Autor Tópico: [Itália - Série A - 20ª Jornada] 19 a 21 de Janeiro de 2019  (Lida 386 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32782
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2944
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    3744
em: 17 de Janeiro de 2019, 15:30
Roma vs Torino
Série A - Jornada 20
19/01/2019 @ 14h00

Roma e Torino têm encontro marcado este sábado à tarde no Olímpico a contar para a jornada 20 da liga italiana.

A Roma segue no 6 lugar do campeonato italiano com 30 pontos conquistados, com 8 vitórias, 6 empates e 5 derrotas. No que toca a golos conta com 34 marcados e 24 sofridos. A sua performance em casa tem sido positiva, somando 5 triunfos nas 9 jornadas no Olímpico. A formação romana atravessa uma excelente fase, vencendo 4 dos últimos 5 jogos que disputou.

O Torino ocupa a 9 posição da tabela classificativa com 27 pontos conquistados, com 6 vitórias, 9 empates e 4 derrotas. Relativamente a golos contabiliza 24 marcados e 19 sofridos. O seu desempenho forasteiro tem sido muito bom, não perdendo qualquer jogo do campeonato nesta condição. O conjunto de Turim chega num momento menos bom, registando apenas 1 vitória nas últimas 6 partidas.

Acredito que existe valor em explorarmos o mercado de vencedores a favor da Roma. É verdade que o Torino ainda não foi derrotado em nenhuma deslocação da liga italiana, mas atravessa um momento menos bom na temporada. Para além de só ter somado 1 triunfo nas últimas 6 partidas, o Torino só fez golos em 3 deles, pelo que o momento não é o melhor. A Roma pode e deve aproveitar est menor fulgor do adversário para somar mais 3 pontos, lembrando que venceu 4 dos últimos 5 jogos, tendo perdido apenas na deslocação a Turim para defrontar a Juventus.

PICK: Roma
Estoril: 1,65
10uni



paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2586
    Pts Tipsr:
    2597
em: 18 de Janeiro de 2019, 11:16
Competição: Serie A
Data: 19-01-2019 ás 19h30
Equipas: Inter vs Sassuolo
Aposta: Inter vence a partida a 1.43 @ ESC Online

Inter, O Inter na presente temporada está a realizar um campeonato interessante e ocupam a 3ª posição da Serie A. Estão bem melhores do que nas últimas temporadas onde nem sempre conseguiram ser regulares. O ano passado conseguiram qualificação para a Champions e este ano voltam a assumir esse objectivo que me parece realista em função daquilo que jogam e da qualidade do plantel. Falar no título parece me descabido quando a Juventus está num patamar muito elevado. O Inter defende bastante bem, é complicado fazer golos a esta equipa e em muitos jogos tem ganho de forma tangencial. O Inter em casa tem 7 vitórias 1 empate e apenas 1 derrota o que reflecte a força do fator casa desta equipa. Aqui procuram a terceira vitória consecutiva na Serie A e o terceiro jogo consecutivo sem sofrer golos. 

Sassuolo, O Sassuolo é uma equipa que começou o campeonato bastante bem, uma equipa que fugia um pouco ao habitual estilo italiano, pois este Sassuolo encarava os jogos para vencer e de forma ofensiva sem seguir um critério defensivo muito rigoroso. Nas primeiras jornadas conseguiram estar no topo, mas foram descendo na classificação e hoje estão na 11ª posição da Serie A. Acontece que esta equipa no processo defensivo tem sentido muitos problemas e perderam nas últimas duas jornadas em que sofreram 9 golos. 3-1 na Roma e 2-6 em casa com a Atalanta que foi o descalabro em termos defensivos. Procuram rectificar esse processo defensivo em nova deslocação muito complicada visto que o Inter em casa é bastante forte. 

Prognóstico: O Inter em casa é bastante forte e espero uma boa vitória neste encontro. São uma equipa com grande critério e rigor defensivo e que no ataque têm jogadores que fazem a diferença. Diria que vão defrontar o Sassuolo na melhor fase, pois esta equipa baixou a sua qualidade exibicional e em termos defensivos têm muitas dúvidas e desconfianças depois das últimas prestações, desastrosas por sinal. O Sassuolo sofrendo primeiro vai ter muitos problemas em reagir porque o Inter em termos defensivos é forte, principalmente em casa. Sem grandes dúvidas, aqui vou no triunfo da equipa da casa que está a jogar bem e que aqui deve somar nova vitória, a terceira consecutiva na Serie A.



Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 20ª Jornada] 19 a 21 de Janeiro de 2019
« Responder #2 em: 18 de Janeiro de 2019, 11:16 »

RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2944
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    3744
em: 18 de Janeiro de 2019, 11:23
Nápoles vs Lázio
Série A - Jornada 20
20/01/2019 @ 19h30

Este domingo à noite no San Paolo, o Nápoles recebe a Lázio a contar para a jornada 20 da liga italiana.

O Nápoles segue na 2 posição do campeonato italiano com 44 pontos conquistados, com 14 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. Em relação a golos contabiliza 37 marcados e 17 sofridos. O seu desempenho caseiro tem sido muito forte, somando 8 triunfos nas 10 jornadas diante dos seus adeptos. A formação napolitana chega numa grande fase, vencendo 4 dos últimos 5 jogos que disputou.

A Lázio ocupa a 4 posição da tabela classificativa com 32 pontos conquistados, com 9 vitórias, 5 empates e 5 derrotas. O seu rácio de golos conta com 28 marcados e 21 sofridos. O seu desempenho forasteiro tem sido o menos produtivo, somando 4 triunfos nas 9 jornadas longe do Olímpico. A equipa vive uma boa fase, registando 3 vitórias nas últimas 4 partidas.

Acredito que existe valor em explorarmos o mercado de vencedores a favor do Nápoles. Globalmente é uma equipa superior ao seu adversário, sendo o factor casa também um aspecto que penso que poderá ajudar a decidir o vencedor. O conjunto napolitano é fortíssimo a jogar no San Paolo, mantém a sua invencibilidade nos últimos 20 jogos disputados em casa e portanto com uma odd perto do par, acredito que é a melhor aposta para este encontro. A Lázio fora de portas não é tão consistente, tendo vencido apenas 1 dos últimos 5 jogos que realizou nesta condição. Recordo ainda que o Nápoles levou a melhor sobre a Lázio nos 4 últimos confrontos entre ambos.

PICK: Nápoles
Estoril: 1,90
10uni



paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2586
    Pts Tipsr:
    2597
em: 18 de Janeiro de 2019, 12:06
Competição: Serie A
Data: 20-01-2019 ás 17h
Equipas: Cagliari vs Empoli
Aposta: Cagliari vence a partida a 1.96 @ Betclic

Cagliari, O Cagliari é uma equipa que anda sempre envolvida na luta pela permanência mas este ano parecem estar um pouco mais tranquilos, pois têm margem de 7 pontos para o Bolonha que é a primeira equipa abaixo da linha de àgua. O Cagliari tem um plantel bastante razoável e acredito que se mantenham por estes lugares durante toda a temporada mas salvando se sem grandes problemas nas contas finais da permanência. Jogando em casa o Cagliari é uma equipa forte, muito competitiva e apenas foram derrotados em uma ocasião nesta temporada. Foi na recepçaõ ao Nápoles e venderam cara a derrota com Milik a dar a vitória ao Nápoles já depois do minuto 90. O Cagliari perdeu 3 dos últimos 4 jogos e têm aqui o jogo ideal para vencerem frente a um adversário direto e dar mais um passo importante rumo à manutenção.

Empoli, O Empoli está na luta pela permanência e são neste momento a primeira equipa acima da linha de àgua. O Empoli é uma equipa que sofre bastantes golos e penso que podem ter problemas nesta luta pela permanência visto que sobretudo no aspecto defensivo, são algo limitados. O Empoli tem apenas mais 3 pontos que as equipas abaixo da linha de água e a pressão é grande e a margem muito pouca. O Empoli perdeu as últimas 4 partidas e a contestação tem subido sobre esta equipa que não pontua há bastante tempo. Fora de casa são a pior equipa da Serie A, pois em 9 jogos apenas somaram 3 empates e 6 derrotas, não conhecem por isso o sabor da vitória ainda. Jogo complicado em Bolonha que em casa é uma equipa mais forte.

Prognóstico: O Cagliari em casa é uma equipa forte, uma equipa que até assume mais o jogo e tem mais bola. Neste jogo estão mais tranquilos do que o Empoli e sabem que vencendo este jogo, dão um passo muito importante rumo à manutenção. O Empoli esta numa crise de resultados, sem grande confiança e diria que este é o melhor momento para o Cagliari jogar com o Empoli que por sinal, também são a equipa mais fraca da Serie A a atuar fora do seu estádio. Ponderei o DNB a favor do Cagliari, mas aqui decidi arriscar e ir direto na vitória dos da casa que me parecem ter melhor plantel e equipa para receberem e vencerem este Empoli que está bastante mal. Para os mais defensivos, DNB no Cagliari parece bem, mas aqui vou direto na vitória deles.
« Última modificação: 18 de Janeiro de 2019, 12:06 por paulo_agostinho »



paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2586
    Pts Tipsr:
    2597
em: 18 de Janeiro de 2019, 14:39
Competição: Serie A
Data: 20-01-2019 ás 14h
Equipas: Fiorentina vs Sampdoria
Aposta: Mais de 2.5 golos na partida a 1.85 @ ESC Online

Fiorentina, A Fiorentina começou bastante bem este campeonato, uma equipa que defende bem, inteligente no processo defensivo e que nas primeiras jornadas conseguiram estar nos lugares cimeiros. No entanto esta Fiorentina tem também empatado bastantes encontros e perderam alguns para adversários mais fracos e neste momento ocupam a 10ª posição. Será complicado lutar por um lugar europeu porque não têm revelado grande regularidade nos resultados. Apesar de tudo a Fiorentina em casa é sempre uma equipa forte com mentalidade vencedora. Não vencem há 2 jornadas, pois perderam na recepção ao Parma por 0-1 e empataram em Génova a zero no último encontro, por isso, querem aqui vencer e passar a Sampdoria na tabela classificativa.

Sampdoria, A Sampdoria é uma equipa com um futebol positivo, tem um bom ataque, é uma equipa que tem vocação ofensiva e que está a realizar um campeonato bastante interessante, diria mesmo que acima daquilo que se poderia imaginar. São atuais 7º classificados e estão a jogar bastante bem nesta fase. Para a Serie A vinham de 3 vitórias consecutivas e na última jornada foram a Turim fazer um grande jogo em que perderam por 2-1 com a Juventus. A Sampdoria mesmo fora de casa tem estado bem e já conseguiram boas vitórias. Têm aqui um jogo complicado, mas tendo em conta a mentalidade desta equipa, acredito que vão a Florença para vencer e sair de lá com os 3 pontos e têm equipa para tal.

Prognóstico: Neste jogo espero golos. A Fiorentina é uma equipa que em casa tem um futebol mais ofensivo, mas em termos defensivos é forte. Aqui vão ter um teste interessante uma vez que a Sampdoria tem boa dinâmica de jogo e mesmo fora de casa joga para vencer e têm mentalidade ofensiva. A Fiorentina é considerada favorita mas nem sei se efectivamente vão vencer este jogo. O que espero aqui é golos, muito possivelmente para ambas as equipas. Normalmente não gosto muito de ir em overs quando são equipas italianas e pessoalmente não gosto de fazer esta aposta quando em campo está uma equipa como a Fiorentina, porém, aqui vou no mais de 2.5 golos por acreditar muito que a Fiorentina vai jogar de forma ofensiva e vai estender se no campo por jogar em casa e também devido à form,a "ofensiva" como a Sampdoria joga.



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2944
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    3744
em: 18 de Janeiro de 2019, 17:08
Genoa vs Milan
Série A - Jornada 20
21/01/2019 @ 14h00

Esta segunda-feira à tarde no Luigi Ferraris, o Genoa recebe o Milan a contar para a jornada 20 da liga italiana.

O Genoa segue na 14 posição do campeonato italiano com 20 pontos conquistados, com 5 vitórias, 5 empates e 9 derrotas. Em relação a golos contabiliza 25 marcados e 35 sofridos. A sua prestação caseira tem sido a mais produtiva, somando 16 dos 20 pontos que possui actualmente. A equipa chega numa fase menos boa, registando 1 vitória nas últimas 10 partidas que disputou.

O Milan ocupa o 5 lugar da tabela classificativa com 31 pontos conquistados, com 8 vitórias, 7 empates e 4 derrotas. O seu rácio de golos conta com 26 marcados e 20 sofridos. A sua métrica de golos diz-nos que conta com 26 marcados e 20 sofridos. O seu desempenho forasteiro tem sido o menos produtivo, somando 2 triunfos nas 9 jornadas longe de San Siro. A equipa atravessa um momento menos positivo, registando 1 vitórias nas últimas 8 partidas que realizou.

Acredito que existe valor em explorar o mercado de cantos. O Genoa em casa costuma dar cartas neste capítulo, sendo o Luigi Ferraris um campo tradicionalmente fértil para os cantos. A linha dos 9 cantos foi cumprida em 7 das últimas 8 jornadas que se disputaram neste estádio. O Milan também é uma equipa forte neste aspecto, lembrando que os rossoneri apresentam a 4 média mais alta de cantos a favor da liga italiana. Como tal, espero que se verifique novamente a linha dos 10 cantos.

PICK: Mais de 9,5 cantos
Luckia: 1,76
10uni



Carll Rodrigues

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2017
  • Localidade: Cairu-BA
  • Mensagens:
    581
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    637
em: 18 de Janeiro de 2019, 17:44
Fiorentina Vs Sampdoria
20/01/19 - 12:00 (BRT)
Aposta: Ambas marcam @1.87 Betfair


Fiorentina e Sampdoria duelam neste domingo pela vigésima rodada do campeonato italiano, esse confronto deve ter início as 12:00 (horário de Brasília) no estádio Artemio Franchi (Florença).

Já no meio da temporada a Fiorentina vem fazendo uma campanha bastante razoável, o time de Florença ocupa apenas a décima posição da Série A com 26 pontos ganhos, 25 gols marcados e 18 gols sofridos, sua posição já foi melhor, mas devido a oscilação de resultados nas últimas rodadas desceu alguns degraus, e com isso está a 4 pontos do grupo que vai a liga Europa.
A Sampdoria faz uma campanha ligeiramente melhor em relação ao rival deste domingo, ocupa neste momento a sétima colocação da série A com 29 pontos ganhos, 32 gols marcados, e 23 gols sofridos, estando apenas a 1 ponto da Roma que estaria ficando com a última vaga da liga Europa.

Últimos jogos: FIORENTINA -CASA                                   Últimos jogos: SAMPDORIA -FORA
                             
26.12.18   SRA   Fiorentina 0x1 Parma                              29.12.18  SRA   Juventus 2x1 Sampdoria
16.12.18   SRA   Fiorentina 3x1 Empoli                             22.12.18  SRA   Empoli 2x4 Sampdoria
01.12.18   SRA   Fiorentina 0x3 Juventus                        08.12.18  SRA   Lazio 2x2 Sampdoria   
03.11.18   SRA   Fiorentina 1x1 AS Roma                        25.11.18  SRA   Genoa 1x1 Sampdoria
21.10.18   SRA   Fiorentina 1x1 Cagliari                           11.11.18  SRA   AS Roma    4x1 Sampdoria


No primeiro turno essas equipes se enfrentaram e ficaram no empate por 1 a 1, mesmo jogando fora de casa a Fiorentina teve um desempenho melhor e poderia ter saído com a vitória. A Sampdoria mesmo não jogando muito bem conseguiu empatar depois de está atrás do placar.
No domingo vejo a Fiorentina com maiores possibilidades de vencer devido ao fator campo, contudo espero um jogo muito equilibrado no Artemio Franchi. São equipes bem parecidas tecnicamente e na maneira de jogar.
A Sampdoria vem conseguindo marcar seus gols com consistencia, e jogadores como Quagliarella, Defrel e Capari tem contribuído bastante nesse quesito, por outro lado sua defesa tem vacilado nos últimos jogos.
A Fiorentina também tem uma media boa de gols marcados e defensivamente tem se saído melhor do que a Sampdoria.
Com a necessidade de conquistar a vitória para se aproximar do seu objetivo, que seria conquistar uma vaga na liga Europa, a Fiorentina deve ir com tudo para vencer o jogo e com isso deve deixar espaços para a Sampdoria que tem demonstrado boa qualidade no seu sistema ofensivo. Assim vejo boas possibilidades de ambas equipes marcarem nesse jogo. Lembrando também que nos últimos 7 jogos em que se enfrentaram ambos os times marcaram em todos.




Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 20ª Jornada] 19 a 21 de Janeiro de 2019
« Responder #7 em: 18 de Janeiro de 2019, 17:44 »

Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    12941
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4630
em: 18 de Janeiro de 2019, 20:11
Udinese x Parma
19-01-19h às 17h
   

Menos 1 golo HT @ Bet 1.55

Num dos vários jogos deste dia de Sábado em Itália e que prossegue esta 20ª jornada da Serie A, a ser disputado na cidade de Udine, no Estádio Dacia Arena, jogam a formação da casa da Udinese e a formação visitante do Parma, no 2º encontro entre as duas equipas nesta época, com a partida anterior a terminar com um empate a duas bola, em casa do Parma.

Udinese    
A equipa da casa entra nesta partida da 20ª jornada do campeonato transalpino com um percurso pouco entusiasmante até ao momento, com a equipa local a seguir na segunda metade da tabela classificativa, mais especificamente na 15ª posição, contando com 18 pontos nas 19 partidas já disputadas na prova. Em termos de forma a equipa segue também num momento não propriamente negativo de forma, somando 3 partidas consecutivas sem derrotas (1 vitória e 2 empates).

Parma    
Quanto à formação visitante, entra nesta partida da 20ª jornada do campeonato italiano a realizar uma temporada bastante tranquila até ao momento, com a equipa lendária do futebol italiano a seguir assim sensivelmente a meio da tabela classificativa da prova, na 12ª posição, contando com 25 pontos somados e tendo assim uma vantagem considerável sobre a zona vermelha da classificação (9 pontos). Em termos de forma, a equipa segue ainda assim num momento menos positivo de resultados, ao somar apenas 1 vitória nas suas últimas 6 partidas.

Conclusão   
Tendo em conta a prestação por parte de Udinese e Parma até ao momento nesta Serie A, onde as duas equipas apresentam dois dos registos ofensivos mais parcos da competição (não chegam a marcar sequer 1 golo por partida em média), acredito que esta partida vai provar exactamente essa menor capacidade ofensiva, levando a uma partida de poucos golos.



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10887
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3049
em: 19 de Janeiro de 2019, 03:01
- Data e Hora do Jogo:  19 de Janeiro ás 17h30 de Brasília
- Desporto:   Futebol
- Nome da Competição:   Série A
- Nomes das equipas ou jogadores em contenda:  Inter de Milão vs Sassuolo
- Tipo de Aposta e respectiva Odds e Casa ou Bolsa de Apostas:   Inter de Milão @ 1.42 Aposta7

Forma do Inter de Milão

O Inter de Milão ficou algumas partidas em que parecia estar perdido. isso ajudou a resultar na desclassificação da Liga dos Campeões, por exemplo, além de ver o vice-líder da Série A abrir vantagem sobre si na tabela de classificação. Mas na reta final de 2018, o Inter de Milão parece ter começado a se encontrar, mostrando a mesma força em sua primeira partida de 2019 - goleada sobre o Benevento por 6x2 na Copa da Itália.

O Inter de Milão chega a esta partida estando a ostentar grande invencibilidade, tendo conquistado vitórias em suas últimas três atuações. Pela frente, alguém que vai justamente na direção contrária, faz com que exista ainda mais confiança da Inter de Milão em conseguir mais um ótimo resultado. Manter-se a apresentar mais ofensivamente para evitar soberba em campo, confiar no fator casa como diferencial, impulsionarão a Inter de Milão a buscar a quarta vitória consecutiva.

O técnico Luciano Spalletti vai ter a base das últimas semanas a disposição.

Forma do Sassuolo

O Sassuolo está posicionado de forma digna na tabela de classificação. Não é brilhante, mas conseguirá se manter na elite nacional para a próxima temporada. Porém, apesar de elogiosa a sua campanha, o momento atravessado por si em nada se compara ao citado. O Sassuolo vem de três derrotas consecutivas, estando há quatro partidas sem conseguir vitórias.

Ter pela frente um dos gigantes do país, com o mesmo estando em ótima fase, em combinado ao seu momento delicado, assusta, não? Para a queda de rendimento acontecer, o Sassuolo passou a demonstrar pouca resistência defensiva em suas performances. Nos últimos três jogos, por exemplo, o Sassuolo sofreu onze gols. Como visitante, apesar de um ou outro bom resultado, seus números ainda são frágeis. O Sassuolo vai ter que mostrar muita evolução se quiser surpreender aqui.

O técnico Roberto De Zerbi não poderá contar com Marlon Santos e Claud Adjapong, lesionados.

Conclusão

Confesso que esperava uma cotação menor, mas... Entendo os riscos: se a Inter relaxar, poderá dar brechas para que a soberba faça o clube desperdiçar pontos que parecem inteiramente acessíveis. Se mantiverem a disposição, fica difícil creditar que, diante a sua torcida, embalado pela sequência atual, a Inter deixe os pontos escaparem.






basilo

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2016
  • Localidade: Moita
  • Mensagens:
    902
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    543
em: 19 de Janeiro de 2019, 10:56
Sábado 19 Janeiro 2019 - 19:30 horas
Inter - Sassuolo
Futebol - Itália - Serie A

Inter

O Inter está a fazer uma época muito razoável, contudo ainda restarem 19 jornadas para acabar o campeonato, o Inter não tem muito mais o que fazer, já que a Juventus está na liderança com 53 pontos conquistados, mais 14 do que o Inter, o único objetivo que lhe resta é alcançar uma vaga para a edição 2019/2020 da Liga dos Campeões. O conjunto de Milão tem 39 pontos, com 12 vitórias, três empates e quatro derrotas. A equipa está numa confortável para poder aspirar a uma competição internacional, e isso deve permitir que a Internazionale ponha o seu foco direccionado para as disputas das taças de Itália. Na taça de Itália eliminou o Benevento, e para a Liga Europa, que acontece apenas em Fevereiro, o Inter, vai jogar com o Rapid de Viena. O técnico Luciano Spalletti deverá colocar a sua melhor equipa para enfrentar o Sassuolo, pois está sem problemas de suspensão ou lesões.

Sassuolo

O Sassuolo neste momento está a fraquejar e já viveu dias melhores nesta temporada, a equipa chegou a disputar a zona de qualificação para as competições europeias, mas recentemente teve uma queda de desempenho no final de 2018. A equipa não vence à quatro partidas para todas as competições, estando agora na décima primeira posição com 25 pontos, com seis vitórias, sete empates e seis derrotas. No começo de 2019 também foi eliminado pelo Napoles para a taça de Itália, perdendo por 2-0. Apesar destes resultados mais recentes não podem ser considerados uma catástrofe, estão dentro das possibilidades técnicas e financeiras do clube, o principal objetivo é a pemanência na elite do futebol italiano. Para enfrentar o Inter, o técnico Roberto de Zerbi tem alguns jogadores ao cuidado do departamento médico, que são o Claud Adjapong, Leonardo Sernicola e ens Odgaard.

O Sassuolo é uma equipa que torna sempre a vida difícil da Internazionale, contudo os homens da casa tem uma equipa de melhor qualidade. O prognóstico vai ser na vitória da equipa de Milão.

Aposta: Inter vence FT com odd de 1,37 @betclic.pt



Rowling

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2196
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1421
em: 19 de Janeiro de 2019, 13:44
Juventus x Chievo
19:30, 21/01/2019
Allianz Stadium (Turim)
Pick: Juventus HT 1.44 @ ESC Online

Na vigésima jornada da Serie A italiana teremos em Turim o embate entre as formações da Juventus e do Chievo Verona. A formação da Juventus regressa a casa depois de na semana passada ter conquistado a Supertaça de Itália na Arábia Saudita derrotando a formação do AC Milan por um golo. Agora poderão erguer o primeiro troféu da temporada diante dos seus adeptos e consagrar da melhor forma esse título tentando vencer um Chievo que não está a realizar uma época formidável vencendo pela primeira vez na última jornada antes do final do ano sendo por isso naturalmente o lanterna vermelha desta Serie A italiana.

A Juventus chega a esta jornada 20 na primeira posição e com larga vantagem sobre os seus perseguidores. A formação da Juventus tem após 19 jornadas 53 pontos fruto de 17 vitórias e dois empates com um saldo de 38 golos marcados e onze sofridos sendo o melhor ataque e defesa do campeonato italiano. A jogar em casa a Vecchia Signora tem nove vitórias e apenas uma igualdade com 19 golos marcados e apenas cinco golos sofridos. A Juventus vem de três vitórias consecutivas encerrando o ano com vitória frente à Sampdoria por duas bolas a uma e no novo ano somam uma vitória em Bolonha por duas bolas a zero para a Taça de Itália e vitória na final da Supertaça de Itália frente ao Milan por uma bola a zero. Barzagli e Mandzukic são ausências para este jogo.

O Chievo Verona chega a este jogo na vigésima e última posição da Serie A italiana com apenas oito pontos conquistados fruto de uma vitória, oito empates e dez derrotas com 14 golos marcados e 35 golos sofridos sendo o segundo pior ataque da prova e a terceira pior defesa da competição. A jogar fora de casa o Chievo tem quatro empates e cinco derrotas com um saldo de seis golos marcados e 18 golos sofridos. O Chievo Verona que até começou a temporada a perder pontos na secretaria chegou na última jornada antes do fim do ano à sua primeira vitória vencendo em casa o também aflito Frosinone por uma bola a zero. Seculin é ausência para este encontro.

Depois da conquista do primeiro troféu da temporada a Juventus regressa a casa para jogar com um Chievo limitado e que já venceu na primeira volta sendo que essa vitória em Verona foi tirada a ferros por três bolas a duas. Acredito que a Juventus poderá triunfar neste encontro e colocar-se em vantagem logo desde os primeiros 45 minutos da partida.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    12941
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4630
em: 19 de Janeiro de 2019, 20:07
Frosinone x Atalanta
20-01-19 às 11h30
   

Menos 3 golos @ Bet 1.69

Num dos vários jogos do dia de Domingo e que prossegue o dia de partidas referente à 20ª jornada da Serie A, a ser disputado na cidade de Frosinone, no Estádio Benito Stirpe, jogam a formação da casa do Frosinone e a formação visitante do Atalanta, neste que será o segundo jogo entre as duas equipas nesta época, sendo que o encontro da primeira volta da prova terminou com um triunfo da Atalanta, em casa, por 4-0.

Frosinone    
A formação da casa chega a esta partida da 20ª jornada do campeonato de Itália a realizar uma prova fraca até ao momento, seguindo apenas na penúltima posição da tabela classificativa da competição e com apenas 10 pontos somados nas 19 jornadas já disputadas, sendo também a pior equipa em termos de golos marcados, com apenas 12 golos marcados. Em termos de forma, a equipa atravessa uma grande travessia no deserto, ao não saber o que é vencer já desde finais do mês de Outubro (vitória por 3-0 sobre a SPAL).

Atalanta    
Quanto à equipa visitante, chega a este encontro numa boa campanha na competição até ao momento, com 28 pontos somados nas 19 jornadas já disputadas na Serie A, o que coloca a equipa orientada por Gian Piero Gasperini na 8ª posição da tabela classificativa, à entrada da zona de qualificação para as provas europeias. Em termos de forma, a equipa forasteira segue num momento globalmente positivo, somando 2 vitórias consecutivas e tendo marcado um total de 8 golos neste duplo encontro.

Conclusão   
Apesar da forma tendencialmente ofensiva de jogar por parte da Atalanta, como o demonstram os registos ofensivos e defensivos da equipa até ao momento nesta sua campanha, a verdade é que a equipa irá jogar fora de portas e perante um adversário que tende a ser uma equipa difícil de bater no seu terreno (apenas 4 equipas venceram no seu terreno). Dessa forma, prevejo um jogo equilibrado e com poucos golos marcados.



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18896
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5076
em: 20 de Janeiro de 2019, 13:29
20 de janeiro de 2019, 19.30
Futebol
Série A italiana
Nápoles vs Lázio
Pick: Total de golos Lázio: Mais 1.5 golos Esc Online 2.80


   Será perfeitamente normal que a Lázio possa marcar pelo menos tentos neste encontro, é quando as expectativas são mais altas para o Nápoles, que os napolitanos costuma fazer primeiras partes de sendeiro e o Nápoles é claramente favorito para este desafio.
   A Lázio é uma especialista em jogos fora de portas e nos derradeiros anos já nos habituou muitas vezes a fazer melhores jogos fora de portas do que em casa e isso pode voltar a acontecer neste desafio até porque os napolitanos têm sido muito irregulares neste campeonato.   
   O facto de o Nápoles ter mais responsabilidades e de ter uma necessidade enorme de vencer a partida para não deixar fugir ainda mais a Juventus na liderança do campeonato vai servir e muito os intentos da Lázio que se sente muito mais confortável a jogar em contra-golpe e apostar em transições rápidas do que quando tem que assumir jogo.
   Espera-se um grande destaque para Alberto e Milinkovic-Savic nas saídas para o ataque no lado da Lázio, até porque o Nápoles ataca melhor do que defende e tanto Alberto como Savic são craques a colocar as bolas nas costas da defesa e Maksimovic e Albiol têm muitas dificuldades quando têm que correr atrás do prejuízo, por assim dizer e Ciro Immobile também é uma boa aposta para inscrever o seu nome na lista de marcadores desta partida…
   Insigne, Koulibaly, Hamsik, Chiriches e Allan não jogam pelos napolitanos e a Lázio não conta com Marusic.
   O Nápoles vem de dois triunfos caseiros diante do Bolonha (3-2) e Sassuolo (2-0) e a Lázio empatou a 1 em casa com o Torino e recebeu e bateu o Novara por 4-1.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 21 de Janeiro de 2019, 09:28
21/01/2019
19:30
Juventus Vs. Chievo

A Juventus venceu na passada quarta feira o seu primeiro troféu da temporada, vitoria por 1-0 frente ao milao para a supertaça italiana, jogo realizado na arábia saudita e decidido com um golo de Ronaldo que continua a facturar nos momentos decisivos.
A Juve lidera o campeonato com 6 pontos de avanço sobre a Nápoles que no entanto já jogou sendo por isso uma vantagem que pode ser aumentada para 9 pontos e com o percurso que a Juve tem feito será uma enorme surpresa se nao for essa a vantagem no final desta ronda, os campeoes italianos apenas perderam dois pontos em casa esta temporada, empate contra a Génova tendo vencido os restantes 9 encontros, se tivermos em conta todas a competicoes apenas uma derrota com o Manchester United de Mourinho num jogo em que foram superiores e o tal empate com a Génova.

O Chievo e ultimo classificado com apenas 8 pontos em 19 jogos mas como o técnico na Juve referiu desde a chegada do novo treinador conseguiram oito pontos em 8 jogos sendo que nos restantes 11 jogos apenas conseguiram 3 pontos os tres pontos que foram retirados por falsificar a venda de jogadores.
Com este técnico já conseguiram empates contra Nápoles fora de casa e Lázio em casa por exemplo e a equipa esta a crescer como Alegri já afirmou.

E verdade que este Cheivo ira dificultar ao máximo a tarefa dos campeões em titulo mas Alegri e um treinador exigente e ira com certeza motivar a equipa para continuar a facturar e Ronaldo adora golos, ira puxar a equipa para fazer o maior numero possível de golos, a Juve nao pode contar com Mario Mandzukic e Miralem Pjanic que sao duas pecas importantes no ataque mas Bernardeschi, Ronaldo e Dybala ajudados por uma equipa muito trabalhadora tem a qualidade necessária para dizimarem a defesa do Chievo, na primeira volta a Juve venceu por 3-2 num jogo muito complicado com uma vitoria arrancada a ferros aos 93 minutos mas hoje duvido muito que se passe algo semelhante, acredito que a Juve faca pelo menos 3 golos mas com certeza de maneira mais folgada pois o Chievo nao me parece que vá conseguir incomodar a defesa da Juve.

Pick: Juventus mais de 2.5 golos  1,75@ESC online




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions