Autor Tópico: [Itália - Série A - 15ª Jornada] 07 a 09 de Dezembro de 2018  (Lida 288 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31607
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1965
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1995
em: 06 de Dezembro de 2018, 17:43
Cagliari vs Roma
Serie A - 15ª Jornada
08/12/2018 @ 17h00

Este sábado à tarde no Sardegna Arena, o Cagliari recebe a Roma a contar para a 15ª Jornada da Serie A.

O Cagliari segue no 13º posto da tabela classificativa com 16 pontos conquistados, com 3 vitórias, 7 empates e 4 derrotas. O seu rácio de golos conta com 13 marcados e 17 sofridos, fazendo então uma média de 2,1 golos por jogo. A sua prestação caseira tem sido muito positiva, não somando qualquer derrota nas 6 jornadas diante dos seus adeptos. A equipa chega num bom momento, registando apenas 1 derrota nas últimas 8 partidas disputadas.

A Roma ocupa o 7º lugar do campeonato italiano com 20 pontos conquistados, com 5 vitórias, 5 empates e 4 desaires. A sua métrica de golos diz-nos que conta com 24 marcados e 18 sofridos, apresentando uma média de 3 golos por jogo. A sua performance forasteira tem sido menos produtiva, somando 2 triunfos nas 7 jornadas como visitante. A equipa chega numa fase menos boa, não tendo vencido nenhum dos últimos 3 jogos.

Esta temporada, ainda ninguém conseguiu trazer 3 pontos do Sardegna Arena e portanto a Roma terá aqui um jogo bastante complicado, ainda mais pela fase negativa que atravessa. Vejo então valor em explorarmos o mercado dos cantos, onde ambas têm estado bastante bem. A formação romana apresenta uma bela média de 12,50 cantos por jogo, que representa a segunda maior do campeonato. O Cagliari não tem estes números, mas pode e vai certamente ajudar nas contas até porque tem uma média de 5,40 cantos a seu favor por jogo. Neste sentido, acredito que a linha dos 11 cantos seja cumprida com maior ou menor dificuldade.

PICK: Mais de 10,5 cantos
bet.pt: 1,86
10UNI



Remi Alves

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1796
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    988
em: 06 de Dezembro de 2018, 18:13
Juventus vs Inter
07-12-2018 às 19:30
Serie A

Pick: Ambas marcam: Sim a 1.95 @ Esc

A 15ª jornada da Serie A em Itália abre com um dérbi entre Juventus e Inter, no entanto a heptacampeã em título já leva uma confortável vantagem sobre a concorrência. Nápoles é 2º classificado a 8 pontos de distância, e este Inter é 3º a 11 pontos, por isso não é de admirar que Allegri considere o encontro de 4ª feira para a Champions prioritário em relação a este jogo.
A Juventus ainda não tem o 1º lugar do grupo na Champions assegurado e precisa vencer o Young Boys, para o técnico Allegri é importante que a sua equipa evite nos oitavos de final da Champions equipas como Barcelona ou Real Madrid (que já garantiram o 1º lugar nos respetivos grupos), ou Manchester City, Bayern Munique ou Atlético de Madrid que muito provavelmente irão garantir a liderança nos seus grupos.
Bentancur com um problema nas costa é a mais recente preocupação de Allegri, que provavelmente não irá arriscar poupando o jogador para a Champions. Khedira, Alex Sandro e Barzagli são os outros indisponíveis.
O Inter que iniciou bem a temporada mostrando ser uma equipa bastante consistente quebrou nas últimas semanas. Nos últimos 5 encontros a equipa de Spalletti venceu apenas 1 encontro, afastou-se da líder Juventus na Serie A e do apuramento para os oitavos de final da Champions. Para seguir em prova na Champions a equipa de Spalletti terá de vencer o PSV e esperar que o Tottenham não faça o mesmo em casa do já apurado Barcelona.
Na Serie A apesar da distância confortável que a Juventus tem, o técnico recusa-se a atirar a toalha ao chão e promete lutar pelos 3 pontos, referindo que este será um importante teste à evolução da sua equipa e à sua capacidade de jogar de igual para igual frente a qualquer adversário e em qualquer campo.
Nainggolan e Dalbert estão fora deste encontro.

Equipas prováveis
Juventus: Szczęsny, De Sciglio, Chiellini, Bonucci, Cancelo, Pjanić, Matuidi, Cuadrado, Dybala, Ronaldo e Mandžukić.
Inter: Handanovič, D'Ambrosio, Škriniar, Miranda, Asamoah, Vecino, Brozovic, João Mário, Politano, Perišić e Icardi.

Conclusão
Jogo grande da jornada em Itália, com ambas as equipas também com o encontro que terão a meio para a Champions na mente. No entanto Spalletti técnico dos “nerazzurri” quer vencer o desafio e recusa-se a atirar a toalha ao chão ainda antes de terminar a 1ª volta, a equipa visitante depois de um início de época que revelou bastante consistência defensiva tem vindo recentemente a sofrer bastantes golos, são já 8 golos nos últimos 5 encontros, mas a rapidez nas transições é um dos pontos fortes desta equipa, por isso e pela confortável vantagem que a Juventus tem no campeonato, julgo que apostar em ambas as equipas a marcar é a melhor opção.



Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 15ª Jornada] 07 a 09 de Dezembro de 2018
« Responder #2 em: 06 de Dezembro de 2018, 18:13 »

azcomeon

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1593
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1055
em: 06 de Dezembro de 2018, 19:10
07-12-2018, 19:30 (GMT 0) | Serie A
Juventus - Inter

A realizar uma campanha bastante próxima da perfeição no campeonato italiano, a Juventus já caminha a passos largos para revalidar a conquista do título. Na liderança com 40 pontos, mais oito que o Nápoles e 11 que o Inter, a equipa de Turim segue com a impressionante marca de 13 vitórias e apenas um empate num total de 14 jornadas, onde marcou 31 golos e sofreu apenas oito, sendo de forma destacada o melhor ataque e melhor defesa da Serie A.

Depois da única derrota da época até ao momento - na receção ao Manchester United para a Liga dos Campeões -, a Juventus não voltou a tropeçar, na prova milionária bateu o Valência por 1-0 e no campeonato italiano segue com cinco vitórias consecutivas, três delas após o desaire com o conjunto inglês, perante AC Milan (2-0), SPAL (2-0) e Fiorentina (3-0).

Para um jogo que antecede a visita da Juventus à Suíça para defrontar o Young Boys na última jornada da fase de grupos da Champions, Allegri não poderá contar com Sami Khedira e Andrea Barzagli, seguindo em dúvida Emre Can e Alex Sandro.

O Inter tem melhorado substancialmente em relação às últimas temporadas, parece já um claro candidato ao top 4 da Serie A, no entanto o sonho do título já está muito distante, 11 pontos que marcam a diferença entre o 3.º lugar ocupado pelos milaneses e a liderança da Juve. Em 14 jornadas, o Inter segue com nove vitórias, dois empates e três derrotas, 27 golos marcados (terceiro melhor registo) e 12 sofridos (segundo melhor registo).

A equipa tropeçou duas vezes nas últimas três jornadas, onde foi goleado em Bérgamo pela Atalanta por 4-1 e empatou na última ronda no Olímpico da capital frente à AS Roma (2-2). Isto a meio de uma caminhada na Champions que conheceu um revés há pouco tempo, quando o Inter foi derrotado (1-0) em Londres pelo Tottenham, precisando por isso de vencer na última jornada o PSV e esperar que os ingleses não batam o Barcelona em Espanha para seguir em frente na prova milionária da UEFA.

Radja Nainggolan e Dalbert estão em dúvida para este jogo, que antecede precisamente a receção do Inter ao PSV Eindhoven, na próxima terça-feira, uma partida decisiva para o futuro europeu da equipa de Luciano Spalletti.

Sendo uma partida mais importante para o Inter que para a Juve, não estou em crer que os homens de Spalletti se vão deixar afetar pela pressão, até porque ir a Turim defrontar a campeã é já de si uma missão substancialmente difícil para quem quer que seja e a 11 pontos da liderança ao fim de 14 jornadas de campeonato o título é quase uma miragem. Desta forma, acredito que o Inter consiga ir a jogo de forma focada, realista e ambiciosa, por forma a manter-se nas próximas semanas entre os quatro primeiros classificados.

Assim, espero um jogo relativamente equilibrado, porventura com algum ascendente em termos de domínio e controlo por parte da Juventus, porém sem um Inter atrevido e a colocar algumas dificuldades à equipa da casa em contra-ataque ou mesmo a espaços em ataque organizado. Vejo com bons olhos o mercado de ambas as equipas a marcar, num jogo onde realisticamente só a vitória interessa ao Inter, estando do seu lado o facto de ter marcado em quase todos os jogos fora deste campeonato e de ser precisamente em casa que a Juve mais sofre.

Ambas marcam @ 1.95 ESC (10/10)



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1672
    Pts Tipsr:
    1417
em: 07 de Dezembro de 2018, 09:21
Competição: Serie A
Data: 09-12-2018 ás 14h
Equipas: Udinese vs Atalanta
Aposta: Menos de 3 golos na partida a 1.55 @ ESC Online

Udinese, A equipa da Udinese não tem vindo a realizar campeonatos muito interessantes nas últimas temporadas e este ano voltaram a arrancar mal. Estão posicionados na 16ª posição da Serie A com 13 pontos, apenas mais 2 que a primeira equipa abaixo da linha de água. A Udinese é uma equipa que gosta de jogar sem bola, linhas mais baixas e sair em transições. No campeonato vêm de uma vitória por 1-0 em casa com a Roma e depois foram empatar ao Sassuolo a zero fora de casa. Têm qualidade para garantir a permanência sem grandes problemas, mas devem ficar a meio da tabela classificativa. A Udinese vencendo este jogo, ficará numa posição mais tranquila e vêm de dois resultados positivos frente a duas boas equipas.

Atalanta, A equipa do Atalanta tem vindo a realizar bons campeonatos na Serie A. Têm uma equipa competitiva e acredito que possam terminar a temporada dentro dos 10 primeiros. A equipa do Atalanta gosta de atacar, têm um estilo de jogo mais ofensivo e são uma equipa que sabe construir os seus lances ofensivos com critério. Vinham de uma boa série de vitórias, mas perderam nas últimas duas jornadas. Derrota 3-2 em Empoli e depois na recepção ao Nápoles por 1-2 num jogo onde deram boa conta de si e fizeram uma boa partida. Têm agora aqui um jogo em que podem recuperar pontos frente a um adversário que não tem estado muito bem nesta liga.

Prognóstico: A equipa do Atalanta tem mais qualidade em termos ofensivos, são uma equipa que gosta de jogar um futebol de ataque mais continuado e mesmo jogando fora de casa, acredito que em muitos momentos tenham maior iniciativa de jogo. A Udinese não faz muitos golos, mas em termos defensivos sabem defender, muito por causa das linhas que jogam muito juntas e desposicionam se pouco dentro do campo. Neste encontro temos duas equipas interessadas em pontuar, mas não acredito que vamos ter muitos golos. Será um jogo para ser decidido em detalhes e espero poucos golos aqui. 1 ou 2 golos é o que perspectivo no máximo. Esta aposta tem boa segurança pelo facto de devolver caso tenhamos 3 golos.



paulo_agostinho

  • Milionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1672
    Pts Tipsr:
    1417
em: 07 de Dezembro de 2018, 09:21
Competição: Serie A
Data: 09-12-2018 ás 19h30
Equipas: AC Milan vs Torino
Aposta: Mais de 2.5 golos na partida a 1.69 @ Betclic

AC Milan, A equipa do AC Milan tem qualidade e embora estejam praticamente afastados da luta pelo título, acredito que este ano possam lutar de forma mais clara por um lugar de acesso à Champions League. Neste momento estão no 4º lugar e têm vindo a recuperar depois de um começo de temporada muito abaixo do esperado que os atrasou quase em definitivo na luta pelo título. O AC Milan reagiu bem à derrota sofrida por 2-0 em casa com a Juventus e foram empatar a 1 golo na casa da Lázio e depois, em casa, estando a perder por 0-1, viraram o encontro contra o Parma e somaram assim os 3 pontos da partida que lhes permite ocupar a 4ª posição na liga.

Torino, A equipa do Torino tem bastante personalidade e acredito que sejam uma das equipas a tentar lutar por um lugar europeu. O Torino sabe atacar, tem bons jogadores na frente de ataque e têm argumentos para discutirem os jogos com as melhores equipas. Estão no 6º lugar da Serie A o que confirma o bom campeonato que têm vindo a realizar. No fim de semana passado venceram por 2-1 a equipa do Génova num encontro em que começaram a perder mas conseguiram dar a volta perante um rival que estava reduzido a 10 unidades. A meio da semana jogaram para a Taça de Itália e venceram por 2-0 o Sudtirol num encontro em que jogaram um misto de titulares com suplentes.

Prognóstico: Neste encontro acredito que tenhamos mais de 2.5 golos na partida uma vez que temos duas equipas com dinâmicas de jogo ofensivas e que gostam de atacar. O AC Milan tem vindo a crescer e aqui acredito que estejam focados em vencer e aproveitar da melhor maneira possível o resultado do Juventus vs Inter, pois um deles terá de perder pontos obrigatoriamente ou quem sabe os dois. O Torino vai jogar para vencer na casa do AC MIlan, disso estou seguro. Têm um bom ataque com bons executantes e têm condições de marcar em Milão. Perante isto, considero o mais de 2.5 golos a melhor aposta deste encontro uma vez que ambas devem marcar e proporcionar um bom jogo de futebol.



basilo

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2016
  • Localidade: Moita
  • Mensagens:
    449
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    200
em: 07 de Dezembro de 2018, 11:10
Juventus - Inter
Sexta-feira 07 Dezembro 2018 - 19:30 horas
Futebol - Itália - Serie A

Juventus

A Juventus depois de ter alguns momentos difíceis no início do século, incluindo a despromoção ao segundo escalão do futebol italiano, com o sério escândalo das apostas, a Juventus subiu das “cinzas” e agora é a força dominante no futebol italiano. Este clube conquistou o Scudetto nas últimas seis temporadas, e espera agora continuar com o domínio na Serie A esta temporada. Parece crer que a Velha Senhora já acumulou pontos suficientes para nova conquista, tem 8 pontos de vantagem sobre o Napoles, perdendo apenas dois pontos nos seus 14 jogos realizados na Série A, e sua única derrota nesta temporada até agora foi com o Manchester United na Liga dos Campeões. Esta sexta feira enfrentam o Inter no Derby de Itália, considerado o maior jogo da Itália, pois este dois velhos rivais têm uma forte antipatia um pelo outro. Certamente que o treinador não deverá poupar jogadores, embora tenha um jogo para a Liga dos Campeões na próxima semana.

Inter

O Inter está a fazer um campeonato muito razoável, e vem do jogo muito difícil com a Roma, tendo a liderado o marcador por duas vezes, mas no final teve que ficar satisfeito com um empate por 2-2. Nesta altura o Inter está em terceiro com mais cinco do que o quinto classificado a Lazio. O Inter de Milão quer voltar às primeiras posições da Serie A regularmente, e esta temporada o clube milanês tem feito resultados impressionantes na Europa, com uma vitória em casa sobre o Tottenham e um empate com o Barcelona no San Siro, deixando-os com esperanças de progredir nesta competição. No plano interno, tiveram um inicio fraco, mas os homens de Luciano Spaletti, começaram a melhorar, e têm agora uma boa série de resultados na Serie A que os levou para os três primeiros lugares da classificação.

Acredito vivamente que possa ser um grande derby, apesar da Juventus ser considerada a grande favorita, penso que os "nerazzurri" possam marcar algum golo.

Aposta: Inter marca acima de 0,5 golo FT com odd de 1,67 @betclic.pt



ander9

  • Crava
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    67
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    33
em: 07 de Dezembro de 2018, 12:28
Itália Série A
Juventus x Inter de Milão
07/12/2018, 17:30
Juventus HA -0.75 @1.68

Juventus
Juve segue sobrando na competição nacional, ainda não sabe o que é perder, venceu 13 dos 14 jogos disputados empatou uma, dona do melhor ataque com 37 gols e a melhor defesa, apenas 8 sofridos, é líder isolada com 40 pontos, 8 a frente do Napoli segundo colocado, ou seja faz uma campanha quase que perfeita.
No Derby de hoje a Velha Senhora terá a oportunidade de afirmar ainda mais o seu domínio, mesmo o Inter 11 pontos atrás, os gigantes de Turim consideram o time de Milão um dos seus principais adversários na disputa pelo título, assim como o Napoli. Uma vitória hoje, manteria a Inter a uma distância bastante considerável e muito difícil ser revertida. 

Inter de Milão
Em terceiro na classificação com 29 pontos, 11 atrás da líder Juve, a Inter joga com o objetivo de acabar com a série invicta do adversário no Allianz e reduzir a margem de pontos em relação a primeira posição. Na última partida quase que os nerazzurri conseguiram esse feito, estavam vencendo por 2 a 1 até os 87 minutos, e tomaram a virada em 3 minutos, terminando a partida  em 3 a 2 para a Juve.
A Inter vem de uma série de disputas muito forte entre Champions e Série A, e nas últimas 5 partidas, empatou com o Barcelona, perdeu para o Atalanta por 4 a 1, venceu o Frosinone em casa com tranquilidade, foi derrotado pelo Tottenham fora de casa e vem de um empate contra a Roma também fora de casa, e agora encara mais uma pedreira, ultimamente o time de Spalletti não tem tido vida fácil.

Conclusão
A Inter melhorou muito em relação as temporadas passadas, voltou a figurar nas principais competições europeias e faz um bom campeonato nacional, defensivamente vinha se portando muito bem, mas ao enfrentar as grandes equipes europeias mostrou uma certa dificuldade em conter o ataque adversário, e hoje diante de  um ataque considerado um dos melhores do mundo, liderado por CR7 artilheiro da série A, Mandzukick e Dybala, dificilmente o time de Spalltti conseguirá deter a Juve.



Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 15ª Jornada] 07 a 09 de Dezembro de 2018
« Responder #7 em: 07 de Dezembro de 2018, 12:28 »

Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39272
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5221
em: 07 de Dezembro de 2018, 12:36
Serie A
Juventus vs Inter - 07.12 - 19:30
Prognostico: Juventus 1.57 @Rivalo

Juventus e Inter de Milão se enfrentam no estádio Allianz Pela 15ª rodada da Série A do campeonato italiano no dia 7 de dezembro de 2018.

A Juventus atravessa uma excelente fase, onde soma quatro triunfos consecutivos sem sofrer nenhum gol e lidera o campeonato italiano com 40 pontos, tendo grande vantagem sobre o vice-líder que tem somente 32.

Nos últimos 5 jogos foram 4 vitórias e 1 derrota, onde venceu o Milan, o SPAL, o Valência e a Fiorentina, além de perder para o Manchester United nesse período.

Nas últimas 10 vezes em que atuou na condição de mandante a Juventus registrou uma campanha de 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota, somando 20 gols marcados e apenas 6 sofridos, tendo o atacante Cristiano Ronaldo como seu principal destaque.

Já a Internazionale, por outro lado, também briga na parte de cima da tabela, mas vem apresentando mais oscilações que seu adversário e por isso está na 3ª colocação com 29 pontos.

Nos últimos 5 jogos disputados foram 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas, onde venceu o Frosinone, empatou com Barcelona e Roma e perdeu para Atalanta e Tottenham.


Jogando longe de seus domínios a Inter registrou 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas nos últimos 10 jogos, somando 14 gols marcados e 12 sofridos, tendo o atacante Mauro Icardi como seu principal jogador.

Grande clássico pela rodada da Serie A TIM. Camisa por camisa não temos odds compativeis entre estas equipes tão tradicionais.

Mesmo com a superioridade da Juventus fica dificil imaginar uma diferença técnica tão grande que justifique isso. Mas a Inter de Milão está com a cabeça na champions e a Juventus não vai deixar esta chance passar.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



manuelapereira

  • Devedor
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2018
  • Localidade: Odivelas
  • Mensagens:
    158
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    73
em: 07 de Dezembro de 2018, 12:42
07 de Dezembro de 2018, 19:30h
Futebol
Itália- série A
Juventus vs Inter
Pick: Equipa vencedora: Juventus a odd de 1.58 na betclic


A Juventus recebe hoje o Inter, pelas 19:30h  para um dos  jogos, na minha opinião, mais interessantes nesta época.

A Juventus entra nesta partida a liderar de forma confortável a tabela, com 40 pontos. O 2º classificado, Nápoles está a 8 pontos, com 32. É também com uma sucessão de 5 vitórias nesta competição que a Juventus encara hoje o adversário. Além de ser o líder da Série A, a Juventus tem demosntrado estabilidade e melhor capacidade ofensiva que todos os outros emblemas, tendo já marcado 31 golos. A somar a isto, é também a equipa com menos golos sofridos o que só vem comprovar a qualidade do 11 no seu todo.

O Inter ocupa atualmente o 3º lugar com 29 pontos , estando a 3  pontos do 2º classificado. Como referi, considero que est ejogo tem tudo para ser muito bem disputado uma vez que o Inter tem hoje a capacidade de lutar pelo 2º lugar caso  saia do território adversário com 3 pontos.  É certo que esta equipa não está, nem de longe nem de perto, na sua melhor fase e tem cometido erros graves que acabam por definir o seu fraquíssimo controlo de jogo nas últimas partidas. Um dos exemplos desta instabilidade foi o recente jogo que disputaram contra a Atalanta no qual, mesmo sendo favoritos e estarem empatados a uma bola aos 47 minutos,  na segunda parte deixaram-se sofrer 3 golos, dois dos quais mesmo no final da partida, acabando por perder 4-1. É uma derrota pesada  mas que reflete o estado atual do Inter que apenas na variável posse de bola conseguiu estar equilibrado ao adversário. No último jogo realizado mostraram mais uma vez a sua fragilidade em segurar os resultados e mesmo estando por duas vezes à frente no marcador, acabaram não conseguindo mais que um empate a duas bolas o que foi ótimo para o Nápoles que viria a sentir-se mais confortável no 2º lugar.

Para hoje, espero uma partida renhida, na medida em que, se virmos bem, a vitória para o Inter é até mais importante. Uma derrota da Juventus não muda nada na classificação enquanto que a vitória do Inter pode fazer com que recuperem o fôlego na luta contra o campeonato. Ainda assim, não posso deixar de concordar com o favoritismo da Juventus que se tem mostrado implacável e fortíssimo aos vários níveis.  Mesmo acreditando que o Inter poderá ter uma melhor exibição do que as últimas, tenho que ser consciente e sei que a melhor aposta é mesmo na vitória da Juventus.



RicardoCardoso

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1965
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1995
em: 07 de Dezembro de 2018, 15:42
Sassuolo vs Fiorentina
Serie A - 15ª jornada
09/12/2018 @ 11h30

Este domingo de manhã o Sassuolo recebe a Fiorentina a contar para a 15ª Jornada da Serie A.

O Sassuolo ocupa a 8ª posição do campeonato italiano com 20 pontos conquistados, com 5 vitórias, 5 empates e 4 derrotas. O seu rácio de golos conta com 21 marcados e 19 sofridos, fazendo assim uma média de 2,9 golos por jogo. A sua prestação caseira tem sido muito positiva, somando apenas 1 derrota nas 7 jornadas diante dos seus adeptos. A equipa chega após ter vencido a meio da semana o Catania por 2-1, a contar para a Taça de Itália.

A Fiorentina segue na 12ª posição da tabela classificativa com 18 pontos conquistados, com 4 vitórias, 6 empates e 4 derrotas. No que toca a golos conta com 18 marcados e 13 sofridos, apresentando uma média de 2,2 golos por jogo. O seu desempenho forasteiro tem sido muito fraco, não somando qualquer triunfo nesta condição. A formação viola chega após ter perdido a meio da semana frente à Juventus por 3-0, num compromisso para a Taça de Itália.

Acredito que podemos assistir a um empate, prevendo aqui um jogo bastante equilibrado. No geral, a Fiorentina é melhor conjunto que o Sassuolo, mas a fase que atravessa não é positiva, sobretudo fora de casa onde ainda não conseguiu vencer. O Sassuolo chega num melhor momento e conta com o apoio do seu público pelo que vejo aqui a balança bastante nivelada. Percebe-se que são duas equipas que preferem ter um pássaro na mão do que dois a voar, lembrando que o empate tem sido uma clara tendência ao verificar-se em 5 das últimas 6 partidas da Fiorentina e em 4 dos últimos 7 jogos do Sassuolo.

PICK: Empate
estoril: 3,22
10UNI



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Online
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11807
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3208
em: 07 de Dezembro de 2018, 16:17
Napoli x Frosinone
08-12-18 às 14h
   

Napoli AH-2 @ 1.63 Bet

Num dos vários jogos deste dia de Sábado em Itália e que inicia a tarde deste dia da 15ª jornada da Serie A, a ser disputado na cidade de Nápoles, no Estádio San Paolo, jogam a formação da casa do Napoli e a formação visitante do Frosinone, que irão jogar entre si pela 1ª vez nesta temporada.

Napoli    
A equipa da casa chega a este encontro na zona de pódio da tabela classificativa do campeonato transalpino, seguindo na 2ª posição da prova, com 32 pontos somados, sendo assim o mais directo perseguidor da líder Juventus, que segue com mais 8 pontos que os napolitanos, restando à formação de Carlo Ancelotti esperar que a Vecchia Signora ainda deslize algumas vezes até ao fim desta Serie A. A equipa segue numa fase positiva de resultados em termos globais, vencendo 3 dos seus últimos 5 jogos disputados, além de não perder um jogo desde finais de Setembro.

Frosinone    
Quanto à equipa visitante, entra para ronda de jogos com um início de temporada que é claramente negativo até ao momento, com a equipa a seguir numa pouco confortável 19ª posição da tabela classificativa do campeonato nacional, com apenas 8 pontos somados, estando assim em zona de descida e já vendo a linha de água a 5 pontos. Em termos de forma, a equipa segue numa fase em que somou 1 vitórias, 3 empates e 1 derrotas nos últimos 5 jogos.

Conclusão   
Tendo em conta a grande diferença de potencial das duas equipas, além da própria qualidade inerente, a somar-se ao facto de termos aqui uma equipa do Frosinone que não passa por um momento nada positivo, sendo inclusivamente a 2ª defesa mais batida, acredito que a equipa do Napoli conseguirá obter neste encontro um triunfo confortável e irá assim somar mais 3 pontos.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Online
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11807
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3208
em: 07 de Dezembro de 2018, 16:23
Lazio x Sampdoria
08-12-18 às 19h30
   

Mais 3 golos @ Bet 1.93

Em mais um dos vários jogos deste dia de Domingo em Itália e que fecha este dia da 15ª jornada da Serie A, a ser disputado na cidade de Roma, no Estádio Olímpico, jogam a formação da casa do Lazio e a formação visitante do Sampdoria, neste que é o 1º jogo entre as duas equipas nesta época.

Lazio    
A equipa da casa entra para esta jornada do campeonato italiano na 5ª posição da tabela classificativa da competição, ao somar 24 pontos em 42 possíveis, seguindo assim com um bom início de temporada, ao estar na luta pelo apuramento para as provas europeias, vendo a zona de apuramento para a Liga dos Campeões a apenas 1 ponto de distância. Ainda assim, a equipa segue agora numa fase pouco positiva em termos de resultados, somando 4 partidas consecutivas sem obter um triunfo (3 empates e 1 derrota).

Sampdoria    
Quanto à equipa visitante, entra para este encontro numa posição algo decepcionante, seguindo apenas na 10ª posição da tabela classificativa do campeonato italiano, ao somar 19 pontos em 42 pontos já disputados, ocupando assim uma posição de meio caminho entre a zona de qualificação para as provas europeias e a zona de manutenção. Em termos de forma, os visitantes seguem agora num momento de forma mais positivo, isto depois de uma fase pouco conseguida de resultados, em que a equipa forasteira esteve 5 partidas sem triunfo, somando agora 2 vitórias consecutivas.

Conclusão   
Tendo em conta aquilo que são os registos ofensivos e também defensivos tanto por parte de Lazio como por parte da Sampdoria, que são duas das equipas que procuram jogar um futebol tendencialmente ofensivo e belo nesta prova, somando 41 golos marcados e 33 golos sofridos entre si nas jornadas que já disputaram, creio que deveremos ter aqui um encontro animado e com alguns golos marcados.



basilo

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2016
  • Localidade: Moita
  • Mensagens:
    449
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    200
em: 07 de Dezembro de 2018, 16:58
Sábado 08 Dezembro 2018 - 19:30 horas
Lazio vs Sampdoria
Futebol - Itália - Serie A

Lazio

A Lázio está novamente à procura de voltar à Liga dos Campeões esta temporada, garantindo um dos quatro primeiros lugares na Serie A. Esta formação era muito regular e com presença na principal competição da Europa nos primeiros anos deste século, mas agora já passaram mais de dez anos, desde o novo modelo desta competição que não competem para as fases de grupos, e em vez disso eles disputam na Liga Europa. Os homens de Simone Inzaghi começaram bem esta temporada e, como resultado, estão bem perto dos cobiçados primeiros lugares, ocupando agora o quinto lugar, apenas a um ponto do quarto classificado, o AC Milan. A Lazio tem como o principal objetivo esta temporada terminar num lugar que lhe dê acesso à Liga dos Campeões, mas conseguir esse intento está longe de estar garantido após a sua recente má forma, já que não vence à quatro jogos consecutivos. Parece crer que os três primeiros classificados Juventus, Napoles e Inter de Milão estão livres para conseguirem esse objetivo. Agora há apenas a Lazio e Milan que vão ter uma luta acirrada pelo último lugar entre os quatro primeiros, enquanto a Roma está de fora à espreita do que possa acontecer e aproveitar alguma chance.

Sampdoria

A Sampdoria é uma equipa que já tem uma longa história em Itália, e é conhecida mundialmente, onde já conquistou um título do futebol italiano na década de 1990, mas desde então não conseguiu competir com as equipas mais poderosas da Série A, e até mesmo foi despromovida para a Serie B por um tempo curto. No entanto, eles estão de volta ao seu melhor e procura voltar a competir ao mais alto nível do futebol europeu nas próximas temporadas. Parece no entanto que o Blucerchiati não terá esse desejo este ano, já que parecem estar a baixar de forma neste momento. A equipa teve uma série de seis jogos sem vencer entre Setembro e Outubro, o que terá preocupado o técnico Marco Giampaolo da forma inconsistente da equipa, mas recentemente conseguiram duas vitórias consecutivas.

A Lazio tem um registo favorável quando defronta a Sampdoria em casa e neste jogo considero que são favoritos, mas também acredito que os visitantes possam marcar um golo.

Aposta: Sampdoria marca acima de 0,5 golos FT com odd de 1,52 @betclic.pt



Remi Alves

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1796
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    988
em: 07 de Dezembro de 2018, 18:28
Lazio vs Sampdoria
08-12-2018 às 19:30
Serie A

Pick: Lazio a 1.42 @ Esc

Lazio frente à Sampdoria promete ser o embate mais interessante deste sábado na Serie A, equipas que por norma estão na disputa por lugares europeus. Mas esta temporada qualquer uma destas equipas têm oscilado no nível exibicional.
A Lazio chega a este encontro com 4 jogos consecutivos sem vencer, os romanos estão assim na pior sequência de resultados da temporada e com isto a perder terreno para Nápoles e Inter, e caso não inverta rapidamente os resultados pode ver o Milan distanciar-se no 4º lugar que ainda dá acesso à Champions. No entanto os romanos continuam a ser uma equipa bastante difícil de bater em casa, esta temporada só Nápoles e Inter venceram no Olimpico, e o Milan conseguiu 1 ponto, e este encontro frente à Sampdória parece vir em boa altura para os pupilos de Inzaghi que precisam de uma vitória para ganhar moral. A Sampdória vem de 3 jogos consecutivos sem vencer fora de casa e onde sofreram 8 golos, o momento não é o melhor e certamente que tentará ser aproveitado por Immobile e companhia.
Marusic e Lucas Leiva estão de fora deste encontro.
A Sampdoria tem sido uma equipa bastante inconstante esta temporada, capaz do melhor e do pior, tanto lhe dá para golear o Nápoles como para ser goleada em casa pelo Torino. A última semana trouxe alguma tranquilidade à equipa de Giampaolo que vinha de uma sequência de 5 jogos sem vencer, retificando esses resultados com uma goleada caseira frente ao Bolonha e a meio da semana uma vitória pela margem mínima mas relativamente tranquila sobre a SPAL para a Taça de Itália. Estes resultados foram sem dúvida positivos para esta fase da temporada em que a equipa parecia começar-se a afundar na tabela.
Barreto e Regini permanecem em dúvida e não deverão ser opção.

Equipas prováveis
Lazio: Strakosha, Wallace, Acerbi, Radu, Patric, Parolo, Badelj, Milinković-Savić, Lulić, Caicedo e Immobile.
Sampdoria: Audero, Bereszyński, Andersen, Tonelli, Murru, Praet, Vieira Nan, Linetty, Ramírez, Quagliarella e Defrel.

Conclusão

A Sampdoria apesar da recente melhoria continua sem fazer resultados consistentes fora de casa, e este poderá ser mesmo o adversário ideal para a Lazio ganhar moral e regressar às vitórias, pois os romanos precisam mesmo de vencer se quiserem manter-se na luta por um lugar na Champions da próxima temporada. Com maior ou menos dificuldade acredito numa vitória dos homens da casa.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina