Autor Tópico: [NBA 2018/2019] 04 de Dezembro de 2018  (Lida 197 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32537
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 28 de Novembro de 2018, 19:02
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



BostMan

  • Crava
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    60
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    100
em: 02 de Dezembro de 2018, 21:36
04/12/2018  00:30

Atlanta Hawks vs Golden State Warriors

Na madrugada de segunda para terça dá-se o encontro entre os Hawks e os GSW, mais um jogo, neste caso sem muita história na minha opinião e com clara vantagem para os GSW

Atlanta Hawks

Esta equipa é uma das mais fracas da NBA esta temporada, encontrando-se em declarado rebuild, sendo a sua estratégia baseada em Trae Young.
Trae Young tem esta época a sua época de rookie e desde já mostrou que é um jogador extremamente talentoso e a minha parece-me que tem tudo para vir a ser a cara do franchise assim que termine o seu processo de desenvolvimento. Mas a verdade é que Trae Young não chegará e os Hawks planeiam fazer tanking esta época de forma a ter uma pick elevada para tentarem ir buscar mais jogadores jovens para se desenvolverem junto do Trae Young. Esta equipa não pratica um bom basket, mas como se costuma dizer, não se fazem omeletes sem ovos e o plantel dos Hawks demonstra que são neste momento uma equipa sem qualquer pretensão de playoffs e como único objetivo, desenvolver os jovens que já têm e ainda virem a ter mais jovens com talento.
Os Hawks neste momento são a ante-penúltima equipa da conferência Este, com um registo de 5-18. Neste jogo, acho que nem o fator casa vai chegar.
Espero que os Hawks comecem com Trae Young, Huerter, Prince, Collins e Dedmon, com Kent Bazemore, Alex Len ou ainda o veterano Vince Carter a poderem sair do banco.

Golden State Warriors

Sobre esta equipa dos Warriors há muito que se possa dizer neste momento. São claramente a melhor equipa na NBA à uns bons 4 anos para cá e a meio desse período ainda adicionaram Kevin Durant ao seu plantel. A partir desse momento, creio que nem sequer há discussão sobre qual é a melhor equipa na NBA. No entanto, os Warriors não começaram bem a temporada. Ocupam a 4º posição na conferência Oeste, com um modesto registo de 15-9, mas não nos deixemos enganar, continuam a ser os melhores, sem sombra de dúvidas. Este mau começo deve-se à ausência de jogadores chave em alguns jogo no início da época, falo principalmente de Steph Curry que é, discutivelmente o líder desta equipa, e falhou alguns jogos devido a lesão. A juntar a isto, também Draymond Green esteve fora uns jogos e falta ainda DeMarcus Cousins que ainda nem se estreou pelos Warriors.
No entanto, Curry já voltou ao ativo, no último jogo, frente aos Pistons, tendo os GSW perdido na mesma, mas, ponto 1, era o primeiro jogo do Curry após lesão e 2, os Pistons têm argumentos que os Hawks não têm, de todo.
Creio que os Warrios vão alinhar com Curry, Thomson, Durant, Jerebko e Jones, com um banco recheado com nomes como Iguodala, Cook, Looney ou ainda Livingston.

Conclusão:

Creio que os Warriors estão muito motivados para calar os críticos que já vêm dizendo que a sua hegemonia acabou, e agora com o regresso de Curry, só fica a faltar Draymond Green para que os Warriors apresentem o efetivamente o melhor 5 inicial que podem apresentar. Os Hawks vão se bater bem, vão trabalhar e vão ser esforçados, no entanto, pura e simplesmente não têm andamento para esta equipa dos Warriors. Acredito que os Warriors vão ganhar este jogo e por uma diferença considerável.

Golden State Warriors -9,5     odd  1,70  @betclic.pt



joelsant0s

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5656
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1905
em: 03 de Dezembro de 2018, 21:17
Utah Jazz vs San Antonio Spurs
05/12/2018
02.00
NBA

Os Utah Jazz continuam sem melhorar muito mas todos sabemos que eles conseguem mais do que isto. A equipa tem melhorado um bocadinho olhando apenas aos jogos mais recentes e continuo a achar que vao acabar no play-off. Eles levam 11-13, estão neste momento no 13º lugar e é preciso começar a melhorar um pouco se querem chegar aos play-offs. A verdade é que faltam muitos jogos e basta um razoável registo para estar nos play-offs. A equipa anda a atacar mal, Donovan Mitchell não tem andado a jogar muito mas a equipa venceu 3 dos últimos 5 jogos e vem de uma derrota um pouco inesperada com os Heat onde andaram a vencer por 19 mas perderam por 2. Não há dúvidas, todos os jogadores devem estar disponíveis.

Os Spurs são sempre uma equipa para ter atenção mas é praticamente podia-se fazer um “copy-paste” do que disse dos Jazz para esta equipa. É uma formação histórica, é muito bem treinada e é uma equipa que sempre demonstra química entre os jogadores (Leonard é um caso aparte e mesmo ele foi mais problemas com a equipa técnica). A equipa leva 11-12 e também  é a mesma situação : não é uma distancia alarmante para o top8 mas convém que saibam que cada derrota é um passo atrás pois as equipas da frente vão querer aproveitar mas os Spurs são daquelas equipas que fazia “all-in” para se apurar para a post-season. A equipa venceu apenas 2 dos últimos 5 jogos mas vem de uma vitória excelente sobre os Blazers, marcaram 131 pontos:

“Last night the Spurs shot over 60% from the floor, 70% from three-point range and 90% from the free throw line as a team.

Just the 9th 60/70/90 game in NBA history.

First 60/70/90 game since 1995.

Spurs set record for most three-pointers made in a 60/70/90 game with 11 treys”


Lonnie Walker, Dejounte Murray e Pau Gasol não jogam. Marco Belinelli está em dúvida.

Jogo interessante entre 2 equipas que possuem quase o mesmo registo e que querem muito ganhar. Os Spurs estão a chegar de um jogo incrível e apesar de saber que não vão fazer um jogo histórico pode ser que isto seja o início de uma boa série. Acho que o jogo será “taco-a-taco” e acredito no handicap da equipa de Popovich.

Pick: Spurs +6.5 a 1.75 na betclic
« Última modificação: 03 de Dezembro de 2018, 21:17 por joelsant0s »



Forum de Apostas

Re: [NBA 2018/2019] 04 de Dezembro de 2018
« Responder #2 em: 03 de Dezembro de 2018, 21:17 »

azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2773
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2280
em: 04 de Dezembro de 2018, 03:37
05-12-2018, 01:30 (GMT 0) | NBA
Portland Trailblazers @ Dallas Mavericks

Em clara queda de rendimento como comprovam as cinco derrotas nos últimos seis jogos, os Trailblazers têm tido na defesa o seu grande problema e a maior razão pela qual não têm mantido a excelente cadência que vinham demonstrando. Precisamente devido a grande início de época, Portland ainda está confortável em termos de registo, com 13-10, apesar de ocupar o 7.º posto num Oeste onde pretendem e têm condições para terminar entre os quatro primeiros e assim arrecadar o fator casa para os playoffs. A equipa vem de duas derrotas, perante Denver (113-112) em casa e fora em San Antonio (131-118), naquele que foi o segundo jogo em que sofreram mais pontos na temporada (pior só os 143-100 em Milwaukee há duas semanas). Em termos de ausências, Caleb Swanigan (9.9 MPG) é baixa confirmada, enquanto Evan Turner (26.1) está listado como provável depois de falhar o último jogo com os Spurs.

Com 9-3 nos últimos 12 jogos, os Mavericks tornaram-se numa bela surpresa a Oeste, mostrando que querem intrometer-se de forma ativa - e surpreendente - na luta pela qualificação para os playoffs, apesar de estarem numa época onde o objetivo maior é desenvolver o talento que Rick Carlisle tem entre mãos, até porque há muita juventude no plantel e, em comparação com os favoritos da sua conferência, qualitativamente não estão entre os melhores. Chegam aqui após triunfo de 114-110 aos Los Angeles Clippers, na melhor resposta possível dada depois de perderem com a outra equipa de LA - os Lakers - fora de casa por 114-103. Em termos classificativos, ocupam o 8.º lugar de conferência, logo atrás de Portland, com registo de 11-10 no total. Apesar de apenas Dirk Nowitzki ser baixa confirmada para hoje, o técnico de Dallas está a contas com uma grande lista de jogadores em dúvida, todos listados como questionáveis: Luka Doncic (33.2 MPG), J.J. Barea (20.0), Dennis Smith Jr. (28.3), Dwight Powell (16.2), Maxi Kleber (18.6) e Salah Mejri (6.1).

Depois de ter interrompido a sequência de três derrotas com o triunfo na receção aos Magic, os Trailblazers voltaram a sentir o sabor do desaire nos últimos dois jogos, frente a Nuggets e Spurs. Vão ter nesta madrugada pela frente os Mavericks, uma equipa que tem surpreendido e feito uma boa campanha nesta época regular, com uma clara e alta subida de forma ao longo das últimas semanas depois de um início ajustado ao que Dallas, em teoria, iria produzir nesta época expectavelmente. Espero uma reação forte por parte de Portland, a equipa de Terry Stotts está numa má fase mas é das melhores do Oeste e da liga, tem tudo para inverter este mau momento de forma e, apesar de jogar fora, creio que vai ter bons match-ups para poder sair com a vitória no final. Além de ver Portland com mais qualidade individual e coletiva em relação a Dallas, há a questão dos Mavericks terem, neste momento, seis jogadores em dúvida, sendo que Luka Doncic, Barea e Dennis Smith são figuras importantes no esquema de Rick Carlisle, que a não poder contar com estes terá sérios problemas em montar a rotação da equipa para este jogo. Mesmo que o improvável aconteça e fiquem todos disponíveis à última da hora, como já referi espero uma reação forte dos Blazers ao mau momento e, dados como underdog com clara influência do atual momento, é, quanto a mim, uma aposta "obrigatória".

Portland Trailblazers ML @ 2.06 ESC (10/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2773
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2280
em: 04 de Dezembro de 2018, 03:51
05-12-2018, 00:30 (GMT 0) | NBA
Orlando Magic @ Miami Heat

Apesar do registo inferior aos 50% de aproveitamento (11-12), os Magic são a primeira equipa do Este a beneficiar da fraca qualidade da conferência em termos gerais quando comparada com a de Oeste. O 8.º classificado do Este cumpre aqui o sexto e último jogo fora de casa antes de regressar a Orlando na próxima quarta-feira, quatro dias após a última partida, em Phoenix, onde Orlando venceu sem grande dificuldade (99-85). Foi o regresso aos triunfos após derrotas em Oakland com os Warriors (116-110) e Portland com os Trailblazers (115-112). Até ao momento, não são esperadas ausências além da de Timofey Mozgov, que já dura há mais de um mês.

Os Heat vêm de duas vitórias frente aos Pelicans (106-101) e aos Jazz (102-100), em dois resultados que serviram para dar um autêntico pontapé no péssimo momento que a equipa vinha atravessando, depois de uma longa série de vários jogos sem conhecer o sabor da vitória em casa. Em Miami, os Heat não venciam desde 7 de novembro. Esta receção aos Magic antecede uma série de seis jogos consecutivos fora de casa, que começa na próxima sexta-feira com partida em Phoenix. Para o jogo desta noite, Goran Dragic está confirmado como baixa, Rodney McGruder em dúvida, Tyler Johnson e Derrick Jones Jr. listados como prováveis.

Apesar das várias viagens a que têm sido sujeitos nos últimos tempos e de este ser o sexto jogo seguido fora de casa para os Magic, acredito que a equipa de Orlando tenha descansado bem e preparado de forma adequada esta deslocação a Miami depois de ter ficado sem jogar sábado, domingo e segunda-feira. Não me parece, portanto, que o cansaço vá interferir no desfecho de uma partida onde arrisco-me a dizer que os Magic podem sair vencedores, perante uns Heat que vêm de dois resultados motivadores, diante de boas equipas, que têm, porém, pautado as suas campanhas por muita instabilidade (New Orleans e Utah). Acredito num jogo equilibrado, a decidir-se só nos últimos minutos, pelo que vejo com bastante segurança um handicap mais esticado a favor da equipa de Steve Clifford.

Orlando Magic +5.5 @ 1.54 ESC (10/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions