Autor Tópico: [NBA 2018/2019] 25 de Dezembro de 2018  (Lida 153 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32514
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 18 de Dezembro de 2018, 18:52
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2761
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2280
em: 24 de Dezembro de 2018, 01:49
25-12-2018, 22:30 (GMT 0) | NBA
Philadelphia 76ers @ Boston Celtics

Se depois da caminhada da época passada Philadelphia já era considerada uma das equipas mais fortes do Este, com a adição de Jimmy Butler ao roster dirigido por Brett Brown as responsabilidades subiram de nível para os 76ers nesta época. Nas últimas duas semanas, a equipa não impressionou, não só pelas surpreendentes derrotas em casa com Brooklyn e Indiana mas também pelo "cabaz" que trouxeram do Texas no confronto com os Spurs (123-96), há dois jogos.

Entretanto, os 76ers já voltaram a vencer e bateram sem problemas os Knicks (131-109) e os Raptors (126-101), sendo que neste último confronto a equipa de Toronto estava privada de várias das suas figuras, incluindo o "frontman" Kawhi Leonard e o rejuvenescido Serge Ibaka. Em Boston, Philadelphia arranca para uma sequência de cinco jogos consecutivos fora. Para já, Wilson Chandler permanece em dúvida para o jogo com os Celtics, ele que tem estado de fora nas últimas partidas e continua listado como "day-to-day".

A equipa dos Boston Celtics tem estado abaixo do esperado, 13 derrotas é muito para uma equipa que tem aspirações a vencer o Este e conquistar o título e a série recente de três derrotas seguidas contra Detroit, Phoenix e Milwaukee levou mesmo a direção do clube a reunir-se com equipa técnica e jogadores para discutir alguns pontos essenciais da caminhada que os Celtics têm tido nesta época regular.

Ora, a resposta não poderia ter sido melhor e a equipa orientada por Brad Stevens, um dos jovens técnicos mais promissores da liga - já com provas dadas -, bateu os Charlotte Hornets esta noite por 119-103, num jogo onde dominaram largamente desde cedo, permitindo apenas uma ligeira recuperação para números mais simpáticos já no último período. Já com Al Horford e Marcus Morris de regresso nesse jogo, Aron Baynes é, para já, a única baixa esperada para o próximo jogo.

Este foi um confronto que abriu a época regular de 2018/19 na NBA, a 16 de outubro, dia em que os Boston Celtics receberam e bateram sem problemas os Philadelphia 76ers por 105-87. Ao longo dos dois meses e meio que já se passaram, algumas coisas aconteceram, especialmente na equipa de "Philly", que viu sair Saric e Covington para Minnesota por troca com Jimmy Butler, um "All-Star" que veio juntar-se a Embiid e Simmons para o que tudo aponta como um dos trios mais perigosos da Conferência Este.

Ambas as equipas são duas das mais fortes da conferência e da liga, ainda assim não têm tido os resultados que se lhes cobram, especialmente os Celtics, que tiveram recentemente uma reunião de "emergência" entre direção e jogadores para debater a fraca prestação que têm tido nesta época regular. Para já, Boston reagiu no imediato, venceu com toda a justiça e tranquilidade Charlotte em casa e tem aqui um duro teste. Creio que com praticamente todo o plantel disponível, Brad Stevens tem uma equipa melhor que Brett Brown, sendo que mesmo sem Baynes os Celtics têm uma maior profundidade em relação aos 76ers.

A jogar em Boston, prevejo grande vontade de vencer por parte da equipa da casa, é um jogo no "Christmas Day", haverá muita intensidade de parte a parte e creio que pode mesmo ter um ambiente idêntico a um jogo de playoff, entre dois dos quatro semifinalistas do Este da última época. Além da maior profunidade, vejo Boston melhor do ponto de vista defensivo e creio que poderão somar a segunda vitória seguida antes de fechar o ano civil com três jogos difíceis fora, frente a Houston, Memphis e San Antonio.

Boston Celtics ML @ 1.61 ESC (10/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2761
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2280
em: 24 de Dezembro de 2018, 19:49
26-12-2018, 01:00 (GMT 0) | NBA
Los Angeles Lakers @ Golden State Warriors

Com 19-14 de registo, a equipa dos LA Lakers têm não só feito uma época regular ligeiramente acima das expectativas de muitos como aproveitado a competitividade da Conferência Oeste para ocupar, por esta altura, um saudoso 4.º posto, exatamente com o mesmo registo dos rivais da cidade e Portland.

A equipa vem de um desaire na última noite, em casa, frente aos Memphis Grizzlies, por 107-99. Um jogo maioritariamente muito equilibrado, mas com ascendente para Mike Conley e companhia na parte final do encontro, sendo que o base dos Grizzlies apontou mesmo dois triplos decisivos nos últimos minutos para a vitória da equipa de Memphis.

Foi o confirmar de uma fase menos positiva para a equipa de LA, que tem se ressentido nos últimos jogos da ausência de JaVale McGee, sendo que também Tyson Chandler não pode ir a jogo com Memphis e está incerto para o próximo jogo. Em Oakland, não é certo que os dois postes vão a jogo. Este será o primeiro encontro de uma jornada dupla forasteira para os Lakers, que na próxima quinta-feira enfrenta os Kings em Sacramento.

Os campeões não têm feito uma campanha ao nível do que fizeram nas últimas épocas e em virtude disso chegam a este "Christmas Day" no 2.º lugar da Conferência Oeste, atrás dos líderes Denver Nuggets. A concorrência pelo pódio tem sido feroz, com Nuggets, Warriors e Thunder com um registo muitp aproximado. A formação de Golden State segue com 23-11.

No último domingo, os Warriors conseguiram na receção aos Clippers o segundo triunfo consecutivo, por 129-127, depois de terem vencido os Dallas Mavericks por 120-116. Dois jogos equilibrados e que sucederam à derrota em Utah, por 108-103.

Damian Jones e DeMarcus Cousins são baixas habituais, sendo que para esta receção aos Lakers os Warriors têm neste momento Kevin Durant listado como provável, sendo que o All-Star norte-americano tem estado a contas com alguns problemas no tornozelo e ainda não é 100% certo que vá a jogo.

Ótimo espetáculo basquetebolístico é esperado em Oakland neste dia de Natal, em que a NBA tenta preparar um conjunto de grandes partidas para animar a época festiva e publicitar um pouco por todo o mundo a liga, com vários jogos a decorrer durante o dia e sem partidas em simultâneo. Lakers e Warriors têm um estilo de jogo idêntico, embora com as devidas distâncias em termos de qualidade e intérpretes. Golden State é melhor, mas ambos gostam de transações supersónicas, ataques rápidos e de abrilhantar o seu jogo com uns quantos lançamentos de longa distância.

No período mais recente, os Warriors não têm estado ao seu melhor nível, mesmo a jogar em casa vêm de dois jogos onde deram muitas possibilidades a Mavericks e Clippers, duas equipas que têm estado num nível semelhante a estes Lakers. É possível que a equipa de Luke Walton volte a não contar com McGee e Chandler, ainda assim vejo bons matchups para os Lakers, que enfrentam uma equipa dos Warriors débil no jogo interior. Além disso, Ivica Zubac mereceu a confiança de Walton nos últimos dois jogos, infelizmente pela ausência de soluções, e correspondeu a bom nível, com 16/11 frente a Pelicans e 19/4 contra os Grizzlies.

A nível defensivo, espero uns Lakers mais motivados por defrontar os campeões, LeBron James vai querer vencer Golden State, ele que tem anotado grandes exibições no dia 25 de dezembro, com vários jogos de grande nível neste dia festivo nos últimos anos. Somando tudo isso, espero um jogo equilibrado e não me surpreenderia que os Warriors fossem surpreendidos em casa pelos Lakers, apesar de serem uma equipa mais qualificada nem sempre a maior qualidade decide jogos.

Los Angeles Lakers +9.5 @ 1.75 ESC (10/10)
Los Angeles Lakers ML @ 4.10 Betclic
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



Forum de Apostas

Re: [NBA 2018/2019] 25 de Dezembro de 2018
« Responder #2 em: 24 de Dezembro de 2018, 19:49 »

Tiago.Magalhães

  • Multimilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5296
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2472
em: 24 de Dezembro de 2018, 22:15
25 de Dezembro as 22h30
Basquetebol
NBA
Boston Celtics - Philadelphia 76ers
Aposta: Abaixo de 231.5 pontos @1.40 Betclic

No ultimo jogo (no fuso horário português) deste dia de Natal da NBA, os Boston Celtics recebem os Philadelphia 76ers no TD Garden em mais uma partida entre duas equipas com enormes aspirações para esta temporada na conferencia Este, agora que os Cavaliers já não dominam este lado da competição.

Os Boston Celtics não chegam no seu melhor momento do ano.
Esta semana tiveram uma Team Meeting para esclarecer alguns dos insucessos do coletivo e pode ser que esta seja a chicotada piscologica para subirem ao topo da tabela classificativa.
O conjunto de Brad Stevens tem uma media de 111 pontos por jogo marcados, porem se querem ganhar esta partida terão de ter um desempenho defensivo normal (nos seus paramentros).
Ayron Baynes será a única ausência neste jogo.

Os Philadelphia 76ers estão, ao fim de contas, a ter uma época mexida.
Para alem da ausência por lesão (????) de Markelle Fultz, a equipa continua a viver um período de adaptação a integração de Jimmy Butler que apesar de ser uma enorme ajuda acabou por desfigurar as rotações do banco de Brett Brown.
O conjunto de Philly tem uma media de 114 pontos por jogo, porem demonstra algumas irregularidades defensivas que me deixam apreensivo para esta linha de pontos.

Estas duas equipas ja se defrontaram este ano com vitoria para os Celtics, sendo que a linha total de pontos situou-se nos 192 pontos totais.



Tiago.Magalhães

  • Multimilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5296
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2472
em: 24 de Dezembro de 2018, 22:15
25 de Dezembro as 20h00
Basquetebol
NBA
Houston Rockets - Oklahoma City Thunder
Aposta: Oklahoma City Thunder a vencer @1.95 Betclic

No segundo jogo deste Christmas Day temos um confronto fantástico entre os Houston Rockets e os Oklahoma City Thunder num matchup que seria entre duas duplas dominantes, mas que passa a ser um jogo muito mais imprevisível com a ausência de Chris Paul.

Os Rockets são uma equipa de engate neste momento.
Se o lançamento exterior começar a cair e se James Harden estiver em dia sim, são uma equipa extremamente difícil de bater, senão, são meramente mais uma equipa de uma conferencia que será equilibradissima o ano inteiro.
A ausência de Chris Paul cria muito mais peso nas costas de Harden e com dois bons defensores como Westbrook e George pela frente, acredito que va ter uma tarefa muito complicada.

Russell Westbrook continua a ter medias de triplo duplo, o que podemos classificar de ridículo visto que neste momento podemos “apenas” inclui-lo nos três melhores jogadores da sua equipa sendo que Paul George esta muito dominante nos dois lados do campo e Steven Adams tornou-se um portento sobretudo a nível de rotações defensivas.
Chegam a este jogo com 4 vitorias nos últimos 5 jogos, depois de uma derrota nos últimos segundos contra os Timberwolves.

Numa partida que pode cair para qualquer um dos lados vou com a vitoria dos Thunder sobretudo pela parte defensiva que podem aportar ao jogo.



Tiago.Magalhães

  • Multimilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5296
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2472
em: 24 de Dezembro de 2018, 22:16
25 de Dezembro as 17h00
Basquetebol
NBA
New York Knicks - Milwaulkee Bucks
Aposta: Milwaulkee Bucks -3.5 @1.25 Betclic

Na primeira partida desta tarde/noite de Natal, os New York Knicks recebem no Madison Square Garden os Milwaulkee Bucks numa partida entre duas equipas da mesma conferencia mas com expectativas bastante diferentes para esta temporada.

Os New York Knicks vem o seu recorde condicionado pela ausência de Kristaps Porzingis e sendo assim estamos num ano de desenvolvimento para rookies como Kevin Knox, Alonzo Trier, Mitchell Robinson e de jogadores com potencial para fazer mais do que tem feito ate ao momento como Frank Ntilikina, Trey Burke entre outros. A estrela da companhia chama-se Tim Hardaway Jr, mas pela frente terá uma equipa muito versátil a nível defensivo para o parar.

Os Bucks são uma equipa solida e prometem dar luta pelos primeiros lugares de playoff e para tentar sair de uma conferencia que cada vez parece mais aberta a nível de classificação. Antetokounmpo continua a elevar o seu jogo a níveis que nunca imaginávamos, Middleton foi e sempre será uma tremenda ajuda em qualquer conjunto e depois jogadores como Bledsoe, Brogdon, Lopez são bastante úteis num plantel que transfigurou completamente o seu estilo de jogo este ano.

Certamente teremos uma partida muito mexida, com duas equipas que este ano premeiam a capacidade ofensiva em detrimento da componente defensiva. Porem os Bucks são uma equipa muito mais experiente, mais solida e com resultados provados.



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5652
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1905
em: 24 de Dezembro de 2018, 22:52
Boston Celtics vs Philadelphia 76ers
25/12/2018
22.30
NBA

Acho que muita gente olhava para estes Celtics como enorme favorito para vencer o Este. A verdade é que o ano passado eles fizeram uma óptima campanha, mesmo com Hayward e em certas alturas, Irving lesionado e acabaram apenas eliminados no jogo 7 frente aos Cavs num jogo onde Lebron carregou. Este ano estão abaixo das expectativas, andam com 19-13 e um 5º lugar, que é obviamente possível de ser superado (e parece-me que mais abaixo não vão já que há uma diferença substancial para os outros). A equipa venceu apenas 2 dos últimos 5 jogos, sendo que estava numa série de 3 derrotas (onde até com os Suns perderam) mas venceram facilmente os Hornets no último jogo. Aron Baynes não joga.

Os 76ers foi também uma equipa que se esperava ter uma palavra a dizer no Este e a verdade é que acho que no geral podemos considerar um bom ano para esta equipa que está neste momento a dividir a 3ª posição com os Pacers com o registo de 22-12. Os Bucks estão a 2 jogos de distancia mas a verdade é que vejo mais futuro nesta formação do que, por exemplo, em Milwaukee pois os 76ers andam carregados de estrelas, às quais se juntou Jimmy Butler, convém também dizer que é uma equipa com uma média de idades baixa. A equipa venceu 3 dos últimos 5 jogos, sendo que está a vir de uma goleada frente aos Raptors onde veceram por 25, mas Toronto estava cheio de baixas. Justin Patton, Zhaire Smith e Markelle Fultz não joga, Wilson Chandler está em dúvida.

Jogo muito interessante, 2 equipas que deverão ficar pelo top4 e recheados de talento. Acho que isto é um daqueles jogos que aos Celtics interessa muito mais que aos 76ers e que fará a equipa da casa dominar. É dia de Natal, os Celtics precisam de ganhar jogos e acho aqui uma boa hipótese de ganhar.

Pick: Celtics -3.5 a 1.75 na betclic



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5652
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1905
em: 24 de Dezembro de 2018, 23:01
Golden State Warriors vs Los Angeles Lakers
26/12/2018
01.00
NBA

Os Golden State Warriors estão a voltar à grande forma e a verdade é que começa a ser difícil ver como a equipa pode deixar fugir o 1º posto que trará a vantagem casa nos play-offs e muito possivelmente vantagem mesmo nas finais da NBA.  A equipa regista 23-11, anda no 2º lugar mas os Nuggets que levam 21-10 estão literalmente 0.01% à frente deles. A formação de Oakland já está a ligar o modo “turbo”, venceu 8 dos últimos 10 jogos o que mostra bem o que a equipa precisa de Curry que andou lesionado. O “Chef” Curry vem de um jogo onde fez 42 pontos, o que demonstra bem a sua qualidade. DeMarcus Cousins e Damian Jones não jogam. Jacob Evans está em dúvida.

Os Los Angeles Lakers já tiveram melhor fase e andam a cair de uma forma que eu não estava à espera. A equipa leva 19-14 e divide o 4º lugar com os Clippers e Portland Trail Blazers. Começa a ser grande a diferença para o top3 (Thunder estão a 3 jogos de distancia) e com tantas equipas competitivas no Oeste, cada erro é uma aproximação de várias equipas. A equipa até anda bem em casa (registo de 12-5) mas anda com 7-9 fora, um registo bem fraco. A equipa venceu apenas 2 dos últimos 6 jogos e está a vir de uma derrota com os Grizzlies sendo que até venciam por 3 antes do 4º período mas acabaram a perder por 8. Michael Beasley não joga, sendo que JaVale Mcgee e Tyson Chandler estão em dúvida.

Jogo mais caro da história do Natal. Acho que os Warriors merecem ser bem favoritos, se calhar não tanto como as odds indicam mas percebo. A verdade é que a equipa de LA sabe que para ganhar tem de manter o jogo lento. Com uma linha de over tão alta, o under parece-me a aposta correta.

Pick: Abaixo de 233.5 pontos a 1.88 na betclic



Forum de Apostas

Re: [NBA 2018/2019] 25 de Dezembro de 2018
« Responder #7 em: 24 de Dezembro de 2018, 23:01 »

joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5652
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1905
em: 24 de Dezembro de 2018, 23:16
Utah Jazz vs Portland Trail Blazers
26/12/2018
03.30
NBA

Os Utah Jazz continuam sem melhorar muito mas todos sabemos que eles conseguem mais do que isto. A equipa já devia ter melhorado pois há muitas equipas à procura do top-8 e diria que neste momento há 14 equipas para aí (apenas os Suns são obviamente carta riscada). Eles levam 16-18 e será preciso uma grande série para recuperar, sendo que venceram 2 dos últimos 5 jogos, vindos de uma derrota complicada frente aos Thunder (perderam por 1 ponto) .A equipa tem defendido bem mas anda mal ofensivamente, sendo que é das piores equipas em lançamento de triplos.  As “estrelas” nem sequer estão indisponíveis, por isso é complicado perceber esta quebra da formação. Para esta partida, existe apenas Grayson Allen em dúvida, jogador pouco importante também.

Os Blazers começaram muito bem, tiveram uma fase super má e agora voltaram à alta roda. A equipa está em 6º lugar (19-14) para a classificação mas apenas pelos critérios de empate pois divide o lugar com Clippers e Lakers e sendo que os Lakers têm um jogo onde muito provavelmente vão perder, a equipa tem uma hipótese para subir para o 4º lugar mesmo que seja temporariamente. A equipa venceu 6 dos últimos 9 jogos e sempre no seu “fast pace”. A equipa vem de uma vitória super suada frente aos Mavs num jogo onde o suspeito do costume (Damian Lillard) carregou a equipa. Para esta partida apenas Anfernee Simons está listado como dúvida, jogador também pouco importante.

Os Jazz são favoritos e acredito que ganhem, o jogo é muito importante para eles. A equipa venceu recentemente os Blazers por 30 pontos e num jogo na época de Natal em casa, acho que a equipa vai querer se mostrar focado. Muita gente fala que os Jazz são bem melhores na 1ª parte e vou acreditar nisso.

Pick: Utah Jazz  -3 ao intervalo a 1.82 na betclic




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions