Autor Tópico: [Segunda Liga - 12ª Jornadas] 15 a 17 de Dezembro de 2018  (Lida 244 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32608
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2682
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    3336
em: 14 de Dezembro de 2018, 16:02
Varzim vs Penafiel
Segunda Liga - 12ª Jornada
15/12/2018 @ 15h00

Varzim e Penafiel têm encontro marcado este sábado à tarde na Póvoa, referente à 12ª jornada da Segunda Liga.

O Varzim segue no 10º lugar do segundo escalão português com 15 pontos conquistados, com 4 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. No que diz respeito a golos conta com 11 marcados e 13 sofridos, apresentando uma média de 2 golos por jogo. A sua prestação caseira tem sido igual à forasteira, somando praticamente o mesmo número de pontos. A equipa chega moralizada após o triunfo da última jornada na deslocação ao Arouca (1-0).

O Penafiel ocupa a 6ª posição da tabela classificativa com 17 pontos conquistados, com 5 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. O seu rácio de golos contabiliza 12 marcados e 10 sofridos, fazendo assim uma média de 2 golos por jogo. O seu desempenho forasteiro tem sido o mais fraco, somando apenas 1 triunfo nas 5 jornadas como visitante. Na jornada anterior, o conjunto penafilense recebeu e venceu os miúdos do Vitória por 3-2.

Não espero ver aqui uma festa do golo, mas acredito que a linha do over 2 pode ser cumprida ou na pior das hipóteses devolvida. As odds reflectem o equilíbrio que se prevê para este encontro, vendo aqui inclusivamente o mercado ambas marcam a ser cumprido. Na minha opinião a linha do over 2 está demasiado alta para aquilo que espero do jogo, sabendo que assistimos a 2 ou mais golos em 7 dos últimos 9 encontros disputados pelo Varzim e em todas as últimas 3 partidas que o Penafiel disputou. Recordo que os dois conjuntos são velhos conhecidos nesta segunda divisão e os golos têm estado presentes nos últimos confrontos directos realizados.

PICK: Over 2 Golos
estoril: 1,75
10UNI



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3001
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2569
em: 14 de Dezembro de 2018, 17:42
15-12-2018, 11:00 (GMT 0) | Ledman Liga Pro
Paços Ferreira - FC Porto B

Depois de vários anos entre a elite do futebol português, o Paços continua a sua caminhada rumo ao objetivo de regressar à primeira divisão já na próxima temporada. Melhor equipa da Segunda Liga até ao momento, a equipa da Capitál do Móvel segue na liderança com 27 pontos e menos um jogo do que Famalicão (26) e Estoril (23), com um impressionante registo de nove vitórias e duas derrotas em 11 jogos realizados que facilmente demonstra a grande superioridade pacense em relação à grande maioria das equipas deste campeonato.

Depois de ter ido com as segundas linhas à Luz perder com o Benfica por 2-0 em jogo da Taça da Liga, apesar da imagem interessante que deixou em Lisboa, o Paços de Ferreira voltou ao campeonato com um triunfo, de 2-1, na deslocação a Aveiro para enfrentar a Oliveirense, num jogo em que saíram para o intervalo a perder mas acabaram por conseguir virar na segunda parte.

Na próxima quarta-feira, o Paços volta a enfrentar uma equipa da Primeira Liga, desta feia o Feirense, em Santa Maria da Feira e a contar para a Taça de Portugal.

O FC Porto B tem recuperado algum do terreno perdido nas primeiras jornadas nas últimas, já leva 11 pontos e já mora fora da zona de despromoção da tabela classificativa. Em 12 jogos, a equipa azul e branca só venceu três, porém duas dessas vitórias aconteceram nas últimas três jornadas, em casa, frente ao Cova da Piedade (2-1) e à Académica (3-0). Pelo meio, o FC Porto voltou a perder fora, frente ao Mafra, num registo com dois empates e cinco derrotas em sete jogos realizados longe de Vila Nova de Gaia.

Apesar da reação esboçada nas últimas semanas, a formação liderada por Rui Barros só leva um ponto de vantagem em relação ao Arouca, 17.º classificado num posto que dá a descida de divisão.

Apesar do equilíbrio que caracteriza na gigantesca maior parte do tempo este campeonato, o Paços de Ferreira e os primeiros três classificados que se lhe seguem na tabela têm contrariado essa teoria na prática nesta edição. Com maior ou menor dificuldade, a equipa de Vítor Oliveira tem conseguido quase sempre vencer os seus jogos, o objetivo da subida está claramente assumido e por isso não creio que o mister das subidas vá fazer qualquer poupança aqui a pensar no jogo de quarta-feira com o Feirense.

A prioridade, como já se viu recentemente na Taça da Liga com o Benfica, é o campeonato, o FC Porto B fora de portas tem sido muito fraco e perante um líder tão afirmativo creio que vai tornar a averbar uma derrota depois de ter goleado a Académica na última jornada.

Paços Ferreira @ 1.43 ESC (10/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



Forum de Apostas

Re: [Segunda Liga - 12ª Jornadas] 15 a 17 de Dezembro de 2018
« Responder #2 em: 14 de Dezembro de 2018, 17:42 »

azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3001
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2569
em: 14 de Dezembro de 2018, 17:56
15-12-2018, 17:00 (GMT 0) | Ledman Liga Pro
Benfica B - Oliveirense

A equipa secundária do Benfica continua a fazer um grande trabalho nesta época, segue com apenas dois jogos perdidos num total de 11 realizados neste campeonato, onde só sofreu sete golos, pelo que ostenta o segundo melhor registo defensivo de toda a Liga, apenas inferior ao do líder Paços. A equipa segue na 4.ª posição com os mesmos 23 pontos do Estoril, a três do Famalicão e a quatro da liderança. Ainda assim, tal como o líder, tem menos um jogo realizado em comparação com canarinhos e famalicenses.

Após ter perdido os dois primeiros jogos já em novembro, fora de casa, perante Paços Ferreira (1-0) e Penafiel (1-0), o Benfica B retomou o caminho das vitórias nas últimas jornadas ao receber e bater o Estoril (1-0) e com o triunfo de 1-0 na deslocação ao terreno do Farense, naquela que foi a segunda vitória fora da época.

A Oliveirense prossegue no 13.º lugar da tabela, com 12 pontos. Está longe de ser uma das melhores equipas do campeonato, porém tem feito uma campanha relativamente equilibrada, apesar das dificuldades óbvias para somar vitórias. São apenas duas até ao momento, porém nada que belisque a vantagem de dois pontos que têm em relação aos lugares de descida.

Sem ganhar há três jogos, a última vitória foi na receção ao Varzim por 3-0. Desde aí, a Oliveirense perdeu em casa com o Famalicão (2-1) e o Paços Ferreira (2-1), tendo pelo meio trazido pontos da visita à casa do Vitória de Guimarães B (1-1).

Uma oportunidade para os jovens benfiquistas se voltarem a aproximar dos dois primeiros lugares da classificação, sendo que por ser uma equipa "B" não está tão sujeita à pressão dos resultados, especialmente este Benfica porque descer pode descer mas subir já não. A Oliveirense vai tentar obter a sua primeira vitória fora de casa, algo que ainda não conseguiu esta época, seguindo com três empates e duas derrotas.

A diferença de qualidade entre ambas as equipas é notória nesta altura, especialmente a nível defensivo, aspeto do jogo onde Bruno Lage tem trabalhado muito bem a sua equipa, pelo que chega a esta ronda com apenas sete golos sofridos em 11 partidas. Creio que esse será fator diferenciador nesta partida, perante uma Oliveirense com alguma qualidade no seu processo ofensivo de jogo, mas algo débil defensivamente.

Benfica B @ 1.65 ESC (10/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    12670
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4320
em: 14 de Dezembro de 2018, 20:50
Mafra x Leixões
15-12-18 às 15
   

Menos 2 golos @ Bet 1.83

Num dos vários jogos deste dia de Sábado em Portugal e que abre esta tarde da 12ª jornada da Segunda Liga, a ser disputado na cidade de Mafra, no Estádio Municipal de Mafra, jogam a formação da casa do Mafra e a formação visitante do Leixões, neste que é o 1º jogo entre as duas equipas nesta temporada.

Mafra    
A equipa da casa chega a este encontro numa posição bastante confortável neste momento em termos do campeonato da segunda divisão do futebol nacional, seguindo na 5ª posição, com 18 pontos somados em 12 jornadas disputadas, estando assim ainda na luta pela promoção à Liga NOS, tendo em conta que vê as posições de subida a uma distância relativamente curta (8 e 9 pontos). Em termos de forma, a equipa local segue numa fase menos positiva de resultados, ao somar 3 derrotas nas suas últimas 4 partidas, vindo de uma goleada sofrida às mãos do Braga B por 6 bolas a 1.

Leixões    
Quanto à equipa visitante, está também numa posição relativamente positiva de momento, com os nortenhos a seguirem na primeira metade da tabela classificativa desta edição da Segunda Liga, com 15 pontos somados em 11 jornadas disputadas, tendo uma vantagem de 5 pontos sobre a zona de despromoção da competição; ainda assim, a equipa tem um dos piores registos ofensivos da prova, com apenas 10 golos marcados (apenas Cova da Piedade tem pior). Em termos de forma, os leixonenses seguem numa fase de alternância de resultados, somando 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nas suas últimas 5 partidas.

Conclusão   
Tendo em conta aquilo que é um Mafra consistente defensivamente jogando em casa (apenas 3 golos sofridos em 5 jogos), além de um Leixões que é um dos piores ataques da prova e que fora de casa também não é muito melhor (5 golos em 6 jogos), acredito numa partida equilibrada e com poucos golos marcados.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    12670
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4320
em: 14 de Dezembro de 2018, 20:58
Paços Ferreira x Porto B
15-12-18 às 11
   

Menos 1 golo HT @ Bet 1.71

Num dos vários jogos deste dia de Sábado em Portugal e que inicia este dia da 12ª jornada da Segunda Liga Portuguesa, a ser disputado na cidade de Paços Ferreira, no Estádio da Mata Real, jogam a formação da casa do Paços Ferreira e a formação visitante do Porto B, que irão jogar entre si pela 1ª vez nesta temporada e na história do futebol.

Paços Ferreira    
A equipa da casa chega a este encontro do campeonato da 2ª divisão na 1ª posição da tabela classificativa da competição, somando 27 pontos em 33 pontos já disputados, tendo assim um início de competição bastante agradável e confirmando o estatuto de principal candidato à subida de divisão, não só pela qualidade da equipa mas também pela qualidade do próprio treinador, que é conhecido por já ter subido de divisão imensas equipas. Em termos de forma, os locais seguem num momento positivo globalmente, somando apenas 2 não vitórias nas suas últimas 11 partidas disputadas (tendo uma delas sido contra o Benfica, na Taça da Liga).

Porto B    
Quanto à equipa visitante, segue apenas na 15ª posição da tabela classificativa da prova, com 11 pontos somados, sendo assim uma das principais desilusões da competição até ao momento e não dando seguimento à sua luta pelos primeiros lugares que vinha acontecendo nos últimos anos nesta segunda Liga, com a equipa nortenha a seguir apenas uma posição acima da zona de despromoção da classificação. Em termos de forma, os forasteiros numa fase mais positiva em relação ao inicio da época ainda assim, já conseguindo somar algumas vitórias, como foi o caso do último jogo, em casa, contra a Académica.

Conclusão   
Tendo em conta aquilo que é uma consistência defensiva notável por parte da equipa local (apenas sofreu 4 golos em 11 jogos, tendo apenas sofrido golos em 3 partidas), a somar-se ao facto de o Porto não ter um registo ofensivo por aí além (13 golos em 12 jornadas), creio que teremos aqui mais um jogo equilibrado e de poucos golos marcados.



paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2438
    Pts Tipsr:
    2431
em: 16 de Dezembro de 2018, 08:42
 Competição: Segunda Liga
Data: 16-12-2018 ás 11h15
Equipas: Estoril vs Farense
Aposta: Estoril vence a partida a 1.67 @ ESC Online

Estoril,A equipa do Estoril desceu a esta Segunda Liga na temporada passada e o objectivo delineado foi bem claro passando pela subida de divisão já este ano. Estão a realizar um bom campeonato, estão no 3º lugar e perto dos lugares de subida. Nesta jornada já tivemos derrota do Paços de Ferreira e com essa derrota, os canarinhos podem colar se aos lugares de pódio e de acesso à Liga Nos. O Estoril em termos ofensivos é uma equipa forte com facilidade em fazer golos. Nos últimos 4 jogos venceram 3 e estão num bom momento de forma.

Farense, A equipa do Farense está a realizar um campeonato interessante e ocupam a 8ª posição da Segunda Liga. Eles subiram de divisão este ano, mas têm vindo a ser uma equipa competitiva e acredito que consigam fazer um campeonato muito interessante embora não seja suficiente para lutarem pela subida de divisão. A equipa do Algarve vem de uma derrota por 0-1 em casa com o Benfica B mas tiveram azar visto que antes do Benfica B marcar, já tinham atirado uma bola á barra e falharam outras tantas oportunidades para marcar primeiro.

Prognóstico: O Estoril em casa vai com tudo para cima do Estoril e espero uma vitória neste encontro. Sem dúvida que o resultado do Paços poderá influenciar de forma direta dando maior motivação à equipa da linha para ganhar e assim colar se aos lugares do pódio. O Estoril tem um ataque bom com jogadores fortes e criativos e apesar do Farense ser uma equipa bem organizada, aqui vou de caras na vitória do Estoril que são candidatos a subir de divisão e aqui irão comprová lo com uma boa vitória.



paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2438
    Pts Tipsr:
    2431
em: 16 de Dezembro de 2018, 08:43
 Competição: Segunda Liga
Data: 16-12-2018 ás 15h
Equipas: Vitória Guimarães B vs Académico Viseu
Aposta: Mais de 2 golos na partida a 1.57 @ ESC Online

Vitória Guimarães B, O Vitória de Guimarães B tem vindo a realizar campeonatos algo sofridos nesta liga que é muito competitiva e até já desceram de divisão anteriormente. O Vitória B está num lugar de despromoção atualmente e já não ganham há algum tempo. Vinham de uma série de 3 empates consecutivos mas na última jornada perderam 3-2 na casa do Penafiel num jogo electrizante em que estiveram a ganhar, mas nos últimos 10 minutos permitiram ao adversário a reviravolta. Têm de dar uma resposta positiva em casa.

Académico Viseu, O Académico Viseu é uma equipa orientada por um bom e experiente treinador e neste momento estão na 7ª posição da segunda Liga. Vão realizar um campeonato tranquilo mas penso que insuficiente para lutarem pela subida de divisão embora ainda falte bastante campeonato para se jogar. A equipa de Viseu vem de dois empates consecutivos, ambos a zero evidenciando as dificuldades atacantes que a equipa tem revelado desde o começo da temporada.

Prognóstico: Espero um jogo algo mexido entre duas equipas que querem vencer por motivos diferentes. O Vitória Guimarães B está em zona de descida e precisam de fazer a diferença nos jogos em casa. A equipa de Viseu não tem feito golos e precisam não só de marcar, como também de vencer e manterem se perto dos lugares cimeiros. Acredito num jogo bem disputado, com ambas as equipas em busca do golo e num jogo repartido com bons momentos de parte a parte, mais de 2 golos parece me uma boa aposta.



Forum de Apostas

Re: [Segunda Liga - 12ª Jornadas] 15 a 17 de Dezembro de 2018
« Responder #7 em: 16 de Dezembro de 2018, 08:43 »

Rowling

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2088
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1323
em: 16 de Dezembro de 2018, 14:36
Académica x Famalicão
20:15, 17/12/2018
Estádio EFAPEL Cidade de Coimbra (Coimbra)
Pick: Ambas as equipas marcam 1.96 @ ESC Online

Na décima segunda jornada da segunda liga portuguesa teremos em Coimbra o encontro que marca o encerramento desta jornada colocando frente-a-frente as formações da Académica de Coimbra e do Famalicão. A formação dos estudantes começou bastante mal a temporada levando à demissão do anterior técnico, Carlos Pinto, que na época passada havia levado o Santa Clara à subida de divisão. Depois de Carlos Pinto surge no comando técnico João Alves que também não começou bem mas houve uma boa reacção da equipa de Coimbra. Já do outro lado do campo está um Famalicão em bom plano, a formação minhota começou muito bem a liga e vencendo saltará novamente para o comando da segunda liga portuguesa depois de ver o Paços de Ferreira escorregar nesta jornada.

A Académica de Coimbra não tem tido uma época fácil e isso resultou numa das primeiras chicotadas psicológicas desta segunda liga portuguesa. Carlos Pinho saiu deixando o emblema de Coimbra com apenas seis pontos e acima da linha de água. João Alves entrou para o comando técnico e continuaram a senda das derrotas com duas derrotas consecutivas após assumir a sua liderança. A formação de Coimbra conseguiu após estes dois desaires reagir vencendo três jogos consecutivos nesta liga que só foram travados na última jornada com derrota pesada da Académica na deslocação ao Olival com derrota por três bolas a zero com FC Porto B. A Académica está assim na décima primeira posição da liga com 15 pontos conquistados fruto de quatro vitórias, três empates e cinco derrotas com um saldo de 11 golos marcados e 16 golos sofridos. A jogar no Municipal de Coimbra a Académica tem apenas uma vitória, um empate e três derrotas comum saldo de cinco golos marcados e dez golos sofridos sendo este um dos piores registos da liga.

A formação do Famalicão chega a este encontro na terceira posição da liga com 26 pontos conquistados fruto de oito vitórias, dois empates e duas derrotas com um saldo de 20 golos marcados e 12 golos sofridos. A formação de Famalicão a jogar fora do seu estádio tem três vitórias, dois empates e duas derrotas com um saldo de golos neutro com nove golos marcados e nove golos sofridos. A formação do Famalicão vem de quatro jogos sem perder nesta segunda liga com três vitórias e apenas um empate tendo vencido na última jornada na deslocação a Matosinhos batendo o Leixões por uma bola a zero.

Acredito que teremos neste jogo duas equipas a entrarem em campo para conseguirem os três pontos sendo que o Famalicão pretende continuar a sua grande série de resultados e a Académica tenta vencer para se aproximar um pouco mais dos primeiros lugares e num campeonato tão extenso e cheio de competitividade é possível ainda à Briosa sonhar desde que regressem rapidamente às vitórias.



paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2438
    Pts Tipsr:
    2431
em: 16 de Dezembro de 2018, 19:34
 Competição: Segunda Liga
Data: 17-12-2018 ás 20h15
Equipas: Académica vs Famalicão
Aposta: empate na partida a 2.80 @ Betclic

Académica, A equipa da Académica começou muito mal o campeonato, a equipa aliava más exibições a derrotas comprometedoras. Mudaram de treinador e temos visto a Briosa a melhorar substancialmente. Excepção feita para o último encontro em que perderam por expressivos 3-0 na casa do Porto B. Antes desse encontro vinham de 3 vitórias consecutivas e onde não encaixaram qualquer golo. Acredito que neste jogo voltem a dar uma resposta boa à derrota sofrida com o Porto B.

Famalicão, O Famalicão tal como na temporada passada, começou bastante bem o campeonato e ocupam a 2ª posição estando em zona de promoção nesta fase. É uma incógnita saber se irão quebrar tal como aconteceu na segunda metade da temporada. Neste momento são uma equipa a atravessar uma boa fase, nos últimos 4 jogos venceram 3 e empataram 1 não averbando nenhuma derrota. Têm aqui este jogo complicado em Coimbra mas que pretendem defender este lugar com a motivação extra de em caso de vitória, isolam se no primeiro lugar.

Prognóstico: Jogo interessante em perspectiva. De um lado a equipa da Académica que está a crescer e que tem vindo a jogar cada vez melhor apesar da derrota na última jornada. Do outro lado temos um Famalicão que está a começar muito bem a temporada e com a possibilidade de se isolar no 1º lugar em caso de vitória. Espero uma partida equilibrada aqui entre uma equipa que vem de baixo para cima e outra que tem vindo a ser uma das melhores da liga. Um empate assenta bem neste jogo dado o equilíbrio que perspectivo e a odd é muito boa.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions