Autor Tópico: [Copa São Paulo de Futebol Junior] 02 a 25 de janeiro de 2019  (Lida 1073 vezes)

joga33, Codigo13 e 1 Visitante estão a ver este tópico.

iaguet

  • Rico
  • i
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    578
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    324
em: 09 de Janeiro de 2019, 12:26
Copa São Paulo de Futebol Junior
09/01 - 20:15
Tupã-SP Sub-20 x Athletico-PR Sub-20

O jogo:
Apesar de não estar totalmente definido o grupo seis conta com resultados bastante esperado e uma equipe já na segunda fase. O Athletico-PR confirmou todo o favoritismo e conseguiu aplicar duas vitórias fáceis contra CSP-AL e Comercial-SP por 3x0. Este último conseguiu uma boa vitória contra os mandantes na primeira rodada que o deixou com a vantagem do empate para se clasificar para segunda fase na última rodada. Dependendo somente de seu confronto o CSP-AL buscará surpreender a equipe de Ribeirão Preto, já que possui apenas um ponto proveniente do empate heróico contra os mandantes. Por fim, o Tupã tem a missão mais ingrata, precisa vencer o adversário mais forte do grupo e ainda torcer contra seus concorrentes. Acredito que Athletico-PR e Tupã façam o jogo mais definido da rodada, já classificado o time paranaense pode até poupar jogadores mas ainda é assim tem qualidade suficiente para vencer a equipe da casa.

Tupã-SP:
Já cotado desde o início como pior do grupo em conjunto com o Comercial, o Tricolor da Alta Paulista deve se contentar por ter conseguido uma campanha em que pelo menos pontuou, diferente da última edição em que perdeu as três partidas. Embora, a participação na segunda divisão do campeonato paulista demonstra-se certa evolução da equipe conseguindo fazer uma boa primeira fase mas caindo logo em seguida nas quartas de final em confronto com Osvaldo Cruz. Na Copinha, o jogo de estreia já definiu que a classificação seria muito difícil, perder para o rival do interior necessitaria que a equipe conseguisse bons resultados contra as fortes equipes do grupo. Dado as campanhas nos campeonato estaduais era esperado que as equipes não apresentassem um alto rigor técnico, mas a partida surpreendeu negativamente ainda mais, com um jogo bastante truncado sem grandes movimentações ou trocas de passe, o confronto passou quase todo sem emoção, sendo o gol de Matheus Ceará, volante do Comercial uma das poucas chances de gol. Já a segunda partida foi bem movimentada, apesar de não melhorar substancialmente o nível técnico, o Tupã conseguiu sair na frente com dois gols no primeiro tempo, aparentemente estava com a vitória assegurada pelo que vinha mostrando até aquele momento, mas no segundo tempo a parte física fez a diferença, o time alagoano foi pra cima cresceu na partida e conseguiu empatar. Para classificar precisa vencer e torcer por um empate sem muitos gols na outra partida do grupo, o último pode até acontecer mas para ganhar do Athletico o Tupã precisará de uma atuação memorável.

Athletico-PR:
Conhecido nacionalmente pela sua forte estrutura de base que já revelou diversos nomes de peso para o futebol brasileiro, o Furacão chegou com moral baixa para a Copinha dado seu ano anterior. Conquistando o vice-campeonato Paranaense sendo eliminado na primeira fase do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, parecia que a chegada nas oitavas de final da Copa São Paulo no início do ano havia sido fruto do destino. A primeira vista, o Furacão sabe os caminhos de como fazer uma boa Copa São Paulo, diferente de diversos grandes clubes conseguiu conseguiu duas vitórias e está classificado para a próxima fase. Na estreia deu o cartão de visita como iria jogar contra times mais fracos e dominou toda a partida, sendo alarmado somente por esporádicos contra-ataques do CSP, com um pouco de dificuldade no último passe até que demorou demais para a equipe abrir o placar aos trinta minutos do primeiro tempo, a partir deste momento a equipe se soltou e foi questão de tempo até marcar o segundo ainda na primeira etapa e completar a goleada com mais um gol aos nove minutos do segundo tempo. O script para a segunda partida frente ao Comercial permaneceu o mesmo, um primeiro tempo superior ao adversário mas com falta de criatividade no último terço do campo e assim o primeiro tempo terminou sem gols apesar da pressão atleticana. O segundo tempo caminhava para o mesmo estilo de ataque contra defesa mas aos nove minutos Lucas Halter abriu o placar e então o jogo mudou totalmente, com o adversário mais aberto, o Furacão precisou de vinte minutos para fazer mais dois e liquidar a partida. Tudo bem que a partida não tem suma importância para a classificação da equipe, mas não vejo porque ou intenção do Athletico entrar desinteressado na partida.

Conclusão:
As duas primeiras rodadas mostraram uma diferença de qualidade técnica absurda entre as equipes, o Athletico mesmo não fazendo suas melhores atuações conseguiu conquista duas vitórias muito facilmente. Do outro lado, o Tupã se mostrou um adversário apático primeiro perdendo para o já fraco Comercial e deixando empatar um jogo já quase ganho contra o CSP-AL. Mesmo que os paranaenses decidam fazer algumas alterações buscando preservar o físico de seus jogadores para as fases finais, estes terão qualidade pelo menos semelhantes a de Tupã e motivados a conquistarem uma vaga no time titular, do outro lado o sonho de classificação está muito distante e este jogo praticamente é para cumprir tabela.

Minha pick é: Athletico-PR -1,5 (Handicap Asiático) 1,61 @Aposta7



iaguet

  • Rico
  • i
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    578
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    324
em: 10 de Janeiro de 2019, 15:17
Copa São Paulo
10/01 - 21:30 (BRT)
Oeste-SP Sub-20 x Grêmio-RS Sub-20

O jogo:
O último jogo da primeira fase da Copa São Paulo acontecerá pelo grupo 21 e como as vagas estão praticamente definidas, provavelmente decidirá apenas quem será líder e segundo colocado fechando o chaveamento para a segunda fase. Surpreendentemente, o atual líder é o Oeste, após vencer a primeira partida por 1x0 contra o Lagarto-SE, assegurou a classificação em um jogo tranquilo contra o São Raimundo-RR. A surpresa refere-se ao Grêmio estar em segundo lugar, tradicional equipe da Copinha, fez a maior goleada da Copinha na estreia, no entanto cedeu ao empate ao Lagarto-SE e agora precisa vencer para terminar líder. O time sergipano precisará de um milagre para avançar a próxima fase, apesar do empate contra o Grêmio necessitará que este perca para o Oeste como aconteceu com o próprio na estreia e que a vitória sobre São Raimundo seja suficiente para ultrapassar o saldo de gols feito pelos gaúchos, o que provavelmente seria a maior goleada da Copinha isolada. Por fim, o São Raimundo-RR entra para cumprir tabela e provavelmente ir para a casa com a terceira derrota. Dado as circunstâncias, vejo a partida entre Oeste e Grêmio como definidora de posições, como o Tricolor gaúcho já falhou na segunda rodada vejo a equipe com força máxima para garantir a vitória.

Oeste-SP:
Pode-se considerar que 2018 foi um ano de inserção do Oeste dentro do futebol de base, participando pela primeira vez em muito tempo da Copinha caiu na primeira fase em grupo formado por Flamengo-RJ, Aimoré-RS e Ji Paraná-RO acumulando quatro pontos nas três partidas. Nos campeonatos posteriores do ano passado decepções maiores ainda, primeiramente eliminação na primeira fase do Campeonato Paulista com apenas doze pontos em catorze jogos mesmo participando do grupo do interior, talvez o mais fraco da primeira fase. Na Copa do Brasil, o sorteio foi ingrato e enfrentando o Grêmio perdeu de 4x0 em casa eliminado o jogo de volta. No entanto, os percalços do ano passado aparentemente refletiram em melhora para essa Copinha, na estreia em um jogo fortemente marcado pelo nervosismo foi visto uma chuva de passes errados nos primeiros trinta minutos, com nenhuma equipe conseguindo propriamente se desenvolver, depois disso houveram algumas oportunidades mas ambas equipes pecavam na finalização, com um segundo tempo mais solto mas continuando os problemas de último passe e finalizações, o Oeste aproveitou um contra-ataque e praticamente matou a partida. Aliviado com a vitória frente seu aparente principal rival pela classificação, o Rubrão começou bem passivo frente ao fraco São Raimundo, em um primeiro tempo bastante calmo, o Oeste contou com a sorte ao marcar um gol em chute fora da área. Na segunda etapa apresentou melhor volume de jogo e assegurou a vitória por 3x1. Apesar dos bons resultados, não vejo o Oeste com desempenho suficiente para encarar uma equipe grande, assim terá bastante trabalho para segurar a liderança contra o Grêmio.

Grêmio:
Certamente não é a melhor equipe que o Grêmio já apresentou para a Copa São Paulo, os resultados no ano passado comprovam essa condição. Apesar de ter chego na terceira fase da Copinha, a equipe fez campanhas razoáveis na Copa do Brasil quando foi eliminado nas quartas de final pelo Palmeiras, assim como na
Copa Ipiranga quando perdeu para o Vasco também nas quartas. Porém, a decepção maior ocorreu no Campeonato Brasileiro, queda na primeira fase em um grupo relativamente tranquilo. A estreia parecia espantar qualquer temor e dar esperança para os torcedores, em um sonoro 7x0, a equipe demonstrou grande maturidade, marcando três gols em cinco minutos e ampliando para quatro ainda no primeiro tempo já era visível que o jogo estava liquidado. Na segunda etapa sem ser ofensivo conseguiu marcar mais três sem nenhum esforço, apenas aproveitando as falhas do adversário. A alegria deu lugar ao desespero na segunda rodada, em um jogo muito equilibrado, em que ambas equipes procuraram a vitória desde o primeiro minuto, com muitas chances de gol, a equipe sergipana saiu na frente duas vezes, primeiro terminando em vantagem o primeiro tempo e posteriormente aos quarenta minutos do segundo tempo, com muita luta a equipe gremista conseguiu marcar sendo o último gol nos acréscimos, garantindo a chance de liderança dependendo apenas de si na última rodada. Assim o Grêmio chega a última rodada, necessitando da vitória vejo mais uma vez empenho máximo dos jogadores e grandes chances de terminar em primeiro do grupo.

Conclusão:
Embora tenham enfrentado os mesmos adversários com o Oeste conseguindo melhores resultados não vejo a equipe paulista com grandes chances de incomodar o Grêmio na partida, sem grandes alterações no elenco a equipe é praticamente a mesma que sofreu goleada na Copa do Brasil no ano anterior. O empenho tático e a vantagem de jogar em casa  foram substanciais para a conquista das duas vitórias, mas agora enfrentando seu maior teste contra uma equipe muito mais técnica vejo a vitória do Grêmio até com certa facilidade.

Minha pick é: Grêmio ML 1,36 @ Aposta7



LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1912
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1143
em: 11 de Janeiro de 2019, 09:55
Copa São Paulo Jr
Trindade x Botafogo-SP
11/01/2019 - 16:00 (BR)

Pick: Trindade DNB @2.20 Betway


Trindade
Na primeira fase da Copa São Paulo Jr o Trindade de Goiás levou azar ao ser sorteado junto com Flamengo, mas a equipe se saiu muito bem e surge como favorito para essa partida diante do Botafogo de Ribeirão Preto, principalmente se repetir a excelente atuação que teve diante do rubro-negro carioca quando suportou bem o ímpeto ofensivo adversário e saiu vitorioso com méritos, mostrando que seu time é bem organizado e tem bons valores, apesar de ser pouco conhecido para os que não acompanham tão assiduamente.

Botafogo-SP
Pelo lado da equipe botafoguense o time tem a seu lado o seu nome e a vantagem de jogar em seu estado, apesar de não ser necessariamente em sua casa, já que o confronto será disputado em Itapira e não em Ribeirão Preto, pois a equipe se classificou apenas na segunda colocação e precisou suar mais a camisa mesmo caindo em um grupo teoricamente mais fraco que o do Trindade, chegando a bater o CRB por 5 a 0 no jogo passado, mas este foi o único jogo convincente do time.

Conclusão
Provavelmente teremos clima de campo neutro neste confronto e as chances de o Trindade se sobressair são grandes em minha opinião, já que o clube goiano possui um alto investimento em suas categorias de base e passou fácil pela fase de grupos mantendo o 100% de aproveitamento, algo que nenhum apostador imaginava, principalmente pelo fato de ter o Flamengo na mesma chave, o que comprova ainda mais o tamanho de sua força e por isso acredito que as odds estejam invertidas aqui.



Forum de Apostas

Re: [Copa São Paulo de Futebol Junior] 02 a 25 de janeiro de 2019
« Responder #47 em: 11 de Janeiro de 2019, 09:55 »

LucasTheodoro

  • Milionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1912
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1143
em: 11 de Janeiro de 2019, 10:12
Copa São Paulo Jr
São José-RS x Ponte Preta
11/01/2019 - 16:00 (BR)

Pick: São José-RS/empate @1.75 Betway


São José-RS
O time do Rio Grande do Sul segue jogando na cidade de Penápolis após se classificar de maneira antecipada na fase de grupos, onde bateu a Chapecoense e o Penapolense e pôde se dar ao luxo de descansar seus principais jogadores diante do Rio Preto na terceira rodada, chegando assim bem mais inteiro fisicamente e a tendência é que em um torneio de tiro curto isto possa ter uma certa influência, até mesmo pelo fato de não precisar sair de sua cidade-sede para enfrentar a Ponte.

Ponte Preta
Pelo lado da Macaca o time encontrou dificuldades em avançar de fase e depois de empatar com Andradina e Ceará, ambos pelo placar de 1 a 1, a equipe campineira chegou à terceira rodada precisando vencer o Ceilândia e ainda torcer por uma derrota do Ceará, que foi justamente o que aconteceu, mas agora terá de mostrar evolução se quiser superar o bom time do São José-RS, pois suas exibições receberam muitas críticas até agora, com a exceção do triunfo sobre o Ceilândia.

Conclusão
O São José é uma equipe muito organizada e que sempre dá trabalho nos torneios da categoria e chega confiante para este confronto, principalmente pela boa campanha na primeira fase e pelo fato de não precisar mudar de sede e portanto os considero com leve favoritismo aqui, pois a Ponte não mostrou nada demais até agora e espero um duelo equlibrado, não justificando essas odds altíssimas para a dupla chance do time gaúcho



iaguet

  • Rico
  • i
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    578
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    324
em: 12 de Janeiro de 2019, 00:32
Copa São Paulo de Futebol Junior
12/01 - 11:00 (BRT)
Vasco da Gama Sub-20 x Juventude-RS Sub-20

O jogo:
Em um confronto que já foi bastante comum na Série A do Campeonato Brasileiro profissional e que há algum tempo não acontece, temos Vasco e Juventude duelando por uma vaga na terceira fase. O Vasco tenta ao menos igualar a campanha da edição anterior onde chegou as oitavas de final, enquanto o Juventude já conseguiu tal façanha dado que foi eliminado na primeira fase no ano passado. Vasco terminou com sete ponto e líder do grupo vinte e sete, já o Juventude penou pela classificação terminando em segundo lugar do grupo vinte e oito com cinco pontos.

Vasco da Gama:
Não foi surpresa para ninguém a boa primeira fase do Vasco, em 2018 a equipe conseguiu ótimos resultados como semi-finais da Copa Ipiranga, quartas de finais da Copa do Brasil, vice-campeonato Carioca além da boa campanha na Copinha já citada. O que aumenta ainda mais o favoritismo do Vasco na competição é a equipe estar 100% completa, sem nenhuma desfalque devido a convocação para o Campeonato Sulamericano Sub-20, assim como a decisão da diretoria de não subir nenhum jogador antes do termino da Copa São Paulo. Confirmando seu favoritismo a equipe classificou-se em primeiro com duas vitórias e um empate. A primeira partida contra o adversário mais fraco do grupo contou com um susto logo no início, quando Carajás saiu a frente devido a um erro defensivo, mesmo assim era possível ver nitidamente a vantagem técnica da equipe e foi questão de tempo para a equipe impor seu estilo de jogo com muita movimentação, toque de bola que envolvia o adversário, construindo a goleada a seu ritmo. A segunda partida já foi diferente, enfrentando uma equipe que frequentemente vem figurando como uma das melhores na categoria de base da região Sul, o Vasco teve bem mais dificuldade e apesar de tido maior posse de bola e chances de gol foi parada pela boa defesa adversária, terminando em um raro 0x0 na Copinha. Pela última partida, o futebol quase que cometeu um crime com a equipe, mesmo sendo superior aos mandantes e conseguindo a vantagem ainda no primeiro tempo, o Vasco pecou nas finalizações e não conseguiu ampliar o marcador, no último minuto o Taubaté quase empatou a partida, mas a sorte fez com que a bola batesse na trave e eliminasse a equipe paulista. A primeira vista o Juventude não é uma equipe superior as que o Vasco já enfrentou na fase de grupos, acredito que jogando da mesma maneira não terá dificuldade.

Juventude-RS:
A equipe gaúcha desapontou bastante nesta primeira fase, não que se espera que a equipe alcance fases finais da competição, mas principalmente devido a fragilidade do grupo. Sem nenhuma clube com forte tradição no futebol de base, era esperado que o Juventude conseguisse a liderança até com certa facilidade, mesmo sabendo do péssimo desempenho no ano anterior, onde caiu na primeira fase na Copinha e Copa Ipiranga, sendo eliminado cedo também na Copa do Brasil. Mas, a campanha até então continua próximo a um desastre. Começando pelo jogo frente ao Real Ariquemes-RO, clube que enfrenta bastante dificuldades financeiras e beira o amadorismo, mesmo assim conseguiu boas chances frente o Juve, jogando através de contra-ataques chegou a ter algumas chances de gol desperdiçadas, mas viu o adversário marcar o único gol mesmo com um jogador a menos ainda no primeiro tempo e teve pouco poder de reação. A segunda partida da equipe também não empolgou, em um primeiro tempo com forte marcação e bastante parelho nenhum das equipes conseguiu se sobrepor e poucas chances foram criadas. Na segunda etapa, a equipe gaúcha voltou mais ativa e conseguiu dominar boa parte da partida tendo três reais chances de gol que esbarraram na incompetência de seus atacantes, o resultado fez com que a equipe necessitasse da vitória na última rodada para garantir a classificação sem depender de outros resultados. Deste modo, a equipe começou a todo o vapor frente ao Manthiqueira, sendo marcado o primeiro gol do alviverde aos nove minutos do primeiro tempo, a equipe da casa precisando ao menos do empate para conquistar a liderança fez alterações e mudou o modo de jogar, pressionando a defesa adversária ficou próxima de empatar ainda no primeiro tempo. No entanto, precisou de mais ajustes para igualar e isto ocorreu no início da segunda etapa, com o empate a equipe administrou a partida, vendo um Juventude perdido em suas ações tentando retomar a vantagem. O Juventude terá seu primeiro grande teste na Copa São Paulo e apesar de estar ainda invicto, um jogo deste calibre no mata-mata tem grandes chances de ser fatal caso a equipe não melhore seu rendimento.

Conclusão:
As distintas campanhas na primeira fase já são uma grande diferença no confronto, o Vasco classificou-se em primeiro em grupo bem disputado e apesar de não apresentar um futebol de destaque conseguiu ser eficiente e conquistar a liderança do grupo. Por outro lado, o Juventude era o favorito devido a fraqueza de seu grupo e mesmo assim conseguiu a segunda colocação devido aos tropeços do Bragantino. As distâncias técnicas também são enormes e deve fazer ainda mais difícil para a equipe gaúcha aplicar um futebol reativo, durante a competição Vasco demonstrou grande capacidade para vencer adversários mais fracos e acredito que esta é mais uma ocasião.

Minha pick é: Vasco ML 1,63 @ Aposta7



iaguet

  • Rico
  • i
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    578
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    324
em: 12 de Janeiro de 2019, 11:21
Copa São Paulo de Futebol Junior
12/01 - 16:00 (BRT)
Manthiqueira-SP Sub-20 x Tubarão-SC Sub-20

O jogo:
Em mais um confronto entre grupos vinte e sete e vinte oito, temos duas equipes que contam com bastante foco nas categorias de base e por isso uma classificação para a segunda fase seria a confirmação de um trabalho bem feito. O Manthiqueira chega como líder surpreendendo ao não só desbancar Juventude grande favorito do grupo, como também fazer valer sua força como mandante. Já o Tubarão demonstrou o mesmo padrão de sua primeira Copinha no ano passado, uma equipe que sabe jogar e enfrenta de igual para igual qualquer adversário, no entanto a sorte ajudou um pouco e a equipe passou das frases de grupo nesta edição.

Manthiqueira-SP:
Na sua terceira participação para a Copinha, a Laranja Mecânica já havia conseguido chegar a segunda fase em 2017. No entanto, a equipe nunca havia vencido uma partida nas participações anteriores. A vitória veio logo na primeira rodada, em um primeiro tempo clássico de estreia na Copinha as equipes mal conseguiam tocar a bola, em uma disputa bastante parelha e até sonolenta em certos momentos o 0x0 era inevitável. Porém, tudo mudou para a segunda etapa, com menos de cinco minutos os mandantes marcaram e viram a torcida no estádio inflamar, pressionado o Bragantino foi ao ataque e conseguiu empatar, chegando ao final do jogo o cansaço de ambas equipes era aparente, mas mesmo assim o Manthiqueira saiu mais uma vez a frente no placar aos trinta e oito minutos, quando a partida parecia encaminhada o árbittro decidiu por seis minutos de acréscimo, ampliando o placar neste tempo extra e sofrendo gol logo em seguida a equipe já tinha feito história para o clube. Decidido a não sofrer como na primeira partida, o time de Guaratinguetá entrou a todo vapor contra o Real Ariquemes e não tardou ao marcar aos quatro minutos de partida, jogando mais cautelosamente com a vantagem a fim de não sofrer como na última partida, viu a estratégia cair por água abaixo com um gol de fora da área do adversário ainda no primeiro tempo. A segunda etapa foi parecido com o primeiro tempo da estreia, com nenhuma equipe querendo perder o jogo a partida padeceu de qualidade, no entanto novamente nos acréscimos a estrela dos mandantes brilhou e Hendrick marcou garantindo a passagem para a segunda fase. Com a vantagem do empate para continuar na liderança, o Manthiqueira foi bem mais precavido contra o Juventude, mas mesmo assim viu o adversário sair na frente no início do primeiro tempo, desde então praticamente um jogo de ataque contra a defesa, sem a eficiência necessária acabou o primeiro tempo empatado. A reação aconteceu logo aos quatro minutos da segunda etapa e então o jogo se inverteu, perdido em campo devido a necessidade de mudança o Juventude não conseguiu marcar. Jogando em casa novamente, o Manthiqueira quer chegar a sua primeira terceira fase, no entanto enfrentará um adversário bastante difícil e terá que mostrar seu melhor futebol para conseguir isto.

Tubarão-SC:
A eliminação na primeira fase no ano passado pareceu bastante injusta ao clube pelo futebol apresentado e parecia que não demoraria para que o time classificasse para uma fase posterior da Copa São Paulo, sendo suficiente só um pouco mais de experiência e sorte no chaveamento. As condições pareciam não estarem satisfeitas para 2019, em um grupo bastante difícil com o favorito Vasco e uma forte equipe jogando em casa, o Peixão precisaria surpreender para continuar na competição e foi isto que fez. No entanto, a estreia deixou a desejar, em um jogo bastante equilibrado contra o Taubaté, os catarinenses viram os donos da casa começarem com um postura bastante ofensiva e seguraram bem o ímpeto adversário, inclusive com contra ataques que levavam perigo chegando a marcar o gol ao final do primeiro tempo. A segunda metade da partida começou com o Burrinho se lançando ainda mais ao ataque e conseguindo o empate logo aos quatro minutos, com o empate e o forte calor que fazia na cidade a movimentação das equipes caiu bastante, mas em um lançamento aproveitando cansaço dos zagueiros o Taubaté marcou e decretou a vitória. Necessitando de um bom resultado o Tubarão demonstrou forte força defensiva, começando com grande pressão os cariocas quase marcaram se não fosse intervenção do bom goleiro catarinense, com o andamento da partida o Tubarão foi entrando na partida e conseguindo equilibrar com chances de gol em contra ataques bem armados. O começo do segundo tempo foi parecido com o primeiro e novamente a defesa do Tubarão se sobressaiu, com o calor atrapalhando mais uma vez o jogo foi ficando cada vez mais morno e as chances de gols mais raras de modo que o 0x0 foi se solidificando até terminar a partida. Necessitando de uma vitória e derrota do Taubaté para se classificar, a equipe deve ter extasiado ao apito final da primeiro partida durante o aquecimento, sendo necessário a vitória por pelo menos dois gols contra o eliminado Carajás para se classificar e praticamente garantiu o resultado na primeira etapa ao marcar três gol em praticamente vinte minutos. Na segunda etapa, com postura mais cautelosa ainda conseguiu marcar duas vezes e fechar o caixão de Taubaté e Carajás. A equipe catarinense chega forte para sua estreia em segunda fase e vejo grandes incentivos para acreditar que vai ainda mais longe.

Conclusão:
Acredito que as outras competições em 2018 demonstraram a diferença de qualidade de elenco entre as equipes, enquanto o Manthiqueira terminou na última colocação do campeonato paulista com apenas seis pontos em catorze partidas, o Tubarão foi vice campeão Catarinense e campeão do sub-17 estadual. Com isto, temos um panorama ainda melhor das diferenças de dificuldade entre os grupos, o Manthiqueira estava provavelmente no grupo mais fácil de toda a Copinha de modo que a liderança deste pouco vale como argumento. Por outro lado, o Tubarão conseguiu classificar-se em um grupo bem equilibrado, tendo igualado forças com Vasco e Taubaté em confrontos parelhos. Assim, devido aos testes anteriores vejo o Tubarão com vantagem para o confronto e as cotações não incorporam essa vantagem apropriadamente.

Minha pick é: Tubarão ML 2,23 @ Aposta7



iaguet

  • Rico
  • i
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    578
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    324
em: 12 de Janeiro de 2019, 16:39
Copa São Paulo de Futebol Junior
12/01 - 21:30 (BRT)
Corinthians-SP Sub-20 x Porto-PE Sub-20

O jogo:
Acredito que este seja um dos confrontos mais equilibrados do dia, mesmo contando de um lado o maior campeão da história da Copinha. Deste modo, Corinthians e Porto-PE prometem um jogão para fechar a segunda fase. Corinthians conseguiu a liderança graças a um gol a mais que marcou frente ao Ituano, pois estes empataram em todos os outros quesitos com duas vitórias e um empate. Já o Porto, também terminou empatado em pontos com o líder Red Bull, porém perdeu a primeira colocação devido ao saldo de gols. Vindo de dois grupos equilibrados pela liderança vejo um jogo bem parelho para ambos que tenderá a ser maior desafio já enfrentado até aqui pelas equipes.

Corinthians-SP:
Apesar de ter não sofrido nenhum grande susto e ter garantido a classificação após a segunda rodada, o Corinthians teve um desempenho abaixo do esperado. Para uma equipe que conta com dez títulos da Copa São Paulo, foi finalista da Copa do Brasil e Campeonato Paulista do ano passado era esperado que a equipe conseguisse os nove pontos e até vantagens mais largas nos placares. A primeira impressão foi muito boa, com 80% de posse de bola em diversos momentos durante o primeiro tempo, a equipe praticamente colocou o fraco Capital-TO na roda e até saiu barato para o adversário terminar três gols de diferença os quarenta e cinco minutos. No entanto, a displicência na segunda etapa quase foi fatal, tentando administrar a partida sofreu gol em falha de seu goleiro, mesmo perdendo ótimas chances de ampliar viu o Capital ficar mais próximo e quase empatar nos últimos instantes da partida. Com Carille na arquibancada a equipe se mostrou mais concentrada e eficiente na segunda partida, de novo Fabrício Oya iniciou o marcador para o alvinegro sendo acompanhado por Rony, mas novamente em falha bizarra do goleiro o Sinop diminuiu. Com as lições da última rodada, o Corinthians não abaixou a cabeça e foi pra cima no segundo tempo e dando pressão no adversário não demorou para ampliar duas vezes o marcador. No duelo dos classificados, o Timão teve seu maior teste contra o Ituano e mostrou estar longe do seu auge, saindo duas vezes na frente do placar, não conseguiu administrar a partida e acabou sendo igualado, para piorar ainda mais viu um dos seus principais jogadores, Felssin, sair com a tíbia fraturada sem previsão de retorno para os gramados.

Porto-PE:
Já era esperado que o Porto seria a segunda força do grupo e que este seria extremamente equilibrado como foi. Atual campeão pernambucano desbancando os grandes Sport, Naútico e Santa Cruz tem a chance de mais uma vez provar que um bom trabalho nas categorias de base começa com um CT apropriado e este investimento dará resultado até no curto/médio prazo. O Gavião estreiou na Copinha com uma grande partida, mesmo sabendo que o adversário era qualificado a equipe pernambucana começou de forma agressiva e apresentou o resultado desejado ao abrir o placar, mesmo na vantagem manteve o estilo e foi presenteado com mais um gol ainda no primeiro tempo, a partir daí o Vila Nova acordou para a partida e apresentou boas jogadas conseguindo descontar ainda no primeiro tempo. O início do segundo tempo continuava com a pressão dos goianos mas o Porto conseguiu se aproveitar de uma falta sofrida próxima a área e praticamente matou a partida, mesmo com um gol do Vila Nova nos últimos quinze minutos a equipe dormia líder no primeiro dia de Copinha. A segunda partida frente ao Paulista mostrou outras características do Porto, sabendo que uma derrota tornaria o caminho muito mais difícil a equipe foi bem mais cautelosa enfrentando a equipe da casa. Mesmo assim, não teve muita dificuldade para impedir as investidas do adversário no primeiro tempo, com o jogo mais estudado soube ser efetivo e marcar em uma rápida jogada de transição, pensando que conseguiria novamente suportar a pressão recuou demais e viu a classificação antecipada escapar aos quarenta e sete minutos do segundo tempo. Precisando de uma vitória para garantir a classificação tinha a difícil missão de enfrentar o Red Bull na última rodada, ficou ainda pior pois logo aos quatros minutos o adversário saiu na frente, diante desse placar o Porto teve que se jogar ao ataque e mesmo pressionando o adversário conseguiu marcar somente uma vez para igualar a partida no segundo tempo. Contou com a sorte e falta de eficiência do Paulista que mesmo precisando de apenas vencer o eliminado Vila Nova acabou perdendo a partida.

Conclusão:
O Corinthians até o momento não demonstrou ser o bixo papão das edições anteriores, com dificuldades em grupo mediano a equipe manifestou uma grave deficiência defensiva principalmente quando a equipe se via na frente do placar apenas administrando a partida. Apesar do ataque ter funcionado de forma digno com nove gols nas três partida, sofreu cinco um número consideravelmente alto para os adversários que enfrentou. O Porto-PE mostrou grande ofensividade na primeira rodada, em um jogo recheado de gols que talvez foi sua melhor exibição, posteriormente teve dificuldades ofensivas e defensivas frente a adversários mais fortes. Como disse este será o jogo mais difícil das equipes na competição, mas pelo que mostraram até aqui será um jogo bem aberto e não vejo motivo para que este seja o primeiro dos trezes jogos de ambos em que não ocorra um ambas marcam.

Minha pick é: Ambos times marcam - Sim 1,79 @Aposta7



iaguet

  • Rico
  • i
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    578
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    324
em: 12 de Janeiro de 2019, 23:30
Copa São Paulo de Futebol Junior
13/01 - 11:00 (BRT)
América-MG Sub-20 x Botafogo-RJ Sub-20

O jogo:
Abrindo a terceira fase teremos um ótimo confronto em São Carlos, o América-MG volta a jogar na sua casa temporária durante a Copa São Paulo enfrentando o Botafogo que começou a segunda fase nesta cidade e agora continua. As duas equipes têm apresentam ainda mais semelhanças, ambos terminaram em segundo de seu grupo eliminando o líder do grupo que pertencia o adversário e tiveram tropeços surpreendentes na estreia. Além disso, apresentam forte tradição no futebol de base o que já promete um ótimo espetáculo.

América-MG:
Terminar na segunda colocação não foi uma grande surpresa para o Coelho, em um grupo bastante com Criciúma e uma equipe mandante forte, era esperado que o América tivesse trabalho. No entanto, o líder ser o Atlântico-BA foi inesperado e podemos dizer que isto foi bastante influenciado pela sua estreia. Em um jogo totalmente atípico onde o América se lançou a frente desde o começo da partida e não encontrava uma maneira de furar a defesa baiana, o tempo foi passando e tornando-se inimigo da equipe, não podemos dizer que a equipe jogou mal com esta pressão mas deixou espaços indesejáveis e em dois contra-ataques o Atlântico definiu o partida. Sendo um jogo de vida ou morte na competição, o América-MG manteve sua postura ofensiva contra o Criciúma e foi muito bem recompensado, conseguindo abrir uma vantagem de dois gols ainda no primeiro tempo, também necessitando do resultado para não ser eliminado os catarinenses esboçaram uma reação descontando, mas isto não foi o bastante cinco minutos após o tento o Coelhão marcou mais um e praticamente encerrou a partida, jogando mais defensiva na segunda etapa conseguiu neutralizar as ações adversárias e foi para a última partida dependendo somente de si. Entrando em campo sabendo que era necessário vencer por dois gols para se classificar não havia como a estratégia ser modificada e mais uma vez o América entrou pressionando o adversário desde o início da partida, no entanto desta vez não deixou o adversário ter superioridade na partida em nenhum momento. de maneira que conseguiu a vantagem desejada ainda no primeiro tempo, mesmo quando em descuido o São Carlos marcou, a equipe se desesperou e conseguiu marcar em menos de cinco minutos e garantir a classificação. Enfrentando o Cuiabá na segunda fase mostrou mais uma vez superioridade, com mais posse de bola e trocando passe no campo adversário parecia que seria questão de tempo para o América-MG marcar e realmente foi, mas contou com algum sofrimento dado que este saíram somente após a metade do segundo tempo, no entanto a equipe mostrou solidez defensiva e sobrepôs o adversário pela quarta vez seguida.

Botafogo-RJ:
A primeira fase desta Copa São Paulo será algo que com exceção do Vasco, todos outros grandes clubes cariocas gostarão de esquecer, terminando em segundo lugar de seus grupos que não haviam nenhuma outra grande força, as equipes demonstraram um futebol bem abaixo do esperado e este foi o caso do Botafogo, com certeza o pior destes quatro. Começando com um empate bizarro frente ao Horizonte-CE, começando bem a partida o alvinegro conseguiu ter domínio do meio de campo e quase não via o adversário passar para seu lado ou oferecer perigo, no entanto esbarrava na falta de pontaria em chances claras de gol. O panorama da partida foi totalmente mudado na segunda etapa, as posições se inverteram e os cearenses saíram na frente, todo desorganizado a equipe carioca ainda conseguiu um empate em gol relâmpago. A segunda partida foi ainda mais catastrófica, em um jogo bastante equilibrado em que nenhuma das equipes conseguia ser eficiente em suas oportunidades, o Botafogo viu o Cuiabá conseguir aproveitar seu nervosismo e sair com a vitória. Devido a combinação de resultados ainda conseguiu chegar a última partida precisando apenas vencer o Francana, a equipe apresentou seu melhor desempenho até então, em um primeiro tempo amarrado com bolas nas trave de ambos lados, a equipe da casa via a classificação cada vez mais perto com a vantagem do empate. No segundo tempo, a Veterana tentou pressionar mais os cariocas e o tiro saiu pela culatra, não demorou para que o Botafogo volta-se a ter domínio da partida e a equipe da casa se mostrava ainda mais cansada, foi questão de tempo até abrir 2x0, mesmo descontando com ainda dez minutos restantes a Francana pouco conseguiu fazer para reaver a vaga. Finalmente, saindo da fase de grupos o Botafogo viu seu auge na Copinha jogando organizado e fluidamente. Apesar de um primeiro tempo truncado, os cariocas já demonstravam superioridade frente ao Atlântico-BA que só conseguia chegar na área adversária em raros contra ataques e mesmo assim sem grande perigo, deste modo o primeiro tempo terminou bem morno, com poucas chances clara de gol. Na segunda etapa a situação se inverteu, mas o Fogão conseguiu aproveitar este modo de jogar e usando a velocidade de Rhuan abriu o placar, o Atlântico demonstrava cada vez mais dificuldade em criar enquanto o cronômetro passava e em uma falta bem cobrada o Botafogo liquidou a partida.

Conclusão:
Ambas equipes mostraram bastante variância durante a competição, tropeçando nas rodadas iniciais e retomando um melhor desempenho nestas últimas partidas decisivas. No entanto, até agora o Botafogo realmente não empolgou em nenhum momento e fez lembrar as boas campanhas do ano passado, enquanto o América mesmo enfrentando rivais mais difíceis conseguiu se sobressair de uma maneira segura. Deste modo, não vejo motivo para o América não ser favorito a vencer, ambos tiveram boas campanhas em 2018 após a Copa São Paulo e chegaram bem qualificadas no período pré-competição, desde então a equipe mineira demonstra superioridade a carioca e acredito que esta superioridade possa ser traduzida em resultado amanhã.

Minha pick é: América-MG Sub-20 ML 2,69 @ Aposta7



Forum de Apostas

Re: [Copa São Paulo de Futebol Junior] 02 a 25 de janeiro de 2019
« Responder #52 em: 12 de Janeiro de 2019, 23:30 »

iaguet

  • Rico
  • i
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    578
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    324
em: 13 de Janeiro de 2019, 00:48
Copa São Paulo de Futebol Junior
13/01 - 15:00 (BRT)
Internacional-RS Sub-20 x Guarani-SP Sub-20

O jogo:
Não há registros de uma partida recente entre sub-20 de Internacional e Guarani nos últimos anos, apesar de ambos terem certa tradição na categoria de base, pelo clube paulista não disputar campeonatos de nível nacional excetuando a Copinha faz o confronto se tornar improvável. Mas, neste domingo teremos um jogo de líderes de seus grupos na primeira fase e que suaram a camisa para derrotar o cruzamento com segundo colocado do grupo do adversário. Desta maneira, vejo uma partida bastante parelha só que não tão embolada como estamos vendo bastante nesta Copinha, mas aberta com as duas equipes atacando procurando classificar paras as oitavas de final.

Internacional:
Em uma Copinha cheia de tropeços e resultados adversos para equipes tradicionais do futebol brasileiro, o Internacional demonstrou muita competência na fase inicial e foi uma das sete equipes que terminaram com três vitórias das cento e vinte oito equipes separadas em trinta e dois grupos. Esta campanha começou a ser construída. A boa campanha começou a ser construída com uma goleada frente ao Trem-PI na estreia, com dois gols no primeiro tempo vindo do amplo domínio da posse de bola e lançamentos longo bastante açucarados, a equipe do Piauí chegava aos quarenta e cinco minutos finais desiludida e terminar sofrendo apenas quatro gols pode ser considerado lucro. Na segunda partida não teve a mesma moleza da estreia, enfrentando um Batatais-SP que sabia bloquear suas principais jogadas e conseguia sair com perigo nos contra-ataques precisou de criatividade para marcar, tanto que saiu em um gol contra devido a desvio de cabeça do lateral. Mais uma vez, o Inter foi eficiente aproveitando a velocidade de seus atacantes e em um lançamento longo, viu seu jogador ser derrubado na área e ampliar o marcador praticamente decretando a vitória. Na última rodada precisava vencer para assegurar a liderança frente ao segundo colocado Votuporanguense e fez isto com certa facilidade, apesar de sair atrás em um pênalti infantil de seu lateral, a equipe conseguiu retomar as rédeas da partida e marcou três gols em menos de dez minutos praticamente garantindo a liderança no primeiro tempo. Administrando a partida e começando a poupar jogadores para fases posteriores, conseguiu através de muita troca de passes chegar ao quarto gol e ter uma das melhores campanhas de toda Copinha. O grande susto veio na segunda fase, ao enfrentar um Taquaritinga bem postado em campo e com uma postura clara de se defender bem e contra atacar quando possível teve bastante dificuldade, apesar das inúmeras chances de ambos os lados todas foram desperdiçadas com o jogo sendo decidido nos pênaltis, onde após catorze cobranças o Inter garantiu a classificação.

Guarani-SP:
Apesar de também ser líder assim como o Internacional, o Bugre teve um caminho muito mais tortuoso desde a primeira fase, conseguindo classificar em um incrível empate triplo em pontuação devido ao bom saldo de gols que conseguiu garantir. Na estreia se viu um futebol bastante fraco entre Taquaritinga e Guarani, com certeza afetados pelo nervosismo e forte calor as equipes não conseguiam uma boa movimentação ou troca de passes que deixasse a partida mais interessante, a equipe da casa conseguiu sair na frente em um pênalti cometido pelo goleiro ao sair mal do gol, o empate ainda no primeiro tempo também veio em bola parada em uma falta bem cobrada por Bidu. Se a primeira etapa conseguiu ser salva pela bola parada, nada que aconteceu na segunda foi relevante e o placar empatado se manteve causando forte má impressão nos campineiros. Na segunda partida a equipe contou com a sorte, ao enfrentar a equipe que era considerada a favorita a liderança do grupo jogou em campo totalmente encharcado fora de condições para um futebol de alto nível. Assim, o Guarani se mostrou uma equipe adaptável e de novo contou com a bola parada aos seis minutos depois de escanteio para sair a frente. Com o passar do tempo, os baianos foram se adaptando ao gramado e conseguiam dominar o jogo, com a bola começando a rolar propriamente conseguiram empatar no segundo tempo, o empate deixou o grupo totalmente indefinido para a última rodada. Precisando vencer por um bom saldo para garantir uma vaga na segunda fase, o Guarani conseguiu uma ótima goleada frente ao já eliminado Boa Vista. Tudo começou muito calmo para o Guarani que apesar da postura ofensiva não conseguia furar o bloqueio carioca, no entanto aos trinta minutos após cabeçada Davó conseguiu marcar no rebote. Já na segunda etapa tudo mudou, marcando aos quatro minutos, o Bugre viu o adversário ir sucumbido cada vez mais com o passar do tempo e ia aproveitando cada falha parar ampliar o marcador, terminou com seis gols mas rigorosamente estes números não mostraram o real desempenho da equipe. Contra o Votuporanguense a equipe conseguiu superar a campanha da edição passada que havia parado na segunda fase, em um jogo bastante cauteloso na primeira etapa se viu pouca ação ofensiva de ambos os lados, onde prevalecia o estudo e prevenção de erros defensivos. A segunda etapa começou mais quente devido ao chute fora da área de Guilherme que deixou o Guarani em vantagem, precisando do resultado a equipe da casa investiu no abafa e na saída errada do goleiro conseguiu empatar em cobrança de escanteio. Voltando a estaca zero, o jogo estava mais aberto com ambas equipes tendo oportunidade e mais uma vez o Guarani soube aproveitar a bola parada, marcando em cobrança de escanteio a equipe voltou a estar em vantagem e se fechou da melhor maneira, de modo que o placar não foi mais alterado.

Conclusão:
O Internacional é favorito por tudo que mostrou até agora e que conquistou em 2018, porém o Guarani será seu maior teste nesta Copinha e não é nenhuma equipe fácil. Acostumado a duelar com os grandes da capital saberá explorar os pontos fracos dos gaúchos e vejo assim uma bastante aberto. Ambas equipes mostraram bom poderio ofensivo na primeira fase, sendo que o Guarani também demonstrou certa dificuldade defensiva, em seu quinto jogo em dez dias os jogadores devem apresentar um cansaço físico e mental considerável que poderá apresentar ainda mais chances de gol para ambos, com duas equipes com retrospectos de jogos abertos acredito que é uma ótima oportunidade para over. Outro ponto interessante são as campanhas nos estaduais, o Internacional teve pelo menos três gols em catorze das dezessete partidas, enquanto o Guarani em quinze das vinte e oito partidas, os números são extremamente altos e apesar de verificados parcialmente nesta edição da Copinha vejo o confronto como ideal para se repetir.

Minha pick é: Acima de 2,5 gols 1,73 @ Aposta7



Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3341
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1657
Rio Preto Sub20 x Cruzeiro Sub20
15/01 - 15h
Pick: Cruzeiro ML @1,36 Betway


O Cruzeiro encara o Rio Preto nesta terça-feira abrindo a fase de oitavas de final da Copa SP. O jogo será as 15h, em Marília.

O Rio Preto na fase de grupos ficou na segunda colocação, com 5 pontos, ficando atrás do São José-RS. O começo teve dois empates, diante da Penapolense e logo em seguida da Chapecoense. Com isso o time precisava vencer a última rodada pra não depender do resultado paralelo, e enfrentou os reservas do São José, que naquela altura já estava classificado. Venceu o jogo por 1-0 e avançou pra encarar o Andradina.
No confronto uma partida equilibrada, sem um predomínio amplo de alguma das equipes, e aos 83 minutos o rio Preto definiu o jogo.
Na sequência voltava a enfrentar o São José, agora com força máxima e conseguiu vencer novamente, mais uma vez com um estilo bem pragmático, 1-0 no final do primeiro tempo e teve de segurar o ímpeto do time gaúcho.
É um time, como falei, bem pragmático, não deve se esperar que vá agredir o Cruzeiro, portanto, é provável que o time seja dominado, e aposte basicamente numa defesa forte e contra-ataques.

O Cruzeiro embora não tenha tido o brilho que se esperava, passou sem dificuldade pelas fases até aqui.  Na fase de grupos ficou em primeiro lugar, com 7 pontos, estreando diante do Babaçu, embora tenha perdido uma série de gols, só abriu o placar no segundo tempo, e finalizou em 3-0.
Na segunda partida um empate em 1-1 com o Linense, jogo em que não conseguiu ser dominante, um futebol menos agressivo. E no final, um 2-0 diante do Marília, construído com menos de 15 minutos de jogo, e dali em diante tirou o pé e apenas administrou a partida.
Logo na segunda fase pegou o Sport, e sofreu pra passar pelo time pernambucano,  saiu perdendo, logo empatou, e só buscou a classificação nos penaltis, convertendo todas as cobranças.
Na sequência reencontrou o Marília, e mais uma vez uma vitória tranquila, 3-0 sem sustos, em um jogo mais sóbrio do time.

Não espero um jogo cheio de gols, o rio Preto é um time muito pragmático, sofreu apenas 1 gol até aqui, passou com duas vitórias mínimas nas fases anteriores, e nesse jogo deve ter uma estratégia bem defensiva. O Cruzeiro embora seja bem melhor tecnicamente, em algumas partidas não mostrou um predomínio tão forte, venceu, mas sem goleadas. Acredito que o time mineiro passe nesse jogo no tempo normal, deve ter a bola o tempo todo, e se sair na frente deve causar um fator novo pro rio Preto, que vai ter que abandonar esse estilo e se expor. Assim, acho que a vitória do Cruzeiro é a melhor opção do jogo.



Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3341
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1657
Botafogo Sub20 x Guarani Sub20
15/01 - 17:15
Pick: Over 2.5 gols @1,75 Betway


O Botafogo faz uma campanha totalmente torta nessa copa são paulo, pois até o momento não conseguiu fazer uma partida realmente consistente, mesmo contra equipes bem fracas.
Na fase de grupos ficou na segunda colocação, iniciou empatando em 1-1 com o Horizonte, com gol de empate apenas depois dos 40 do segundo tempo.
Na segunda partida perdeu pro Cuiabá por 1-0, jogo em que foi amarrado, pouco criou, poderia ter tomado mais gols nos contra-ataques, e teve um jogador expulso por agressão.
Na partida decisiva venceu o Francana por 2-1,  jogo em que precisava vencer, fez um primeiro tempo fraco, conseguiu 2 no segundo tempo, mas foi ameaçado por vezes, e escapou de perder a classificação no final do jogo, sofrendo uma pequena pressão do time paulista.
Na segunda fase deu uma melhorada defensivamente, bateu o Atlântico por 2-0 e em seguida bateu o América-MG por 1-0, o que dá margem a imaginarmos que houve uma evolução, eu acredito em dois jogos mais equilibrados, mas ainda sim é um time de defesa fraca.

O Guarani passou por um grupo muito disputado, terminou em primeiro lugar, mas em pontos ficou empatado com Taquaratinga e Bahia, todos com 5 pontos.
Empatou os dois primeiros jogos, ambos por 1-1, com os time acima citados, e na última rodada pegou o lanterna Boa Vista, que era um time muito fraco, perdeu todos os jogos, e o Bugre não teve dó, meteu 6-0 sem nenhuma dificuldade. Na fase seguinte bateu a Votuporanguense por 2-1,  mais uma vez com boa atuação ofensiva, e na sequência conseguiu a passagem pra esse jogo ao bater o Internacional por um impressionante 5-0.
O time paulista fez uma partida brilhante, abusou das linhas altas do time gaúcho, o atacante Davó fez 4 gols e chega como esperança de gols do time nesse jogo.

O Botafogo embora tenha uma pequena evolução, ainda é um time cheio de erros defensivos, e ofensivamente tem alguns jogadores que podem criar algum tipo de dificuldade pro guarani. Já o Bugre, chega depois de golear o forte time do Inter, fez gols em todos os jogos até aqui, tem boa eficiência ofensiva. Acredito que a linha de gols seja uma boa opção nesse jogo, pela característica de ambos os times.



Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3341
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1657
Atlético-MG Sub20 x Volta Redonda Sub20
16/01 - 15h
Pick: Atlético-MG ML @1,70 Betway


Atlético Mineiro e Volta Redonda decidem suas vidas na Copa São Paulo na tarde desta quarta-feira,  na Rua Javari.

O Atlético Mineiro teve uma vida fácil na primeiro fase, passou em primeiro lugar do seu grupo com 100% de aproveitamento. O time bateu o Aquidauanense (2-0), Jacobina (5-1) e Água Santa (1-0), em todos esses jogos não teve uma grande dificuldade defensiva, e embora tenha goleado o Jacobina, também não me pareceu um grande time ofensivamente.
Na segunda fase bateu o Juventus por 2-1, mais uma vez fez um jogo equilibrado, não sofreu em demasia, mas não conseguiu ser tão superior jogando no ataque.  Na terceira fase o time bateu novamente o Água Santa por 1-0, o time paulista não conseguiu de verdade ameaçar o Galo, que fez seu gol, e mais uma vez não teve ímpeto de ampliar o placar.
Diferentemente da maioria dos times de base, o Atlético não é sedento por gols, por um jogo ofensivo, me parece um time profissional que sabe suas limitações, faz um jogo equilibrado, marcação forte, e letal ao chegar no ataque. Administra seus jogos, mas tem como boa característica a defesa, que sofreu apenas 2 gols até aqui.

O Volta Redonda teve na fase de grupos uma disputa com a Portuguesa para decidir o primeiro lugar, e com 6 pontos o time carioca ficou na segunda posição, pois perdeu no confronto direto com os paulistas.
Ainda bateu Paraná e Santo André, ambos por 1-0, antes de chegar na segunda fase e vencer o Goiás por 1-0, em jogo equilibrado. Na terceira fase o time voltou a enfrentar a /lusa, venceu por 2-1, após um vacilo do zagueiro e goleiro da Portuguesa.
É um time competitivo, sofreu apenas 2 gols até aqui, mas assim como o Atlético, não tem característica ofensiva muito forte, portanto, não deve ser um jogo em que o time vai ser agressivo, e deve mudar sua característica defensiva somente se sair atrás.

Dois times que não são dos melhores ataques da copinha, embora o Atlético me pareça ter bem mais qualidade técnica. Duas defesas fortes, então espero um jogo sem tantas chances, mas aposto na vitória do Atlético, pelo fato de individualmente ter mais opções de qualidade, ter um coletivo forte, e por achar que o volta redonda deve ter uma postura mais reativa, a bola deve ficar com o galinho, e isso pode ser favorável nesse jogo.



Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3341
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1657
Grêmio Sub20 x Audax Sub20
16/01 - 17:15
Pick: Dupla Hipótese e Ambos os Times Marcam: 1X @2,00  Betway


O Grêmio  segue em busca do seu primeiro título na copinha, e nessa quarta-feira encara o Audax, que vem se fortalecendo nas competições de base. O jogo acontece no estádio José Liberatti.

O Grêmio até aqui, embora tenha conseguido alguns placares bem expressivos, teve dentro dos seus jogos alguns momentos de desequilíbrio. Na fase de grupos passou em primeiro ao bater o Oeste na última rodada,  o tricolor precisava vencer pra ficar com o primeiro lugar porque empatou em 2-2 com o fraco Lagarto. Ainda na primeira fase, bateu o São Raimundo por 7-0, sem nenhuma dificuldade, e claramente dava pra perceber que o time tinha uma capacidade ofensiva muito forte, embora a defesa seja fraca ao meu ver.
Na segunda fase passou fácil pelo São Bernardo, que fazia uma campanha bem fraca até então, e na sequência ganhou do CSA por 2-0, mas embora o placar, o time passou dificuldades, mesmo com um a mais e com um pênalti duvidoso a favor.
Em resumo, o Grêmio é um time ofensivamente bem forte, embora defensivamente não tenham uma grande segurança.

O Audax pela segunda vez seguida fica entre os 16 melhores times da Copa são Paulo. Nos últimos anos é um clube que vem crescendo no cenário paulista, vem investindo na formação de bons times de base, e esse ano novamente vem fazendo uma grande campanha. N fase de grupos passou em primeiro lugar, com 100% de aproveitamento, 7 gols marcados e nenhum sofrido, batendo inclusive o Fluminense por 2-0.
Na segunda fase passou pelo Taboão da Serra por 2-1 e voltou a enfrentar o Fluminense, e novamente venceu os cariocas por 1-0.
Tem uma campanha incontestável até aqui, time defensivamente muito bom,  ofensivamente chega muito forte também, e já encarou time grande duas vezes, portanto não deve mudar a postura diante do Grêmio.

Dois times ofensivamente muito bons, o Grêmio ao meu ver individualmente bem melhor, mas o coletivo do Audax é forte. Eu acredito que os dois times marcam nesse jogo, e acho que o Grêmio ganha no individual, mas essa aposta de dupla possibilidade combinada com o BTTs eu achei muito boa, pois a característica dos dois times é de boa chegada ao ataque, e o Grêmio precisa ao menos levar aos penaltis se marcar, portanto, uma ótima opção.



Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3341
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1657
Coritiba Sub20 x Vasco Sub20
16/01 - 19:30
Pick: Over 2.5 gols @1,75 Betway


No estádio Canindé, Coritiba e Vasco se enfrentam pra decidir uma vaga nas quartas-de-final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Pode se dizer que o Coritiba fez uma primeira fase bastante intensa, passou em primeiro lugar no seu grupo com 7 pontos, mas em todas as partidas o placar foi bem movimentado. Estreou com uma vitória por 3-2 sobre o Guarulhos,  em seguida um empate por 2-2 com o Madureira, sofrendo gol de empate aos 47 do segundo tempo. Fechou a primeira fase vencendo o Flamengo de são Paulo por 2-1, virando o jogo depois dos 40 do segundo tempo.
Na segunda fase um jogo tranquilo, passou pelo União Mogi por 3-0, mas na sequência outro jogo desgastante, um empate em 2-2 com o São Caetano, e garantindo a passagem nas penalidades.
Da pra ver que o Coritiba é um time que ofensivamente não tem dificuldades, mas na mesma proporção tem uma defesa que sofre muitos gols. Espero que nesse jogo se mantenha, mesmo com o desgaste do time.

O Vasco não muito brilhante na primeira fase passou em primeiro do seu grupo, embora tenha estreado com uma goleada de 4-1 sobre o Carajás, saiu perdendo, fez 3 gols em sequência numa deficiência do Carajás na bola alta, matou no início do segundo tempo e tirou o pé. No segundo jogo um 0-0 com o Tubarão, onde o time catarinense amarrou o Vasco, e terminou com uma vitória magrinha de 1-0 sobe o Taubaté, também sem impressionar.
Na segunda fase parece que o time desabrochou, uma goleada sobre o Juventude por 4-0 e na sequência um sonoro 5-1 sobre o Mantiqueira.
Ainda não pegou um time realmente forte, principalmente que o agredisse, e acredito que isso ocorrerá nesse jogo, portanto deve sofrer com as investidas do Coritiba, mas ter espaço pra atacar.

Dois times que vem de jogos com muitos gols, ambos devem ter oportunidades de chegar ao gol, e pela postura de ambos, tenho convicção que terão espaços durante o jogo. O Vasco acredito que chegue num nível físico melhor, o coritiba se desgastou pra vencer na maioria dos jogos, tendo que ir até os penaltis na última. Mas de qualquer forma, o jogo tem uma forte tendência a gols, principalmente porque no segundo tempo a perna deve ficar mais pesada, e os espaços tendem a ser cada vez maiores.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina