Autor Tópico: [Liga NOS - 14ª Jornada] Vitoria FC vs Santa Clara 22.12 15:30  (Lida 175 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33561
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    12120
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5175
em: 19 de Dezembro de 2018, 20:50
Competição: Liga Nos
Data: 22-12-2018 ás 15h30
Equipas: Vitória Setúbal vs Santa Clara
Aposta: Santa Clara ou empate a 1.78 @ Betclic


:arrow: Vitória Setúbal, equipa portuguesa que ocupa a 10ª posição da Liga Nos com 17 pontos em 13 jogos. O Vitória tem sido uma equipa constantemente a lutar pela permanência mas este ano chegam a esta fase numa posição mais tranquila. Já conseguiram alguns resultados importantes e boas vitórias que deram maior tranquilidade aos sadinos. Lito Vidigal tem feito um bom trabalho ao serviço do Vitória. A equipa sadina vem de duas derrotas para o campeonato e num jogo desgastante, foram eliminados pelo Braga a meio da semana para a Taça de Portugal após prolongamento.           
        
:arrow: Santa Clara, equipa portuguesa que ocupa a 9ª posição da Liga Nos com 17 pontos em 13 jogos. Os açorianos estão a ser uma boa e agradável surpresa nesta liga pela forma como jogam e pela mentalidade de jogo que tem sido incutida pelo seu treinador que colocou o Santa Clara a jogar um futebol ofensivo. Já venceram jogos fora de casa, são uma equipa que assume o jogo e vai para cima quando o tem de fazer e são equipas assim que fazem falta ao futebol português. Vêm de uma derrota 1-2 para o Porto mas num encontro em que venderam bem cara a derrota aos azuis e brancos.                     

Conclusão: O Santa Clara pela forma como tem vindo a jogar, tem condições de ir a Setúbal e discutir o resultado saindo de lá com pontos. O Vitória Setúbal pode acusar algum desgaste causado pela Taça de Portugal num jogo desgastante em termos físicos e emocionais. Os açorianos mais frescos e com mais descanso, tiveram mais tempo para preparar este encontro e isso pode ser importante principalmente na segunda parte deste encontro. Desta forma vejo valor no Santa Clara a vencer ou empatar no Bonfim, o que seria surpresa apenas para quem não tem acompanhado o percurso da equipa açoriana nesta competição. 



helderqueimado

  • Crava
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2012
  • Localidade: Beja
  • Mensagens:
    71
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    92
em: 19 de Dezembro de 2018, 22:48
Jogo: Vitória de Setúbal vs Santa Clara
Competição: Liga NOS
Data: 22 dezembro 2018 (15:30)
Estádio: Estádio do Bonfim (Setúbal)

O universo sadino foi abalado, no passado fim-de-semana, por uma daquelas notícias que ninguém gosta de receber ou dar. Nuno Pinto, defesa esquerdo do Vitória de Setúbal foi diagnosticado como tendo um linfoma e por isso, irá interromper a sua carreira para disputar aquela que será a partida mais importante da sua vida. Estes eventos podem ter um efeito galvanizador, já que os restantes colegas se unem em torno do objectivo de prestigiar e homenagear o homem e o jogador ou, pode ter um efeito devastador, destruindo um balneário, pois se hoje foi o Nuno, quem sabe se amanhã não será outro? Adiante...
Este evento não vai a jogo, não se desmarca ao segundo poste, nem cabeceia para o fundo das redes e, mesmo sem o contributo do Nuno Pinto, certamente que os jogadores sadinos tudo farão para se superiorizar ao Santa Clara e somar os três pontos. A décima posição classificativa que o Setúbal ocupa, à passagem pela décima quarta jornada não garante nada, apenas tranquiliza um pouco mais, antes da pausa para celebrar a quadra natalícia.
O Santa Clara vem dos Açores até Setúbal e não virá, com certeza a passeio. Quer some um ou três pontos, os açorianos tudo farão para não sair do Bonfim de mãos a abanar. Em igualdade pontual com os sadinos e a disputar os mesmos objectivos, os açorianos poderão celebrar o Natal tranquilos, mas não despreocupados. Em suma, o que aqui temos em disputa é a oportunidade de galgar algumas posições classificativas e retomar o campeonato, em 2019, com mais confiança.

Entre o Vitória de Setúbal e o Santa Clara, o emblema que me parece estar mais necessitado de vencer é o Setúbal. Perde há três jogos oficiais, ainda que destes, um tenha sido a contar para a Taça de Portugal. Após a recepção ao Benfica, onde a derrota foi vendida a elevado preço, seria de esperar um Setúbal embalado e cheio de confiança, mas acabaram por trazer uma derrota expressiva, de Portimão, com números que não espelham totalmente o que sucedeu em campo. Mas o que fica é o resultado e as vitórias morais valem tantos pontos quanto as derrotas. O Santa Clara, é óbvio, também necessita vencer a partida, todavia, ainda têm espaço para acomodar um resultado menos positivo. A derrota tangencial frente ao Porto e, sobretudo, a forma como se bateram diante do campeão nacional concede-lhes tal autoridade.

Lito Vidigal montou uma equipa de elevada valentia, nas margens do Sado. Não se vê rasgos de Barcelona no relvado do Bonfim, mas vê-se muita entrega e muito coração em jogo. Vemos jogadores que deixam tudo o que têm e até o que não têm em campo, conseguindo somar alguns resultados interessantes. Destacar a derrota tangencial em Braga, seguida de vitória magra sobre o Feirense. No Funchal, venceram por 1x0 o Marítimo, trouxeram os três pontos, enviaram Cláudio Ramos para a fila do IEFP (instituto de emprego e formação profissional) e começaram a estudar o Benfica, convenientemente. Tanto que por pouco não conseguiam garantir o ponto. Com estes bons indicadores, fui a Portimão de mãos dadas com o Setúbal e com Lito e ferrei-me, com um red.
Entretanto, sucede o que sucedeu com Nuno Pinto, recebem o Braga, em jogo a contar para a Taça de Portugal e são eliminados após prolongamento.

Sem querer parecer suspeito, vejo um bom futuro para João Henriques. Aliás, na época passada, achei muito interessante o trabalho que realizou ao comando do Paços de Ferreira. Tem um discurso ponderado, não se mistura no bando dos incendiários, mas quando tem que dar um chega para lá, também o dá. Segue na linha do Rui Vitória, mas como não treina um grande não tem tanta exposição mediática, logo não se cansa, nem nos cansa.
O Santa Clara dificultou bastante a tarefa do Porto e aqueles quarenta e cinco minutos iniciais pareceram muito promissores, porém, não conseguiram segurar a vantagem e acabaram por sair para intervalo, empatados. Apesar de nem sempre conseguir fazer corresponder o resultado à performance em campo, a verdade é que este Santa Clara a jogar fora dos Açores é impertinente e é frequente, desafiar o anfitrião. Prova disso, as três vitórias somadas como visitante, tantas quantas as do Setúbal, no Bonfim. Salientar ainda que o Santa Clara ainda não visitou o terreno de nenhum dos grandes e o Setúbal já recebeu o Porto e o Benfica.

Thiago continua lesionado e fora das opções de João Henriques, que tem algumas dúvidas para desfazer mais próximo da partida, nomeadamente, na utilização de Alfredo Stephens e Dennis Pineda. Lito Vidigal continua sem poder contar com Luís Felipe. Para além destes, não há nota de qualquer outra indisponibilidade.

Como já referido, o Setúbal a jogar no Bonfim, perde há três jogos consecutivos. Tondela, Benfica e Braga foram os responsáveis. Estou em crer que o Setúbal tem no Santa Clara, o adversário ideal para inverter este ciclo negativo.
O Santa Clara a jogar como visitante apresenta um rendimento extraordinário, quatro vitórias nos últimos cinco jogos oficiais como visitante. Os açorianos até podem sair derrotados do Bonfim, mas vai ser necessário muito esforço dos sadinos.
Setúbal e Santa Clara, dois emblemas com problemas no sector defensivo, duas equipas que nos últimos jogos têm sofrido golos em praticamente todos os que disputaram. Em Setúbal notam-se maiores problemas no sector ofensivo dado que há dificuldades em marcar golos aos adversários, algo que nos Açores deve ser mais treinado.

É público que o Bonfim tem problemas ao nível do relvado, o que acaba por beneficiar a equipa anfitriã, prejudicando os visitantes. Aqui, neste jogo, vamos ter duas equipas que se equivalem, genericamente falando e à luz daquilo que é o nosso campeonato, sinto que vamos ter uma partida pouco ou nada espectacular, com poucos golos ou quiçá, nenhum. Prevejo uma partida mal disputada, aqui e ali com duelos carregados de virilidade, muito tempo de jogo perdido.

Este jogo abriu nas casas asiáticas com uma linha no 0,25, porém, já deslizou para 0,50 e sinceramente, considero esta linha muito agressiva para a minha análise. Não creio na vitória do Santa Clara, mas temo que o Setúbal não consiga dobrar este adversário. Por outro lado, gosto dos golos. Temos uma linha cifrada nos 2,25, onde a minha análise aponta para o under e a odd, lá para as ásias está em 1,96 (o que tem imenso valor).

Pick:
Under 2,25 Goals | 10 unidades | @1,90 (Luckia)



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 14ª Jornada] Vitoria FC vs Santa Clara 22.12 15:30
« Responder #2 em: 19 de Dezembro de 2018, 22:48 »

RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3544
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    4873
em: 20 de Dezembro de 2018, 22:31
Vitória Setúbal vs Santa Clara
Liga NOS - 14ª Jornada
22/12/2018 @ 15h30

Este sábado à tarde no Bonfim, o Vitória de Setúbal recebe o Santa Clara a contar para a 14ª jornada da Liga NOS.

O Vitória Setúbal ocupa a 10ª posição do campeonato português com 17 pontos conquistados, com 5 vitórias, 2 empates e 6 derrotas. No que toca a golos conta com 15 marcados e 15 sofridos, fazendo então uma média de 2,3 golos por jogo. A sua prestação caseira tem sido positiva, somando 3 triunfos nas 6 jornadas no Bonfim. O conjunto sadino vive um momento menos bom, registando 3 derrotas seguidas.

O Santa Clara segue no 9º lugar da tabela classificativa com 17 pontos conquistados, com 5 vitórias, 2 empates e 6 derrotas. No que diz respeito a golos contabiliza 21 marcados e 21 sofridos, apresentando uma média de 3,2 golos por jogo. O seu desempenho fora de portas tem sido muito bom, somando 3 triunfos nas 6 jornadas longe dos Açores. A equipa vive uma fase negativa de resultados, registando 5 derrotas nos últimos 6 jogos.

As duas equipas vivem maus momentos de forma, o que me faz ficar longe do mercado de vencedores, acredito que existe valor em explorar aqui os cantos. Este mercado tem sido uma clara tendência das duas equipas, mas sobretudo do Santa Clara. A formação açoriana apresenta uma média de 13,31 cantos por jogo, não só a mais alta do nosso campeonato como também a de todas as principais ligas europeias. Os sadinos contam com uma média de 5 cantos a seu favor por jogo e também deverão ajudar a cumprir a linha dos 11 cantos, tal como tem acontecido nos últimos encontros.

PICK: Mais 10,5 cantos
luckia: 2,15
10UNI



azcomeon

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4364
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3889
em: 21 de Dezembro de 2018, 18:07
22-12-2018, 15:30 (GMT 0) | Liga NOS
Vitória de Setúbal - Santa Clara

Bom campeonato tem feito o Vitória de Setúbal, tendo em conta que na época passada sentiu muitas dificuldades para garantir a manutenção. Para já, a equipa de Lito Vidigal segue com 17 pontos no 10.º lugar, um registo pontual partilhado com Santa Clara e Boavista. A equipa chega aqui na sequência da eliminação na Taça de Portugal, na passada terça-feira, numa eliminatória que contou com 120 minutos, onde o Braga venceu por 1-0 com golo naturalmente já no prolongamento. Foi a terceira derrota consecutiva do conjunto setubalense, que vinha de desaires frente ao Benfica (1-0) em casa e ao Portimonense (3-1) fora.

Segundo a imprensa, Lito Vidigal teve nos últimos treinos todo o plantel à disposição, pelo que não são esperadas baixas significativas para o jogo com os açorianos.

O Santa Clara segue em 9.º lugar, tal como já referi com os mesmos 17 pontos de Setúbal e Portimonense, a apenas dois do trio composto por Belenenses, Rio Ave e Moreirense. A equipa insular tem feito uma boa época no ano de regresso à elite, tem impressionado pela qualidade de jogo e chega aqui depois de ter voltado a perder, então frente ao FC Porto (2-1), em casa, na sequência do regresso aos triunfos em Moreira de Cónegos, há duas semanas, frente ao Moreirense (1-0).

À ausência prolongada de Thiago Santana e João Lucas, juntam-se para este jogo o guarda-redes Marco, por lesão, e o médio Anderson Carvalho, a cumprir suspensão.

Bom jogo em perspetiva, entre duas equipas que lutam para não descer mas que têm apresentado argumentos que apontam no sentido de uma campanha tranquila rumo a esse objetivo. Em casa, o Setúbal não vai querer outro resultado que não a vitória, já o Santa Clara segue encorajado pelo excelente registo fora de portas que tem feito e pela exibição ou quase vitória moral frente ao FC Porto na semana passada. Motivados pelos elogios feitos à equipa e frente a um Setúbal com qualidade mas que vem de uma eliminatória desgastante de Taça a meio da semana, creio que os comandados de João Henriques poderão ultrapassar as adversidades da partida e partir para novo bom resultado, que pode mesmo passar pela vitória no Bonfim.

Santa Clara AH +0.25 @ 2.10 ESC (5/10)
Santa Clara ou empate @ 1.79 Betclic
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



Duarte Pinto

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Viana do Castelo
  • Mensagens:
    1143
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    239
  • Banido!
em: 22 de Dezembro de 2018, 00:58
Vitória Setúbal vs Santa Clara
Estádio do Bonfim
Liga NOS - 14ª Jornada
22/12/2018 @ 15:30
A minha aposta: Mais de 2 golos @1.56 em Esc Online

Vitória de Setúbal e Santa Clara estão igualados com o mesmo número de pontos na Liga NOS. Com 17 pontos, a equipa Açoreana é a 9ª classificada, e o Vitória é 10ª classificado. Ambas equipas têm nulo o seu saldo de golos, com o Santa Clara com (21-21) e o Vitória de Setúbal (15-15). Por aqui já se nota bem a diferença de postura entre ambas equipas. O Vitória de Setúbal é uma equipa mais pragmática, melhor organizada defensivamente, e que se expõem menos. Já o Santa Clara tem uma forma de jogar mais positiva, com um ataque muito vertical e que continua a surpreender as defensivas adversárias.

A equipa sadina atravessa um ciclo complicado com três desaires consecutivos, mas o último foi para a Taça de Portugal com o Sporting de Braga (0-1), e que obrigou a equipa sadina a esforço redobrado, com 30 minutos extra. Também de referir que uma dessas derrotas foi com o Benfica (0-1). Antes disso somava dois triunfos consecutivos, depois da derrota em Braga (2-1). Esta é uma equipa completamente à imagem de Lito Vidigal, intensa, bem organizada, e que gosta de se expor muito pouco. No entanto, em casa, precisa de procurar vencer, até para dar um "pontapé" na crise, pois apesar da situação tranquila na tabela classificativa, é importante não alimentar este ciclo negativo.

Assim, dando o desconto dos últimos desaires serem contra Benfica e Sporting de Braga, este Vitória de Setúbal não deixou de ser uma equipa competente e muito bem orientada. Atravessam um momento difícil, devido à doença do seu capitão, e isso ainda traz mais vontade em somar os três pontos para dedicar ao colega. Assim, a procura do Vitória de Setúbal, pelo golo, será natural, e acredito que possa fazer 1 ou 2 golos.

A equipa do Santa Clara já não se pode considerar uma surpresa, uma vez que vamos para a 14ª jornada, e João Henriques tem uma equipa também muito bem montada. A equipa tarda em acusar a falta de experiência na Liga NOS, e continua uma equipa competitiva, e agora até temos visto os insulares vencerem pela margem mínima, e até sem sofrer golos, como foi o caso no terreno do Moreirense.

No entanto, o futebol positivo que o Santa Clara pratica, tem sido sinónimo de golos, e por isso tem já 25 tentos apontados em apenas 13 jornadas. Com o "destapar" do Vitória de Setúbal, o Santa Clara irá ter o espaço que precisa para lançar as setas Fernando e Zé Manuel, e poderão fazer aquilo que tão bem têm feito, até agora, golos! Além desses dois jogadores há ainda que contar com Bruno Lamas e até Rashid que são jogadores bons de bola e peritos nas bolas paradas. Não faltam soluções para os insulares poderem marcar no Bonfim.

O meu prognóstico:

Vou novamente ser comedido e entrar no over 2, apesar de pagar apenas a 1.56. Não vejo este jogo sem golos, com o Vitória de Setúbal a fazer 1 ou 2 golos, e com o Santa Clara com capacidade para contribuir. Não consigo ir no mercado de handicap, primeiramente porque respeito muito a força do Vitória de Setúbal em casa, e por outro lado não seria algo novo ver novamente uma exibição personalizada do Santa Clara.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions