Autor Tópico: [Liga dos Campeões 5ªJ-Grupo H] JUV vs Valencia / Man Utd vs Young Boys 27.11  (Lida 353 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32782
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Rowling

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2202
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1425
Juventus x Valência
20:00, 27/11/2018
Allianz Stadium (Turin)
Pick: Juventus 1.42 @ Betclic

Na quinta jornada do Grupo H da Liga dos Campeões a formação da Juventus recebe em Turim a equipa do Valência. Com a derrota da Juventus na última jornada frente ao Manchester United abriram-se as contas neste grupo mas mesmo assim os italianos continuam em melhor posição que todos os seus adversários para seguir em frente nesta Liga dos Campeões. O Valência está praticamente obrigado a vencer este jogo até porque não vencendo e o Manchester United batendo em casa os suíços do Young Boys fecham-se todas as contas deste grupo em relação a quem seguirá em frente e também quem seguirá para a Liga Europa.

A Juventus foi surpreendida na última jornada deste Grupo H pelo Manchester United. A formação italiana até teve na frente do marcador até bem perto do termino do jogo mas dois golos quase seguidos dos ingleses inverteram a marcha do marcador. Assim a Juventus apresenta-se neste grupo com nove pontos fruto de três vitórias e uma derrota com sete golos marcados e dois golos sofridos. A Juventus na sua liga interna segue isolado e neste fim-de-semana somou mais um triunfo, desta feita frente à SPAL por duas bolas a zero e mais um golo de Cristiano Ronaldo e consequente recorde para o português que torna-se a aquisição mais rápida da Juventus a chegar aos dez golos marcados. Para este encontro Bernardeschi, Can e Khedira estão em dúvida.

O Valência vai a Turim com cinco pontos na bagagem fruto de uma vitória, dois empates e uma derrota com quatro golos marcados e quatro golos sofridos. O Valência apenas venceu o último encontro, em casa, frente ao Young Boys por três bolas a uma e tal como na Liga dos Campeões apenas este fim-de-semana conseguiu vencer um jogo no Mestalla batendo o Rayo Vallecano por três bolas a zero. A formação valenciana vem assim motivada para este embate mas as coisas não serão mais fáceis bastando lembrar que na primeira jornada do grupo a Juventus ficou reduzida a dez com a expulsão de Cristiano Ronaldo bem cedo mas os italianos mesmo assim conseguiram vencer por dois golos sem resposta. Cheryshev, Coquelin, Murillo, Piccini e Wass estão em dúvida para este jogo.

A Juventus pode nesta jornada vencendo ou empatando garantir desde já o apuramento para a próxima fase da Liga dos Campeões. Depois do desaire frente ao United acredito que a Juventus quererá voltar aos triunfos nesta competição milionária diante do Valência.



Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3393
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1779
Juventus x Valencia
27/11 - 18h
Pick: Juventus -1.25AH @1,84 Aposta7


A Juventus volta a jogar na sua Arena pela Liga dos Campões. Agora recebe os espanhóis do Valencia podendo garantir sua classificação para as oitavas.

Embora ainda líder, o time volta a campo pela Champions League depois da amarga derrota de virada para o United na última rodada.
O time vencia até a reta final da partida, quando tomou dois gols relâmpago, e agora precisa pontuar pra garantir a classificação.
Um empate já lhe dá essa condição, mas precisa ganhar pra se manter mais uma rodada na primeira posição, já que o United pode ultrapassá-lo até o final da fase de grupos.
É um time de grande consistência defensiva, com CR7 a frente podendo decidir os jogos, um time com muita qualidade técnica, mas que ainda não encaixou como uma máquina de vencer jogos como todos esperávamos.
Nesse jogo não deve ter Bernardeschi, Khedira e Can.

O Valencia é terceiro colocado com 5 pontos e ainda sonha com a próxima fase. Tem 2 pontos a menos que o United, e se não vencer esse jogo, bem provável que chegue na última rodada apenas garantido na Europa League.
Com certeza a classificação é um objetivo, mas é abaixo tecnicamente dos dois favoritos nesse grupo, mesmo que o United não venha em boa fase.
Tem se mostrado um time bem pragmático, tem 4 gols pró e 4 gols contra, somou 2 empates jogando fora de casa, 1-1 com o Young Boys e 0-0 com o United.
Acredito que seja bem abaixo tecnicamente da equipe italiana, e por isso deve jogar com uma base defensiva muito forte, e conforme o United se saia no outro jogo, vai ter de se atirar.
Como acho que o United passa pelo Young Boys em casa, obriga o Valencia a ir pra cima, e deixando espaços acho que seria presa fácil pro CR7 e cia.

Por estas razões de pontuação no grupo, não vejo o Valencia trancafiado na defesa o tempo inteiro. E no mais, aJuve em casa é bastante forte. Sendo assim, precisando vencer pra se manter no primeiro lugar, acho que pode cumprir esse HC.



Forum de Apostas


Lferrao

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    179
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    320
MANCHESTER UTD X YOUNG BOYS
DIA: 27/11 ÀS 18H (BR)
PICK: MANCHESTER -1,5 AH @BET365 1.75


Depois de virada heroica na Itália na última rodada, os diabos vermelhos jogam para garantir sua vaga na próxima etapa da competição diante sua torcida, contra o lanterna do grupo Young Boys, que praticamente já se despediu da competição. Apesar do clima não ser bom por conta do empate sem gols em casa contra o Crystal Palace pela Premier League, o time vem confiante na vitória e o frágil time adversário pode permitir com que isso aconteça.

MANCHESTER UTD: Suportando a pressão da Juventus até o final, graças às mudanças promovidas por Mourinho, o time inglês conseguiu uma virada improvável já nos minutos finais e agora só depende de si para avançar de fase, basta uma vitória simples amanhã e que o Valência não vença na Itália. Mesmo assim, o rendimento da equipe depois da virada não melhorou, o time repete os mesmos erros de sempre, com a defesa falhando demais e o ataque ineficiente, com dificuldades para marcar. Por conta disso, a vitória ocorreria no momento certo para dar moral para o time nos jogos seguintes, tanto no campeonato nacional quanto na fase de mata a mata. Jogando em casa e contra um time inferior tecnicamente, terá que se impor e creio que não terá dificuldades em vencer com folga.

YOUNG BOYS: Após se garantir na fase de grupos por ter passado nos playoffs, o time suíço não conseguiu nada nesse grupo da morte, conquistando apenas 1 ponto em 12 disputados, ficando sem chances de avançar de fase assim como da Liga Europa, já que ocupa a lanterna do grupo, 4 pontos atrás do 3° colocado Valência. Por conta de suas limitações, o time não conseguiu bater de frente com as equipes tradicionais da Europa, perdendo após ser dominada em grande parte do jogo, criando muito pouco e gerando poucas ameaças aos adversários. Mesmo assim, o time vai até a Inglaterra em busca de cumprir os jogos restantes, tentando surpreender o time inglês que não vem num bom momento e quem sabe ficar com chances de se garantir na próxima fase da Liga Europa.

CONCLUSÕES: Jogando para garantir sua classificação, o Manchester Utd mostrou o peso de sua camisa na última rodada após virar um jogo perdido contra a Juventus, subindo para o segundo lugar do grupo, com 2 de vantagem sobre o terceiro colocado Valência. Entretanto, o time ainda persiste com os problemas de sempre e em caso de novo tropeço a situação da equipe pode piorar, com Mourinho podendo balançar no cargo, pois mesmo com um bom elenco os resultados não dão retorno à grandeza da equipe, especialmente no campeonato inglês, onde o time ocupa a 7° posição. Já o Young Boys vem sem mais chance de quase nada, mas pode aprontar contra o time inglês, arrancando ao menos um empate. Diante disso, mesmo com a crise que o time inglês se situa, acredito que vencerá com facilidade os suíços, que não conseguiram jogar de igual para igual até aqui.



paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2599
    Pts Tipsr:
    2605
Competição: Liga dos Campeões
Data: 27-11-2018 ás 20h
Equipas: Juventus vs Valência
Aposta: Juventus vence a partida a 1.43 @ ESC Online

Juventus, A equipa da Juventus tem vindo a realizar boas participações na Liga dos Campeões, mas tem faltado o título que tanto ambicionam. Os italianos têm vencido com facilidade a Serie A sendo superiores a Nápoles e restantes opositores mas falta lhes o título da Champions. Recentemente jogaram duas finais nesta competição mas perderam ambas. Este ano estão novamente muito fortes e irão passar neste grupo com toda a certeza. Ainda assim, a última derrota diante do Manchester United por 1-2 em casa alarmou um pouco a equipa e foi um "Abre olhos". Espera se uma reacção forte da Juventus que pode garantir a qualificação já nesta jornada.

Valência, A equipa do Valência está de regresso á Champions League após alguns anos de ausência. Este ano o Valência não começou da melhor maneira o campeonato e na Champions tem estado a jogar de forma razoável. É certo que esta equipa tem vindo a crescer e vem agora de uma série de vitórias consecutivas após muitos empates nesta temporada. O Valência tem 5 pontos, destaca se a vitória em casa sobre os suíços do Young Boys, empate na suíça para o mesmo adversário e empate em Manchester United. Em casa comprometeram ao perder com a Juventus por 0-2 num encontro em que Cristiano Ronaldo foi expulso ainda na primeira parte e com 0-0 no marcador. Jogo decisivo para o Valência.

Prognóstico: Este encontro será uma final para o Valência. A equipa espanhola vê se obrigada a fazer o mesmo resultado que o Manchester United para conseguir a passagem para os oitavos de final. Vai ser um jogo de nervos, mas vejo os italianos superiorizarem se e levarem a melhor neste jogo. Convém não esquecer que a expulsão de Cristiano Ronaldo em Espanha foi muito mas muito forçada e ele mais do que ninguém quer ganhar e fazer uma boa exibição, o que tem acontecido nos últimos jogos com golos marcados. Espero uma vitória da Juventus sentenciando desde já as contas deste grupo. Juventus já perdeu em casa com o Manchester United e não acredito em novo desaire.



guigrandim

  • Sem Dívidas
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    280
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    477
Juventus vs Valencia
Allianz Stadium - Turim (ITA)
27/11/2018 - 18:00 (BRA)

PICK: Over 2,5 @ 1,71 (BET 90)

Juventus: A equipe segue soberana na Liga Italiana e vem para a o duelo contra o Valencia para vencer e manter a distancia de 2 pontos para o Manchester United que pega o fraco Young Boys. A vitória é importante para deixar a equipe confortável na ultima rodada e mesmo com um empate colocar o time italiano na primeira posição da chave. Além disso, jogando em casa a equipe deve pressionar o adversário aproveitando seu poderoso ataque com Cristiano Ronaldo e Paulo Dybala que vivem fase inspirada. Um empate aqui pode ser considerado tropeço e complicar a situação, pois o United chegaria aos mesmos 10 pontos e na ultima rodada com as duas equipes vencendo, o United levaria vantagem devido ao confronto direto.

Valencia: Observando o desempenho na UCL a equipe até que vem bem, com 5 pontos uma vitória e um possível tropeço do United colocaria as duas equipes em um confronto direto na ultima rodada por uma das vagas. Porém a equipe faz um espanhol irregular e somente nas ultimas rodadas o time tem conseguido se recuperar e vem de tres vitórias seguidas. Mesmo assim a equipe deve enfrentar dificuldades contra o poderoso ataque italiano e tambem precisa se lançar ao ataque já que o empate não resolve a vida da equipe, podendo ser eliminada da UCL.

Vejo valor no Over 2,5, primeiro porque o ataque da Juventus é um dos mais poderosos do mundo e conta com jogadores em grande fase (Ronaldo e Dybala), segundo porque o empate não resolve a vida de ninguem, podendo complicar ambas as equipes, por isso acredito em um jogo franco e aberto com muitas chances de gols para os dois lados.



Remi Alves

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    2154
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1177
Juventus vs Valência
27-11-2018 às 20:00
Liga dos Campeões

Pick: Handicap Asiático: Juventus -1 a 1.61 @ Esc

Não fosse a surpreendente reviravolta do Manchester United de Mourinho em Turim há 2 semanas e por esta altura a Juventus de Cristiano Ronaldo já teria garantida a presença nos oitavos de final. No entanto a Juventus está bem posicionada para conseguir a passagem já nesta jornada, bastando para isso um empate. Mas a equipa italiana certamente que quererá para já evitar equipas como Manchester City, Barcelona, Bayern Munique que provavelmente vencerão os seus grupos, e para isso precisa vencer este encontro para continuar na liderança do grupo H.
A derrota frente ao Manchester United foi mesmo a 1ª derrota oficial da época para a Juventus, e neste encontro a equipa de Turim vai querer vencer para garantir a passagem aos oitavos de final e permanecer na liderança do grupo.
Emre Can, Khedira e Spinazzola são ausências certas nos campeões italianos. Bernardeschi está em dúvida para a partida.
O Valência está longe de repetir o feito da época passada onde terminou no 4º lugar, a equipa de Marcelino é atualmente 10ª classificada com 17 pontos, e não fosse as 2 vitórias nas últimas 2 jornadas e a equipa andaria muito próximo dos lugares de despromoção. Na Champions os 5 pontos ao cabo de 4 jornadas colocam a equipa espanhola no 3º lugar e para tentar continuar na luta por um lugar nos oitavos a equipa precisa de vencer. Marcelino reconhece que este encontro será de exigência máxima para a sua equipa, mas que irá em busca dos 3 pontos pois só isso serve aos espanhóis.
Cheryshev é o único jogador em dúvida nos espanhóis.

Equipas prováveis
Juventus: Szczesny, Cancelo, Bonucci, Chiellini, Alex Sandro, Bentancur, Pjanić, Matuidi, Dybala, Mandžukić e Ronaldo.
Valência: Neto, Wass, Garay, Paulista, Gayà, Soler, Parejo, Kondogbia, Guedes, Mina e Rodrigo.

Conclusão
A Juventus deverá apresentar-se mais concentrada neste encontro, a equipa italiana terá ainda em mente a reviravolta que sofreu da equipa do Manchester United e não quererá que se repita. A Juventus irá em busca da vitória que lhe permita manter-se na liderança do grupo, e com o Valência a ter de ir em busca da vitória permitirá espaços à linha avançada da Juventus. Não só acredito na vitória da equipa da casa, como acredito que possa ser por mais de 1 golo de diferença devido aos espanhóis precisarem de arriscar.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Online
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    12972
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4658
Man Utd x Young Boys
27-11-18 às 20h
   

Man Utd AH-2 @ Bet 2.15

Em mais um dos vários jogos deste dia de Terça-feira na Europa, referente à 5ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, a ser disputado na cidade de Manchester, no Estádio Old Trafford, jogam a formação da casa do Man Utd e a formação visitante do Young Boys, que irão jogar entre si pela 2ª vez nesta epoca, sendo que no jogo anterior se registou um triunfo inglês por 3-0 em Berna.

Man Utd    
A equipa da casa entra para este encontro com um percurso instável em termos de resultados nesta fase da Liga dos Campeões, ao somar apenas 7 pontos em 12 possíveis e já tendo deslizado em duas partidas até ao momento, perante Valência e Juventus, curiosamente ambas as partidas sendo disputadas no seu terreno. Quanto à forma, a equipa volta a vir de um mau momento de jogos, somando 2 partidas sem vitórias, com 1 empate e 1 derrota.

Young Boys    
Quanto à equipa visitante, apesar de ainda ter possibilidades matemáticas de se qualificar para a próxima fase, isso já parece quase uma utopia, tendo em conta que a equipa suíça teria de derrotar Man Utd e Juventus para o conseguir, algo que parece improvável, com a equipa a somar apenas 1 ponto. Em termos de forma, está num bom momento, com 4 vitórias nas suas últimas 5 partidas disputadas.

Conclusão   
Perante o momento frágil de forma por parte do Man Utd é sempre arriscada fazer uma previsão para qualquer partida, ainda que perante adversários de muito menor qualidade, como parecer ser o caso, tende a ser mais fiável fazê-lo. De qualquer forma e tendo em conta a diferença notória de qualidade em relação ao campeão suíço, além do factor casa, acredito que o vice-campeão inglês consiga aqui uma vitória esclarecedora por pelo menos dois golos de diferença e dê um passo importante rumo à qualificação.
« Última modificação: 26 de Novembro de 2018, 20:48 por Enak222 »



Forum de Apostas


LucasTheodoro

  • Bilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2504
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1651
Manchester United x Young Boys
27/11/2018 - 18:00 (BR)

Pick: Manchester United -1.5 AH @1.75 EscOnline


Manchester United
Em segundo lugar no grupo H, o Manchester United quer se consolidar na zona de classificação e para isso precisa vencer o lanterna Young Boys, que é o grande saco de pancadas do grupo e ainda no primeiro turno já mostrou toda sua fragilidade ao ser goleado por 3 a 0 para o próprio United
que não atravessava um bom momento e mesmo assim venceu com tranquilidade e tem tudo para repetir a boa atuação em casa, ainda mais com o nível de jogadores que tem em seu elenco, além, obviamente, do fato de jogar em casa.

Young Boys
O Young Boys aposta na velocidade de seus jogadores para conseguir surpreender os Red Devils, porém, sua equipe só fez uma partida boa até agora pela Liga dos Campeões, que foi em casa diante do Valência, e como já foi mencionado anteriormente, a equipe como mandante mostrou toda sua fragilidade ao levar um 3 a 0 do próprio Manchester United que sequer precisou suar para alcançar os seus gols, portanto, é de se esperar uma postura bastante cautelosa de sua parte.

Conclusão
Dono de um dos elencos mais ricos desse torneio, o Manchester United de fato não tem correspondido à altura de suas expectativas, porém, o mínimo que se exige de sua equipe é que aplique duas goleadas sobre o fraco Young Boys, já tendo cumprido a primeira parte deste objetivo e chega em boas condições de vencer novamente de maneira tranquila, portanto, gosto de seu handicap asiático.



bfonseca2015

  • Milionário
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1022
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    472
Manchester United x Young Boys
27/11/2018 - 18:00 (BR)
Pick: Manchester United -1 handicap asiático @1.36  (1xbet)

Manchester United e Young Boys se enfrentam pela penúltima rodada do Grupo H da Liga dos Campeões. O Manchester United tem sete pontos, com duas vitórias, um empate e uma derrota. O Young Boys tem apenas um ponto,  nenhuma vitória, um empate e três derrotas. O Young Boys já está praticamente eliminado da competição. Já o Manchester United tem dois pontos a menos que a Juventus e dois a menos que o Valência.  Na última rodada o  Manchester United enfrenta Valência fora de casa e para não depender de vitória na última rodada seria interessante já resolver a questão em casa.

Young Boys  é tradicionalmente uma equipe muito fraca no contexto europeu. Nas últimas oito partidas que fez fora de casa na Liga dos Campeões, foram sete derrotas e uma vitória. Foram 27 gols sofridos e apenas quatro gols marcados.  Na atual temporada não foi diferente já que a equipe perdeu por 3x0 para a Juventus da Itália e 3x1 para o Valência.

O time do Manchester United é muito favorito para a partida contra o Young Boys.  A equipe de José Mourinho vem de um resultado muito ruim no final de semana quando empatou em 0a0 com o Crystal Palace. Um novo resultado negativo atrapalharia muito a vida do time do Manchester United.  Nas duas partidas que fez em casa, o time Inglês teve péssimos resultados. Um empate com o Valência em zero a zero e uma derrota por 1x0 para o Juventus. Logo é a última chance de conseguir os três pontos dentro de casa nessa fase. Acredito na vitória do Manchester United  e acho interessante pegar um handicap para equipe da casa.
« Última modificação: 27 de Novembro de 2018, 04:57 por bfonseca2015 »



BARVilas

  • Rico
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    772
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    382
Manchester United vs Young Boys
27-11-2018 às 20:00
Liga dos Campeões

Pick: Manchester United a 1.27 @ Betclic

Com a reviravolta no marcador no encontro realizado em Turim, o Manchester United deu um importante passo rumo à próxima fase. Atualmente a equipa de Mourinho está em 2º lugar no grupo com 7 pontos menos 2 que a líder Juventus e mais 2 que o Valência 3º classificado. Uma vitória no encontro de hoje é quase uma garantia de selar a passagem aos oitavos, pois não imagino a Juventus a ceder pontos frente ao Valência em Turim.
O Manchester United não tem sido uma equipa constante ao longo da temporada, e numa fase em que Mourinho até apontava a atingir os 4 primeiros lugares da Premier League até ao final do ano, a equipa voltou a quebrar, a derrota frente ao rival City e o empate em casa frente ao Crystal Palace nas últimas 2 jornadas fizeram o United cair para o 7º lugar a 7 pontos do Chelsea que é o atual 4º classificado. Não me parece que vá ser fácil alcançar esse objetivo.
Apesar da boa posição para garantir um lugar nos oitavos, Mourinho que a sua equipa a disputar a partida como se de um jogo decisivo se tratasse. Lindelof e Rojo são os indisponíveis na equipa do United, Darmian está em dúvida.
Os suíços do Young Boys estão praticamente condenado a abandonar as competições europeias, com 1 ponto conquistado só mesmo um verdadeiro milagre garantiria a continuidade na europa. Para tal, seria necessário aos suíços vencerem as 2 partidas e esperarem que o Valência não vença nenhuma, algo que parece improvável para não dizer impossível pois os suíços estão claramente uns furos abaixo das restantes equipas do grupo, e os próximos adversários United e Juventus estão na disputa para vencerem o grupo.
A equipa do Young Boys olha para esta participação na Champions como uma forma de ganhar experiência e elevar a qualidade do futebol dos seus jogadores, a equipa que muito provavelmente irá revalidar o título no campeonato suíço, tal é a diferença que já tem para o 2º classificado, certamente quererá aproveitar a experiência acumulada desta participação para que na próxima temporada as coisas corram melhor.
Hoarau melhor marcador da equipa está lesionado e Sanogo está castigado.

Equipas prováveis
Manchester United: De Gea, Young, Bailly, Smalling, Shaw, Herrera, Matić, Pogba, Lingard, Lukaku e Martial.
Young Boys: Von Ballmoos, Mbabu, Lauper, Von Bergen, Benito, Fassnacht, Bertone, Aebischer, Sow, Sulejmani e Nsamé.

Conclusão
Jogo que não deve ter muita história, o Manchester com uma vitória certamente que garantirá a passagem aos oitavos. O Manchester terá pela frente a equipa mais fraca do grupo, equipa sem experiência a este nível e que atingiu pela primeira vez a fase de grupos, além disso a equipa suíça não poderá contar com 2 peças importantes. Se mesmo na máxima força seria pouco provável o Young Boys conseguir pontuar em Inglaterra, sem esses jogadores e com o United a poder dar um importante passo rumo aos oitavos, acho impossível que a equipa de Mourinho não vença a partida.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions