Autor Tópico: [NBA 2018/2019] 01 de Dezembro de 2018  (Lida 188 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32516
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 28 de Novembro de 2018, 19:01
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Rowling

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2015
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1252
em: 29 de Novembro de 2018, 22:00
Washington Wizards @ Philadelphia 76ers
00:00, 01/12/2018
Wells Fargo Center, Philadelphia
Pick: Sixers ML 1.27 @ Betclic

Na madrugada de sexta-feira a formação dos Washington Wizards desloca-se à Wells Fargo Center para defrontar a formação dos Philadelphia 76ers. Os Wizards tiveram um arranque de temporada para esquecer levando aos responsáveis da formação da capital a colocarem no mercado as suas principais estrelas: John Wall e Bradley Beal. Já do outro lado os Sixers eram no arranque de temporada uma das equipas de referência do Este e na verdade a equipa tem correspondido ocupando a terceira posição do Este e já fazendo mexidas de valia no seu roster em relação à sua entrada na temporada regular.

Os Philadelphia 76ers estão na terceira posição do Este como registo de 15 vitórias e oito derrotas. A formação dos Sixers a jogarem na Wells Fargo Center têm onze vitórias e apenas uma derrota sendo a melhor equipa a jogar em casa no Este. Os Sixers vêm de duas vitórias nos dois últimos encontros batendo os Brooklyn Nets por 125-127 em Nova Iorque e no seu último jogo receberam e venceram com tranquilidade os New York Knicks por 117-91. A formação dos Sixers fizeram já no decorrer desta época regular mudanças no seu roster trazendo para o seu elenco Jimmy Butler e enviando para Minnesota Robert Covington e Dario Saric.

Os Washington Wizards vêm para este jogo na nona posição do Este com oito vitórias e treze derrotas. A jogar fora da capital norte-americana têm o registo de apenas duas vitórias e oito derrotas. Os Wizards já tiveram bem piores e a contestação foi atenuando com as últimas três vitórias nos últimos cinco jogos efetuados com vitórias em casa frente aos Clippers que com alguma surpresa lideram o Oeste, vitória sobre os Pelicans e vitória em tempo extra sobre os Houston Rockets que também estão a desiludir neste arranque de temporada. Na última partida saíram vergados de New Orleans com uma derrota por mais de 20 pontos de diferença.

Os Wizards até parecem estar melhores do que o horror dos primeiros jogos da temporada mas mesmo assim fora da capital as coisas continuam bastante más e na casa de uma das equipas mais eficazes a jogar em casa acredito na vitória dos Sixers neste jogo.



Rowling

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2015
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1252
em: 29 de Novembro de 2018, 22:46
Chicago Bulls @ Detroit Pistons
00:00, 01/12/2018
Little Caesars Arena (Detroit)
Pick: Pistons -6.5 HA 1.48 @ Betclic

Os Chicago Bulls deslocam-se a Detroit para defrontar os Detroit Pistons na madrugada de sexta-feira para sábado. Os Chicago Bulls são das equipas mais débeis da liga e muito se deve as enormes baixas que a formação da Wind City tem neste momento. Os Detroit Pistons estão bem dentro da discussão dos primeiros lugares do Este e por isso a formação de Detroit está a ter um bom arranque de temporada tendo em conta que não eram apontados para lugares muito altos no arranque da temporada.

Os Detroit Pistons estão na quinta posição do Este com o registo de onze vitórias e sete derrotas. A jogar no Little Caesars Arena em Detroit têm o registo de sete vitórias e três derrotas. A formação de Detroit está numa sequência de três vitórias seguidas com vitória em prolongamento sobre os Houston Rockets em casa, vitória em casa sobre os Phoenix Suns e na última partida os Pistons venceram também em casa os New York Knicks. Numa temporada de grande valia para Blake Griffin os Pistons têm sido catapultados sobretudo pela sua força interior com Griffin e Drummond a espalharem o terror nos cestos contrários. Os Piston não poderão nesta partida contar com Kennard, Ellenson e Lofton.

Os Chicago Bulls estão na décima terceira posição do Este com apenas cinco vitórias contra as dezassete derrotas já sofridas. A jogar fora de casa esta formação dos Bulls têm duas vitórias e oito derrotas só vencendo os New York Knicks e os Atlanta Hawks. A formação dos Chicago Bulls vem de quatro derrotas consecutivas frente aos Heat, Timberwolves, San Antonio Spurs e na última partida os Milwaukee Bucks numa derrota por apenas três pontos. Para esta partida os Bulls não poderão contar mais uma vez com vários jogadores chave o que aliás tem sido prejudicial à formação de Chicago. Dunn, Markkanen, Portis e Valentine estarão de fora.

Para esta partida acredito que os Pistons vencerão e por alguns pontos de vantagem sobre uma debilitada equipa dos Bulls.



Forum de Apostas

Re: [NBA 2018/2019] 01 de Dezembro de 2018
« Responder #2 em: 29 de Novembro de 2018, 22:46 »

Rowling

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2015
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1252
em: 29 de Novembro de 2018, 23:35
Utah Jazz @ Charlotte Hornets
00:00, 01/12/2018
Spectrum Center (Charlotte)
Pick: Abaixo de 222.5 pontos 1.48 @ Betclic

Os Utah Jazzz viajam esta sexta-feira até Charlotte para defrontarem a formação dos Hornets. As duas equipas têm registos bem equivalentes mas a descrepância entre as duas conferências determina que os Hornets estão na zona de playoffs no Este e os Jazz estão na cauda das equipas do Oeste. Os Hornets comandados por Kemba Walker estão a realizar um arranque de temporada interessante e a continuarem assim poderão voltar este ano aos playoffs da NBA eles que no ano passado falharam esse mesmo objectivo. Do outro lado estarão os Jazz que querem voltar aos playoffs numa super competitiva conferência Oeste que a cada ano que passa se demonstra mais e mais renhida.

Os Charlotte Hornets estão na sexta posição da conferência Este com onze vitórias e dez derrotas. A jogar no Spectrum Center em Charlotte têm oito vitórias e três derrotas. A formação dos Hornets vêm de quatro vitórias seguidas em casa e duas vitórias consecutivas em todos os jogos vencendo Milwaukee Bucks e Atlanta Hawks. Os Hornets têm estado bem sobretudo pela batuta de Kemba Walker e de Jeremy Lamb que tem estado muito bem com 15 pontos de média na temporada, sendo que nos últimos dez jogos essa média tem estado nos 18 pontos. Monk é a única dúvida dos Hornets para este jogo frente aos Utah Jazz.

Os Utah Jazz estão na décima terceira posição da conferência Oeste com dez vitórias e doze derrotas.A jogar fora de Utah esta formação tem muito melhor registo do que a jogar em casa já que fora têm oito vitórias e seis derrotas sendo que em casa só venceu dois dos oito jogos já realizados. Os Utah Jazz venceram dois dos últimos cinco jogos realizados sendo que obtiveram na última partida mais uma vitória fora de Utah vencendo em Brooklyn os Nets por 91-101. Para esta partida os Jazz não terão baixas.

No histórico recente entre as duas equipas são raros os casos em que houveram jogos com muitos pontos. Mesmo nos jogos das duas equipas frente a outras franchises tem havido na sua maioria jogos com pontuações não muito altas por isso mesmo acredito que esta partida não será bastante produtiva ofensivamente.



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2770
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2280
em: 01 de Dezembro de 2018, 02:10
02-12-2018, 00:00 (GMT 0) | NBA
Golden State Warriors @ Detroit Pistons

Segundo jogo consecutivo fora para os Warriors, que apesar das ausências de Curry e Green têm tido Kevin Durant em modo MVP e a carregar autenticamente a equipa, com a ajuda de Klay Thompson, nas últimas partidas. Depois de vitórias frente a Trailblazers, Kings e Magic, Golden State ofereceu alta resistência aos Raptors em Toronto, perdendo apenas por 131-128 em prolongamento, num jogo em que Durant apontou 51 pontos. Para este jogo, grande notícia para Steve Kerr e os fãs dos Warriors: Steph Curry vai voltar à competição, aparentemente sem restrição de minutos. Quem continuará de fora por mais uns dias será Draymond Green, tal como Alfonzo McKinnie. O próximo jogo dos Warriors está marcado para segunda-feira, em Atlanta, frente aos Hawks.

Depois de uma fase negra, os Pistons estão num belo momento de forma, ganharam sete dos últimos nove jogos, tendo perdido apenas na receção a Charlotte e em Houston. Depois desse último desaire no Texas, Detroit vem de três vitórias consecutivas, numa série que começou com a "vingança" frente aos Rockets em casa (116-111 OT) e prosseguiu com triunfos caseiros perante Suns (118-107) e Knicks (115-108). Neste momento, os Pistons estão a jogar em casa frente aos Bulls e a sensivelmente quatro minutos do fim do jogo ganham 95-77, pelo que a vitória confortável já não deverá fugir.

Bom jogo para os Warriors voltarem às vitórias. Detroit está longe de ser uma equipa fraca ou fácil de bater, no entanto há concorrência bem mais feroz, nomeadamente no Oeste, e Golden State tem tido Durant autenticamente "on fire", ele que terá o auxílio de Steph Curry, o astro dos Warriors que regressa nesta noite após paragem de várias semanas, em que tanta falta fez à equipa. O registo fora de casa de Golden State é de 4-6, é algo claramente anormal e com Curry de regresso creio que os Pistons vão ter aqui muitas dificuldades para evitar voltar a perder, até porque nos últimos jogos têm tido confrontos perante equipas claramente inferiores a si e bastante mais fracas que estes Warriors... finalmente com Curry de regresso.

Golden State Warriors ML @ 1.52 ESC (10/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions