Autor Tópico: [Liga NOS - 11ª Jornada] Braga vs Moreirense 01.12 20:30  (Lida 150 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33342
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Reis

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade: Saloio/Maiato
  • Mensagens:
    3576
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    145
em: 30 de Novembro de 2018, 11:17

Braga vs Moreirense

Sábado 1 Dezembro 2018 - 20h30
Estádio Municipal de Braga, Braga

 Jogo entre duas equipas do Minho, Braga e Moreirense. Os bracarenses de Abel Ferreira, arrancaram esta temporada com objectivo bem definido, passa por garantir um lugar entre as quatro equipas da liga NOS.
 Os guerreiros do Minho, estão com um excelente registo, na presente temporada, ocupam a terceira posição a tres pontos do líder Porto e mais um do que Benfica.
A equipa tem um dos melhores registos nesta Liga, seis vitorias, três empates e apenas uma derrota, derrota que foi pela margem mínima de uma bola a zero, imposta pelo actual líder da prova.
 Lembrando que um dos triunfos, foi frente ao Sporting, um crónico candidato a campeão nacional. Possui um dos ataques mais concretizadores com dezanove golos marcados e dez sofridos. Jogador que tem contribuído para estes números e que esta época apareceu e tem sido fundamental, graças ao seu momento de forma e confiança, o luso-brasileiro Dyego Sousa, contribuiu com sete tentos.
 Na minha opinião mais dois jogadores que tem sido fundamentais, Ricardo Horta e Ricardo Esgaio. Para este jogo Abel Ferreira, conta com algumas baixas, Rosic, Matheus, Pablo Santos, Trincão todos lesionados. Estando ainda em dúvida o melhor marcador da equipa, Dyego Sousa, que saiu da derrota no Dragão com uma lesão muscular.

 Os pupilos de Ivo Vieira, conseguiram até agora bons jogos e estão numa confortável sexta posição. Moreirense é uma das equipas responsáveis, pelo ambiente que se viva na Luz, lembrando que um dos cinco triunfos alcançados, foi frente ao Benfica por tres bolas a uma. Um feito que entrou para a história do clube de Moreira de Cónegos, pois nunca tinha vencido o Benfica na Luz.
 Para além dos cinco triunfos, um empate e quatro derrotas, com onze golos marcados e catorze sofridos, aqui a principal fragilidade desta equipa minhota. O melhor marcador da equipa é o médio Pedro Nuno, com três golos.
 A equipa conseguiu a permanência na Taça de Portugal, ao bater os serranos da Covilhã por três golos sem resposta. Na visita há cidade dos Arcebispos, Ivo Vieira não conta com Ricardo Almeida por lesão, o médio Loum, emprestado pelo Braga, mas a cumprir jogo de castigo por acumulação de cartões. Em dúvida o central Ivanildo Fernandes e o médio Fábio Pacheco, que tem feito trabalho especifico .

 Jogo entre duas equipas do Minho, que venceram o último jogo, ou seja saíram vencedores das eliminatórias da Taça de Portugal. Apesar da dúvida quanto se Dyego Sousa estará apto, ou não, acredito que será um jogo em que a equipa da casa é favorita e tudo fará para sair com mais uma vitoria. O Moreirense tem algumas duvidas quanto á recuperação do central, que tem sido uma das principais figuras desta equipa.
 Abel, não ficou muito satisfeito com a forma como os seus jogadores abordaram o jogo com o Praiense, tornaram complicado o que poderia ter sido fácil. Perante isto acredito numa vitória do Braga e por mais de um golo de diferença.

Braga AH - 1,5 @ 2,01 EscOnline
« Última modificação: 30 de Novembro de 2018, 11:32 por Reis »



azcomeon

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4095
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3663
em: 30 de Novembro de 2018, 17:34
01-12-2018, 20:30 (GMT 0) | Liga NOS
Braga - Moreirense

Numa época em que muito se fala sobre a possibilidade de internamente a direção do Braga ter assumido como objetivo a conquista do título, a verdade é a que os comandados de Abel Ferreira têm dado uma boa resposta dentro de campo e chegam ao fim da primeira dezena de jornadas no 3.º lugar da tabela, com 21 pontos, à frente do Benfica e atrás de Sporting por apenas um ponto e do FC Porto por três. Aliás, a liderança partilhada era ocupada pelo Braga e FC Porto até à última jornada, quando ambos se encontraram num jogo bastante interessante e dividido, tendo o campeão levado a melhor com golo já perto do fim e vencido por 1-0. Entretanto, o Braga já jogou e apurou-se na Taça de Portugal, num jogo onde sentiu bastantes dificuldades frente ao Praiense (2-1), equipa do Campeonato Nacional de Seniores que deixou uma excelente imagem no Municipal de Braga.

O avançado Dyego Souza (10/7), melhor marcador da equipa bracarense, tem treinado condicionado e está em dúvida para o jogo.

O Moreirense tem feito uma campanha excepcional, tendo em conta os seus objetivos, e chega aqui no 6.º lugar da classificação, bem próximo dos lugares de acesso às competições europeias, com 16 pontos amealhados em 10 jogos, onde o ponto mais alto foi, sem sombra de dúvida, a vitória por 3-1 na Luz frente ao Benfica. Essa faz parte, aliás, da magnífica sequência de cinco vitórias consecutivas da equipa de Ivo Vieira, que mais recentemente venceu na receção ao Portimonense, por 2-0, para o campeonato, e carimbou o apuramento para os oitavos-de-final da Taça de Portugal ao golear facilmente, por 3-0, o Sporting da Covilhã fora.

Às baixas confirmadas de Loum (10/1) e Ricardo Almeida, juntam-se em dúvida o defesa Ivanildo Fernandes (9/0) e o médio Fábio Pacheco (4/0), dois jogares influentes na manobra habitual mais recente da equipa de Moreira de Cónegos.

Bom jogo em perspetiva, entre um Braga que procura a retoma das vitórias e das boas exibições e um Moreirense extremamente motivado e solto de pressão pelo momento que vive. Espero, com naturalidade, alguma supremacia da equipa de Abel, ainda assim o Braga vai ter de ir a jogo com a máxima seriedade, sob pena de poder ser surpreendido no seu próprio estádio. Todos vimos o que este Moreirense fez na Luz, é claro que o Braga vive um momento melhor e joga um futebol muito mais articulado e dinâmico, ainda assim vejo muita valia no trabalho de Ivo Vieira no comando da sua equipa.

O técnico madeirense na antevisão ao jogo referiu que vai tentar abordar o jogo pelo jogo em Braga, acredito pelo que as suas equipas habitualmente fazem que não seja só conversa e caso o Moreirense procure pressionar mais alto a primeira e segunda fase de construção do Braga acho que temos tudo para ter um jogo muito interessante, com o Braga a ter alguns sobressaltos defensivos, porém a dispôr igualmente de várias ocasiões de golo, até porque tem muito bons intérpretes do meio-campo ofensivo para a frente. Dyego Souza é sinónimo de golo, mas mesmo que falhe o jogo Paulinho, Wilson Eduardo, João Novais, Ricardo Horta são meninos capazes de marcar, já para não falar da bola parada, onde o Braga também é muito forte.

Braga ou empate e acima de 2.5 golos @ 1.69 Betclic (10/10)
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 11ª Jornada] Braga vs Moreirense 01.12 20:30
« Responder #2 em: 30 de Novembro de 2018, 17:34 »

Rowling

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2238
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
em: 30 de Novembro de 2018, 23:37
Sporting de Braga x Moreirense
20:30, 01/12/2018
Estádio Municipal de Braga (Braga)
Pick: Sporting Braga 1.39 @ Betclic

Na décima primeira jornada da Liga Nos teremos em Braga o confronto entre o Sporting de Braga e o Moreirense. A formação bracarense está a fazer uma grande campanha estando na terceira posição da liga e no encalce das duas formações que estão à sua frente. Já o Moreirense está a fazer um grande arranque de temporada tendo já vencido no Estádio da Luz causando uma enorme surpresa. A formação de Moreira de Cónegos está numa série de bons resultados numa deslocação bastante complicada ao Municipal de Braga.

O Sporting de Braga está na terceira posição da liga Nos com 21 pontos fruto de seis vitórias, três empates e uma derrota com um saldo de 19 golos marcados e dez golos sofridos. A jogar no Municipal de Braga têm quatro vitórias e uma igualdade com 11 golos marcados e cinco golos sofridos. O Sporting de Braga vem de uma derrota no Estádio do Dragão logo no arranque do mês por uma bola a zero com um golo solitário de Tiquinho Soares no final do encontro, num jogo onde o Sporting de Braga merecia mais do que uma derrota. Esta derrota fez com que os bracarenses perdessem um pouco o primeiro lugar vendo-se agora a três pontos da liderança. Ricardo Ferreira, Mattheus, Pablo, Rosic, Diego Sousa e Trincão estão em dúvida para este jogo.

O Moreirense está num fantástico sexto lugar com 16 pontos fruto de cinco vitórias,um empate e quatro derrotas com 11 golos marcados e 14 golos sofridos. A jogar fora de Moreira de Cónegos têm duas vitórias e três empates com cinco golos marcados e dez golos sofridos. O Moreirense está numa série de cinco vitórias consecutivas sendo três vitórias para a Liga Nos e duas para a Taça de Portugal. Na Liga portuguesa venceram os últimos três jogos vencendo o Marítimo em casa por uma bola a zero, vitória surpreendente para três bolas a uma no Estádio da Luz sobre o Benfica e na última jornada vitória sobre o Portimonense por duas bolas a zero. Ndiaye,Almeida estão de fora desta partida enquanto Bilel Aouacheria, Mendes e Pacheco estão em dúvida.

A jogar em casa o Sporting de Braga tem estado bastante bem e mesmo enfrentando uma equipa que vem de uma série de resultados bastante boa acredito que o Braga acabará por vencer este jogo.



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
em: 01 de Dezembro de 2018, 00:36
20h30/ Braga vs Moreirense


Aqui teremos em campo duas equipas que jogam bem, pensamento positivo sobre o jogo, o Moreirense um clube onde joguei, está a realizar uma temporada extraordinária, vem de 5 vitórias seguidas, feito inédito no clube, e o mérito é de Ivo Vieira. Antes de visitar a Luz, Ivo Vieira disse que ia discutir o jogo, e lembro me que na altura achar aquilo uma loucura, mas ele é que estava bem, tal como se veio a confirmar com um triunfo histórico por 3-1, frente a um Benfica desnorteado.

Nessa partida, viu se um Moreira com personalidade, sofreu primeiro, não abanou e depois virou o jogo ainda na 1a parte, e ao intervalo o 1-3 era escasso, tais foram as ocasiões criadas pelos conegos. Para este jogo, há uma baixa de enorme peso, falo do médio Loum, ele que dá muito equilíbrio a esta equipa, e num jogo com esta exigência, onde vão haver muitos duelos, onde o jogo vai ficar partido muitas vezes, ele poderia ser fulcral. No lugar dele vai jogar Neto, mais forte a construir, mas sem a pujança física de Loum.

O Braga é candidato ao título, está apenas concentrado na Liga, visto que está fora das competições europeias. Vem de uma exibição muito fraca frente ao Praiense, jogo a contar para a Taca de Portugal, onde sofreram mais do que o esperado, com o 2-1 a surgir apenas perto do minuto 90. É certo que o Braga é uma equipa forte, mas ainda não me convenceu. Esta época já apanhou alguns sustos, nos Açores empatou a 3, recentemente o Setúbal visitou o AXA e criou muitos problemas, o Aves esteve a vencer, com o Braga a ter que virar o jogo, e ainda um jogo na Taça da Liga frente ao Tondela.

Já para não falar do empate em casa frente ao Rio Ave, onde Tiago Martins não quis que o Braga perdesse, visto que não assinalou um penalty evidente sobre Galeno, o lance que considero ser o mais escandaloso da época até agora. Ao que tudo indica, Dyego Sousa regressa neste jogo, ele que esteve ausente devido a lesão. Muito sinceramente, não espero um jogo fácil para os arsenalistas, pelo que tenho visto de ambas as equipas, acredito numa partida equilibrada, mas acima de tudo com golos!

O Braga a jogar em casa, só não sofreu golos frente ao Sporting, tendo sofrido nos 4 restantes.

Ambas marcam @ 1.86 bet.pt

10 unidades


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Reis

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade: Saloio/Maiato
  • Mensagens:
    3576
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    145
em: 01 de Dezembro de 2018, 22:42

Braga vs Moreirense

Sábado 1 Dezembro 2018 - 20h30
Estádio Municipal de Braga, Braga

Braga AH - 1,5 @ 2,01 EscOnline
2 - 0  :ganha:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions