Autor Tópico: [Brasileirão - Série A - 36.ª Rodada] Santos vs Botafogo 21.11 23:00  (Lida 664 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

azcomeon

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4562
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4076
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



azcomeon

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2018
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4562
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4076
em: 20 de Novembro de 2018, 04:16
21-11-2018, 23:00 | Série A
Santos - Botafogo

É numa sequência de quatro derrotas consecutivas no período mais importante da temporada que o Santos chega a este jogo, quando faltam apenas três jornadas para o fim do campeonato e sete pontos separam a equipa paulista do lugar de acesso às pré-eliminatórias de qualificação para a Libertadores da próxima época. Depois de ter caído de forma que se aceita na deslocação ao estádio do Palmeiras (3-2) e do Flamengo (1-0), o Santos desiludiu frente a adversários que estão na luta pela manutenção, tendo perdido mesmo em casa com a Chapecoense (1-0) e mais recentemente, no último domingo, em Minas Gerais diante do América Mineiro (2-1). Para este jogo, Lucas Veríssimo e Bruno Henrique são baixas confirmadas, numa lista de ausências que pode alargar até às 10, com Bryan Ruiz, Carlos Sánchez, Derlis González, Guilherme Nunes, Luiz Felipe, Felippe Cardoso, Yuri Alberto e Kaio Jorge em dúvida por diferentes motivos.

Quem segue num momento totalmente contrário é o Botafogo, que fruto de uma série de quatro vitórias consecutivas ainda acredita que pode chegar ao 6.º lugar, atualmente ocupado pelo Atlético Mineiro a seis pontos de distância. A formação carioca vem de um triunfo difícil diante do Internacional (1-0), já depois de ter batido em casa o Corinthians (1-0) e o Flamengo (2-1) e fora a Chapecoense (1-0).

Grande jogo em perspetiva, com o Brasileirão A a aproximar-se a passos largos do seu final e Santos e Botafogo na luta pelo acesso à Libertadores. Se para a equipa carioca terminar abaixo do 6.º e garantir presença na Sudamericana não é drástico, longe disso, para o Santos depois da recuperação que a equipa teve é com grande tristeza e surpresa que a equipa tem vindo a claudicar nos momentos chave, vindo mesmo de quatro desaires seguidos frente a adversários de topo e outros que lutam para escapar ao "rebaixamento". A verdade é que para este jogo a moral está toda do lado do Botafogo, que deve ir à Vila Belmiro apostar numa estratégia de contra-ataque. Com a ansiedade crescente a apoderar-se cada vez mais da equipa do Santos numa partida que pode ditar o adeus ao sonho da Libertadores, creio que a pressão poderá afetar e jogar a favor do Botafogo aqui.

Botafogo AH +1 @ 1.41 ESC (10/10)
Botafogo DNB @ 2.90 ESC
« Última modificação: 20 de Novembro de 2018, 04:17 por azcomeon »
Step by step. Day by day. Work hard until you reach success.



Bruno Alcantara

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2017
  • Localidade: Ouro Preto, MG
  • Mensagens:
    577
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    718
em: 20 de Novembro de 2018, 04:40
SANTOS vs BOTAFOGO
BRASILEIRÃO SÉRIE A

Rodada: 36
Local: Estádio Vila Belmiro, Santos (SP)
Data: Quarta, 21 de Novembro
Horário: 21h (de Brasília)


FATOS SOBRE O JOGO:


SANTOS:

Com a derrota diante do América na última rodada, o Santos chegou há 4 derrotas consecutivas na competição. Além disso, a equipe se distanciou da briga pelo G6, já que com 46 pontos conquistados até aqui, soma 7 pontos a menos que o 6° Atlético-MG. Como mandante, a equipe faz uma campanha razoável até aqui, com 8 vitórias em 17 jogos, além de 5 empates e 4 derrotas. Nos últimos 5 jogos, foram 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota.


Provável escalação: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Diego Pituca e Rodrygo; Arthur Gomes (Eduardo Sasha), Gabigol e Copete (Eduardo Sasha).
Técnico: Cuca.

Desfalques: Bruno Henrique (suspenso), Lucas Veríssimo (lesionado), Carlos Sánchez, Bryan Ruiz e Derlis González (selecionáveis).



BOTAFOGO:

Com a vitória diante do Internacional na última rodada, o Botafogo chegou a sua 4° vitória consecutiva e vive seu melhor momento dentro da competição. A equipe comandada por Zé Ricardo, que antes brigava pra se afastar da zona de rebaixamento agora já sonha com a pré libertadores. Os botafoguenses somam 47 pontos, 6 a menos que o 6° Galo, restando ainda 3 rodadas, tendo o confronto direto na última rodada. Como visitante, venceu apenas 3 dos 17 jogos até aqui, além de 4 empates e 10 derrotas. Nos últimos 5 jogos, foram 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas.



Provável escalação: Gatito Fernández, Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello, Moisés, Rodrigo Lindoso, Mateus Fernandes, Leonardo Valência, Luiz Fernando, Erik e Brenner.
Técnico: Zé Ricardo.

Desfalques: Nenhum.


CONCLUSÃO:

Teremos um confronto entre equipes que brigam diretamente por vaga no G6 da competição, porém que atravessam momentos distintos dentro da competição. Enquanto o Santos vem numa sequência de 4 derrotas consecutivas, vivendo sua pior sequência com o técnico Cuca justamente na fase final, por outro lado o Botafogo vem numa sequência de 4 vitórias consecutivas, tendo inclusive ultrapassado o adversário na tabela na rodada anterior. Separados por apenas 1 ponto na tabela, restando apenas 3 rodadas, ambas as equipes jogam suas últimas fichas pra continuarem sonhando com a vaga na pré libertadores. Portanto, vejo um certo equilíbrio aqui, com o Santos com a vantagem de atuar na Vila,onde é sempre muito forte, e com o Botafogo embalado na competição. A equipe santista tem alguns desfalques pra essa partida, como é o caso de Carlos Sánchez, peça importante na armação de jogadas. Já o Botafogo vem completo e já sem o peso de zona de rebaixamento como há alguns rodadas. Dessa forma, mesmo com a fase ruim e desfalques, vejo o Santos com força pra reagir, pois tem uma boa equipe a meu ver, contando principalmente com a excelente fase do artilheiro Gabigol e precisa dar uma resposta a seu torcedor, e aliviar um pouco a pressão da sequência de derrotas. Já pelo lado do Botafogo, vejo uma equipe já satisfeita por ter alcançado o objetivo da permanência. Com as odds do ML do peixe próximas de 2.0, vejo muito valor aqui.


PICK: SANTOS ML
ODD: 1.94 @TEMPOBET
10 UNIDADES.
Bruno Alcântara



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série A - 36.ª Rodada] Santos vs Botafogo 21.11 23:00
« Responder #2 em: 20 de Novembro de 2018, 04:40 »

helderqueimado

  • Crava
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2012
  • Localidade: Beja
  • Mensagens:
    71
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    92
em: 21 de Novembro de 2018, 00:25
Jogo: Santos vs Botafogo
Competição: Serie A Brasil
Data: 21 Novembro 2018 (23:00)
Estádio: Estádio Urbano Caldeira - Vila Belmiro (Santos - São Paulo)

Luta directa pela última vaga de acesso à Copa dos Libertadores.

A Vila Belmiro vai receber um jogo de suma importância para o futuro do Peixe, na recepção ao Botafogo.
É um Santos desmotivado e sem ânimo que vai a jogo. Um Santos que em quatro jogos viu destruído o trabalho de meses. Uma equipa com jogadores descrentes no potencial individual e do colectivo. Há, inclusivamente, nota de reuniões entre a direcção, equipa técnica e capitães para discutir o actual momento da equipa.
Por outro lado, o Botafogo cavalga a crista da onda após de ter somado doze pontos em doze possíveis. Para chegar aos quinze é necessário derrubar o Santos? Seja!
Importa referir que o Santos tem uma camisola muito pesada e que, tradicionalmente, até tem conseguido superiorizar-se ao Botafogo, mas o paradigma começou a alterar-se na época passada, quando o Santos perdeu no Engenhão. Este ano, estas equipas já se defrontaram e não conseguiram ir além de empate a zero.

Santos:
O Santos desbaratou grande parte do esforço da época nas últimas quatro jornadas. Quatro jogos que se saldam em quatro derrotas, cuja maior consequência foi a perda de posições classificativas. Da sétima posição, têm descido até bater na actual décima posição classificativa, colocando, inclusivamente, em risco o objectivo de conseguir o apuramento para a Copa Libertadores 2019. Aliás, algumas notícias dão conta de diversos jogadores já terem atirado a toalha ao chão, o que complica ainda mais as contas.
O Santos começou por sair derrotado na visita ao Palmeiras, o que por si não é de todo surpreendente, dado que se trata do possível futuro campeão. Em seguida recebe a Chapecoense e sai derrotado em casa. Este sim, é um resultado verdadeiramente surpreendente se tivermos em atenção que a Chape tem andado a contas com a despromoção. As últimas duas partidas e consequentes derrotas foram obtidas nas visitas ao Flamengo e ao América (que parece ter acordado nesta recta final).
Depois de oito jogos em casa sem conhecer o sabor da derrota, eis que o Peixe se deixou surpreender na recepção à Chape, que tem o mérito de ter quebrado um ciclo de invencibilidade santista.
Para piorar o cenário, o Santos vai a jogo com seis baixas consideráveis. Carlos Sánchez, Derlis González e Bryan Ruiz estão ausentes devido a compromissos das suas selecções nacionais. Para além destes, Bruno Henrique está suspenso. Lucas Veríssimo e Guilherme Nunes estão lesionados e também são ausências para a recepção ao Botafogo.
Assim sendo é expectável que Cuca seleccione o seguinte onze: Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Diego Pituca e Rodrygo; Copete (ou Sasha), Arthur Gomes e Gabigol.

Botafogo:
É um Botafogo renascido que visita o Peixe na Vila Belmiro. Conseguiu somar quatro vitórias consecutivas nas últimas quatro jornadas. Impressionante! Saltaram da décima quinta posição classificativa para a nona. Se antes tentavam fugir à despromoção, estes últimos quatro jogos deixaram a equipa a olhar para cima e para um potencial acesso à Libertadores.
A primeira vítima foi o Corinthians de Jair Ventura, que perdeu por 1x0 na visita ao Rio. A armadilha estava montada e o próximo a cair foi o Flamengo (2x1). Seguiu-se a visita à Arena Condá e mais uma vitória, frente à Chape. A última vítima foi o Inter, que até estava a lutar pelo título com o Palmeiras, mas que saiu derrotado do Estádio Nilton Santos (1x0).
Até há algumas semanas atrás, estaríamos a olhar para um Botafogo condenado a sair derrotado deste jogo, tal a consistência nas derrotas, mas agora, até reúnem algum favoritismo.
Poucas são as ausências a assinalar na equipa do Botafogo. A única assinalável é mesmo a do capitão Joel Carli por acumulação de cartões amarelos. Especula-se que o treinador Zé Ricardo opte por Yago ou Marcelo Benevenuto para substituir o capitão.
Deste modo podemos antecipar o seguinte onze: Gatito Fernandez; Marcinho, Yago (ou Marcelo Benevenuto), Igor Rabello e Moisés; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes, Leo Valência e Luiz Fernando; Erik e Brenner (ou Kieza).

Há medida que nos aproximamos do final do Brasileirão, a clarividência vai-se esfumando e a imprevisibilidade toma conta dos resultados. Começa a ser muito difícil encontrar odds adequadas à linha de raciocínio por detrás das nossas análises.
Apesar do Santos ostentar o melhor marcador da prova, ambas as equipas têm protagonizado resultados magros, onde ambas as equipas nem sequer têm marcado (embora não seja esse o mercado em causa). Nos últimos dez jogos disputados pelo Botafogo, cinco tiveram um ou menos golos - metade, portanto. O Santos apresenta, precisamente, o mesmo número. Cinco em dez partidas terminaram com um ou menos golos e estes são indicadores importantes.
O Botafogo, nas suas últimas quatro partidas sofreu um único golo, já o Santos marcou golos em apenas duas das últimas quatro, apesar de ter sofrido em todos.
A jogar em casa e antes do advento Chape, o Santos até estava a conseguir demonstrar grande solidez defensiva ao sofrer apenas um golo em oito partidas.
A esta distância e antes do apito inicial, antecipo um jogo fechado com as equipas expectantes do que cada uma trará a jogo e por esse motivo, encontro valor do lado do under. Quer uma, quer outra têm mais a perder do que a ganhar, dada a magra vantagem que lhes permite sonhar com a Sul-Americana (e já estou a deixar de lado a Libertadores porque a diferença pontual é considerável).

Pick:
Under 2,25 | 10 unidades | @1,66 (Bet.pt)



Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3605
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1887
em: 21 de Novembro de 2018, 16:59
Santos x Botafogo
21/11 - 21h
Pick: Santos ML @1,80 Aposta7


Ainda na esperança de conquistar uma vaga pra Libertadores, o santos recebe o botafogo que conseguiu se livrar do risco de rebaixamento.

O Santos não é um dos times que considero um grande ato apostar a seu favor. ao contrário, consegue decepcionar bastante quando se espera algo realmente produtivo do time.
Claro, tem que ter consciencia  que esse time tava até pouco tempo na zona de rebaixamento, e agora cobramos dele partidas de alto padrão.
O time tem um bom centroavante, tem um jovem promissor como Rodrygo, e um bom goleiro, no restante são jogadores medianos.
Com 46 pontos, o time precisa ganhar pra ainda sonhar com zona de Libertadores, e tem alguns  desfalques, Bryan Ruiz, Carlos Sánchez e Derlis González (convocados); Bruno Henrique (suspenso).

O Botafogo que até rodada passada ainda estava ameaçado de rebaixamento, agora olha pra cima. O time esta com 47 pontos e ainda tem chance de Libertadores.
não é fácil, principalmente se olharmos o time fraco que é o Botafogo.
Mas conseguiu resultados importantes nas últimas rodadas que o credenciaram neste momento.
Ao meu ver é um time muito limitado, mais ainda do que o santos, e construiur resultados até de maneira surpreendente. O nível de futebol segue muito baixo.

O santos jogando em casa é favorito. Não é lá essa maravilha toda, mas tem individualidades melhores do que o botafogo. acredito que o fator local faça a diferença, e o maior poder de fogo dos paulistas, também.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions