Autor Tópico: [NBA 2018/2019] 19 de Janeiro de 2019  (Lida 137 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32514
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 15 de Janeiro de 2019, 21:49
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2761
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2280
em: 19 de Janeiro de 2019, 05:02
20-01-2019, 01:30 (GMT 0) | NBA
Los Angeles Lakers @ Houston Rockets

Está tão competitiva a Conferência Oeste que os Lakers chegam a esta fase da temporada com recorde de 25-21 (54.3%) e estão, neste momento, fora dos oito primeiros classificados, ainda que por uma ínfima percentagem atrás dos Clippers. A equipa de Los Angeles tem estado sem Lebron James e Rajon Rondo, duas das principais figuras da equipa, e não tem tido grande sucesso, como comprova a queda na classificação ao longo dos últimos dias. Ainda assim, os Lakers vêm de um fantástico triunfo em Oklahoma City, em prolongamento, onde bateram os Thunder por 138-128 com grandes exibições de Kyle Kuzma e Lonzo Ball, dois dos jovens mais promissores da equipa que têm oscilado esta época entre boas exibições e jogos em que quase passam ao lado do jogo. A verdade é que em OKC os Lakers conseguiram a segunda vitória consecutiva, depois de terem batido os Bulls em casa por 107-100 no jogo anterior. Naquele que foi o tiro de partida para uma sequência com vários jogos de exigência bastante alta, a formação de Luke Walton surpreendeu e começou da melhor forma. O próximo jogo é na segunda-feira, em casa, frente aos Golden State Warriors, naquele que deverá ser o jogo do regresso de Lebron.

Gravemente prejudicados pelas lesões têm sido os Houston Rockets, que continuam privados do contributo de Chris Paul (sem data definida para regressar), viram recentemente Clint Capela lesionar-se e fazer um exame que dita afastamento entre quatro a seis semanas, Eric Gordon regressou de lesão há dias e parece que agora também Brandon Knight e James Ennis (duas peças da rotação) estão com alguns problemas físicos. Depois da melhor fase da época, os Rockets têm sentido dificuldades nas últimas partidas, onde apesar das exibições estratosféricas de James Harden nem sempre têm conseguido o objetivo de vencer. Tal como aconteceu na última partida, de forma quase patética, na receção aos Brooklyn Nets, com quem perderam por 145-142 em prolongamento, depois de em duas ocasiões terem estado a vencer por sete a menos de dois minutos do fim. Para termos uma ideia da inconsistência da equipa, Houston fez 2-2 nos últimos quatro jogos, onde venceu confortavelmente os Cavaliers e os Grizzlies, por 141-113 e 112-94 respetivamente, perdendo também contra os Magic (116-109) fora e os Nets em casa. O próximo jogo está marcado para segunda-feira, diante dos 76ers, em Philadelphia.

Um jogo que, pelas ausências nas duas equipas, tem tudo para ser bastante interessante. Luke Walton deve montar uma estratégia para tentar tirar partido do jogo interior, onde os Rockets estão desfalcados de Capela, Nené Hilário joga sempre com restrição de minutos e os outros postes presentes no plantel simplesmente não têm qualidade para aguentar McGee ou Zubac, que vem de uma exibição fantástica frente aos Thunder. Do outro lado, uns Rockets altamente dependentes de James Harden, que vem de uma partida onde fez 58-10-6 contra os Nets e mesmo assim não conseguiu guiar a sua equipa à vitória. Neste jogo, espero outra concentração defensiva por parte de Houston, a jogar em casa e depois da forma como perderam contra Brooklyn, frente a uns Lakers sem James e Rondo e com jovens ainda muito inconsistentes (não espero outro jogo com Kuzma a fazer 7-12 de 3PtFG ou 4-10 de Ball), acredito que vão conseguir um triunfo onde, se possível, vão fazer tudo para não deixar margem para dúvidas nem precisar dos últimos 60 segundos para fechar o jogo.

Houston Rockets -6.5 @ 1.76 ESC
« Última modificação: 19 de Janeiro de 2019, 05:03 por azcomeon »
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5652
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1905
em: 19 de Janeiro de 2019, 13:03
Philadelphia 76ers vs Oklahoma City Thunder
19/01/2019
20.30
NBA

Os 76ers são sempre uma equipa muito boa de seguir, há muita qualidade jovem e depois há um bocadinho de experiencia, acho que até provavelmente um veterano ou mais seria melhor mas de qualquer das formas há muito talento para mostrar. A equipa leva 30-16 e está no 4º lugar, estão a 1 jogo de distancia dos Pacers, 3º classificado e uma vitória aqui irá os ajudar a aproximar. Esperava mais desta equipa, a verdade é que uma equipa que tem um 5 titular com jogadores como Butler, Embiid e Simmons parece-me melhor do que este registo mas há sempre entrosamento a ser feito e também “perderam” bons jogadores na trade com Butler. Justin Patton, Zhaire Smith e Markelle Fultz não jogam. Joel Embiid e Wilson Chandler estão em dúvida.

Os Thunder estão agora numa má fase e a verdade é que agora a situação não está assim tão bem. Olhando agora para a classificação, a equipa está em 4º lugar, leva 26-18, estando muito próximo do 3º , Blazers mas no geral o registo é sem dúvida bom pois, acredito que no papel, qualquer pessoa os punha entre o 3º e o 4º posto, acho que Rockets e Warriors seriam sempre superiores e depois há equipas como Spurs e Lakers que também são fortes. A equipa venceu apenas 1 dos últimos 6 jogos e parece andar a perder qualidade, especialmente na defesa, andando a sofrer muitos pontos. Além disso, estão numa série de 2 derrotas surpreendentes, frente aos Hawks e Lakers. Andre Roberson não joga e Alex Abrines está em dúvida.

As odds dão pequeno favoritismo aos 76ers, o que concordo, principalmente devido à fase menos boas que os Thunder atravessam. Para mim, o valor está no “under”. É um jogo cedo para as equipas que podem não estar tão focados e acredito que os Thunder possam já defender melhor hoje.

Pick: Abaixo de 234.5 pontos a 1.82 na betclic



Forum de Apostas

Re: [NBA 2018/2019] 19 de Janeiro de 2019
« Responder #2 em: 19 de Janeiro de 2019, 13:03 »

joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5652
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1905
em: 19 de Janeiro de 2019, 13:42
Houston Rockets vs Los Angeles Lakers
20/09/2019
01.30
NBA


Os Rockets andam um pouco abaixo do que eu esperava deles e a verdade é que se não fosse Harden eles nem sequer eram uma equipa de play-off. A equipa leva 25-19 e está no 6º lugar, sendo que a diferença entre o 3º classificado e o 9º são 3 jogos, ou seja qualquer série de resultados (seja boa ou má) vai fazer haver grandes alterações na classificação. A equipa está numa série menos boa venceu apenas 2 dos últimos 5 jogos, somando 2 derrotas contra adversários mais fracos (Magic e Nets). Harden anda a carregar completamente esta formação e vem de um jogo onde fez 58 pontos (perdeu na mesma).  Carmello Anthony, Chris Paul e Clint Capela não jogam. Brandon Knight e James Ennis estão em dúvida.

Os Lakers estão super-apertados no play-off. A equipa leva 25-21, sendo que os Clippers estão com 24-21, mesmo no encalce da formação.Não anda nada de fácil, a equipa de LA e principalmente isto é pela falta de Lebron que ajuda a equipa em todos os capítulos. Com o “King” fora por pelo menos mais 1 jogs, a equipa tenta aguentar, sendo que estão 5-7 sem o americano. Mesmo assim, a formação tem melhorado, venceu 3 dos últimos 5, perderam frente aos Cavs por incrível que pareça mas estão agora a vir de uma vitória incrível frente a OKC, num jogo onde Kuzma carregou. James e Rondo não jogam.

Ambas as equipas jogam para ganhar hoje e para o lugar no play-off. Os Rockets andam mal e é bola em Harden e pouco mais e os Lakers jogam um basquetebol mais colectivo mas ainda não muito bom. Gosto desta versão Lakers em Lebron mas não espero que vençam 2 jogos a equipas de topo da conferência. Vou no handicap dos Rockets.

Pick: Rockets -6.5 a 1.78 na betclic



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2761
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2280
em: 19 de Janeiro de 2019, 17:29
20-01-2019, 00:00 (GMT 0) | NBA
Dallas Mavericks @ Indiana Pacers

Depois de uma fase onde alimentaram a esperança de chegar aos playoffs, essa ainda não desapareceu totalmente mas as coisas estão muito mais difíceis para os Dallas Mavericks, que ocupam o 13.º lugar no Oeste com registo de 20-24. A equipa vem de duas derrotas seguidas, na receção aos Warriors (119-114) e aos Spurs (105-101), sendo que o último triunfo aconteceu fora, há três partidas, frente aos Timberwolves (119-115). Seguem de fora J.J. Barea e Dennis Smith Jr., sendo que Wesley Matthews está em dúvida para hoje.

Do outro lado dos EUA, na Conferência Este, os Indiana Pacers prosseguem como uma das melhores equipas, são neste momento 3.º classificados à frente de equipas como Philadelphia e Boston. O registo é de 29-15. A equipa vai cumprir aqui o terceiro jogo consecutivo em casa, tendo anteriormente vencido os Suns tranquilamente por 131-97 e perdido de forma também esclarecedora contra os 76ers por 120-96 há dois dias. Não estão previstas baixas entre jogadores habitualmente utilizados por Nate McMillan.

Primeiro jogo da época entre Pacers e Mavericks, duas forças distintas na atualidade da NBA, apesar da boa época que Dallas tem feito em relação às expectativas que se criaram em redor da equipa na offseason. Para isso, muito tem contribuído a fantástica adaptação de Luka Doncic à NBA, ele que hoje deverá ter um jogo mais complicado com os defensores dos Pacers que terá pela frente. A jogar em casa e a querer dar uma resposta à derrota por mais de 20 de diferença com Philly, acredito que Indiana vença o jogo e por números finais que não deixem grande margem para dúvidas.

Indiana Pacers -4.5 @ 1.55 Betclic
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2761
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2280
em: 19 de Janeiro de 2019, 17:39
20-01-2019, 00:30 (GMT 0) | NBA
Memphis Grizzlies @ Toronto Raptors

Em queda profunda de rendimento, os Grizzlies chegam a esta fase da temporada praticamente arredados da luta dos playoffs no Oeste, onde se quedam no 14.º e penúltimo lugar da tabela com 19-26 de recorde. A equipa segue numa fase muito complicada nas últimas semanas. Atualmente, está numa série de quatro derrotas seguidas, tendo a última acontecido ontem, em Boston, onde perderam por 122-116 com os Celtics num jogo mais equilibrado que o esperado. Às ausências de Dillon Brooks, Kyle Anderson e Joakim Noah, junta-se a estrela Marc Gasol em dúvida para hoje.

No extremo oposto da outra conferência moram os líderes Raptors, com aquele que é o melhor registo (32-12) de toda a NBA. A equipa tem sido provavelmente a mais consistente em toda a liga, respondendo da melhor forma às naturais adversidades que surgem durante a época, nomeadamente com algumas lesões. Depois da derrota frente aos Celtics em Boston, por 117-108, há dois jogos, Toronto recebeu e venceu os Suns por 111-109, com Paskal Siakam a assumir o papel de herói ao converter um lay-up na buzina e dar a vitória à equipa que atuou desfalcada nessa noite. Para hoje, OG Anunoby estará de fora.

Segundo jogo da época entre Raptors e Grizzlies, depois de Toronto ter ido vencer a Memphis por 122-114. Importa referir que a possibilidade da equipa de Bickerstaff ir a jogo hoje sem Gasol é real, que a acontecer junta-se a outras baixas importantes na rotação. Do outro lado, à exceção de Anunoby os Raptors devem apresentar-se na máxima força, vêm de um jogo muito equilibrado frente aos Suns e creio que hoje vão ter condições para voltar a ter um triunfo por números tranquilos. Os Grizzlies jogaram ontem à noite em Boston, tiveram a viagem até ao Canadá e atuam cerca de 24 horas depois em B2B frente à melhor equipa da liga, em termos factuais. Espero um jogo de grande superioridade de Kawhi e companhia e nem me surpreenderia por um triunfo final com vantagem canadiana na margem dos 20 ou mais pontos de diferença.

Toronto Raptors -11.5 @ 1.68 Betclic
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2761
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2280
em: 19 de Janeiro de 2019, 17:48
20-01-2019, 00:30 (GMT 0) | NBA
Boston Celtics @ Atlanta Hawks

Numa época marcada pela irregularidade e inconstância de resultados e exibições, os Boston Celtics finalmente comecem a dar passos mais seguros rumo ao objetivo de terminar entre os quatro primeiros no Este. Para já, ainda ocupam o 5.º lugar da tabela, com 27-18 de registo e atrás dos 76ers. A equipa vem de duas vitórias caseiras frente a Raptors (117-108) e Grizzlies (122-116), com exibições fantásticas em ambos os jogos de Kyrie Irving.

Para a equipa de Atlanta, a época é para fazer experiências e desenvolver os jovens. Os Hawks são o 12.º classificado do Este, com 14-30, são uma das piores equipas da NBA e apenas a espaços conseguem superiorizar-se aos adversários, surpreender e vencer jogos. Tal como aconteceu no último jogo, há quatro dias, na receção aos Oklahoma City Thunder, onde a equipa de Atlanta venceu por 142-126, somando a segunda vitória nos últimos três jogos. Trae Young, John Collins, Jeremy Lin, Dewayne Dedmon e Miles Plumlee estão em dúvida, enquanto Kent Bazemore está de fora.

Terceiro encontro da temporada entre as duas equipas (2-0 para Boston com resultados exclamativos, sem surpresa). Acredito que esta noite os Celtics conquistem o terceiro triunfo consecutivo, defensivamente são uma equipa mais enérgia e bem montada em comparação com a forma como se apresentaram os últimos adversários dos Hawks, que permitiram à equipa de Atlanta fazer uma média superior aos 126 pontos nos últimos três jogos. Acredito que esta noite a equipa fique bem abaixo desta marca, Boston com toda a equipa disponível e Kyrie a jogar a grande nível, Hayward a recuperar a confiança e todos os restantes jogadores num nível competitivo e qualitativo muito superior aos dos Hawks tem todas as condições para ir vencer e convencer a Atlanta.

Boston Celtics -8.5 @ 2.01 ESC
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions