Autor Tópico: [Liga NOS - 20 Jornada] Sporting vs Benfica 03.02 17:30  (Lida 206 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33395
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



SlipkMan

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Vila Real
  • Mensagens:
    1332
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    808
em: 31 de Janeiro de 2019, 23:17
Liga NOS – Jornada 20
Sporting – Benfica
03.02.2019 – 17h30
Aposta: Mais de 2.5 golos – 2.04 @ ESC Online

O Estádio José de Alvalade será o palco de mais um derbi lisboeta, onde o Sporting que ocupa actualmente a 4ª posição com 39 pontos, recebe o rival da 2ª circular, o Benfica que se encontra na vice liderança do campeonato, com 44 pontos.

O Sporting depois da vitória na Taça da Liga, foi a Setúbal a meio da semana, dizer definitivamente adeus a uma possibilidade de vencer este campeonato, uma vez que já se encontra a 10 pontos da liderança do FC Porto. O objectivo passa agora por conseguir ficar no 2º lugar, lugar esse que dá acesso à 3ª pré-elimatória da Liga dos Campeões da próxima época. E nada melhor que recebe precisamente o actual 2º classificado perante o seu público.
Os verde e brancos, têm estado em bom plano dentro de portas, onde ainda não averbou qualquer derrota para o campeonato (somente perdeu para o Estoril para a Taça da Liga, onde ditou o afastamento de José Peseiro e frente ao poderoso Arsenal, jogo a contar para a Liga Europa).

O Benfica aparece nesta partida, após uma vitória convincente ante o Boavista, onde mostrou bom futebol e aliou o excelente resultado com uma boa nota artística. O 4-4-2 orqestrado por Bruno Lage têm dado excelentes resultados, com 5 vitórias em 6 partidas e melhoria a olhos vistos, no que a exibições diz respeito.
Fora de portas a equipa encarnada já concedeu 2 derrotas para o campeonato, no Jamor perante o Belenenses e em Portimão, derrota essa que ditou o afastamento de Rui Vitória do comando técnico das águias.

Esta será uma jornada muito importante para os clubes que estão na frente, onde teremos para além deste derbi um escaldante Guimarães – FC Porto, que poderá já começar a definir o desenlace deste campeonato.
Para esta partida em concreto, acho que ambas as equipas lutarão pela vitória, uma vez que o empate não serve a qualquer uma destas equipas, já que provavelmente poderão perder pontos extremamente importantes nos objectivos destas equipas lisboetas.
Ambas as equipas têm jogado com uma pressão altas, jogos com alta rotação e quando assim é, as oportunidades tendem a aparecer em ambas as balizas e sendo os ataques de encarnados e leões sem superiores às suas defesas, acredito aqui a barreira do 2.5 golos será ultrapassada.
Estão presentes aqui o melhor ataque da temporada, o Benfica com 43 golos e o 3º com 36 golos já marcados, com uma média de 3.2 golos por jogo por parte de águias e 2.9 por parte dos leões.



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3401
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    4599
em: 01 de Fevereiro de 2019, 17:04
Sporting vs Benfica
Liga NOS - Jornada 20
03/02/2019 @ 17h30

Este domingo à tarde em Alvalade, o Sporting recebe o Benfica a contar para a jornada 20 da liga portuguesa.

O Sporting ocupa a 4 posição do campeonato português com 39 pontos conquistados, com 12 vitórias, 3 empates e 4 desaires. No que diz respeito a golos contabiliza 36 marcados e 20 sofridos. O seu desempenho caseiro tem sido o mais produtivo, somando 9 triunfos nas 10 jornadas como visitado. A formação leonina chega após ter empatado a 1 bola no Bonfim contra o Vitória de Setúbal.

O Benfica segue na 2 posição do campeonato português com 44 pontos conquistados, com 14 vitórias, 2 empates e 3 desaires. A sua métrica de golos diz-nos que conta com 43 marcados e 18 sofridos. O seu desempenho forasteiro tem sido positivo, somando 7 triunfos nas 10 jornadas como visitante. Na última jornada do campeonato, os encarnados receberam o Boavista na Luz e golearam por 5-1.

Acredito que vamos ver um jogo mais aberto relativamente aos anteriores clássicos já disputados para o campeonato. O Benfica leva 5 pontos de desvantagem para o FC Porto e necessita de um triunfo para manter as esperanças em discutir o título. O Sporting tem 10 pontos de atraso para o líder da prova e tudo o que não seja uma vitória resultará na confirmação do adeus ao título e muito provavelmente à Liga dos Campeões do próximo ano. Como tal, espero duas equipas a criar várias ocasiões e consequentemente golos nas duas balizas. Apesar do risco associado, vejo valor em combinarmos este mercado com a vitória do Benfica. A turma encarnada subiu bastante de rendimento com a entrada de Lage e a meu ver apresenta nesta altura mais argumentos para somar os 3 pontos. Os leões apresentam maior irregularidade no seu futebol, enquanto que as águias aparecem agora mais dinamizadoras e com maior ligação entre sectores. Recordo também que por tradição o Sporting costuma sentir imensas dificuldades para vencer o Benfica em sua casa, já que ganhou apenas 1 dos últimos 10 derbys disputados em Alvalade para o campeonato.

PICK: Benfica e Ambas Marcam
Estoril: 4,80
10uni



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 20 Jornada] Sporting vs Benfica 03.02 17:30
« Responder #2 em: 01 de Fevereiro de 2019, 17:04 »

Rowling

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2238
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
em: 02 de Fevereiro de 2019, 16:02
Sporting x Benfica
17:30, 03/02/2019
Estádio Alvalade, Lisboa
Pick: Sporting ou empate 1.60 @ ESC Online

Na vigésima jornada da Liga Nos teremos em Alvalade o grande derby lisboeta com o duelo entre Sporting e Benfica. As duas formações vêm neste jogo uma final porque a perda de pontos poderá significar mais pontos perdidos para o FC Porto que também terá um jogo complicado nesta jornada frente ao Vitória de Guimarães e em Guimarães. As duas equipas estão atrás da formação portista sendo que o Sporting está mais atrás na tabela e a jogar em casa terá uma maior responsabilidade já que não não vencendo ou empatando pode definitivamente dizer adeus ao título de futebol nacional.

O Sporting chega a este jogo na quarta posição da Liga Nos com 39 pontos conquistados fruto de doze vitórias, três empates e quatro derrotas com um saldo de 36 golos marcados e vinte golos sofridos. A jogar em Alvalade o Sporting tem nove vitórias e apenas um empate não perdendo qualquer jogo com um saldo de 23 golos marcados e sete golos sofridos sendo o melhor registo caseiro da liga. O Sporting vem de seis encontros sem perder, depois de dois empates na Taça da Liga frente a Sporting de Braga e FC Porto que culminou com a conquista da Taça da Liga após grandes penalidades o Sporting regressou à LIga com mais uma igualdade desta feita em Setúbal frente ao Vitória a uma bola num jogo emque os leoninos conseguiram o empate já reduzidos a dez depois da expulsão do macedónio Ristovski que assim estará de fora deste jogo a par do argentino Battaglia. Mathieu é dúvida para este encontro.

O Benfica chega a esta jogo na segunda posição da liga com 44 pontos conquistados fruto de 14 vitórias, dois empates e três derrotas com um saldo de 43 golos marcados e 18 golos sofridos sendo o ataque mais concretizador do campeonato português. A jogar fora do Estádio da Luz o Benfica tem sete vitórias, um empate e duas derrotas com um saldo de 16 golos marcados e sete golos sofridos. O Benfica reagiu da melhor forma à derrota sofrida nas meias-finais da Taça da Liga frente ao FC Porto por três bolas a uma derrotando no Estádio da Luz a formação do Boavista por cinco bolas a uma com o suíço Haris Seferovic a brilhar mais uma vez com dois golos marcados. Fejsa e Jonas serão ausências para esta importante partida no Estádio de Alvalade.

O Sporting ainda não perdeu em casa nesta liga portuguesa tendo o melhor registo diante do seu público. Este é um jogo de tudo ou nada para os sportinguistas que não poderão de todo perder e por isso acredito que os leões poderão sair com pelo menos um ponto frente ao Benfica.



azcomeon

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4143
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3700
em: 03 de Fevereiro de 2019, 02:08
03-02-2019, 17:30 (GMT 0) | Liga NOS
Sporting - Benfica

Com o empate da passada quarta-feira no Bonfim frente ao Vitória de Setúbal, o Sporting praticamente disse adeus ao título, ficando a 10 pontos do FC Porto no 1.º lugar, a cinco do Benfica e, entretanto, já a sete do Braga, que já jogou, venceu e ascendeu provisoriamente ao 2.º posto da tabela classificativa. A equipa de Marcel Keizer vai para este jogo sem Mathieu, Acuña e Ristovski.

Do outro lado, um Benfica que tem dado alguns sinais de renascimento desde que Bruno Lage assumiu o comando. 3.º classificado à entrada em Alvalade, as "águias" vêm de goleada por 5-1 na receção ao Boavista, numa partida onde não tiveram de forçar muito para deixar boa imagem e golear uma equipa visivelmente frágil. Continuam de fora Jonas e Fejsa, aos quais se junta Conti indisponível.

O "derby" mais apaixonante de Portugal volta a Alvalade, depois do empate a uma bola na Luz, na primeira volta, ainda com Rui Vitória e José Peseiro ao comando das respetivas equipas. Agora sob outra batuta, Sporting e Benfica voltam a encontrar-se num jogo que assume contornos de decisivo para as duas equipas, quer pela vantagem que o Porto tem na tabela, como pelo que tem demonstrado em campo ao longo do campeonato.

Sem Mathieu, Acuña e Ristovski, a equipa do Sporting perde inegavelmente agressividade no setor defensivo, o reforço Borja foi convocado mas dificilmente terá estrear-se a titular, devendo ser Jefferson a atuar no lado esquerdo da defesa "leonina". Prevejo que o Benfica consiga criar algumas oportunidades de golo, até porque não é jogo para Keizer assumir a mesma estratégia que assumiu diante do FC Porto, o Sporting aqui tem de lutar pela vitória ou então demonstrará enorme falta de ambição.

A jogar "à holandesa", como nas primeiras partidas com Keizer no comando, a equipa da casa sentirá enormes dificuldades em contrariar a transição encarnada, algo que nas últimas partidas o Benfica voltou a mostrar a um nível bastante interessante, algo que tinha caído nos últimos tempos com Rui Vitória. Cada vez mais entrosado na equipa, onde até encaixou a meu ver como "peixe na água", o miúdo João Félix terá oportunidade para voltar a brilhar diante do rival do seu clube, como fez na primeira volta, quando se estreou no campeonato em plena Luz para marcar o golo que deu então o empate ao Benfica no clássico diante do Sporting de Peseiro.

Além de combinar de forma notável com Seferovic, uma dupla que se deverá manter caso Lage volte a apostar no 4x4x2 (algo que, a não acontecer inicialmente, seria enorme surpresa para mim), Félix surge várias vezes em zonas de finalização, onde apresenta níveis de eficácia notáveis, dado o fino recorte técnico que tem exibido. Extremamente tranquilo e com um jogo fluído, Félix terá certamente uma ou outra oportunidade para marcar e só não o fará caso Renan faça uma exibição monstruosa, algo que curiosamente Salin fez na Luz à 3.ª jornada... sem conseguir impedir o cabeceamento vitorioso do miúdo Félix já perto dos 90'.

João Félix marca a qualquer altura @ 3.60 ESC
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19147
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5214
em: 03 de Fevereiro de 2019, 11:29
03 de fevereiro de 2019, 17.30
Futebol
Liga NOS
Sporting vs Benfica
Pick: Benfica Esc Online 2.31


   Parece claro e óbvio que o valor está todo do lado dos encarnados, o Sporting mesmo tendo vencido a Taça da Liga foi inferior aos dois oponentes da final four em Braga e o jogo de Setúbal confirmou um leão ferido em termos de competitividade. Já os encarnados respiram confiança depois de um triunfo categórico diante do Boavista e precisam mesmo de vencer porque aio contrário do Sporting, o Benfica ainda está na luta pelo título.
   Adicionalmente, o Benfica está muito mais dinâmico e assertivo na saída para o ataque, fruto das novas dinâmicas incutidas por Bruno Lage alicerçadas no 4-4-2 que permite rentabilizar tanto a criatividade e o poder de explosão como as qualidades inatas de Pizzi encostado ao flanco direito.
   Acresce que os lesões estão muito desfalcado em termos defensivos com as ausências por lesão de Mathieu, Acuña e Battaglia, isto num conjunto que por si mostra pouco qualidade no trabalho defensivo e que tem muito poucos atributos de candidato ao título nos derradeiros encontros.
   Por fim, também merece um sublinhado especial o facto de que é no meio-campo que se ganha os jogos e parece que inevitável pensar que o Benfica com Samaris, Gabriel e Pizzi, muitas vezes como interior direito tem mais qualidade de posse e de saída de jogo que o Sporting, para além maior proteção à sua defesa. Isto sem ignorar que em termos de avançados, os do Benfica estão on-fire e os atacantes leoninos têm andado com a pólvora algo seca, com exceção da derradeira partida.
   Para dos jogadores defensivos leoninos, o Sporting também não conta com o contributo de Ritovski. Já o Benfica joga sem Conti, Fejsa, Jonas e Ebuehi.
   O Sporting vem de um empate 1 em Setúbal e antes tinha empatado também a 1 com Braga e Porto na taça da liga. Já o Benfica depois de ter perdido 1-3 com o FCP na taça da Liga, recebeu e bateu o Boavista por 5-1.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions