio com 35 pontos frente ao Empoli, que ocupa actualmente a 17ª posição do campeonato, com 18 pontos.

A Lázio com 35 pontos e estando nesta altura fora dos lugares que dão acesso às provas europeias da próxima época, tem os mesmos pontos de Roma e Atalanta, 6º e 5º respectivamente e tem somente uma desvantagem de 1 ponto face ao AC Milan que ocupa o último lugar de acesso à Liga dos Campeões.
O maior problema da equipa da capital italiana, prende-se com o facto de não estar a conseguir alcançar muitos pontos jogando perante o seu público, onde tem até ao momento somente o 8º melhor registo.

O Empoli é tradicionalmente uma equipa de sobe e desce entre a Série A e B e esta época não será excepção. Sendo que ocupa ao final de 22 jornadas de campeonato, um lugar fora dos lugares de despromoção, não pode respirar de alívo, uma vez que só tem vantagem de apenas 1 ponto para a equipa do Bolonha, que é o primeiro clube abaixo da linha de água.
Fora de portas, a equipa de Giuseppe Iachini, tem o pior registo da liga com apenas 4 pontos conquistados, mercê de 4 emapates, em 10 jogos já realizados e é igualmente a 2ª pior defesa do campeonato neste capítulo, onde já sofreu 24 tentos.

Duas equipas que lutam por objectivos completamente diferentes, enquanto que a equipa da casa tem a legítima esperança de ainda se poder qualificar para a próxima edição da Liga dos Campeões, os forasteiros, tentaram “apenas” se manter o máximo escalão do futebol italiano.
Os homens de Simone Inzaghi tem mais que favoritismo do seu lado e não creio que irão desperdiçar pontos nesta partida. O Empoli tentará somente em transições rápidas atacar a baliza contrária e tendo Caputo a fazer uma temporada excelente, podem sempre ter a esperança de marcar no Olimpico.
A Lázio tem uma facilidade em marcar em jogos perante o seu público e estando perante uma defesa que não inspira confiança, acredito que teremos aqui uma vitória por parte da equipa da casa aliado a jogo com golos.



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2945
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    3746
em: 05 de Fevereiro de 2019, 17:19
Lázio vs Empoli
Serie A - 23ª Jornada
07/02/2019 @ 19h30

Lázio e Empoli medem forças esta quinta-feira à noite em Roma, a contar para a 23ª jornada da Serie A.

A Lázio segue na 7ª posição do campeonato italiano com 35 pontos conquistados, com 10 vitórias, 5 empates e 7 derrotas. Relativamente a golos contabiliza 31 marcados e 25 sofridos, apresentando uma média de 2,5 golos por jogo. A sua prestação caseira tem sido mediana, somando 5 triunfos nas 11 jornadas que disputou no Olímpico. A equipa chega moralizada após ter eliminado o Inter na Taça de Itália e vencido o Frosinone na última jornada por 1-0.

O Empoli ocupa a 17ª posição da tabela classificativa com 18 pontos conquistados, com 4 vitórias, 6 empates e 12 derrotas. O seu rácio de golos conta com 27 marcados e 44 sofridos, apresentando uma média de 3,2 golos por jogo. A sua performance forasteira tem sido muito pobre, não somando qualquer triunfo nas 10 jornadas como visitante. A equipa chega numa fase bastante negativa, levando já 7 jogos sem conhecer o sabor da vitória.

Acredito que existe valor em explorarmos o mercado de golos a favor da Lázio, mais precisamente para marcar golos nas duas partes. Espera-se que a Lázio construa um triunfo confortável uma vez que chega moralizada, joga com o apoio do seu público e defronta um Empoli bastante inofensivo na condição de visitante. Esta é uma aposta que considero de grande valor, lembrando que este Empoli sofreu golos nas duas partes em 7 dos últimos 8 jogos que disputou longe de casa. O ataque da Lázio terá aqui um obstáculo teoricamente menos difícil de ultrapassar, um adversário que apresenta a defesa mais batida do campeonato italiano.

PICK: Lázio marca em ambas as partes
luckia: 1,95
10UNI



Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 23ª Jornada] 07 a 10 de Fevereiro de 2019
« Responder #2 em: 05 de Fevereiro de 2019, 17:19 »

Rowling

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2200
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1423
em: 05 de Fevereiro de 2019, 23:05
Lázio x Empoli
19:30, 07/02/2019
Estádio Olímpico de Roma, Roma
Pick: Lázio 1.32 @ Betclic

Na vigésima terceira jornada da Serie A italiana teremos na capital italiana, Roma, o confronto entre a Lázio de Roma e Empoli. Na capital a Lázio tenta continuar a sua senda de vitórias com o objectivo de saltar para os lugares europeus que estão ali tão perto. Do outro lado do campo estará o Empoli uma formação com outros objectivos e que neste momento tenta fugir aos lugares perigosos de despromoção sendo que neste momento está acima desses lugares mas com pouca margem.

A formação da Lázio está na sétima posição com 35 pontos conquistados fruto de dez vitórias, cinco empates e sete derrotas com um saldo de 31 golos marcados e 25 golos sofridos. A jogar em casa a formação da Lázio tem cinco vitórias, três empates e três derrotas com um saldo de 19 golos marcados e 14 golos sofridos. A Lázio vem de uma vitória na Serie A por uma bola a zero na deslocação ao terreno do Frosinone, esta foi o segundo resultado positivo da formação da Lázio que a meio da semana tinha ido a San Siro eliminar o Inter de Milão da Taça de Itália. Esta foi uma boa resposta às duas derrotas anteriores frente a Nápoles e Juventus sendo que a derrota frente à Juventus acabaria por ser extremamente injusta face à qualidade da equipa romana nesse jogo. Luiz Felipe e Wallace são baixas na equipa da Lázio.

O Empoli está na décima sétima posição da liga com 18 pontos conquistados fruto de quatro vitórias, seis empates e doze derrotas com um saldo de 27 golos marcados e 44golos sofridos. A jogar fora de casa a equipa do Empoli tem zero vitórias, quatro empates e seis derrotas com um saldo de 11 golos marcados e 24 golos sofridos sendo este o pior registo de equipas a jogar fora de casa desta Serie A. O Empoli vem de três jogos semvencer na Serie A acumulando neste espaço dois empates e uma derrota tendo empatado na última jornada em casa frente ao lanterna vermelha o Chievo a duas bolas. Polvani vai ser baixa para este jogo.

A jogar em casa e numa boa fase acredito que a Lázio poderá levar o Empoli de vencido neste jogo tentando assim saltar para os lugares europeus desta Serie A italiana.



SlipkMan

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Vila Real
  • Mensagens:
    1258
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    686
em: 06 de Fevereiro de 2019, 23:28
Série A – Jornada 23
Chievo – Roma
08.02.2019 – 19h30
Aposta: Roma @ 1.62 – ESC Online

O Chievo que ocupa a lanterna vermelha na Série A italiana com 9 pontos, recebe no estádio Marc’Antonio bentegodi, a equipa da Roma que está classificada na 6ª posição com 35 pontos.

A equipa de Verona ocupa actualmente a última posição da tabela classificativa aliado a isso a decisão federativa de retirar 3 pontos, a desvantagem para o Empoli, que ocupa o primeiro lugar acima da linha de água, cifra-se em 9 pontos.
Sendo que já se está na 2ª volta do campeonato e os resultados continuam a não aparecer, creio que esta será uma das equipas de militará na Série B na próxima temporada. Nas 22 jornadas anteriores, apenas conseguiu vencer por uma única ocasião, frente ao Frosinone, por 1-0 na jornada 19 e sendo a pior defesa do campeonato (a par do Empoli) com já 44 golos sofridos, não creio que a situação melhorá para os lados de Verona.

A Roma como de seu hábito, é uma equipa extremamente irregular, alternando as boas exibições, com  exibições paupérrimas a roçar o ridículo. Mas ainda assim, consegue ainda quedar-se pela 6ª psição no campeonato, lugar que ainda dá acesso às competições europeias, nomeadamente a Liga Europa, da próxima temporada. Os comandados por Eusebio Di Francesco estão numa posição onde só têm  1 ponto de desvantagem relativamete ao 4º lugar (que dá acesso à Liga dos Campeões), que é ocupado actualmente pelo AC Milan, mas também tem os seus rivais romanos da Lázio em igualdade pontual e Sampdória com menos 2 pontos, logo atrás, pelo que a luta dos lugares europeus será feroz até final.

A Roma não vive o seu melhor momento da época, bem longe disso, onde empatou os 2 últimos jogos para o campeonato e sofreu uma embaraçante derrota em Florença, com uns claros 7-1 frente à Fiorentina em jogo a contar para a Taça de Itália. Nas suas últimas 7 partidas jogadas fora de portas, apenas conseguiu vencer por uma única vez, vitória essa frente ao Parma, por 0-2.
Mas se a equipa romana não está em, que dizer da equipa orientada por Giampiero Ventura, só tem uma vitória no campeonato e apresenta graves carência a nível defensivo, onde nas suas últimas 10 partidas jogadas em Verona, apenas não sofreu golo somente por uma ocasião, na já referida única vitória frente ao Frosinone.
Em suma, estamos perante um jogo, onde a Roma tem uma oportunidade de ouro, para voltar às vitórias frente a uma equipa bem mais fraca que a romana, que se encontra na última posição da Série A e assim colocar pressão nos seus mais directos adversários na luta pela 4ª posição.



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3331
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2984
em: 07 de Fevereiro de 2019, 04:11
07-02-2019, 19:30 (GMT 0) | Serie A
Lazio - Empoli

A fazer uma campanha fraquinha em relação ao que se esperava da equipa, a Lazio consegue chegar a esta 23.ª jornada da Liga Italiana num esperançoso 7.º posto, com os mesmos 35 pontos da 6.ª classificada e rival AS Roma e ainda da 5.ª classificada Atalanta, um trio que dista apenas um ponto de distância em relação ao AC Milan (4.º). A equipa da capital vem de dois jogos onde foi feliz, primeiro com o apuramento conseguido após penaltys, em Milão, na Coppa Italia, frente ao Inter e na passada segunda-feira na deslocação ao terreno do Frosinone, em jogo a contar para o campeonato onde a Lazio venceu por 1-0 com uma exibição cinzenta e a dever na parte final do jogo à falta de acerto na finalização do adversário e à qualidade de Strakosha os três pontos.

Do outro lado, estará um equipa do Empoli que vem lutando com tudo o que tem pela manutenção no principal escalão do futebol italiano. A equipa chega aqui na 17.ª posição, com 18 pontos, é a primeira classificada acima da linha de água na tabela, porém tem apenas mais um ponto que o 18.º classificado Bolonha, pelo que um deslize pode significar a queda para a zona de descida. O Empoli não vence para o campeonato há sete jornadas consecutivas, tem sofrido muitos golos e vem de um empate com sabor a muito pouco, na receção ao Chievo (2-2) da última jornada.

Um duelo que perspetivo com algum interesse pela forma como as equipas se costumam apresentar em campo, com uma atitude positiva e de olhos postos na baliza adversária. Ainda assim, Lazio e Empoli não partilham de objetivos próximos, longe disso, e o momento também diferente um tanto ou quanto à entrada para este jogo. Mesmo com o desgaste associado da partida da última segunda-feira, creio que a Lazio terá aqui uma boa chance para voltar a ser feliz em casa para o campeonato, até porque o Empoli é uma equipa muito mais frágil defensivamente do que os últimos adversários que os romanos enfrentaram no Olímpico. Com um triunfo, a Lazio ascende provisoriamente ao 4.º lugar da tabela, pressiona Roma, Atalanta e Milan por ser a primeira dos quatro a jogar nesta ronda e por tudo isto espero uma boa resposta dos comandados de Simone Inzaghi.

Lazio AH -1 @ 1.51 ESC
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    12941
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4635
em: 07 de Fevereiro de 2019, 19:16
Chievo x Roma
08-02-19 às 19h30
   

Mais 1 golo HT @ Bet 1.56

No único jogo deste dia de Sexta e que abre esta 23ª jornada da Serie A, a ser disputado na cidade de Verona, no Estádio Marc Antonio Bentegodi, jogam a formação da casa do Chievo e a formação visitante da Roma, neste que será o segundo jogo entre as duas equipas nesta época, sendo que o encontro da primeira volta da prova terminou com um empate a duas bolas, na cidade de Roma.

Chievo    
A formação da casa chega a esta partida da 23ª jornada do campeonato de Itália a realizar uma prova bastante abaixo do que certamente gostaria, tendo em conta que a equipa de Verona segue na 20ª e última posição da tabela classificativa da Serie A, com apenas 9 pontos, estando praticamente condenada à descida de divisão (linha de água a 9 pontos). Em termos de forma, a equipa vem de um momento de facto mau, ao ter somado apenas 1 vitória desde o início da temporada no campeonato local.

Roma    
Quanto à equipa visitante, chega a este encontro numa campanha também ela claramente abaixo das expectativas, tendo em conta que a equipa da capital, que tem muita qualidade no seu plantel, segue apenas na 6ª posição da tabela classificativa, com 35 pontos, estando há muito arredada da luta pelas primeiras posições da classificação. Em termos de forma, a equipa segue num momento mau de resultados, com 3 jogos sem triunfos (2 empates e 1 derrota), sendo que num deles foi goleada pela Fiorentina por 7-1, na Copa.

Conclusão   
Tendo em conta que temos aqui duas equipas a realizar temporadas bem abaixo das expectativas e bem longe dos seus objectivos para a temporada, além de serem equipas que vêm sofrendo demasiados golos (74), ainda que a Roma marque também bastantes (41), acredito num encontro algo equilibrado mas igualmente com golos, nomeadamente no primeiro tempo de jogo.



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2945
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    3746
em: 07 de Fevereiro de 2019, 23:09
Sampdoria vs Frosinone
Serie A - 23ª Jornada
10/02/2019 @ 14h00

Sampdoria e Frosinone medem forças este domingo à tarde a contar para a jornada 23 da liga italiana.

A Sampdoria ocupa o 8º lugar do campeonato italiano com 33 pontos conquistados, com 9 vitórias, 6 empates e 7 derrotas. No que toca a golos conta com 39 marcados e 29 sofridos, fazendo assim uma média de 3,1 golos por jogo. A sua prestação caseira tem sido muito boa, somando 6 triunfos nas 10 jornadas como visitado. A equipa chega num momento menos positivo, registando apenas 1 vitória nas últimas 5 partidas.

O Frosinone segue na 19ª posição da tabela classificativa com 13 pontos conquistados, com 2 vitórias, 7 empates e 13 desaires. O seu rácio de golos conta com 16 marcados e 43 sofridos, apresentando uma média de 2,7 golos por jogo. O seu desempenho fora de portas tem sido muito pobre, somando 2 triunfos nas 11 jornadas disputadas nesta condição. A equipa chega numa espiral negativa de resultados, vencendo apenas 1 das últimas 12 partidas.

Acredito que a Sampdoria acabe por somar aqui mais 3 pontos, no entanto, com a odd do mercado de vencedores demasiado baixo, vejo valor em entrar nos marcadores da partida. Quando falamos em golo do lado da Sampdoria, pensamos imediatamente em Quagliarella. O avançado italiano é o 2º melhor marcador do campeonato com 16 golos, só superado por Cristiano Ronaldo. Fábio Quagliarella vive uma fase assustadora em termos de regularidade a marcar, estando claramente de pé quente com 14 golos marcados nos últimos 13 jogos que realizou. O Frosinone apresenta a 3ª defesa mais batida da prova, pelo que será o adversário ideal para o italiano dar continuidade a este grande momento.

PICK: Quagliarella para marcar
estoril: 1,78
10UNI



Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 23ª Jornada] 07 a 10 de Fevereiro de 2019
« Responder #7 em: 07 de Fevereiro de 2019, 23:09 »

paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2586
    Pts Tipsr:
    2597
em: 08 de Fevereiro de 2019, 11:27
Competição: Serie A
Data: 10-02-2019 ás 19h30
Equipas: AC Milan vs Cagliari
Aposta: AC Milan vence a partida a 1.45 @ ESC Online

AC Milan, O AC Milan já está fora da luta pelo título e também já estão fora da Liga Europa. No geral podemos considerar que está a ser uma temporada negativa, disso não temos grandes dúvidas. Podemos ainda juntar a derrota na Supertaça italiana em que perderam por 1-0 para a Juventus com um golo de Cristiano Ronaldo a fazer a diferença nessa partida. Ainda assim, vejo este AC Milan bem melhor nos últimos tempos. Destaco sem dúvida as chegadas do extremo brasileiro Lucas Paqueta e do avançado polaco Piatek que tem feito golos e fez sentar Cutrone. Para o campeonato o AC Milan vem de dois empates, 0-0 na recepção ao Nápoles e 1-1 na deslocação a Roma. Pelo meio eliminaram o Nápoles para a Taça de Itália por 2-0 com 2 golos de Piatek. Vejo o AC Milan mais forte nesta fase. 

Cagliari, O Cagliari é uma equipa que luta habitualmente para não descer de divisão e diria que sem surpresa, estão na segunda metade da tabela classificativa. Estão acima dos lugares de despromoção com 4 pontos que muito embora não seja uma margem muito confortável, a situação não é de todo alarmante, pelo menos para já. Têm equipa para se manter na Serie A e penso que vão conseguir esse objectivo. O atual momento de forma não é bom e já não ganham há 4 jornadas. De referir que o ataque tem estado fraco e têm feito poucos golos. Espera se jogo complicado nesta deslocação a Milão que em termos ofensivos está mais forte.   

Prognóstico: O AC Milan tem estado melhor, em termos ofensivos são agora uma equipa mais esclarecida e penso que vão acabar por ganhar este jogo. Têm jogadores mais fortes e capazes em termos ofensivos e o nível de jogo da equipa também subiu. O Cagliari não atravessa uma boa fase e nesta deslocação a Milão perspectivo que sofram bastante. Estão num mau momento de forma e por isso nesta deslocação devem sair sem pontos. O Ac Milan está mais fresco, sem competições europeias e é uma das equipas que pode melhorar bastante a performance nesta segunda volta de campeonato. Aqui vou de caras no AC Milan para vencer.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    12941
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4635
em: 08 de Fevereiro de 2019, 12:37
Fiorentina x Napoli
09-02-19 às 17h
   

Mais 1 golo HT @ Bet 1.65

No dos vários jogos deste dia de Sábado e que abre esta tarde do dia da 23ª jornada da Serie A, a ser disputado na cidade de Florença, no Estádio Artemio Franchi, jogam a formação da casa da Fiorentina e a formação visitante do Napoli, neste que será o segundo jogo entre as duas equipas nesta época, sendo que o encontro da primeira volta da prova terminou com um triunfo do Napoli, por 1-0, em casa.

Fiorentina    
A formação da casa chega a esta partida da 23ª jornada do campeonato de Itália a realizar uma prova que apesar de tudo tende a ser positiva, tendo em conta que a equipa orientada por Stefano Pioli não tem dos planteis com mais qualidade da prova e ainda assim está na luta pelo apuramento para as provas europeias, seguindo na 9ª posição com 31 pontos. Em termos de forma, a equipa vem de um bom momento recentemente, somando 6 partidas sem derrotas, com 3 vitórias e 3 empates.

Napoli    
Quanto à equipa visitante, entra para este encontro tranquilo na 2ª posição da tabela classificativa, somando 51 pontos até ao momento, vendo a líder Juventus a 9 pontos de distância, sendo assim a única equipa ainda com algumas possibilidades (ainda que remotas) de poder alcançar os campeões no topo da classificação. Em termos de forma, a equipa segue num momento de alguma alternância de resultados, sendo que, entretanto, foi também eliminada da Taça de Itália pelo AC Milan.

Conclusão   
Com uma equipa do Napoli que é dos melhores ataques da prova (o 3º melhor), a somar-se a uma Fiorentina que apresenta um registo ofensivo interessante, mas que tende também a sofrer demasiados golos, acredito num jogo interessante em termos ofensivos e com alguns golos marcados.



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2945
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    3746
em: 08 de Fevereiro de 2019, 13:42
Bologna vs Genoa
Serie A - Jornada 23
10/02/2019 @ 11h30

Bologna e Genoa medem forças este domingo de manhã, referente à jornada 23 da liga italiana.

O Bologna segue na 18ª posição do campeonato italiano com 17 pontos conquistados, com 3 vitórias, 8 empates e 11 derrotas. No que toca a golos contabiliza 17 marcados e 34 sofridos, fazendo então uma média de 2,3 golos por jogo. A sua prestação caseira tem sido igual à forasteira, somando praticamente o mesmo número de pontos nas duas condições. A equipa chega moralizada após ter derrotado o Inter no Giuseppe Meazza por 1-0.

O Genoa ocupa a 13ª posição do campeonato italiano com 24 pontos conquistados, com 6 vitórias, 6 empates e 10 derrotas. O seu rácio de golos conta com 29 marcados e 39 sofridos, fazendo assim uma média de 3,1 golos por jogo. O seu desempenho fora de portas tem sido fraco, somando 2 triunfos nas 10 jornadas como visitante. A equipa vive um momento menos positivo, vencendo apenas 1 dos últimos 5 jogos que disputou.

Acredito que podemos assistir a um jogo com alguns golos, com a linha do over 2 a ter bastante valor. Bologna e Genoa têm estado bastante mal no capítulo defensivo, figurando no top5 das equipas do campeonato italiano com mais golos sofridos. Como tal, espero ver aqui pelo menos 2 golos lembrando que a linha do over 1,5 foi cumprida em 19 das 22 jornadas disputadas pelo Genoa e em 15 das 22 realizadas pelo Bologna.

PICK: Over 2 Golos
luckia: 1,69
10UNI



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2945
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    3746
em: 08 de Fevereiro de 2019, 13:54
Torino vs Udinese
Serie A - Jornada 23
10/02/2019 @ 14h00

Torino e Udinese têm encontro marcado este domingo à tarde no Olímpico, a contar para a jornada 23 da liga italiana.

O Torino segue na 10ª posição do campeonato italiano com 31 pontos conquistados, com 7 vitórias, 10 empates e 5 desaires. No que diz respeito a golos conta com 27 marcados e 22 sofridos, apresentando uma média de 2,2 golos por jogo. A sua performance caseira tem sido boa, somando 5 triunfos nas 10 jornadas diante dos seus adeptos. A equipa chega num momento positivo, somando 4 pontos nas últimas 2 jornadas.

A Udinese segue na 16ª posição da tabela classificativa com 19 pontos conquistados, com 4 vitórias, 7 empates e 11 derrotas. A sua métrica de golos conta com 18 marcados e 30 sofridos, fazendo assim uma média de 2,2 golos por jogo. A sua prestação fora de portas tem sido pobre, somando 1 triunfo nas 10 jornadas longe do seu público. A equipa vive uma fase negativa, alcançando apenas 1 ponto nas últimas 3 jornadas.

Acredito que existe valor em explorarmos o mercado de vencedores a favor do Torino. O seu factor casa tem sido muito positivo e defronta uma Udinese que parece estar em espiral negativa. A turma visitante tem revelado muitas dificuldades para pontuar fora de portas, tendo não só somado apenas 2 pontos nas últimas 5 deslocações como também só conseguiu marcar um golo, o que espelha bem o seu rendimento. O Torino tem estado bem no plano defensivo, não consentiu golos nas últimas 2 partidas e portanto vejo aqui um triunfo da equipa da casa provavelmente por 1-0 ou 2-0.

PICK: Torino para vencer
estoril: 1,72
10UNI



paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2586
    Pts Tipsr:
    2597
em: 08 de Fevereiro de 2019, 15:19
Competição: Serie A
Data: 10-02-2019 ás 14h
Equipas: Atalanta vs Spal
Aposta: Atalanta -1HA a 1.42 @ ESC Online

Atalanta, O Atalanta tem um futebol interessante, a equipa pratica um futebol ofensivo e com qualidade. Estão no 6º lugar o que dá acesso ás qualificações da Liga Europa. Têm feito coisas interessantes na presente temporada e destacam se também por ser o melhor ataque deste campeonato o que é verdadeiramente interessante para esta equipa. Esta equipa não perde há bastante tempo para a Serie A e de referir ainda que fora de casa, apenas a Juventus tem feito melhor. Não que em casa sejam fracos, mas têm cedido mais pontos, também por isso, querem vencer este jogo e podem aproximar se dos lugares de acesso à Champions. O Atalanta venceu a Juventus por 3-0 em casa para a Taça de Itália e foi apenas a confirmação da qualidade de jogo que têm.

Spal, O Spal tem um plantel razoável. Diria que não impressionam muito, mas para sermos honestos, temos equipas mais fracas que este Spal e por isso penso que têm condições para se manter na Serie A. São uma equipa matreira e já roubaram pontos a equipas que estão bem classificadas. Nem sempre com um futebol interessante ou espectacular, mas eficaz. O Spal fora de casa já venceu por três vezes e são uma equipa matreira. Todos os pontos fora de casa são bem vindos para esta equipa que apenas quer garantir a manutenção o quanto antes. O Spal vem de um empate a zero em casa com o Torino num jogo em que foi relativamente fraco com poucas ocasiões de golo.

Prognóstico: O Atalanta é uma equipa mais ofensiva, uma equipa que gosta de atacar e de jogar um futebol ofensivo. Diria mesmo que para equipa italiana que são, até arriscam mais do que a média, não ficando muito presos no sistema táctico. Aqui jogam em casa, recebem o Spal que apesar de ser uma equipa defensiva e algo matreira, tem menos argumentos e em condições normais, o Atalanta vence e convence. Vou aqui na vitória do Atalanta por dois golos de diferença, mas vou no -1HA que é uma aposta mais segura. Não tenho grandes dúvidas que o Atalanta sairá como vencedor deste encontro, a dúvida será saber se conseguem vencer por mais do que 1 golo de diferença, o que eu acredito que sim porque esta equipa faz bastantes golos, portanto, -1HA é a minha aposta.



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3331
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2984
em: 08 de Fevereiro de 2019, 20:26
09-02-2019, 19:30 (GMT 0) | Serie A
Parma - Inter

A fazer uma boa campanha na época que assinala o regresso ao convívio dos grandes, o Parma surge à entrada para esta 23.ª jornada na 12.ª posição, com 29 pontos, 12 a mais em relação ao Bolonha, a primeira equipa abaixo da linha de água, e a um do Sassuolo no 11.º posto. Apesar de ter um registo algo irregular e apenas duas vitórias nas últimas nove jornadas (curiosamente obtidas fora de casa, contra a Fiorentina e Udinese), o Parma é uma equipa imprevisível, que tanto desperdiça pontos como favorito como surpreendende o futebol italiano e, por exemplo, leva um ponto de Turim depois de estar a perder por 3-1 com a campeã Juventus, algo que sucedeu na última jornada e que explica perfeitamente o que referi, dado que aconteceu na sequência de derrota por 3-2 na receção à SPAL.

Do outro lado, um Inter de Milão que tem estado acima das últimas campanhas, mas nem por isso tem assegurada virtualmente a presença num dos primeiro quatro lugares da tabela e, assim, o apuramento para a fase de grupos da próxima Liga dos Campeões. Em 3.º lugar com 40 pontos, a formação de Luciano Spalletti já está a 11 do Nápoles no 2.º posto e tem à perna Lazio (38), Milan (36), Atalanta (35) e Roma (35). O Inter atravessa o pior momento da época, não sabe o que é vencer há quatro jogos, sendo que três deles foram a contar para o campeonato. Depois de ter sido eliminado da Coppa Italia em casa, nos penaltys, frente à Lazio, a turma milanesa foi surpreendida no seu terreno há uma semana pelo Bolonha, que venceu no Giuseppe Meazza por 1-0 e imprimiu ao Inter apenas a segunda derrota no campeonato como visitado esta época.

Numa fase em que a contestação a Spalletti sobe de tom e a imprensa até já aponta nomes como Conte e Mourinho para suceder ao italiano no comando técnico da equipa, o Inter tem aqui uma difícil deslocação ao Ennio Tardini, casa de um Parma que, a par do Bolonha, foi a única equipa nesta edição da Serie A a levar os três pontos do Giuseppe Meazza até ao momento. Debaixo de grande pressão, prevejo uma equipa do Inter à imagem do que tem sucedido nos últimos encontros, a jogar com bastante ansiedade e pressionada para voltar aos bons resultados, frente a um Parma que jogará descomplexado em casa e motivado não só pelo empate obtido de forma incrível frente à Juventus na última ronda fora de portas, como naturalmente pelo trajeto que a equipa tem feito neste campeonato. Assim, espero um jogo duro para o Inter, com boas chances de poder voltar a vacilar e consumar-se o ciclo de Spalletti à frente da equipa.

Parma AH +1 @ 1.65 ESC
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



Rowling

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2200
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1423
em: 08 de Fevereiro de 2019, 22:46
AC Milan x Cagliari
19:30, 10/02/2019
Stadio Giuseppe Meazza (San Siro) (Milão)
Pick: AC Milan 1.40 @ Betclic

Na 23ª jornada da Serie A italiana teremos em Milão o encontro entre as formações do AC Milan e do Cagliari. A formação milanesa não está na posição que mais desejava no arranque da temporada estando o Milan apenas na sexta posição da Serie A mas bem perto dos lugares que dão acesso à Liga dos Campeões na próxima temporada. Do outro lado do campo estará o Cagliari que não está com a vida fácil nesta liga italiana estando na cauda da tabela classificativa sendo que a equipa orientada por Rolando Maran vai ao norte de Itália tentar conquistar pontos.

A formação do AC Milan chega a esta jornada da Serie A na sexta posição com 36 pontos conquistados fruto de nove vitórias,nove empates e quatro derrotas com um saldo de 29 golos marcados e 21 golos sofridos. A jogar em San Siro a formação do AC Milan tem seis vitórias, três empates e duas derrotas com 16 golos marcados e 12 golos sofridos. A formação do AC Milan vem de quatro jogos sem perder tendo empatado os dois últimos jogos contra dois grandes rivais; empate em casa frente ao Nápoles com nulo para ambas as equipas e na última jornada empate no Olímpico de Roma contra a formação da AS Roma a um golo. Caldara, Bonaventura, Reina e Zapata são ausências para este jogo.

O Cagliari vai para esta jornada na décima quinta posição com 21 pontos conquistados fruto de quatro vitórias, nove empates e nove derrotas com um saldo de 19 golos marcados e 31 golos sofridos. A jogar fora de casa tem três vitórias, seis empates e duas derrotas com um saldo de 13 golos marcados e nove golos sofridos. O Cagliari não vence há cinco jogos para tendo perdido quatro jogos e empatado um. A equipa dp Cagliari vem de duas derrotas tendo perdido frente ao Sassuolo fora de casa por três bolas a zero e na última jornada derrota em casa frente à Atalanta por uma bola a zero. Castro e Klavan são ausências para este jogo.

A jogar em casa frente ao seu público os milaneses têm aqui uma grande chance para voltar aos triunfos atacando os lugares que dão acesso à Liga dos Campeões europeus.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions