Autor Tópico: [Challengers & ITFs - ATP Masculinos] 15/01/2019 a 31/01/2019  (Lida 258 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32782
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756


Lista de Análises e Previsões
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11473
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4665
em: 25 de Janeiro de 2019, 04:38
Competição: Challenger Punta Del Este
Data: 25-01-2019 ás 18h
Jogadores: Kimmer Coppejans vs Emílio Gomez
Pick: Kimmer Coppejans para vencer encontro a 1.33 @ ESC Online


:arrow: Kimmer Coppejans, jogador belga de 24 anos de idade que ocupa a 214ª posição do Ranking ATP. Kimmer Coppejans é claramente um jogador de terra batida, um tenista que gosta de spinar a bola, forte nas trocas de bola e que apesar de nem estar dentro do TOP 200, já foi TOP 100. Neste tipo de torneios é um jogador perigoso e o ano passado venceu um Challenger em Espanha. Começou muito mal 2018, mas terminou bem fazendo uma boa segunda parte de temporada. Aqui entrou a vencer Ugo Carabelli em 2 sets e o mesmo Barrios Vera. O ano passado não esteve aqui.                     
        
:arrow: Emílio Gomez, jogador equatoriano de 27 anos de idade que ocupa a 372ª posição do Ranking ATP. Este tenista é um jogador que joga bem em ambas as superfícies pois gosta de construir o ponto no fundo do court, mas tem maior tendência para atacar. O primeiro serviço é também bastante aceitável. Gomez entrou nesta temporada com uma final num Future em Hard Court que logo perdeu e depois Quartos de FInal em outro sobre hard court. Motivado, entrou bem neste torneio e venceu Durasovic em 2 sets com bons parciais. Seguiu se o campeão em título e TOP 100 mundial, Guido Andreozzi em que venceu em 2 sets. Por fim, venceu Andrea Collarini em 3 sets num encontro em que perdeu o 1º set por 6-7 e depois virou 6-4 / 6-4. No último set esteve a perder por 1-4 com duplo break de desvantagem e venceu por 6-4. Grande recuperação. O ano passado não esteve aqui.                           

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: Kimmer Coppejans tem um jogo bom para limitar a qualidade de Emílio Gomez que teve aqui 3 vitórias bastante boas. Espero uma partida em que o belga irá dominar as trocas de bola, o seu spin elevado vai obrigar Gomez a jogar mais atrás da linha de fundo e o seu jogo ofensivo perde eficiência. Além disso vem de sobretudo dois jogos exigentes em termos físicos e que embora esteja a jogar bastante bem, frente a Coppejans precisa de bastante estofo físico para as trocas de bola e o belga parece me mais fresco e também com maiores e melhores condições para vencer este encontro e apurar se para as meias finais. Kimmer Coppejans é a minha aposta neste encontro



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11473
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4665
em: 25 de Janeiro de 2019, 04:38
Competição: Challenger Punta Del Este
Data: 25-01-2019 ás 19h30
Jogadores: Thiago Monteiro vs Gianluigi Quinzi
Pick: Thiago Monteiro para vencer encontro a 1.68 @ ESC Online


:arrow: Thiago Monteiro, jogador brasileiro de 24 anos de idade que ocupa a 126ª posição do Ranking ATP. Thiago Monteiro é um tenista canhoto, tem uma direita bastante boa e o seu jogo ganha maior eficiência sobre a terra batida. É um jogador que está perto do TOP 100, já foi inclusive TOP 100 mas acabou por sair. Parece me ter mais potencial do que o seu Ranking nos diz e se for mais regular ao longo da temporada, então tem tudo para regressar ao TOP 100. Monteiro não foi feliz no Quali do Australian Open onde perdeu na última ronda. Aqui venceu em 2 sets João Souza bem como o chileno Gonzalo Lama. O ano passado não esteve aqui.                     
        
:arrow: Gianluigi Quinzi, jogador italiano de 22 anos de idade que ocupa a 154ª posição do Ranking ATP. Quinzi é um jogador que deu nas vistas no circuito júnior mas que no circuito ATP ainda não deu um salto significativo ao ponto de entrar no TOP 100, por exemplo. A temporada passada foi um pouco melhor e venceu 2 Challenger para além de dois Futures. É um jogador forte em terra batida com uma direita bastante interessante. Precisa de ganhar mais consistência e regularidade. Aqui travou duas batalhas nas rondas iniciais. Venceu Samudio em 3 sets com bastante drama e MP salvo pelo meio em mais de 3h de jogo. Na 2ª ronda voltou a necessitar de 3 exigentes sets e ao fim de 2h45 bateu Andrej Martin. O ano passado não esteve aqui.                            

Head to head: 2-0 Monteiro

Conclusão: Thiago Monteiro aparece neste encontro a jogar bom ténis, muito autoritário no fundo do court e com a sua direita afinada. Depara se com um adversário a quem sempre derrotou e de referir que Quinzi apesar de duas vitórias, foram bastante sofridas e duras no aspecto físico. Vejo o tenista brasileiro a jogar um ténis mais solto, mais eficaz e penso que é o jogador mais preparado para vencer e seguir em frente. Vai ser um duelo interessante de esquerdinos, mas é Thiago Monteiro aquele que tem jogado a um nível mais elevado e como não há 2 sem 3, espero nova vitória do brasileiro sobre o tenista italiano. 



Forum de Apostas

Re: [Challengers & ITFs - ATP Masculinos] 15/01/2019 a 31/01/2019
« Responder #2 em: 25 de Janeiro de 2019, 04:38 »

manuelapereira

  • Rico
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2018
  • Localidade: Odivelas
  • Mensagens:
    585
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    330
em: 25 de Janeiro de 2019, 08:52
Data e hora de jogo-25 de Janeiro de 2019,  18:00h
Desporto-Ténis
Nome da competiçao- Challenger Punta Del Este
Equipas- Gomez vs Coppejans
Pick:   vencedor da partida : Coppejans a odd de 1.30 na betclic


Gomez e Coppejans defrontam-se esta tarde num jogo inserido no Challenger de Punta.
Gomez Emilio nasceu no Equador , tem 27 anos e ocupa atualmente o 372º lugar do Ranking ATP. Coppejans  é um jovem Belga de 24 anos e ocupa atualmente o 214º lugar.
Tendo assistido aos últimos jogos de Gomez, pode-se afirmar que está a melhorar a sua forma e prova disso é que em 10 jogos perdeu apenas dois tendo vencido os outros 8, alguns dos quais onde nem sequer era favorito como é o caso do que venceu frente ao Collarini por 2 sets a 1 e ao Andreozzi por 2 a 0.
Por outro lado temos Coppejans  que não está a viver o melhor momento da sua carreira. Parte para o campo com duas vitórias consecutivas frente a Carabelli e a Barrios, ambos por 2 sets a 0. No entanto, no cojunto dos seus últimos 10 jogos perdeu perdeu 6 e gnhou apenas 4-
Para o jogo desta tarde, perspetivo uma partida renhida e bastante disputada. Na minha opinião, o jovem Coppejans tem mais qualidade técnica e maior capacidade de gerir um jogo frente a um adversário com as características de Gomez. A meu ver, o jovem proveniente do Equador é mentalmente mais frágil e baseia o seu jogo sobrertudo em hard courter.  O Coppejans pode beneficiar do seu bom serviço e ganhar alguns A e segurar com mais facilidade o seu jogo. Além disso, o Belga tem um grande potencial e o panorama dos últimos jogos não é compatível com o que nos tem habituado, pelo que poderá ver esta partida como uma oportunidade para desfazer um pouco a imagem dos últimos jogos e reiterar 3 partidas sem perder.
Acredito que, embora possamos ver uma decisão a 3 sets, as características de jogo de Coppejans serão mais que suficientes para bater este adversário.



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11473
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4665
em: 26 de Janeiro de 2019, 01:09
Competição: Challenger Punta Del Este
Data: 26-01-2019 ás 15h
Jogadores: Thiago Monteiro vs Emílio Gomez
Pick: Thiago Monteiro para vencer encontro a 1.28 @ ESC Online


:arrow: Thiago Monteiro, jogador brasileiro de 24 anos de idade que ocupa a 126ª posição do Ranking ATP. Thiago Monteiro é um tenista canhoto, tem uma direita bastante boa e o seu jogo ganha maior eficiência sobre a terra batida. Thiago Monteiro começou este ano a temporada na Austrália e até esteve perto de entrar no quadro principal do Australian Open. Falhou esse objectivo e aqui está a morder o título neste começo de temporada em terra batida. Venceu João Souza, Gonzalo Lama e Quinzi, todos em 2 sets e com boas exibições que deixa antever um Thiago Monteiro como possível candidato a vencer este torneio.                     
       
:arrow: Emílio Gomez, jogador equatoriano de 27 anos de idade que ocupa a 372ª posição do Ranking ATP. Gomez é um jogador que pode competir em ambas as superfícies. Tem um jogo ofensivo razoável e o seu nível de jogo permite lhe a espaços fazer bons resultados em Challengers apesar de competir bastante no circuito Future também. Gomez aqui está a jogar muito. Venceu Durasovic em 2 sets fáceis, seguiu se vitória 7-6 / 7-5 diante do campeão do torneio o ano passado e TOP 100 mundial, Guido Andreozzi. Seguiu se triunfo em 3 sets na raça sobre Andrea Collarini. Por fim derrotou Kimmer Coppejans em mais uma excelente vitória.                             

Head to head: 1-1

Conclusão: Emílio Gomez está a jogar muito bem, disso não restam grandes dúvidas. O tenista equatoriano está bem ao nível da direita e no fundo do court tem estado a um nível superior ao habitual. Pela frente terá aqui um rival diferente, com mais qualidade e que está em forma. Thiago Monteiro ainda não cedeu qualquer set aqui e vai aparecer mais fresco seguramente. Penso que Gomez sentirá muitos problemas para controlar a direita agressiva e com spin de Monteiro que tem bastante qualidade e que aqui está afinada. Vou no triunfo do brasileiro que vai superiorizar se a um rival mais desgastado e que fisicamente não irá aguentar o impacto do encontro.
« Última modificação: 26 de Janeiro de 2019, 01:10 por da_silva »



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11473
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4665
em: 30 de Janeiro de 2019, 23:58
Competição: Challenger Quimper
Data: 31-01-2019 ás 10h
Jogadores: Daniel Brands vs Matthias Bachinger
Pick: Mais de 22.5 games no encontro a 1.55 @ ESC Online


:arrow: Daniel Brands, jogador alemão de 31 anos de idade que ocupa a 185ª posição do Ranking ATP.  Daniel Brands é um jogador alto, tem um bom primeiro serviço e um jogo perfeitamente eficiente nestes hard indoors onde as condições de jogo são mais rápidas. Brands costuma fazer bons resultados em torneios Challenger e tem bastante experiência. Este ano não começou bem na presente temporada, logo com 3 derrotas, mas aqui venceu Hugo Gaston em 2 sets e também Salvatore Caruso em 2 sets. Boas exibições de Brands que com o decorrer da competição, pode ser bastante perigoso devido ás suas características de jogo.                       
        
:arrow: Matthias Bachinger, jogador germânico de 31 anos de idade que ocupa a 144ª posição do Ranking ATP. Bachinger é um jogador que nestes pisos gosta de atacar, prepara os pontos no fundo do court, mas de forma ofensiva e em busca da conquista do ponto. Já teve no TOP 100 mas não por muito tempo. Bachinger nesta temporada nada impressionou até chegar aqui. Estreou se aqui na 2ª ronda e teve um jogo duro diante de Thiemo de Bakker. Ganhou em 3 sets mas teve de ser bastante forte mentalmente visto que perdeu muitos BP e esteve na iminência de perder o encontro. O ano passado não esteve aqui.                                

Head to head: 5-4 Brands

Conclusão: Estes tenistas conhecem se bem e não haverá grandes segredos. Espero um encontro equilibrado como costuma ser habitual entre eles. Vão defender os seus jogos de serviço com tudo e este encontro deve ser resolvido com parciais muito equilibrados e Tie-Break é também bastante provável e que a acontecer, deixa esta aposta muito bem encaminhada. O nível de ambos está também nivelado e a possibilidade de 3º set é grande. Por estes dois motivos, e também por se jogar em um court bastante rápido, espero neste encontro o Over 22.5 games na partida que tem tudo para ser ganho. 



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11473
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4665
em: 30 de Janeiro de 2019, 23:58
Competição: Challenger Quimper
Data: 31-01-2019 ás 15h30
Jogadores: Ugo Humbert vs Oscar Otte
Pick: Ugo Humbert para vencer encontro a 1.33 @ ESC Online


:arrow: Ugo Humbert, jogador francês de 20 anos de idade que ocupa a 91ª posição do Ranking ATP. Ugo Humbert é um tenista que começou a despontar verdadeiramente na temporada passada, sobretudo a partir da metade da temporada. Venceu 3 Futures e 3 Challengers tendo com isso entrado dentro do TOP 100. O nível deste jogador subiu bastante e os resultados foram uma consequência disso. Neste ano de 2019, passou o Quali do ATP Brisbane e do ATP Auckland  onde fez 2ª ronda no quadro principal deste último torneio. No Australian Open foi a 5º set com Jeremy Chardy mas acabou derrotado num Tie-Break de 5º set. Aqui entrou a vencer Branaccio em 2 sets. Perdeu aqui nos últimos 2 anos no quali.                       
        
:arrow: Oscar Otte, jogador germânico de 25 anos de idade que ocupa a 165ª posição do Ranking ATP. Oscar Otte é um tenista que sabe atacar, tem um primeiro serviço bastante aceitável e nestas superfícies é perigoso. Depende muito do momento de forma em que atravessa para fazer o seu jogo. Otte na temporada passada esteve relativamente abaixo do esperado e esperava se mais dele. Neste começo de temporada também não conseguiu nada por aí além. Aqui venceu em 3 sets o espanhol Zapata Miralles num jogo em que deu a volta e depois o italiano Baldi novamente em 3 sets. Não tem pontos a defender aqui.                              

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: Ugo Humbert joga em casa, gosta das condições de jogo e acredito que pode perfeitamente vencer este encontro. Oscar Otte tem bom ténis mas é um jogador que tem sido irregular e que não tem conseguido a afirmação de que se esperava. Penso que Ugo Humbert acabará por vencer este encontro, admito parciais equilibrados porque as condições de jogo são rápidas e Otte tem argumentos ofensivos para equilibrar este jogo em bastantes momentos, porém, a vitória irá sorrir ao francês que está apostado em continuar a evoluir e subir no Ranking e neste torneio pode ter uma palavra a dizer. 



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11473
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4665
em: 30 de Janeiro de 2019, 23:58
Competição: Challenger Quimper
Data: 31-01-2019 ás 17h30
Jogadores: Daniel Evans vs Constant Lestienne
Pick: Daniel Evans para vencer encontro a 1.50 @ ESC Online


:arrow: Daniel Evans, jogador britânico de 28 anos de idade que ocupa a 163ª posição do Ranking ATP. Este Daniel Evans é um jogador que tem bastante ténis e basta lembrar que já foi número 41 do mundo. É um tenista que serve bem, tem boa direita e nas trocas de bola tem bastante qualidade. Evans está determinado em regressar ao TOP 100 e depois estabelecer novas metas. Esteve no Australian Open onde conseguiu passar a fase de qualificação, vencer a 1ª ronda do quadro e depois perdeu na 2ª ronda com Roger Federer em 3 sets num jogo muito equilibrado onde Evans esteve bem. Aqui venceu Bittoun em 2 sets e Halys num Tie-Break de 3º set. O ano passado não esteve aqui.                        
        
:arrow: Constant Lestienne, jogador francês de 26 anos de idade que ocupa a 146ª posição do Ranking ATP. Este francês é um jogador que gosta de jogar no fundo do court, de construir os pontos no fundo do court e que pode jogar em qualquer superfície uma vez que se movimenta bem. Nunca foi TOP 100 e é um jogador que anda sempre pelos torneios Challenger. O ano passado venceu um Challenger naquele que foi o melhor resultado da temporada. Este ano destaca se meias finais num Challenger australiano. Aqui Lestienne venceu Guinard em 2 sets na sua estreia. Uma estreia segura em que venceu com facilidade.                               

Head to head: 1-0 Evans

Conclusão: Daniel Evans é um tenista com mais argumentos e acredito que ganhe este encontro. Espero boas trocas de bola no fundo do court, pois ambos gostam de preparar os pontos a partir do fundo do court, porém Evans tem mais soluções e é um jogador que está uns bons patamares acima de Lestienne. Penso que essa diferença irá ser visível apesar de Lestienne em alguns momentos poder ser um jogador chato. Não vejo outra possibilidade aqui que não Daniel Evans a vencer o encontro. Passou bem por Halys que jogou a um bom nível e essa vitória deu ainda maior confiança ao jogador britânico que deve continuar a exibir se a um nível alto para derrotar novo jogador gaulês.



Forum de Apostas

Re: [Challengers & ITFs - ATP Masculinos] 15/01/2019 a 31/01/2019
« Responder #7 em: 30 de Janeiro de 2019, 23:58 »


 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions