Autor Tópico: [NBA 2018/2019] 18 de Janeiro de 2019  (Lida 102 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31995
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    755
em: 15 de Janeiro de 2019, 21:48
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2079
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1570
em: 18 de Janeiro de 2019, 02:37
19-01-2019, 03:30 (GMT 0) | NBA
Golden State Warriors @ Los Angeles Clippers

Numa ótima sequência de seis vitórias consecutivas, os Golden State Warriors chegam a este jogo em LA em grande forma e num momento particularmente especial da época regular, já que ascenderam recentemente à liderança da Conferência Oeste, algo que já perseguiam há largas semanas, e enfrentam aqui os Clippers num jogo muito especial, já que assinala a estreia de DeMarcus Cousins com a camisola dos Warriors.

Os Warriors que vêm de vitórias conseguidas de forma distinta. Há dois jogos, em Denver, deram um recital de basquetebol ofensivo, venceram por 142-111 e desde o 1.º período colocaram-se no comando da partida e geriram-na a seu bel prazer, deixando como que uma mensagem frente a uns Nuggets que durante muito tempo lideraram a conferência. Depois disso, em back to back, os Warriors receberam e bateram os Pelicans por 147-140, com um "forcing" especial no terceiro e quarto períodos depois de uma primeira parte onde foram inferiores a New Orleans, chegando mesmo a estar a perder por perto de 20.

No 7.º posto da Conferência Oeste, os Clippers estão em rota descendente, apesar de manterem um registo positivo (24-20). Numa fase crucial da temporada, agora que entramos na segunda metade da época regular da NBA, a equipa de Los Angeles não está a responder bem, vem numa série de quatro derrotas consecutivas, três delas no seu próprio recinto, perante Detroit (109-104), New Orleans (121-117) e Jazz (129-109). Esta última derrota frente a Utah pode ter deixado especialmente algumas marcas, até porque o adversário vem na posição logo atrás da conferência e profundamente desfalcado (tem jogado mesmo sem bases de origem) foi a LA bater os Clippers com grande classe.

Este será o terceiro encontro da época entre Warriors e Clippers, com a vitória a sorrir para cada um dos lados até ao momento nos dois jogos já realizados. Em Los Angeles, a equipa da casa venceu em prolongamento por 121-116 a 12 de novembro, sofrendo a "vingança" em Oakland a 23 de dezembro com derrota por escassos 129-127, num jogo onde novamente os Clippers bateram-se muito bem e colocaram aos Warriors grandes dificuldades. Atualmente, as duas equipas vêm de momentos bem diferentes, a equipa de Steve Kerr tem finalmente estado ao seu nível, com o seu trio "maravilha" em grande forma, como ainda não se tinha visto realmente nesta época regular.

Este jogo assinala ainda a estreia de Cousins, Steve Kerr já referiu que o poste ex-New Orleans e Sacramento vai começar no cinco inicial e creio que pode ser um acrescento de qualidade para Golden State, que sentia falta de uma presença assinalável junto à tabela ofensiva e defensiva, DeMarcus não se coíbe também a lançar de fora, creio que vai encaixar bem no estilo de jogo da equipa, que também não se fará rogada a desacelerar aqui e acolá para integrar o jogo de Cousins e potencializar ao máximo o que a sua entrada pode proporcionar ao basquetebol de Golden State, que vive um dos melhores momentos da época. Depois de ter sofrido nas duas partidas frente aos Clippers, creio que a abordagem defensiva vai ser outra neste jogo, a equipa de LA vem numa má fase, as principais figuras não têm correspondido ao pretendido e podemos aqui assistir a um novo triunfo magistral por parte da equipa de Curry, Durant, Thompson... e, finalmente, Cousins.

Golden State Warriors ML @ 1.40 ESC
Golden State Warriors -8.5 @ 2.25 Betclic
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2079
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1570
em: 18 de Janeiro de 2019, 02:57
19-01-2019, 00:00 (GMT 0) | NBA
Memphis Grizzlies @ Boston Celtics

Em sentido inverso ao que algumas equipas estão a fazer na mesma conferência (casos de Utah e Houston, por exemplo), os Memphis Grizzlies estão há algum tempo em autêntica queda livre na tabela da Conferência Oeste. A equipa chega a esta fase no 14.º e penúltimo lugar, com registo de 19-25, isto depois de já terem estado entre os primeiros da conferência, a jogar um basquetebol muito interessante e a mostrar argumentos de forma surpreendente para lutar de forma credível por um lugar de playoff.

Para termos uma ideia do terrível momento da equipa, nos últimos 10 jogos os Grizzlies estão com recorde de 1-9, onde a única vitória que consigam foi há quatro jogos, em casa, frente aos Spurs (96-86). Depois disso, Memphis já leva três derrotas consecutivas: em Miami (112-108), em Houston (112-94) e em casa contra os Milwaukee Bucks (111-101). Kyle Anderson tem desfalcado a equipa e mantém-se de fora. É importante, ainda, referir que os Grizzlies defrontam em back to back no sábado os Raptors, em Toronto.

Ao contrário do que seria de prever, a equipa de Boston não tem tido uma época ao nível do que se esperava, tem sido atingida por problemas atípicos, várias declarações de jogadores à imprensa que não têm caído bem, nomeadamente no período recente de Kyrie Irving, que parece ter se desculpado e de que maneira, ao contribuir de forma espetacular e decisiva para o regresso dos Celtics às vitórias, ontem, no importante duelo contra os Toronto Raptors (117-108). Foi a primeira vitória da equipa ao fim de quatro jogos, depois de derrotas inesperadas contra Heat (105-99), Magic (105-103) e Nets (109-102).

Matemática no texto, os Celtics são 5.º classificados no Este por esta altura, com registo de 26-18, atrás de Milwaukee, Toronto, Indiana e Philadelphia. O objetivo mínimo da equipa é, naturalmente, terminar a época regular entre os quatro primeiros da conferência, de forma a garantir o fator casa nos playoffs. Com o regresso recente de Aron Baynes, não são esperadas baixas na equipa dos Boston Celtics para este próximo duelo, que acontece apenas um dia antes da deslocação da equipa a Atlanta para defrontar os Hawks.

As duas equipas não têm estado ao seu melhor, sendo que em Boston a desilusão é bastante maior. Ainda assim, a equipa vem de um excelente triunfo frente aos Raptors, que muitos apontam como um dos candidatos a poder ganhar a conferência, numa candidatura que Boston assume em posição privilegiada, quanto a mim. Foi, portanto, uma vitória que pode ter tido mais significado do que o simples número. Já Memphis dificilmente recupera a tempo de poder lutar pelo playoff, mais ainda estando na Conferência Oeste, onde a luta é feroz e o 8.º classificado deve terminar a época regular consideravelmente acima dos 50%.

Para piorar a situação, os Grizzlies têm estado sem Kyle Anderson e têm tido as suas duas maiores figuras (Mike Conley e Marc Gasol) muito abaixo do que podem realmente oferecer à equipa e render individualmente. Depois de ambas já se terem defrontado em casa dos Grizzlies esta época, num jogo onde os Celtics venceram mas tiveram de recuperar uma desvantagem que chegou a rondar ou até ultrapassar os 20 pontos de diferença, acredito que em Boston as coisas sejam diferentes e a equipa de Brad Stevens prossiga rumo à segunda vitória seguida de forma convincente, como vinha a fazer até às três inesperadas derrotas fora de casa que teve em Miami, Orlando e Brooklyn.

Boston Celtics -9.5 @ 1.70 Betclic
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



Forum de Apostas

Re: [NBA 2018/2019] 18 de Janeiro de 2019
« Responder #2 em: 18 de Janeiro de 2019, 02:57 »

azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2079
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1570
em: 18 de Janeiro de 2019, 03:18
19-01-2019, 00:00 (GMT 0) | NBA
Brooklyn Nets @ Orlando Magic

Com seis vitórias e duas derrotas nos últimos oito jogos, os Brooklyn Nets estão a afirmar-se como uma das boas surpresas do Este e mesmo da NBA nesta época. A equipa já ocupa o 6.º lugar da sua conferência, com registo de 23-23, e chega a esta partida depois de duas vitórias muito bem conseguidas frente a adversários de topo como são os Boston Celtics (109-102) e os Houston Rockets (145-142). Este jogo em Orlando é o segundo consecutivo fora de casa para os Nets, que só voltam a jogar na próxima segunda-feira, novamente em casa, frente aos Sacramento Kings.

Em Orlando, mora uma equipa capaz do melhor e do pior e, fruto dessa irregularidade, tem um registo negativo de 19-25 no total da época e ocupa, sem surpresa, um lugar fora dos oito primeiros no Este, nomeadamente vai na 10.ª posição, logo atrás dos Pistons, com quem perderam em Detroit na última partida por 120-115. Foi um duro regresso às derrotas dos Magic, que estiveram na frente do marcador durante bastante tempo desse jogo e vinham de duas vitórias caseiras frente a Celtics (105-103) e Rockets (116-109), curiosamente também as vítimas mais recentes do seu adversário desta jornada.

Dois rivais diretos na luta pelos playoffs da Conferência Este, sendo que os Nets até ao momento têm mostrado mais argumentos coletivos do que os Magic. Ainda assim, acredito que a jogar em casa e depois de uma viagem dos Nets até Houston, onde Brooklyn forçou prolongamento e venceu num jogo em que os Rockets tiveram a vitória no bolso por duas vezes, fosse a equipa de Orlando a justificar favoritismo por mais ligeiro que fosse. É um jogo importantíssimo para Vucevic, Fournier e companhia, podem aproximar-se do 6.º classfiicado da sua conferência e a equipa vai ter de vencer este tipo de jogo se quer ir ao playoff. Pelo que, a espaços, os Magic já mostraram esta época, acredito que dêm uma boa resposta e levem de vencida uns difíceis Brooklyn Nets, mas que poderão sentir o peso da deslocação num período onde as viagens e o cansaço associado às mesmas podem começar a assumir um peso importante na decisão das partidas.

Orlando Magic ML @ 1.90 Betclic
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina