Autor Tópico: [NBA 2018/2019] 21 de Janeiro de 2019  (Lida 128 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32514
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 20 de Janeiro de 2019, 15:27
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5654
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1905
em: 21 de Janeiro de 2019, 01:00
Los Angeles Lakers vs Golden State Warriors
22/01/2019
03.30
NBA

Os Lakers estão neste momento fora do play-off.A equipa leva 25-22 e a diferença é praticamente nenhum para os Clippers (53,3% para os seus 53,2%)mas se acabasse hoje eles ficariam no 9º lugar e mesmo os Kings estão perto (24-22 e 53,2%), sendo que depois só estão equipas com registo abaixo de 0.5.Não anda nada de fácil, a equipa de LA e principalmente isto é pela falta de Lebron que ajuda a equipa em todos os capítulos. Com o “King” fora por pelo menos mais 2 jogos, a equipa tenta aguentar, sendo que estão 5-8 sem o americano.Mesmo assim, a formação tem dado o seu melhor, vindo de uma derrota frente aos Rockets onde tiveram vantagem até ao prolongamento, onde depois quebraram. Lebron e Rajon Rondo nao jogam.


Os Golden State Warriors estão na missão de mais um título e todos os anos há equipas que estão para dar luta mas este é sem dúvida o ano em que estao mais carregados de estrelas e prontos a vencer esta NBA. São os favoritos sem dúvida e a facilidade com que jogam o seu basquetebol, sempre muito ofensivo, com lançamentos rápidos e onde todos sabem lançar parece impossível de parar e só quando há lesoes é que vemos a equipa em dificuldades. Levam 32-14 e lideram sobre os Nuggets por pouco (que levam 31-14). A equipa venceu os últimos 7 jogos seguidos e teve agora o regresso de DeMarcus Cousins que contribui imenso no jogo interior e já mostrou na vitória frente aos Clippers a sua mais valia. Damian Jones nao joga.

Os Golden State sao praticamente sempre muito favoritos mas agora sao finalmente uma equipa na máxima força. Os Lakers até possuem talento e andam a jogar bem com os grandes mas há demasiada qualidade nos forasteiros. A melhor aposta será no spread dos campeoes.

Pick: Warriors -10.5 a 1.80 na betclic



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2766
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2280
em: 21 de Janeiro de 2019, 03:06
21-01-2019, 20:30 (GMT 0) | NBA
Sacramento Kings @ Brooklyn Nets

A fase regular da temporada na NBA já vai na sua segunda metade e os Kings parecem mesmo apostados em complicar as contas do apuramento para os playoffs na Conferência Oeste. Para já, a jovem equipa de Sacramento segue com registo positivo (24-22), porém insuficiente para marcar presença entre os oito primeiros, surge mesmo no 10.º posto, atrás das duas formações de Los Angeles (Clippers em 8.º e Lakers em 9.º).

Depois de uma fase com alguns resultados negativos em sequência, os Kings chegam aqui motivados pelo momento recente. Nos últimos cinco jogos, a equipa liderada por Dave Joerger venceu quatro, inclusive o último, há dois dias, em Detroit, frente a uns Pistons (103-101) órfãos de Andre Drummond. Esse foi o segundo jogo da road trip em que a equipa se encontra, que vai contar ainda com mais quatro partidas fora. Na primeira, os Kings foram facilmente batidos pelos Hornets em Charlotte por 114-95. Uma derrota que pôs fim a um ciclo de três vitórias, todas elas em Sacramento, contra Pistons (112-102), Hornets (104-97) e Trailblazers (115-107).

A equipa dos Kings vai para este jogo, ao que tudo indica, sem baixas. A próxima partida está marcada já para terça-feira, no Canadá, frente aos líderes do Este.

A jogar em casa estará uma equipa de Brooklyn com um recorde bastante idêntico (24-23) ao dos Kings. Os Nets beneficiam de participar na Conferência Este, que não tem nem de perto, nem de longe a competitividade da sua homóloga, pelo que com esse registo ligeiramente acima dos 50% de aproveitamento a equipa ocupa com algum conforto o 6.º lugar na sua tabela, à frente dos Heat e dos Hornets. Em 9.º seguem os Pistons com 20-25.

O novo ano civil trouxe um excelente augúrio aos Nets, que em nove partidas em 2019 venceram sete e perderam apenas em duas ocasiões e curiosamente em duelos muito complicados como são para qualquer conjunto as deslocações aos pavilhões dos Celtics (derrota por 116-95) e dos Raptors (122-105). Desde esse desaire em Toronto, a formação de Kenny Atkinson já venceu três jogos consecutivos e curiosamente sempre na condição de underdog, na receção aos Celtics (109-102) e nas deslocações a Houston (145-142) e Orlando (117-115).

Às ausências de longa data de Caris LeVert e Allen Crabbe, juntam-se para já em dúvida Jared Dudley e Dzanan Musa. Os Nets voltam a jogar dentro de dois dias, em casa, contra os Orlando Magic.

Um duelo entre duas equipas semelhantes a vários níveis. Desde já, Brooklyn e Sacramento não estavam na offseason apontados como favoritos a marcar presença entre os oito primeiros das suas conferências e nem se esperava que oferecessem grande resistência na luta pelos playoffs. A verdade é que os Nets estão com uma vantagem sólida em relação ao primeiro classificado abaixo da linha dos oito no Este e os Kings estão ligeiramente abaixo a Oeste, curiosamente com um registo até superior em uma vitória ao dos Nets.

Além disso, as duas equipas são compostas maioritariamente por jovens - alguns com bastante potencial - e por isso não é de admirar que caraterizem o seu jogo por uma grande energia, velocidade e irreverência - especialmente os Kings. Num duelo entre duas equipas com caraterísticas idênticas e onde muitos dos pontos deverão vir de transições rápidas (aspeto do jogo onde os Kings conseguem castigar os adversários não só com lançamentos de dois pontos mas também de três, como comprova o registo de melhor equipa da liga nesse particular), acredito numa partida disputada a um bom ritmo, com muitos lançamentos, espetáculo e pontos.

Mais de 225.5 pontos @ 1.52 Betclic
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



Forum de Apostas

Re: [NBA 2018/2019] 21 de Janeiro de 2019
« Responder #2 em: 21 de Janeiro de 2019, 03:06 »

azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2766
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2280
em: 21 de Janeiro de 2019, 03:31
22-01-2019, 03:30 (GMT 0) | NBA
Golden State Warriors @ Los Angeles Lakers

Após ter recuperado a liderança na Conferência Oeste (32-14) e ter conseguido há três dias frente aos LA Clippers a sétima vitória consecutiva (112-94), os Warriors procuram igualar nesta próxima madrugada a melhor série de resultados desta época regular. A equipa tem vindo finalmente a carburar nos últimos jogos, impuseram-se com aquela que foi provavelmente a melhor exibição da época em Denver, frente aos Nuggets (142-111), tendo posteriormente batido em casa os Pelicans e fora os Clippers.

Esse último jogo no Staples Center, o mesmo palco do próximo, marcou a estreia de DeMarcus Cousins na época e com a camisola de Golden State. Um jogo é pouco para amostra, mas a verdade é que o poste ex-New Orleans fez uma exibição assombrosa em 15 minutos e até conseguiu fazer seis faltas e ser expulso: 14 pontos (5-11 FG, 3-4 3PtFG), 6 ressaltos, 3 assistências, 1 roubo de bola e 1 bloqueio. Ajudou a sua equipa a levar de vencida os Clippers sem dificuldades de maior na segunda parte, após um primeiro tempo muito equilibrado. Um jogo onde Curry e Durant foram os melhores marcadores dos Warriors, sem sequer ter sido necessário uma grande exibição de Klay Thompson.

Este jogo frente aos Lakers é o segundo consecutivo da equipa de Steve Kerr fora de casa, onde vai realizar os próximos três encontros, frente a Wizards, Celtics e Pacers. A próxima partida, em Washington, está marcada para quinta-feira. Damian Jones é agora a única baixa.

Sem Lebron James, cuja participação já foi oficialmente negada neste jogo (devendo o regresso estar para muito breve), os Lakers têm sentido dificuldades, mas a verdade é que já conseguiram fazer exibições muitíssimo interessantes no período mais recente, revelando que a irregularidade faz parte da equipa, que segue com registo de 25-22 no 9.º lugar da Conferência Oeste.

Após dois jogos caseiros onde a equipa de Luke Walton perdeu mesmo em casa frente à pior equipa da liga, tendo posteriormente batido com algumas dificuldades os Chicago Bulls, os Lakers surpreederam o mundo do basquetebol e foram ganhar aos Thunder em Oklahoma City (138-128) em prolongamento, cenário que se repetiu dois dias depois em Houston, onde perderam com os Rockets (138-134) mas a oferecer enorme resistência, numa dupla exibição de luxo de Kyle Kuzma. Nessa partida com Houston, os Lakers sofreram outro revés: Lonzo Ball lesionou-se no tornozelo e já tem ausência confirmada entre quatro a seis semanas, deixando a equipa sem opções credíveis e de raíz na posição de base, à imagem do que tem acontecido com os Utah Jazz.

O jovem base norte-americano junta-se assim na lista de ausências por lesão a Rajon Rondo e Lebron James, deixando Luke Walton com uma tarefa substancialmente complicada para gerir a organização do jogo ofensivo dos Lakers, apesar de Ingram surpreendentemente andar a passar bem a bola.

É importante enquadrar temporalmente este jogo. Desde logo, acontece poucas semanas antes da pausa para o All Star, num momento onde Curry referiu aos jornalistas que a equipa procura manter o ímpeto de vitórias que conseguiu nos últimos jogos. Além disso, vai ser o primeiro jogo entre Warriors e Lakers depois da equipa de LA ter vencido em Oakland no "Christmas Day" por 127-101, no jogo em que Lebron James saiu lesionado e onde Rajon Rondo pegou na equipa e liderou o triunfo categórico. Desta forma e frente a uns Warriors em alta voltagem, estou à espera de uma exibição séria e de uma resposta igualmente categórica neste jogo por parte dos campeões.

Na última partida neste mesmo Staples Center e após uma primeira parte pautada por enorme equilíbrio, os Warriors venceram por 18 de diferença os Clippers. Foi o jogo de estreia de Cousins, que anotou números impressionantes e, apesar das dúvidas que existiam (e existem) acerca da forma como se iria encaixar no estilo de jogo da equipa, parece ter assentado, para já, que nem uma luva. Um "upgrade" incrível ao jogo de Golden State, que tinha sem Cousins um claro défice na luta das tabelas, com postes de qualidade extremamente questionável como são Looney e Bell. Há mesmo quem debata sobre este cinco com Cousins, Green, Durant, Thompson e Curry não será, em termos individuais, o melhor da História do basquetebol.

Em suma, pelo momento que os Warriors atravessam, frente a uns Lakers que depois de estarem privados do contributo de Lebron e Rondo estão agora também sem Lonzo Ball, após dois jogos onde tiveram de jogar prolongamento fora de casa, acredito que a equipa de Luke Walton pague a fatura e veja por parte de Curry e companhia uma resposta à altura da vitória que os Lakers conseguiram na Oracle Arena há pouco menos de um mês atrás.

Golden State Warriors -13.5 @ 2.25 Betclic
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions