Autor Tópico: [Liga dos Campeões 5ªJ-Grupo F] Lyon vs Man City / HOFF vs Shakthar 27.11  (Lida 269 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32782
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3394
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1779
Lyon x Manchester City
27/11 - 18h
Pick: Mais de 3.5 gols @1,87 Aposta7


Líder e vice-líder do grupo se enfrentam nesta terça-feira. O Lyon precisa da vitória pra ir pra última rodada com boas chances de classificação, enquanto os ingleses já classificados defendem a primeira colocação.

É um grupo muito difícil, é verdade, mas principalmente pros 3  que o compõem além do City. O Lyon surge como o time com mais força a passar pra próxima fase.
Tudo iniciou com um grande resultado na primeira rodada quando bateu o próprio City jogando no Etihad Stadium, onde conseguiu fazer uma certa gordura pra se manter na zona de classificação.
O problema foi não ter confirmado no fator casa, empatando duas contra Hoffenheim e Shaktar, ambas com muitos gols. É um time muito bom, com o Depay voando, e que só perdeu um jogo dos últimos 14, quando levou 5 do PSG.
Com 6 pontos é preciso pontuar nessa partida, pois depois decide contra o Shaktar fora, podendo este já estar eliminado.

O City mesmo tendo pegado esse grupo mais complicado, era apontado como franco favorito pra passar e inclusive terminar na liderança.
Tirando o tropeço na primeira rodada perdendo em casa pra esse Lyon, cumpriu o protocolo ganhando de Hoffenheim e Shaktar, este último levando duas goleadas que somadas bateu os 9-0.
Com 9 pontos o time do Guardiola garantiu classificação, pois tem 3 vitórias contra nenhuma do Hoffenheim que poderia ainda alcançar sua pontuação.
O negócio agora é garantir o primeiro lugar, e ao menos um empate nesse jogo já decide essa parada. É um time com um DNA ofensivo muito forte, e com certeza vai se aproveitar dos espaços que um time da casa sempre lhe dá.

O Lyon vem numa grande temporada, e nessa competição vem se mostrando muito competitivo. Porém, sem nenhum equilibrio defensivo, tendo jogos com muitos gols, fez 9 e tomou 8. do outro lado um time do City que naturalmente é ofensivo, que marcou 12 gols e sofreu 3 até aqui. O Lyon foi o time que mostrou ser mais perigoso ao City, e esse jogo deve mais uma vez ter os dois times marcando. Acredito que essa linha é boa, pela característica dos dois times.



Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3394
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1779
Hoffenheim x Shakhtar
27/11 - 18h
Pick: Hoffenheim ML @1,84 Aposta7


Hoffenheim e Shakhtar Donetsk se enfrentam nesta terça-feira na Rhein-Neckar-Arena. Ambos os times ainda tem chance de classificação, mas um empate pode tirar os dois da disputa.

O Hoffenheim com 3 pontos chega nessa partida precisando triunfar pela primeira vez. Sua única derrota até aqui foi pro Manchester City quando levou 2-1 jogando dentro de casa.
Até certo ponto tudo normal, é uma partida em que a chance de derrota era grande. Mas empatar 3 partidas, ao mesmo tempo que mostrou que é um time difícil de ser batido, deixou o time pra trás na disputa pela classificação.
O ataque é poderoso, tem 8 gols, mas a defesa foi falha até aqui, sofrendo 9.
Precisa ganhar em casa, e torcer por um tropeço do Lyon, se empatar pode dar adeus a chance de classificação, por isso espero que seja um time agressivo.
É um time naturalmente ofensivo, fez 23 gols nos últimos 10 jogos, e jogando em casa fz 22 nos últimos 10.

O Shakhtar é um reduto de jogadores brasileiros, o que vem dando certo nas competições nacionais das últimas temporadas. Mas quando chega nas competições europeias vira quase um saco de pancadas dos maiores do velho continente.
Nesse jogo chega jogando sua vida, pois com 2 pontos, nada além de uma vitória interessa,e isso pode fazer com que o time fique muito exposto ao longo do jogo.
até aqui fez 4 gols apenas, e ja sofreu 13, 9 deles foi pro Manchester City, então a análise fica um pouco comprometida.
Contra times de um menor poder de fogo, o jogo fica mais equilibrado, mas mesmo assim o nível técnico é bem maior do que no seu país, e seu jogo fica menos perigoso.
Tem um time rápido, vertical, e que fica bem perigoso quando joga em contra-ataque. Tendo que jogar propondo, tendo que se expor muito cedo, poder trazer consequências ruins, pois sai da sua característica.

O time alemão eu gosto bastante, muito forte em casa, um time com DNA ofensivo bem latente. O Shakhtar joga numa liga de menor nível tecnico, diferente da Bundesliga, e isso me da mais confiança no time da casa nesse jogo. Acho que pode ser equilibrado, mas o Hoff é mais time ao meu ver, e constantemente testado contra equipes mais difíceis em sua liga.



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões 5ªJ-Grupo F] Lyon vs Man City / HOFF vs Shakthar 27.11
« Responder #2 em: 26 de Novembro de 2018, 02:22 »

azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3362
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3020
27-11-2018, 20:00 (GMT 0) | UEFA Champions League
Hoffenheim - Shakhtar Donetsk

Com três pontos em quatro jogos, o Hoffenheim dista outros três de distância para o 2.º lugar do Grupo F, ocupado atualmente pelo Lyon, que tem seis e está também a três do líder Manchester City. Simplificando as contas, para os alemães se apurarem nesta fase de grupos da Champions terão de ganhar quatro pontos em relação aos franceses nestas duas últimas jornadas, onde vão receber o Shakhtar e visitar o City. Depois de um começo amargo de época, o Hoffenheim tem estabilizado no campeonato e chega aqui após quatro jogos sem perder, onde venceu fora o Leverkusen (4-1) e o Augsburg em casa (2-1). Na última jornada, realizada no passado fim-de-semana, o Hoffenheim empatou fora com o Hertha de Berlim (3-3). Muitas baixas para a equipa de Nagelsmann, que não poderá contar com Lukas Rupp, Benjamin Hübner, Nadiem Amiri, Florian Grillitsch, Kasim Adams e tem ainda Dennis Geiger em dúvida.

O Shakhtar tem feito uma campanha europeia ainda pior que a do Hoffenheim. Os ucranianos liderados pelo português Paulo Fonseca levam apenas dois pontos em quatro jogos e ocupam, naturalmente. a 4.ª e última posição do grupo, a quatro pontos do 2.º lugar. Significa isto que terão de vencer este jogo para, para já, ascender ao 3.º posto e esperar que o Lyon não vença o City nesta jornada, para na última o Shakhtar ter à disposição ainda o apuramento (joga em casa precisamente com o conjunto francês). A nível interno, o Shakhtar vem de um resultado menos conseguido, empatou na passada sexta-feira em casa com o Lviv (0-0), ainda assim a campanha tem sido bastante tranquila, a equipa de Donetsk lidera a liga ucraniana com mais oito pontos que o Oleksandria, segundo classificado neste momento, e mais nove que o principal rival Dínamo Kiev. Marlos e Fernando estão em duvida.

Este é um jogo onde "ganhar" é a palavra de ordem para as duas equipas, acabou a margem de erro se o objetivo for realmente continuar na Liga dos Campeões e até a continuidade nas provas europeias pode estar em risco, por exemplo, o Shakhtar fica já afastado até do 3.º lugar e consequente queda para a Liga Europa em caso de derrota aqui. Para ainda ir a tempo de poder sonhar com o apuramento, os ucranianos terão de fazer muito melhor do que até aqui, começar até por vencer o primeiro jogo à quinta jornada e ultrapasasr um Hoffenheim que até ao momento ainda não venceu mas só perdeu com o City. Certo é que espero que ambas as equipas entrem em campo iguais a si próprias, a pressionar alto, com vontade de vistar a baliza contrária e isso pode proporcionar um jogo de grande interesse para quem gosta de futebol partido, emotivo e com golos.

Over 3 golos @ 1.59 ESC (10/10)
Over 4.5 golos @ 3.15 ESC
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2970
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    3792
Lyon vs Man City
Liga dos Campeões - 5ª Jornada
27/11/2018 @ 20h00

Esta terça-feira à noite, o Lyon recebe o Man City a contar para a 5ª jornada da Liga dos Campeões.

O Lyon ocupa a 2ª posição do campeonato francês com 27 pontos conquistados, com 8 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. O seu rácio de golos conta com 24 marcados e 16 sofridos, fazendo assim uma média de 2,9 golos por jogo. O seu desempenho caseiro tem sido o mais produtivo, somando 5 triunfos nas 8 jornadas como visitado. Nesta liga milionária, o Lyon segue no 2º lugar com 6 pontos e com todas as condições para seguir em frente.

O Man City segue na liderança isolada do campeonato inglês com 35 pontos conquistados, com 11 vitórias e 2 empates. A sua métrica de golos diz.nos que conta com 40 marcados e 5 sofridos, apresentando uma média de 3,5 golos por jogo. A sua performance fora de portas tem sido muito positiva, somando 4 triunfos nas 6 jornadas como visitante. Nesta competição, os Citizens ocupam o primeiro lugar com 9 pontos somados em 12 possíveis.

Acredito que vamos assistir a um jogo com alguns golos, mais precisamente nos primeiros 45 minutos. O conjunto orientado por Pep Guardiola chega numa fase absolutamente assustadora no que diz respeito à finalização, somando 19 golos nos últimos 4 jogos disputados. O Lyon também é bastante forte no plano ofensivo, marcando em praticamente todos os jogos, mas não apresenta uma grande consistência defensiva, o que faz com que os golos nos seus jogos sejam uma tendência. Certamente que este jogo não irá a zeros para o intervalo, pelo que a linha do over 1,5 quase no par é uma aposta de grande valor.

PICK: Over 1,5 Golos HT
estoril: 1,93
10UNI



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10902
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3059
- Data e Hora do Jogo: 27 de Novembro ás 18h de Brasília
- Desporto: Futebol
- Nome da Competição: Liga dos Campeões
- Nomes das equipas ou jogadores em contenda:  Lyon vs Manchester City
- Tipo de Aposta e respectiva Odds e Casa ou Bolsa de Apostas: Manchester City @ 1.40 ESC Online

Forma do Lyon

Dá para dizer que o Lyon demorou um pouquinho a acordar na temporada. A grande fase imposta nas últimas partidas ao cravar uma longínqua invencibilidade fizera com que o Lyon, pelo menos a nível nacional, atingisse o posto que era imaginado para si - "!líder dos mortais" na Ligue 1, atrás somente do PSG. Na Liga dos Campeões, surpreende ao fazer bela campanha, estando na zona de classificação faltando duas rodadas para o término da mesma.

A grande fase do Lyon consistente por um jogo de imposição com a parte ofensiva. As vezes, esta forma de atuar lhe deixa em vulnerabilidades que faz os tropeços acontecerem. mas a equipe tem tido confiança com o que pode produzir para, desta forma, fazer a sua parte na busca pelos pontos totais. O fato de ter saído de campo sem sofrer gols diante do Saint-Étienne na última rodada, impulsiona a confiança. Em casa, porém, o Lyon ainda tem deixado a desejar.

O técnico Bruno Génésio ainda tem dúvidas sobre a participação de Rafael devido a um problema no ombro.

Forma do Manchester City

Novamente a este ponto da temporada,  talvez seja difícil enxergar quem está a jogar melhor que o Manchester City. Mas, quando se passa para o cenário europeu, o Manchester City ainda carrega algumas dúvidas. Chegou a hora de se provar contra um rival que lhe bateu no turno em seu lar para confirmar a classificação antecipada as oitavas de finais.

A confiança se dá, primeiramente, por ter um elenco, em teoria, que lhe dá mais opções de onde tirar. Isso tem sido traduzido no campo, com inúmeras vitórias consecutivas. Se3 não bastassem as vitórias, as mesmas tem sido conquistadas com máxima imposição - metade das seis vitórias consecutivas atuais foram por incríveis goleadas. Brilhando taticamente, com imposição também como visitante de forma rotineira, o Manchester City quer dar o troco no rival.

O técnico Pep Guardiola tem desfalques importantes para esta partida, mas a base utilizada nas últimas semanas estará a disposição.

Conclusão

No mínimo, tem tudo para ser um grande jogo. O Lyon está ainda em melhor fase do que no primeiro embate entre ambos, quando surpreendeu a Europa com a vitória como visitante. Mas, o Manchester City também está em melhor fase que a ocasião, rendendo em um nível acima do que a maioria dos times no Mundo. Tendo o sentimento de vingança a impulsiona-lo, não se intimidando em jogos longe de casa, vejo grandes chances do Manchester City dar o troco no rival, vencendo a partida desta tarde.




LucasTheodoro

  • Bilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2504
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1651
Hoffenheim x Shakhtar Donetsk
27/11/2018 - 18:00 (BR)

Pick: Shakhtar Donetsk +1 AH @1.72 EscOnline


Hoffenheim
Mesmo sem ter vencido nenhuma partida até agora, o Hoffenheim ainda briga diretamente por uma vaga na próxima fase, tendo apenas três pontos atrás do Lyon, que tem partida dura contra o Manchester City, porém, para os alemães sonharem com a vaga eles precisam cumprir seu papel dentro de casa diante de um Shakhtar em situação semelhante, portanto, a postura do Hoffenheim nessa partida deve ser de extrema ofensividade, afinal, esse é o único caminho para seu time se manter vivo na briga por vaga nos playoffs.

Shakhtar Donetsk
Dono de um futebol ofensivo, o Shakhtar conseguiu dominar as ações no primeiro duelo contra o Hoffenheim, ainda no primeiro turno, quando arrancou um empate no final da partida, mas merecia sorte melhor, pois havia criado inúmeras oportunidades antes e agora chega para o tudo ou nada, precisando desesperadamente de um triunfo para ainda sonhar com a classificação, dessa forma, a expectativa é de que o Shakhtar mesmo fora de casa adote uma postura menos retraída e mais ousada para essa partida, buscando dar trabalho aos alemães.

Conclusão
Este confronto põe frente a frente duas equipes que brigam diretamente para manter acesa a esperança de conquistar uma vaga nos playoffs e a tendência é de que seja bastante equilibrado, com ambos os clubes buscando o gol a todo momento e tendo qualidades suficientes para isso, onde dificilmente teremos goleadas e não descarto nem mesmo a vitória do Shakhtar, que em minha opinião é tecnicamente superior ao Hoffenheim.



Gunnerz

  • Milionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1689
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    768
Lyon X Manchester City
Champions League - 5º jornada
Terça-feira, 27 de Novembro de 2018, 20h00

Lyon e Manchester City protagonizam um duelo interessante esta noite europeia, mesmo tendo em conta o grande favoritismo da turma de Guardiola.

O Lyon não está a fazer o esperado no campeonato, pelo menos relativamente a vitórias e dominio da maioria dos jogos, já que na classificação assume-se bem no 2º lugar e por lá deve ficar até ao fim. Na champions começaram muito bem com uma vitória em Manchester e isso dá-lhes alguma força para ainda terem possibilidades de passar visto que depois disso desiludiram e tiveram 3 empates, sendo que na teoria ao perderem hoje dificilmente chegarão aos oitavos da prova. A equipa como disse venceu em Manchester mas não conseguiu obter vitorias de seguida sendo que o mais escandaloso foi com o Hoffenheim visto que estavam a vencer e com um jogador a mais e deixaram-se empatar. Seria uma pena ver esta equipa fora da Europa, mas neste momento apesar do 2º lugar com 6 pontos nem a liga Europa está garantida. Com jogadores como Depay, Aouar, Ndombele, Fekir, entre outros esperava-se mais da turma de Genesio.

Já o City começou pessimamente a champions com a derrota que referi e apesar de ter ganho os 3 jogos seguintes nem sempre foi facil, tendo em conta que também na Alemanha estiveram a perder. Mas contra os Ucranianos de Paulo Fonseca marcaram 9 golos sem 2 jogos e não restaram duvidas que esta equipa ia estar na fase final da champions. Já no campeonato como se sabe sao lideres invictos e apenas o Liverpool nesta fase ainda acompanha o ritmo. Neste momento com Sterling e Sane em grande forma o City vai em 8 vitórias consecutivas com apenas 2 golos sofridos, sendo que neste periodo marcaram 30 golos, o que dá se arredondarmos 4 golos por jogo marcados.

Para hoje a minha ideia é que o Lyon não vencerá a partida adiando a decisão do 2º lugar para a ultima jornada na Alemanha. Isto não significa que não possa pontuar até porque tendo vencido em Manchester dá motivação para também vencer em casa e portanto vou-me proteger disso. De qualquer forma não acredito que o City adie o primeiro lugar para a ultima jornada nem que não marque pelo menos uns 2 ou 3 golos, sendo que também vejo o Lyon marcar. Num grupo em que todos os jogos deram over até ao momento não me parece que hoje seja diferente e portanto a minha aposta será vitória ou empate do City conjugado com o over 2,5 que me parece uma certeza.

Manchester City ou empate e mais de 2,5 golos - 1.52@betclic



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões 5ªJ-Grupo F] Lyon vs Man City / HOFF vs Shakthar 27.11
« Responder #7 em: 27 de Novembro de 2018, 12:57 »


 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions