Autor Tópico: [Premier League 24ª Jornada] 29 a 30 de Janeiro de 2019  (Lida 560 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32782
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Bruno Alcantara

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    566
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    703
em: 28 de Janeiro de 2019, 02:45
WOLVERHAMPTON vs WEST HAM
PREMIER LEAGUE

Rodada: 24
Local: Molineux Stadium, Wolverhampton
Data: Terça, 29 de janeiro
Horário: 17h45 (de Brasília)

FATOS SOBRE O JOGO:


WOLVERHAMPTON:

Após 2 derrotas consecutivas, diante de Crystal Palace e Manchester City, respectivamente, o Wolverhampton voltou a vencer na competição ao bater o Leicester por 4 a 3, diante dos seus torcedores. Com isso, a equipe comandada por Nuno Espírito Santo chegou aos 32 pontos, na 8° colocação, se mantendo acima das expectativas. Como mandante, tem feito uma campanha oscilante, com 5 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, tendo marcado 16 gols e sofrido 18. Nos últimos 5 jogos, foram 3 vitórias e 2 derrotas.


Provável escalação: Rui Patricio; Bennett, Coady e Boly; Ruben Neves, Moutinho, Jonny e Doherty; Gibbs-White, Helder Costa e Jimenez.
Técnico: Nuno Espírito Santo.



WEST HAM:

Com a derrota diante do Bournemouth na última rodada, o West Ham segue fazendo uma campanha bem oscilante dentro da competição. A equipe soma 31 pontos, exatamente na meio da tabela, na 10° posição. Como visitante, foram 4 vitórias em 11 jogos, além de 2 empates e 5 derrotas, com 13 gols marcados e 16 sofridos. Após uma sequência de 3 vitórias consecutivas nessa condição, perdeu os dois últimos jogos, diante de Burnley e Bournemouth, respectivamente.


Provável escalação: Fabianski; Cresswell, Diop, Ogbonna, Zabaleta; Rice, Noble; Anderson, Nasri, Antonio; Chicharito.
Técnico: Manuel Pellegrini.


CONCLUSÃO:

Teremos um confronto entre equipes que possuem campanhas semelhantes dentro da competição, separadas por apenas 1 ponto na tabela. Analiso dois times de forças bem equilibradas aqui, que oscilam bastante, e se mostram semelhantes também por terem defesas inconsistentes, que sofre gol na maioria dos seus jogos, além de terem dois bons ataques, com boas peças ofensivas. Diante disso, creio em um jogo bem movimentado aqui, com boas chances de gols de ambos os lados. Portanto, gosto bastante do mercado de ambas marcam aqui.


PICK: AMBAS MARCAM
ODD: 1.80 @BET365
10 UNIDADES.
Bruno Alcântara



Bruno Alcantara

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    566
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    703
em: 28 de Janeiro de 2019, 03:00
FULHAM vs BRIGHTON
PREMIER LEAGUE

Rodada: 24
Local: Craven Cottage, Londres
Data: Terça, 29 de janeiro
Horário: 17h45 (de Brasília)

FATOS SOBRE O JOGO:


FULHAM:

Com a derrota diante do Tottenham na última rodada, o Fulham chegou há 3 derrotas consecutivas, amargando mais uma sequência negativa dentro da competição. Com isso, a equipe segue em situação crítica na zona de rebaixamento, na vice lanterna, com apenas 14 pontos e há 7 pontos do Newcastle, o primeiro time fora do Z3. Como mandante, foram 3 vitórias, as únicas até aqui na competição, além de 3 empates e 5 derrotas. Foram 13 gols marcados e 21 sofridos. Nos últimos 5 jogos, 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas.


Provável escalação: Rico; Bryan, Odoi, Ream, Christie; Seri, Chambers; Sessegnon, Cairney, Schürrle; Mitrovic.
Técnico: Cláudio Ranieri.



BRIGHTON:

Derrotado pelo Manchester United na última rodada, o Brighton chegou há 3 jogos sem vencer na competição, sendo 2 derrotas consecutivas. Porém, a equipe segue numa posição ainda tranquila quanto a zona de rebaixamento, já que soma 26 pontos, na 13° colocação, com uma vantagem de 7 pontos pro 18° Cardiff. Como visitante, detém a quarta pior campanha, com apenas 2 vitórias em 12 jogos, além de 2 empates e 8 derrotas, tendo marcado 10 gols e sofrido 20.  Vem numa sequência de 4 jogos sem vencer nessa condição, com 3 derrotas e 1 empate.


Provável escalação: Ryan; Montoya, Duffy, Dunk e Bong; Kayal, Propper, Knockaert e March; Gross e Murray.
Técnico: Chris Hughton.


CONCLUSÃO:

Teremos um confronto entre equipes que vem numa sequência de derrotas dentro da competição. Pelo lado do Fulham, a situação já é bastante complicada, e o rebaixamento pra segunda divisão parece ser uma questão de tempo,já que a equipe não mostra sinais de ter forças pra reagir. Já o Brigthon, apesar de fora da zona de rebaixamento no momento, se vê ameaçado, principalmente pelo futebol ruim apresentado nas últimas rodadas. Portanto, creio que o mercado de gols seja a melhor a opção aqui, já que temos duas equipes em má fase e que precisam desesperadamente da vitória, principalmente os mandantes, que não terão outra alternativa senão partir pra cima do adversário, o que certamente deixará o jogo bem movimentado e aberto, com boas probabilidades de gols, fato que vem ocorrendo com frequência em jogos do Fulham. Além disso, o histórico dos confrontos entre as equipes mostra jogos bem over, sendo que nos últimos 6 jogos tivemos mais de 2.5 gols.



PICK: OVER 2.5 GOLS
ODD: 2.30 @BET365
10 UNIDADES.
Bruno Alcântara



Forum de Apostas

Re: [Premier League 24ª Jornada] 29 a 30 de Janeiro de 2019
« Responder #2 em: 28 de Janeiro de 2019, 03:00 »

Bruno Alcantara

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    566
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    703
em: 28 de Janeiro de 2019, 03:12
HUDDERSFIELD vs EVERTON
PREMIER LEAGUE

Rodada: 24
Local: John Smith's Stadium, Huddersfield
Data: Terça, 29 de janeiro
Horário: 17h45 (de Brasília)

FATOS SOBRE O JOGO:


HUDDERSFIELD:

Com mais uma derrota na competição, dessa vez diante do Manchester City, o Huddersfield chegou há 11 jogos sem vencer na competição e segue a passos largos rumo ao rebaixamento. A equipe ocupa a lanterna, com apenas 11 pontos conquistados. Foram só 13 gols marcados, o pior ataque, e 40 gols sofridos, uma das piores defesas. Como mandante, detém a pior campanha, com apenas 5 pontos conquistados em 12 jogos, com 1 vitória, 2 empates e 9 derrotas. Foram 5 gols marcados e 19 sofridos. Nos últimos 5 jogos foram 5 derrotas.


Provável escalação: Lossl; Zanka, Schindler, Kongolo; Hadergjonaj, Bacuna, Hogg, Billing, Lowe; Pritchard; Mounie.
Técnico: Mark Hudson.



EVERTON:

Com a derrota diante do Southampton na última rodada, o Everton segue oscilando bastante dentro da competição, e com uma campanha abaixo das expectativas. A equipe ocupa apenas a 11° colocação, com 30 pontos conquistados e bem distante da briga por vaga nas competições europeias. Como visitante, venceu apenas 2 dos seus 11 jogos até aqui, além de 3 empates e 6 derrotas, tendo marcado 14 gols e sofrido 17.  Nos últimos 5 jogos, 1 vitória e 4 derrotas, vindo numa sequência de 2 derrotas consecutivas nessa condição, diante de Brighton e Southampton, respectivamente.


Provável escalação: Pickford; Coleman, Keane, Mina e Digne; André Gomes, Gueye; Richarlison, Sigurdsson e Walcott; Calvert-Lewin.
Técnico: Marco Silva.


CONCLUSÃO:

Teremos um confronto onde o Everton certamente tem o favoritismo ao seu lado aqui. Apesar de uma campanha abaixo das expectativas, oscilando bastante dentro da competição e de jogar na casa do adversário, enfrenta um Huddersfield praticamente rebaixado à segunda divisão, já que soma apenas 11 pontos, sem vencer há 11 jogos, e sem dar o mínimo sinal de que possa reagir na competição, além de ter uma equipe bem fraca tecnicamente. Portanto, iremos no ML do Everton aqui, com a expectativa de que a equipe se imponha tecnicamente e de que principalmente seu bom ataque funcione diante do pior time, com uma das piores defesas da competição.


PICK: EVERTON ML
ODD: 2.05 @BET365
10 UNIDADES.
Bruno Alcântara



Bruno Alcantara

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    566
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    703
em: 28 de Janeiro de 2019, 03:20
ARSENAL vs CARDIFF
PREMIER LEAGUE

Rodada: 24
Local: Emirates Stadium, Londres
Data: Terça, 29 de janeiro
Horário: 17h45 (de Brasília)

FATOS SOBRE O JOGO:


ARSENAL:

Vindo de uma vitória no clássico contra o Chelsea, por 2 a 0, diante dos seus torcedores, o Arsenal chegou aos 44 pontos, mantendo a 5° colocação. Além disso, se aproximou do rival na tabela, com a diferença caindo pra somente 3 pontos. Com isso, a equipe segue firme na briga por vaga na próxima Liga dos Campeões. Como mandante, detém a terceira melhor campanha, com 9 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota, tendo marcado 26 gols e sofrido 10. Vem numa sequência de 5 vitórias consecutivas nessa condição.


Provável escalação: Leno; Monreal, Sokratis, Mustafi e Lichtsteiner; Guendouzi, Xhaka, Torreira e Ramsey; Aubameyang e Lacazette.
Técnico: Unai Emery.



CARDIFF:

Com mais uma derrota na competição, dessa vez diante do Newcastle, o Cardiff segue numa situação complicada. Há 3 jogos sem vencer, a equipe ocupa a 18° posição, com 19 pontos, na zona de rebaixamento. Como visitante, detém a segunda pior campanha, com apenas 1 vitória em 11 jogos, além 2 empates e 8 vitórias, tendo marcado apenas 6 gols e sofrido 21. Nos últimos 5 jogos, 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas.


Provável escalação: Etheridge; Peltier, Manga, Bamba e Bennett; Mendez-Laing, Ralls, Gunnarsson, Arter e Hoilett; Niasse. Técnico: Neil Warnock.


CONCLUSÃO:

Teremos um confronto onde certamente o Arsenal possui favoritismo total. Brigando por vaga na liga dos campeões, os Gunners possuem uma equipe bem mais qualificada do que o adversário, além de se mostrar praticamente imbatível qdo atua no Emirates Stadium, e dificilmente o Cardiff, equipe que vem na zona de rebaixamento da competição, conseguirá conter o ímpeto dos mandantes,e principalmente conter o forte ataque do Arsenal. Portanto, não há o que inventar aqui, e creio que numa vitória até com certa tranquilidade aqui, por 2 ou mais gols, com uma goleada podendo muito bem se desenhar. Dessa forma, gosto bastante do mercado de handicap asiático aqui.


PICK: HANDICAP ASIÁTICO ARSENAL -2
ODD: 2.15 @BET365
10 UNIDADES.
Bruno Alcântara



Bruno Alcantara

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    566
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    703
em: 28 de Janeiro de 2019, 03:32
NEWCASTLE vs MANCHESTER CITY
PREMIER LEAGUE

Rodada: 24
Local: St James'Park, Newcastle upon Tyne
Data: Terça, 29 de janeiro
Horário: 18h (de Brasília)

FATOS SOBRE O JOGO:


NEWCASTLE:

Após 5 jogos sem vencer na competição, sendo 3 derrotas e 2 empates, o Newcastle quebrou a sequência negativa ao bater o Cardiff. Além disso, a equipe saiu da zona de rebaixamento, ultrapassando o próprio Cardiff na tabela. Agora, com 21 pontos conquistados, ocupa a 17° posição, ainda bem próximo do Z3. Como mandante, detém a terceira pior campanha, com 3 vitórias, 1 empate e 8 derrotas, tendo marcado 10 gols e sofrido 17. Nos últimos 5 jogos, 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas.


Provável escalação: Dubravka; Yedlin, Lejeune, Schar, Lascelles e Ritchie; Pérez, Longstaff, Diamé e Atsu; Rondón.
Técnico: Rafael Benítez.



MANCHESTER CITY:

Com a vitória sobre o Huddersfield na última rodada, o Manchester City emplacou a 4° vitória consecutiva na competição. Com isso, a equipe comandada por Guardiola, chegou aos 56 pontos na tabela, e segue na perseguição ao líder Liverpool, que soma 60. Como visitante, detém a terceira melhor campanha até aqui, com 7 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, tendo marcado 22 gols e sofrido apenas 7. Nos últimos 5 jogos, foram 3 vitórias e 2 derrotas, vindo numa sequência de 2 vitórias consecutivas nessa condição.


Provável escalação: Ederson; Walker, Kompany, Laporte, Zinchenko; Fernandinho, De Bruyne, D Silva; Sane, Aguero, Sterling.
Técnico: Guardiola.


CONCLUSÃO:

Teremos um confronto onde certamente o Manchester City possui total favoritismo aqui. Brigando pelo título da competição, a equipe comandada por Guardiola se mostra bem mais qualificada que o Newcastle, que faz uma campanha bem ruim dentro da competição, principalmente como mandante, e segue brigando contra o rebaixamento. Diante disso, os mandantes terão que se expor, pois necessitam da vitória e contra um adversário mais forte, dará espaços pro forte ataque do City, que não costuma dar chances ao adversário. Portanto, creio em uma boa vitória do City aqui e me agrada bastante o mercado de handicap asiático.



PICK: HANDICAP ASIÁTICO MANCHESTER CITY -2
ODD: 2.07 @BET365
10 UNIDADES.
Bruno Alcântara



Bruno Alcantara

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    566
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    703
em: 28 de Janeiro de 2019, 03:42
MANCHESTER UNITED vs BURNLEY
PREMIER LEAGUE

Rodada: 24
Local: Old Trafford, Manchester
Data: Terça, 29 de janeiro
Horário: 18h (de Brasília)

FATOS SOBRE O JOGO:


MANCHESTER UNITED:

Com a vitória diante do Brighton na última rodada, o Manchester United chegou há 8 vitórias consecutivas na temporada sob o comando de Solskjaer, sendo 6 pela competição. Com essa excelente sequência a equipe entrou de vez na briga por vaga na próxima Liga dos Campeões. Com 44 pontos conquistados, ocupa a 6° colocação, com a mesma pontuação do 5° Arsenal e há 3 pontos do 4° Chelsea. Como mandante, foram 7 vitórias, 3 empates e apenas 1 derrota, tendo marcado 23 gols e sofrido 14. Vem numa sequência de 4 vitórias consecutivas nessa condição.


Provável escalação: De Gea; Young, Bailly, Lindelof e Shaw; Matic, Herrera e Pogba; Martial, Rashford e Lingard.
Técnico: Solskjaer.


BURNLEY:

Com o empate sem gols diante do Watford na última rodada, o Burnley chegou há 4 jogos de invencibilidade na competição, já que vinha de 3 vitórias consecutivas. Com essa reação, a equipe se mantém fora da zona de rebaixamento, com 22 pontos conquistados. Porém, são apenas 3 pontos a mais que 18° Cardiff, que soma 19. Como visitante, foram 2 vitórias, 3 empates e 7 derrotas, tendo marcado 9 gols e sofrido 22. Nos últimos 5 jogos, 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas.


Provável escalação: Heaton; Taylor, Tarkowski, Mee, Bardsley; McNeil, Cork, Westwood, Gudmonsson; Barnes, Wood.
Técnico: Sean Dyche.


CONCLUSÃO:

Teremos um confronto com o Manchester United tendo o total favoritismo aqui. A equipe vive grande fase sob o comando de Solskjaer, vindo de uma excelente sequência de vitórias. Além disso, é bem superior tecnicamente ao adversário, além de ser bem forte atuando no Old Trafford. Pelo lado do Burnley, apesar da melhora nas últimas rodadas, a ameaça de rebaixamento é eminente, e a equipe vem com a pior defesa da competição, o que vem sendo um ponto crucial negativamente. Além disso, a equipe faz uma campanha bem ruim como visitante. Diante desse cenário, com o United embalado e brigando por vaga na liga dos campeões, creio em uma boa vitória aqui, por 2 ou mais gols, com a expectativa de que o ótimo momento vivido pelo seu ataque triunfe sobre a pior defesa da competição. Portanto, vamos de handicap asiático aqui.


PICK: HANDICAP ASIÁTICO MANCHESTER UNITED -2
ODD: 2.20 @BET365
10 UNIDADES.
Bruno Alcântara



Bruno Alcantara

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    566
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    703
em: 28 de Janeiro de 2019, 03:54
BOURNEMOUTH vs CHELSEA
PREMIER LEAGUE

Rodada: 24
Local: Vitality Stadium, Bournemouth
Data: Quarta, 30 de janeiro
Horário: 17h45 (de Brasília)

FATOS SOBRE O JOGO:


BOURNEMOUTH:

Com a vitória diante do West Ham na última rodada, o Bournemouth quebrou uma sequência negativa de jogos sem vencer na competição. Com isso, a equipe chegou aos 30 pontos na tabela e mantêm uma boa vantagem pra zona de rebaixamento, já que possui 11 pontos a mais que o 18° Cardiff. Como mandante, detém a 6° melhor campanha, onde conquistou 21 dos seus 30 pontos, com 6 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, tendo marcado 21 gols e sofrido 17. Nos últimos 5 jogos, foram 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Vem numa sequência de 3 jogos de invencibilidade nessa condição, com 2 vitórias e 1 empate.


Provável escalação: Begovic; Smith, Ake, Cook, Clyne; Fraser, Lerma, Gosling, Stanislas; Brooks; King.
Técnico: Eddie Howe.


CHELSEA:

Após 4 jogos de invencibilidade na competição, com 3 vitórias e 1 empate, o Chelsea teve sua sequência quebrada com a derrota no clássico diante do Arsenal. Porém, a equipe comandada por Sarri, segue na 4° colocação, com 47 pontos, na zona de classificação pra Liga dos Campeões. Como visitante, detém a quarta melhor campanha, com 7 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, tendo marcado 19 gols e sofrido 10. Nos últimos 5 jogos, foram 3 vitórias e 2 derrotas.


Provável escalação: Kepa; Azpilicueta, Rudiger, Luiz, Alonso; Kante, Jorginho, Kovacic; Willian, Hazard, Pedro.
Técnico: Maurizio Sarri.


CONCLUSÃO:

Teremos um confronto onde certamente o Chelsea tem o favoritismo aqui, pois possui uma equipe mais qualificada e briga na parte de cima da tabela, por vaga na liga dos campeões. Porém, o Bournemouth faz uma ótima campanha como mandante, se mostrando bem competitiva quando atua em seu estádio, o que pode bem equilibrar as ações aqui. Diante disso, e por avaliar odds baixas a favor do Chelsea, creio que o valor esteja no mercado de over e ambas aqui, em um jogo que tem tudo pra ser bem movimentado, principalmente pelo bom futebol praticado pelos mandantes, o que certamente deixará o jogo com ótimas probabilidades de gols, e de ambas as equipes. Além disso, o retrospecto de jogos como mandante do Bournemouth e como visitante do Chelsea se mostram com boa média de gols.



PICK: OVER 2.5 GOLS E AMBAS MARCAM
ODD: 2.05 @BET365
10 UNIDADES.
Bruno Alcântara



Forum de Apostas

Re: [Premier League 24ª Jornada] 29 a 30 de Janeiro de 2019
« Responder #7 em: 28 de Janeiro de 2019, 03:54 »

Bruno Alcantara

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    566
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    703
em: 28 de Janeiro de 2019, 04:02
SOUTHAMPTON vs CRYSTAL PALACE
PREMIER LEAGUE

Rodada: 24
Local: St Mary's Stadium, Southampton
Data: Quarta, 30 de janeiro
Horário: 17h45 (de Brasília)

FATOS SOBRE O JOGO:


SOUTHAMPTON:

O Southampton chegou a sua 2° vitória consecutiva na competição ao bater Everton na última rodada. Com isso, a equipe chegou aos 22 pontos, e se manteve fora da zona de rebaixamento. Porém, são apenas 3 pontos a mais que o 18° Cardiff. Como mandante, detém a quarta pior campanha, com apenas 2 vitórias em 11 jogos, além de 5 empates e 4 derrotas, tendo marcado 13 gols e sofrido 18. Nos últimos 5 jogos, foram 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas.


Provável escalação: McCarthy; Cedric Soares, Vestergaard, Hoedt e Targett; Hojbjerg, Lemina e Armstrong; Austin, Redmond e Gabbiadini.
Técnico: Ralph Hasenhuttl.



CRYSTAL PALACE:

Derrotado pelo Liverpool na última rodada, o Crystal Palace chegou a sua 2° derrota consecutiva na competição. Com isso, a equipe segue ameaçada pela zona de rebaixamento, já que soma 22 pontos e apenas 3 a mais que o 18° Cardiff. Como visitante, foram 4 vitórias, 1 empate e 7 derrotas, tendo marcado 17 gols e sofrido 21.  Nos últimos 5 jogos, foram 2 vitórias e 3 derrotas.


Provável escalação: Guaita; Wan-Bissaka, Tomkins, Sakho e Aanholt; Kouyaté, Milivojevic e McArthur; Townsend, Ayew e Zaha.
Técnico: Roy Hodgson.


CONCLUSÃO:

Teremos um confronto entre equipes que possuem campanhas semelhantes dentro da competição. Ambas somam 22 pontos, com o Crystal Palace a frente na tabela por ter uma vitória a mais. Além disso, são duas equipes bem próximas do Z3, e que lutam contra o rebaixamento. Outro ponto semelhante, em é em relação ao sistema defensivo, que se mostram instáveis, e dificilmente passa um jogo sem tomar gol. Diante disso, espero um confronto bem equilibrado aqui, entre equipes que não terão outra alternativa senão buscar a vitória pra se distanciarem da zona de rebaixamento. Portanto, creio em um jogo bem movimentado e aberto aqui, com boas chances de gols pra ambas as equipes, o que fará com que o mercado de over seja de muito valor.


PICK: OVER 2.5 GOLS
ODD: 2.0 @BET365
10 UNIDADES.
Bruno Alcântara



Bruno Alcantara

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    566
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    703
em: 28 de Janeiro de 2019, 04:12
LIVERPOOL vs LEICESTER
PREMIER LEAGUE

Rodada: 24
Local: Anfield, Liverpool
Data: Quarta, 30 de janeiro
Horário: 18h (de Brasília)

FATOS SOBRE O JOGO:


LIVERPOOL:

Com a vitória diante do Crystal Palace, o Liverpool segue firme na liderança da competição e como forte candidato ao título da Premier League. A equipe soma 60 pontos na tabela, com 19 vitórias, 3 empates e apenas 1 derrota, e com uma vantagem de 4 pontos pro vice líder Manchester City. Como mandante, detém a segunda melhor campanha e segue como único invicto nessa condição, com 10 vitórias e 1 empate, tendo marcado 31 gols e sofrido apenas 6. Vem numa sequência de 7 vitórias consecutivas diante de seus torcedores.


Provável escalação: Alisson; Alexander-Arnold, Lovren, Van Dijk, Robertson; Fabinho, Wijnaldum, Milner; Firmino, Salah, Mane.
Técnico: Jürgen Klopp.


LEICESTER:

Vindo de 2 derrotas consecutivas, diante de Southampton e Wolverhampton, respectivamente, o Leicester segue no meio da tabela da competição. A equipe soma 31 pontos, na 9° colocação. Como visitante, detém a sexta melhor campanha, com 5 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, tendo marcado 16 gols e sofrido 17. Nos últimos 5 jogos, 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas.


Provável escalação: Schmeichel; Pereira, Morgan, Evans e Chilwell; Mendy, Ndidi; Albrighton, Maddison e Gray; Vardy.
Técnico: Claude Puel.


CONCLUSÃO:

Teremos um confronto onde o Liverpool tem total favoritismo aqui. Líder da competição e em grande fase, a equipe comandada por Klopp certamente é a grande favorita ao título da Premier League da temporada. Tendo uma equipe qualificada em todos os setores,e principalmente com um ataque fortíssimo comandado por Salah, é certamente um dos melhores mandantes do futebol mundial e dificilmente perde atuando no Anfield. Por outro lado o Leicester, não faz uma grande campanha, mas sempre vende caro as suas derrotas, pois possui jogadores de qualidade, principalmente ofensivamente. Portanto, creio em uma boa vitória do Liverpool aqui e em um jogo com gols, assim como tem sido recorrente nos jogos do Liverpool como mandante, já que nos últimos 4 jogos, tivemos mais de 3 gols por partida. Além disso, o histórico dos confrontos possui uma boa média de gols. Dessa forma, vejo bastante valor no mercado Liverpool e mais de 3.5 gols, esperando também que o Leicester faça o seu gol.


PICK: LIVERPOOL E MAIS 3.5 GOLS
ODD: 2.50 @BET365
10 UNIDADES.
Bruno Alcântara



Bruno Alcantara

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    566
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    703
em: 28 de Janeiro de 2019, 04:21
TOTTENHAM vs WATFORD
PREMIER LEAGUE

Rodada: 24
Local: Wembley Stadium, Londres
Data: Quarta, 30 de janeiro
Horário: 18h (de Brasília)

FATOS SOBRE O JOGO:


TOTTENHAM:

Após a derrota diante do Manchester United, o Tottenham se recuperou na competição ao vencer o Fulham na última rodada. Com isso, a equipe chegou aos 51 pontos e se manteve na 3° colocação na tabela, na zona de classificação pra Liga dos Campeões. São 4 pontos a mais que o 4° Chelsea e 9 a menos que o líder Liverpool. Como mandante, faz uma campanha irregular até aqui, com 6 vitórias e 4 derrotas, tendo marcado 18 gols e sofrido 10. Nos últimos 5 jogos, foram 3 vitórias e 2 derrotas, vindo numa sequência de 2 derrotas consecutivas, diante de Wolverhampton e Manchester United, respectivamente.


Provável escalação: Lloris; Aurier, Alderweireld, Sanchez, Davies; Winks, Dier, Eriksen, Lucas Moura; Son, Llorent.
Técnico: Maurício Pochettino.



WATFORD:

Com o empate sem gols diante do Burnley na última rodada, o Watford chegou há 4 jogos de invencibilidade na competição, porém, foram 3 empates e apenas 1 vitória. Com isso, a equipe chegou aos 33 pontos, na 7° colocação, atrás apenas dos 6 considerados grandes. Como visitante, foram 4 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, tendo marcado 16 gols e sofrido 14. Nos últimos 5 jogos, foram 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota, vindo numa sequência de 4 jogos de invencibilidade, sendo 2 vitórias e 2 empates.


Provável escalação: Foster; Femenía, Mariappa, Cathcart e Holebas; Doucouré, Capoue, Sema e Roberto Pereyra; Deeney e Deulofeu.
Técnico: Javi Gracia.


CONCLUSÃO:

Teremos um confronto onde o Tottenham apesar de desfalques importantes como Harry Kane e Delle Ali, ainda sim o é favorito aqui. Porém, a equipe não terá vida fácil diante da boa equipe do Watford, que novamente faz uma boa campanha dentro da competição. A expectativa é de um jogo bem movimentado aqui, com o Tottenham tomando a iniciativa e tem a maior parte das ações do jogo,mas com Watford também levando perigo com seu bom ataque. Diante disso, vejo bastante valor no mercado Tottenham e mais 2.5 gols, já que creio que o Tottenham mesmo com desfalques tem força pra vencer aqui, além de crer um um jogo de gols, onde vejo o Watford marcando aqui também.


PICK: TOTTENHAM E MAIS 2.5 GOLS
ODD: 2.40 @BET365
10 UNIDADES.
Bruno Alcântara



paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2598
    Pts Tipsr:
    2605
em: 28 de Janeiro de 2019, 11:18
Competição: Premier League
Data: 29-01-2019 ás 20h
Equipas: Manchester United vs Burnley
Aposta: Manchester United vence a partida a 1.28 @ ESC Online / Aposta: Manchester United vence a 1ª parte da partida a 1.66 @ ESC Online

Manchester United, O Manchester United começou mal a temporada, a equipa na altura liderada por José Mourinho não conseguiu fazer face aos maus resultados e atrasaram se consideravelmente na luta pelo título. Nesta equipa surgiram muitas polémicas e a saída de José Mourinho tornou se previsível. Desde a sua saída as coisas melhoraram e temos tido o melhor Manchester United da temporada. A equipa entrou numa série impressionante de vitórias e até já derrotaram os Spurs fora de casa para o campeonato e a meio da semana, o Arsenal para a Taça de Inglaterra por 3-1. Estão em grande forma e jogadores como Pogba que estavam apagados com José Mourinho, agora têm pegado destaque na equipa. O United está colado ao Arsenal no 5º lugar e querem entrar nos lugares de acesso à Champions League.

Burnley, O Burnley fez uma temporada muito boa o ano passado e conseguiram qualificação para a Liga Europa. Este ano o começo de campeonato foi bastante mau e andaram durante algum tempo nos lugares de despromoção. O plantel tem qualidade para dar a volta ao mau momento e atualmente estão na melhor fase da temporada. Nos últimos 4 jogos, venceram 3 e empataram na última jornada. Esta boa série de resultados permitiu lhes respirar um pouco melhor, com maior tranquilidade. Jogaram com adversários diretos na luta pela permanência e bateram se muito bem. Têm agora este jogo muito complicado frente a um Manchester que só sabe vencer desde a saída de Mourinho, mas o Burnley quer pontos e pelo que têm jogado nas últimas semanas, têm a legitimidade em acreditar que é possível.

Prognóstico: O Manchester United está bastante forte desde a saída de José Mourinho e vê se uma equipa unida e com um conjunto forte para atingir os objectivos. Os jogadores não estavam com José Mourinho e queriam no provar dentro de campo com resultados desde a sua saída. Essa saída surtiu efeito e temos tido um United bastante forte. Pela frente têm um rival também motivado que não perde há 4 jornadas. Espero um encontro com sinal mais para a equipa da casa que quer nesta fase manter o nível e qualidade exibicional porque a Champions League está a chegar e por isso mesmo vencer e convencer é o melhor remédio para estarem preparados para esse jogo exigente com o PSG. O foco está neste encontro e embora o Burnley tenha melhorado, não vejo como a equipa visitante possa parar este United e em tempo de intervalo os da casa já devem estar em vantagem.



paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2598
    Pts Tipsr:
    2605
em: 28 de Janeiro de 2019, 12:03
Competição: Premier League
Data: 29-01-2019 ás 19h45
Equipas: Arsenal vs Cardiff
Aposta: Mais de 2.5 golos na partida a 1.45 @ ESC Online

Arsenal, O Arsenal este ano tem tido bons e maus momentos. A equipa esperava este ano chegar um pouco mais perto do título, mas estão muito afastados dessa corrida, pelo que o objectivo mais realista passa pela qualificação direta para a Champions League. O plantel é bom, mas a equipa em alguns momentos claudica e tem tido os habituais deslizes dos últimos anos. Em casa perderam apenas uma vez para o campeonato e são uma equipa forte que gosta de atacar e ter muito volume ofensivo. Os Gunners vêm de uma eliminação em casa para a FA Cup, derrota por 1-3 diante do Manchester United. Em alguns momentos foram superiores, criaram ocasiões, mas acabaram eliminados diante de um rival. Esperam dar uma resposta já neste jogo porque senão podem ver se ultrapassados para o Manchester United, precisamente.

Cardiff, O Cardiff está numa posição bastante delicada na Premier League e ocupam a primeira posição da zona de despromoção. O começo de campeonato foi bastante mau e sobretudo fora de casa tiveram prestações muito negativas. O Cardiff tem um ataque fraco e a defender também não são muito sólidos. Já não fazem um golo há 3 jogos e este é um problema que a equipa tem tido. Na última jornada foram jogar ao campo do Newcastle que é um adversário direto na luta pela permanência e foram visíveis as fragilidades desta equipa. Perderam por 3-0 e foram impotentes de reagir.  A última vitória desta equipa foi conquistada no campo do leicester há 4 jornadas atrás num jogo em que tiveram capacidade para sofrer e marcaram quando nada o fazia prever. Segue se novo jogo muito complicado para esta equipa.

Prognóstico: O Arsenal é uma equipa mais forte e estando a atravessar agora uma fase menos boa, penso que vão jogar nos limites neste jogo e espero uma equipa bastante ofensiva como costuma ser habitual quando jogam em casa. O rival é bastante fraco na hora de defender, cometem muitos erros posicionais e também individuais e com a qualidade ofensiva do Arsenal é de esperar golos. Outro factor importante é que por vezes o Arsenal concede muitos espaços em termos defensivos e também sofrem golos. Não me admiro que o Cardiff possa marcar neste jogo mesmo reconhecendo que o ataque nem é nada de especial. Se sofrerem golo como é expectável também têm de fazer pela vida e os golos devem acontecer neste encontro.



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2965
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    3778
em: 28 de Janeiro de 2019, 12:14
Fulham vs Brighton
Premier League - Jornada 24
29/01/2019 @ 19h45

Esta terça-feira à noite no Craven Cottage, o Fulham recebe o Brighton a contar para a jornada 24 da liga inglesa.

O Fulham segue na 19 posição do campeonato inglês com 14 pontos conquistados, com 3 vitórias, 5 empates e 15 derrotas. No que toca a golos conta com 21 marcados e 51 sofridos. A sua prestação caseira tem sido a mais produtiva, somando 12 dos 14 pontos que possui actualmente. A equipa chega num momento negativo, registando 4 derrotas nas últimas 4 partidas.

O Brighton ocupa o 13 posto da tabela classificativa com 26 pontos conquistados, com 7 vitórias, 5 empates e 11 desaires. O seu rácio de golos conta com 25 marcados e 35 sofridos. O seu desempenho forasteiro tem sido muito pobre, somando 2 triunfos nas 12 jornadas longe dos seus adeptos. A equipa vive um momento menos positivo, registando 3 jogos sem conhecer o sabor da vitória.

Acredito que vamos assistir a um jogo com alguns golos, vendo valor em explorarmos a linha do over 2. As duas equipas até marcam com alguma regularidade, mas são muito fracas na hora de defender, apresentando das defesas mais batidas da competição. Assim sendo é natural assistirmos a golos, com a linha do over 1,5 a ser cumprida em 20 das 23 jornadas disputadas pelo Fulham e em 16 das 23 realizadas pelo Brighton.

PICK: Over 2 Golos
Estoril: 1,67
10uni



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2965
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    3778
em: 28 de Janeiro de 2019, 12:45
Newcastle vs Man City
Premier League - Jornada 24
29/01/2019 @ 20h00

Newcastle e Man City medem forças esta terça-feira à noite em St James Park, referente à jornada 24 da liga inglesa.

O Newcastle segue no 17 lugar do campeonato inglês com 21 pontos conquistados, com 5 vitórias, 6 empates e 12 derrotas. Em relação a golos conta com 19 marcados e 31 sofridos. A sua prestação caseira tem sido similar à forasteira, somando praticamente os mesmos pontos nas duas condições. A equipa vive um momento menos bom, registando apenas 1 vitória nas últimas 9 partidas que disputou.

O Man City ocupa a 2 posição da tabela classificativa com 56 pontos conquistados, com 18 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. Relativamente a golos contabiliza 62 marcados e 17 sofridos. O seu desempenho forasteiro tem sido muito bom, somando 7 triunfos nas 11 jornadas longe dos seus adeptos. Os Citizens vivem uma grande fase, registando 8 vitórias consecutivas.

Concordo com o favoritismo do City mas vejo aqui mais sumo para espremer no mercado dos cantos. Este mercado tem sido uma clara tendência em ambas as equipas, lembrando que o Man City apresenta uma média de 7,70 cantos marcados por jogo, de forma disparada a mais alta do campeonato. Por sua vez, também o Newcastle dá cartas neste mercado, uma vez que apresenta uma média de 11,35 cantos nos seus jogos, a mais alta da liga inglesa. Como tal, espero ver cumprida a linha dos 11 cantos que podemos encontrar no par.

PICK: Mais de 10,5 cantos
Luckia: 2,00
10uni




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions