Autor Tópico: [Brasileirão - Série A - 37° Rodada] Vitoria vs Gremio 25.11 19:00  (Lida 129 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33544
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



iaguet

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1056
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    568
em: 24 de Novembro de 2018, 12:26
Brasileirão - Série A - 37° Rodada
Vitoria vs Gremio
25.11 17:00 (BRT)

O jogo:
Em rodadas finais e decisivas os confrontos de opostos normalmente tendem a uma maior igualdade devido a extrema necessidade de vitória das duas equipes. Este é o caso de Vitória x Grêmio, os mandantes são os atuais vice-lanterna da competição e precisarão operar um milagre para fugir do rebaixamento em 2018, do outro lado, o campeão da América no último ano tenta fugir da Pré-Libertadores e assim conseguir um calendário menos conturbado no início de ano. Independente da situação é muito difícil acreditar que o Grêmio não irá se sobrepor durante a partida, jogando fora de casa a equipe tem um bom retrospecto e acredito que isso fará a diferença nesta tarde.

Vitória:
Provável equipe do Vitória conta com: João Gabriel; Jeferson, Aderllan, Lucas Ribeiro e Marcelo Benítez; Willian Farias, Arouca e Léo Gomes; Erick, Léo Ceará e Lucas Fernandes.
Com 97% de chance de cair, a queda do rubro-negro baiano neste domingo é praticamente inevitável. As últimas rodadas em que era esperado uma crescente com a mudança de treinador acabou sendo uma das piores possíveis, com dois empates e duas derrotas, João Burse tentou trocas diversas que aparentemente só pioraram o rendimento da equipe, trazendo ainda mais instabilidade ao elenco que já sofria durante o restante da temporada. Talvez o exemplo mais claro disso seja no setor defensivo em que o experiente Ramon, após marcar gol contra frente ao Atlético-PR foi substituído por Aderllan na última partida,  definitivamente o jovem zagueiro não estava preparado para o jogo, cometendo um penâlti e também marcando um gol contra. Retirando as escolhas individuais, o futebol coletivo também pouco agrada, com muita dificuldade de armação e organização a equipe aparentemente não ter nenhum rigor tático, tentando passagens diretas da defesa para o ataque, além disso como foi visto contra os reservas do Cruzeiro suscetível a gols com qualquer miníma pressão. Mesmo com a corda no pescoço, é difícil acreditar que a equipe consiga jogar de "igual para igual" frente a forte equipe do Grêmio, o cansaço da viagem e a falta de treinamentos devem corroborar ainda mais para outra atuação trágica da equipe.

Grêmio:
Uma provável escalação gremista tem Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel (Cícero), Maicon, Ramiro (Alisson), Jean Pyerre e Everton; Jael (André).
O Grêmio vinha de uma boa sequência de resultados desde a eliminação na semi-final da Libertadores, conquistando três vitórias e um empate, na última partida contra o vice-líder Flamengo sucumbiu. Relatando estas partidas, a equipe começou muito bem vencendo o Atlético-MG fora de casa, em uma ótima partida defensiva dado que o gol da equipe saiu logo nos primeiros minutos e a equipe conseguiu igualar o meio campo e não sofrer tanto mesmo com a pressão dos adversários. Contra o Vasco, talvez sua pior partida quando não conseguia ser efetivo nas finalizações e abriu espaço para o contra-ataque que resultou no gol dos visitantes, para conquistar a vitória magra com um frango bisonho do goleiro Martin Silva.Enfrentando mais um adversário da ponta da tabela, o Grêmio demonstrou evolução do primeiro para o segundo tempo, quando conseguiu encaixar seu jogo e melhorar a saída de bola, que resultou no gol e se não fosse a infelicidade de Michel no gol contra, a vaga no G-4 estaria praticamente garantida. De volta a Arena, o Grêmio não deu chance alguma para a equipe da Chapecoense, mesmo com uma equipe bastante mudada foi ofensivo e conquistou o resultado no primeiro tempo, conseguindo dominar o jogo e ampliar na etapa final. Por fim, a partida contra o Flamengo pode se controversa, a perda de regularidade no segundo tempo, quando sofreu o segundo gol não é normal para o trabalho de Renato Gaúcho, com certeza o ímpeto do adversário sabendo que precisava do resultado para continuar na briga pelo título teve papel fundamental, mas acredito que o treinador tenha trabalhado bastante neste curto tempo com o mental dos jogadores, para conquistar o resultado o quanto antes no Barradão e principalmente não voltar a ceder o placar conquistado.

Conclusão:
Apesar da situação desesperadora do Vitória contra o rebaixamento, o Grêmio tem ambição no campeonato e uma equipe com qualidade muito superior. O nervosismo, alinhado com um técnico inexperiente pode aumentar ainda mais a pressão com o elenco e o que era ruim taticamente piorar ainda mais. O Grêmio tem a quarta melhor campanha como mandante no Brasileirão e apesar de jogar mais reativamente fora da Arena, consegue imprimir resultados mesmo contra adversários mais fracos. Do outro lado, o Vitória está a seis jogos sem vencer no Barradão, seu retrospecto contra o G-6, são três derrotas, um empate (na primeira rodada do campeonato) e uma derrota, não acredito que o treinador tenha tido tempo hábil para alguma grande mudança de postura e vejo mais uma derrota para a equipe.

Minha pick é: Grêmio ML 1,92 @ Aposta7



Lferrao

  • Devedor
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    179
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    320
em: 24 de Novembro de 2018, 17:14
VITÓRIA X GRÊMIO
DIA: 25/11 ÀS 17H (BR)
PICK: GRÊMIO +1,5 GOLS @BET365 2.10


Respirando por aparelhos e com um pé na segunda divisão, o Vitória tenta se superar nesses dois últimos compromissos e torcer contra pelo menos 2 times para que possa se livrar mais uma vez da queda de divisão. O Grêmio, por sua vez, tenta se manter entre os primeiros depois de um ano com bom mas dessa vez sem títulos.

VITÓRIA: Com um time desestruturado em praticamente todo campeonato, o Vitória não conseguiu engrenar e ficou sempre na parte baixa da tabela, sendo que nessa reta final o rendimento da equipe piorou e com isso a queda de divisão torna-se cada vez mais inevitável. São 4 pontos de diferença para o primeiro time fora do Z4 e os 2 últimos jogos são contra Grêmio e Palmeiras, times do topo da tabela. Por conta disso, vejo como quase que impossível o time reverter a situação, a realidade será aceitar a queda para a Série B, pensando já em 2019.

GRÊMIO: Firme e forte em 3 competições ao longo do ano, o Grêmio ficou no quase na Copa Libertadores, caindo juntamente com o Palmeiras na etapa de semifinais, sendo a eliminação em casa e bem dolorosa, visto que o time havia vencido fora de casa o River Plate no jogo de ida. Passado isso, felizmente o elenco reserva deu conta do recado nos jogos que foi escalado, com isso, o time garantiu-se mais uma vez na Libertadores e tenta terminar o ano em 3°, tirando o seu rival Internacional da posição.

CONCLUSÕES: O jogo de amanhã terá uma grande diferença técnica entre as equipes: o Vitória tem um elenco limitado, que falha demais na defesa e cria pouco no ataque, por isso, terá dificuldades para marcar no Grêmio, que virá com time titular, que é forte tanto na defesa quanto no ataque. A situação dos mandantes pode piorar, pois como precisam vencer, poderão dar brechas para o adversário jogar e marcar, por isso, acho provável mais uma derrota. Diante disso, vejo o Grêmio mandando no jogo e marcando ao menos 2 vezes nos 90 minutos.



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série A - 37° Rodada] Vitoria vs Gremio 25.11 19:00
« Responder #2 em: 24 de Novembro de 2018, 17:14 »

ander9

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2018
  • Localidade: Hortolândia - SP
  • Mensagens:
    626
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    334
em: 25 de Novembro de 2018, 12:08
Vitória
Em situação crítica os baianos recebem o Grêmio, e só os 3 pontos interessam para escapar do rebaixamento.
Na penúltima posição com 36 pontos, 4 a menos que a Chapecoense primeiro time fora da zona de rebaixamento, só um milagre pode livrar o Vitória da degola, se não vencer pode confirmar o descenso já nessa rodada, as chances de rebaixamento são de 97%.
Para tentar alcançar seu objetivo o técnico João Burse conta com o retorno de Jeferson e o atacante Lucas Fernandes que cumpriram suspensão.
Provavael escalação: João Gabriel; Jeferson, Aderllan, Lucas Ribeiro e Marcelo Benítez; Willian Farias, Léo Gomes e Rhayner; Erick, Lucas Fernandes e Léo Ceará.

Grêmio
Em quarto lugar com 62 pontos o Tricolor vai em busca da vitória para se manter na zona de classificação para Libertadores, com o mesmo número de pontos do São Paulo quinto colocado, o Grêmio precisa vencer para não correr o risco de ser ultrapassado pelo time paulista.
Renato Gaúcho terá praticamente força máxima contra o Vitória, o zagueiro Kenneman está de volta após servir a seleção Argentina, e forma a dupla de zaga com Geromel, apenas Luan continua machucado e não está a disposição.
Grêmio: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Maicon, Ramiro e Jean Pyerre, Everton e Jael.

Conclusão
O Vitória é uma equipe desorganizada, principalmente o setor defensivo, tem a pior defesa da competição com 60 gols tomados até o momento, não vence a 7 rodadas, e nas últimas 12 rodadas venceu apenas um jogo, números dignos de rebaixamento. O Grêmio é uma das melhores equipes do país, e quer salvar o ano, pelo menos coma vaga garantida na fase de grupo da Copa Libertadores, já que o time ficou pelo caminho em todas as principais competições que disputou este ano. 
Uma derrota para o Vitória ou até mesmo um empate seria uma zebra muito grande.
Grêmio ML @1.78 ESC
Elianderson Luz




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions