Autor Tópico: [Taça da Ásia 2019]  (Lida 593 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11926
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3383
em: 09 de Janeiro de 2019, 19:09
Jordânia x Síria
10-01-19 às 13h30
   

Menos 2 golos @ Bet 1.54

Num dos vários deste dia de Quinta desta edição da 2ª jornada fase de grupos Taça da Ásia, referente ao grupo B, a ser disputado na cidade de Al Ain, no Estádio Internacional Sheik Khalifa, jogam a formação da casa da Jordânia e a formação visitante da Síria, que irão jogar entre si pela 1ª vez desde 2015.

Jordânia    
A equipa da Jordânia entra para este encontro da 2ª jornada da Taça da Ásia depois de ter começado a competição da melhor forma possível, não só pelo facto de ter triunfo no encontro anterior como pelo facto de bater uma das grandes favoritas à conquista desta competição, a Austrália, num encontro em que a equipa demonstrou uma notável capacidade de sofrimento e resistência, tendo sido dominada praticamente a todos os níveis mas ainda assim conseguindo trazer os 3 pontos.

Síria    
Quanto à equipa da Síria entra para este encontro da 2ª jornada deste grupo B da Taça Asiática depois de um empate sem golos frente à selecção da Palestina, que soube a pouco, tendo em conta que os sírios, apesar do maior domínio em relação aos palestinos, apenas conseguiram retirar 1 ponto desse encontro, necessitando agora de vencer este encontro para não entrar na última jornada com a corda ao pescoço.

Conclusão   
Tendo em conta aquilo que foram as partidas tanto da Jordânia como da Síria na 1ª jornada desta fase de grupos da Taça da Ásia deste grupo B, em que no máximo assistimos a um golo marcado nessa ronda, além de serem partidas sem muito desenvolvimento em termos ofensivos, acredito que esta partida irá exactamente nesse mesmo seguimento, com duas equipas que irão mostrar um grande equilíbrio entre si e anulando-se com bastante eficácia, promovendo assim uma partida com um menor numero de golos marcados ao longo dos 90 minutos.



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1850
    Pts Tipsr:
    1661
em: 10 de Janeiro de 2019, 10:55
Competição: Taça Asiática
Data: 11-01-2019 ás 11h
Equipas: Austrália vs Palestina
Aposta: Austrália vence a partida na 1ª parte a 1.54 @ Betclic

Austrália, A Austrália é uma selecção forte, com qualidade e nesta competição diria que são um dos candidatos a vencer. São uma das equipas que está no lote de favoritas e não foi a derrota na 1ª ronda que me faz mudar de ideias. Vencendo os dois jogos seguintes, os australianos devem garantir sem problema o apuramento para a próxima fase desta competição. Essa derrota na 1ª jornada frente à Jordânia foi de todo inesperada e principalmente quando olhamos para a qualidade desta equipa australiana que até no Mundial deixou boas indicações. Os australianos têm muitos jogadores a atuar na Europa e por isso mesmo com maior experiência. Neste jogo têm forçosamente de dar uma resposta adequada se querem seguir em frente.

Palestina, A selecção da Palestina, é efectivamente uma selecção modesta, com muitas dificuldades e limitações. Os jogos amigáveis que antecederam esta competição nem foram muito produtivos. Importa referir que na estreia nesta competição, empataram a zero com a Siria num bom resultado para eles, podemos considerar. Os palestinianos tiveram menos posse de bola, defenderam mais e acabaram por conseguir segurar o nulo que se manteve até final. Nesta perspectiva acredito que tenham ficado contentes com divisão de pontos. Segue se jogo de grau de dificuldade maior e as dificuldades devem ser ainda mais visíveis.

Prognóstico: A Austrália tem de entrar a matar neste jogo. Perderam para a Jordânia na estreia e foi de todo um resultado inesperado. Espero uma equipa muito ofensiva neste jogo, a atacar bastante e esse domínio vai também ser consentido pela Palestina que é uma equipa que não se sente confortável a organizar jogo e ter posse de bola. A diferença de qualidade entre ambas as selecções é gritante, e mesmo que defendam bem, mais cedo ou mais tarde, a bola acaba por entrar e estou convicto de que o golo irá ainda aparecer durante os primeiros 45 minutos. É o que de melhor pode acontecer aos australianos, simplificar o que é simples e dar uma resposta à derrota sofrida na última jornada.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11926
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3383
em: 10 de Janeiro de 2019, 13:33
Filipinas x China
11-01-19 às 13h30
   

China AH-1 @ Bet 1.68

Num dos vários deste dia de Sexta desta edição da 2ª jornada fase de grupos Taça da Ásia, referente ao grupo C, a ser disputado na cidade de Abu Dhabi, no Estádio Mohammed Bin Zayed, jogam a formação da casa das Filipinas e a formação visitante da China, que irão jogar entre si pela 1ª vez desde 2017.

Filipinas    
A equipa das Filipinas entra para este encontro da 2ª jornada da Taça da Ásia depois de ter começado a competição da pior forma, ao ter sido derrotada pela selecção da Coreia do Sul, num encontro em que a equipa filipina foi dominada em praticamente todas as vertentes do seu jogo, acabando mesmo o jogo com apenas 18% de posse de bola, ainda que perdendo apenas por uma bola a zero. A equipa atravessa também um mau momento de resultados, somando 4 derrotas consecutivas.

China    
Quanto à equipa da China, entra para este encontro da 2ª jornada deste grupo B da Taça Asiática já com um triunfo obtido nesta competição, tendo iniciado a prova com um triunfo por 2-1 sobre a selecção do Quirguistão, num encontro com muito poucas oportunidades de golo, mas em que os chineses até começaram a perder, mas deram a volta ao marcador. Em termos de forma, a equipa segue num momento de alguma alternância (2V, 2 E e 1D nos últimos 5 jogos).

Conclusão   
Com uma equipa da China bem orientada recentemente, com o muito conceituado e organizado Marcelo Lippi à frente dos destino da equipa nacional do maior país asiático, e frente a uma selecção das Filipinas que passa por um péssimo momento recente em termos de resultados, creio que será bastante surpreendente caso esta partida não termine com um triunfo dos chineses perante os filipinos e com uma boa partida.



Forum de Apostas

Re: [Taça da Ásia 2019]
« Responder #17 em: 10 de Janeiro de 2019, 13:33 »

RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2079
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2219
em: 10 de Janeiro de 2019, 14:51
Quirguistão vs Coreia do Sul
Taça da Ásia
11/01/2019 @ 16h00

Quirguistão e Coreia do Sul têm encontro marcado esta sexta-feira à tarde a contar para a jornada 2 da fase de grupos da Taça da Ásia.

O Quirguistão apresenta um registo de 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas nas últimas 10 partidas disputadas. O seu rácio de golos conta com 10 marcados e 15 sofridos. A sua prestação em casa tem sido positiva, mas quando actua fora de portas revela bastantes dificuldades. Na jornada inaugural, esta seleção foi derrotada pela China por 2-1.

A Coreia do Sul apresenta um registo de 4 vitórias, 4 empates e 0 derrotas nas últimas 8 partidas disputadas, altura em que Paulo Bento assumiu o comando da seleção. Relativamente a golos contabiliza 12 marcados e 4 sofridos. A sua performance tem sido bastante homogénea seja a jogar em casa ou como visitante. A seleção sul coreana venceu as Filipinas por 1-0 na partida inaugural da competição.

As odds reflectem bem o favoritismo da Coreia do Sul, e espero ver novo triunfo da seleção de Paulo Bento, ainda que por números modestos. Os coreanos deverão vencer com maior ou menor dificuldade mas não espero ver aqui mais de 3 golos. Por um lado, a Coreia do Sul não poderá contar com dois dos seus melhores jogadores, o médio Ki (lesionou-se na jornada inaugural) e o craque Son (só começa a competir diante da China), o que me faz acreditar que irão perder alguma qualidade no seu processo ofensivo. Por outro lado, também não espero grandes dissabores causados pelo Quirguistão, tendo em conta que é uma seleção imensamente inferior e vai defrontar uma Coreia que só sofreu 4 golos nos últimos 8 jogos.

PICK: Coreia do Sul e Menos de 3,5 Golos
Luckia: 1,80
10uni



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11926
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3383
em: 10 de Janeiro de 2019, 23:14
Vietname x Irão
12-01-19 às 11h
   

Irão AH-2 @ Bet 1.72

Num dos vários deste dia de Sábado da 2ª jornada fase de grupos desta edição da Taça da Ásia, referente ao grupo D, a ser disputado na cidade de Abu Dhabi, no Estádio Al Nahyan, jogam a formação da casa do Vietname e a formação visitante do Irão, que irão jogar entre si pela 1ª vez na história do futebol.

Vietname    
A equipa do Filipinas entra para este jogo da 2ª jornada da Taça da Ásia após um resultado pouco positivo conseguido na partida da 1ª jornada deste grupo D, depois de ter sido derrotado pela selecção do Iraque por 3-2, sendo que em caso de derrota neste jogo as coisas ficam ainda mais negras para a equipa a equipa vietnamita, que não terá uma tarefa fácil frente a uma das selecções mais fortes da Ásia actualmente.

Irão    
Quanto à formação do Irão, orientada pelo português Carlos Queiroz, entra para este encontro já bem encaminhado para a próxima fase da competição, isto depois de ter conseguido um triunfo e categórico na 1ª jornada, goleando o Iémen por cinco bolas a zero, num encontro de sentido único e em que ficou à vista a notável evolução por parte dos iraquianos com o técnico português ao comando nos últimos anos. Em caso de triunfo neste jogo, a equipa segue para as eliminatórias da Taça da Ásia.

Conclusão   
Com uma selecção do Irão que será um dos grandes candidatos à conquista desta edição da Taça da Ásia (numa 2ª linha, atrás de selecções como Austrália ou Japão), a juntar-se à maior experiencia e qualidade dos iranianos em relação aos vietnames (para o qual muito contribuiu Carlos Queiroz), creio que tudo o que não seja um triunfo do Irão nesta partida por uma margem confortável será uma surpresa.



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1850
    Pts Tipsr:
    1661
em: 11 de Janeiro de 2019, 12:31
Competição: Taça Asiática
Data: 12-01-2019 ás 13h30
Equipas: Iémen vs Iraque
Aposta: Iraque vence a partida na 1ª parte a 1.55 @ Betclic

Iémen, O Iémen é uma selecção muito modesta, bastante fraca e não têm nenhum peso nesta competição, sem qualquer dúvida. Neste grupo são a pior equipa e possivelmente vão terminar esta campanha sem pontuar. Na 1ª jornada tiveram uma desastrosa exibição contra o Irão e perderam por expressivos 5-0 num jogo em que o Irão até nem forçou demasiado a nota. Os erros defensivos e tácticos do Iémen, fruto da inexperiência dos seus jogadores sucederam se e por isso mesmo o Iémen foi derrotado sem espinhas. Neste grupo vão ter muitas dificuldades e penso que o objectivo deles passa por conquistar algum ponto e, para ser honesto, vejo essa missão complicada pela qualidade que têm, ou neste caso, por falta dela. 

Iraque, O Iraque é uma selecção que já venceu esta competição por uma vez na sua história e, embora não sejam favoritos, têm a ambição de passar este grupo e depois ir jogo a jogo. Neste plantel temos alguns jogadores interessantes, alguns deles a jogar na Europa e que têm ajudado a desenvolver o futebol iraquiano. Um desses jogadores até joga em Portugal, falo de Rashid que atua no Santa Clara e é um jogador importante nesta selecção e até mesmo na equipa dos Açores. O Iraque na primeira jornada venceu por 3-2  a equipa do Vietnam e foi um jogo duro em que os iraquianos tiveram de se aplicar. Este jogo é fundamental e em caso de vitória dão um passo gigante rumo à qualificação.

Prognóstico: O Iraque sabe que não pode facilitar neste jogo e presumo que assumam o encontro com tudo e que consigam ir para cima do Iémen que é uma selecção muito limitada que comete bastantes erros. O Iraque vai atacar bastante, ter mais bola e uma vez que têm uma equipa com facilidade em atacar, acredito que explorem as fraquezas do adversário e que consigam logo em tempo de intervalo ir em vantagem. O Iémen vai sofrer bastante e desde os minutos iniciais as dificuldades devem estar visíveis no campo. O Iraque quer vencer até porque de seguida defrontam i Irão e é um adversário muito complicado. Penso que em tempo de intervalo já temos vantagem do Iraque.



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1850
    Pts Tipsr:
    1661
em: 11 de Janeiro de 2019, 14:19
Competição: Taça Asiática
Data: 12-01-2019 ás 16h
Equipas: Líbano vs Arábia Saudita
Aposta: Arábia Saudita vence a partida a 1.42 @ ESC Online

Líbano, O Líbano não tem grande historial como selecção e não registam títulos importantes. Nesta equipa temos jogadores a atuar na Europa, mas enquanto equipa, são relativamente fracos e isso ficou provado logo no jogo de abertura nesta competição em que perderam com o Qatar por 2-0. Nessa partida foram uma equipa dura, por vezes em excesso com algumas faltas a mais e qualidade de jogo nula, pelo que a derrota assenta bem ao que se verificou dentro de campo. O Líbano sabe que este jogo é decisivo se quer continuar com possibilidades matemáticas de apuramento, mas pelo que fizeram no 1º jogo, não acredito em grandes melhorias no desempenho da equipa. 

Arábia Saudita, A Arábia Saudita é uma selecção que tem alguma história, já venceram esta competição por 3 vezes ao todo e também já marcaram presença em alguns Mundiais. O treinador desta equipa é espanhol e colocou a equipa a praticar um futebol aceitável. A maioria dos jogadores joga no seu país, mas alguns jogadores são bastante interessantes. Nesta estreia na Taça Asiática, a Arábia Saudita venceu por 4-0 a Coreia do Norte numa exibição de grande nível e onde foram donos e senhores do encontro. Essa exibição abriu boas perspectivas até porque não estiveram mal nos jogos amigáveis que antecederam esta competição.

Prognóstico: Espero uma partida com maior domínio da Arábia Saudita que vai querer vencer este jogo e praticamente qualificar se para a próxima fase. Os Árabes são superiores, praticam um futebol mais organizado, com maior critério e estão mais confiantes depois de uma exibição bastante personalizada logo na 1ª ronda. Perante isto, vejo um Líbano algo intranquilo no jogo, porque a Arábia Saudita sabe trocar melhor a bola e neste jogo suponho que tenham maior percentagem de posse de bola. Este encontro pode ser de carácter decisivo e também pela importância do jogo em si e experiência enquanto selecções, vejo a Arábia mais preparada a todos os níveis e acredito que acabe por ganhar a partida.



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1850
    Pts Tipsr:
    1661
em: 12 de Janeiro de 2019, 13:32
Competição: Taça Asiática
Data: 13-01-2019 ás 13h30
Equipas: Oman vs Japão
Aposta: Japão vence a partida a 1.32 @ Betclic / Aposta: Japão -1HA a 1.56 @ ESC Online

Oman, O Oman não é tida como uma das selecções mais perigosas nesta edição da Taça Asiática e estou plenamente de acordo. O Oman não tem uma selecção com muitos jogadores com capacidade e qualidade individual que possam fazer a diferença e por isso mesmo vejo esta selecção a nem passar esta fase de grupos. Na primeira jornada esta selecção perdeu por 2-1 com o Uzbequistão num jogo em que até jogaram melhor do que aquilo que esperava, mas revelam falta de experiência e maturidade nos momentos importantes e acabaram derrotados com golo já nos últimos 5 minutos da partida. 

Japão, A selecção do Japão é no meu entender uma das equipas que pode vencer este torneio, o que se vier a acontecer, seria conretizado pela 5ª vez. O Japão tem claramente uma boa equipa, jogadores muito velozes, tecnicamente evoluídos e podem vencer este torneio. Fizeram um bom Mundial e também por isso são considerados um dos favoritos aqui. O Japão tem bastantes jogadores a atuar na Europa, uns na Alemanha, outros na Holanda e espalhados por outras partes em boas equipas. Na 1ª jornada venceram por 3-2 num jogo em que entraram a perder mas deram a volta.

Prognóstico: O Japão é sem dúvida mais equipa que este Oman e não espero nada mais nada menos do que uma vitória. Os 3 pontos são perfeitamente possíveis e penso que irão somá los ante uma equipa com menos qualidade no ponto de vista individual e colectivo. O Oman não tem também muita experiência e isso foi visível na derrota da 1ª ronda. Visto isto, espero um Japão a entrar forte para não se deixar surpreender e a somar uma vitória que quanto a mim será conseguida sem grandes problemas. Por isso mesmo vou na vitória simples, mas também no handicap -1HA que me parece bom e quanto muito seria devolvido na pior das possibilidades.



Forum de Apostas

Re: [Taça da Ásia 2019]
« Responder #22 em: 12 de Janeiro de 2019, 13:32 »

paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1850
    Pts Tipsr:
    1661
em: 12 de Janeiro de 2019, 18:52
Competição: Taça Asiática
Data: 14-01-2019 ás 16h
Equipas: Índia vs Bahrein
Aposta: Índia vence ou empata a partida a 1.80 @ ESC Online

Índia, Os indianos neste grupo eram algo desvalorizados, pois em termos de equipa não têm grandes estrelas, porém, pelo que se viu nestes dois jogos, são uma equipa a ter em conta e partem para este jogo com condições de se qualificarem. Os Indianos venceram por 4-1 a Tailândia no jogo de abertura, as transições e contra ataques foram mortíferos. Na segunda partida acabaram derrotados pelo Dubai, anfitrião da competição por 2-0 numa partida em que a sorte não sorriu aos indianos, visto que tiveram oportunidades para alcançar um resultado diferente.

Bahrein, O Bahrein é uma selecção que a meu ver não tem muita qualidade. São uma selecção sem grandes jogadores, poucos que possam fazer a diferença e muito embora ainda se possam qualificar neste grupo, para ser sincero tenho dúvidas que o consigam. Na estreia conseguiram um surpreendente empate com o Dubai a 1 golo, mas a equipa da casa revelou algum nervosismo como anfitriões. Depois jogaram com a Tailândia e acabaram derrotados por 0-1 num encontro em que claramente se esperava mais desta selecção que acabou por desiludir e comprometer o apuramento.

Prognóstico: A Índia para mim tem sido uma agradável surpresa e acredito que neste jogo saiam com pontos desta partida. Não são tidos como favoritos, mas penso que pelo futebol que têm praticado nesta competição, merecem a qualificação e um empate pode ser suficiente para tal. Os indianos são uma equipa mais perigosa em termos ofensivos e pelo que vi do Bahrein, perspectivo dificuldades para estes, até porque correm por fora e são eles que têm que assumir o jogo e buscar a vitória. Índia ganha ou empata parece me uma aposta com bastante valor.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11926
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3383
em: 12 de Janeiro de 2019, 19:32
Coreia do Norte x Qatar
13-01-19 às 11h
   

Qatar AH-1 @ Bet 1.54

Num dos vários deste dia de Domingo da 2ª jornada fase de grupos desta edição da Taça da Ásia, referente ao grupo E, a ser disputado na cidade de Al Ain, no Estádio Sheik Khalifa Internacional, jogam a formação da casa da Coreia do Norte e a formação visitante do Qatar, que irão jogar entre si pela 1ª vez desde 2017.

Coreia do Norte    
A equipa da Coreia do Norte entra para este encontro da 2ª jornada da Taça da Ásia após um resultado nada positivo obtido na 1ª jornada da competição, onde a equipa foi claramente inferior à Arábia Saudita e sendo assim goleada por um resultado bem expressivo, revelando-se assim uma equipa com pouca qualidade para este tipo de competições e tendo ainda muito por onde evoluir nos próximos anos e década no panorama futebolístico.

Qatar    
Quanto à formação do Qatar chega a este encontro depois de somar um resultado bastante positivo na jornada inaugural desta competição, ao bater a selecção do Líbano por 2-0 e dando assim um passo de gigante rumo à próxima fase da competição, sendo que em caso de triunfo neste encontro a equipa dá um passo considerável rumo a esse objectivo, seguindo depois para a última jornada para disputar quem passa em 1º no grupo.

Conclusão   
Tendo em conta que temos neste encontro uma das selecções nacionais da Ásia com menor potencial e qualidade, seja em termos individuais seja em termos colectivos, a somar-se a uma selecção do Qatar que parece ter uma marcada evolução nos últimos meses e em termos de resultados, preparando-se para organizar o próximo Campeonato do Mundo, acredito que a formação do Qatar conseguirá bater a equipa norte-coreana com alguma facilidade e revelando uma maior superioridade.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11926
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3383
em: 13 de Janeiro de 2019, 18:02
Emirados Árabes Unidos x Tailândia
14-01-19 às 16h
   

Emirados Árabes Unidos @ Bet 1.69

Num dos vários deste dia de Segunda da 3ª jornada fase de grupos desta edição da Taça da Ásia, referente ao grupo A, a ser disputado na cidade de Al Ain, no Estádio Hazza bin Zayed, jogam a formação da casa dos Emirados Árabes Unidos e a formação visitante da Tailândia, que irão jogar entre si pela 1ª vez desde 2017.

Emirados Árabes Unidos    
A equipa dos Emirados Árabes Unidos entra para este encontro da 3ª jornada da Taça da Ásia chegando a esta última jornada da fase de grupos da competição que organiza na liderança deste grupo A, somando 4 pontos ao cabo de 6 pontos já disputados, estando assim praticamente na próxima fase da competição, bastando à equipa local conseguir um empate nesta partida, ainda que a vitória garanta que se apura na 1ª posição do grupo. A equipa somou uma vitória (2-0 à Índia) e um empate (1-1 com Bahrain).

Tailândia    
Quanto à formação da Tailândia chega a este encontro com 3 pontos somados ao cabo das duas jornadas já disputadas neste grupo A da Taça da Ásia, seguindo assim na 3ª posição da tabela classificativa (algo que nem é propriamente problemático, tendo em conta que os quatro melhores terceiros classificados de cada grupo garantem também a qualificação para a próxima fase da competição). Nos jogos anteriores a equipa somou uma derrota pesada frente à Índia (1-4) e um triunfo frente ao Bahrain (1-0).

Conclusão   
Tendo em conta o factor casa favorável à equipa dos Emirados Árabes Unidos e perante uma equipa que, em teoria, será uma equipa com menor qualidade e capacidade em relação aos tailandeses, creio que a vitória acabará por tender para a equipa organizadora desta competição, que assim garante a passagem à ronda de eliminatórias na 1ª posição do grupo A.



azcomeon

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1819
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1299
em: 13 de Janeiro de 2019, 18:15
14-01-2019, 16:00 (GMT 0) | Taça Asiática
Emirados Árabes Unidos - Tailândia

Tudo em aberto à entrada para a 3.ª jornada deste Grupo A. Os EAU seguem líderes com quatro pontos, apenas um a mais em relação a Índia e Tailândia, 2.º e 3.º classificados respetivamente com três pontos, um a mais do que o último classificado Bahrain.

A jogar em casa esta fase final da Taça da Ásia, a seleção dos Emirados Árabes Unidos chega a esta última jornada da fase de grupos sem o apuramento carimbado, fruto da desilusão que causaram aos seus adeptos na estreia, ao não irem além do empate (1-1) frente ao Bahrain. À segunda ronda, a equipa orientada pelo italiano Alberto Zaccheroni corrigiu e venceu por 2-0 a Índia, uma seleção que surpreendeu na primeia jornada ao golear a Tailândia.

Um pouco à imagem do seu adversário, a Tailândia também começou mal, até pior, sendo goleada pela Índia por 4-1 e dificultando a tarefa de seguir em frente na competição ou pelo menos colocando grande pressão na equipa para as duas rondas seguintes. A verdade é que à segunda jornada a seleção de Sirisak Yodyadthai fez o que lhe competia e venceu, por 1-0, a seleção do Bahrain, permanecendo na corrida pelo apuramento.

Uma partida onde as duas equipas procuram garantir a qualificação para a próxima fase da Taça da Ásia, sendo que nesta altura os Emirados Árabes Unidos lideram o grupo com mais um ponto que a Tailândia, que pode vir a qualificar-se se for um dos melhores terceiros de toda a fase de grupos. Acredito que a jogar em casa a seleção de Zaccheroni dê uma boa resposta e não se coloque a jeito, justificando por isso um triunfo com uma exibição convincente e suficiente para garantir mais três pontos e, consequentemente, o apuramento direto sem ter de esperar por resultados de terceiros.

Emirados Árabes Unidos @ 1.76 Luckia (3/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1850
    Pts Tipsr:
    1661
em: 13 de Janeiro de 2019, 20:12
Competição: Taça Asiática
Data: 15-01-2019 ás 13h30
Equipas: Austrália vs Síria 
Aposta: Austrália vence a partida a 1.45 @ ESC Online

Austrália, A selecção da Austrália é vista como uma das grandes favoritas a vencer este torneio e depois da boa participação que tiveram no Mundial, em especial nos jogos contra Dinamarca e França, fizeram aumentar as expectativas sobre esta selecção que tem bons jogadores e que pode chegar longe nesta competição. Entraram bastante mal nesta prova e perderam para a Jordânia na 1ª jornada por 0-1. Tiveram oportunidades para empatar, mas não foram eficazes. Seguiu se uma boa vitória por 3-0 sobre a Palestina que deixa os australianos muito perto da qualificação, só dependem de si próprios neste encontro.   

Síria, A selecção da Síria esteve perto de uma qualificação para o Mundial na Rússia, mas tal não aconteceu porque perderam numa dura batalha com a Austrália. O futebol Sírio tem evoluído e têm mérito por isso. Esta selecção tem alguns jogadores que têm crescido e enquanto equipa têm estado bem. Chegam a este encontro com apenas 1 ponto é verdade, empataram a zero com a Palestina num encontro em que mereciam mais, depois perderam 2-0 com a Jordânia num encontro em que até se esperava mais dos Sírios. Jogam agora uma cartada decisiva neste derradeiro jogo sabendo eles que em caso de vitória, estão qualificados.

Prognóstico: A selecção da Austrália é no meu ponto de vista superior e penso que não vão correr riscos nesta partida. Jogam com dois resultados possíveis que lhes são favoráveis, mas como o ditado diz, quem joga para o empate, acaba por perder. Aqui não acredito que os australianos desvalorizem os sírios, pois no Play Off para o Mundial quase tiveram um dissabor. A Austrália na 2ª partida jogou bastante melhor e o seu futebol fluiu com maior rapidez e circulação de bola. Os sírios por sua vez comprometeram bastante contra a Jordânia e não acredito que passem neste desafio. Austrália tem tudo para vencer este jogo.



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1850
    Pts Tipsr:
    1661
em: 13 de Janeiro de 2019, 20:12
Competição: Taça Asiática
Data: 16-01-2019 ás 13h30
Equipas: Quirguistão vs Filipinas
Aposta: Quirguistão vence a partida a 1.89 @ ESC Online

Quirguistão, O Quirguistão chega a este encontro com 0 pontos em 2 jogos. Perderam primeiro para a China por 2-1 num encontro em que até nivelaram as coisas, mas nos detalhes os chineses foram superiores e acabaram por vencer. Depois, diante da Coreia do Sul, num jogo mais aberto e com muitas oportunidades de golo, acabaram derrotados e assim complicando bastante as contas do apuramento. Podem qualificar se como melhor 3º classificado, mas isso depende de bastantes fatores. Vão para este jogo com o intuito de vencer e se marcarem golos, pode ajudar nas contas finais.   

Filipinas, Esta selecção das Filipinas diria eu que é bastante acessível, muito vulgar. Uma selecção que comete muitos erros, alguns mesmo de nível básico. Sem surpresa, ao fim de dois jogos têm 0 pontos. Primeiro, perderam 1-0 para a Coreia do Sul num jogo em que jogaram bastante fechados. Seguiu se a China e perderam por 3-0 num jogo em que os chineses foram donos e senhores do encontro. Praticamente não deixaram os Filipinos chegar com perigo à sua área. A participação dos filipinos chegou ao fim e este será o jogo de despedida desta competição.

Prognóstico: O Quirguistão tem mais qualidade do que os Filipinos e penso que vão vencer este jogo com maior ou menor dificuldade. A diferença entre ambas as selecções é considerável e por isso vou na vitória direta do Quirguistão que ainda tem ilusão de se qualificar como melhor 3º classificado. Para tal precisam de vencer e com golos preferencialmente. Os filipinos são muito limitados e nesta Taça Asiática não têm impressionado ninguém. Por isso mesmo, não acredito que neste último jogo consigam parar o Quirguistão que até se bateu bem com Sul Coreanos e chineses, mas perderam em detalhes.



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1850
    Pts Tipsr:
    1661
em: 14 de Janeiro de 2019, 14:02
Competição: Taça Asiática
Data: 17-01-2019 ás 13h30
Equipas: Japão vs Uzbequistão
Aposta: Mais de 2 golos na partida a 1.43 @ ESC Online

Japão, A selecção do Japão é uma das candidatas a vencer este torneio até porque fizeram um bom Mundial e têm jogadores com qualidade. Velozes, com qualidade que podem fazer a diferença a favor desta selecção. Nestes dois jogos da fase de grupos que disputaram, os japoneses venceram em ambas as partidas pela margem mínima. No primeiro jogo, entraram a perder mas depressa reagiram e conseguiram vencer por 3-2 onde a vitória praticamente nunca esteve em risco apesar do mau começo. Na segunda partida apesar de terem vencido por 1-0, tiveram oportunidades suficientes para ampliar a vantagem e vencer por uma margem maior. Estão já classificados e partem para este encontro com o objectivo de vencer e assim terminar o grupo no 1º lugar com o pleno de vitórias. 

Uzbequistão, O Uzbequistão está já qualificado tal como o Japão, fruto das duas vitórias que obtiveram nos primeiros dois jogos. O Uzbequistão tem alguns jogadores interessantes e a equipa tem revelado boa pontaria e até boa qualidade de jogo. Entraram a vencer o Oman por 2-1 num jogo em que foram mais eficazes numa partida nem sempre bem jogada. Seguiu se depois uma vitória contundente por 4-0 diante do Turquemenistão numa partida em que foram claramente superiores. Essa vantagem pelos golos que marcaram acabou por ser importante, não só em termos de confiança como também jogarem com dois resultados possíveis nesta partida, pois com o empate, seguram o 1º lugar deste grupo.

Prognóstico: O Japão é favorito mas aqui vão ter um teste bastante interessante. Defrontam o Uzbequistão que tem alguns jogadores interessantes e que tal como o Japão, também eles venceram os dois jogos anteriores. Espero por isso mesmo uma partida interessante, com sinal mais para o Japão que é favorito, que tem outro tipo de jogadores, de maior qualidade, mas o Uzbequistão é uma equipa que tem chegado à área adversária com relativa facilidade e podem incomodar os japoneses. Numa partida bem jogada e com ambas as equipas em busca de um bom resultado, vou no mais de 2 golos por considerar uma aposta com valor dentro daquilo que são as características de ambas as equipas e também por ambas já estarem qualificadas, o que baixa um pouco a pressão desta partida.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina