Autor Tópico: [NBA 2018/2019] 30 de Novembro de 2018  (Lida 544 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31997
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    755
em: 24 de Novembro de 2018, 19:02
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2084
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1576
em: 30 de Novembro de 2018, 02:45
01-12-2018, 01:00 (GMT 0) | NBA
New Orleans Pelicans @ Miami Heat

Com 22 jogos realizados, os Pelicans seguem no 9.º lugar da Conferência Oeste com o mesmo percentual de vitórias dos Timberwolves e dos Kings, todos com 50%. O grande problema da formação liderada por Anthony Davis tem sido ganhar com consistência. Até ao momento, New Orleans tem se destacado por ser uma equipa de "runs", tendo recentemente, na última partida, interrompido uma sequência que já ia nas quatro derrotas seguidas na conquista do triunfo de 125-104, em casa, frente aos Washington Wizards.

A jogar fora de casa, os Pelicans têm um péssimo registo, com apenas duas vitórias num total de 11 deslocações já efetuadas. Curiosamente, os triunfos aconteceram em pavilhões difícies e frente a duas grandes equipas: Rockets (131-112) e Raptors (126-110).

Em termos de baixas para esta partida, à de longa data de Elfrid Payton junta-se em dúvida Frank Jackson, um jogador pouco influente na rotação de Alvin Gentry.

A jogar em casa, os Miami Heat entram no court pressionados pelo mau desempenho que têm vindo a protagonizar nesta época regular. 7-13 é o registo e é por isso sem surpresa que são o 11.º classificado da Conferência Este, estando por isso fora da zona de acesso ao playoff. Tudo parece adivinhar o que será um ano difícil para Erik Spoelstra, técnico que vem de duas derrotas frente a Toronto (125-115) e Atlanta (115-113). Se perder no Canadá frente a estes Raptors é um mal menor, ser batido em casa frente aos Hawks é outra conversa.

O registo caseiro de Miami está fixado num pobre 3-8, sendo que, curiosamente, é fora de casa que têm conseguido obter melhores resultados. Na America Airlines Arena, venceram os três primeiros jogos (Knicks, Trailblazers e Spurs) e desde então não tornaram a ganhar, seguindo numa série que já vai nas oito derrotas consecutivas em casa.

À baixa já habitual de Dion Waiters, vão-se juntando Goran Dragic e Tyler Johnson, sendo que o base esloveno está confirmado de fora para este jogo e o norte-americano vai ficar de fora pelo menos mais uma semana.

Pelo potencial que as duas equipas vão demonstrando, não tenho dúvidas em assumir os Pelicans como justos favoritos para esta partida e creio que o favoritismo atribuído pelos bookies até é pequeno. Aceito que o registo fora de portas de New Orleans seja tudo menos encorajador e seja por aí que os bookies estejam a tentar proteger-se. Ainda assim, frente a uns Heat que em casa têm tido tudo menos bons resultados, creio que os Pelicans vão tentar aproveitar a vitória a Washington para voltar a incorrer numa boa série de resultados.

Quanto ao jogo propriamente dito, creio que os Pelicans terão condições para levar desde já alguma vantagem no quesito do jogo interior, onde com Anthony Davis, Nikola Mirotic e Julius Randle têm tudo para dominar um aspeto do jogo onde Miami só tem em Hassan Whiteside um verdadeiro ressaltador, sem esquecer que é jogador bastante irregular e que sofre com o facto de não escapar não poucas vezes a fazer várias faltas, o que limita frequentemente a sua ação nos jogos. Por outro lado, no frontcourt dos Heat jogadores como Tyler Johnson e, especialmente, Goran Dragic fazem muita falta. Tudo somado, creio que os Pelicans vão poder somar a sua terceira vitória fora de casa e com um resultado final que espelhe as diferenças entre os dois conjuntos, até porque, quando vencem, os Pelicans costumam não deixar margem para dúvidas.

New Orleans Pelicans ML @ 1.62 Betclic (10/10)
New Orleans Pelicans -8.5 @ 2.90 Betclic
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2084
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1576
em: 30 de Novembro de 2018, 03:25
01-12-2018, 03:30 (GMT 0) | NBA
Dallas Mavericks @ Los Angeles Lakers

Depois de um início de temporada com várias derrotas, Dallas parece ter-se transfigurado para muito melhor e tem sido uma equipa extremamente difícil de bater por estes dias. Para termos uma rápida noção do volte-face que a equipa protagonizou há sensivelmente metade atrás dos jogos já realizados, os Mavericks começaram com 2-7 de registo e desde então levam um recorde de 8-2, tendo perdido apenas em Salt Lake City e em Memphis nos últimos 10 encontros. Atualmente, estão numa sequência de três vitórias seguidas, diante de Nets (119-113), Celtics (113-104) e Rockets (128-108). Se ganhar a Boston é bom, bater Houston no Texas por 20 talvez seja ainda melhor. É por isso com a motivação em alta e antes de receber os Clippers no próximo domingo que Dallas chega a esta partida no Staples Center.

Contas feitas, a formação de Rick Carlisle já ocupa, contra todas as expectativas, um lugar que dá acesso ao playoff na Conferência Oeste, sendo precisamente a 8.ª classificada por esta altura, com recorde total de 10-9, precisamente logo abaixo dos Lakers na tabela e à frente do trio composto por Minnesota, New Orleans e Sacramento. O registo forasteiro dos Mavericks é bastante fraquinho (2-7), com vitórias apenas em Chicago e Houston num total de nove deslocações.

Ao veterano Dirk Nowitzki têm-se juntado de fora Dwight Powell e Dennis Smith Jr., estando ambos os jogadores listados por esta altura como questionáveis para esta partida.

Os Los Angeles Lakers seguem no 7.º lugar da Conferência Oeste, com 11 vitórias e nove derrotas de registo, sendo que vão para este jogo na sequência de duas derrotas seguidas, algo que já não acontecia desde o final do mês de outubro, quando a equipa ainda procurava assimilar processos e ganhar rotinas. Desde então, tem melhorado consideravelmente, Tyson Chandler veio acrescentar na defesa e LeBron finalmente já teve alguns jogos de enorme nível. Algo que não aconteceu na receção aos Orlando Magic (108-104) e na deslocação ao reduto dos Denver Nuggets (117-85), sendo que embora tenham perdido as duas partidas o jogo em Denver foi sofrível, tal a diferença de soluções exibida por parte das duas equipas no court. Este jogo acontece em back to back depois dos Lakers receberem os Pacers nesta madrugada, algo que está prestes a acontecer (redijo a pick minutos antes do início da partida).

A jogar em casa, o registo dos Lakers é de 6-4, bastante parecido aos 55% totais (11-9). Nas vitórias, contam-se triunfos a Denver, Dallas, Minnesota, Atlanta, Portland e Utah, sendo que as derrotas na cidade de Hollywood aconteceram diante de Houston, San Antonio, Toronto e Orlando.

A contas com problema de lesão está há alguns dias Rajon Rondo. Lonzo Ball, que estava em dúvida para o jogo da madrugada atual frente a Indiana, já foi entretanto confirmado como starter, pelo que é expectável que se não voltar a ressentir-se da lesão que o colocou em dúvida neste jogo com os Pacers esteja igualmente disponível para defrontar os Mavericks.

Segundo jogo da temporada entre Dallas e Lakers, com a vitória no primeiro encontro a sorrir à equipa de James por 114-113. Tive oportunidade de ver esse jogo e foi uma partida onde maior parte do tempo a equipa de Luke Walton dominou na maior parte dos aspetos do jogo. O problema é que no último período os Mavericks melhoraram substancialmente, James surpreendentemente tremeu da linha de lance-livre (algo muito frequente esta época) nos momentos mais decisivos e a vitória foi arrancada a ferros nos últimos segundos. Acredito que Rick Carlisle tenha a lição já mais bem estudada e com uma equipa tão motivada como os seus Mavericks por esta altura prevejo alguma supremacia perante uns Lakers que vão a jogo em back to back depois de receber os Pacers.

Depois de triunfos a equipas como Celtics e Rockets e num momento tão positivo como o que Dallas vem vivendo, creio que não vão ter problemas para criar grandes dificuldades a LeBron e companhia. No jogo interior, DeAndre Jordan não terá grandes problemas de oposição com McGee e Chandler, Luka Doncic tem estado num excelente nível e a melhorar cada vez mais. Agora que está mais ambientado à liga, o rookie esloveno ex-Real Madrid tem tudo para voltar a fazer um grande jogo, ele que esteve algo apagado na primeira deslocação dos Dallas Mavericks ao Staples Center. Acredito que Rick Carlisle traga a lição mais bem estudada e possa mesmo levar a melhor sob Luke Walton ou vender a derrota a um preço altíssimo.

Dallas Mavericks +2.5 @ 2.00 Betclic (10/10)
« Última modificação: 30 de Novembro de 2018, 17:35 por azcomeon »
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



Forum de Apostas

Re: [NBA 2018/2019] 30 de Novembro de 2018
« Responder #2 em: 30 de Novembro de 2018, 03:25 »

LucasTheodoro

  • Bilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2075
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1260
em: 30 de Novembro de 2018, 12:50
PHI 76ers x WAS Wizards
30/11/2018 - 22:00 (BR)

Pick: WAS Wizards -2.5 @4.10 EscOnline


PHI 76ers
Vindo de duas vitórias sobre o Brooklyn Nets e New York Knicks, o PHI 76ers chega animado para este confronto, porém, na semana passada também atuou em casa diante do fraquíssimo time do Cleveland Cavaliers e saiu derrotado por 112 a 121, o que me deixou um pouco desconfiado com relação a essa equipe, já que apesar de não fazer uma campanha tão ruim, ainda tem deixado a desejar para o que todos esperávamos deles e ainda é muito cedo para confiar cegamente apenas em seu potencial de talento.

WAS Wizards
O time da capital também conta com um elenco competitivo e bons jogadores em seu plantel titular, e precisa de uma vitória para poder se reabilitar na competição, já que no último confronto acabou saindo de quadra derrotado para o New Orleans Pelicans por 125 a 104, mas apesar de ser a zebra, seu time tem condições de dificultar a vida dos donos da casa e caso estejam inspirados podem perfeitamente sair vencedores, se aproveitando de algumas vulnerabilidades que o 76ers ainda apresenta.

Conclusão
O Philadelphia é o favorito para vencer o jogo e isto é praticamente inegável, não apenas por ter um time mais badalado como também por atuar dentro de sua casa, no entanto, já vi alguns jogos bem ruins de seu time este ano e caso os Wizards estejam com o ataque afiado a tendência é de que leve o confronto com placar equilibrado até os minutos finais, onde o futuro à Deus pertence e por isso gosto da linha de handicap dos visitantes, mas por estratégia pessoal aqui nos torneios eu irei ousar um pouco mais em minha tip.



LucasTheodoro

  • Bilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2075
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1260
em: 30 de Novembro de 2018, 12:57
OKC Thunder x ATL Hawks
30/11/2018 - 23:00 (BR)

Pick: ATL Hawks +5.5 @4.10 EscOnline


OKC Thunder
Após excelente vitória sobre o Cleveland Cavaliers por 100 a 83, o Oklahoma ganhou um pouco de moral novamente, já que antes havia sido derrotado por 105x98 em casa para o Denver Nuggets e na partida anterior venceu o Charlotte Hornets por um placar apertado de 109x104, mostrando que o time não está ainda tão bem ajustado como deveria e anda sofrendo acima do esperado, principalmente para o elenco que possui em termos de jogadores renomados.

ATL Hawks
Sem a mesma badalação do adversário, o Atlanta Hawks é de fato o dono de uma das piores campanhas da NBA, no entanto, venceu dois dos últimos três jogos e apresentou significativa evolução, sendo necessário reconhecermos isso, onde derrotou Charlotte Hornets e Miami Heat, com a coincidência de que em ambos os jogos o seu ataque produziu muito bem e se repetir a boa atuação dificilmente não cumpre este handicap a seu favor, já que a linha está bastante esticada.

Conclusão
Como já foi mencionado anteriormente, a linha de handicap está bastante esticada para este confronto, tendo em vista que os dois times possuem campanhas completamente distintas, assim como suas ambições, porém, nos jogos recentes podemos dizer que as coisas se equilibraram um pouco mais entre os dois e o time visitante tem condições de fazer um sólido o suficiente para dar trabalho ao Oklahoma, que já anda a sofrer bastante para vencer seus jogos.



traderhughes

  • Rico
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    935
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    512
em: 30 de Novembro de 2018, 14:39
Jogo: Philadelphia 76ers vs Washington Wizards
Data: 30.11.2018 – 22:00 Hora Brasília
Dica: Philadelphia 76ers ML - @1.30 – APOSTA7

Informações Philadelphia

Últimos jogos: PHILADELPHIA 76ERS

28.11.18   NBA   Philadelphia 76ers   New York Knicks   117 : 91   
25.11.18   NBA   Brooklyn Nets   Philadelphia 76ers   125 : 127   
23.11.18   NBA   Philadelphia 76ers   Cleveland Cavaliers   112 : 121   
21.11.18   NBA   Philadelphia 76ers   New Orleans Pelicans   121 : 120   
19.11.18   NBA   Philadelphia 76ers   Phoenix Suns   119 : 114   

Com apenas uma derrota nos últimos 7 jogos, o time do Philadelphia vem desempenhando um bom papel na NBA nesse começo de temporada.  O time que já era bom, se ajustou ainda mais pra essa temporada com contratações pontuais, e se demonstra como uma das grandes forças do Leste nesse momento. O entrosamento me parece cada vez mais apurado, e na terceira colocação da Conferência Leste nesse momento, certamente a equipe conseguirá uma das vagas para a pós temporada. O aproveitamento é superior a de 65% e isso demonstra a força do 76ers dentro da NBA.

Informações Washington Wizards

Últimos jogos: WASHINGTON WIZARDS

28.11.18   NBA   New Orleans Pelicans   Washington Wizards   125 : 104   
26.11.18   NBA   Washington Wizards   Houston Rockets   135 : 131
(125 : 125)   
24.11.18   NBA   Washington Wizards   New Orleans Pelicans   124 : 114   
23.11.18   NBA   Toronto Raptors   Washington Wizards   125 : 107   
20.11.18   NBA   Washington Wizards   Los Angeles Clippers   125 : 118   

A dupla Wall e Beal já não fazem mais a diferença como em outrora. E o futuro da fraquia do Wizards fica bem incerto. Me parece que uma reformulação deve acontecer para que a equipe almeje coisas grandes dentro da NBA. Por ora, o que se tem é isso. Um time fraco defensivamente, e que vem sendo batido com uma certa facilidade.  O aproveitamento de 38% deixa claro que algo de errado vem acontecendo. Ainda sim, em virtude da baixa qualidade dos times da Conferência Leste, o Whasington está na boca do G8. A vaga para os playoffs é vista como viável, mas ainda é começo de temporada, existem mais 60 jogos pela frente, e o que se espera aqui é que o time do Wizards seja minimamente competitivo.

Dica para aposta

Não só pelo fator casa, mas o momento vivido pelos dois times me leva crer que o Philadelphia tenha tudo para fazer um jogo correto e conseguir vencer o Wizards hoje. Tem mais time, mais confiança, estão melhor colocados na tabela. Isso já bastava para arriscar uma aposta no Philadelphia. Agrega-se a todos esses fatores, o de jogar no seu estádio onde o seu aproveitamento é superior a de 90%. Certamente se tudo ocorrer dentro de uma lógica, o time mandante vence aqui.





LucasTheodoro

  • Bilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2075
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1260
em: 30 de Novembro de 2018, 15:27
DET Pistons x Chicago Bulls
30/11/2018 - 22:00 (BR)

Pick: DET Pistons HT @1.35 Rivalo


DET Pistons
Com uma campanha interessante de 11 vitórias e 7 derrotas o Detroit Pistons é uma boa equipe, principalmente jogando dentro de sua casa e chega para esse jogo super empolgado após uma sequência de três triunfos consecutivos sobre Houston Rockets, Phoenix Suns e New York knicks, onde pontou acima de 115 pontos em todos os jogos, o que tem sido uma grande marca positiva dessa equipe e provavelmente se repetirá hoje à noite, já que enfrenta um time sem tanta qualidade assim.

CHI Bulls
Na contramão de seu adversário, o Chicago Bulls soma quatro derrotas consecutivas na liga e busca uma vitória para poder se reabilitar na competição, porém, seu elenco é bem inferior aos demais no aspecto técnico e sua campanha simboliza isto muito bem, com apenas 5 vitórias e 17 derrotas sofridas, sendo um dos piores times dessa NBA e que dificilmente terá forças suficientes para fazer frente ao Detroit Pistons na casa do adversário.

Conclusão
O Detroit Pistons não é uma equipe muito comentada, porém, faz uma campanha bastante decente e tem muita força ao lado de sua torcida, enquanto o Chicago Bulls é reconhecidamente uma das piores equipes da liga e tem tudo para ficar entre os últimos colocados, já que seu elenco não é forte o bastante para emplacar uma arrancada repentina e sua campanha desastrosa tem confirmado isso muito bem, portanto, é de se esperar que os donos da casa tomem a dianteira do placar desde o início.



LucasTheodoro

  • Bilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2075
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1260
em: 30 de Novembro de 2018, 15:45
BOS Celtics x CLE Cavaliers
30/11/2018 - 22:00 (BR)

Pick: BOS Celtics HT @1.25 Rivalo


BOS Celtics
Com uma campanha de 11 vitórias e 10 derrotas, o Boston Celtics vem deixando a desejar nessa temporada, onde se esperava que seu time fosse muito mais contundente do que tem sido e acreditava-se até em liderança de sua conferência, porém, apesar da certa frustração com seu nível de desempenho, o Boston ainda tem sua força dentro de casa e é o grande favorito para vencer este jogo e iniciar uma arrancada na temporada.

CLE Cavaliers
Após a saída de LeBron e outros bons jogadores, o time de Cleveland se desfigurou bastante e tem mostrado isso ao possuir a segunda pior campanha de toda a NBA, com somente quatro vitórias e 16 derrotas, passando longe de ser o mesmo Cleveland Cavaliers que era em temporadas anteriores, quando brigava forte pelo título da liga e tinha um time bastante competitivo e acabou se tornando um grande saco de pancadas de seus adversários, encontrando muitas dificuldades em conseguir acompanhar o nível dos demais.

Conclusão
A campanha fraca do Cleveland já indica tudo o que é necessário sabermos sobre sua equipe, já que o time perdeu toda sua força com a saída de jogadores importantes e encara um Boston que se reforçou, mas ainda não engrenou na competição e por isso deve chegar mordido para fazer uma grande exibição ao lado de seu torcedor, dominando o placar desde o primeiro período e por isso considero essa entrada com muita chance de dar um resultado positivo.



Forum de Apostas

Re: [NBA 2018/2019] 30 de Novembro de 2018
« Responder #7 em: 30 de Novembro de 2018, 15:45 »

LucasTheodoro

  • Bilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2075
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1260
em: 30 de Novembro de 2018, 15:52
BRO Nets x MEM Grizzlies
30/11/2018 - 22:30 (BR)

Pick: MEM Grizzlies vence @1.75 Rivalo


BRO Nets
O Brooklyn Nets atravessa seu pior momento na temporada regular até aqui, onde acumula uma péssima sequência de quatro derrotas consecutivas que piora ainda mais a sua campanha que já vem sendo bastante criticada por somar apenas 8 vitórias em 22 jogos disputados, e agora que seu time entrou em declínio a tendência é de que sinta ainda mais pressão e encontre mais dificuldades em dar a volta por cima para encarar boas equipes, como é o caso de hoje à noite.

MEM Grizzlies
A exemplo de seu adversário, o MEM Grizzlies também vem numa sequência negativa de três derrotas consecutivas e precisa voltar a vencer para poder recuperar sua auto estima na liga, onde vinha jogando muito bem e fazendo ótima campanha, com 12 vitórias 5 derrotas, antes desses 3 resultados negativos acontecerem de fato. Agora, a expectativa é de que a equipe entre ainda mais concentrada para colocar em prática a sua superioridade diante do Brooklyn Nets.

Conclusão
Apesar dos Grizzlies jogarem fora de casa eles são os favoritos dessa partida, principalmente pelo fato do Brooklyn Nets não ser uma equipe confiável e atravessa um momento terrível de completo declínio atualmente, que pode muito bem ser explorado pelo Grizzlies, que também não vive bom momento mas possui mais recursos técnicos para dar a volta por cima nesta noite e por isso gosto de suas cotações para sair vencedor dessa partida, confirmando em quadra a superioridade que tem na teoria.
« Última modificação: 30 de Novembro de 2018, 15:53 por LucasTheodoro »



LucasTheodoro

  • Bilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2075
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1260
em: 30 de Novembro de 2018, 16:01
SA Spurs x HOU Rockets
30/11/2018 - 23:00 (BR)

Pick: SA Spurs vence @1.85 Rivalo


SA Spurs
O San Antonio Spurs conta com um elenco competitivo e um treinador que é considerado um dos melhores de toda a história da NBA e por causa disso vem conseguindo manter uma campanha decente nessa temporada, afinal, as projeções eram para o seu time estar ainda pior. Atualmente os Spurs contam com uma campanha de 10 vitórias e 11 derrotas, ficando ali na zona intermediária da conferência e hoje reencontram o seu antigo ídolo que é Kawhi Leonard, que foi transferido antes da temporada começar.

HOU Rockets
Os Rockets fizeram campanha extraordinária na fase regular da edição 2017/18 e quase alcançaram a grande final da NBA. Na atual temporada o time  tinha tudo para repetir o feito, mas vem acumulando um tropeço atrás do outro e chega para esse jogo em grande declínio, vindo de quatro derrotas consecutivas que abalam o emocional de qualquer time , aumentando ainda mais a pressão sobre seus jogadores, que já não vinham atuando bem, mantendo um registro de 9 vitórias e 11 derrotas.

Conclusão
O San Antonio Spurs é um time a ser respeitado, principalmente dentro de sua casa e por este motivo eu acredito que apesar deste ser um confronto que tem tudo para ser bem equilibrado, eu ainda os vejo com certo favoritismo, tendo em vista que o Housto Rockets está longe de ser o mesmo da temporada anterior e como vem acumulando uma derrota atrás da outra é bem provável que encontre muitas dificuldades em segurar os Spurs.



LucasTheodoro

  • Bilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2075
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1260
em: 30 de Novembro de 2018, 16:09
MIA Heat x NO Pelicans
30/11/2018 - 23:00 (BR)

Pick: NO Pelicans vence  @1.60 Rivalo


MIA Heat
O Miami Heat é uma equipe de tradição e que possui alguns bons jogadores, porém, seu elenco deixa a desejar e seu time não atravessa um bom momento, vindo de duas derrotas consecutivas e somando apenas duas vitórias nos últimos dez confrontos pela NBA, sendo que em sua derrota mais recente foi para o Atlanta Hawks, que até aquele momento tinha uma das piores campanhas da liga e não atravessava um bom momento, com o agravante do Miami jogar em casa aquela partida.

NO Pelicans
O New Orleans Pelicans não é uma grande potência do campeonato, sem dúvida alguma, mas possui mais qualidade do que esse time do Miami Heat, tanto que faz uma campanha decente de 11 vitórias e 11 derrotas, tendo uma média ofensiva muito alta e chega animado após grande vitória sobre o Washington Wizards por 125 a 104 e se repetir a boa atuação tem tudo para conseguir no mínimo dar trabalho ao Miami para sair com a vitória deste duelo.

Conclusão
Este confronto põe frente a frente duas equipes que querem engrenar na competição, e apesar da vantagem do mando de quadra ser do Miami Heat, eu enxergo um bom valor para essa vitória do New Orleans Pelicans, já que os considero tecnicamente superior e com mais chances de fazer boa partida, além do fato do Miami não atravessa um bom momento e vir de derrota em casa para o Atlanta Hawks, onde apesar do placar de 113x115, o time chegou a ficar 20 pontos atrás no placar e só conseguiu reduzir essa diferença no último período.



Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3371
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1731
em: 30 de Novembro de 2018, 17:13
Philadelphia 76ers x Washington Wizards
30/11 - 22h
Pick: Over 234.5 pontos @1,82 Aposta7


O Philadelphia 76ers chega em grande forma pra esse jogo. O time teve uma boa evolução desde a última temporada, ainda com Joel Embiid como grande estrela da equipe.
Ocupa o terceiro lugar da Conferência Leste, atrás de Raptors e Bucks. O time vem em uma grande sequência , venceu seis dos seus últimos sete jogos, e mostra grande força como mandante, tendo a melhor campanha do lado Leste jogando na sua quadra, com aproveitamento superior a 90%, e venceu 11 das últimas 12 partidas em casa.
A média de pontos gira em torno dos 117 pontos, e a média de pontos nos seus últimos 10 jogos chega a 230 pontos.

O Washington Wizards vem com uma campanha bem abaixo nessa temporada. Ocupa apenas a nona colocação também na conferência Leste,com um retrospecto de 8 vitórias e 15 derrotas.
Mesmo ainda, a franquia ainda tem chances reais de se incluir no grupo que avança aos playoffs. Mas tem de melhorar muito principalmente defensivamente, onde tem grande dificuldade.
Embora não tenha em boa fase, com aproveitamento de 38%, ainda mantém uma boa média de pontuação, nos últimos 10 jogos tem média de 116 pontos, e seus jogos superam a marca de 232 pontos.

É um jogo entre duas equipes que proporcionam um jogo muito rápido. Dinâmica podemos esperar de lado a lado, embora o Wizards proporcionando muito mais pontos ao adversário. Embora ache a linha de handicap do sixers bem boa, também gosto muito da linha de pontos, pois acho que ambos podem contribuir de forma efusiva.



Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3371
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1731
em: 30 de Novembro de 2018, 17:37
Miami Heat x New Orleans Pelicans
30/11 - 23h
Pick: Pelicans-2.5 @1,92 Aposta7


O time de Miami ainda não engrenou na temporada regular, ocupa a modesta décima primeira colocação da Conferência Leste com 7 vitórias e 13 derrotas.
Se quiser ter chance de playoff vai ter que mudar muita coisa, e não vejo como ter uma perspectiva de melhora em pouco tempo. A sequência é péssima, são 8 derrotas nos últimos 10 jogos, e em casa também não demonstra grande força, perdeu os últimos 6 jogos.

Últimos jogos: MIAMI HEAT
27.11.18   NBA   Miami Heat   Atlanta Hawks   113 : 115   
25.11.18   NBA   Toronto Raptors   Miami Heat   125 : 115   
23.11.18   NBA   Chicago Bulls   Miami Heat   96 : 103   
20.11.18   NBA   Miami Heat   Brooklyn Nets   92 : 104   
18.11.18   NBA   Miami Heat   Los Angeles Lakers   97 : 113   

O Pelicans também não vem sendo um time com regularidade acima da média, mas com toda certeza tem mais chances de passar aos playoff, mesmo que brigue na forte conferência oeste.
Nono lugar com 50% de aproveitamento, tem 11 vitórias e 11 derrotas,  e também vem em uma sequência ruim, de 4 derrotas nos últimos 5 jogos. Embora a última partida tenha sido uma boa Vitória sobre o Wizards por 125-104.

Últimos jogos: NEW ORLEANS PELICANS
28.11.18   NBA   New Orleans Pelicans   Washington Wizards   125 : 104   
26.11.18   NBA   New Orleans Pelicans   Boston Celtics   107 : 124   
24.11.18   NBA   Washington Wizards   New Orleans Pelicans   124 : 114   
23.11.18   NBA   New York Knicks   New Orleans Pelicans   114 : 109   
21.11.18   NBA   Philadelphia 76ers   New Orleans Pelicans   121 : 120

É um jogo entre duas equipes que precisam se recuperar. Mesmo jogando na American Airlines,  não vejo força suficiente nesse time do Miami. O Pelicans mesmo que venha também em uma fase desagradável, já provou nessa temporada que tem um time competitivo. Em uma minha baixa de handicap, tenho mais confiança no NOP pra esse jogo.



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2084
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1576
em: 30 de Novembro de 2018, 17:54
01-12-2018, 00:00 (GMT 0) | NBA
Cleveland Cavaliers @ Boston Celtics

Não há muito a dizer sobre a temporada dos Cavaliers. Perderam LeBron para LA, perderam Kevin Love durante boa parte deste início por lesão, JR Smith está de saída, Kyle Korver abandonou o barco há dias para regressar a Utah e Larry Drew saberá que pouco mais terá a fazer do que aproveitar esta temporada para aferir a qualidade de elementos teoricamente menos cotados e, quem sabe, perder alguns jogos sem grande tristeza para poder melhorar as chances de Cleveland ganhar direito a ficar com uma boa pick no próximo draft. Seja como for, os Cavs têm conseguido estar mais competitivos ultimamente, embora o último jogo não seja um bom exemplo, já que acabaram derrotados em Oklahoma City por 100-83. Para hoje, Kevin Love, Sam Dekker, George Hill e David Nwaba são baixas confirmadas. Em sentido contrário, Alec Burks vai estrear-se.

Já os Boston Celtics são teoricamente um dos favoritos ao título na Conferência Este mas um mau arranque de época regular deixa os comandados de Brad Stevens no 6.º lugar para já, com o mesmo recorde de Charlotte. Com uma época cheia de altos e baixos e pautada por uma qualidade exibicional altamente irregular, os Celtics chegam aqui depois de terem respondido na última partida da melhor forma à derrota anterior em Dallas (113-104) ao bater os Pelicans em New Orleans por 124-107. Para esta noite, Jaylen Brown e Al Horford são baixas confirmadas. O primeiro está a contas com uma lesão nas costas, o segundo vai descansar porque os Celtics jogam já amanhã em Minneapolis com os Wolves.

Espero um jogo difícil para Boston, tal como tem acontecido com frequência quando joga em casa frente a equipas de menor dimensão, como é claramente o caso destes Cavaliers. Em termos de motivação, vejo motivos de sobra para Cleveland se apresentar mais aguerrida em termos defensivos, algo que faz toda a diferença numa partida de basquetebol e um quesito onde os Celtics têm tudo para ser muito melhores do que aquilo que andam a ser. O facto de Brad Stevens optar por descansar Al Horford diz muito, é claro que teoricamente jogar fora com Minnesota é muito mais complicado mas essa decisão, aliada à baixa alegadamente forçada de Brown, pode levar a equipa a abordar o jogo de forma light e vir a dar-se mal com isso. Apesar tudo e por estarmos numa liga onde muitas vezes o favorito entra a dormir e vai a tempo de corrigir no momento decisivo (segundas partes e, em especial, último período), a minha escolha vai para os Cavs a bater-se de igual para igual no primeiro quarto, sendo que veria com toda a naturalidade Cleveland a sair para o primeiro descanso de período na frente do marcador.

Cleveland Cavaliers +4.5 (1.º Quarto) @ 1.83 ESC (10/10)
Cleveland Cavaliers 1X2 (1.º Quarto) @ 3.29 ESC
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3371
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1731
em: 30 de Novembro de 2018, 17:56
Brooklyn Nets x Memphis Grizzlies
30/11 - 22:30
Pick: Grizzlies ML @1,84 Aposta7


O time do Brooklyn deixou o status de ser aquele saco de pancadas de algumas temporadas anteriores, mas mesmo com essa evolução, ainda nao esta no nível de playoff.
Ocupa a décima colocação na conferência Leste, leva números ruins até o momento, com 8 vitórias e 14 derrotas.
 Perdeu os últimos 4 jogos, e em casa perdeu os últimos 5 jogos.

Últimos jogos: BROOKLYN NETS
28.11.18   NBA   Brooklyn Nets   Utah Jazz   91 : 101   
25.11.18   NBA   Brooklyn Nets   Philadelphia 76ers   125 : 127   
23.11.18   NBA   Brooklyn Nets   Minnesota Timberwolves   102 : 112   
21.11.18   NBA   Dallas Mavericks   Brooklyn Nets   119 : 113   
20.11.18   NBA   Miami Heat   Brooklyn Nets   92 : 104

O Grizzlies chega em um bom momento nesta altura da temporada. O time defensivamente tem um grande desempenho, e vem conquistando boas vitórias motivos este fundamento.
É sexto colocado na conferência oeste com 12 vitórias e 8 derrotas. Embora venha de 3 derrotas seguidas, fora de casa tem bom desempenho, ganhou 3 dos últimos 4 jogos.

Últimos jogos: MEMPHIS GRIZZLIES
27.11.18   NBA   Memphis Grizzlies   Toronto Raptors   114 : 122   
25.11.18   NBA   Memphis Grizzlies   New York Knicks   98 : 103   
23.11.18   NBA   Los Angeles Clippers   Memphis Grizzlies   112 : 107
(98 : 98)   
21.11.18   NBA   San Antonio Spurs   Memphis Grizzlies   103 : 104   
19.11.18   NBA   Memphis Grizzlies   Dallas Mavericks   98 : 88

Vejo muita vantagem do Memphis nesse jogo, embora tenha um retrospecto recente tão ruim quanto o Nets, vendo seus números vemos que consegue diminuir o poder de ataque da maioria dos times. Acho que uma boa defesa consegue ganhar muitos jogos, e vejo um time mais equilibrado. Acho que uma Vitória fora de casa não é anormal, inclusive, acredito que cumpram o favoritismo.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina