Autor Tópico: [Liga dos Campeões 5ªJ-Grupo A] B. Dort vs Brugge / Atl. Madrid vs Monaco 28.11  (Lida 371 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32992
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Rowling

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2238
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
Borussia Dortmund x Club Brugge
20:00, 28/11/2018
Signal Iduna Park (Dortmund)
Pick: Dortmund 1.30 @ Betclic

Na quinta jornada do grupo A da Liga dos Campeões teremos no Signal Iduna Park em Dortmund o confronto entre as equipas do Borussia de Dortmund e do Club Brugge. A formação do Dortmund está em grande esta temporada fazendo uma grande campanha europeia e uma grande campanha a nível interno dominando para já a Bundesliga alemã. A formação do Club Brugge por sua vez está a ter algumas dificuldades tanto nesta Liga dos Campeões como a nível interno onde ainda este fim-de-semana a formação de Brugge sofreu mais um desaire bastante inesperado.

A formação do Borussia de Dortmund está na primeira posição deste grupo com nove pontos conquistados fruto de três vitórias e uma derrota com oito golos marcados e dois golos sofridos. A jogar no Signal Iduna Park a formação do Dortmund tem duas vitórias com sete golos marcados e zero golos sofridos aplicando três golos sem resposta ao Mónaco e quatro golos sem resposta ao Atlético de Madrid. Na Bundesliga a formação do Dortmund está a fazer uma grande campanha estando na primeira posição da liga com 30 pontos tendo já nove pontos de vantagem sobre o Bayern de Munique. Neste fim-de-semana o Dortmund bateu fora o Mainz por duas bolas a uma. Schmelzer e Hitz estão em dúvida para este jogo.

O Club Brugge estána terceira posição deste Grupo A com quatro pontos conquistados com uma vitória, um empate e duas derrotas com um saldo de seis golos marcados e cinco golos sofridos. A jogar fora de casa tem uma vitória e uma derrota com derrota frente ao Club Brugge por três bolas a uma e vitória no Mónaco com goleada por quatro golos sem resposta. A formação do Club Brugge está também com dificuldades na sua liga interna estando na terceira posição a quatro pontos da liderança vindo de duas derrotas consecutivas perdendo no último fim-de-semana com o Zulte por três bolas a uma, equipa essa que tinha o pior registo a jogar fora de casa. Para este jogo Cools, Dennis, Diatta, Groeneveld, Vossen, Denswill e Vlietinck estão em dúvida para este jogo.

O Dortmund recebe no seu estádio uma equipa que está com vários problemas nesta fase da temporada. Acredito que acabarão por vencer garantindo já a qualificação para a próxima fase desta Liga dos Campeões.



Rowling

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2238
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
Atlético Madrid x Mónaco
17:55, 28/11/2018
Wanda Metropolitano (Madrid)
Pick: Atlético Madrid HT 1.54 @ ESC Online

Na quinta jornada do Grupo A da Liga dos Campeões teremos frente-a-frente as formações do Atlético de Madrid e do Mónaco. A formação do Atlético de Madrid era a par do Borussia de Dortmund as grandes favoritas para este jogo e isso claramente tem acontecido com as duas equipas a disputarem isoladas o primeiro lugar do grupo. Neste grupo o Mónaco é a grande desilusão tendo apenas um ponto conquistado, é apenas mais um pormenor de uma época que até agora é para esquecer para a formação monegasca.

A formação do Atlético de Madrid estána segunda posição deste grupo com nove pontos sendo apenas a questão do confronto directo o factor de decisão do primeiro lugar actual do Borussia do Dortmund. O Atlético de Madrid tem nove pontos fruto de três vitórias e uma derrota com sete golos marcados e seis golos marcados. A jogar em casa a formação madrilena tem duas vitórias batendo em casa o Club Brugge por três bolas a uma e vitória por duas bolas a zero frente ao Dortmund. O Atlético está entre os primeiros lugares da La Liga vindo de uma igualdade no último fim-de-semana frente ao Barcelona a uma bola. Godin, Diego Costa, Gimenez e Juanfran estão em dúvida para este jogo.

A formação do Mónaco é a grande desilusão deste grupo estando com apenas um ponto fruto de um empate e três derrotas com dois golos marcados e dez golos sofridos. A jogar fora de casa esta equipa tem uma igualdade e uma derrota perdendo frente ao Atlético de Madrid por três bolas a zero e igualdade a uma bola frente ao Club Brugge na Bélgica. O Mónaco está a ter uma época para esquecer,uma época que já fez com que Leonardo Jardim saísse do comando técnico do Mónaco. Entrou Thierry Henry que não teve melhores resultados conseguindo no último fim-de-semana uma vitória na casa do Caen por uma bola a zero. Esse triunfo permitiu que o Mónaco se aproximasse das equipas acima da linha de água.

Acredito que o Atlético Madrid vencerá esta partida e até por mais de um golo e acredito que o Atlético começará a construir esta vitória desde os primeiros 45 minutos da partida.



Forum de Apostas


Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3480
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1830
Dortmund x Club Brugge
28/11 - 18h
Pick: Dortmund -1.5 AH @1,80 Aposta7


O Dortmund recebe o Brugge com o intuito de vencer pra confirmar sua classificação e se manter na primeira colocação do grupo.

Brigando ponto a ponto com o Atlético de Madrid pela primeira posição, agora o dortmund precisa confirmar seu favoritismo contra o Brugge que só pensa numa vaga na Liga Europa.
A derrota na última rodada por 2-0 na Espanha adiou a classificação anteciopada, mas o time vem numa emporada muito positiva, como líder da Bundesliga, e jogando muito bem na Liga dos Campeões.
Destaque pra goleada de 4-0 sobre o bom time do Atlético de Madrid em casa.
São 7 vitórias nos últimos 10 jogos, e como mandante se destaca com muita força, sua última derrota foi pro Mainz ainda na temporada passada.

O Brugge tinha claro como objetivo principal arranjar uma vaga na Liga Europa, e isso parece que vai se confirmar ao final da sexta rodada.
O time tem 4 pontos até aqui, e a goleada sobre o Monaco fora de casa por 4-0 brindou o que pode ter sido sua passagem ao seu objetivo.
Pois bem, seu limite foi até ai, não tem time pra bater de frente com o Dortmundo fora de casa, o Monaco vem em frangalhos, e embora seja uma grande façanha, não se compara com seu próximo adversário.
No primeiro turno quando ainda valia alguma coisa, perdeu em casa, não vejo fazendo frente nesse jogo.

Dortmund se quiser garantir o primeiro lugar, não pode perder ponto nesse jogo. É uma partida em que o nível técnico dos dois times é desparelho, e o Dortmund não vence se entrar com o pé no freio. Acredito que por brigar pelo primeiro lugar, deve ter uma agressividade, e em um jogo competitivo, vindo de uma grande temporada, acho que pode passar por cima desse Brugge.



BARVilas

  • Rico
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    849
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    437
Atlético Madrid vs Mónaco
28-11-2018 às 17:55
Liga dos Campeões
Pick: Diego Costa para marcar a qualquer momento a 2.00 @ Betclic

O Atlético Madrid que até venceu o primeiro troféu da temporada, acabou por ter um início de temporada com exibições bastante oscilantes, com várias exibições pouco conseguidas. No entanto a equipa de Simeone lá foi levando a “água ao seu moinho”, na Liga é 3º classificado a 2 pontos da liderança, na Champions depois de uma humilhante derrota em Dortmund por 4-0 corrigiu esse resultado, e neste momento reparte a liderança com os alemães. Neste momento 1 ponto será o bastante para os espanhóis se apurarem para os oitavos de final, no entanto a equipa de Simeone ainda estará à espera de um deslize do Dortmund para assumir a liderança do grupo.
Simeone está com problemas para organizar a defesa, Diego Godin e José Gimenez a dupla de centrais mais utilizada continuam lesionados, Juanfran o habitual titular do lado direito da defesa também está em dúvida.
O Mónaco agora orientado por Thierry Henry finalmente venceu um encontro ao fim de 16 encontros consecutivos sem vencer, venceu o Caen para a Liga Francesa mas a equipa mantem-se na zona de despromoção. Os franceses estão no último lugar do grupo com apenas 1 ponto conquistado, o que significa que a equipa caso queira manter-se na europa teria de fazer 4 pontos nos 2 encontros que faltam e esperar que o Brugge não consiga pontuar, algo que me parece pouco provável. Neste momento para Henry a Europa não é preocupação, é bem mais preocupante a situação na Liga onde ainda procura sair da zona de despromoção.
Para além de um plantel que foi completamente devastado nos últimos 2 anos, o técnico francês têm ainda a uma preocupação acrescida, a longa lista de jogadores indisponíveis. O departamento médico dos franceses não tem tido mãos a medir, Aholou, Glik, Jovetić, Ronny Lopes, Pellegri, Sidibé, Subašić, Touré e Traoré estão lesionados e indisponíveis para este encontro.

Equipas prováveis
Atlético Madrid: Oblak, Arias, Savić, Hernández, Filipe Luís, Koke, Ñíguez, Rodrigo, Correa, Diego Costa e Griezmann.
Mónaco: Benaglio, Pierre-Gabriel, Raggi, Jemerson, Henrichs, Golovin, Aït-Benasser, Diop, Tielemans, Chadli e Falcao.

Conclusão
A formula de Simeone parece começar a deixar de fazer efeito, a equipa do Atlético que era eximia a defender já não tem um registo assim tão significativo, por exemplo esta temporada na Champions, em 4 encontros apenas em 1 não sofreu golos. Nos últimos 5 encontros oficiais, sofreu golos em 3 deles algo que não era usual no Atlético de Simeone.
O Mónaco está com um pé fora das competições europeias, algo que muito provavelmente não é a maior das preocupações de Henry que quererá é salvar os monegascos da despromoção.
Estes ingredientes poderão dar azo a que este encontro possa ter alguns golos sendo o over 2.5 a opção que me parece mais favorável mas a pagar a 1.49 penso que está um pouco baixa. Diego Costa esta temporada tem estado apagado esta temporada tendo só marcado 4 golos esta temporada, o golo frente ao Barcelona no passado fim-de-semana poderá ter servido de motivação para o brasileiro naturalizado espanhol, e poderá aproveitar que terá pela frente uma dupla de centrais basta fraca e com pouca mobilidade para marcar e aumentar os seus índices de confiança. Face ao valor pago, julgo que vale a pena arriscar em Diego Costa a marcar a qualquer momento. 



azcomeon

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3745
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3382
28-11-2018, 20:00 (GMT 0) | UEFA Champions League
Borussia Dortmund - Club Brugge

Que bela temporada está a fazer o Dortmund de Lucien Favre, líder deste grupo A da Champions e também da Bundesliga, com quatro pontos à priori em relação ao segundo classificado e nove de vantagem para o campeão em título Bayern. A nível europeu, o Dortmund segue com um bom percurso, três vitórias e uma derrota, soma os mesmos nove pontos do Atlético Madrid, a única equipa que conseguiu bater os alemães na prova milionária, precisamente na última jornada, em Espanha, por 2-0. Desde aí, ótima resposta dada pelo Dortmund, que vem de vitórias diante do Bayern Munique (3-2) em casa e do Mainz (2-1) fora.

O Club Brugge tem correspondido na Champions ao que se esperava, talvez até tem feito melhor, dado o péssimo momento do Mónaco. A nível interno, a equipa belga ocupa o 3.º lugar do campeonato e não tem estado ao nível pretendido. No grupo A da Champions, terceiro classificado, com quatro pontos, fruto de uma vitória, um empate e duas derrotas. A primeira vitória aconteceu na última jornada, quando o Club Brugge goleou o Mónaco em França por 4-0. Depois disso, dois desaires surpreendentes na liga belga, frente ao Charleroi (2-1) e ao Zulte Waregem (3-1).

Favoritismo justo atribuído aos alemães para um jogo onde o empate serve para assegurar matematicamente a qualificação para a próxima fase da Liga dos Campeões. Sendo uma prova que saúda com ótimos prémios financeiros as equipas que vencem, não creio que Favre vá montar uma estratégia para lutar pelo empate, ainda para mais jogando em casa. Pela frente, um Club Brugge que vem de duas derrotas mas que terá de reagir, sendo que só a vitória deixa uma pequena réstia de esperança no apuramento, ainda que o objetivo mais realista seja garantir a Liga Europa via 3.º lugar, sendo que para isso os belgas terão de manter-se na frente do Mónaco, sob quem têm, neste momento, três pontos à priori. Espero um jogo dominado pelo Dortmund, que ataca muito e bem, porém costuma deixar alguns espaços atrás para o adversário explorar, algo que este Brugge pode muito bem fazer e ajudar a um jogo com golos, onde dificilmente evitará a derrota.

Borussia Dortmund ganha e over 2.5 golos @ 1.71 bet.pt(10/10)
Borussia Dortmund ganha e ambas marcam @ 2.42 ESC
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



RicardoCardoso

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3186
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    4189
Atlético vs Mónaco
Liga dos Campeões - 5ª Jornada
28/11/2018 @ 17h55

Esta quarta-feira à tarde no Wanda Metropolitano, o Atlético recebe o Mónaco, a contar para a 5ª jornada da Liga dos Campeões.

O Atlético segue na 3ª posição do campeonato espanhol com 24 pontos conquistados, com 6 vitórias, 6 empates e 1 derrota. O seu rácio de golos conta com 17 marcados e 9 sofridos, apresentando uma média de 2 golos por jogo. O seu desempenho caseiro tem sido o mais produtivo, somando 5 triunfos nas 7 jornadas como visitado, o que faz do Atlético a equipa da liga que mais pontos conquistou a jogar em casa. Nesta competição, os colchoneros partilham a liderança com o Dortmund, ambos com 9 pontos nas 4 jornadas já realizadas.

O Mónaco ocupa a 18ª posição do campeonato francês com 10 pontos conquistados, com 2 vitórias, 4 empates e 8 derrotas. No que toca a golos contabiliza 13 marcados e 22 sofridos, fazendo então uma média de 2,5 golos por jogo. Curiosamente, tem sido fora de portas que a formação monegásca tem somado mais pontos. Na Liga dos Campeões, o Mónaco apenas soma 1 ponto e já está afastado da qualificação, lutando agora por um lugar na Liga Europa.

As odds estão esmagadas a favor do Atlético, tendo em conta a má época que o Mónaco vem realizando. Assim sendo, prefiro achar valor noutro mercado, mais precisamente o dos cantos, onde as duas equipas têm estado bastante bem. O Atlético apresenta uma média de 11,70 cantos por jogo (a mais alta da liga espanhola), é de longe a equipa que mais cantos tem a seu favor, sobretudo em casa onde costuma ter grande volume de jogo. O Mónaco regista uma média de cantos por jogo a rodar os 10, e deverá também ajudar nas contas, lembrando que esta aposta foi cumprida em 5 dos últimos 6 jogos disputados pelos colchoneros.

PICK: Mais de 9,5 cantos
estoril: 1,82
10UNI



Gunnerz

  • Milionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1689
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    768
Dortmund X Brugge
Champions League - 5º jornada
Quarta-feira, 28 de Novembro de 2018, 20h00

Os alemães de Dortmund recebem os vizinhos de Brugge nesta quarta feira de champions league num jogo que pode ditar o futuro de ambos já hoje na competição europeia.

O Dortmund é lider do grupo A juntamente com o Atlético de Madrid tendo 9 pontos. A equipa goleou a equipa de Madrid mas depois em Madrid sofreu a sua unica derrota da época. Em termos internos já sabemos da brilhante campanha que estão a protagonizar, dizimando todos os adversários incluindo o Bayern e desta forma além de lideres têm 9 pontos de avanço sobre os bávaros o que pode indicar perfeitamente um novo campeao esta época. Para isto muito tem contribuido a época sem lesões de Reus, um jogador brilhante e que claramente sonha com o titulo, os bons impactos de Sancho, Alcacer e Witsel bem como a experiência de Pisczek, Burki, entre outros. De destacar que a equipa marcou 43 golos entre campeonato e champions e apenas sofreu 15 num total de 16 partidas. A jogar em casa na champions venceram todos os jogos ou seja 3 e no campeonato estão igualmente bem com 5 vitórias e 1 empate com o particular destaque que marcaram sempre 3 ou mais golos exceptuando frente ao Hertha que foram apenas 2 no tal empate. Para hoje a equipa precisa de vencer para não ver o Brugge aproximar-se e pode roubar o lugar na ultima jornada sendo que o empate chega para seguir em frente na competição.

O Brugge calhou num grupo dificilimo e adiou como pode as contas. A equipa chega a esta fase com 4 pontos muito graças ao Monaco já que foi com eles que empataram em casa tendo depois ido a França golear por 4-0. A equipa tem assim 3 pontos de vantagem sobre o Monaco o que pode garantir a Liga Europa sendo que depois deste jogo recebem o Atlético. Na teoria e olhando para a forma do Monaco o Brugge deverá ter a Liga Europa assegurada ainda por cima o Monaco está com um saldo de golos de -8. Mas o Brugge tem ainda direito de sonhar com os oitavos e para isso precisa de vencer os 2 jogos que tem para disputar sendo que mesmo assim teria de esperar por mais deslizes dos adversários. Em termos internos também não está facil para os belgas mas nada de impossivel visto que apesar de já terem perdido bastantes pontos só estão a 5 do primeiro classificado Genk sendo que estão no 3º lugar. De destacar que também já foram eliminados da taça pelo que manter-se pelo menos na Liga Europa já seria uma época europeia "conseguida". Devo referir que apenas no jogo em que foram eliminados da taça não marcaram fora de casa sendo que mesmo assim só venceram 4 partidas o que mostra bem as dificuldades fora e também os golos que sofrem. Wesley na frente é o jogador mais perigoso do Brugge.

O Dortmund pretende hoje carimbar o passaporte para os oitavos e também continuar a assumir-se como lider do grupo e a meu ver não haverá problemas para isso. A equipa está fortissima, moralizada e vai dar tudo para encerrar já esta fase da época para poder relaxar no ultimo jogo e continuar centrada no campeonato. Já o Brugge fez o que pode neste grupo mas irá ser eliminado hoje sendo que terá de esperar que o Monaco não pontue para não complicar o acesso à liga Europa. Desta forma acredito que o Dortmund sai hoje vencedor com alguma facilidade, sendo que os overs são constantes para os 2 conjuntos pelo que vou adicionar esse factor à aposta de vitória caseira.

Dortmund vence e mais de 2,5 golos - 1.50@betclic



Forum de Apostas


traderhughes

  • Milionário
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1106
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    651
Jogo: Dortmund vs Club Brugge
Data: 28.11.2018 – 18:00 Hora Brasília
Dica: Dortmund HT/FT - @1.79 – APOSTA7

Informações Dortmund

Últimos jogos: DORTMUND

24.11.18   BUN   Mainz   Dortmund   1 : 2   
16.11.18   AMS   Lotte   Dortmund   2 : 3   
10.11.18   BUN   Dortmund   Bayern   3 : 2   
06.11.18   CHA   Atl. Madrid   Dortmund   2 : 0   
03.11.18   BUN   Wolfsburg   Dortmund   0 : 1   

Com um futebol agradável de se assistir, o Dortmund vem encantando nesse começo de temporada europeia, e se destaca como um dos grandes times nesse momento. Líder da Bundesliga, e praticamente classificado para a próxima fase da Liga dos Campeões, o Dortmund precisa apenas de um empate hoje para se assegurar matematicamente nos playoffs. Se repetir o nível de atuação que vem tendo, certamente a vaga se confirmará hoje, e não com um empate, com uma boa vitória em cima de um adversário que não me parece ser páreo para os alemães.

Informações Club Brugge

Últimos jogos: CLUB BRUGGE

23.11.18   LGJ   Club Brugge   Waregem   1 : 3   
10.11.18   LGJ   Charleroi   Club Brugge   2 : 1   
06.11.18   CHA   Monaco   Club Brugge   0 : 4   
03.11.18   LGJ   Genk   Club Brugge   1 : 1   
30.10.18   LGJ   Club Brugge   Oostende   4 : 0   

A equipe do Brugge vem tropeçando demais no seu campeonato local, e isso faz com que a confiança para essa rodada da Champios fique um pouco abalada. Para o time que tem a pretensão de garantir o terceiro posto do grupo para conseguir uma vaga na Liga Europa, esse tipo de jogo é fundamental. Conseguir pontos aqui é o que o Brugge busca. Atualmente ele soma 4 pontos, e como tem uma boa margem de vantagem para o Monaco que nesse momento é o quarto colocado, a vaga para a Liga Europa está praticamente garantida.

Dica para aposta

Vejo um amplo favoritismo para o Dortmund aqui. Se a equipe alemã vier fazendo o que estamos habituados a assistir nessa temporada, mesmo não precisando dos três pontos para se garantir nas oitavas da Champions, deve vencer até com certa facilidade seu duelo, e se credenciar como uma das forças emergentes para tentar vencer a Liga dos Campeões nesse ano.





Remi Alves

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    2237
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1220
Borussia Dortmund vs Club Brugge
28-11-2018 às 20:00
Liga dos Campeões

Pick: Mais de 3 golos a 1.58 @ Esc

O Dortmund tem sido absolutamente demolidor esta temporada principalmente jogando em casa, os alemães só perderam 1 jogo oficial esta temporada, lideram a Bundesliga com 9 pontos de vantagem para o grande rival Bayern, na Champions repartem a liderança com o Atlético Madrid e estão apenas a 1 ponto de garantir o apuramento para os oitavos de final. A jogar em casa a equipa de Lucien Favre tem sido demolidora, apenas cedeu 1 empate e em 9 encontros realizados já marcou 33 golos.
Pouco à mais a dizer sobre esta equipa alemã, atravessa um grande momento e chega a este encontro na máxima força, apenas Schmelzer está em dúvida.
O Brugge aproveitou bem o mau momento do Mónaco e surpreendeu tudo e todos ao ir golear o Mónaco ao principado por 4-0, resultado que praticamente garantiu a continuidade nas competições europeias. Só uma enorme surpresa faria com que a equipa belga não prossiga nas competições europeias, seria necessário o Mónaco fazer 4 pontos nos 2 encontros que faltam e que são frente a Atlético Madrid e Borussia Dortmund respetivamente.
Os belgas atravessam um mau momento na liga belga com apenas uma vitória nas últimas 7 jornadas, resultados que fizeram a equipa cair para o 3º lugar a 4 pontos do líder. Mas a equipa belga é uma equipa bastante ofensiva e com capacidade para criar dificuldades aos seus adversários mesmo nos seus campos, viu-se no Mónaco se bem que este não é o melhor exemplo, mas em Madrid e apesar da maior supremacia do Atlético os belgas souberam criar perigo em transições rápidas e só na última meia hora é que a equipa quebrou.
Cools, Diatta, Groeneveld, Vlietinck e Vossen estão indisponíveis.

Equipas prováveis
Dortmund: Bürki, Piszczek, Akanji, Zagadou, Hakimi, Weigl, Witsel, Pulišić, Reus, Bruun Larsen e Götze.
Brugge: Horvath, Denswil, Mechele, Poulain, Mata, Nakamba, Vanaken, Vormer, Rits, Wesley e Schrijvers.

Conclusão
O Dortmund deverá dar continuidade aos bons resultados realizados em casa e não deverá facilitar, mas este Brugge já demonstrou que pode ser uma equipa perigosa, portanto neste encontro com 2 equipas de carácter bastante ofensivo julgo que o melhor mercado para aposta é o dos golos.



LucasTheodoro

  • Bilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2017
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2504
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1651
Borussia Dortmund x Club Brugge
28/11/2018 - 18:00 (BR)

Pick: Borussia Dortmund vence @1.27 Rivalo


Borussia Dortmund
A tradicional equipe alemã tem feito uma temporada praticamente impecável até aqui, tanto na Bundesliga quanto na Liga dos Campeões, e boa parcela de "culpa" por estes resultados é de seu mando de campo, onde é sempre muito forte e sobe muito de produção, provando isso inclusive nos 4 a 0 aplicados em cima do Atlético de Madrid na última partida em casa que disputou pela UCL, onde encarou uma equipe de boa defesa e mesmo assim não tomou conhecimento e acabou atropelando, o que acredito que seja a grande tendência também para este duelo diante do Club Brugge.

Club Brugge
O time belga não briga pela classificação, mas sim para segurar sua terceira posição e se garantir na Liga Europa como prêmio de consolação, e neste sentido a sua equipe já está bem encaminhada, tendo em vista que o Mõnaco atravessa um momento terrível.
A missão do Club Brugge hoje é muito difícil, pois segurar o ímpeto ofensivo do Borussia Dortmund dentro da Alemanha é missão para poucos, sendo que seu time sequer conseguiu fazer isto quando jogou ao lado de sua torcida, então fora de casa é mais improvável ainda.

Conclusão
Com 9 pontos, o Borussia Dortmund se mantém na liderança do grupo A mesmo após a derrota sofrida para o Atlético de Madrid e chega com status de grande favorito para esse confronto diante do Brugge, que busca um último suspiro na luta pelo G-2, podendo reduzir a distância para apenas dois pontos caso vença esse duelo, mas considero isto algo bastante improvável se levarmos em conta que até agora o time só conseguiu pontuar diante do lanterna Mônaco e o Dortmund já provou sua força em casa nos 4 a 0 sobre o Atlético de Madrid e também em sua campanha impecável na Bundesliga, onde chegou a bater até o temível Bayern de Munique recentemente.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions