Autor Tópico: [NBA 2018/2019] 31 de Dezembro de 2018  (Lida 165 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31995
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    755
em: 26 de Dezembro de 2018, 18:11
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5519
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1838
em: 31 de Dezembro de 2018, 00:09
Indiana Pacers vs Atlanta Hawks
31/12/2018
20.00
NBA

Os Pacers são sempre uma boa equipa e desde que me lembro que andam pelo top da NBA. Desde o tempo de Paul George que Indiana tem sempre uma palavra a dizer no Este, saiu PG mas veio Oladipo que apesar de no início ter sido questionável é agora a estrela da companhia de uma formação que está a ter um belo arranque. Eles levam 24-12 e estão neste momento em 3º lugar, tendo 1 jogo de vantagem para os 76ers, 4º classificado. A equipa está numa fase incrível, vencendo 4 jogos seguidos, a verdade é que 3 adversários eram equipas fora dos play-offs e a última era os Pistons mas vitórias valem sempre muito.  Não há jogadores em dúvida.

Os Hawks são uma equipa interessante. A verdade é que não possuem hipóteses de chegar aos play-offs mas acho que numa fase inicial da época (e pelo menos até metade da fase regular) estas equipas são muito boas de se ver pois jogo um basquetebol descontraído e animado de se ver, sem estarem “presos” de movimentos e sem os treinadores colocarem grande pressão tática. A equipa leva 11-24 situa-se no 12º lugar. Estão a ter uma fase também muito boa, venceram 4 dos últimos 5, sendo que a única derrota surgiu curiosamente com estes Pacers.  É uma equipa com um basquetebol muito colectivo e que lança muito de 3 pontos. Para esta partida, Kent Bazemore não joga, Taurean Prince e Dewayne Dedmon estão em dúvida.

Indiana está tão bem porque principalmente ganha os jogos que tem de ganhar. Esta equipa dos Hawks é boa e tem bom basquetebol mas acho que falta peças principalmente na batalha banco vs banco. Acredito na vitória fácil de Indiana.

Pick: Indiana Pacers -11.5 a 1.82 na betclic



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2079
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1570
em: 31 de Dezembro de 2018, 05:09
01-01-2019, 00:00 (GMT 0) | NBA
Boston Celtics @ San Antonio Spurs

É difícil de explicar o que tem acontecido em Boston, especialmente se tivermos em conta a prestação da equipa dos Celtics na época passada sem Kyrie Irving, a sua maior figura, e Gordon Hayward, um dos seus principais nomes que tarda em mostrar de verde o que mostrou pelos Jazz. A equipa vai no 5.º lugar do Este, o registo é de 21 vitórias e 14 derrotas, em alguns momentos de vários jogos alguns "apagões" têm feito com que a classificação não seja melhor nesta altura, mas estou certo que quando chegar o que realmente interessa as coisas vão mudar e até lá o mais importante é garantir um dos quatro primeiros lugares na conferência.

Em noite de passagem de ano, os Celtics fecham um ciclo de três jogos seguidos fora de casa, onde perderam em Houston (127-113) e venceram em Memphis (112-103). Neste jogo diante dos Grizzlies, realizado há dois dias, os Celtics estiveram a perder por uma margem bem próxima dos 20 pontos e fizeram uma recuperação espetacular com Kyrie Irving a assumir papel preponderante na reviravolta. Aron Baynes tem estado de fora e permanece lesionado.

No Texas, em San Antonio, os Spurs têm um dos plantéis mais curtos das últimas temporadas e por isso são naturais algumas dúvidas que existem sobre a capacidade da equipa conseguir lutar por um lugar no playoff da Conferência Oeste, onde ocupam neste momento o 8.º lugar, com 20 vitórias e 17 derrotas, posto a que acabam de ascender no sofá, depois da derrota de há momentos dos Kings em LA com os Lakers. Com uma série de derrotas e muitos jogos a defender muito mal, os Spurs permitiram mesmo que se pensasse que este não era definitivamente o ano de ir aos playoffs, mas a verdade é que a equipa tem dado uma boa resposta nas últimas semanas e já deu sinais de será capaz, pelo menos, de dar luta.

A equipa dos Spurs regressa esta noite a casa para um ciclo de três jogos perante o seu público, depois de dois jogos seguidos fora, onde perderam em Denver (102-99) e ganharam em LA aos Clippers (122-111). Nos últimos seis jogos, quatro realizados fora, o registo é de 4-2, com derrotas frente a Rockets e Nuggets. Em termos de ausências, Rudy Gay está em dúvida, Pau Gasol está de fora há algum tempo mas pode voltar a qualquer momento, Dejounte Murray e Lonnie Walker são baixas de longo termo.

Uma partida clássica na NBA, entre duas equipas habituadas a lutar pelos primeiros lugares das respetivas conferências. Este ano, os Spurs não estão tão fortes como nos anos anteriores, Popovich não tem tantos ovos à disposição para continuar a fazer omoletes tão consistentes, a equipa perdeu com as saídas de Tony Parker e Manu Ginobili, que quase marcaram uma era em San Antonio, e algumas lesões fazem com que falte alguma profundidade. Já do outro lado, os Celtics continuam a ser uma das equipas com maior potencial da liga, só que as coisas não têm corrido dentro de campo como esperado. Ainda assim, no período recente a equipa de Boston mostrou uma reação, nos últimos quatro jogos só perdeu em Houston e refiro esses quatro encontros porque antes disso houve uma reunião entre direção e jogadores para limar arestas e discutir a fraca campanha feita até ao momento nesta época regular.

Ambas as equipas vêm de dois jogos muito bem ganhos, os Spurs surpreenderam e bateram fora os Clippers de forma consistente e muito interessante, os Celtics vêm de um comeback incrível em Memphis contra os sempre difíceis Grizzlies. Em termos de motivação, vejo a balança equilibrada para os dois lados, San Antonio chegou recentemente ao 8.º lugar e atravessa um momento positivo, tem vencido, os jogos que perde perde por poucos e discute-os até ao fim, Boston tem de fazer melhor para chegar ao top 4 no Este. Admito o curto favoritismo atribuído aos Celtics pelo que a equipa tem feito na época e pelo facto de o jogo se disputar no Texas, ainda assim pela maior qualidade e profundida da equipa dos Celtics vejo valor no triunfo da formação de Massachussetts, até porque estou em crer que Kyrie Irving terá condições para voltar a anotar uma exibição muito interessante, simplesmente porque é um enorme jogador num grande momento e porque não vejo ninguém nos Spurs com capacidade de o defender bem durante todo o jogo.

Boston Celtics ML @ 1.84 ESC (5/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



Forum de Apostas

Re: [NBA 2018/2019] 31 de Dezembro de 2018
« Responder #2 em: 31 de Dezembro de 2018, 05:09 »

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18386
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4774
em: 31 de Dezembro de 2018, 07:33
01 de janeiro de 2019, 2h
Basketball
NBA
Phoenix Suns vs Golden State Warriors
Pick: Total de pontos: Mais de 219,5 pontos Esc Online 1.40


   Temos muito bem na forja um jogo com pontuação bem elevado, se por um lado os Phoenix Suns defendem mal e permitem um jogo de transições, do outro lado estará a equipa com melhores atiradores da liga e quiçá de sempre.
   Os Suns não apanham os Golden State Warriors se calhar na altura mais propícia pois os Warriors depois de dois desaires seguidos querem voltar a mostrar quem manda na liga e já o fizeram categoricamente diante dos Blazers, em Portland, ao bater os “Trail” por 10 pontos à maior e tendo em conta que Curry depois da lesão está muito agressivo, no bom sentido, em termos de lançamento e que Klay Thompson esteve on-fire até será natural que os Warriors ao fim de 3 períodos tenham o jogo ganho.
   E numa perspetiva de jogo para os Warriors ao fim de ⅔ quartos, um score elevado perspetiva-se com mais facilidade pois num encontro entre segundas figuras, normalmente o shoot and run predomina e pouca gente se preocupa em defender.
   Apesar de faltar banco aos Suns e de defenderem muito mal, isto sem falar do trágico registo perante os Warriors em casa – 7 derrotas consecutivas – os Suns têm belos argumentos ofensivos com Deandre Ayton a ser uma agradável surpresa no garrafão em Dezembro e tanto TJ Warren como, especialmente, Devin Booker, garantem regularmente boas pontuações aos Suns e até podem aproveitar o facto de os Warriors nesta fase não estar muito forte na defesa posicional.
   Os Suns perderam 4 das últimas 5 partidas, salvando-se o triunfo após overtime em Orlando por 122-120. Já os Warriors antes de baterem os Blazers por 10 pontos à maior em Portland, tinham perdido com a mesma equipa em casa, após overtime por 109-110.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Tiago.Magalhães

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5048
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2347
em: 31 de Dezembro de 2018, 14:05
31 de Dezembro as 23h00
Basquetebol
NBA
Charlotte Hornets - Orlando Magic
Aposta: Mais de 209.5 pontos @1.70 Betclic

Na ultima partida (no fuso horario portugues) da NBA deste ano de 2018, os Charlotte Hornets recebem os Orlando Magic numa partida onde a equipa da casa acaba por ser a clara favorita, apesar de nao haver uma discrepancia assim tao grande ao nivel do recorde neste momento.

Os Hornets sao totalmente liderados pelo base Kemba Walker que vem de uma exibicao fantastica com 47 pontos numa derrota que custou bastante frente aos Washington Wizars, um dos "rivais de conferencia".
O base electrico tem sido a maior referencia de um conjunto que apesar da irregularidade tem demonstrado muitas coisas boas e creio que deverao ser uma equipa solida nos playoff quando tudo estiver decidido.
Tony Parker a saltar do banco, jogadores ofensivamente interessantes como Malik Monk e Jeremy Lamb e depois um misto de capacidade atletica com irreverencia fazem deste conjunto um alvo complicado a vencer.

Os Magic chegam aqui nos lugares de luta pelos playoff apesar de nem sequer possuirem um recorde positivo na sua conta ate ao momento da competição.
A equipa tem em Vucevic o seu jogador em maior evidencia actualmente, porem jogadores como Aaron Gordon e Evan Fournier também tem uma enorme importância a nível ofensivo. Sao um conjunto que na verdade nunca sabemos muito o que esperar visto que tem potencial para ser medianos/bons mas não me parece que vao dar o salto.
Um dos seus melhores defensores em Simmons sera ausência para esta partida enquanto que o experiente DJ Augustin ainda esta em duvida.

As duas equipas ja se defrontaram este ano com um resultado de 120-88 a favor dos Hornets.
Apesar de jogarem em casa não creio que teremos uma diferença tao avolumada e creio que as duas equipas deverao marcar na casa dos 100 pontos tal como tem acontecido recentemente.



Tiago.Magalhães

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5048
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2347
em: 31 de Dezembro de 2018, 14:14
01 de Janeiro as 01h00
Basquetebol
NBA
New Orleans Pelicans - Minnesota Timberwolves
Aposta: Menos de 237.5 pontos @1.42 Betclic

Na noite da nossa passagem de ano a NBA nao para e temos um confronto entre duas equipas que, por incrivel que pareca, sao os penultimos e antepenultimos da conferencia Oeste neste momento com recordes, que praticamente dariam para entrar nos playoff da conferencia Este.
Os Pelicans recebem os Timberwolves num matchup muito interessante entre Anthony Davis e Karl Anthony Towns.

Os Pelicans sao uma equipa quase impossivel de prever.
Possuem um plantel com jogadores experientes e que, na maioria dos casos, ja teve papeis com alguma relevancia na Liga, mas as lesoes e a falta de quimica criada parecem empurrar para baixo um conjunto que o ano passado chegou a segunda ronda dos playoff.
Defensivamente tem potencial para muito mais, visto que sofrem na casa dos 114/115 pontos por jogo.

Os Wolves depois da troca que envolveu uma das suas estrelas em Jommy Butler parece que encarrilaram um pouco defensivamente, por estranho que isto soe. Covington e Saric assentaram muito bem na rotacao de Thibodeau e ofensivamente jogam um ritmo mais lento e com os set plays mais normais do que conhecemos do treinador que criou a fama defensiva dos Bulls.
Nos ultimos 5 jogos em apenas 1 deles esta linha de pontos foi ultrapassada.

As duas equipas ja se defrontaram este ano com um resultado de 107-100 para os Wolves (207 pontos totais) e da forma como as duas dinamicas encaixam creio que teremos uma partida na casa dos mesmos numeros.



Tiago.Magalhães

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5048
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2347
em: 31 de Dezembro de 2018, 14:23
01 de Janeiro as 02h00
Basquetebol
NBA
Phoenix Suns - Golden State Warriors
Aposta: Menos de 230.5 pontos @1.62 Betclic

Na partida entre o ultimo classificado e o segundo classificado da conferencia Oeste, os Phoenix Suns recebem os Golden State Warriors numa partida que na teoria nao devera ter grande historia sendo que os Warriors devem vencer com relativa facilidade depois de uma vitoria importante em casa de Portland ha duas noites.

Os Suns sao uma tanking team, claramente.
A possivel ausencia de Devin Booker (o seu melhor jogador de longe) ajuda ainda mais nesta aposta visto que estamos a falar do jogador com maior producao ofensiva e sendo assim as chaves ofensivas ficam entregues a jogadores como TJ Warren e o rookie sensacao DeAndre Ayton.
Apesar de terem jogos com pontuacoes elevadas sempre que enfrentam equipas de topo os numeros baixam consideravelmente e espero que esta seja uma destas partidas.

Os Warriors contam com o seu plantel todo para esta partida e deverao vencer fazendo os servicos minimos na verdade, com um plantel que tem demonstrado algumas debilidades talvez por estarem a chegar a uma especie de "burnout mental" com tanto sucesso e falta de motivacao de actuar na regular season.
Ofensivamente sao um dos planteis com mais solucoes na Liga mas o tiro nao tem caido com tao boa percentagem nem com tanta frequencia, e sendo assim esses podem ser factores importantes nesta aposta.

As duas equipas ja se defrontaram este ano por duas vezes com linhas na casa dos 226 (nas duas partidas) no total e sendo assim acredito perfeitamente que tenhamos uma partida a rondar esta casa, ou talvez menos.
« Última modificação: 31 de Dezembro de 2018, 14:25 por Tiago.Magalhães »



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18386
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4774
em: 31 de Dezembro de 2018, 14:40
31 de dezembro de 2018, 23h
Basketball
NBA
Charlotte Hornets vs Orlando Magic
Pick: Vencedor: Charlotte Hornets ML Esc Online 1.30


   Apesar da NBA ser pródiga em surpresas, não deverá haver grandes surpresas neste encontro, apesar dos Orlando Magic terem vencido os derradeiros dois encontros, a verdade é que a equipa da Florida apenas ganhou 4 das últimas 11 partidas e é uma equipa, que tradicionalmente, tem muitas dificuldades em vencer fora de portas.
   Acresce que apesar de Nikola Vucevic ser um excelente jogador, o gigante Mozgov faz falta para dar outro tipo de profundidade aos Orlando Magic, nas lutas das tabelas, precisamente o setor em que poderiam levar algum ascendente sobre a equipa da casa.
   Por outro lado ainda, não é expectável que o base atirador Kemba Walker volte a ter uma noite miserável como teve diante dos Los Angeles Lakers e quem deve pagar a fatura devem ser mesmo os Orlando Magic, que com um Kemba Walker on fire mais o poderio de Batum no jogo exterior terá sempre dificuldades em se impor neste jogo pois é uma equipa muito dependente de Nikola Vucevic em termos ofensivos.
   Assim o jgoo rapidamente deverá ficar decidido na minha óptica, já que a toada mais repentista e a pace mais elevada assim como o melhor jogo exterior devem colocar em dificuldades uma equipa como a de Orlando, que é mais a diesel e ainda por cima tem menor profundidade ao nível do banco.
   Os Magic ganharam, consecutivamente, em casa diante dos Raptors, 116-87 e dos Pistons (109-107). Já os Hornets, bateram em casa os Nets por 100-87 e perderam por 126-130 diante dos Wizards, em road game.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Forum de Apostas

Re: [NBA 2018/2019] 31 de Dezembro de 2018
« Responder #7 em: 31 de Dezembro de 2018, 14:40 »


 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina