Autor Tópico: [NBA 2018/2019] 23 de Janeiro de 2019  (Lida 113 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31995
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    755
em: 20 de Janeiro de 2019, 15:28
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2079
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1570
em: 23 de Janeiro de 2019, 17:22
24-01-2019, 00:30 (GMT 0) | NBA
Houston Rockets @ New York Knicks

Finalistas vencidos da final do Oeste na última edição da NBA, os Houston Rockets estão a ter uma época cheia de contratempos. Depois de terem começado bastante mal, a equipa acertou finalmente o passo, tem tido um "frontman" a jogar o melhor basquetebol da sua carreira e a justificar largamente o seu favoritismo na corrida pela distinção de MVP da época regular, mas mesmo assim ainda está longe de ter confirmado um lugar no playoff, até porque a equipa luta pelos quatro primeiros da conferência. Para já, os Rockets são 5.º classificados (26-20), vêm de uma derrota pesada (121-93) em Philadelphia frente a uns 76ers sem Jimmy Butler, mas onde Embiid tirou grande vantagem da ausência de Capela, na partida que marcou a estreia de Kenneth Faried com a camisola de Houston. À ausência do poste titular dos Rockets, continuam a juntar-se Chris Paul e Brandon Knight.

A formação de New York é uma das mais jovens da liga e também olha para esta época de 2018/19 como uma transição para o futuro. A equipa surge na penúltima posição da Conferência Este, apenas à frente dos Cavaliers, com registo de 10-35. Nos últimos 15 jogos, perderam 14 e só venceram em LA os Lakers, sendo que desde então já perderam seis consecutivamente. Na última partida, há dois dias, foram batidos em casa pelos Oklahoma City Thunder por 127-109 num jogo sem grande história, depois de jogos frente a 76ers e Wizards onde os Knicks perderam mas oferecerem grande resistência. Luke Kornet e Kristaps Porzingis são baixas confirmadas, estando ainda Trey Burke em dúvida.

Apesar das dificuldades que os Rockets têm tido recentemente mais desde a lesão de Capela do que até ao longo do período em que Chris Paul tem estado de fora, tendo-se juntando posteriormente durante alguns jogos Eric Gordon, que entretanto já voltou, acredito que a formação de Houston venha a dar uma boa resposta no jogo desta noite. Na ressaca de uma derrota clara em Philadelphia, onde Harden não foi suficiente para sequer discutir o jogo com os 76ers e onde Faried mostrou que a cometer menos faltas pode ser um elemento de grande utilidade nesta equipa enquanto Capela não regressa, acredito que os Rockets não tenham problemas em somar uma vitória frente a uma das piores equipas da liga, que muito sinceramente nem têm grande motivação para vencer jogo após jogo - basta olhar a forma como deixaram escapar a vitória em Londres frente aos Wizards, por exemplo. No momento em que estamos da época, seria alarmante Houston perder em New York, até pela forma em que os Knicks se encontram, pelo que espero um triunfo com maior ou menor dificuldade da equipa texana aqui.

Houston Rockets ML @ 1.32 ESC
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2079
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1570
em: 23 de Janeiro de 2019, 17:34
24-01-2019, 01:00 (GMT 0) | NBA
Charlotte Hornets @ Memphis Grizzlies

No último lugar de acesso ao playoff no Este, os Hornets estão na corrida pelo apuramento na sua conferência com um registo atual de 22-24, ligeiramente acima dos Pistons e Wizards e atrás dos Heat. Depois de ter conseguido vencer três jogos consecutivos contra Spurs (108-93), Kings (114-95) e Suns (135-115), a equipa de Charlotte perdeu de forma clara em Indianapolis frente aos Pacers (120-95). Cody Zeller tem sido o único jogador de fora, algo que se deve manter até à interrupção do All-Star.

A equipa de Memphis começou surpreendentemente bem a temporada, mas caiu imenso de produção, estando mesmo já entre os piores registos da liga, segundo o segundo pior da Conferência Oeste (19-28), apenas à frente de Phoenix. A equipa vem numa sequência de seis derrotas consecutivas, a última das quais em casa, frente aos Pelicans órfãos de Davis e por 105-85. Omri Casspi deve ir a jogo hoje, porém Marc Gasol, Joakim Noah e Garrett Temple estão em dúvida, mantendo-se de fora Kyle Anderson e Dillon Brooks.

O momento em Memphis é delicado e de grandes dúvidas. Saíram recentemente notícias acerca da possibilidade dos responsáveis dos Grizzlies estarem abertos a possíveis trades por Marc Gasol e Mike Conley, as duas figuras da equipa nos últimos anos e que apontam no sentido da franquia assumir uma tomada de posição de mudança de rumo, por forma a abdicar completamente desta época e quem sabe de mais uma ou duas de modo a poder reforçar-se recuperar a sua força a médio prazo. A verdade é que dentro de campo as coisas não têm corrido bem, como se viu recentemente contra uns New Orleans sem o seu melhor e mais influente jogador. Hoje, acredito que a história possa repetir-se perante uns Hornets que têm de fazer pela vida para ganhar um lugar nos playoffs do Este e que num dia positivo podem facilmente vencer esta equipa dos Grizzlies por uma margem confortável.

Charlotte Hornets ML @ 1.77 ESC
Charlotte Hornets -5.5 @ 2.37 ESC
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



Forum de Apostas

Re: [NBA 2018/2019] 23 de Janeiro de 2019
« Responder #2 em: 23 de Janeiro de 2019, 17:34 »

azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2079
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1570
em: 23 de Janeiro de 2019, 17:35
24-01-2019, 00:30 (GMT 0) | NBA
Cleveland Cavaliers @ Boston Celtics

Sem grande coisa a fazer a não ser esperar que a época termine para atacar o próximo Draft e a offseason, os responsáveis dos Cavaliers têm deixado o ano arrastar-se sem grande exigência para com Larry Drew e os seus comandados. Sem surpresa, a ex-equipa de Lebron aparece no último lugar da Conferência Este e tem mesmo o pior recorde de toda a NBA (9-39). A equipa leva quatro derrotas consecutivas depois da vitória em LA frente aos Lakers, tendo perdido 16 nos últimos 17 jogos. No perídoo mais recente, os "Cavs" perderam em Portland (129-112), Utah (115-99), Denver (124-102) e na receção a Chicago (104-88). A equipa tem estado sem o contributo de Kevin Love, John Henson, aparecendo mais recentemente ainda Larry Nance, David Nwaba e Tristan Thompson na lista de baixas.

Apesar de não estar a trilhar o caminho que se esperava até ao momento, Boston continua a ser vista uma das principais equipas da liga e a lutar pelo título a Este. Para já, com 29-18 os Celtics estão no 5.º lugar da tabela, mas na perseguição direta aos 76ers. Após um período com três derrotas consecutivas fora que voltaram a levantar alguma poeira no seio da equipa, com repercussão a nível público, os Celtics deram boas respostas nas últimas partidas, onde bateram os Raptors (117-108), Grizzlies (122-116), Hawks (113-105) e Heat (107-99). Al Horford vai estar de fora hoje para descansar, também Kyrie Irving acaba de ser confirmado como baixa nuns Celtics que só voltam a jogar no próximo sábado, na receção aos campeões Golden State Warriors.

Espero um jogo sem grande história, entre uns Cavaliers que além de todos os problemas que têm tido ao longo da temporada para vencer jogos ainda têm tido baixas importantes por lesão, falo especificamente de Thristan Thompson e Larry Nance Jr. mais recentemente. Duas peças fundamentais no jogo interior, tanto no backcourt como no frontcourt, e que tanta falta têm feito à equipa. Do outro lado, uns Celtics que têm somado vitórias a suar bastante (se frente aos Heat mantiveram-se no comando por uma margem segura mas pouco dilatada, em Atlanta tiveram de correr atrás do prejuízo) e que no jogo anterior da época frente aos Cavs venceram por 128-95, curiosamente numa partida onde Horford também não jogou em Boston e onde Thompson e Larry Nance alinharam pelos "Cavs".

Acredito que hoje os Celtics em casa dêm nova demonstração de força, jogando perto do seu melhor basquetebol e garantindo um triunfo bastante tranquilo, que não se deverá alterar muito em termos matemáticos mesmo que Stevens e Drew façam alinhar as suas segundas e terceiras escolhas nos últimos minutos. Já saiu em cima da hora a notícia de que Kyrie Irving não vai a jogo, mas na realidade não altera muito a minha confiança nesta escolha, até porque apesar de reconhecer toda a enorme qualidade da maior figura de Boston, a equipa é profunda e já mostrou que funciona bastante bem na ausência do seu líder, sendo mesmo uma oportunidade para jogadores como Rozier, Hayward, Tatum ou até Brown assumirem outro protagonismo e ajudarem a equipa a vencer na mesma de forma confortável.

Boston Celtics -15.5 @ 2.06 ESC
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5519
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1838
em: 23 de Janeiro de 2019, 18:58
Philadelphia 76ers vs San Antonio Spurs
24/01/2019
01.00

NBA

Os 76ers andam a mostrar agora uma boa forma e acho que já não há agora problemas de química. Andaram rumores de Butler já estar a criar problemas no balneário, o que, sinceramente, não seria nenhum choque pelo seu histórico dos Timberwolves mas agora tudo o que se vê é positivo. A equipa está com o registo de 31-17 e estao já no 4o lugar, tendo uma vantagem decente para os Celtics, 5o classificado. A equipa venceu 4 dos últimos 5 jogos e apenas perdeu para os Thunder num jogo equilibradíssimo, onde Paul George foi clutch para decidir a partida. Porém, no último jogo já recuperaram, atropelando os Rockets por 28 pontos. Os jogadores de fora sao os já habituais: Justin Patton, Zhaire Smith e Markelle Fultz. Dúvidas são Simmons e Butler.

Os Spurs andam a ter um ano razoável. A equipa leva 27-21, está no 6o lugar, praticamente "em cima" dos Rockets que sao o 5o posto. A formação texana sofreu uma grande alteração com a saída do seu melhor jogador, Leonard mas trouxeram DeRozan que é um jogador diferente, para mim melhor ofensivamente mas pior a nível defensivo. Obviamente continua a haver grandes nomes e um ótimo treinador mas as lesões e a inconsistência tem marcado uma equipa que normalmente é melhor nos "play-offs" mas que não pode escorregar muito. A equipa venceu 2 dos últimos 5 jogos e está a vir de um jogo onde foram surpreendidos pelos Clippers, bem desfalcados, perdendo em casa. DeJounte Murray e Davis Bertans não vão jogar.

Acredito quea lista das dúvidas seja bluff e os 76ers venham com tudo num jogo bem equilibrado. Acredito que a equipa de Philadelphia esteja motivada, jogaram bem com OKC e acho que vencem aqui.

Pick: Resultado - Philadelphia 76ers a 1.68 na betclic
« Última modificação: 23 de Janeiro de 2019, 18:59 por joelsant0s »




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina