Autor Tópico: [Segunda Liga - 10ª Jornadas] 30 de Novembro a 02 de Dezembro de 2018  (Lida 429 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32612
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2689
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    3342
em: 29 de Novembro de 2018, 12:20
Benfica B vs Estoril
Segunda Liga - 10ª Jornada
30/11/2018 @ 20h00

Benfica B e Estoril jogam esta sexta-feira à noite no Seixal, a contar para a 10ª jornada da Segunda Liga.

O Benfica B segue no 4º posto da tabela classificativa com 17 pontos conquistados, com 5 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. No que toca a golos conta com 10 marcados e 7 sofridos, fazendo então uma média de 1,9 golos por jogo. O seu desempenho no Seixal tem sido fantástico, somando 4 triunfos em outras tantas jornadas. As jovens águias chegam num momento menos bom, registando 2 derrotas nas últimas 2 jornadas do campeonato.

O Estoril ocupa a 3ª posição da segunda liga com 20 pontos conquistados, com 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. O seu rácio de golos conta com 24 marcados e 12 sofridos, fazendo assim uma média de 3,6 golos por jogo. A sua performance fora de portas tem sido muito boa, somando 13 pontos em 15 possíveis. A formação da linha vive uma excelente fase, registando 3 vitórias e 1 empate nos últimos 4 jogos que disputou.

Como já aqui disse, o Estoril é juntamente com o Paços de Ferreira um dos principais candidatos a subir, tendo mantido a maioria dos jogadores que disputaram o ano passado a primeira liga. Acredito que o mercado ambas marcam é a melhor aposta para este jogo no Caixa Futebol Campus. Em todos os jogos que o Benfica B disputou diante dos seus adeptos nos últimos 12 meses, apenas em 2 jogos não conseguiu fazer golos. Já o Estoril é de longe o melhor ataque da competição e também não deverá ficar em branco, aproveitando esta fase de menor consistência defensiva que as águias vêm apresentando.

PICK: Ambas Marcam
estoril: 1,72
10UNI



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3006
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2576
em: 30 de Novembro de 2018, 17:09
01-12-2018, 11:00 (GMT 0) | Ledman LigaPro
Mafra - FC Porto B

Recém-promovida a este campeonato, a equipa do Mafra vem de duas derrotas consecutivas que ocorreram fora de casa, perante o Académico de Viseu e o Farense, nos dois extremos verticais geograficamente falando do país e pelo mesmo resultado (1-0). Ainda assim, um bom arranque de campanha na globalidade e os bons resultados que o Mafra tem conseguido quando atua em casa servem para chegar a esta fase num mais que confortável 5.º lugar, numa época onde obviamente o grande objetivo é a manutenção.

Em 10 jogos, o Mafra segue com quatro vitórias, três empates e três derrotas (15 pontos), tendo marcado 12 golos e sofrido oito - ocupa o 5.º lugar na tabela. Nos jogos em casa para o campeonato, a equipa de Filipe Martins ainda não perdeu, somando duas vitórias e dois empates.

A equipa B do campeão nacional vem de duas jornadas sem perder, tendo mesmo na última conseguido a segunda vitória do campeonato ao bater o Cova da Piedade em casa por 2-1, porém a caminhada não tem sido fácil e a equipa chega a esta jornada no 18.º e último lugar da tabela classificativa, com os mesmos oito pontos do Covilhã. Depois de uma ligeira reação à péssima entrada em cena nesta Segunda Liga, o FC Porto B voltou a perder três jogos seguidos, sequência entretanto quebrada com o empate em Matosinhos frente ao Leixões (0-0) e o triunfo acima referido.

Em quatro jogos realizados fora de casa, o conjunto liderado por Rui Barros ainda não somou qualquer vitória, seguindo com dois empates e duas derrotas. O nulo com o Leixões da última deslocação foi o primeiro jogo que o FC Porto B conseguiu não sofrer fora de casa, porém também foi o primeiro em que não marcou.

Desde já, referir que são duas equipas que vão lutar pela manutenção nesta temporada, pelo que a caminhada do Mafra está a ser extremamente positiva e até surpreendente pelo trajeto que tem feito, enquanto no FC Porto B a situação é forçosamente inversa. Apesar da reação esboçada nas duas últimas rondas, não creio que a equipa dos dragões vá dar uma resposta positiva nesta deslocação ao ponto de voltar a somar três pontos, fora de casa tem sido uma equipa pouco equilibrada defensivamente e com problemas para impôr o seu jogo. Frente a um Mafra muito bem trabalhado e de regresso a casa depois de desaires forasteiros, creio que a haver vencedor no apito final serão os da casa.

Mafra AH 0 @ 1.60 ESC (10/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



Forum de Apostas

Re: [Segunda Liga - 10ª Jornadas] 30 de Novembro a 02 de Dezembro de 2018
« Responder #2 em: 30 de Novembro de 2018, 17:09 »

azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3006
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2576
em: 30 de Novembro de 2018, 17:19
01-12-2018, 15:00 (GMT 0) | Ledman LigaPro
Académica - Arouca

A Académica tem tido uma época muito controversa dentro e fora de campo. A saída de Carlos Pinto do comando técnico foi alvo de alguma contestação - justificada, a meu ver -, tal como a contratação de João Alves para o cargo de treinador. A verdade é que a mudança finalmente começa a surtir algum efeito e os estudantes vêm de duas vitórias que lhes permitiu subir alguns lugares na classificação. Por ora, são 10.º classificado, com 12 pontos em 10 jogos, onde ganharam três, empataram três e perderam quatro. Em golos, nove marcados e 13 sofridos.

Com João Alves, que chegou durante a pausa de seleções do mês de outubro, a Académica perdeu fora com o Penafiel (2-1) e em casa com o Académico de Viseu (1-0). No entanto, reagiu muito bem a esses desaires e conseguiu seis importantíssimos pontos fora de casa nas últimas rondas, diante do Braga B (1-0) e do Sporting da Covilhã (1-0).

O Arouca não tem tido tanta polémica em seu redor como a Académica, mas a situação da presente temporada não está assim tão distante. Após um mau começo de campanha, Miguel Leal foi substituído por Quim Machado e a equipa lentamente vai começando a reagir, a nível do futebol praticado já mostra algumas melhorias, porém os resultados teimam em não aparecer com positividade consistente. Depois de empate com o Mafra (2-2) e derrota com o Cova Piedade (1-0), o Arouca conseguiu voltar às vitórias na última jornada do campeonato, na receção ao Leixões (2-0).

Entretanto, a última partida realizada foi em Lisboa, no Estádio da Luz, na célebre eliminatória da Taça de Portugal em que o Arouca perdeu por 2-1 com bastante infortúnio, num jogo onde se bateu muitíssimo bem e aproveitou o momento frágil do Benfica para causar bastantes sustos à equipa de Rui Vitória.

Partida entre dois candidatos à subida que têm perdido algum desse estatuto ao longo destas primeiras 10 jornadas da Segunda Liga, onde além dos favoritos Paços e Estoril equipas como o Famalicão, Penafiel, Viseu, Mafra ou mesmo Farense podem ter uma palavra a dizer. Seja como for, Académica e Arouca não desistiram do objetivo da subida, contentar-se com a manutenção no segundo escalão para clubes deste dimensão é manifestamente pouco e a mudança recente de treinador nos dois lados revela isso mesmo.

Dada a situação atual de ambas as equipas (a Académica está em 10.º lugar, o Arouca em 13.º), vencer será palavra de ordem. Este será o primeiro grande teste de João Alves em Coimbra, o apoio dos adeptos pode empurrar a equipa mas a pressão a que a mesma estará sujeita também será outra, pela frente vai encontrar um Arouca motivado pela vitória ao Leixões e pela vitória moral na Luz com o Benfica e dificilmente livram-se de sofrer. Espero um jogo com golos de ambas as equipas e uma partida intensa, com futebol de alguma qualidade atacante, a contrariar o que esta Segunda Liga foi durante muito tempo.

Over 2 golos @ 1.69 ESC (10/10)
Ambas marcam @ 2.03 ESC
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



Rowling

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2088
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1323
em: 01 de Dezembro de 2018, 00:01
Paços de Ferreira x Penafiel
11:15, 02/12/2018
Estádio da Capital do Móvel (Paços de Ferreira)
Pick: Paços de Ferreira 1.58 @ ESC Online

Na décima jornada da segunda liga portuguesa teremos em Paços de Ferreira o duelo entre a formação da casa, o Paços de Ferreira, e o Penafiel. A formação do Paços de Ferreira liderou durante bastantes jornadas esta segunda liga portuguesa mas a derrota na última jornada frente a outro candidato acabou por destronar a formação pacense da liderança mas com menos uma jornada que o líder Famalicão portanto uma vitória colocará de novo o Paços na liderança desta liga.Do outro lado do campo estará a formação do Penafiel que está na metade superior da tabela classificativa e que vem de uma vitória bastante positiva diante do Benfica B que começou de forma muito positiva esta segunda liga.

O Paços de Ferreira veio para esta segunda liga com o objectivo de voltar ao convívio dos grandes tentando regressar à principal liga portuguesa e para isso contrataram o técnico Vítor Oliveira, ele que é o treinador sinónimo de subidas à liga principal portuguesa. O Paços de Ferreira está na segunda posição da segunda liga com 21 pontos fruto de sete vitórias e duas derrotas com 11 golos marcados e três golos sofridos sendo esta a melhor defesa da prova até ao momento. A jogar em casa a formação do Paços de Ferreira tem quatro vitórias e uma derrota com oito golos marcados e três golos sofridos. O Paços de Ferreira vem de uma derrota frente ao Estoril por uma bola a zero.

O Penafiel está na sétima posição da segunda liga com 14 pontos conquistados fruto de quatro vitórias, dois empates e três empates com um saldo de nove golos marcados e seis golos sofridos. A jogar fora de casa o Penafiel tem  uma vitória, um empate e duas derrotas com apenas três golos marcados mas também apenas três golos sofridos. O Penafiel vem de uma vitória por uma bola a zero diante do Benfica B, uma óptima resposta à derrota sofrida no terreno do Mafra também por uma bola a zero.

O Paços de Ferreira a jogar em casa tem estado bastante bem com excepção da derrota sofrida diante do líder Famalicão. O Paços vai procurar chegar aos três pontos depois de sair derrotado na última jornada. Acredito que consigam lá chegar neste encontro.



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3006
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2576
em: 01 de Dezembro de 2018, 01:40
02-12-2018, 11:15 (GMT 0) | Ledman LigaPro
Paços Ferreira - Penafiel

O Paços Ferreira tem sido uma das melhores equipas deste campeonato e já deixou bem claro, no campo, que pretende voltar o mais rápido possível ao primeiro escalão. Com o "mestre das subidas" no comando, a equipa da Mata Real soma 21 pontos em nove jogos realizados, sofreu apenas três golos e já marcou 11, num total de sete vitórias e duas derrotas. Por agora, ocupa o 2.º lugar da tabela, um ponto atrás do Famalicão mas com menos um jogo realizado em relação ao líder.

Há uma semana, o conjunto de Vítor Oliveira recebeu e bateu por 3-1 o Casa Pia, para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, numa boa reação à segunda derrota da época, na deslocação ao terreno do Estoril, na última jornada desta Segunda Liga.

O Penafiel destaca-se com alguma frequência ao longo das últimas épocas como uma das boas equipas desta Segunda Liga, porém fica sempre uns furos abaixo do pretendido para se intrometer seriamente na luta pela subida. Por agora, 7.º classificado, 14 pontos em nove jogos, com quatro vitórias, dois empates e três derrotas, nove golos marcados e seis sofridos. Segue com os mesmos pontos do Académico de Viseu (8.º).

A equipa de Armando Evangelista procura uma reação após ter caído com estrondo na Taça de Portugal, há uma semana, ao perder no Municipal 25 de Abril por 4-1 com o Vitória de Setúbal. Na última ronda do campeonato, o Penafiel recebeu e bateu o Benfica B por 1-0.

Duas equipas com dois dos melhores sistemas defensivos desta Segunda Liga. O Paços vai a jogo de olhos postos na vitória, podendo, em função do que o Famalicão fizer na deslocação ao terreno do Cova Piedade, saltar para a liderança isolada ou manter-se a pisar os calcanhares ao líder, isto numa altura em que o Estoril já jogou nesta ronda e perdeu, sendo que em caso de vitória os pacenses abrem uma boa vantagem para os canarinhos e ainda ficam com um jogo em atraso. Já o Penafiel pretende responder à queda na Taça, fora de casa a equipa não pontua tanto, porém mantém-se coesa defensivamente e dificilmente sofre muitos golos, sendo esta uma deslocação onde garantir um ponto será bem mais interessante que correr muitos riscos e não conquistar nenhum. Espero uma partida dominada na maior parte do tempo pelos homens de Vítor Oliveira, porém sem muitas oportunidades de golo e com duas equipas bem encaixadas.

Under 2 golos @ 1.94 ESC (10/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



helderqueimado

  • Crava
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2012
  • Localidade: Beja
  • Mensagens:
    64
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    77
em: 01 de Dezembro de 2018, 23:34
Jogo: Covilhã vs Farense
Competição: Segunda Liga Portugal
Data: 2 dezembro 2018 (14:30)
Estádio: Estádio Municipal José dos Santos Pinto (Covilhã)

O relvado do Estádio Municipal José dos Santos Pinto, tem sido notícia pelo mau estado que apresenta, obrigando os leões da serra a treinar num relvado sintético. Pese embora os responsáveis autárquicos tenham assegurado que o relvado apresentaria a melhor condição possível, aquando do encontro entre o Sporting da Covilhã e o Sporting Farense, como fica caso chova?
Feito este preâmbulo vamos à análise. Nos últimos três anos a estatística favorece o sporting local, mas se esticarmos a amostragem de partidas analisadas, rapidamente, concluímos que é o Farense que leva vantagem no confronto directo. Mas esta estatística deve ser indicativa, porque a glória do passado pode não ter reflexo no presente.
Atenção para o facto de as partidas entre estes emblemas nunca ter tido mais de dois golos.

O Sporting da Covilhã tem tido um rendimento muito fraco nas partidas disputadas até ao momento. Duas vitórias e dois empates foram os resultados positivos obtidos em dez jornadas cumpridas. Este rendimento já accionou os alarmes e levou Filó a reconhecer que precisa de jogadores para melhorar os resultados, nomeadamente, para a frente de ataque e para a lateral direita, onde a escolha tem recaído sobre uma adaptação bem sucedida - o capitão Gilberto derivou do meio-campo para a lateral direita. Porém, coloca-se a questão financeira, já que os leões da serra não têm capacidade para se lançarem em grandes aquisições. Vai ser necessário trabalhar rápido e eficazmente para beneficiar das listas de dispensas de outras equipas para se reforçar.
No Estádio Municipal José dos Santos Pinto só conseguiram angariar uma vitória, o que revela alguma dificuldade a jogar em casa.
Não há nota de indisponibilidades na equipa da Covilhã, devendo Filó levar a jogo Vítor São Bento, Gilberto, Henrique Gomes, Jean Batista, Rafa Vieira, Jaime Simões, Mica, Miranda, Caio Quiroga, Adriano Castanheira e Deivison, que é o melhor marcador.

O Farense chega a esta partida com níveis de confiança muito elevados, após uma série de quatro partidas sem conhecer o sabor da derrota. Esta série positiva surge, precisamente, como resposta a um mau resultado, que atirou o clube para fora da prova rainha, a Taça de Portugal, ao perder em Faro com o Arouca por 3x1. Este jogo parece ter sido o switch para a equipa, que de forma eficaz tem conseguido pontuar em todas as últimas quatro partidas. Por vezes com brilho, por vezes com opacidade, mas no futebol o que interessa é o ponto e não a exibição (claro que os amantes de futebol gostam de uma bela exibição).
Sobre o Farense, salientar a última partida disputada, vitória tangencial sobre o Mafra, mas com uma exibição de grande nível, onde o conjunto orientado por Rui Duarte foi pressionante desde o início da partida, com Irobiso em grande destaque.
Sem referência a indisponibilidades, os algarvios deverão organizar-se do seguinte modo: Daniel Fernandes, Bruno Sapo, Cássio Scheid, Filipe Godinho, Jorge Ribeiro, Alvarinho, Nuno Borges, Fabrício Isidoro, Ryan Gauld, Carlos Moura e Christian Irobiso.

O Farense tem conseguido um rendimento, francamente, superior ao do seu adversário, mas muito por força das partidas disputadas no seu estádio. A jogar como visitante, os algarvios têm sentido algumas dificuldades com somente uma vitória e um empate obtido.
O Covilhã tem tido nota negativa quando comparado com o seu congénere algarvio, somando mais resultados negativos do que positivos. Para isso muito contribuem as lacunas já referidas e que o treinador identificou, ao nível da equipa.
Para este jogo, antevejo dificuldades de parte a parte, até porque as indicações que existem sobre o relvado são preocupantes, porém, consigo perceber no Farense maior favoritismo do que no Covilhã.

Pick:
Farense AH 0 | 10 unidades | @1,60 (Bet.pt)



Reis

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade: Saloio/Maiato
  • Mensagens:
    3576
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    145
em: 02 de Dezembro de 2018, 10:53

 Sem tempo de fazer uma pick.

  Leixões vs Braga B

- Leixões AH - 0,5 @ 1,99
- over 2 @ 1,76



Forum de Apostas

Re: [Segunda Liga - 10ª Jornadas] 30 de Novembro a 02 de Dezembro de 2018
« Responder #7 em: 02 de Dezembro de 2018, 10:53 »

Reis

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade: Saloio/Maiato
  • Mensagens:
    3576
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    145
em: 02 de Dezembro de 2018, 17:44

 Sem tempo de fazer uma pick.

  Leixões vs Braga B

- Leixões AH - 0,5 @ 1,99  :ganha:
- over 2 @ 1,76  :ganha:
2 - 1  :ganha: :ganha:



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39481
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5323
em: 03 de Dezembro de 2018, 02:31

 Sem tempo de fazer uma pick.

  Leixões vs Braga B

- Leixões AH - 0,5 @ 1,99  :ganha:
- over 2 @ 1,76  :ganha:
2 - 1  :ganha: :ganha:

 :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Reis

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade: Saloio/Maiato
  • Mensagens:
    3576
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    145
em: 03 de Dezembro de 2018, 10:46

 Sem tempo de fazer uma pick.

  Leixões vs Braga B

- Leixões AH - 0,5 @ 1,99  :ganha:
- over 2 @ 1,76  :ganha:
2 - 1  :ganha: :ganha:

 :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:

 Obrigado @Rodrigo Cesar Só tive pena de não fazer uma pick.  :cool:



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39481
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5323
em: 03 de Dezembro de 2018, 19:39

 Sem tempo de fazer uma pick.

  Leixões vs Braga B

- Leixões AH - 0,5 @ 1,99  :ganha:
- over 2 @ 1,76  :ganha:
2 - 1  :ganha: :ganha:

 :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:

 Obrigado @Rodrigo Cesar Só tive pena de não fazer uma pick.  :cool:

sim..mas teve a generosidade de partilhar...já vale
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions